Aba_horizontal

domingo, 15 de novembro de 2015

A mestiçagem racial é uma estratégia da Nova Ordem Mundial


Pela simples observação de dados, todo o país multicultural, multi-racial, multi-étnico, a criminalidade é extremamente elevada. Pelas leis da natureza, duas raças habitando o mesmo território, uma tenderá sempre a absorver a outra, seja através da cultura, da demografia, mestiçagem, ou mesmo a pura extinção através da guerra.

Mesmo um povo sendo da mesma raça, mas com um mínimo de duas etnias, estará sempre em conflito. Vejam-se os múltiplos casos da África. Um muito recente como exemplo é o caso da Líbia. As diferentes etnias árabes, tanto do sul como no oeste e outra no leste, nada mais fazem que amplificar o conflito pós-Kadhafi. No fundo, o conflito Líbio é um conflito étnico. A proeza de Kadhafi, foi a de estabelecer a calma entre as várias etnias através de casamentos-chave. Ele mesmo casou-se com a filha de um dirigente tribal rival. Todos estes laços tribais foram destruídos graças á intervenção exterior de sanguinários judeus, notavelmente o judeu marrano Sarkozy. E as antigas rivalidades seculares vieram ao de cima. Por isso é que os países, sejam eles quais forem, que tentem resolver o caso da Líbia, falharão sempre, a menos que atentem para as diferentes etnias, diferentes tribos, tanto árabes como berberes.

A natureza é implacável e toda a desordem provocada gerará sempre consequências imprevisíveis. Nunca nenhuma Nação ao mundo, nasceu naturalmente multi-racial. O multi-racialismo é artificial, é obra do homem e não obra da natureza. Se a natureza não olhasse a raças, teria feito todos os seres humanos cor-de-rosa de uma ponta a outra do globo. É dever então de uma raça proteger o seu território de todas as raças vindas do exterior. A natureza é assim, ninguém pode ir contra as leis naturais sem sofrer um efeito boomerang.

A mestiçagem, é uma forma de tentar resolver os conflitos raciais e étnicos. A história diz-nos que nunca resultará. Veja-se os países com uma forte população mestiça como os EUA. O melting-pot á americana nada mais fez que agravar a curva da criminalidade e exacerbar os conflitos raciais.  É o perfeito espelho de uma sociedade em decadência moral. Será isto que queremos para nós ? Não! Esta escumalha imigratória, parasita, vai ter de retornar cada um aos seus países, pela força se necessário. Nós não queremos aqui atentados como em França, onde já vem sendo muito frequente e passará brevemente a ser o pão de cada dia para a população francesa.

A Europa, berço da raça branca, não pode permitir esta invasão. A bem ou a mal, vai ter de se resolver este assunto, mais tarde ou mais cedo. E quanto mais cedo, melhor.

 Link original : http://www.kla.tv/index.php?a=showportal&keyword=portugisisch&id=6697

sábado, 14 de novembro de 2015

Atentados de Paris

É triste vermos o estado em que chegou a França. Lindo país, completamente governado por judeus, governado por pessoas que se estão a lixar para o povo francês, prontos a sacrificar toda uma nação no altar do talmudismo.

Se estes últimos atentados podem espantar alguns, outros já há muito tempo que chegaram á conclusão que seria assim; os atentados na Europa serão a norma, tal e qual como o são num país como o Afeganistão. Não é de espantar nem de admirar. Estes tipo de atentados são desejados pela oligarquia talmúdica.

Repare-se que outrora, tinha-se muito cuidado no controlo de entrada de pessoas no território europeu, devido ao terrorismo internacional... e de repente abriram-se as fronteiras onde toda e qualquer pessoa pode entrar sem tão pouco ser controlada. É normal isto ? Desde 2001 que nos falam do terrorismo e na necessidade de controlo e identificação de pessoas e como que por magia centenas e centenas de clandestinos entram numa Europa onde as fronteiras são de manteiga, não existem mais. Toda a África e Médio-Oriente são convidados a entrar livremente na Europa, graças á Sr. Angela Merkel, ou melhor, aos que estão por detrás dela, os verdadeiros oligarcas.

Vamos certamente assistir em cada vez mais curtos espaços de tempo, a este tipo de atentados, as oligarquias concorrem para a afeganistisação da Europa.

Quais serão os objectivos então ? O caos, simplesmente o caos. Nós europeus, e por norma qualquer povo, seja em que lado for, só aceitará uma "mudança" através de algo que nos force conscientemente ou inconscientemente a isso.

