Aba_horizontal

sábado, 14 de novembro de 2015

Atentados de Paris

É triste vermos o estado em que chegou a França. Lindo país, completamente governado por judeus, governado por pessoas que se estão a lixar para o povo francês, prontos a sacrificar toda uma nação no altar do talmudismo.

Se estes últimos atentados podem espantar alguns, outros já há muito tempo que chegaram á conclusão que seria assim; os atentados na Europa serão a norma, tal e qual como o são num país como o Afeganistão. Não é de espantar nem de admirar. Estes tipo de atentados são desejados pela oligarquia talmúdica.

Repare-se que outrora, tinha-se muito cuidado no controlo de entrada de pessoas no território europeu, devido ao terrorismo internacional... e de repente abriram-se as fronteiras onde toda e qualquer pessoa pode entrar sem tão pouco ser controlada. É normal isto ? Desde 2001 que nos falam do terrorismo e na necessidade de controlo e identificação de pessoas e como que por magia centenas e centenas de clandestinos entram numa Europa onde as fronteiras são de manteiga, não existem mais. Toda a África e Médio-Oriente são convidados a entrar livremente na Europa, graças á Sr. Angela Merkel, ou melhor, aos que estão por detrás dela, os verdadeiros oligarcas.

Vamos certamente assistir em cada vez mais curtos espaços de tempo, a este tipo de atentados, as oligarquias concorrem para a afeganistisação da Europa.

Quais serão os objectivos então ? O caos, simplesmente o caos. Nós europeus, e por norma qualquer povo, seja em que lado for, só aceitará uma "mudança" através de algo que nos force conscientemente ou inconscientemente a isso.

Jean Monnet, um dos pais da UE, agente da CIA e totalmente submisso ás oligarquias americano-sionistas, dizia mais ou menos o seguinte: « Os homens só aceitam a mudança se houver necessidade, e eles só vêm a necessidade numa crise. »

Estamos em pleno no chamado esquema "problema-reacção-solução", ou seja "ordem a partir do caos". O problema para as oligarquias consiste apenas a dosear o caos com as suas devidas precauções de maneira a que nada lhes saia do controlo. A um dado momento, esses mesmos virão com a solução ao problema que eles mesmos criaram e apoiaram.

O Islão e seus terroristas, esta imigração de parasitas, a economia, são apenas umas das ferramentas ao serviço da oligarquia e eles contam bem utilizá-la de forma constante e regular para atingir a meta de um Governo Mundial.

domingo, 8 de novembro de 2015

Milos Zeman: « a imigração é uma invasão organizada »

Milos Zeman, Presidente da República Checa, declara que a crise dos refugiados é planeada e não tem nada de espontâneo. Eis mais um que se junta a Viktor Orban. Para quando um acordar de algum dos nosso políticos ? Sobretudo que o talmudista Peter Sutherland sublinhou bem nesta entrevista que Portugal está na mira para receber a escumalha afro-árabe, conjuntamente com a Espanha e Itália.

"Opino que se trata de una invasión organizada", señaló y alegó que el 90% de los migrantes son "hombres jóvenes y sanos y refugiados que no tienen en absoluto apariencia de pobres", afirmó Zeman en unas polémicas declaraciones que publicó hoy el portal online parlamentnilisty.cz.

El mandatario pidió, además, movilizar a la policía y al ejército para expulsar a los refugiados directamente en la frontera, para que no se les permita entrar en el país.

"Los refugiados son criminales en términos estrictos porque (...) violan la ley checa y también las fronteras", afirmó el presidente, de 71 años, según reprodujo la agencia de noticias DPA.

El jefe de Estado de la República Checa tiene principalmente funciones ceremoniales, sin embargo, sus declaraciones coinciden con una encuesta de opinión del instituto STEM conocida hoy, en la que el 67% de los ciudadanos encuestados aseguró sentir temor ante la llegada de solicitantes de asilo.

Además, en el sondeo, el 83% de los checos afirmó temer al islam, religión que profesan muchos de los refugiados.

