Aba_horizontal

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

O que é que o desbloqueio de Cuba tem a haver com o SIDA ?


Resumo: Esta é uma teoria interessante que merece ser examinada. Na realidade o autor do vídeo, explica que a CIA, incapaz, após várias tentativas para desestabilizar o governo cubano, lança-se na criação de uma arma bacteriológica, o SIDA, para poder usá-lo contra a Cuba de Fidel Castro. Para cumprir tal tarefa com sucesso depois que o vírus fora introduzido (através de uma expedição secreta a Cuba) em terras cubanas, os USA vão armar um bloqueio de maneira a que o vírus se limite unicamente a Cuba.

Interessante verificar que no Wiki, encontra-se isto: « que entre outras coisas, tinha o objetivo de prejudicar o sector público cubano, especialmente a saúde. », que faz algum sentido com a teoria.

Cuba, depois de verificar centenas de mortos, lança uma investigação secreta e descobre o vírus. Foram então dezenas de anos gastos em pesquisa cientifica, no mais grande dos secretos, para encontrar a cura.

Apesar do bloqueio, o vírus vai sair de Cuba, quando do apoio comunista ás guerrilhas do Congo, Angola e Moçambique. Vários guerrilheiros cubanos, sem o saberem, eram portadores do SIDA. A partir daqui, o vírus vai-se espalhar por toda a África, seguindo-se todo o mundo.

Só em 1985 é que Cuba vai reconhecer oficialmente o primeiro caso de SIDA, pelo Instituto Pedro Kouri. Será este mesmo Instituto, que 30 anos mais tarde, vai encontrar a cura para o vírus. Na realidade Cuba já tinha 20 anos de avanço em relação ao Ocidente, na investigação do vírus. A refinada qualidade da medicina cubana, aliada ao seu profissionalismo, tinha sido decisiva na corrida para a vacina.

Depois de 50 anos de investigação secreta, em 2012 Cuba afirma publicamente ter encontrado a vacina e lança-se na experimentação animal e humana.

O desbloqueio aconteceu, somente porque os cubanos encontraram a cura para o SIDA. As multinacionais americano-talmúdicas, querem apenas recuperar a vacina, uma mina de ouro, milhões e milhões estão em jogo. Fim do resumo.

O que dizer ? Pessoalmente não me admiraria absolutamente nada. Ainda há pouco tempo, li uma história de que foram os americano-judeus que estiveram no golpe de Fukushima, que foram eles os responsáveis pelo massacre do Ruanda... Não sei, mas tem alguma coerência esta história... a cada um de julgar por si mesmo. O autor do vídeo tem ar de ter investigado o assunto a fundo.

10 comentários:

  1. também já li isso dos judeus terem estado por detrás de Fukushima...e li isso num site que é muito credível e tem lá boa informação sobre false-flags e etc

    eu acredito inclusivamente que essa escumalha teve por detrás do Tsunami de 2004 e do furacão Katrina em 2005.
    a mossad foi apanhada a tentar explodir o congresso mexicano apenas 1 mês depois do 11-9, entre muitas outras peripécias.

    e não te iludas com o Fidel que esse filho da puta é judeu, e só é 'anti-sionista' até um certo ponto. ele não é contra a existência de israel. é só oposição controlada.

    claro que foi a Cia e o Kissinger que criaram essa merda da SIDA nos anos 70 para depopular o 3º Mundo, desde quando isso é novidade?
    mas isso foi usado sobretudo contra Àfrica...e se foi usado também contra Cuba, podes ter a certeza absoluta que o Fidel não foi contra.

    tens que perceber que isto da política actual é tudo, tudo uma fantochada pegada. nada é verdade. nos bastidores eles entendem-se todos.

    há umas excepções apenas, tipo o Chávez que foi assassinado pela mossad, ou os gajos da Coreia do Norte e tal, mais o Irão, Síria e etc
    mas essas são as excepções. todo o restante planeta está brutalmente ocupado pela escumalha e Cuba não é excepção.
    aliás, até já reataram relações com os jewUSA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Tsunami de 2004, já não me lembro onde li isso, já foi há alguns anos atrás, vou tentar encontrar isso, foi o resultado de um ensaio atómico, que se bem me lembro, um ensaio americano ou israelita. Naquele tempo, tinha havido uma reunião na Austrália entre vários chefes de estado, e tinha havido uma tentativa de assassinato contra Putin. A história é mais ou menos assim, porque Putin era membro do M16 e não tinha respeitado umas ordens, é uma história assim. O gajo que contou isto era um ex-membro do M16 e fez mesmo um livro. Não me lembro o nome dele.

