As mensagens subliminares
O primeiro tipo de condicionamento subliminal a fazer objecto de debates -muito conhecido- é aquele descoberto nos anos 50, realizado pela Coca-Cola para fins publicitários.
Sabe-se que a visão humana só pode perceber uma imagem num filme que se esta é apresentada num mínimo de 12 fotogramas. A sociedade que produz a Coca-Cola tinha inserido sequências de fotogramas mais breves, com um conteúdo publicitário, em certos filmes projectados nas salas de cinema. Durante o espetáculo, os espectadores expostos a esta publicidade tinham consumido 39% de Coca-Cola a mais.
Esta descoberta fez escândalo, e a publicidade subliminar foi formalmente interdita. Mas parece que o seu uso prosseguiu, mesmo em formas não visuais e com fins estrictamente comerciais.
Em 1978, deu-se conta que inúmeros supermercados difundiram, através de altifalantes e a um nível sonoro impossível perceber-se conscientemente, mensagens que exortavam a não roubar. O roubo nos supermercados reduziu-se em cerca de 36%. [...]
Este tipo de condicionamento subliminar foi igualmente interdito pela lei: mas o respeito desta resta a verificar.
Paolo Baroni, no seu ensaio I principi del tramonto, fez saber que uma letra tinha sido enviada por Gianni Agnelli aos acionários da FIAT na qual se falava de mensagens subliminares utilizadas para "sonorizar" as fábricas com vista a aumentar a productividade e "melhorar" a relação (ler submissão) trabalhador/empresa, reduzindo os "conflitos no seio da empresa" (diga-se das reivindicações salariais e outras).
A presença de mensagens sonoras subliminares é geralmente denunciada, e verificada, na música contemporânea como o rock e o heavy metal. É questão de mensagens a conteúdo satânico ou criminal, que não são audíveis em condições normais porque muito lentos ou muito acelerados ou registados inversamente. O seu poder efectivo de condicionar o psíquico dos amadores dessas músicas resta a verificar.
Mas todavia deve-se advertir que esse tipo de musica difundida em alto volume, seja durante os concertos ou discotecas, combinam-se de maneira sinérgica com a ingestão de álcool e drogas. Isso produz outros efeitos no cérebro, que não são limitados á noite de diversão, mas duráveis, de uma importância sanitária e social considerável pois têm incidência nas capacidades cognitivas de muitas pessoas. [...]
As duvidas sobre a eficácia das mensagens subliminares parecem no entanto serem desmitificadas visto a quantidade de pesquisas e investimentos que se efectuam nesse domínio e os brevetes que são depositados, com vista a meter ao ponto sistemas de condicionamento com fins comerciais e políticos. A predicação religiosa também acabou por entrar no sector comercial. É uma práctica notoriamente difusa do outro lado do Atlântico, onde trabalham empresas especializadas na preparação de salas de predicações religiosas dotadas de invenções electro-acusticas eficazes para incentivar os crentes a fazer doações e a revir.
As mensagens subliminares que veiculam os pedidos do predicador aos fiéis (dar, obedecer, revir, trazer outros fiéis) são muitas vezes emitidos a uma frequência sonora de 6 ou 7 Hz, que é a do vibrato, a qual resulta empiricamente ter um efeito muito sugestivo e alteração ao nível da consciência e capacidade critica das pessoas. Muitas delas ficam então inclinadas a escorregar para um estado comparável ao transe, prontas a acolher os pedidos que recebem desde que estes não sejam ameaçadores nem alarmantes. Uma outra frequência critica situa-se á volta de 3,5 Hz, que corresponde á ressonância do crânio.
