Aba_horizontal

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

A Rússia, a Europa e o Oriente

A Rússia não é apenas uma grande potência militar, uma velha nação, inclinando-se, desde a chegada de Vladimir Putin á sua cabeça, a equilibrar as relações de forças geopolíticas e económicas. Ela é também uma ponte natural, em diferentes graus, entre a Europa e a Ásia, o Ocidente e o Oriente. Esta ponte, alguns tentam destruí-la há mais de um século, sobretudo por meio destas armas que são as ideologias da modernidade: o bolchevismo, uma doença mortal que atacou o coração da Rússia, á sua alma, o Cristianismo; e o ultra-liberalismo dos anos 1990, para acabar com a Rússia. A isto adicionaram-se os independentismos de regiões da Federação Russa, estimuladas ou incentivadas pelos Estados Unidos para derrubar definitivamente o urso russo. Se a Rússia recuperou, devemos entender as causas e perceber o papel assim como o destino da Rússia.

Antropologia, religião e geopolítica

O retorno "milagroso" do cristianismo na Rússia não é o resultado de um acidente da História, mas a manifestação de leis antropológicas fundamentais que devem atirar a atenção dos europeus. Toda a sociedade está organizada em torno de uma crença colectiva maioritária;  as mais resistentes são, claro, as grandes religiões que, especialmente a partir da era industrial foram substituídas gradualmente por crenças profanas, materialistas e efémeras, como as utopias comunistas e liberais (nascidas do messianismo judaico) prometendo um paraíso terrestre, ou ainda os ídolos de dinheiro, sexo e violência, que ocupam um lugar importante nas sociedades neoliberais. As ideologias anti-religiosas, como o comunismo e o laicismo, que só existem, por definição, em oposição ás religiões transcendentais , contrafortes contra a crença em um Deus transcendente.

Mas a história e a antropologia ensina-nos que o ateísmo (crença negativa), quando se torna maioritária, leva a um colapso inexorável da sociedade - não ter que depender mais da religião ou moralidade estável - traduz-se pela atomização da sociedade e do surgimento de indivíduos [1] sem qualquer horizontalidade (comunidade, família, ekklesia), pois privados de verticalidade; ambos são complementares do nosso ponto de vista.

A sequência histórica que a Rússia atravessou mostrou-nos como o súbito colapso do comunismo - a ideologia dominante não pode continuar através da manutenção da estrutura que lhe serve de fundamento - deu lugar ao retorno da religião tradicional na Rússia (a natureza tem, de acordo com Lavoisier, um horror sagrado do vazio), ou seja, o cristianismo. Isso permite-nos desde já antecipar a manifestação do mesmo fenómeno no Ocidente e na Europa em particular. Na verdade, o sistema liberal e a sua ideologia estão visivelmente em curso de colapso (ou mais precisamente em curso de mutação, mas não vamos desenvolver esse tema aqui) - desde a crise financeira de 2007-2008 - tudo como o comunismo de ontem; neste contexto, nós podemos antecipar um retorno iminente á religião na Europa. No entanto deve-se temer que esse retorno incontrolado (por aqueles que têm a responsabilidade: a hierarquia eclesiástica) á crença em Deus ou algo semelhante, não leve a derivas perigosas, tais como a proliferação de gurus e impostores de todos os tipos. A Rússia conseguiu o seu retorno à ortodoxia graças a uma Igreja sólida, que faz corpo com o povo e o Estado.

O que precede leva-nos a concluir que a Rússia - para além da sua complementaridade económica com a Europa Ocidental - poderia ser um elemento de estabilização numa Europa levada a conhecer graves agitações sociais, políticas e de identidade... Adicionado a isso, o papel eminentemente importante que a Rússia desempenha no Médio-Oriente. Ela é uma autêntica ponte entre a Europa e o Oriente, o Cristianismo e o Islamismo - como bem o analisou Imran Nazar Hosein - como uma grande nação multi-étnica e multi-religiosa; ela é, pelo seu só exemplo, um remédio potencial á estratégia do choque de civilizações, uma estratégia que ela mesma é um dos primeiros alvos.

A estratégia anti-Russa

Esta Rússia cristã, esta Rússia de poder continental, telúrocrática, estende uma influência natural sobre uma vasta área geográfica habitada por diversas populações mas tendo paradoxalmente, a maioria delas, uma estructura familiar de tipo russo, comunitária igualitária [2]; é essa relativa homogeneidade antropológica que, a longo prazo, tem permitido a Rússia poder tornar-se este "império natural", em contraste com o seu inimigo, a potência americana talassocrática, herdeira do Império britânico e portadora de uma ideologia diferencialista, impregnada de darwinismo social sob coberto de um democracismo fundador.

A Rússia faz face a uma dupla estratégia: uma estratégia imperial americana cujo principal cérebro é Zbigniew Brzezinski, e por outro, que deve bem ser nomeada especificamente de "sionista". Se a estratégia de contenção e de desmantelamento da Federação Russa preparada por Brzezinski no seu livro The Grand Chessboard (1997/2002), tornou-se óbvio aos olhos de todos os observadores, a estratégia sionista, ela, é muito mais obscura.

A estratégia geopolítica de Brzezinski é um meio-sucesso: em termos de dominação do coração da Europa pela submissão total da França e da Alemanha, é coisa feita, mas quanto ao desmembramento da Rússia em províncias, que possam permitir aos americanos controlar toda a Euroásia e controlar os recursos naturais, principalmente as energias fósseis, isso está na ordem da fantasia.

Os sonhos de dominação de Brzezinski quebraram-se no muro russo, sob o soberano Putin. Mas a crise na Ucrânia - país que Brzezinski dera especial atenção e queria ver absolutamente separada da Rússia; assim ele escreve: "A independência da Ucrânia modifica a própria natureza do estado russo. Por essa única razão, este novo quadro importante do tabuleiro euro-asiático é um centro geopolítico. Sem a Ucrânia, a Rússia deixa de ser um império na Euroásia." [3] - mostra que os americanos não abandonaram de nenhuma maneira o seu projecto. Até agora, a Rússia de Putin manteve o insucesso dos americanos tanto na Síria (em Setembro de 2013 a Casa Branca renunciou in extremis as suas operações de bombardeio) e pelo retorno espectacular da Crimeia á casa russa (Março 2014) em plena crise ucraniana.

A estratégia sionista para a Rússia combina-se com a estratégia americana, mas em nenhuma circunstância ela opõe abertamente ou directamente Israel á Rússia, pelo contrário. Israel mantém boas relações diplomáticas com a Rússia, tudo em opondo-se aos seus aliados no Levante (a Síria). Israel, via o lobby pró-israelita [4], utiliza, em particular desde o 11 de Setembro de 2001, os Estados Unidos e a NATO como um instrumento de destruição dos aliados históricos da Rússia no Médio-Oriente, opondo ainda mais russos e americanos. Em paralelo, os dirigentes sionistas tentam, através de intermediários, negociar com a Rússia afim de abandonar os seus aliados sírios e iranianos. Em Julho de 2013, o príncipe Bandar, como representante da Arábia Saudita (aliado de Israel), reuniu-se com Vladimir Putin, durante a crise síria. Bandar durante a reunião teria proposto um acordo económico, petróleo e gás para Vladimir Putin, em troca, ele deveria deixar cair o Irão, abandonar o presidente sírio e livrar a Síria aos terroristas. [5]

Esta estratégia sionista indirecta ou de "contorno" transparece quando Henry Kissinger declara no 11 Maio de 2014 que não se deve isolar a Rússia, mas que "é do interesse de todos que ela seja mantida no sistema internacional". Em 2008, ele foi mais específico quanto ás suas intenções quando ele estendeu a mão á Rússia em detrimento do Irão que ele designa como "um perigo para o mundo vizinho". E por "mundo vizinho" tem de se claramente entender Israel [6]. Kissinger reuniu-se com Putin em 2009 e em Janeiro de 2012, dois meses antes da sua reeleição á presidência da Rússia [7].

A mão que os sionistas estendem á Rússia, é uma mão "traidora", porque, a partir do momento em que a Rússia recusou todo o compromisso e colocou-se como um escudo em frente da Síria, o fogo acendeu-se na Ucrânia. A mensagem entregue à Rússia era clara: ou ela abandona os seus aliados orientais para os livrar geograficamente, politicamente, etnicamente e confessionalmente ao destino da grande estratégia do império Norte-Americano (em benefício imediato de Israel); ou ela ver-se-ia atacada nas suas fronteiras. Mas essa escolha que lhe foi proposta é uma armadilha, porque se a Rússia abandonasse a Síria, ela perderia o seu único porto e ponto de apoio estratégico no Mediterrâneo (Tartous), o que não impediria que os Americanos mantivessem a sua política de "contenção" da Rússia, pelo contrário. Na verdade, esta concessão sairia muito cara para a Rússia face a um inimigo que pouco ou nada mantém a sua palavra.