      Claro, foi a CIA que criou o vírus, agora a teoria do gajo do vídeo, diz que a CIA já o tinha criado no ano de 1962. Diz, que em 1976 a CIA dispunha de 60 mil litros de vírus do SIDA.

      Ele mesmo critica que enquanto os governantes cubanos andam em negociações, milhões de pessoas têm o SIDA...e vão morrendo.

      Isto entre talmudistas é só morte e destruição. Querem é sangue, lá nos rituais deles, aposto que bebem cálices de sangue.

      Eliminar
    2. sim, também li isso do Tsunami ser resultado de um ensaio nuclear israelita.

      agora vê lá bem...depois do 11-9, vê só o número de atentados, mortes e desastres que essa escumalha já causou sem que isso tivesse grande (ou nenhum) mediatismo, e mesmo nos casos que tem, nunca dizem a verdade (e esse Tsunami foi só mais um exemplo)

      2003 a treta das armas químicas do Iraque e a invasão dos JewUSA com os atrelados Inglaterra, Espanha, etc

      em 2004 o 11/3 em Madrid e o Tsunami, além dos videos fake do Bin Laden e a eleição comprada do Bush. massacre de Fallujah no Iraque também...
      e há quem fale mesmo que nessa altura, os EUA usaram bombas atómicas no Iraque e Afeganistão. e foi também em 2004 que os jewUSA levaram a 'Al-Qaeda' pra dentro do Iraque (antes disso, não existia lá 'Al-Qaeda' nenhuma), a invasão do Haiti pelos EUA, etc

      em 2005, tivemos o 7/7 em Londres, mais um com selo mossad, tivemos o furacão Katrina, quase de certeza outra false-flag...tivemos também o início da 'campanha Irão' com 'luz verde' de Bush para a cia e mossad fazerem atentados terroristas neste país.

      em 2006 tivemos a execução em directo do Saddam (inédito), tivemos a guerra e invasão americano-sionista do Líbano, onde israel levou nos cornos do Hezbollah é verdade, mas que gerou muita destruição no Líbano. tivemos a criação do Isis com dissidência minuscula da 'Al-Qaeda'.

      em 2007, no mês de Julho tivemos o ataque aéreo a Bagdad que só a wikileaks mostrou bem, uma das poucas coisas boas que teve. tivemos também o início da 'crise financeira' internacional provocada pelos 'mercados', apesar do crash só ter chegado em 2008. e claro, tivemos mais vídeos falsos do Bin Laden, 6 anos depois de estar morto. bombardeamos na Somália, Paquistão etc

      em 2008 chegou finalmente o 'crash' mais uma 'crise' planeada pelos sionistas tal como em 1929, e chegou também a fraude do queniano Obama, que pela lei nem podia sequer candidatar-se. e houve também a escalada no conflito israel-palestina.

      em 2009 tivemos a farsa da gripe suína, acho que até foi um ano relativamente calmo, tirando o eterno conflito israel-palestina claro, bombardeamentos no Yemen, e a eleição movimentada no Irão que gerou polémica e obviamente meteu a escumalha cia/mossad ao barulho.

      2010 tivemos a farsa do wikileaks e o começo da palhaçada da primavera Àrabe
      tivemos também ameaças de atentados no Mundial por parte da dita 'Al-Qaeda'.

      2011 ano muito movimentado, tivemos a invasão da Líbia e queda de Kadafi, tivemos a queda de Mubarak e o alastrar da primavera Àrabe, tivemos a farsa da morte de Bin Laden e o atentado de Oslo (Breivik, psicopata encomendado pela mossad e maçonaria), o desastre de Fukushima, etc

      2012 tivemos o início da saga 'Síria' e começámos a ser bombardeados com a suposta 'maldade' do Assad, tivemos um atentado terrorista em Toulose, com um idiota útil qualquer ao serviço da mossad. mais uma eleição ilegítima de Obombo, sobretudo à custa de 'minorias' e feministas. houve também uma fraude trilionária da Reserva Federal, ou pelo menos foi denunciada só em 2012.
      tivemos também um atentado terrorista da mossad no Irão que matou um cientista nuclear.