Aliás, o efeito da musica - e de uma certa musica e certos instrumentos de musica em particular- sobre o psíquico, o humor, a disponibilidade das pessoas á acção, ao sacrifício, ao prazer e á crença, é bem conhecido e explorado á milénios. Sobretudo nos campos de batalha, mas também durante festas místicas, de divertimentos diversos. Nos anos 70, descobriu-se que a musica podia produzir a secreção de substancias quimicamente semelhantes ao opium (encefalina, beta-endorfina). Estas têm uma acção eufórica e anestésica sobre o psíquico, o que reduz sensivelmente a tendência á lógica e á critica. Está claro que a musica produz uma de-cognição e não pode ser considerada como um inocente acompanhamento estético de eventos visto que estes são potencialmente orientados a influenciar o pensamento e a conduta de pessoas. A secreção das ditas substâncias são também estimuladas logo que nos abandonemos á escuta da televisão. Daí o poder agradável, consolador, mas também vagamente acostumador, do pequeno écran. E daí, boa parte da sua eficácia como instrumento de persuassão, publicitária e propagandista. É notório que assim que a televisão chega e se propaga num país sub-desenvolvido, a população fica mais tranquila.
As técnicas de elaboração acústica disponíveis á hora actual permitem reenviar a mensagem subliminal, para um lado subconscientemente perceptível, e ao mesmo tempo impossível a distinguir da musica, o canto ou o falar. É questão de uma forma de esteganografia. [...] Pois que na cryptografia, o texto é reconhecível mas não compreensível, na esteganografia, o texto, a mensagem, não é reconhecível, não aparece, está oculto.
A esteganografia recorre assim á utilização de imagens publicitárias ou propagandistas nas quais a mensagem subliminal (veiculada por palavras ou imagens, ou pelos dois) não é percebida conscientemente, mas mesmo assim alcança o inconsciente.
Teoricamente, cada mensagem ou musica, cada imagem ou filme, pode ocultar mensagens subliminares.
Tudo isto visa influenciar a grande maioria dos processos psíquicos - a verdadeiro dizer, quase totalmente- que ficam subconscientemente, fora de controlo da consciência e direcção da vontade.
FONTE
quinta-feira, 13 de agosto de 2015
quarta-feira, 5 de agosto de 2015
A morte pela divida!
Foi um pesado erro de consequências exigir á Républica de Weimar o reembolso das suas dividas, no momento em que a Alemanha estava precipitada num primeiro tempo na hiperinflação e depois a depressão, nos fins dos anos 1920 e principio dos anos 1930. Os dirigentes alemães da época bem defenderam a sua causa desesperada junto dos americanos, que consentiram uma certa moratória no reembolso de sua divida. Tarde demais porque o desemprego massivo, o colapso do sistema bancário em 1931 e o fecho dos bancos (como na Grécia) resultaram nos actos de Janeiro 1933.
Foi igualmente um erro pesado de consequências exigir o pagamento integral da divida russa em 1992, quando Yeltsin tentava gerir de alguma forma os escombros de uma economia soviética em ruína. Instabilidade política, fragilização económica extrema, corrupção e, resumindo, perda de confiança na recém-nascida democracia russa foram os efeitos colaterais previsíveis da intransigência ocidental. A debandada de Weimar, a instabilidade político-económica russa dos anos 1990 e mesmo actualmente, tudo como a onda nacionalista alemã dos anos 1930 e russa destes últimos 20 anos são o resultado de um princípio absurdo segundo o qual a dívida deve ser integralmente reembolsada.
Como demolir o diktat desta ortodoxia sufocante que não consegue decididamente admitir que, combinado com deficiências estruturais, a carga substancial de uma divida obriga uma nação e sua sociedade ir para o abismo? Pois, com o desemprego em torno dos 30%, desemprego jovem superior a 50%, um PIB em queda de 30% e o colapso dos seus bancos, a Grécia de hoje já passou além do seu ponto de ruptura. Como é que se faz, então, que a esmagadora maioria dos nossos líderes políticos e economistas actuais é ignorante e desprovida de qualquer sentido histórico? Á imagem desta Alemanha de Brüning do início dos anos 1930, uma Grécia que forçaremos a mais austeridade e mais privação é inevitavelmente condenada ao colapso. Mais nenhum governo eleito democraticamente irá durar neste Grécia encurralada num canto, onde - após a eleição do Syriza em Janeiro e o referendo em Junho - a população agora sente que o seu voto é inútil.