Resumindo, a Rússia tem todas as razões para não fazer concessões e avançar um peão a cada vez que se sinta atacada ou ameaçada. Ainda assim, o actual jogo de xadrez, chegará provavelmente a seu "termo", Israel começa a revelar as suas intenções em relação à Rússia; enquanto Putin autoriza a entrega de mísseis defensivos S-300 ao Irão (Abril de 2015), Israel prepara-se a enviar armas para a Ucrânia afim de alimentar o fogo [8] que dorme desde os acordos de cessar-fogo de Minsk II (12 de Fevereiro de 2015).

Só compreendendo esta junção estratégica americana e sionista em relação á Rússia é que podemos esperar interpretar da melhor maneira as posições de alguns geopolíticos que, desde Kissinger, defendem uma mão estendida á Rússia enquanto continuam a ser hostis aos seus aliados... tudo em alimentando o fogo por baixo dessa mesma mão na guerra do Donbass.

A Rússia até agora não caiu nesta armadilha e não enfraqueceu face á evidente e dissimulada agressão americana, manteve-se na sua linha. Assim pode-se ter certeza de que ela jogará um papel cada vez mais determinante no Médio-Oriente e na Europa, em detrimento das políticas expansionistas e desestabilizadoras das elites sionistas e dos seus homólogos atlantistas. O destino da Rússia está assim bem traçado, quanto á Europa Ocidental, o assunto parece fechado, no entanto, poderia muito bem ser aberto em caso de uma grave crise, numa agitação política e social. A Rússia deve e deverá estar bem atenta.

Notas:

[1] Ver os trabalhos do antropólogo e historiador Emmanuel Todd no seu livro Après la démocratie, Gallimard, 2008.

[2] Emmanuel Todd, Après l’empire, Folio Actuel, 2002.

[3] Zbigniew Brzezinski, Le grand échiquier, Bayard Editions, 1997, p. 74.

[4] John J. Mearsheimer et Stephen M. Walt, Le lobby pro-israélien et la politique étrangère américaine, La Découverte, 2007.

[5] Al Manar, Ce qui n’a pas été révélé de la rencontre orageuse Bandar-Poutine, 21 août 2013.

[6] Sputnik, Henry Kissinger considère que les Etats-Unis doivent rechercher l’entente avec la Russie, 7 mai 2008.

[7] Fonte : http://fr.rian.ru/world/20120120/19…

[8] Sputnik, Poutine met Israël en garde contre les livraisons d’armes à Kiev, 18 avril 2015.

Fonte: arretsurinfo.ch Autor: Youssef Hindi (4 Setembro 2015)

Sobre o autor:

 Youssef Hindi é marroquino, muçulmano sunita, escritor, pesquisador e historiador, e um dos poucos muçulmanos que compreende aonde o sionismo quer chegar através dos distúrbios do Médio-Oriente e da invasão da Europa pela imigração. E talvez um dos raros, senão o único, que detalhou através de fontes judaicas, as origens do sionismo á cabala do séc.13 e consequentemente a ideia de "choque de civilizações" : o "abre-caminho" para a concretização do projecto messiânico sionista.

Este tipo de muçulmanos, de olho bem aberto, são muito raros, e é precisamente com estes que é mais que desejável, mesmo imperativo, uma união que possa fazer frente á judiaria. Não podemos prescindir daqueles que pensam como nós e defendem exactamente os mesmos ideais apesar de terem crenças religiosas diferentes.

201 comentários:

  1. Desde a penetraca judaico-comunista na Russia, a pratica da religiao crista diminuiu muito, devido ao maldito ateismo que os bolcheviques impuseram a Mae Russia! Gracas a Deus apos o fim do regime sovietico, os russos parecem terem voltado as suas origens! Porem o lobby judaico continua predominando na Russia. Acredito que foram estes mesmos judeus que tramaram a morte do Sr Grigori Rasputin, para que este ficasse longe da familia Romanov!

    Abracos, amigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um facto evidente que o Cristianismo vai em "crescendo" na Rússia. Isso é muito bom! Depois de 72 anos de ateísmo e constantes perseguições á Igreja, e centenas e centenas de Igrejas destruídas, salvo as sinagogas, parece que o povo russo conhece um renascimento do papel da Igreja. Há uma mudança que se verifica desde que Putin chegou ao poder. Isto vai de par com uma vida económica mais estável, uma política de natalidade incentivada pelo Estado, etc, etc. Mas devemos ficar com um pé atrás e outro á frente sobre a Rússia, não vá o diabo tecê-las...

      Agora sobre Rasputin, aconselho a leitura de "Pawns in the game" do William Guy Carr, precisamente página 85 neste pdf :

      http://www.jesus-is-savior.com/Evils%20in%20Government/Communism/pawnsinthegame.pdf

      Abraços!

      Eliminar
    2. Cada coisa que se diz por aqui, o depravado e demente Rasputin sendo citado como se pudesse ser salvador de algo.

      Rasputin era um devasso total que ao que dizem os livros mais sérios e estudos estava lá justamente para quebrar a Rússia e preparar a revolução.
      A Alemanha investiu muito na corrupção da Rússia e das relações FRanco Russas, Lenin foi mandado para a Rússia pelos alemães.

      Rasputin certamente era um sabotador e manipulador, e muitas vezes tentou distanciar a França da Alemanha, tudo o que os alemães queriam para não ter uma guerra em duas frentes, seu maior pesadelo. Lerei o livro gang, mas já relembro que Rasputin é conhecido como esoterista de um ramo de cristianismo tântrico no qual havia rituais de sexo entre padres e freiras, padres e crianças vestidas anjos, etc...

      Na França desta época o mesmo era feito pelo Abade Boullan, satanismo puro em ambos os casos.

      Eliminar
    3. Errata* Rasputin tentou distanciar a França da Rússia, não faz sentido separar da Alemanha visto que o II Reich e o Império Francês eram rivais mortais e a França tinha a guerra planejada para reaver Alsácia Lorena e Estrasburgo desde 1873.

      Eliminar
    4. Rasputin poderia ate adorar uma putaria, mas sabotador e manipulador isso e que ele nao era! Sabotadores eram aqueles que se faziam de amigos de Nicolau Romanov.

      Boas!

      Eliminar
    5. "Sabotadores eram aqueles que se faziam de amigos de Nicolau Romanov."

      Como o próprio Rasputin.

      Eliminar
    6. @Danilo, lê o pdf que deixei ai em cima num comentário, vai na página 85, lá fala sobre o que era o Rasputin. E parece que Rasputin era tudo menos boa pessoa... eu não vou duvidar do que esse escritor fala sobre ele.

      Eliminar
    7. Vou procurar o PDF que voce me solicitou pelo google, pois eu estou sem computador para copiar o link e cola-lo na barra de enderecos, por isso eu fuquei sem divulgar assuntos no meu blog.

      Abracos!

      Eliminar
  2. Caro Gang, li o PDF que voce me recomendou e confesso que nao acreditei np que o escritor diz na pag. 85, quando W. Guy Carr diz que Grigori Rasputin induzia homens e mulheres a praticarem ritos pagaos na corte, ou que o mesmo pertencia a ordem Illuminati e a Sinagoga de Satanas, isto soou para mim muito fantasioso. Talvez Guy Carr tenha estrapolado nessa parte!

    Abracos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vem aqui e descarrega esse livro:

      http://www.balderexlibris.com/index.php?post/Rivet-Charles-The-last-of-the-Romanofs

      Agora vai por exemplo á página 51 do livro, e começa a ler logo que começa por "Mr. J. W. Bienstock...", é o último parágrafo logo no fim da p.51.

      Logo verás que um homem que viola uma velha e duas crianças de 12 e 13 anos... não pode ser bom da cabeça. E se continuares por esse livro fora, vais ver testemunhos de Padres a falar dele.

      O que o Santo diz aqui "« ...estava lá justamente para quebrar a Rússia e preparar a revolução. » é bem verdade, muitos homens leais ao Czar foram assim descartados graças á influência de Rasputin, isso está nesse livro de Rivet. Portanto um escritor muito favorável á revolução.

      Eliminar
    2. Se ele era iluminati, ou da sinagoga de satan não sei, mas era um profanador sim.

      Monge cristão e ao mesmo tempo pedófilo, devasso, bebado, manipulador, ao que parece praticante de esoterismo e magia negra.

      Isso não pode acabar bem, e mesmo se o Rasputa não fosse um iluminati ou algo parecido ele estava trabalhando em favor da obra deles, desvirtuando o cristianismo, sabotando um Império Cristão; então na prática ele estava trabalhando para esse pessoal fariseu.

      É um iluminati(NOM farisaica) no mínimo por analogia e funcionalidade.

      Eliminar
    3. Rasputin nao era lraticante de magia negra, isso foi inventando por contistas literarios e pela industria de Hollywood - um exemplo disso foi a animacao "Anastasia" de 1997- ! Rasputin apenas curava as pessoas atraves da fe crista delas, e foi o que ele fez com Alexei Romanov. Porem, os historiadores mais serios dizem que ele curava as mulheres se elas dormissem com o monge siberiano! So nao sei como ele fazia isso.

      Eliminar
    4. Donde tens a ideia que Rasputin era boa pessoa ?

