Há qualquer coisa no ar, que nos adverte para uma iminente guerra civil.
Jacques Attali, um político judeu sem influência nenhuma (sic), dizia em 2015, que “ainda não tínhamos visto nada”, referia-se ele, sem dúvida, a um afluxo massivo de imigrantes-invasores para 2016, pior que em 2015. Os transtornos sociais devem começar a agitar-se com maior amplitude do que até agora tinha sido visto.
O Rabino Touitou, judeu talmudista-cabalista, dizia que o ponto principal onde deverá começar a guerra civil é na França e alastrar-se por toda a Europa como dinamite 1. O que se passou em 2005 e 2011 na França e Inglaterra, foi apenas o aperitivo do que virá muito proximamente. Muita atenção então deve ser dada à França, mais que qualquer outro país europeu. O “estado de emergência” decretado pelo governo franco-judaico da França, não é obra do acaso. Ele impede mesmo os muçulmanos de saírem do país, segundo os bons desejos dos juízes. Tudo é bom para reter os muçulmanos dentro da França.
Quando começará a guerra civil ?
Eis a questão. Aqui ninguém pretende ter uma bola de cristal, mas podemos-nos aventurar na especulação, sem mais. Se tivermos em conta o que os judeus, filhos da Sinagoga de Satanás, dizem, provavelmente entre este ano e 2017, algo vai acontecer. Podemos especular mais ou menos uma data, se atendermos ao facto de que antes de cada eleição, misteriosamente em França sempre se produz um atentado 2. As próximas eleições estão previstas para Abril de 2017... muito provavelmente alguma coisa acontecerá. Este poderá ser o sinal da judiaria para o início das hostilidades étnicas. Também se poderá dar o caso de um colapso económico que rapidamente espalharia o caos em todo o lado.
Sobre o começo da guerra civil em França, um ex-policia francês, dizia que já um relatório secreto de 2000 3, estimava que os ghettos em França dispunham de armamento suficiente para armar cerca de 3 milhões de afro-árabes... nós já estamos em 2016 desde então. Para os antagonismos, estimula-se o nacionalismo, apoiado pela rede Gladio, a preparar-se para o confronto. Este mesmo Gladio que dá logística de armamento aos ghettos, sem que uma e outra parte desconfiem que o adversário fornece-se no mesmo grossista. Esta maneira de proceder encontramos-a muitas vezes na história da judiaria, nada de novo. De um lado e de outro, encontramos sempre os mesmos.
O Rabino Chaya, dizia o seguinte: “Quando no combate de galos, os mais fortes se massacrarem um ao outro, o pequeno galo, fraco, raquítico, que ficou num canto da arena a observar os grandes no combate, surgirá então como o mais forte e único sobrevivente” 4. Ele referia-se às turbulências que vão afligir a Europa, no qual o único vencedor será Israhell, o pequeno galo. Por isso é que todo o judeu apoia a imigração massiva para a Europa, salvo para a terra deles. Esta é a arma dos judeus para desencadear o caos. “O Islão é a nossa vassoura”, dizia um Rabino, “quando queremos fazer um trabalho, nós enviamos os filhos de Ismael”, continuava ele. O mesmo dizia o seguinte “Esta guerra entre Islão e Ocidente é necessária, porque um vai utilizar o outro para que Israhell não entre em guerra” 5.
Primavera Europeia
Ainda não à muito tempo, vimos bem o começo do que foi a Primavera Árabe e o resultado: milhares de mortos, países completamente destruídos, e um florescimento do terrorismo até lá impensável.
Esta Primavera Árabe nada mais foi que a execução do plano Oded Yinon, mais um plano satânico da judiaria. Que me expliquem , como é que pessoas sem influência nenhuma, minoritários, conseguem mesmo assim por tais planos em execução ? São necessários meios financeiros gigantescos e uma influência poderosíssima na política. O pior, é que ainda não acabou. Em principio derrapou na Síria, mas com um preço muito alto a ser pago: milhares de mortos, destruição de infra-estruturas, cidades arrasadas, e uma imigração massiva para a Europa, impulsionada pela judiaria, esta mesma que destruiu os países destes imigrantes. Não sejamos cegos, pois a Primavera Europeia aproxima-se, que, como citado acima, os judeus esperam que ela arranque a partir da França e, durante décadas trabalharam para que isso aconteça. O que vimos nos países árabes, onde o Oded Yinon passou e tudo destruiu, vamos observá-lo na Europa igualmente.
Toda esta confusão sanguinária oriunda dos filhos da Sinagoga de Satanás, tem como objectivo unicamente de sacrificar vidas humanas ao demónio que eles adoram e levar avante o projecto de domínio mundial. Fazer com que a Europa deixe de olhar para a Palestina por momentos, ou incitar os europeus a porem-se do lado de Israhell (pelos vistos alguns já estão do lado deles mesmo antes da hora, os tais “nacionalistas” da Sinagoga), o que faria com que encontrassem muita pouca oposição caso decidam alargar o território e ocupar definitivamente a Palestina. Não sabemos como se vai passar, mas sabemos que as duas forças opostas, são apoiadas pela judiaria. Quantos e quantos jihadistas, bem treinados, já entraram no território europeu ? São células dormentes que apenas esperam o sinal dos porcos judeus para desencadear actos de vandalismo, que forçosamente encontrará uma reacção (prevista de longa data) por parte de entidades ligadas à área militar.
