Aba_horizontal

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

A “Torre de Babel” judio-yankee


De vários modos se vai para isso, dos quais a “uniformização” linguística em detrimento das línguas nacionais. Aos poucos, vai-se seguindo o plano de forças obscuras sem alguém dar conta disso, tendo como resultado final a “Torre de Babel”. Inconscientemente, já é tão vulgar, que pessoa alguma se passa de “inglesismos” no seu dia-a-dia, de comida de plástico americana... leiamos esta bela citação de um daqueles da "raça eleita" :


David Rothkopf
“Existe um interesse económico e político dos Estados-Unidos em tomar precauções de que se o mundo adopte uma língua comum, que seja o inglês ; que se o mundo se oriente em matéria de comunicação, de segurança e qualidade, que seja pelas normas americanas ; que se diferentes partes estejam interligadas pela televisão, a rádio e a música, que os programas sejam americanos ; que se elaborarem valores comuns, que sejam os valores pelos quais todos os americanos se reconheçam.” David Rothkopf

Fonte: Globalization and the Challenges of a New Century, pág. 448,449

A fortaleza judio-americana tenta nivelar o mundo pelos seus standards ; inclusive o melting-pot – característica fundamental da sociedade americana - que tentam impor de força às Nações europeias. É judio-yankeezar a Europa, como uma podridão, tanto igual ou pior, que a cultura macdonaldiana.

Não haverá, por aí algures, maneira de estoirar aquele esgoto e, fazer desaparecer de uma vez por todas, aquela vagabundagem ?

sábado, 17 de dezembro de 2016

Feliz Natal






As imagens são tiradas do "Livro de Horas" de Nossa Rainha D. Leonor ; onde se vê na primeira a Santa Virgem Maria, em seguida o anúncio da Boa Nova, e nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Com isto, desejo a todos um bom Natal, sem antes avisar, de que não é o consumismo, a ganância, a vontade de ter o ultimo modelo disto e daquilo, o bom caminho a seguir. É isto e a falta de virtude, moral, que nos leva ao declínio. Uma sociedade que deixa, a titulo de exemplo, assassinar os seus filhos ainda no ventre de suas mães, só pode esbarrar contra uma parede e correr à sua própria perda.  É uma sociedade cega, obsoleta. É nesta triste figura que Portugal se encontra.

Espero bem que haja uma reviravolta, que não saberá tardar ; se Portugal foi consagrado ao Imaculado Coração da Virgem, alguma coisa haverá nos próximos tempos...

Os comentários durante esta época, estarão fechados. Bom Natal a todos, que festejemos o nascimento do Salvador.

sábado, 10 de dezembro de 2016

Será o monoteísmo algo oposto ao espírito europeu ?



“O monoteísmo não tem nada a ver com o espírito europeu, é uma mentalidade do deserto, típica dos semitas, portanto estranha ao europeu.”

A declaração citada acima, navega muito aí pela net. Vamos lá analisar este tipo de argumento. À primeira vista, tem ar de sólido... Será ? É o que vamos ver...

Não parece ! É necessário uma correcção. Vamos dar uma vassourada nesta choramingueira típica da paganaria ; em dois tempos, três movimentos fica o assunto resolvido :

- De toda a história da humanidade, pelo menos do que se conhece e, segundo a opinião convergente da grande maioria dos especialistas, pode-se afirmar que o monoteísmo nasceu na família indo-europeia : falo precisamente do Zoroastrismo.

- Os Persas pertencem à grande família indo-europeia ; logo, bem antes de ser um exclusivo semita, como é conhecido erradamente até hoje, foi dos indo-europeus que nasceu o culto a um só deus (tendo em conta o aviso maioritário dos antropólogos e historiadores).

- Sendo assim, e se os eruditos nessas coisas estão correctos ao afirmarem ser este, historicamente, o monoteísmo mais antigo que se conhece, conclui-se então não ser estranho nem estrangeiro à mentalidade e forma de estar do indo-europeu - de onde todo aquele conhecido por “europeu” proveio.

Pode-se dizer então, com boa margem de segurança e convicção, que o argumento choramingueiro da paganaria, é incorrecto, é absurdo. Um mito.

Pouco nos importa aqui, em saber se é o verdadeiro ou falso monoteísmo, se uma deturpação, se é ou não a crença primordial. O que se deve reter, é que o monoteísmo faz parte do corpo religioso identitário de todo o indo-europeu e, pelos vistos, se nos abstivermos de nossas próprias crenças e, olharmos unicamente sob um ponto de vista histórico, foi ele mesmo, quem inventou o monoteísmo !

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Portugal acima da média europeia, Israhell muito burro

Vai longo o mito de que os israelitas são "muito" inteligentes. Quanto mais se diz ser assim, mais as pessoas creem, e a mentira vai engordando como uma bola de neve.

Vejamos então, está exposto o último relatório "PISA", onde se fazem testes a alunos de 15 anos no conhecimento das Ciências, Leitura e Matemáticas. Um comparativo Portugal vs Israhell :


Podem acessar AQUI e manobrar lá dentro os dados. Pode-se agarrar num dado País e comparar os dados. Grandes inteligentes heim ? Só mitos, não passam de uma cambada de burros! Mas na parasitagem, ninguém os passa, é para onde vai o pouco de inteligência que têm. Nisso são mestres na arte da sanguessuga.

Estamos muito bem no geral, passamos mesmo uns países nórdicos, e estamos de nível com outros tantos, reputados serem "muito" inteligentes. É um mito. Se tivéssemos o mesmo apoio e meios que os países nórdicos dão aos seus alunos, estou certo de que estaríamos nos países de topo europeus.

A Educação, infelizmente, é a grande esquecida neste Portugal : estruturas do tempo da pedra, professores mal pagos, sistema de ensino que muda de ano para ano... enfim, uma miséria. Agora até já ensinam os alunos de que a "migração" é um bem! Vi eu com os meus próprios olhos, custei a acreditar. Por onde isto já vai. Estes governos jacobinistas que por aí passam, a cada passagem, só deixam calotes e miséria e deturpam o verdadeiro ensino, já lhes começam a dar de beber o "cosmopolitismo" desde muito cedo. Está aí uma geração cheia de ideias mundialistas a ser formada.

Espanta-me os nossos vizinhos espanhóis estarem muito baixos na classificação. Certamente deve ser devido a um problema de ensino. Igualmente a Itália.

Num outro relatório, "Timss 2015", também recente, no geral vamos bem nas Matemáticas, muito acima de vários países nórdicos. Somos o oitavo país logo abaixo dos asiáticos :


Pode-se carregar o pdf AQUI ou ver o site ACOLÁ e navegar pelos dados.

Nas Ciências, já não estamos muito bem, estamos mal...