      Eliminar
    3. 2013 tivemos a false flag da maratona de Boston, tivemos um ataque de israel a Damasco com uma mini-bomba nuclear, tivemos o início da guerra na Síria e ouvimos falar nos 'rebeldes sírios'. tivemos também uma false-flag do tiroteio na Flórida (latino Zimmerman) para tentar incriminar os brancos e que gerou grande confusão e protestos nas comunidades afro um pouco por todo os EUA.

      2014 tivemos o início da guerra e crise ucraniana, tivemos a false-flag de 3 adolescentes israelitas pseudo-mortos no Verão para justificar mais uma escalada sanguinária na faixa de Gaza, tivemos a escalada da guerra na Síria, começámos a ouvir falar no Isis. começámos também a ouvir falar no Ébola e houve também os desacatos de Ferguson, pagos pelo judeu Soros.

      2015 já este ano, tivemos logo em Janeiro a false-flag do Charlie Hebdo, tivemos os desacatos de Baltimore (Soros outra vez) tivemos uma série de tiroteios fabricados nos EUA para tentar desarmar a população (sobretudo branca), temos já a entrada da Rússia na guerra da Síria, etc, enfim...

      e só falo desde o 11-9, porque se for mais pra trás, nunca mais saio daqui.

      faltou-me talvez referir em 2002 o bombardeamento dos EUA ao Paquistão, o atentado da mossad em Madrid que matou 200 pessoas, mais outros agentes mossad que foram apanhados em Maio a tentar organizar novos ataques nos EUA e fora que foi em 2002 que começou a propaganda 'anti-Iraque'.
      fora mais ataques da mossad na Rússia (2004), Manila (2002), etc

      devo ter-me esquecido de várias, pelo meio muitas ameaças de atentados, muita vigarice e mentira, mitos, contos, epidemias falsas ou exageradas que aparecem e desaparecem, austeridade financeira, cortes, sofrimento, usura, drogas, pseudo-'aquecimento global' vigilância orwelliana, fraudes financeiras, e já sem falar que os EUA ficaram este tempo todo no Iraque e Afeganistão, sem sair de lá e ainda usaram urânio empobrecido nas populações para as exterminar deliberadamente.

      Gang, vivemos simplesmente a pior era de sempre da humanidade... isto é uma guerra surda, uma guerra invísivel.
      não sei se é a III guerra mundial ou não. mas se é, já começou há muito tempo mesmo.
      só o Obombo, já bombardeou pelo menos 7 países, e nem sequer já entra Gaza ou a Palestina.

      Eliminar
    4. esqueci-me evidentemente da recente crise dos refugiados.
      esta da Síria, a mais grave, mas já desde 2011 que também houve uma crise de refugiados na Líbia, que está a afectar a Europa, sobretudo os países mediterrânicos.

      Eliminar
    5. É uma sucessão de eventos incrível. Uma "guerra silenciosa", dispersada em pequenos eventos aqui e ali, mas com certeza todos interligados entre eles. Tudo vem da raiz do mal. Expulsamos-os na antiguidade, mas acabamos por deixá-los voltar. E em força. Na próxima que acontecer, é a forca que os vai esperar, eles e todos os lacaios goyim. Porque o problema também está é nos nossos, que se deixam corromper por meia-dúzia de tostões.

      Apesar de todos esses eventos, creio eu que ainda não se atingiu o clímax. Eles buscam uma guerra mundial entre goyim, Isso é o que eles querem, que nos matemos uns aos outros para eles depois serem a única potência mundial. Eles são muito fracos em relação a muitos países, não fora a escumalha americana corrompida e seus lacaios, na tal dita guerra dos seis dias, teriam desaparecido há muito tempo e não estaríamos a passar o que estamos a passar. Não fossem os mesmos de sempre, e Hitler teria resolvido o assunto de forma muito eficaz. Precisamos de um novo Hitler para acabar de vez com este jugo talmúdico.

