Aba_horizontal

domingo, 9 de outubro de 2016

O Paganismo: o verdadeiro precursor do Goulag judéo-bolchevique



Na nossa Antiga Grécia, um homem, grande filósofo ressuscitado no tempo da Renascença, diga-se por renascentistas kabalizados até à raiz de gnose judaica (não é sem razão que a Europa Cristã Medieval dava prioridade a Aristote, sem desdenhar uma boa filtragem), um grande pensador surge: Platão! Numa das suas obras, dá-nos a ideia de uma Prisão, que ele preconizara no seu tempo como remédio e castigo aos “desviantes” do Paganismo Ateniense de então. Será somente séculos mais tarde, através do judeu Lénine, que a ideia de Platão será posta em prática.

Eis como o pagão Platão nos descreve a ideia primordial dessa Prisão na sua obra “As Leis”. Após preconizar certas etapas de castigos, conforme a gravidade da falta, para aqueles que não acreditassem nos deuses pagãos, para os mais árduos infiéis, Platão conceptualiza o primeiro Campo da Morte, da história da humanidade, a ideia primordial.

Infelizmente, séculos mais tarde, os dirigentes judéo-bolcheviques vão se inspirar nesta ideia do filósofo pagão, para levarem à morte, pela fome, pelo trabalho árduo, pelo assassinato, milhões e milhões de seres humanos, naquilo que se viria a chamar de Goulag: a ideia do pagão Platão posta em prática:

“Haverá na cidade, três sortes de prisões, uma na Praça Pública, que será comum a todos os delinquentes e onde serão tomadas em conta as suas necessidades, uma outra onde se reunirão os magistrados à qual se dará o nome de Casa de Correcção; uma terceira no meio do país, num local deserto e o mais selvagem possível, que será nomeada Prisão da Punição...

Observe-se o contexto... é questão daqueles que não acreditam nos deuses pagãos. O diálogo concentra-se nesse ponto. Para os mais inflexíveis, Platão preconiza uma reeducação (veja-se lavagem cerebral), ou a morte:

“... após cinco anos, logo que o seu tempo de prisão chegará ao fim, se ele se acalmou, irá viver com os cidadãos virtuosos, caso contrário, ele será punido de morte... Quanto aqueles, semelhantes a bestas selvagens, que não acreditam na existência, na providência e à inflexível justiça dos deuses... será condenado, segundo a Lei, pelo tribunal, a ser posto ao ferro na Prisão do meio do país; e nenhum homem livre se aproximará dele... Na sua morte, será posto fora das fronteiras sem sepultura. Se um homem livre o ajudar a sepultá-lo, ele será acusado de impiedade...”

Eis o conceito do Goulag judéo-bolchevique, que teve as suas raízes no Paganismo e deu os seus frutos no Judéo-Bolchevismo. A reeducação... ou a morte!

Fonte: Platão, As Leis”, livro X

Bónus:  Interessante notar, ademais, que foi precisamente num “Kibboutz” que a práctica do igualitarismo entre homem e mulher, idealizada por Platão na sua “Républica”, e “Timeu”, foi pela primeira vez posta em acção. Encontramos também estas ideias, aplicadas na Revolução Judéo-Bolchevique e durante a 2ª guerra mundial. Tais ideologias, hoje em dia destroem pouco a pouco todas as Nações.

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Chemtrails, mito ou realidade ?

É apenas a realidade.

Para os duvidosos, e perfeitamente documentado, eis uma das primeiras operações da história, num teatro de guerra, a aplicação do que hoje se dá o nome de Chemtrails. Foi no Vietname, que a Força Aérea Americana, desencadeia a "Operação Popeye", nome de código de acção, "Motorpool". Um bom link aqui que fala do assunto.

O objectivo era prolongar acima da normalidade, o tempo chuvoso, para saturar o solo, amolecer as estradas, provocar inundações e deslizes de terreno de maneira a criar o máximo de dificuldades à resistência vietnamita.

Hoje em dia, os mesmos métodos, desde então mais aperfeiçoados, continuam a ser utilizados, mas com outros objectivos.

Para mais informações, deve-se visitar este site, cujo tema dos Chemtrails é bem dissecado.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Como a Usura rouba todas as riquezas de uma Nação



“Se um empréstimo é consentido à taxa anual de 5%, então em 20 anos, o Estado paga sem razão alguma, uma soma igual ao montante do empréstimo. Em 40 anos ele paga o dobro desta soma, em 60 anos, o triplo, e durante todo esse tempo, o capital do empréstimo é uma dívida por soldar...”

Fonte: La Mondialisation, Ben Peri, pág.58

Quem controla os médias ?


Só cristãos que controlam os médias! Controlam tudo! São os culpados de toda a lavagem cerebral, que malvados!