domingo, 25 de outubro de 2015
Os suecos não existem!
"Os suecos não existem". Quem disse isto, é extremamente difícil de adivinhar. É um enigma.
Talvez haja alguma pista por aqui:
No 12 de Outubro, 800 suecos políticos, empresários, sindicalistas e outras pessoas influentes assistiram a uma conferência intitulada «A Suécia em conjunto».
A conferencia, organizada e lançada pelo primeiro ministro sueco, Stefan Löfven, estava cheia de ideologia anti-branco, como as declarações na imagem acima.
O slide na imagem acima diz:
"1. A imigração não é nada de novo."
"2. Somos todos uma consequência da imigração."
"3. Não existe uma cultura sueca indígena."
Isso enervou muitas gente nas redes sociais.
Ingrid Lomfors é a mulher que está no pódio, na foto, ela tem um passado muito claro, o que torna evidente que ela é fundamentalmente anti-branco.
Durante a conferência, o primeiro ministro Löfven exortou o público a acolher mais pseudo-refugiados. Ele também ofereceu "entrada especial" para o clube 100, um clube de negócios para as empresas que dão emprego a 100 refugiados.
"As empresas que deem ao menos a 100 recém-chegados a oportunidade de mostrar o que eles podem fazer no mercado de trabalho terão uma entrada especial no centro de emprego, e conjuntamente se adaptem ás iniciativas que criam as oportunidades para as empresas que recebam recém-chegados
Note como ele os chama de "recém-chegados" - que é agora a maneira politicamente correcta de dizer imigrantes-ilegais e pseudo-refugiados.
Voltando à retórica anti-branco da imagem, notas-se que eles negam que os suecos (e pessoas brancas) existam, porque assim não poderão ser acusados de genocídio contra as famílias suecas.
=========================================================================
Tinha que ser não é ? Tinha de haver uma talmudista no meio... quando se trata de atacar a raça branca, acreditem, observem bem, porque há sempre um talmudilheiro por lá, mesmo se não o descubram, está lá, está escondido como um rato, mas acreditem que ele está lá.
Links complementares:
Suécia vai-se endividar para sustentar imigrantes
Imigrantes são a causa de tantas violações na Suécia
Não nos enganemos, a raiz do mal não são os imigrantes, mas esses talmudilheiros que os fazem vir para cá. O que o talmudista quer é que olhemos só para os imigrantes, enquanto isso eles esfregam as mãos de contentes e põem-se ao abrigo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"os suecos não existem" é um caso bem explicito de como a propaganda faz milagres, faz uma autentica lavagem cerebral ao ponto de negar, distorcer o que os olhos vêem, que é uma coisa tão basica, elementar, primária.
ResponderEliminarAté um animal com um pequeno cerebro consegue ver a primeira vista as diferenças entre suecos, negros e outras raças. Mas um humano com lavagem cerebral não. A propaganda faz milagres e é poderosissima.