      Eliminar
    6. "Porque o problema também está é nos nossos, que se deixam corromper por meia-dúzia de tostões."

      sem dúvida. não podemos reduzir tudo só a uma questão de judeus.
      na América (e outros países), há muito lacaio maçónico e muita escumalha traidora: Bushs, McCains, Cheneys, Clintons, Obombos, etc é tudo escumalha vendida, traidora e assassina. criminosos de guerra e genocidas.


      na lista ainda me faltou muita coisa, por exemplo, em 2014, o desaparecimento do voo MH370 da Malasya Airlines a mando dos Rothschilds, em 2008 a guerra entre Rússia e Geórgia, em 2009 o assassinato de Michael Jackson, que era anti-judeu e anti-maçónico. em 2010 faltou-me dizer que israel construiu uma data de muros e muralhas além de construir vários colonatos na cisjordânia e etc 2013 esqueci-me do assassinato de Chávez, etc, etc
      falta aí muita, muita merda.

      a sede de sangue da escumalha, sobretudo judia (mas não só) é uma coisa sem limites.
      eu já disse isso a outros nacionalistas, mas acham alguns deles que eu sou demasiado radical por ver a escumalha sádica judia tal como ela é - sem máscaras.

      eu há uns anos atrás, só via parte do problema...já não gostava dos judeus, aliás, nunca gostei e sabia que eram uma raça de merda e que dominavam muita coisa, imprensa e etc...
      mas não sabia, nunca pensei que eles chegassem a este ponto bárbaro.
      o domínio e a teia deles é uma coisa MEDONHA e HORRENDA.
      foi sobretudo a partir de 2011 que os comecei a ver melhor ainda do que já via antes, quando comecei a beber e devorar informação.

      eu antes tendia para ser neutral no conflito israelo-palestiniano e tendia para 'ignorar' questões do Médio-Oriente. hoje em dia já não penso assim e tento estar a par, para saber o que esses filhos da puta andam a tramar até porque nos afecta a nós, aos soldados dos EUA e Nato, etc
      e é claro que estou com o Hezbollah, a Palestina, Gaza e tudo, mas tudo o que fizer frente à escumalha. com essa escória não há mãos a medir. tudo serve.

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    8. Conversa á parte, cheira-me a merdum sionista este caso do avião russo lá no Egipto...

      Lembras-te que eu tinha-te dito que os talmudes vão tentar fazer faísca entre yankes e russos ? Pois olha, não se sabe se é verdadeiro, mas enquadra-se bem na estratégia talmúdica:

      http://www.veteranstoday.com/2015/10/30/ukrainian-wikileaks-mccain-and-saakashvili-are-plotting-to-shoot-down-american-plane-in-syria-to-blame-russia-transcript/

      O povo dorme, está estupidificado pela televisão. Eu só acho que ele vai acordar quando o frigorífico ficar vazio.

      Eu tive o meu flash quando vi um vídeo, no liveleak, era da BBC, uns soldados a expulsarem um casal de palestinos, que viviam da agricultura e sucata para sustentarem a sua família, serem expulsos e ainda por cima demoliram a casa deles, que nem casa era, era uma barraca. As crianças eram pequenas. De um dia para o outro, este pobre casal, sem posses, que andava á cata de sucata e cultivava uns legumes para sua própria subsistência, para alimentar os seus pequenos...ficaram sem teto, ficaram lá no meio do nada sem nada.

      Esse vídeo deve andar por aí ainda, isto foi lá entre 2009, 2010. Isso fez-me pensar: mas quem são estes gajos e com que direito metem estes pobres campónios na rua sem mais nem menos ? Que até a terra lhes roubam ? O que é isso ? Não tem sentido! Aí comecei a investigar e cada vez mais a inteirar-me de quem eram esses labregos que se julgam com o rei na barriga.

      Esses que se dizem cheios de prémios Nobel mas que durante 6 mil anos nunca se viu obra nenhuma de suas inteligências...e que de repente aparecem á cerca de 1 século ou 2 e se dizem os mais inteligentes, porque ganham mais Nobéis que qualquer outra raça! Sim, ganham mais nóbeis porque roubam o conhecimento e avanço cientifico do goy. Apropriar-se do que não é deles é a única inteligência que eles têm. Se fossem assim tão inteligentes, já teriam aparecido há muitos séculos atrás e não recentemente. Já teríamos visto as suas obras tal e qual vemos as do goy com magníficos monumentos, veríamos-os ao lado dos nosso melhores filósofos tais como Platão, e muito mais, muito mais. Não pode haver mais falso e enganador que um talmudista. É a escória do mundo.

      Eliminar
  2. Não foi neste site que eu vi, mas diz mais ou menos o mesmo sobre o Tsunami:

    http://henrymakow.com/mi-5_and_mi-6_wreak_havoc_for.html

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.