Aba_horizontal

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

A maioria dos alemães não quer mais nenhum refugiado


 Eles já só são um em cada cinco a acreditar que a Alemanha ainda pode acolher mais requerentes de asilo. Os partidos da União estão a perder o favor dos eleitores.

Tendência clara na crise de refugiados: dois terços dos Alemães já não acreditam na promessa de Merkel do "Nós vamos conseguir".

Eles já só são um em cada cinco a creditar que a Alemanha ainda pode acolher mais requerentes de asilo. Os partidos da União estão a perder o favor dos eleitores.

Face á alta do número de refugiados na Alemanha, a vontade da população de os acolher desaparece. Segundo uma pesquisa representativa do Instituto de Sondagem YouGov, 56% dos cidadãos alemães consideram que o número de requerentes de asilo é muito elevado. No meio de Setembro, 46% das sondagens davam este ponto de vista. Inversamente, eles não são mais que 19% a pensar que a Alemanha pode ainda acolher requerentes de asilo. Antes eles eram 28%.

Segundo esta pesquisa, só um terço dos cidadãos (32%) partilham hoje a opinião da chanceler federal Angela Merkel (CDU), que afirmou a vários momentos, em considerando o acolhimento e apoio material: "Nós vamos conseguir". No começo de Setembro, eles eram ainda 43%, e 64% dos sondados pensam agora que esta afirmação é infundada.

«A perda de confiança enfraquece a União»

Segundo uma outra sondagem, os partidos da União perdem igualmente os favores dos eleitores. Segundo o "Meinungstrend" do Instituto INSA, do qual o Bild-Zeitung dá conta que na quarta-feira, a CDU e a CSU atingem o ponto mais baixo desde a eleição para o Bundestag de 2013. Se se votasse domingo, CDU e CSU teriam tido conjuntamente 41,5% dos votos. O patrão do INSA, Hermann Bunkert, declarou ao jornal: "Com a sua política de refugiados, a chanceler perde a confiança. Esta perda de confiança enfraquece a União".

O SPD, actualmente com 24,5%, os Verdes com 10% e a Alternativa para a Alemanha (AfD) a 6,5% ganham um ponto cada um. Die Linke perde um ponto e está a 9%. O FDP estagna a 5%. Para a sondagem "Meinungstrend" do Instituto INSA, 2190 eleitores foram interrogados entre o 9 e 12 de Outubro de 2015.

Fonte: Frankfurter Allgemeine Zeitung (14/10/2015)

Titulo original: Mehrheit will keine weiteren Flüchtlinge

Tradução: F.S

Ver: Invasão migratória 1ª parte
        Invasão migratória 2ª parte

Imagem: Este selfie é sempre pedido á chanceler Angela Merkel (CDU). É a foto-símbolo da sua política de refugiados. A imagem foi tirada durante a visita de uma primeira instalação de acolhimento para requerentes de asilo no 10 Setembro 2015

Artigo aparecido no 15/10/2015, traduzido e reproduzido a partir do site Polemia.com

1 comentário:

  1. Brasileiro Patriota 8825 de maio de 2016 às 04:05

    Exatamente, quem defende a imigração em massa é a escória judaica. Os imbecis são os primeiros a correrem e oferecerem ajuda a esses "refugiados"(invasores). A Alemanha dá até pena de ver o que se tornou. Um país completamente sufocado pela escumalha judaica que não deixa o país ter o livre arbítrio e respeitar sua cultura, seu povo originário e suas tradições. Os judeus depois do fim da Segunda Guerra se sentiram na "obrigação" de protegerem todas as "minorias do mundo" para que elas nunca mais sofram o que os "pobrezinhos judeus sofreram nas mãos dos malvados e desumanos nazistas". Outro dia eu vi uma foto que me deixou inconformado. Uma parede pichada de um prédio em Berlim se "desculpando" com os refugiados pois os únicos culpados por todo esse desconforto deles era da Europa e dos colonizadores fascistas.A imprensa Alemã de hoje é igual ao que era no começo do século 20 aonde a escumalha judaica tentava manipular o povo com falsas notícias e calúnias infundadas.

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.