Neste contexto nauseabundo, quem ficará surpreendido amanhã de um golpe de Estado militar num país e num povo que já não acredita em nada? A quem continuemos a garantir que a nossa generosidade atingiu o seu limite ... quando o nosso dinheiro tem sido usado principalmente para nos salvar! O primeiro plano de resgate de 100 mil milhões de euros (em 2010) não era destinado a pagar as dívidas devidas aos bancos alemães e franceses? O mesmo vale para o segundo, terceiro e actuais pacotes postos em prática para reembolsar mais uma vez os credores estrangeiros. Os contribuintes alemães - a quem o seu governo continua a desinformar - terá ele a consciência de que a esmagadora maioria dos fundos disponibilizados para a Grécia não beneficiarão em nada a reforma da sua economia nem a cobertura de sua urgência social e humanitária?
Portanto um quinto e mais tarde outros planos são a programar, á medida da agonia das PME e dos bancos gregos. É a Grécia em morte cerebral? Pouco importa: a Alemanha populista e mercantil de hoje mantém no entanto a respiração artificial com resgates desnecessários. Uma Grécia no euro conduzirá inevitavelmente a um enfraquecimento adicional da moeda única que beneficiará mais e cada vez mais ás exportações alemãs.
FONTE
Foi igualmente um erro pesado de consequências exigir o pagamento integral da divida russa em 1992, quando Yeltsin tentava gerir de alguma forma os escombros de uma economia soviética em ruína. Instabilidade política, fragilização económica extrema, corrupção e, resumindo, perda de confiança na recém-nascida democracia russa foram os efeitos colaterais previsíveis da intransigência ocidental. A debandada de Weimar, a instabilidade político-económica russa dos anos 1990 e mesmo actualmente, tudo como a onda nacionalista alemã dos anos 1930 e russa destes últimos 20 anos são o resultado de um princípio absurdo segundo o qual a dívida deve ser integralmente reembolsada.
Como demolir o diktat desta ortodoxia sufocante que não consegue decididamente admitir que, combinado com deficiências estruturais, a carga substancial de uma divida obriga uma nação e sua sociedade ir para o abismo? Pois, com o desemprego em torno dos 30%, desemprego jovem superior a 50%, um PIB em queda de 30% e o colapso dos seus bancos, a Grécia de hoje já passou além do seu ponto de ruptura. Como é que se faz, então, que a esmagadora maioria dos nossos líderes políticos e economistas actuais é ignorante e desprovida de qualquer sentido histórico? Á imagem desta Alemanha de Brüning do início dos anos 1930, uma Grécia que forçaremos a mais austeridade e mais privação é inevitavelmente condenada ao colapso. Mais nenhum governo eleito democraticamente irá durar neste Grécia encurralada num canto, onde - após a eleição do Syriza em Janeiro e o referendo em Junho - a população agora sente que o seu voto é inútil.
Neste contexto nauseabundo, quem ficará surpreendido amanhã de um golpe de Estado militar num país e num povo que já não acredita em nada? A quem continuemos a garantir que a nossa generosidade atingiu o seu limite ... quando o nosso dinheiro tem sido usado principalmente para nos salvar! O primeiro plano de resgate de 100 mil milhões de euros (em 2010) não era destinado a pagar as dívidas devidas aos bancos alemães e franceses? O mesmo vale para o segundo, terceiro e actuais pacotes postos em prática para reembolsar mais uma vez os credores estrangeiros. Os contribuintes alemães - a quem o seu governo continua a desinformar - terá ele a consciência de que a esmagadora maioria dos fundos disponibilizados para a Grécia não beneficiarão em nada a reforma da sua economia nem a cobertura de sua urgência social e humanitária?