Fontes:  telam.com  / parlamentnilisty.cz  / n-tv.de

sábado, 7 de novembro de 2015

Um conselho...

Amigos, tenho observado que os movimentos patriotas, nacionalistas, identitários, andam um pouco moles, muito moles mesmo. Eu noto nos comentários de grandes jornais web, que poucos ou quase nenhuns se activam com o objectivo de informar a população sobre o que se passa na realidade. Por vezes, eu diria, quase sempre, sentimo-nos sozinhos, isolados, a tentar responder a lacaios que são pagos por partidos, pois andam ali constantemente, estão ali a convencer as pessoas de que o "multiculturalismo é bom", que "não existem raças", que "não existem fronteiras", e toda a panóplia marxista que não tem fim.

São tantos, sempre os mesmos, pagos por sei lá quem, que bailam aí pelos jornais... ou nós nos unimos e vamos ao encontro das pessoas para as informar e desmontar os pseudo-argumentos marxistas, ou arriscamo-nos a ver Portugal e toda a Europa, a raça branca desaparecer numa maré afro-árabe-muçulmana. Ou resistimos ou então baixamos as calças...

É impossível dar conta de todos estes labregos e responder a todos... venham daí e façamos um assalto a todos estes jornais web. Uma pessoa sozinha não pode dar conta deles.

Este é um daqueles que eu dou sempre um salto, mas existem muitos mais por ai, temos de nos distribuir e plantar-mo-nos lá sempre que houver possibilidade, não custa nada e é um favor que se faz á Nação. Não temos armas, mas temos a palavra, que pode ser tão eficaz como uma espada:

http://www.sol.pt/noticia/478993

Por vezes há que ser duro e não perdoar nas palavras, só assim é que compreendem:

http://www.sol.pt/noticia/478818

https://disqus.com/home/discussion/jornalsol/refugiados_ter227o_m233dico_de_fam237lia_numa_semana_e_n227o_v227o_pagar_taxas_moderadoras/#comment-2345560169

Bora daí pessoal, nós somos filhos da terra, não podemos permitir esta invasão, lutemos com o que temos. Um bocadinho de tempo dedicado a responder a estes labregos não custa nada, e acabará por dar os seus frutos. É nosso dever contribuir para salvar a Europa desta escumalha, defender a nossa raça branca seja lá onde for.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Poderia o avião russo ter sido abatido por um caça israelita ou americano?

 Este facto deve ser levado em conta na análise do acidente do voo 9268. O avião russo estava a voar a uma altura que não poderia ser abatido por militantes do Sinai. Mas poderemos descartar a hipótese de ataques acidentais de mísseis disparados por aviões israelitas ou americanos ? Deixemos os especialistas responder a esta pergunta...

O voo Metrojet-9268 não é o primeiro avião de passageiros que caiu no deserto do Sinai. Em fevereiro de 1973, a força aérea israelita abateu um avião líbio que se tinha perdido por causa de uma forte tempestade de areia. Não ajudou nada o facto de que o avião voava directamente para oeste, em direcção ao Cairo e não em direcção a Israel. Portanto ele foi abatido, matando 108 das 113 pessoas a bordo. O primeiro-ministro israelita da época, Golda Meir, felicitou o comandante da força aérea israelita pela proeza. Israel ainda não pediu desculpas pelas mortes de civis. Ninguém foi punido.

Ravid Gor, jornalista israelita de origem russa, analisou as respostas dos israelitas de origem russa sobre o acidente do avião da Metrojet e descreveu-os como "trolls que dançam no sangue". Os comentaristas reagem no entanto com alegria a relatos de ataques israelitas contra as forças armadas sírias, que são defendidas pelas forças russas.

Mas é difícil crer que o avião foi abatido propositadamente.

Autor: Israel Shamir

Fonte: http://fortruss.blogspot.ru
=========================================================================
NdT: Cá para mim, de certeza que os talmudistas estão enterrados até ao pescoço nesse assunto.