Aba_horizontal

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

E continua, continua...mas até quando ?


Não pára. E não vai parar tão cedo. Brevemente será o caos total na Alemanha e Suécia. Os serviços secretos alemães já previram o caos e uma provável resposta do povo alemão contra os imigrantes clandestinos e responsáveis políticos.

A sociedade culturalmente marxirizada

 O comportamento pessoal pode ser regulado por ou pela força do Estado ou pela pressão social. A força do Estado, pela via da Lei, só é apropriada para regular os comportamentos que prejudicam directamente outra pessoa. Isso deixa uma ampla gama de comportamentos indesejáveis que não causam prejuízo a ninguém mas são auto-destructivos ou prejudiciais para a sociedade no seu todo. A melhor maneira de gerir casos como estes é através da pressão social, incluindo métodos potencialmente humilhantes como o repúdio, a calúnia, o ostracismo o gozo e provocações. Foi assim que as sociedades humanas regularam o comportamento de seus membros bem antes que as leis ou os governos sejam inventados.

O repúdio e as diversas formas de calúnia eram e ainda são métodos muito eficazes para regular os comportamentos indesejáveis. Nos casos extremos, aquele que é repudiado pode ser rejeitado e banido do grupo ou perder a oportunidade de se reproduzir, reduzindo assim gradualmente a prevalência de traços indesejáveis no património genético.

A promiscuidade foi repudiada desde os tempos pré-modernos porque a fidelidade era essencial para estabelecer laços sólidos para se poder educar com sucesso os filhos. Se nenhum homem não pode ter a certeza que os filhos por ele educados são os seus, os laços que unem uma sociedade rapidamente se desfazem. Assim como todo o homem que abandona os seus próprios filhos causa problemas na coesão e segurança do grupo inteiro, e merece então ser excluído do grupo.

A calúnia pública é um meio eficaz e apropriado para gerir uma ampla variedade de erros pessoais que prejudicam a pessoa em causa, ou o grupo como um todo, como a embriaguez, a preguiça, a obesidade, a covardia em tempo de guerra, efeminação e homossexualidade nos homens. As pessoas sempre vão ter falhas morais, mas se houver uma ameaça de repúdio da sua comunidade, pelo menos, isso vai obrigá-los a tentar esconder as suas falhas, portanto, reduzindo o dano que causam à sociedade como um todo.

Lei Jim Crow's aplicada
Se a máscara Scold Bridle tivesse permanecido em voga ter-se ia poupado muitos dos piores excessos do feminismo. Se as mulheres que frequentassem o inimigo fossem castigadas á maneira do "tarring and feathering", ter-se ia evitado a abominação das relações inter-raciais e os filhos mestiços. Se ter um filho fora do casamento fosse ainda um tema de escândalo, a nossa sociedade não cairia de joelhos pelo bem-estar de mães sós e dependentes das ajudas sociais e de filhos sem pai incontroláveis, mais susceptíveis á delinquência e criminalidade. Se os rapazes que se comportam como maricas fossem gozados e provocados pelos colegas, a homossexualidade ainda existiria, mas ao menos eles teriam o zelo de serem discretos a esse sujeito e teríamos evitado a obscenidade de maricas como Gok Wan e Alan Carr, que teriam os dois beneficiado abundantemente de muita chapada nos recreios escolares. A vergonha é um meio de fazer cumprir os valores de uma sociedade nos seus membros que as desrespeitem e persistiu durante séculos porque simplesmente isso funciona.

No entanto, durante os últimos decénios, os choramingas da esquerda decidiram que a vergonha é má e dura, e portanto tem de se pôr um fim a isso. Ninguém deve ser forçado a corrigir os seus erros pessoais. Quem se preocupa se os nossos rapazes cresçam para serem efeminizados ou homossexuais, que a obesidade é uma crise nacional, ou que a ilegitimidade e todos os problemas sociais consequentes se torne banal ?  Quem se preocupa se a preguiça, a guloseima, a bebedeira, as drogas, o vício da pornografia e a promiscuidade desenfreada crie na nossa sociedade um abismo moral ? O mais importante é que ninguém tenha os seus sentimentos feridos ou que não se ouça alguém falar mal da sua pessoa. Cada um deve ser autorizado a se auto-destruir e destruir a sociedade sem medo de ser censurado ou de repúdio público. Agora temos mesmo termos absurdos como "estupidez de put#", "estupidez de gordo", "homofobia" e "transfobia" que entram no discurso público.

Banda de gordas
Nós temos jovens mulheres andando nas ruas vestidas como put#s para provarem sabe-se lá o quê. Nós temos pessoas que lançam campanhas para encorajar o orgulho de serem gulosas, preguiçosas, e na consequente obesidade. Se você tenta uma critica aos homens vestidos de mulher ou ás pessoas brancas que se mesticem com pessoas de cor, você poderá mesmo encontrar-se preso.

Algumas labregas irresponsáveis
Uma vez mais a esquerda impõe a sua moralidade sobre os outros suprimindo todas as vozes dissidentes contra a sua loucura destruidora pelo uso da força do Estado. A grande maioria das pessoas normais, correctas, queixam-se ainda dos comportamentos anti-sociais que a humanidade condenou durante centenas de séculos. Mas se eles podem ainda desaprovar em silêncio, depois de decénios de marxismo cultural, eles não mais têm a confiança em si mesmos para corrigir os outros que estão no erro.