      Eliminar
    5. Nao a chamaria de "ideia", mas e uma nocao que eu tenho, e tambem nao julgaria aquele homem por aparentar ser uma pessoa sombria! Das pessoas que sim, eram pessoas ruins, estava o principe Felix Yussupov, esta conseguiu ser pior que Rasputin, pois alem de viver na putaria, Yussupov vestia roupas de mulher, e teve relacionamentos homossexuais com homens, um deles foi o primo do czar Dimitri Pavlovich!

      Boas!

      Eliminar
    6. Pedofilia e estupro são atos de pessoa boa ? Profanação religiosa é ato de alguém decente ?

      E o fato de Yusupov ser devasso não torna o charlatão Rasputin melhor, são ambos escória.

      Eliminar
    7. @Danilo

      Mas de onde tiras tu essa noção de que Rasputin era assim como dizes ? Que livro é que leste ? Que filme é que viste ? Eu apenas quero tentar compreender de onde te veio essa noção.

      Eliminar
  3. Outra coisa que nao falei sobre Rasputin, era de que a esposa de Nicolau Romanov, Alice de Hesse tinha bastante confianca no barbudo. Se Grigori Rasputin fosse alguem malevolo, ele teria tirado a familia real do poder na Russia, pois como a historia verdadeira mostra, foram os judeus bolcheviques que acabaram com a mae Russia e tirando i cristianismo de cena, quando eles ordenaram o massacre de sacerdotes e freiras e cristas, e o fechamento de igrejas! Nunca ouvi uma historia sequer sobre Rasputin ter prifanado igrejas pela Russia!

    Boas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rasputão é bem conhecido por ser um desvirtuador da Igreja Católica sim, ele teve contato e aprendizado com uma seita esotérica que interpretava o cristianismo como hedonismo, a salvação pelo excesso, tanto de bebida quanto de orgias.

      Seu comportamento posterior devasso e chulo atestam o seu passado.

      Também era metido com curandeirismo, certamente o que aprendera na seita esotérica de sua juventude. Um manipulador perigoso que tentou de toda forma distanciar a Rússia da França.

      Cristão não era e sim um profanador.

      Recomendo ao jovem pesquisar mais sobre o charlatão antes de defender um personagem obscuro desses.

      Eliminar
    2. @Santon

      Aí no livro do Rivet, já não me lembro em que página, ele mudou de nome ou acrescentou mais um nome, coisa assim parecida. Desconfio que ele era um judeu, pois eles é que têm o hábito de mudar de nome ou acrescentar outro para ficarem mais "russificados" e passarem despercebidos...

      Eliminar
    3. Nao Rasputin nao poderia ser judeu, ate porque muitos membros desta raca nascem em berco de ouro, pois nos sabemo que desde que os hebreus criaram o Bufalo de Ouro, este povo semita pasdou a cultuar o dinheiro como um de seus deuses depois do sanguinario Yahweh/Yehovah. Rasputin era filho de camponeses pobres e ferrados.

      Muito tambem se especula de qhe Stalin tambem era judeu, mas eu nunca concordei com essa teoria. Segundo a obra "O Livro Branco da Conspiracao", ha uma passagem na qual diz que o bigodudo descendia de judeus marranos. Bem eu nao sei se isto era verdade, pois antes de se tornar comunista e ateu, a mae de Joseph Stalin queria que o filho se tornasse um sacerdote da Igreja Ortodoxa, e assim como Rasputin, Stalin veio de familia humilde! Nao se "O Livro Branco da Conspiracao" estava falando o certo, mas ha myitas coisas neste livro que sao verdades!

      Boa Noita, Gang!

      Eliminar
    4. Estaline era judeu. é um facto.
      mas evidentemente que nem tudo o que tem barba ou bigode é judeu.
      Rasputin não era judeu...nem Dugin é judeu e outros.

      Eliminar
  4. Sem falar que o proprio Joseph Stalin se envolvia com belas mulheres judias, devido ao contato que ele tinha com os judeus dentro do bolchevismo sovietico. Mas precisarei pesquisar muita para saber se Stalin era judeu ou nao!

    Boas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "belas mulheres judias"

      isso no ecxiste. Toma aí o fenótipo clássico dessas "belas judias":

      https://volkundvaterland.files.wordpress.com/2013/07/sarahjessicaparker2.jpg

      http://i.telegraph.co.uk/multimedia/archive/03052/summ2_3052381b.jpg
      http://cdn.timesofisrael.com/uploads/2013/06/1008189_470265736393802_1072751875_o.jpg

      Aham, e isso na Rússia que nem tem belas "gajas"...

      Tá esquisito essas colocações. belas judias, defendendo Rasputão... tá estranho, temos criar uma sessão de humor aqui para algumas ponderações.

      Eliminar
    2. só falta defenderem a judia Blavatsky :)

      Eliminar
    3. Na verdade quando eu escrevi "belas judias" , eu estava me referindo a um trecho de um artigo sobre os judeus no bolchevismo sovietico, onde e citado o envolvimento de Stalin com as as hebreias! Ta certo que naquela epoca as mulheres eram muito fracas e as de hoje sao mais bonitas.

      Sobre os links que voce colocou, a judia que eu ate achava bonita ate a quatrp anos atras, era a Natalie Portman. Porem eu prefiro as libanesas e as sirias

      Eliminar
    4. Tanto faz o que você prefere amigo. As judias são monstruosas e disformes, narigudas, atarracadas, gordas, com cabelo ruim, dentuças e orelhudas.

      Questão de raça, no way uma judia terá beleza ou um fenótipo bom. Sem chance, a natureza não falha.

      Se alguma judia aparecer com um visual melhor pode apostar que é devido a mistura com arianos, geralmente alemães.
      Mas aí no caso não é o judeu que está sendo admirado e sim a parte ariana desse judeu.

      Natalia portmann fez tantas cirurgias na adolescencia e usa tanta maquiagem que nem dá para saber se é um rosto ou uma máscara. Mas tem quem goste dessas coisas. Aí quando tem filho com a "gaja" ele sai um judeuzinho dentuço e vem reclamar da vida.

      Eliminar
    5. "Se alguma judia aparecer com um visual melhor pode apostar que é devido a mistura com arianos, geralmente alemães.
      Mas aí no caso não é o judeu que está sendo admirado e sim a parte ariana desse judeu."


      claro. dou o exemplo da Gwyneth Paltrow, que é considerada judia, mas a maior parte do sangue dela é Ariano, e só por isso é bonita.

      porque as judias mesmo judias são todas feias, e eu falo por experiência própria porque já conheci algumas.

      os judeus genuínos são quase todos feios. pele àspera, nariz curvo, orelhas grandes e espetadas, olho esquisito, pequeno, redondo, ligeiramente arregalado e por vezes mesmo com aspecto de "vidro".
      o cabelo muitas vezes também é esquisito, tal como as feições horríveis (neanderthais), costumam ser baixos, às vezes têm cabeça em forma de cotonete e lábio inferior espetado.
      os que não têm misturas com Europeus, costumam ser sempre morenos.
      e sofrem de várias disfunções, doenças, epidemias, acnes e etc

      Eliminar
    6. Pessoal acho que estamos saindo do foco que convem o artigo acima! Se tiverem vontade de falar sobre mulheres, voces podem entrar no meu perfil do g+, e la vao encontrar um artigo com o nome " A Beleza da Mulher Russa", e ai vcs poderam comentar o que acharam!

      Boas!

      Eliminar
    7. http://www.exposingcommunism.com/Como_reconhecer_e_identificar_um_judeu.pdf

      Eliminar
    8. @Danilo, mas ainda não me explicas-te donte tiras a noção de Rasputin era o que dizes ser... donde te vem isso ?

      Eliminar
    9. Eu apenas racionio, e sigo minhas intuicoes de boa fe, caro Gang!

      Boas

      Eliminar
    10. Sim, mas a intuição não chega, lembra-te disto: « Pelos seus frutos os reconhecereis... », ora bem, quais são os frutos do Rasputin ? Pode um violador (estuprador) porventura dar bons frutos ? Julguemos seja o que for pelas suas acções, factos, os factos é que interessam. A intuição é boa para o desconhecido, para aquilo que pensamos que deve acontecer, ou para a escolha de uma decisão difícil entre várias escolhas. Agora perante factos, a intuição é nula e não muda seja em que aspecto for os "factos".

      Eliminar
    11. Compreendes o que quero dizer ? Um "facto", uma acção, seja boa ou má, nunca mudará só porque a "intuição" de alguém lhe diz o contrário dessa "acção". Eu vi pelo conteúdo do teu site, que és cristão. Excelente! Então deves fazer confiança ao que os escritores cristãos escrevem sobre essa matéria de maçonarias, talmudismos, complotismos, etc, etc. É tudo a mesma coisa, vai tudo dar ao mesmo. Sabes que um cristão não pode mentir. É uma moral que se deve seguir em qualquer circunstância. Nós não somos aldrabões como esses talmudistas. Devemos buscar a verdade. E se um cristão devoto como Guy Carr, Léon de Poncins, Bérgeron, etc, etc, te dizem que Rasputin era um labrego, e vários não-cristãos te dizem a mesma coisa, então mais vale creres no que eles dizem. Mas antes de creres, verifica por ti mesmo, analisa, escava o assunto. Porque toda a gente se pode enganar, somos seres humanos. Por vezes o engano vem de uma fonte externa que se pensa verdadeira e acaba por se descobrir anos mais tarde que era uma fonte falsa.