Portanto um quinto e mais tarde outros planos são a programar, á medida da agonia das PME e dos bancos gregos. É a Grécia em morte cerebral? Pouco importa: a Alemanha populista e mercantil de hoje mantém no entanto a respiração artificial com resgates desnecessários. Uma Grécia no euro conduzirá inevitavelmente a um enfraquecimento adicional da moeda única que beneficiará mais e cada vez mais ás exportações alemãs.
FONTE
quinta-feira, 30 de julho de 2015
A Sinagoga satânica na linhagem Real Britânica
Antes de tudo, o mérito desta descoberta vai para o Pr. Pierre
Hillard, que á força de escavar o assunto, acabou por descobrir a prova
que faltava, aquela que incrimina, por onde e como os satanistas da
Sinagoga conseguiram infiltrar-se na família Real Britânica e em quase
todas as Famílias Reais Europeias, senão mesmo todas. Tudo muito bem
documentado. Eu apenas tento fazer um resumo muito breve e o mais
explicito possível da descoberta do Pr. Hillard. Esta descoberta foi
divulgada pela primeira vez ao público no dia 15 de Março de 2015, nesta conferência. É algo inédito no sentido que nunca ninguém tinha
confirmado com provas, que a Realeza Britânica tinha laços com a
Sinagoga do Demónio. Muito se dizia por esse mundo fora, que esta família tinha
algo a ver com os judeus, mas faltava a prova, Pr. Hillard, de uma forma
muito simples, eu mesmo fiquei de boca aberta com tanta simplicidade,
encontrou essa prova. Por vezes não é preciso ir muito longe...
Primeiro, sem alongar sobre o assunto, teremos de compreender o que é o "Sabbataísmo" e "Frankismo".
Tanto o Sabbataísmo como o Frankismo, são dois derivados do judaísmo, que em geral, na sua ideologia, para que a chegada do Messias veja o dia, será necessário antes de tudo espalhar a miséria, o caos e a desordem por esse mundo fora. Quanto mais mal se fizer, mais próxima estará a vinda do Messias, "é em violando a Torah que a cumpriremos", dizia Jacob Frank. Tenham este ponto muito importante em mente ao longo do tópico.
Agora vamos ver como a família Real Britânica é no fundo, uma família frankista, e porque os anglo-saxões (USA e Inglaterra, Wall Street e City), nada mais fazem que espalhar a desordem e miséria em todo o mundo. Estes dois Países são o ferro de lança do Frankismo para espalhar a miséria por esse mundo fora. Esta é uma das razões pelas quais não se deve dar muito crédito a tudo o que vem desses lados. Sem generalizar, cada membro de governo americano e inglês, é provavelmente um frankista ou uma simples marioneta de lideres do frankismo.
Vamos começar por cima, até ás raízes frankistas da linhagem Real de Inglaterra, apenas vou descendo sempre através do personagem que corrompeu a Realeza Britânica com a Sinagoga Diabólica, até á origem dessa corrupção para o tópico não ser longo, vamos rápido ao que interessa, sem meias medidas, as ramificações que vão dar ás outras famílias reais a gente não vai ligar, apenas vamos concentrar-nos na Realeza Britânica:
1- Raínha Elizabeth II casa com Filipe de Mountbatten
2- Filipe de Mountbatten é filho de Alice de Battenberg
3- Alice de Battenberg é filha de Luís de Battenberg
4- Luís de Battenberg é filho de Julia von Hauke e Alexandre de Hesse
5- Julia von Hauke é filha de Hans Moritz von Hauke e Sophie la Fontaine
Agora chegámos ao mais interessante, a dita « Julia von Hauke » e seus parentes.
Leiam por favor a descrição Wikipédia de Julia von Hauke e seu pai Hans Moritz von Hauke, retenham apenas isto: "Na revolta de 1830, Hauke defendeu o Governador Geral da Polônia (o Grão-duque Constantino), que era o alvo dos cadetes da armada revolucionária. O Grão-duque conseguiu fugir, mas Moritz morreu baleado numa rua Varsóvia, na frente de sua esposa Sophie e de seus filhos. Com a morte de Sophie pouco tempo depois, as crianças von Hauke tornaram-se protegidos do Czar."