Aqui é que a porca torce o rabo. Não existe solução clara para este problema. Em principio estamos todos metidos numa armadilha.
Nós estamos face ao seguinte problema: ou se aceita a assimilação, ou se aceita o choque de civilizações. Se você estiver contra a assimilação, obrigatoriamente está a favor do choque de civilizações, por um lado, se estiver contra este último, obrigatoriamente estará a favor da assimilação. Tanto num como noutro, o judeu está por detrás, e só ele sairá a ganhar seja qual for o resultado.
O problema aqui, não consiste a escolher uma das duas únicas opções que nos são apresentadas, mas sim a encontrarmos uma terceira via a esta problemática. Esta é a grande dificuldade. Nós estamos em pleno numa formulação hegeliana: Tese (assimilação) – Antítese (choque de civilizações) = Síntese (execução dos planos da judiaria e consequente domínio mundial)
Certos especialistas, sugerem que o choque de civilizações, culminará numa vitória dos europeus sobre os invasores, e que em seguida irão libertar a Palestina para os judeus. A Rabinaria por outro lado, deixa entender que os invasores vencerão os europeus (no mínimo matarão todos os cristãos, segundo o que dizem) e que em seguida se retornarão contra Israhell, e será lá, nesse momento, que virá o messias satânico dos judeus livrá-los dos árabes.
Sinceramente, não vislumbro uma solução à primeira vista. É necessário, e mais que urgente, pensarmos naquilo que poderia ser uma terceira via para esta problemática.
Notas:
1- https://youtu.be/805QONa3Jo8?t=48m50s
(A França é o único país do mundo que é capaz de vender todo um povo, toda uma cultura ao Islão em troco de envelopes por baixo da mesa. Quer dizer, pronta a destruir uma Nação inteira só para estar em alta e receber dinheiro. Só há um país capaz de fazer isso, é a França. E porque ela começou, todos os outros países a seguem […] A França será o arranque de toda a história da gueoula, como o dizia Rabi, a gueoula partirá da França. É de lá que tudo vai partir. Quando vocês começarem a ver as revoltas começarem, e eu afirmo-vos que será para brevemente, a França vai explodir. Nunca se queimou tantas viaturas na Europa, cerca de 12 mil viaturas... dêem-me um só país que faça isto ? Só mesmo em França. É a partir da França que tudo começará.) NdR: o Rabino, esqueceu-se foi de dizer que foram os seus mesmos compatriotas que abriram as portas à imigração, mas esta falsidade e hipocrisia é própria aos judeus, filhos da Sinagoga de Satanás. Nós conhecemos bem esta escumalha de longe!
2- http://gangdaervilha.blogspot.pt/2015/12/cronologia-dos-atentados-estranha.html
3- https://youtu.be/jjBTGMQsf_0?t=11m
de 15:33(...são toneladas de armas de guerra que se acumularam nos subsolos dos bairros sociais, desde há 20 ou 30 anos, e sobre os quais o Estado, sempre proibiu acções de polícia. E isso é algo que eu mesmo conheci quando era jovem polícia, é um assunto que remonta a 25 anos atrás. Nessa época quando era um jovem polícia, princípios dos anos 90, os oficiais superiores, os comandantes de grupo operacional de manutenção da ordem, estimavam que a França, eu cito: “está num estado permanente de guerra civil apenas contido”. Princípio dos anos 90! Em 2000, houve um relatório dos serviços de vigilância, que foi elaborado por uma Comissária, uma mulher de seu nome Lucienne Bui Trong, comandado pelo Estado, não para que seja acessível ao público, evidentemente, mas para que os impostores da época, os traidores da Nação desse tempo, possam avaliar a situação e desenvolvimento da conspiração, que vai levar a França ao caos, esse caos que eu denuncio. E o que nos diz esse relatório ? Ele diz-nos que em 2000, das conclusões mais graves desse relatório, que em termos de armamento, os bairros sociais têm a capacidade de armar cerca de 3 milhões de insurgentes! Eu deixo-vos imaginar o que isso representa hoje...15 anos mais tarde.) NdR: este artigo não tem como objectivo traduzir vídeos, mas Stan Maillaud, fala-nos bem mais do assunto, inclusive da Rede Gladio que está por detrás de todos os dirigentes militares de alta patente que se preparam a ambientar os espíritos para o embate com os insurgentes. Esta mesma Rede Gladio que fornece toda a logística aos terroristas para cometerem os atentados em solo europeu, que fornece todos os ghettos de França em armamento extremamente ofensivo pela via das máfias dos Balcãs e afins.
Vide o ponto 21 deste artigo, logo nos rendemos conta que os traidores do Estado Francês, todos enjudaizados, escondem o que se passa na realidade. O povo francês vai descobrir essa realidade no dia J, e seguidamente quase todos os países europeus, assim que os filhos da Sinagoga de Satanás decidirem o momento.
4- https://www.youtube.com/watch?v=t0JExtZfXcU
5- https://youtu.be/WH7rj0xJwTU?t=6m27s
Autor: Gang2 Ervilha