      Rasputin era um falso, um depravado, e o trabalho dele consistiu a mandar para bem longe os principais homens de confiança do Czar, não todos, mas aqueles que conseguiu. Isto faz parte do condicionamento para uma Revolução se desenrolar sem problemas de maior. Nenhuma Revolução é espontânea. Existe um longo trabalho de fundo antes que ela aconteça.

      Eliminar
  5. http://www.exposingcommunism.com/Como_reconhecer_e_identificar_um_judeu.pdf

    Óbvio que o arquivo é humorístico, fala até reptilianos e tudo. Mas é um arquivo de intenção pró-judaica.

    É exagerado de propósito para parecer ridículo, por consequência ridiculariza e minimiza quaisquer críticas cabíveis ao fenótipo judeu; atua pelo jogo dos contrários - critique demais e sem nexo e então o criticado terá a razão.

    Tem algumas coisas maquiavélicas como afirmar que os judeus tem alto qi e portanto perigosos pois tem mau-caráter.
    O que o autor do arquivo queria que pensemos é: esses racistas acusam os pobres judeus de serem perigosos e sem ética, porém o que fica subliminarmente é a afirmação de que eles tem QI elevado.

    Mentira, os "cientistas" judeus foram ladrões de teorias, Einstein roubou a relatividade Poincaré por exemplo. Isso de que os asquenazi tem QI superior é mito.

    Judeus são feios por serem uma mistura indigesta de armenóides, semitas e kazares - mistura que não passou pela eugênia que os bárbaros e celtas passaram. É sub povo, resto dos restos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não li o documento todo, vi-o no site do FAB29 e vi que continha alguma da matéria da versão francesa, que não fala nada disso de QI. Essa versão foi certamente tomada da francesa e alargada. Na francesa não fala nada de reptilianos.

      Isso dos judeus terem um QI elevado é pura mentira, se porventura o tivessem, não teríamos esperado estes 2 últimos séculos para ver esses grandes QI's á obra. Todas as civilizações do mundo se construiram sem nenhuma ajuda desses QI's de grão da judiaria. Têm QI é para a ladroagem, para o engano.

      Eliminar
    2. A versão francesa aqui, da autoria do Doutor Goy ;)

      http://www.balderexlibris.com/index.php?post/La-race-juive-pour-les-nuls

      Eliminar
    3. O PDF tambem nao dizia coisa com coisa. Principalmente quando ele cita que os judeus usam o cristianismo para confudir os cristaos! Ora, os judeus sempre odiaram o nazareno Jesus Cristo, Maria de Nazare, os santos da igreja, e para que eles usariam uma religiao que os yahudins odeiam para confudir nos que nao somos judeus. Porem o PDF. me ajudou muito em outras coisas!

      Abracos, Gang!

      Eliminar
    4. o artigo não fala nada em reptilianos, coisa nenhuma.

      o que diz, é apenas que os judeus têm características genéticas/faciais/whatever, que podem ser consideradas "reptilianas" em sentido figurado. e é verdade. eu concordo com o artigo.

      os judeus costumam ter problemas de pele, rugas, borbulhas, acne, pele àspera, viscosa etc, vou dizer um exemplo conhecido em Portugal, o judeu Balsemão, apesar de bastante misturado com genes Arianos (não sei se é sangue Alemão ou Holandês), não consegue disfarçar aquelas características judaicas ("reptilianas" figuradamente), tem a pele toda lixada, aquilo é horrível mesmo. cheio de pontos vermelhos, rugas, pele àspera, etc

      quanto ao QI, o dos judeus só dá mesmo para o plágio (como o Einstein e outros).
      eles não são propriamente burros. até são inteligentes, mas só usam a inteligência para roubar, fraudar, mentir e tudo o que é mau.
      não usam a inteligência para criar nada, como os Arianos.
      e obviamente não são mais inteligentes do que nós.

      Eliminar
    5. Claro que a judiaria utiliza o Cristianismo para dividir os cristãos. Ỗ judeu não faz nada de novo, não inventa nada. O judeu é burro e não tem capacidade para essas coisas. Mas ele é manhoso, malicioso, é labrego por natureza. Então o que ele faz é corromper o que já existe de maneira a que lhe seja favorável. Foi assim que ele fez com o Cristianismo. Conseguiu entrar no seu interior, e pouco a pouco subiu, subiu, até dominarem os Papas. Todos os Papas após Vaticano II foram pró-sionistas. Olha para o Protestantismo, como é que achas que daí adveio a divisão do Calvinismo que aprovava a usura ? Graças ao judeu Calvino, que como um rato conseguiu infiltrar-se. Essa raça maldita e perversa, infiltra tudo para a corromper, seja em que domínio for.

      Eliminar
    6. Isso me lembrou de um Papa (o qual na me recordo o nome), sue nao passava de um judeu convertido ao catolicismo, e que sua intencao como papa era acabar com a Igreja, e nao continuar o trabalho dela!

      Outra coisa, por que dizem que a maconaria era gentia, e que os judeus se apoderaram dela, se esta organizacao ocultista foi criacao dos proprios judeus? Fica ai meu questionamento!

      Boas!

      Eliminar
    7. "o artigo não fala nada em reptilianos, coisa nenhuma."

      Errado !! Fala sim, veja no final da página 2.

      E no resto do documento também tem alusões absurdas a raça cósmica, etc...
      Se na versão francesa não tinha isso então passou pela mão de um sabotador na tradução.

      Isso de judeu ser genial e QI alto é uma farsa, eles sempre dizem que os campeões do mundo de xadrez eram todos judeus russos.

      Sim, mas isso devido a sistemática de estudo russa e não aos judeus serem grande coisa.

      Nos anos 70 um americano e origem alemã, Bobby Fischer, declaradamente pró NS, derrotou todo o establishment judaico soviético e foi campeão do mundo de xadrez.

      Chegavam a juntar equipes de judeus soviéticos para auxiliar os adversários de Fischer, mas mesmo assim ele vencia com facilidade.

      Morreu faz pouco tempo, sendo humilhado e ridicularizado pela imprensa de NY, pois fazia muitas declarações anti-sionistas; esse sabia das coisas e por isso foi mais um enxotado pelo sistema.

      Eliminar
    8. https://www.youtube.com/watch?v=1oO0_1oS_oU

      Mais um que falou a verdade e acabou como acabou...

      Dos grandes inimigos de Israel só resta vivo o Nasrallah mesmo.
      (Arafat, Kaddafi, Saddam Hussein, Chavez, todos assassinados ou "pegaram câncer")

      Eliminar
    9. faltou-te o Haider assassinado pela mossad num "acidente de carro" em 2008. e outros.
      ainda aqui há 2 anos assassinaram uns membros do Golden Dawn grego (Aurora Dourada)

      Eliminar
    10. « E no resto do documento também tem alusões absurdas a raça cósmica, etc...
      Se na versão francesa não tinha isso então passou pela mão de um sabotador na tradução. »

      É o mais provável, utilizei um analisador de pdf's (eu utilizo Linux) e descobri a data de elaboração desse pdf :

      - quarta 25 Setembro de 2013 ás 11:04:25, com um sistema operacional Windows.

      O documento francês data de 2012. Essa versão pt/BR foi um grande acrescento ao original, que provavelmente é a versão francesa.

      Eliminar
    11. @Danilo

      Todos os Papas após Vaticano II eram cripto-judeus, salvo este último, que por enquanto não se descobriu nada. Como fonte temos Don Luigi Villa. Temos também uma fonte muito segura que corrobora as estranhas ligações entre o Papa João Paulo II e os judio-frankistas. Ele só conseguiu ser Papa graças a um Padre judio-frankista, isto é nos dito por um judeu, Charles Novak. Se juntarmos o que diz Don Luigi Villa e o que diz Charles Novak... tudo bate certo. E poderiamos ir por aí adiante um caso de cada vez.

      Quanto ás origens da maçonaria, é um tema complicado, porque recuar no tempo não é fácil. Quando para mais muitas fontes desapareceram. O primeiro documento que se conhece, é a "Carta de Colónia" de 1500 e tal. Nessa Carta, por exemplo está a assinatura de um dos colaboradores de Lutero... o que é muito estranho que Lutero tenha tido um destes colaboradores ao seu lado. Mas por outro lado sabemos que ele era áspero com a judiaria, ainda mais áspero que os cristãos católicos.

      Um escritor pelo menos, remonta as origens da maçonaria a uma seita gnóstica, os Cainitas. A gnose, que é de origem cabalística, é o pano de fundo de todas as seitas maçónicas ou proto-maçónicas. Todo o gentio que se encontre nesse tipo de seitas, é porque adere á ideologia do cabalo-talmudismo. São lacaios da judiaria.