Jean Monnet, um dos pais da UE, agente da CIA e totalmente submisso ás oligarquias americano-sionistas, dizia mais ou menos o seguinte: « Os homens só aceitam a mudança se houver necessidade, e eles só vêm a necessidade numa crise. »

Estamos em pleno no chamado esquema "problema-reacção-solução", ou seja "ordem a partir do caos". O problema para as oligarquias consiste apenas a dosear o caos com as suas devidas precauções de maneira a que nada lhes saia do controlo. A um dado momento, esses mesmos virão com a solução ao problema que eles mesmos criaram e apoiaram.

O Islão e seus terroristas, esta imigração de parasitas, a economia, são apenas umas das ferramentas ao serviço da oligarquia e eles contam bem utilizá-la de forma constante e regular para atingir a meta de um Governo Mundial.

domingo, 8 de novembro de 2015

Milos Zeman: « a imigração é uma invasão organizada »

Milos Zeman, Presidente da República Checa, declara que a crise dos refugiados é planeada e não tem nada de espontâneo. Eis mais um que se junta a Viktor Orban. Para quando um acordar de algum dos nosso políticos ? Sobretudo que o talmudista Peter Sutherland sublinhou bem nesta entrevista que Portugal está na mira para receber a escumalha afro-árabe, conjuntamente com a Espanha e Itália.

"Opino que se trata de una invasión organizada", señaló y alegó que el 90% de los migrantes son "hombres jóvenes y sanos y refugiados que no tienen en absoluto apariencia de pobres", afirmó Zeman en unas polémicas declaraciones que publicó hoy el portal online parlamentnilisty.cz.

El mandatario pidió, además, movilizar a la policía y al ejército para expulsar a los refugiados directamente en la frontera, para que no se les permita entrar en el país.

"Los refugiados son criminales en términos estrictos porque (...) violan la ley checa y también las fronteras", afirmó el presidente, de 71 años, según reprodujo la agencia de noticias DPA.

El jefe de Estado de la República Checa tiene principalmente funciones ceremoniales, sin embargo, sus declaraciones coinciden con una encuesta de opinión del instituto STEM conocida hoy, en la que el 67% de los ciudadanos encuestados aseguró sentir temor ante la llegada de solicitantes de asilo.

Además, en el sondeo, el 83% de los checos afirmó temer al islam, religión que profesan muchos de los refugiados.

Fontes:  telam.com  / parlamentnilisty.cz  / n-tv.de

sábado, 7 de novembro de 2015

Um conselho...

Amigos, tenho observado que os movimentos patriotas, nacionalistas, identitários, andam um pouco moles, muito moles mesmo. Eu noto nos comentários de grandes jornais web, que poucos ou quase nenhuns se activam com o objectivo de informar a população sobre o que se passa na realidade. Por vezes, eu diria, quase sempre, sentimo-nos sozinhos, isolados, a tentar responder a lacaios que são pagos por partidos, pois andam ali constantemente, estão ali a convencer as pessoas de que o "multiculturalismo é bom", que "não existem raças", que "não existem fronteiras", e toda a panóplia marxista que não tem fim.

São tantos, sempre os mesmos, pagos por sei lá quem, que bailam aí pelos jornais... ou nós nos unimos e vamos ao encontro das pessoas para as informar e desmontar os pseudo-argumentos marxistas, ou arriscamo-nos a ver Portugal e toda a Europa, a raça branca desaparecer numa maré afro-árabe-muçulmana. Ou resistimos ou então baixamos as calças...

É impossível dar conta de todos estes labregos e responder a todos... venham daí e façamos um assalto a todos estes jornais web. Uma pessoa sozinha não pode dar conta deles.

Este é um daqueles que eu dou sempre um salto, mas existem muitos mais por ai, temos de nos distribuir e plantar-mo-nos lá sempre que houver possibilidade, não custa nada e é um favor que se faz á Nação. Não temos armas, mas temos a palavra, que pode ser tão eficaz como uma espada:

http://www.sol.pt/noticia/478993

Por vezes há que ser duro e não perdoar nas palavras, só assim é que compreendem:

http://www.sol.pt/noticia/478818

https://disqus.com/home/discussion/jornalsol/refugiados_ter227o_m233dico_de_fam237lia_numa_semana_e_n227o_v227o_pagar_taxas_moderadoras/#comment-2345560169

Bora daí pessoal, nós somos filhos da terra, não podemos permitir esta invasão, lutemos com o que temos. Um bocadinho de tempo dedicado a responder a estes labregos não custa nada, e acabará por dar os seus frutos. É nosso dever contribuir para salvar a Europa desta escumalha, defender a nossa raça branca seja lá onde for.