Aba_horizontal

domingo, 25 de outubro de 2015

Violações, pedofilia, a outra realidade da imigração

O Alto Comissariado para os Refugiados (ACNUR) denunciou um aumento das violências sexuais contra mulheres e crianças que emigram para a Europa. Os testemunhos "têm se multiplicado nos últimos tempos e estamos a investigar a extensão das violências", disse a Sr. Fleming, porta-voz do ACNUR.

Os relatórios acumulam-se no que toca a violações nos centros de refugiados na Alemanha. O ACNUR também aponta para as muitas agressões sexuais em Lesbos, uma ilha grega desbordada pelo afluxo massivo de imigrantes ilegais.

Esta imigração parece ser proveitosa para pedófilos. "As crianças que viajam sozinhas encontram-se sem dinheiro e pagaram aos contrabandistas através de favores sexuais", disse a porta-voz do ACNUR.

Ele também cita o caso de mulheres que aceitaram relações sexuais com os contrabandistas sem no entanto obter a possibilidade de embarcar num barco rumo á Europa.

medias-presse.info
=========================================================================

Catastrófico, vergonhoso. Para os nossos políticos corruptos, sobretudo essa Angela Merkel, a única maneira de acabar com as violações de crianças e mulheres, é fazer vir ainda mais imigrantes ilegais! Para eles, a culpa de todos estes abusos sexuais, deve-se á falta de mais e mais imigrantes. Para resolver o problema, nada mais simples: venha daí todos os clandestinos. E se porventura continuarem as violações, deve-se então ir buscar ainda mais imigrantes clandestinos, de avião e barco se necessário para tentar resolver o problema dos abusos sexuais.

E se pelo acaso dos acasos as violações mesmo assim continuarem, deve-se então perguntar aos talmudistas quem são os culpados, eles prontamente responderão: o branco. O branco é que é o culpado destes abusos pedófilos e violações, porque ele não tomou as medidas necessárias para que isso não acontecesse...ele deve arcar com todo o fardo de crimes cometido por estes imigrantes... e já agora, de toda a humanidade.


Graças a Deus que temos estes médias de informação independentes do jugo talmúdico. Podemo-nos dar conta da situação explosiva na Suécia, Alemanha e outros países europeus. A maioria destes imigrantes vieram aqui para violar, roubar. Mal acabam de chegar e mesmos as mulheres e crianças deles mesmos, estes sem vergonha, violam. É necessário expulsá-los daqui para fora conjuntamente com toda a escumalha política da Europa.

1 comentário:

  1. DE FACTO A UNIÃO MAÇONICA DA TENDA ALIMENTANDO ESSE TIPO DE LIXO JA MOSTRA BEM A MEIA DUZIA GENOCIDA DO PROPRIO POVO - SE FAZEM ISSO COM OS SEUS PRA ELES ESSES DAI SÃO SÓ MAIS UM

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.