      Agora no que diz respeito a que se diga que os judeus se apoderaram da maçonaria, acho que é questão de uma mudança de ideologia, passa-se de uma gnose light, seja humanista, a uma gnose hard, o sabbataísmo e o frankismo. Quando se diz isso, acho que as pessoas fazem referência quando os Illuminatti infiltraram-se nas lojas maçónicas para propagarem o sabbataísmo. Sabemos muito bem que os Rothschild eram sabbataístas, foram eles que financiaram os Iluminados da Baviera. E se os financiaram, foi para propagarem a ideologia cabalístico-messiãnica defendida por eles.

      É assim que vejo a coisa.

      Eliminar
    12. O argentino que atualmente comanda a Igreja Catolica, ja demonstrou que gosta de ficar lambendo as botas sujas dos judeus, e usa discursos mentirosos e estupidos como "Origens judaicas do Cristianismo", para que is fieis catolicos facam a mesma coisa que ele esta fazendo!

      Eliminar
    13. Está aqui o original, é inglês :

      http://www.angelfire.com/hailtosatansvictory666/How_to_Recognize_and_Identify_a_Jew_-_Part_1.pdf

      http://www.angelfire.com/hailtosatansvictory666/How_to_Recognize_and_Identify_a_Jew_-_Part_2.pdf

      Esses pdf's datam de 2009. A versão pt/BR é igual á inglesa. A francesa já é uma versão filtrada da inglesa.

      Eliminar
    14. Atenção com esse Papa, é um demónio em pele de cordeiro! O Cristianismo não tem nenhuma origem do judaísmo. O judaísmo não existia quando o Cristianismo se formou. Existiam sim, várias seitas judaicas. Os fariseus, os saduceus, os cainitas e etc, etc. Quando Flavius Joseph utilizou pela primeira vez o termo "judaísmo" foi para designar os costumes da Judeia e nunca para designar um qualquer movimento religioso. Porque movimentos religiosos, existiam aos pontapés nesse tempo, e muito diferentes entre eles.

      Eliminar
    15. ele por acaso até não mentiu quando falou nas origens judaicas do cristianismo. é a mais pura verdade.
      mas eu compreendo que, emocionalmente, os cristãos anti-sionistas estejam em negação.

      se me provassem que Hitler era judeu (missão impossível) eu também ia entrar em negação.

      a sério, deixem essa religião e escolhem outra coisa melhorzinha, ou paganismo ou agnosticismo ou mesmo ateísmo. cristianismo não, pá!
      ele já nasceu torto. não tem nada a ver com o "concílio Vaticano II".

      Eliminar
    16. Nós mesmos podemos evitar de chamar os pesquisadores cristãos... os muçulmanos afirmam exactamente a mesma coisa: que o judaísmo quando do nascimento do Cristianismo não existia.

      Eliminar
    17. até podia não existir o judaísmo, mas existiam os judeus, sendo que jesus era um deles. talvez os judeus estivessem partidos em facções diferentes, mas jesus era judeu e os apóstolos também, logo o cristianismo é judeu e sempre foi judeu.

      Eliminar
    18. « a sério, deixem essa religião e escolhem outra coisa melhorzinha, ou paganismo ou agnosticismo ou mesmo ateísmo. cristianismo não, pá! »

      Aqui até é interessante, porque os pagãos da Europa, os bárbaros, aderiram de livre vontade ao Cristianismo. Logo após terem varrido o Império Romano, eles adoptaram naturalmente o Cristianismo. E se o adoptaram, foi certamente porque viram algo melhor que o paganismo que eles praticavam. Não creio que fossem descer de cavalo para burro... ao contrário, foram do burro para o cavalo!

      Eliminar
    19. grande parte deles, senão mesmo a maior parte, não aderiu de livre vontade coisa nenhuma. foi simplesmente massacrada, morta e convertida debaixo de ameaça e intimidação.
      houve alguns que podem ter aderido de livre vontade, não nego. quando aquilo já estava um bocado "na moda" e tal.
      mas para se impôr, o cristianismo usou a força bruta. foi o comunismo do passado.

      Eliminar
    20. Olhemos para o primeiro país cristão da Europa, a França. O primeiro Rei da França, foi Clovis. Um bárbaro pagão, que se converteu de livre vontade ao Cristianismo, e foi graças ao Cristianismo que ele conseguiu unir as várias tribos dos francos, que naturalmente também se converteram e formaram o Reino dos Francos, sem conversões de força...

      Eliminar
    21. A Irlanda é outro exemplo, os padres celtas da Ibéria lá chegaram e converteram as populações sem uso da espada... mas podemos examinar país por país. Eu lembro-me assim destes dois de momento.

      Eliminar
    22. Olha, os Romanos pagãos, converteram-se de livre vontade, sem uso da espada...todo o mundo branco, practicamente todo, converteu-se de livre vontade, sem coerção.

      Eu era mesmo capaz de me atrever que todo o mundo branco converteu-se sem coerção do paganismo ao cristianismo... se calhar estou me a esticar, mas não me consigo lembrar de nenhum país europeu que se tenha convertido pela força da espada... não sei se existe algum.

      Eliminar
    23. Não falo em conversão pela espada, mas realmente pela intimidação sem sombra de dúvida.
      Eram outros tempos. Se o cidadão se negasse a entrar na linha era castrado ou queimado vivo, os chefes tribais eram implacáveis.

      Eliminar
    24. « Não falo em conversão pela espada, mas realmente pela intimidação sem sombra de dúvida.
      Eram outros tempos. Se o cidadão se negasse a entrar na linha era castrado ou queimado vivo, os chefes tribais eram implacáveis. »

      Pela "intimidação"... aqui eu ponho as minhas dúvidas. No que toca á Irlanda, não houve intimidação nenhuma. No que toca á França, se Clovis intimidou as outras tribos bárbaras...não sei. Agora uma coisa é certa, quando os bárbaros irromperam por todo o Império Romano, destruir Igrejas era um passa-tempo deles...rasavam tudo o que lhes aparecesse á frente. Mulheres cativas, pegavam fogo ás cidades, enfim, tudo era deixado em cinzas. Daqui vejo muito mal como é que se poderia ter intimidado esses bárbaros a se converterem ao Cristianismo... estes mesmos que não se intimidavam com nada. É uma questão que se deve pôr.

      Eliminar
  6. @Gang
    Nao se se foi o hebreu Flavio Josefo que concluiu um fato historico, mas acho que foi ele sim, Jisefo afirma que no seculo em que Cristo viveu nao tinha nenhuma sinagoga na regiao da Galileia. Sinagogas comecaram aparecer dois seculos depois, isso quando os romanossaquaram a judeia fazendo milhares de hebreus a se deslocarem por diversas regioes! Eu ate poderia falar mais disto, porem eu prefiro divulgar essr fato no meu blog daqui pra frente!

    Boas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todo esse tema é bem tratado no livro do Douglas Reed aqui :

      http://www.controversyofzion.info/Controversybook_Portuguese/index.htm

      O judaísmo nunca existiu antes do Cristianismo. O judaísmo é uma seita talmúdica que se vai desenvolver após o Cristianismo.

      Eliminar
    2. O facto de o judaísmo e o talmud acusarem o Cristianismo disto e daquilo, prova que veio depois do Cristianismo. Se existissem antes, como poderiam acusar o Cristianismo se este mesmo Cristianismo ainda não existia ?

      Eliminar
    3. A Igreja Catolica considerou que o judaismo nao passa de mais uma ideologia com base nas leis hebraicas, assim como o comunismo, que e outra ideologia semitica criada para destruir o cristianismo e o que ele defende.

      Boas!

      Eliminar
    4. mas o judaísmo é ou era (agora já não muito) baseado na Torah. portanto, o facto do Talmud só ter surgido depois é irrelevante.
      depois o Talmud foi absorvendo a Torah, mas no tempo do cristianismo o judaísmo já existia.

      e aliás, por falar nisso, o cristianismo também é baseado na Torah.

      as 3 religiões do livro (as 3 abrâamicas) descendem da Torah, e até o Egipto ela influenciou...pois parece que alegadamente foi escrita lá.

      é normal que o islão (que descende do judaísmo) diga que o judaísmo não existia no tempo em que o cristianismo apareceu e que só surgiu com o Talmud. o islão é rival do judaísmo, logo é normal que o tente minimizar e apoucar para ele próprio se "engrandecer".

      Eliminar
    5. Não vou ao ponto de dizer que o Talmud não existia, pois parece que já havia uma espécie de forma oral de leis deles. Mais tarde meteram-na por escrito, acumulando avisos e avisos de Rabinos.

      Mas que seita das que já existiam, veio dar origem ao que se chama hoje de "judaísmo" ?

      Os Samaritanos, que também é uma seita antiga e ainda hoje existem, também seguem a Torah, mas não têm nenhuma cabala nem talmud.

      Sabemos que a seita mais importante naquele tempo, era a dos Fariseus... a questão fica no ar. Porque no tempo do Cristo, não existia nenhum judaísmo, existiam sim seitas judaicas.

