segunda-feira, 22 de maio de 2017
quinta-feira, 16 de março de 2017
Quando os judeus incendiaram o Palácio Real de Lisboa
Estavam mais bandidos com eles, todos presos pela Inquisição e demais forças do povo. Muito pouco se tem de procurar para imaginar quem teve tão maldosa ideia liderando esta infâme iniciativa:
" Todos os tres terramotos demoraram pelo espaço de cerca de meia hora. Terminado que foi o segundo, os HEBREUS que estavam na prisão pelo Santo Ofício e os outros réus encarcerados pelo público pegaram fogo ao Palácio Real, o qual, apesar de fortíssimo na sua estrutura, ficou reduzido a cinzas e por terra, sem que tenha ficado em pé senão qualquer pedaço dos muros."
Fonte: O terrível terramoto da cidade que foi Lisboa, pág.129 (Arnaldo Pinto Cardoso)
Wilders, o judeu ; Marine, a sionista
Reza sionista! E leva os teus apoiantes rezarem contigo... |
Interessante análise:
"... Como Marine Le Pen, Geert Wilders escolheu uma linha sionista. Como Marine Le Pen, Geert Wilders acarinha o lobby LGBT. Como Marine Le Pen referindo-se aos valores republicanos, Geert Wilders refere-se aos direitos do homem. Como Marine Le Pen, Geert Wilders descura a família. Como Marine Le Pen, Geert Wilders não tem outra fé que de acreditar em si mesmo. Como Marine Le Pen, Geert Wilders não se encontra em ruptura com o sistema, apenas tenta encontrar um lugar."
E para os manipuladores de informação, o grande vencedor em termos de progressão é o partido de esquerda D66, que obtém 7 deputados a mais que o precedente escrutínio. Os "nacionalistas" (?) sionistas do judeu Wilders obtiveram 5.
É preciso fazer um desenho ?
http://www.medias-presse.info/elections-le-resultat-de-geert-wilders-prefigure-t-il-celui-de-marine-le-pen/71069/
quarta-feira, 15 de março de 2017
Wilders, um labrego sionista...
Deixemo-nos de cantigas...
"Ele viveu num kibbutz, tinha uma avó judia, a mulher é uma judia húngara e tem um judeu na lista. Não há forma de se virar contra nós”
http://observador.pt/especiais/wilders-e-xenofobo-mas-tem-judeus-a-votar-nele/
"Ele viveu num kibbutz, tinha uma avó judia, a mulher é uma judia húngara e tem um judeu na lista. Não há forma de se virar contra nós”
http://observador.pt/especiais/wilders-e-xenofobo-mas-tem-judeus-a-votar-nele/
Subscrever:
Mensagens (Atom)