Aba_horizontal

domingo, 17 de julho de 2016

Portugal, Campeão Europeu de Hóquei em Patins 2016!



E lá está outra vez um feito histórico. Estas vitórias certamente não são fruto do acaso. Elas querem-nos mostrar que devemos amar a nossa Nação, assim tanto desprezada por esse mundo fora, inclusive pelos países europeus, que não param de falar mal de nós.

No entanto é nesses mesmos países, cujos habitantes falam mal de nós, que basta deitarmos a cabeça fora da janela para vermos um barbudo a passar com os seus 10 filhos. Que basta sair à rua para vermos europeias agarradas a um árabe e que se arrastam atrás deles como escravas. Que basta darmos uma volta de carro para vermos guettos e guettos de árabes, mesquitas que pululam por toda a parte...lojas de kebabs a todos os cantos de rua. Não é na nossa Nação que se vê isto. Não é na nossa Nação que as nossas mulheres e filhas são constantemente violadas e ainda por cima, as que não são violadas, queixam-se de não terem sido violadas por um afro-árabe.

Que falem mal de nós como queiram e lhes apeteça, não nos aquecerá nem nos arrefecerá. Nós estamos aqui, e aqueles que defendem a nossa Nação, mostram-nos o caminho, mostram-nos que acima de tudo está o espírito da Nação de Portugal. Que devemos cultivar, custe o que custe, apesar da realidade, o espírito de coesão nacional.

E lembramos mais, que se porventura a escumalha teime em mestiçar ainda mais, garanto-vos que nunca na vida deles, conseguirão mestiçar o espírito dos nossos ancestrais, que permanece em cada um de nós. Esta é a força de Portugal. Um Portugal que desde os seus fundamentos é profundamente cristão e continuará a sê-lo, e haverá um renovar do espírito cristão nesta terra.

Não poderia esquecer uma magnifica profecia de Nossa Senhora de Fátima, que nos últimos tempos, nos tempos de adversidade, profetizou: “em Portugal permanecerá o Dogma da Fé”. Reparem que Nossa Senhora, diz “Portugal” e não uma qualquer terra sem fronteiras e apátrida. Se Nossa Senhora reservou esta bênção especial à nossa Nação e não a outra, isto significa algo muito profundo. Deus escreve direito por linhas tortas.

Estas vitórias, talvez signifiquem um sinal de aviso à Sinagoga dos Malfeitores da Humanidade, em que eles, conhecendo muito bem o teor destas profecias sobre Portugal, e que o simples facto de Portugal subir à ribalta em assim tão pouco espaço de tempo, signifique talvez um ar de aviso por parte de Nossa Senhora, de que está presente e pronta a contrariar os planos da Malfeitoria por esse mundo fora, por esta Europa adentro. Não é tanto a vitória em si que nos possa alegrar profundamente, mas sim esta noção essencial, anti-apátrida, de Nação de Portugal. E assim, estas vitórias fazem incrementar em nós mesmos, o amor pela nossa Pátria.

Não é humanamente possível vencer a Malfeitoria Apátrida, só com a ajuda do Divino poderemos conseguir vencer esta raça de apátridas parasitas. Nós esquecemos os nossos valores de outrora, esquecemos que a ordem natural pede que nos unamos, como dizia o nosso melhor estadista dos últimos tempos, Salazar. Mas pouco a pouco, se não formos orgulhosos, se descermos ao patamar da humildade, o céu dar-nos-à a mão e conduzir-nos-à pelo bom caminho, ardiloso, mas seguro.

sábado, 16 de julho de 2016

Mais um "atentado"...



Mais um atentado teve lugar. Obviamente acusa-se o Islão. Ainda é muito cedo para se falar sobre o assunto., mas para já segue-se uma questão : como é que um condutor de camião, num país em estado de urgência máxima, que apenas, em afirmando que vai descarregar uns gelados, consegue passar a barreira policial, numa zona vedada a veículos ? Num dia de grande festa ?