É a partir deste ponto, através da Julia von Hauke, que a Realeza Europeia vai ser toda corrompida. Muitas ramificações vão partir desta mulher. Incrível mas é verdade. Os satânicos das sinagogas até corrompem o sangue de vossa família se assim acharem conveniente e proveitoso. Nem que tenha de durar centenas de anos, mas eles trabalharão arduamente pela malícia e engano, para conseguir lá chegar.
Ora bem, Julia von Hauke, assim como todos seus irmãos, seus parentes, são na realidade judeus frankistas. Os judeus, desde os tempos dos Marranos, sempre no maior dos secretismos preservaram a sua identidade judaica. Fingindo converterem-se ao Cristianismo pela frente, mas por trás, sempre mandaram o Cristianismo ás urtigas e continuavam seus ritos judaico-satânicos.
Vamos recapitular o ponto 5 e carreguem nos links, para verem a diferença, vamos descobrir seus verdadeiros nomes judaicos, porque entre eles, se conhecem pelos nomes judaicos, os nomes "cristianizados" são para a vida corrente do dia a dia, quando agem frente de pessoas não judaicas:
5- Julia von Hauke é filha de Hans Moritz von Hauke e Sophie la Fontaine
Observem já o nome judaico de "Julia Golda Broida", podem constatar que o nome cristianizado é "Julia von Hauke". Recapitulando, reparem que ela é a esposa de "Alexander Prince of Hesse", deste casamento vai sair depois Luís de Battenberg que "em 1884, ele casou-se com a Princesa Victoria de Hesse-Darmstadt, uma neta da Rainha Victoria", em seguida deste casamento vai nascer Alice de Battenberg, mãe do actual marido da Rainha Isabel II, Felipe de Mountbatten.
Vamos escavar as origens de Hans Moritz von Hauke, pois como constataram neste link, para além de vermos o nome judaico de Julia von Hauke, também vemos os nomes judaicos dos parentes Hans Moritz von Hauke e de suas esposa Sophie la Fontaine :
Hans Moritz von Hauke = Gershon/George Yehuda Brady/Brody
Sophie la Fontaine = Feiga Horodenker Brody
Que mascarada estes satânicos de um raio! Vivem a vida a enganar as pessoas, mudam de religião conforme as conveniências, têm nomes em segredo que só se conhecem entre eles. Estas pessoas não têm moral nenhuma, nenhuma. São demónios. Isto é impressionante pelo nível de malícia.
Vamos escavar Hans Moritz von Hauke... Vejam aqui o nome do pai dele : Moshe Moses Alexanderov [of Shklov].
Que interessante, vamos ler a nota que está em baixo, e ela diz o seguinte : « Ao sujeito do filho do Rabino Moshe, tomou o nome de George Alexandrovich Brody e foi soldado no exército do Czar, morre de seus ferimentos por causa da guerra russo-persa de 1826. Ele casou-se com a neta do Rabino Nachman de Breslov. Casa-se em 1818. Sua esposa morre um ano depois, deixando vários filhos. Os dois mais jovens Golda (Julia) e Aharon (Alexander) foram adoptados pela família von Hauke - uma família católica de origem Judaico-Frankista. »
Olhem bem no link para confirmarem, portanto tanto Hans Moritz von Hauke como Sophie la Fontaine, descendentes de dois Rabinos, casaram-se e tiveram Julia von Hauke, que vai contaminar com sangue judaico-frankista toda a Realeza Britânica.