      Eliminar
  7. @Thor
    " O Cristianismo e baseado na Torah"! Acho que sua intuicao esta totalmente errada, ois Jesus Cristo e seus seguidores nem mesmo seguiam livro judaico algum, pois tanto quanto a Torah e o Talmud sao lados da mesma moeda. Sendo Jesustambem um gentio quando viveu aqui na terra, ele jamais nunca seria convidado a tocar ou ler um livro sobre as leis hebraicas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. « Sendo Jesustambem um gentio quando viveu aqui na terra, ele jamais nunca seria convidado a tocar ou ler um livro sobre as leis hebraicas! »

      O Cristo era de linhagem judaica, assim como os seus discípulos. Isso está escrito claramente no Novo testamento.

      Tens que fazer mais atenção ás tuas fontes...

      Eliminar
    2. @Gang
      Nao confio muito em termos biblicos hoje em dia! Que eu saiba a genealogia citada nos evangelhos e falsa, ela diz que quem era da linhagem judaica era o Jose, e nao Jesus. Porem Jose era da cidade de Nazare e nao de Belem, de oondem o magem Davi saiu, Jose nao poderia descender de Davi entao! Alem do mais, a Galileia nao era de predominancia judaica e mujtos povos estrangeiros se miscigenaram la, e como nos dabemos, os judeus sempre odiaram miscigenacao. Nao me apego muito a textos biblicos, ja que os Evangelhos foram sendo adulterados durante os anos. Eu olho mais pelos aspectos culturais, raciais, geograficos e historicos!

      Eliminar
  8. Entendo a colocação do gang, mas estamos pecando um pouco na definição.

    Realmente como o Thor disse, não tinha judaísmo unificado. Mas haviam os judeus.
    Havia dissidências entre eles, mas eram um povo regido pela Torah. Poderia haver pequenas divergências de interpretação - mas a unidade étnica e obediência a Torah era comum entre eles.

    Dizem que Jesus era um revolucionário zelota, o braço armado dos judeus essênios. Poderia entrar a fundo no assunto, mas vamos ao ponto.

    Jesus queria o trono, nada de trono de outro mundo ou céu, ele queria ser Rei de Israel na matéria mesmo.
    O que vemos no Novo Testamento é Jesus andando de lá pra cá seduzindo multidões e soldados para se unirem em seu movimento revolucionário.
    (Jesus até se dirigiu aos fariseus da época e apenas depois de ter sido rechaçado por ele começou a chamá-los de raça de víboras e os atacar.)

    Da mesma forma, no início não havia Cristianismo, haviam dezenas de facções de judeus fugidos da destruição de Jerusalém e muitas divergiam até sobre a natureza de Jesus, etc... isso só foi unificado a ferro e fogo em Nicéia.
    -

    Eu até entendo que o cristianismo teve seus tempos de glória, mas precisante quando foi isso ?

    Nos tempos da Cavalaria. Nos tempos em que o cristão não era tão feminizado e até mesmo podia combater o bom combate, ir para a guerra e tudo.

    Nessa época o elemento religioso era menor que a Ordem e honra na sociedade, e esses ideais da Cavalaria não são de origem cristã-semita. Mas são eles que mantiveram a europa em pé.

    Não importa muito o elemento Jesus e fé( não acredito em nada disso), basta constatarmos que era um elemento unificador da mentalidade européia e assim foi durante todo feudalismo.

    O cristianismo enquanto anti-judeu( fariseu) e enquanto anti-capitalista, ele era de uma vocação anti usura, era pilar de sociedades tradicionais.

    O cristianismo só funciona em uma estrutura social em que haja instituições sólidas e conceito de nação, fora isso ele se torna auto-destrutivo. Ele privado do elemento Ordem torna-se especulação moralista e culto a fraqueza.

    Precisamente foi desvirtuado desde a Revolucão Francesa para se tornar meramente um veículo de feminização e universalismo. Hoje o cristianismo é quase igual às diretrizes da ONU, sem tirar nem por.
    ( exemplo - missas antes eram em Latim e solenes; hoje missas em linguas nacionais e com violão, cantorias com velhas rezadeiras... acabou a ritualística, muitas missas parecem uma reunião de anarquistas-esquerdinhas)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem sequer há qualquer certeza de que tenha existido algum cristo. pode ter sido apenas uma personagem mitológica:
      http://citadino.blogspot.pt/2015/05/a-fabula-da-existencia-de-cristo.html

      claro...teorias há muitas. embora não valham todas o mesmo. mas os contorcionismos e malabarismos que os cristãos anti-sionistas fazem, para se enganarem a si mesmo, e para poderem continuar agarrados a essa religião da treta, são impressionantes.

      já li várias coisas, desde cristo não ser judeu e sim "israelita", ou "palestiniano", ou Europeu, até "Anglo-Saxão" - esta última teoria é recente e nasceu com os WASPs americanos anti-sionistas, para poderem continuar a adorar cristo e ao mesmo tempo odiar os judeus (hahaha)

      mas agora mais a sério, o mais provável é mesmo não ter existido cristo nenhum, é uma personagem ficcional, copiada do deus Mithra do Egipto.

      eu compreendo que emocionalmente é difícil para os cristãos, desligar do cristianismo e que isto tem que ser aos poucos e devagarinho.
      mas podem, por exemplo, tentar primeiro ir para dissidências protestantes ou ortodoxas e depois sim, tentar aos poucos abandonar essa religião. hoje em dia, ela não faz qualquer sentido.

      Eliminar
    2. Que houve Jesus o revolucionário é facto, nada a reformar.

      Mas certamente ele não era aquilo no que o transformaram.

      Deva mostras de ser um revolucionário guerreiro, prometia vingança no dia do juízo ( dia q ele assumisse o trono), mandava comprar espadas...

      O fato é que Jesus farsa ou não isso n tem importância, o que importa é a ordem social que os europeus criaram em cima disso.

      Eliminar
    3. Cristo jamais queria trono algum, principalmente o tronp da apocaliptica Israel! Voce deve se lembrar de que foi os proprios israelenses que o mataram.

      Boas!

      Eliminar
    4. @Danilo « Nao confio muito em termos biblicos hoje em dia! »

      Hoje em dia ? Mas ontem eram válidos ? Só hoje em dia é que deixaram de ser válidos ? Porquê ?

      @Thor « nem sequer há qualquer certeza de que tenha existido algum cristo. pode ter sido apenas uma personagem mitológica:
      http://citadino.blogspot.pt/2015/05/a-fabula-da-existencia-de-cristo.html »

      Aqui é um ateu que fala, nem sequer é um cristão, simplesmente desmascarou esse tretas de Paulkovich :

      http://thewrongmonkey.blogspot.nl/2014/09/an-open-letter-to-michael-paulkovich.html

      Mas devo remarcar uma coisa, já em 1867, o Rabino Drach dizia o seguinte: « O aparecimento de Jesus e de seus discípulos não fez nenhum barulho na Judeia e em Jerusalém; ao contrário, ela passou despercebida, ignorada, e todas esses relatos que o tornam um grande evento, tanto aos olhos das classes superiores e do povo, são puras invenções. No entanto, graças aos nossos evangelistas modernos, nós somos forçados a discutir de uma história dos judeus cada detalhe dessas lendas evangélicos. »

      A minha 1ª questão é: não está esse Paulkovich a fazer exactamente o que esse Rabino desejava que se fizesse ?

      A minha 2ª questão é: não estarão vocês inconscientemente a dar apoio aos argumentos desse Rabino ?

      Eu só citei um Rabino, poderia citar dezenas e dezenas deles. É um ódio ao Cristianismo incrível, mais ainda do que o ódio á raça branca. São eles mesmos que o dizem. Eu não invento nada.

      Agora sobre o feito do Cristianismo. Nós temos de nos convencer, mesmo que seja contra a nossa visão ou crenças, que o Cristianismo é uma característica, um marco, de todas as Nações Europeias. Destruir ou tentar esquecer o Cristianismo, ou substitui-lo por algo, é abdicar de um traço civilizacional da Europa. Quero eu dizer com isto, que por esse meio, contribui-se de uma maneira ou de outra, a esquecermo-nos da nossa herança tal e qual os mundialistas desejam que nos esqueçamos das nossas fronteiras, da nossa história, da nossa cultura, da nossa raça, para facilmente imporem um governo mundial.

      Cada característica europeia que se desvanece, é um passo mais adiante para o universalismo mundialista. Mesmo que pouca influência esta característica possa ter tido ou ter.

      Os talmudistas desejam mais que tudo descaracterizar o Cristianismo, através da infiltração e corromper doutrinas até á sua completa eliminação. São os próprios Rabinos que o dizem. Eu conheço pelo menos dois que afirmam á boca cheia que o Cristianismo deixará de existir e deve deixar de existir. Se o Cristianismo deixará de existir segundo os desejos dos talmudistas, nós não temos dificuldade em concluir que algo de outro virá ocupar o lugar vazio deixado pelo Cristianismo. Pois bem, este é o último dos últimos objectivos da judiaria: o Noachismo. Isso implica por exemplo para ti Thor, que serás decapitado se não te inclinares ao deus dos judeus e só a esse deus.

