Aba_horizontal

sábado, 21 de novembro de 2015

Israel: uma terra de oportunidades para os africanos!


Que lindo! Israel é uma terra de oportunidades para todo o africano desembarcar. Trabalho não falta e dinheiro não falta, pois este povo domina todas as multinacionais e bancos do mundo. Os israelitas receber-vos-ão bem, e têm a oportunidade de escolher uma judia para esposa, ver mais esposas caso haja quem pratique a poligamia. Israel estende-vos a mão, ide, ide para lá!


https://thedindutribe.bandcamp.com/track/were-going-to-israel

Para complemento :  http://gangdaervilha.blogspot.pt/2015/11/israel-devera-dar-nos-o-exemplo-da.html

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Tributo às mulheres Celtas do Norte de Portugal


Acho espantoso esta arte bem portuguesa de trabalhar o ouro, é notório em todos os folclores do norte. Estou convencido que é uma arte que passou de geração em geração até agora. Esta só poderia ter vindo dos celtas, pois eles eram exímios a trabalhar o metal... reparem nas mulheres com o ouro. Se no sangue existe esta linda arte de manobrar, esculpir o ouro, significa que o espírito celta está bem ancorado naqueles que se lhe assemelham, pela tradição e pelo pelo sangue.

Nacionalistas polacos queimam efígie de judeu


Nacionalistas católicos polacos, não só criticam o Islão, como não se esqueceram do mais importante: os que estão por detrás! Tanto não se esqueceram que estimaram em demonstrá-lo queimando uma efígie de um talmudista em plena praça pública, veja-se aqui o vídeo, mas aconselha-se a ver o vídeo com uma boa definição na fonte, citada no fim do artigo:


Ora estes são verdadeiros nacionalistas. Sabem muito bem quem está por detrás de todos estes terroristas, de todos estes grupos, sabem muito bem de quem vem as ordens, sabem muito bem quem instiga a vinda de imigrantes para a Europa. Estes são verídicos.

Fonte : wroclaw.wyborcza.pl  via blancheurope

Israel deverá dar-nos o exemplo da mestiçagem


Israel é a terra santa mil vezes abençoada e o posto avançado da democracia no Médio-Oriente. Este país mil vezes santo, deve acolher imigrantes africanos, pois a mestiçagem em Israel é o que fará avançar as nossas sociedades e esquecer de uma vez por todas as nossas desavenças.

Israel não pertence aos israelitas, pois os israelitas não existem e nunca existiram.

Israel é a terra do universalismo e chegou a hora de prosseguir uma parte do processo civilizacional, que deve ser posto em prática com a mestiçagem e o incentivo ao contacto estreito entre mulheres judias e homens africanos. Desta santa terra deve sair o exemplo para a humanidade inteira. Terra de luz, onde brota o leite e o mel que nos guiará a todos dando o exemplo máximo da verdadeira integração humanitária no seu próprio território: o da mestiçagem.

Se porventura o objectivo da mestiçagem entre judias e africanos seja confrontado a obstáculos por parte da população judaica, o Estado-Israelita deverá tomar as medidas necessárias de maneira a pôr em prática métodos mais agressivos no sentido de obrigar as mulheres judias a casarem-se com africanos.

O medo da mestiçagem deve desaparecer neste estado mil vezes santo e bendito. Não poderá haver lugar á xenofobia nem ao racismo. Israel deve avançar, com passos firmes e forçar todas as mulheres judias a serem guiadas para os benefícios incalculáveis da mestiçagem e da diversidade.

Israel deve se mestiçar com homens africanos, se possível bem negros, pois entre humanos a diferença de cor não deve ser um preconceito. A mestiçagem será assim mais visível e servirá como exemplo para todos os países europeus, que assim não hesitarão a seguir o exemplo dos benefícios da mestiçagem israelita.

Israel deve abrir as suas fronteiras á imigração africana. Israel não se pode fechar sobre ela própria, está na hora de sustentar e incentivar a imigração africana nas suas terras. A mestiçagem proporcionará um vasto enriquecimento cultural a Israel, uma abertura de espírito em relação ao próximo jamais vista.

É uma obrigação para Israel, como guia da humanidade, atingir a meta de mestiçar toda a sua população, deve esquecer toda a sua cultura e raízes, pois só existe uma cultura universal, só existe uma raça: a raça humana. Só assim o mundo poderá avançar para uma paz universal.

Autor: Gang2 Ervilha