Recapitulando, comparem o que está em roxo com o seguinte do Wikipédia: « Na revolta de 1830, Hauke defendeu o Governador Geral da Polônia (o Grão-duque Constantino), que era o alvo dos cadetes da armada revolucionária. O Grão-duque conseguiu fugir, mas Moritz morreu baleado numa rua Varsóvia, na frente de sua esposa Sophie e de seus filhos. Com a morte de Sophie pouco tempo depois, as crianças von Hauke tornaram-se protegidos do Czar. »
Os ascendentes do marido da Rainha de Inglaterra, proveem de Rabinos, nos links até se vêm os nomes em hebreu, olhem aqui o Rabino Pai de Hans von Hauke, olhem aqui o Pai de Sophie la Fontaine.
Amigos, o Professor Pierre Hillard vai ainda mais longe do que isto, que é apenas um minúsculo resumo do que ele disse. Não tenho o talento do Pr. Hillard para vos descrever o resto, o essencial está aqui. E por favor façam rodar este tópico por aí afora, nesses blogs, forums, seja lá o que for, o que interessa é as pessoas terem conhecimento destes planos das sinagogas do demónio.
Autor: Gang2 Ervilha
Primeiro, sem alongar sobre o assunto, teremos de compreender o que é o "Sabbataísmo" e "Frankismo".
Tanto o Sabbataísmo como o Frankismo, são dois derivados do judaísmo, que em geral, na sua ideologia, para que a chegada do Messias veja o dia, será necessário antes de tudo espalhar a miséria, o caos e a desordem por esse mundo fora. Quanto mais mal se fizer, mais próxima estará a vinda do Messias, "é em violando a Torah que a cumpriremos", dizia Jacob Frank. Tenham este ponto muito importante em mente ao longo do tópico.
Agora vamos ver como a família Real Britânica é no fundo, uma família frankista, e porque os anglo-saxões (USA e Inglaterra, Wall Street e City), nada mais fazem que espalhar a desordem e miséria em todo o mundo. Estes dois Países são o ferro de lança do Frankismo para espalhar a miséria por esse mundo fora. Esta é uma das razões pelas quais não se deve dar muito crédito a tudo o que vem desses lados. Sem generalizar, cada membro de governo americano e inglês, é provavelmente um frankista ou uma simples marioneta de lideres do frankismo.
Vamos começar por cima, até ás raízes frankistas da linhagem Real de Inglaterra, apenas vou descendo sempre através do personagem que corrompeu a Realeza Britânica com a Sinagoga Diabólica, até á origem dessa corrupção para o tópico não ser longo, vamos rápido ao que interessa, sem meias medidas, as ramificações que vão dar ás outras famílias reais a gente não vai ligar, apenas vamos concentrar-nos na Realeza Britânica:
1- Raínha Elizabeth II casa com Filipe de Mountbatten
2- Filipe de Mountbatten é filho de Alice de Battenberg
3- Alice de Battenberg é filha de Luís de Battenberg
4- Luís de Battenberg é filho de Julia von Hauke e Alexandre de Hesse
5- Julia von Hauke é filha de Hans Moritz von Hauke e Sophie la Fontaine
Agora chegámos ao mais interessante, a dita « Julia von Hauke » e seus parentes.
Leiam por favor a descrição Wikipédia de Julia von Hauke e seu pai Hans Moritz von Hauke, retenham apenas isto: "Na revolta de 1830, Hauke defendeu o Governador Geral da Polônia (o Grão-duque Constantino), que era o alvo dos cadetes da armada revolucionária. O Grão-duque conseguiu fugir, mas Moritz morreu baleado numa rua Varsóvia, na frente de sua esposa Sophie e de seus filhos. Com a morte de Sophie pouco tempo depois, as crianças von Hauke tornaram-se protegidos do Czar."
É a partir deste ponto, através da Julia von Hauke, que a Realeza Europeia vai ser toda corrompida. Muitas ramificações vão partir desta mulher. Incrível mas é verdade. Os satânicos das sinagogas até corrompem o sangue de vossa família se assim acharem conveniente e proveitoso. Nem que tenha de durar centenas de anos, mas eles trabalharão arduamente pela malícia e engano, para conseguir lá chegar.