Bem, em todo o caso, nós estamos numa conjunctura, em que tudo indica que a escumalha está a perder o pedal dos eventos. Desde a aceleração industrial do plano kalergiano, aos atentados constantes estilo gladio, que ao que parece, têm o estranho hábito de acontecer praticamente só em França. Já tinha dito neste blog, que mais parece que correm contra o tempo, ou têm uma espécie de data limite a cumprir. Mas sobretudo, existe algo nesta França cuja escumalha treme de medo. Isto é fácil perceber, nos vídeos da Rabinaria. Sinceramente, não consigo descobrir o quê. O pesadelo da judiaria é a França. Creio profundamente que será de lá que a revolta contra a escumalha judaica vai começar. É tudo uma questão de tempo. Este país, é matracado pela judiaria desde 1789... o copo começa a ficar cheio e não tardará a transbordar faça a escumalha o que fizer.

Mas que raio de serviços policiais, deixam passar uma pessoa, ainda por cima numa via vedada à circulação, unicamente porque este lhes disse que ia distribuir gelados ? Mas quem vai acreditar nesta história ?

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Israhell alegra-se pela nomeação de Boris Johnson



Israhell felicita-se pela chegada de Boris Johnson aos Negócios Estrangeiros, segundo a escolha de Theresa May. Todos os dois considerados como preciosos amigos de Israhell e da comunidade judaica.

Antigo presidente de câmara de Londres e deputado de Uxbridge e de South Ruislip, Boris Johnson é visto pelos médias judaicos como um dos mais pró-israhellitas dentre os políticos britânicos, sobretudo pelas suas posições anti-BDS.

Em 2015, após uma viagem oficial a Israhell, Boris Johnson fez parte das suas raízes judaicas quando da sua visita ao Kotel, declarando : “Do lado da minha mãe, tenho ancestrais judaicos de Moscovo e alguns dentre eles, eram Rabinos”.

Fonte: media-presse.info

E a missa está dita... Aqui um belo artigo sobre o assunto. 

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Portugal Campeão Europeu de Futebol 2016 !



Muita gente deve ter pensado o que pensei e que muitos outros pensaram, incluindo muitos franceses: que a França seria favorecida para poder ganhar a Final.

E assim foi, como vimos o primeiro golpe sobre Cristiano Ronaldo, que teve a assinatura de um plano pré-estabelecido; o de lesionar o melhor jogador português da actualidade, de fazê-lo sair se possível, de maneira a dar um grande golpe psicológico à Selecção Nacional, desmoralizá-los.

Parece que as contas dos mundialistas saíram furadas! Ao contrário, os jogadores da nossa brilhante Selecção, uniram-se ainda mais para fazer frente a este revés com o qual não contavam assim tão cedo.

Bravo à Selecção Nacional! Brilhante golo de Eder! Parabéns a todos eles que nos dão esta grande alegria!

========================================

Este evento, vai acelerar a queda e os grandes problemas existentes em França. Pois se o governo franco-judaico contava fazer os franceses felizes e esquecerem-se momentaneamente da realidade, devido à euforia de uma vitória “prevista” que lhes saiu em derrota, vão ter de fazer face a imprevistos com os quais não contavam.

Esta judiaria, nem sempre consegue levar avante os seus planos. Os golpes do destino muitas vezes não lhes dá razão. Temos por exemplo o caso da Síria, cuja cidade de Palmira, os Kabalistas faziam contas em conquistar, cujo al-Assad sonhavam em matar, o caos económico de 2008 que não atingiu o que desejavam... breve, muitas e muitas mais. Esta judiaria vai ter cada vez mais imprevistos. Eles que ponham a Kabala e o Talmud no olho traseiro, pois não lhes servirá de nada jogarem com números para forçar o destino. O dia está próximo em que terão de render contas, e onde nem terão por onde se esconder.