Claro, para que a vergonha pública funcione, a vasta maioria das pessoas deve ter uma moral em comum que ela impõe aos poucos que estão no erro. Por outro lado, quando uma sociedade não tem uma fundação em comum, uma história, um património e cultura, não existe moralidade em comum que possa ser imposta. É neste ponto que nos encontramos actualmente nesta lixeira multicultural que o mundo ocidental se transformou. E nisto, come em outras coisas, uma combinação de imigração massiva do terceiro-mundo e de marxismo cultural serviram para destruir o coração da nossa sociedade como um cancro.

Artigo aparecido no 24/10/2015, traduzido e reproduzido a partir do site nwioqeqkdf.blogspot.sk

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Partido católico anti-imigração obtém a maioria na Polónia

Sempre disse que a Europa vai acordar, eis a prova que pouco a pouco, por efeito de contaminação benéfica, a hora vai chegando.

O Partido "Direita e Justiça" acaba de mandar toda a esquerda ás favas com uma maioria de cerca de 40% dos votos. O domínio completo do Parlamento e a tomada de todos os comandos do poder. A excepção é feita á submissão aos USA no que toca á defesa. Mesmo se parece um paradoxo, pode-se compreender esta atitude devido a tantos anos de comunismo. O que suscita evidentemente no povo polaco, o ódio pela Rússia.

Este partido, tem como prioridade a "imigração zero", com excepção para os cristãos que após análise de requerimento de asilo, serão bem-vindos.

Quem disse que a Europa anda a dormir ? Quem disse que a Europa está destinada á extinção ? Não é bem assim. Já na Suécia, as estatísticas estão a favor dos nacionalistas e patriotas, vamos esperar pelas eleições na Suécia, vai haver surpresas. Já na França, o Front National é dado como vencedor nas próximas eleições presidenciais, vamos também esperar o que se vai passar.

Temos de analisar a frio, sem sentimentos. Por exemplo, a questão do Front National de Marine Le Pen, com maçons e lgbt's nos quadros é um handicap, certo que sim, mas que alternativa têm para além deste partido para tentar mudar o rumo ? Ou tenta-se, ou então a revolução a ferro e fogo. Não existe outras alternativas. É como o caso da Polónia, que apesar de tudo, continua a sua submissão aos americanos, mas uma coisa é certa, a imigração clandestina nos planos das oligarquias talmúdicas, levou agora com o barrote nos cornos. Acabaram de ser encavados a fundo, pelo menos no que toca á Polónia. Estejamos convencidos que outros seguirão o mesmo caminho após a victória da Polónia.

Estes eventos vistos no seu conjunto, significam que o vento de mudança está próximo. Pode demorar alguns anos, mas já começa a soprar noutra direcção.

Devemos estar certos, que mesmo para estes tipos de caso, certamente os talmudistas têm alguma preparada para contrariar os ventos de mudança, desde infiltrações nos partidos, o que já é costume, atentados, assassinatos para amedrontar a população, revoluções coloridas, etc. Mas talvez os seus cálculos saiam furados.

Nós não andamos a dormir. Os nossos antepassados vêm das montanhas e das florestas. Temos o sangue dos bárbaros que corre nas nossas veias. Não serão certamente uma banda de talmudistas ranhosos que conseguirão nos esmagar.


domingo, 25 de outubro de 2015

Violações, pedofilia, a outra realidade da imigração

O Alto Comissariado para os Refugiados (ACNUR) denunciou um aumento das violências sexuais contra mulheres e crianças que emigram para a Europa. Os testemunhos "têm se multiplicado nos últimos tempos e estamos a investigar a extensão das violências", disse a Sr. Fleming, porta-voz do ACNUR.

Os relatórios acumulam-se no que toca a violações nos centros de refugiados na Alemanha. O ACNUR também aponta para as muitas agressões sexuais em Lesbos, uma ilha grega desbordada pelo afluxo massivo de imigrantes ilegais.

Esta imigração parece ser proveitosa para pedófilos. "As crianças que viajam sozinhas encontram-se sem dinheiro e pagaram aos contrabandistas através de favores sexuais", disse a porta-voz do ACNUR.

Ele também cita o caso de mulheres que aceitaram relações sexuais com os contrabandistas sem no entanto obter a possibilidade de embarcar num barco rumo á Europa.

medias-presse.info
=========================================================================

Catastrófico, vergonhoso. Para os nossos políticos corruptos, sobretudo essa Angela Merkel, a única maneira de acabar com as violações de crianças e mulheres, é fazer vir ainda mais imigrantes ilegais! Para eles, a culpa de todos estes abusos sexuais, deve-se á falta de mais e mais imigrantes. Para resolver o problema, nada mais simples: venha daí todos os clandestinos. E se porventura continuarem as violações, deve-se então ir buscar ainda mais imigrantes clandestinos, de avião e barco se necessário para tentar resolver o problema dos abusos sexuais.

E se pelo acaso dos acasos as violações mesmo assim continuarem, deve-se então perguntar aos talmudistas quem são os culpados, eles prontamente responderão: o branco. O branco é que é o culpado destes abusos pedófilos e violações, porque ele não tomou as medidas necessárias para que isso não acontecesse...ele deve arcar com todo o fardo de crimes cometido por estes imigrantes... e já agora, de toda a humanidade.


Graças a Deus que temos estes médias de informação independentes do jugo talmúdico. Podemo-nos dar conta da situação explosiva na Suécia, Alemanha e outros países europeus. A maioria destes imigrantes vieram aqui para violar, roubar. Mal acabam de chegar e mesmos as mulheres e crianças deles mesmos, estes sem vergonha, violam. É necessário expulsá-los daqui para fora conjuntamente com toda a escumalha política da Europa.