Ora bem, Julia von Hauke, assim como todos seus irmãos, seus parentes, são na realidade judeus frankistas. Os judeus, desde os tempos dos Marranos, sempre no maior dos secretismos preservaram a sua identidade judaica. Fingindo converterem-se ao Cristianismo pela frente, mas por trás, sempre mandaram o Cristianismo ás urtigas e continuavam seus ritos judaico-satânicos.
Vamos recapitular o ponto 5 e carreguem nos links, para verem a diferença, vamos descobrir seus verdadeiros nomes judaicos, porque entre eles, se conhecem pelos nomes judaicos, os nomes "cristianizados" são para a vida corrente do dia a dia, quando agem frente de pessoas não judaicas:
5- Julia von Hauke é filha de Hans Moritz von Hauke e Sophie la Fontaine
Observem já o nome judaico de "Julia Golda Broida", podem constatar que o nome cristianizado é "Julia von Hauke". Recapitulando, reparem que ela é a esposa de "Alexander Prince of Hesse", deste casamento vai sair depois Luís de Battenberg que "em 1884, ele casou-se com a Princesa Victoria de Hesse-Darmstadt, uma neta da Rainha Victoria", em seguida deste casamento vai nascer Alice de Battenberg, mãe do actual marido da Rainha Isabel II, Felipe de Mountbatten.
Vamos escavar as origens de Hans Moritz von Hauke, pois como constataram neste link, para além de vermos o nome judaico de Julia von Hauke, também vemos os nomes judaicos dos parentes Hans Moritz von Hauke e de suas esposa Sophie la Fontaine :
Hans Moritz von Hauke = Gershon/George Yehuda Brady/Brody
Sophie la Fontaine = Feiga Horodenker Brody
Que mascarada estes satânicos de um raio! Vivem a vida a enganar as pessoas, mudam de religião conforme as conveniências, têm nomes em segredo que só se conhecem entre eles. Estas pessoas não têm moral nenhuma, nenhuma. São demónios. Isto é impressionante pelo nível de malícia.
Vamos escavar Hans Moritz von Hauke... Vejam aqui o nome do pai dele : Moshe Moses Alexanderov [of Shklov].
Que interessante, vamos ler a nota que está em baixo, e ela diz o seguinte : « Ao sujeito do filho do Rabino Moshe, tomou o nome de George Alexandrovich Brody e foi soldado no exército do Czar, morre de seus ferimentos por causa da guerra russo-persa de 1826. Ele casou-se com a neta do Rabino Nachman de Breslov. Casa-se em 1818. Sua esposa morre um ano depois, deixando vários filhos. Os dois mais jovens Golda (Julia) e Aharon (Alexander) foram adoptados pela família von Hauke - uma família católica de origem Judaico-Frankista. »
Olhem bem no link para confirmarem, portanto tanto Hans Moritz von Hauke como Sophie la Fontaine, descendentes de dois Rabinos, casaram-se e tiveram Julia von Hauke, que vai contaminar com sangue judaico-frankista toda a Realeza Britânica.
Recapitulando, comparem o que está em roxo com o seguinte do Wikipédia: « Na revolta de 1830, Hauke defendeu o Governador Geral da Polônia (o Grão-duque Constantino), que era o alvo dos cadetes da armada revolucionária. O Grão-duque conseguiu fugir, mas Moritz morreu baleado numa rua Varsóvia, na frente de sua esposa Sophie e de seus filhos. Com a morte de Sophie pouco tempo depois, as crianças von Hauke tornaram-se protegidos do Czar. »
Os ascendentes do marido da Rainha de Inglaterra, proveem de Rabinos, nos links até se vêm os nomes em hebreu, olhem aqui o Rabino Pai de Hans von Hauke, olhem aqui o Pai de Sophie la Fontaine.
