Aba_horizontal

domingo, 24 de julho de 2016

Que dizer ?



D. Afonso Henriques "O Conquistador" (1143 – 1185) / D. Sancho I "O Povoador" (1185 – 1211)
D. Afonso II "O Gordo"(1211 – 1223) / D. Sancho II "O Capelo" ( 1223 – 1248)
D. Afonso III "O Bolonhês"(1248 – 1279) / D. Dinis I "O Lavrador"( 1279 - 1325)
D. Afonso IV "O Bravo"(1325 – 1357) / D. Pedro I "O Justiceiro"(1357 – 1367)
D. Fernando I "O Formoso"(1367 – 1383) / D. João I "O de Boa Memória"( 1385 – 1433)
D. Duarte I "O Eloquente"(1433 – 1438) / D. Afonso V "O Africano"(1438 – 1481)
D. João II "O Príncipe Perfeito"(1481 – 1495) / D. Manuel I "O Venturoso"(1495 – 1521)
D. João III "O Piedoso"(1521 – 1557) / D. Sebastião I "O Desejado"(1557 – 1578)
D. Henrique I "O Casto"(1578 – 1580) / D. António I "O Determinado"(1580 – 1580)
D. Filipe I "O Prudente"(1581 – 1598) / D. Filipe II "O Pio"(1598 – 1621)
D. Filipe III "O Grande"(1621 – 1640) / D. João IV "O Restaurador"(1640 – 1656)
D. Afonso VI "O Vitorioso"(1656 – 1683) / D. Pedro II "O Pacífico"(1683 – 1706)
D. João V "O Magnânimo"(1706 – 1750) / D. José I "O Reformador"(1750 – 1777)
D. Maria I "A Piedosa"(1777 – 1816) / D. João VI "O Clemente"(1816 – 1826)
D. Pedro IV "O Rei Soldado"(1826 – 1826) / D. Miguel I "O Tradicionalista"(1828 – 1834)
D. Maria II "A Educadora"(1826 – 1853) / D. Pedro V "O Esperançoso"(1853 – 1861)
D. Luís I "O Popular"(1861 – 1889) / D. Carlos I "O Martirizado"(1889 – 1908)
D. Manuel II "O Rei Saudade"(1908 - 1910)

Espantoso! Todos os nossos queridos e amados Reis de Portugal, fundadores da nossa Nação, eram católicos! Perdão, enganei-me, peço desculpa, queria dizer antes, que eram todos pagãos...

domingo, 17 de julho de 2016

Portugal, Campeão Europeu de Hóquei em Patins 2016!



E lá está outra vez um feito histórico. Estas vitórias certamente não são fruto do acaso. Elas querem-nos mostrar que devemos amar a nossa Nação, assim tanto desprezada por esse mundo fora, inclusive pelos países europeus, que não param de falar mal de nós.

No entanto é nesses mesmos países, cujos habitantes falam mal de nós, que basta deitarmos a cabeça fora da janela para vermos um barbudo a passar com os seus 10 filhos. Que basta sair à rua para vermos europeias agarradas a um árabe e que se arrastam atrás deles como escravas. Que basta darmos uma volta de carro para vermos guettos e guettos de árabes, mesquitas que pululam por toda a parte...lojas de kebabs a todos os cantos de rua. Não é na nossa Nação que se vê isto. Não é na nossa Nação que as nossas mulheres e filhas são constantemente violadas e ainda por cima, as que não são violadas, queixam-se de não terem sido violadas por um afro-árabe.

Que falem mal de nós como queiram e lhes apeteça, não nos aquecerá nem nos arrefecerá. Nós estamos aqui, e aqueles que defendem a nossa Nação, mostram-nos o caminho, mostram-nos que acima de tudo está o espírito da Nação de Portugal. Que devemos cultivar, custe o que custe, apesar da realidade, o espírito de coesão nacional.

E lembramos mais, que se porventura a escumalha teime em mestiçar ainda mais, garanto-vos que nunca na vida deles, conseguirão mestiçar o espírito dos nossos ancestrais, que permanece em cada um de nós. Esta é a força de Portugal. Um Portugal que desde os seus fundamentos é profundamente cristão e continuará a sê-lo, e haverá um renovar do espírito cristão nesta terra.

