Aba_horizontal

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Mulheres Cristãs pegam nas armas para defender a Síria

 
Face ao abandono do mundo inteiro, eis aqui as milícias cristãs no nordeste da Síria a treinar mulheres, mães de família a manipular as armas.




Impressionante! Enquanto esses jovens com idade para defender as suas terras desertam, mulheres de coragem e óh quão valorosas, tentam se adestrar no manejo de armas com a firme intenção de defender os seus e a sua amada Pátria, até onde Deus lhes permita resistir.

Eu sei que é fácil criticar quando se está deste lado da barricada, sossegado da vida, mas estas mulheres estão exactamente no lado contrário da barricada e falam, dão o exemplo a seguir a todos esses  que não têm amor á Pátria. Nem de longe nem de perto me refiro ás crianças, mulheres e idosos, mas a toda a juventude com força e vigor para lutar ao lado das forças de al-Assad, defender as suas terras contra os terroristas financiados pelo Ocidente. Mas ao invés disso, preferem antes a fuga...a cobardia.

FONTE                                                                                              

2 comentários:

  1. Estive vendo esses dias seu blog. Parabéns, muito sucesso e continue firme.

    Cobalto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade tem de ser dita, não podemos esconder a cabeça na areia como a avestruz. Obrigado.

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.