Amigos, o Professor Pierre Hillard vai ainda mais longe do que isto, que é apenas um minúsculo resumo do que ele disse. Não tenho o talento do Pr. Hillard para vos descrever o resto, o essencial está aqui. E por favor façam rodar este tópico por aí afora, nesses blogs, forums, seja lá o que for, o que interessa é as pessoas terem conhecimento destes planos das sinagogas do demónio.
Autor: Gang2 Ervilha
domingo, 26 de julho de 2015
Acordo secreto entre os USA e UE para fechar rapidamente os bancos em caso de pânico
Crise bancária: os Estados-Unidos e a Comissão Europeia elaboram um cenário de fecho rápido dos bancos em caso de falências.
As autoridades fiscais americanas explicaram aos representantes da UE, como fechar um banco em uma só noite, se esta se encontrasse em falência. Antes do anuncio da BCE dos stress-tests, a nervosidade aumenta na UE nos Estados membros. Aparentemente o BCE estima que vários bancos não poderiam sobreviver. Os bancos falidos deveriam ser retomados por bancos concorrentes, para evitar o risco de desencadear um bankrun.
Os representantes da UE e do FDIC simulam em segredo um desmantelamento rápido dos bancos em falência. Quando dos exercícios, os representantes da UE aprenderam como fechar bancos arruinados em uma só noite. Durante a crise, os USA foram obrigados a fechar cerca de 500 bancos. Esta operação compara-se a uma OPERAÇÃO COMANDO, onde cada segundo conta!!!
O BCE está actualmente a verificar a situação financeira dos grandes bancos da zona Euro! Os resultados dos testes serão conhecidos domingo (hoje), mas várias fugas indicam que vários bancos estão classificados como "perigo".
Desde Novembro. que o BCE toma a cargo a supervisão bancária. Para este efeito, um mecanismo único de tratamento foi elaborado, que compreende um procedimento de fecho de bancos da zona Euro.
Um aspecto até aqui negligenciado é a prática do fecho de bancos: o banco em falência pode ser fechado de um dia para outro. O ministros Alemão das Finanças Wolfgang Schäuble declarou na ocasião da crise de Chipre que os depósitos bancários são um aspecto sensível, e que na medida do possível, essas medidas deveriam ser tomadas num fim-de-semana.
Continuação AQUI
Alguma coisa se prepara, há sinais inquietantes na economias...
As autoridades fiscais americanas explicaram aos representantes da UE, como fechar um banco em uma só noite, se esta se encontrasse em falência. Antes do anuncio da BCE dos stress-tests, a nervosidade aumenta na UE nos Estados membros. Aparentemente o BCE estima que vários bancos não poderiam sobreviver. Os bancos falidos deveriam ser retomados por bancos concorrentes, para evitar o risco de desencadear um bankrun.
Os representantes da UE e do FDIC simulam em segredo um desmantelamento rápido dos bancos em falência. Quando dos exercícios, os representantes da UE aprenderam como fechar bancos arruinados em uma só noite. Durante a crise, os USA foram obrigados a fechar cerca de 500 bancos. Esta operação compara-se a uma OPERAÇÃO COMANDO, onde cada segundo conta!!!
O BCE está actualmente a verificar a situação financeira dos grandes bancos da zona Euro! Os resultados dos testes serão conhecidos domingo (hoje), mas várias fugas indicam que vários bancos estão classificados como "perigo".
Desde Novembro. que o BCE toma a cargo a supervisão bancária. Para este efeito, um mecanismo único de tratamento foi elaborado, que compreende um procedimento de fecho de bancos da zona Euro.
Um aspecto até aqui negligenciado é a prática do fecho de bancos: o banco em falência pode ser fechado de um dia para outro. O ministros Alemão das Finanças Wolfgang Schäuble declarou na ocasião da crise de Chipre que os depósitos bancários são um aspecto sensível, e que na medida do possível, essas medidas deveriam ser tomadas num fim-de-semana.
Continuação AQUI
Alguma coisa se prepara, há sinais inquietantes na economias...
Subscrever:
Mensagens (Atom)