Não poderia esquecer uma magnifica profecia de Nossa Senhora de Fátima, que nos últimos tempos, nos tempos de adversidade, profetizou: “em Portugal permanecerá o Dogma da Fé”. Reparem que Nossa Senhora, diz “Portugal” e não uma qualquer terra sem fronteiras e apátrida. Se Nossa Senhora reservou esta bênção especial à nossa Nação e não a outra, isto significa algo muito profundo. Deus escreve direito por linhas tortas.

Estas vitórias, talvez signifiquem um sinal de aviso à Sinagoga dos Malfeitores da Humanidade, em que eles, conhecendo muito bem o teor destas profecias sobre Portugal, e que o simples facto de Portugal subir à ribalta em assim tão pouco espaço de tempo, signifique talvez um ar de aviso por parte de Nossa Senhora, de que está presente e pronta a contrariar os planos da Malfeitoria por esse mundo fora, por esta Europa adentro. Não é tanto a vitória em si que nos possa alegrar profundamente, mas sim esta noção essencial, anti-apátrida, de Nação de Portugal. E assim, estas vitórias fazem incrementar em nós mesmos, o amor pela nossa Pátria.

Não é humanamente possível vencer a Malfeitoria Apátrida, só com a ajuda do Divino poderemos conseguir vencer esta raça de apátridas parasitas. Nós esquecemos os nossos valores de outrora, esquecemos que a ordem natural pede que nos unamos, como dizia o nosso melhor estadista dos últimos tempos, Salazar. Mas pouco a pouco, se não formos orgulhosos, se descermos ao patamar da humildade, o céu dar-nos-à a mão e conduzir-nos-à pelo bom caminho, ardiloso, mas seguro.

sábado, 16 de julho de 2016

Mais um "atentado"...



Mais um atentado teve lugar. Obviamente acusa-se o Islão. Ainda é muito cedo para se falar sobre o assunto., mas para já segue-se uma questão : como é que um condutor de camião, num país em estado de urgência máxima, que apenas, em afirmando que vai descarregar uns gelados, consegue passar a barreira policial, numa zona vedada a veículos ? Num dia de grande festa ?

Bem, em todo o caso, nós estamos numa conjunctura, em que tudo indica que a escumalha está a perder o pedal dos eventos. Desde a aceleração industrial do plano kalergiano, aos atentados constantes estilo gladio, que ao que parece, têm o estranho hábito de acontecer praticamente só em França. Já tinha dito neste blog, que mais parece que correm contra o tempo, ou têm uma espécie de data limite a cumprir. Mas sobretudo, existe algo nesta França cuja escumalha treme de medo. Isto é fácil perceber, nos vídeos da Rabinaria. Sinceramente, não consigo descobrir o quê. O pesadelo da judiaria é a França. Creio profundamente que será de lá que a revolta contra a escumalha judaica vai começar. É tudo uma questão de tempo. Este país, é matracado pela judiaria desde 1789... o copo começa a ficar cheio e não tardará a transbordar faça a escumalha o que fizer.

Mas que raio de serviços policiais, deixam passar uma pessoa, ainda por cima numa via vedada à circulação, unicamente porque este lhes disse que ia distribuir gelados ? Mas quem vai acreditar nesta história ?

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Israhell alegra-se pela nomeação de Boris Johnson



Israhell felicita-se pela chegada de Boris Johnson aos Negócios Estrangeiros, segundo a escolha de Theresa May. Todos os dois considerados como preciosos amigos de Israhell e da comunidade judaica.

Antigo presidente de câmara de Londres e deputado de Uxbridge e de South Ruislip, Boris Johnson é visto pelos médias judaicos como um dos mais pró-israhellitas dentre os políticos britânicos, sobretudo pelas suas posições anti-BDS.

Em 2015, após uma viagem oficial a Israhell, Boris Johnson fez parte das suas raízes judaicas quando da sua visita ao Kotel, declarando : “Do lado da minha mãe, tenho ancestrais judaicos de Moscovo e alguns dentre eles, eram Rabinos”.

Fonte: media-presse.info

E a missa está dita... Aqui um belo artigo sobre o assunto.