      Eliminar
    5. @Santon « Eu até entendo que o cristianismo teve seus tempos de glória, mas precisante quando foi isso ? »

      Os tempos de glória do Cristianismo, o ponto mais alto da história da civilização europeia, foi exactamente aquela que nos tentam esconder sob "a obscura idade média"... toda a história que aprendemos hoje é manipulada. A idade média que nos pintam como a idade das ténebras, foi o ponto áureo da civilização europeia, sob a égide do Cristianismo. Não é por acaso que a história, desde o dito "iluminismo" tenta-nos trocar ao sujeito dessa época.

      Eliminar
    6. Gang, uma pergunta: O que é cristianismo atualmente ?

      O que é realmente cristianismo ? O que ele era anteriormente e no que se tornou - e porque se tornou.

      Tudo remonta a 1500 ou pouco depois, estados nacionais e dinastias cristãs reinando na europa. Os judeus não tinham direito a propriedades e não podiam se infiltrar nas famigeradas democracias.

      Havia então uma ordem social e a religião tinha um papel de ideologia identitária para os europeus.

      A religião sustentava o estado o estado sustentava a igreja, esse era o pacto feudal.
      Uma religião desprovida de poder estatal não faz acontecer a Ordem social, se torna algo individualista, meio riponga, new-age, algo sem substância real.

      A chave para os judeus derrubar a Igreja foi separar o poder temporal do secular.
      Hoje não adianta mais querem ressucitar o cristianismo, ele não existe mais e sim uma perversão total de sua essência, hoje o cristianismo é isso aí que o Papa Francisco prega, os preceitos da NOM.

      Os aspectos morais e de Ordem da sociedade cristã foram demolidos de forma incontornável.( e isso nem é tão negativo assim)

      -

      Talvez o grande erro do europeu remonte a 400DC, quando legaram a identidade européia a uma religião que cultua valores fracos, de escravo.

      Ainda sim o ariano conseguiu se desenvolver. Viveu cristianizado como uma fera enjaulada para suas potencialidades, mesmo assim viveu.

      Eliminar
    7. Não fora o Cristianismo, talvez ainda hoje se praticasse o sacrifício de pessoas e o infanticídio, que é uma característica do paganismo ariano antes que o Cristianismo chegue. Mesmo os Romanos practicavam estas coisas. Portanto foi algo de muito bom para os bárbaros arianos a chegada do Cristianismo. A nossa brilhante civilização construiu-se amparada no Cristianismo. Lado a lado. Remarquemos que desde que os ataques ao Cristianismo se fizeram sentir massivamente desde 1789, que a nossa civilização está em decadência. E quanto mais ondas de ataques vierem, mais decadência haverá. Isto é um facto perfeitamente empírico.

      O estado não era assim tão dependente da Igreja como hoje nos conta a história. Isso é uma mentira. É uma mentira do iluminismo. Cada estado podia fazer as leis que lhe conviesse. Só no que consta á moral, os Monarcas europeus pediam o aviso do clero. Tudo tinha que ser conforme a moral da Igreja. De isso os Monarcas não abdicavam.

      Eliminar
    8. "A minha 1ª questão é: não está esse Paulkovich a fazer exactamente o que esse Rabino desejava que se fizesse ?

      A minha 2ª questão é: não estarão vocês inconscientemente a dar apoio aos argumentos desse Rabino ?

      Eu só citei um Rabino, poderia citar dezenas e dezenas deles. É um ódio ao Cristianismo incrível, mais ainda do que o ódio á raça branca. São eles mesmos que o dizem. Eu não invento nada."



      gang2, calma. parece que sempre que têm posições diferentes da tua, vais sempre buscar estes ou aqueles judeus que alegadamente têm a nossa opinião. lembra-te que até já tentaste fazer do Darwin um judeu.
      já está na altura de começares a perceber que esses "argumentos" são uma falácia.
      eu não odeio sectariamente o cristianismo, mas também não gosto dele, não o consigo suportar por muito tempo.
      além disso, se vamos por esse caminho que tu queres, o cristianismo também é judeu.

      os comunas também defendem a Palestina...e então? devemos atacar a Palestina e defender israel só para irmos contra os marxistas?
      já viste a falácia que isso é?

      até pode haver milhentos rabinos a odiar o cristianismo, mas se fores ver bem, hoje em dia o cristianismo está no bolso deles (judeus), há imensos cristãos sionistas, eu aposto quase às cegas que os cristãos sionistas até são a maioria hoje em dia.
      então, eu acho que os judeus não "odeiam" assim tanto o cristianismo. no máximo, desprezam-no e sentem pena dos cristãos gentios.

      porque é que eles haveriam de "odiar" assim tanto uma coisa que, no fundo, controlam? e uma coisa que infiltraram? e uma coisa que até já nasceu judia? e uma coisa que apela à submissão, à fraqueza?

      no máximo o cristianismo é tipo um parente pobre do judaísmo-semitismo. é tipo um patinho-feio ou um irmão mais novo desprezado, ignorado, mal-tratado. só isso.

      não é por haver rabinos que detestam o cristianismo, que o cristianismo vai passar a ser bom ou recomendável.

      Eliminar
    9. « os comunas também defendem a Palestina...e então? devemos atacar a Palestina e defender israel só para irmos contra os marxistas?
      já viste a falácia que isso é? »

      Os comunas defendem a Palestina, mas metem para debaixo do tapete que foram eles mesmos que ajudaram a fundar o Estado de Israel. Portanto é uma hipocrisia.

      « gang2, calma. parece que sempre que têm posições diferentes da tua, vais sempre buscar estes ou aqueles judeus que alegadamente têm a nossa opinião. lembra-te que até já tentaste fazer do Darwin um judeu.
      já está na altura de começares a perceber que esses "argumentos" são uma falácia.
      eu não odeio sectariamente o cristianismo, mas também não gosto dele, não o consigo suportar por muito tempo.
      além disso, se vamos por esse caminho que tu queres, o cristianismo também é judeu. »

      Todo o judeu talmudo-cabalista, todo o Rabino, seja ele qual for, detesta o Cristianismo. Se assim não o fosse, isso significaria que não respeitam o Talmud, o livro mais sagrado para eles, acima da Torah. Mesmo aquele que possa dizer em aparência não ter nada contra o Cristianismo não passa de um falso. Os judeus cabalo-talmudistas não toleram a figura central do Cristianismo: o Cristo.

      Ainda o Cristianismo não era a religião do Império Romano, já sofria ataques dos judeus quando a ocasião se apresentava :

      http://gangdaervilha.blogspot.pt/2015/09/os-judeus-no-tempo-das-persecucoes.html

      E continua, o judeu nunca parou de atacar o Cristianismo seja em que época fosse. E ele continuará a fazê-lo por todos os meios disponíveis, pois está convencido que quando o Cristianismo for praticamente reduzido a nada, o messias deles virá vindo não sei de onde, para reinar no mundo inteiro.

      O facto de haver muitos cristãos sionistas, até o Papa é sionista, só revela a perfídia dos judeus que, lentamente, conseguiram infiltrar o Cristianismo até ao seu summum e ocupar pouco a pouco os postes-chave da hierarquia Cristã. O Protestantismo sofreu ainda mais rápido das investidas da judiaria. Mas tanto no Protestantismo como no Catolicismo, ainda existe muita resistência. Eles não conseguiram contaminar tudo ainda. E não vão consegui-lo.

      « no máximo o cristianismo é tipo um parente pobre do judaísmo-semitismo. é tipo um patinho-feio ou um irmão mais novo desprezado, ignorado, mal-tratado. só isso.

      não é por haver rabinos que detestam o cristianismo, que o cristianismo vai passar a ser bom ou recomendável. »

      Como pode o Cristianismo, marco da moral europeia, das tradições europeias, da cultura europeia, ser considerado um parente pobre do judaísmo-semitismo que em nada contribuiu para o mundo a não ser corromper tudo o que era bom ?

      Não é "por haver rabinos que detestam o cristianismo", diz-se antes "todos os Rabinos detestam o Cristianismo", sem excepção nenhuma.

      Eliminar
  9. "Agora sobre o feito do Cristianismo. Nós temos de nos convencer, mesmo que seja contra a nossa visão ou crenças, que o Cristianismo é uma característica, um marco, de todas as Nações Europeias. Destruir ou tentar esquecer o Cristianismo, ou substitui-lo por algo, é abdicar de um traço civilizacional da Europa. Quero eu dizer com isto, que por esse meio, contribui-se de uma maneira ou de outra, a esquecermo-nos da nossa herança tal e qual os mundialistas desejam que nos esqueçamos das nossas fronteiras, da nossa história, da nossa cultura, da nossa raça, para facilmente imporem um governo mundial.

    Cada característica europeia que se desvanece, é um passo mais adiante para o universalismo mundialista. Mesmo que pouca influência esta característica possa ter tido ou ter.

    Os talmudistas desejam mais que tudo descaracterizar o Cristianismo, através da infiltração e corromper doutrinas até á sua completa eliminação. São os próprios Rabinos que o dizem. Eu conheço pelo menos dois que afirmam á boca cheia que o Cristianismo deixará de existir e deve deixar de existir. Se o Cristianismo deixará de existir segundo os desejos dos talmudistas, nós não temos dificuldade em concluir que algo de outro virá ocupar o lugar vazio deixado pelo Cristianismo. Pois bem, este é o último dos últimos objectivos da judiaria: o Noachismo. Isso implica por exemplo para ti Thor, que serás decapitado se não te inclinares ao deus dos judeus e só a esse deus."



    mas o cristianismo não é Europeu. nunca foi, nem nunca será, mesmo que continue cá na Europa mais 2000 anos.
    epá, se a Europa se tornar maioritariamente islâmica ou outra coisa qualquer daqui a uns anos, faz sentido dizer que o islamismo é um "traço Europeu", ainda que passem 1000, 2000 ou 3000 anos? claro que não. o islamismo não é, nem nunca será Europeu.
    e o cristianismo é a mesma coisa. pode andar cá 10.000 anos que nunca será Europeu. nunca. será sempre, sempre, sempre semita ou Oriental. sempre.

    Europeus são o paganismo e a cultura clássica greco-romana, que até pode ter tido contributos dos antigos indo-iranianos, mas esses também eram Arianos no antigamente. isso é que é Europeu. não o cristianismo.

    cristianismo é um traço semítico, tal como o judaísmo ou o islão.

    eu não ando aí a festejar a queda do cristianismo, mas também não fico chateado por ele estar a desaparecer lentamente. quero lá saber, isso é a última coisa que me interessa. a mim importa-me é defender a raça Ariana, os valores Arianos, etc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cristianismo é um culto de origem semitica, o caráter pudico e repressor é tipicamente semita. (E contrário aos valores arianos)se assemelha demais ao judaísmo e islã, é puritano como eles.

      A sociedade feudal era uma junção do mundo greco-romano com os princípios eclesiáticos, porém possivelmente os valores que gostamos não são de origem judaica e sim as nuances greco-romanas. Os valores de honra e palavra, moral ,isso em nada tem a ver com catolicismo e sim com a cavalaria, com os ideais de hierarquia e nobreza.
      A parte da idade média dos trovadores e heróis, a que cultuas, não é responsabilidade da religião cristã, é resquício de Roma, Atenas e das instituições bárbaras.

      Foi uma maneira que o Império Romano criou para manter a dominação dos povos e escravos, e foi longe demais a mentira. O cristianismo é dispensável se o substituirmos pelos valores gregos, até mesmo os estóicos eram mais honrados que os cristãos.

      Eliminar
    2. " o caráter pudico e repressor é tipicamente semita. "


      e castrador, submissivo, moralista, aborrecido, etc
      é precisamente esses traços do cristianismo que me levam a não conseguir suportá-lo por muito (ou sequer pouco) tempo.

      Eliminar
    3. « Europeus são o paganismo e a cultura clássica greco-romana, que até pode ter tido contributos dos antigos indo-iranianos, mas esses também eram Arianos no antigamente. isso é que é Europeu. não o cristianismo.

      cristianismo é um traço semítico, tal como o judaísmo ou o islão. »

      Sendo assim, a cultura grega é um traço do antigo Egipto, pois onde iam os antigos gregos aprender ? Não era no Egipto que iam buscar todo o conhecimento ? Sendo assim a cultura grega também é semita, depois vieram os Romanos que absorveram a cultura grega... portanto a cultura romana também é semita. Isso é que e uma falácia. Todos os sábios gregos iam ao antigo Egipto (terra de semitas) iniciar-se ao conhecimento.

      Eliminar
    4. « O cristianismo é um culto de origem semitica »

      Pode ser, mas sendo assim não tens por onde escapar, pois o paganismo grego também era de origem semítica... e agora ?

      Eliminar
    5. não sei se será bem assim isso do Antigo Egipto...mas mesmo se for, é muito provável que, pelo menos a elite do Antigo Egipto, note-se, a elite e não toda a populaça, tivesse muito sangue Ariano a correr nas veias. é olhar para as pinturas e quadros.

      Eliminar
    6. Seja qual fosse o sábio grego que não fosse aprender com os sábios do Egipto... nunca seria considerado sábio.

      Não é na história do politicamente correcto que vamos aprender isso. Temos que ir aos historiadores que os médias se recusam a apresentar. Osíris, foi um antigo Rei do Egipto a título de exemplo. Existiam sim arianos no antigo Egipto, existiam chineses mesmo. Toda a história está aldrabada. Eu farto-me de vos dizer isto, mas por vezes é difícil. Portanto quase sempre vocês repetem o que os historiadores do politicamente correcto ensinam...

      Não pode ser assim. Vejam por exemplo isto, uma especialista do antigo Egipto, que levanta o véu sobre muita coisa que nos escondem:

      http://www.gigalresearch.com/index.php

      Eu o que vos disse nada inventei, dem uma vista de olhos nisso aí, com provas! Ela não inventa nada. Há sítios, ruínas que ninguém nos ensina nada, porque não convém que saibamos a verdadeira história. Os Atlantes, que existiram, por exemplo, eram arianos, loiros de olhos azuis... historiadores pensam que os Fenícios eram também arianos. Nós já fomos uma civilização com um conhecimento superior ao de agora. E não é só no antigo Egipto.

      Eliminar
    7. Atenção, essa historiadora é uma sábia, e não tem nada a haver com ovnis e merdum desse tipo. São factos, provas históricas que nos escondem que ela apresenta. Uma historiadora politicamente incorrecta. Vejam as conferências dela, são uma fonte de sabedoria.

      Eliminar
  10. "Os comunas defendem a Palestina, mas metem para debaixo do tapete que foram eles mesmos que ajudaram a fundar o Estado de Israel. Portanto é uma hipocrisia."


    sim, eles escondem isso. e muitos nem sequer o sabem. mas os actuais marxistas, não os do topo, e sim os da arraia-miúda, nada tiveram a ver com a fundação de israel nem são cúmplices dos actos horrendos desse país asqueroso, tanto que a maioria os critica...embora também existam marxistas sionistas.

    para mim, o mistério e a charada é mesmo haver tanto marxista anti-sionista e não o facto de existirem marxistas sionistas.
    mas, pronto, incrível ou não, o facto é que existem imensos marxistas anti-sionistas e é uma falácia horrível apoiar israel só para fazer oposição a esses.

    tal como é uma falácia horrível defender o cristianismo só porque os rabinos (todos eles, que seja!) detestam o cristianismo.

    mas já agora, se todos eles odeiam o cristianismo, então como explicas isto?
    http://4.bp.blogspot.com/-9PdwKmkZh8A/U4T5fRLqlxI/AAAAAAAABBo/EBW0fPrSXu4/s1600/Papa+Francisco.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e já agora isto também
      http://3.bp.blogspot.com/-eq8YGwoIjpA/Vih2-PtoVHI/AAAAAAAAH6c/a-OX7grcRRs/s320/Papa%2BFrancisco%2By%2Blos%2Bdos%2Brabinos.jpg

      http://3.bp.blogspot.com/-I5sI-nN5OyU/VifZNawrUEI/AAAAAAAAH5g/dIvnNDpxDws/s320/BafJxhKCMAAXF4Y-e1398289334638.jpg

      Eliminar
    2. « tal como é uma falácia horrível defender o cristianismo só porque os rabinos (todos eles, que seja!) detestam o cristianismo. »

      Já agora, poderíamos dizer, baseados nas tuas palavras, que é uma falácia defender a honra da raça branca só porque todos os rabinos a detestam, não achas ? Todos sem excepção, no Talmud não passamos de "almas inferiores á alma de um cão"...

      Essas fotos, explicam-se pelo facto de a judiaria ter conseguido corromper a doutrina da Igreja, que explicitamente condena o sionismo.

      Eliminar
    3. gang2, não é falácia defender a honra da raça branca, porque a honra da raça branca é uma coisa em si positiva. entendes?

      o que temos que analisar é se as coisas são positivas em si mesmas, ou se não são positivas.

      e não andar a ver quem é que é contra ou quem é que é a favor disto ou daquilo.

      temos que ter motivos positivos para defender as coisas, e não motivos negativos (ir contra os rabinos ou contra A,B,C ou D)
      tudo o resto é falácia.

      Eliminar
    4. @Thor, temos de compreender que se a judiaria deseja eliminar, ou corromper isto ou aquilo, pouco importa se "isto ou aquilo" nos agrade, é de bom senso concluir que se preservarmos ou defendermos esse "isto ou aquilo", então só estaremos a ser prejudiciais aos planos da oligarquia talmúdica. Estaremos a servir-lhes de travão. Isso é que importa. Pôr em marcha todo o contrário do que eles desejam.

      Eliminar
    5. então quer dizer que se a judiaria infiltrar, corromper, subverter e tentar destruir o islão, como efectivamente tem feito nos últimos tempo, também "é de bom senso concluir que se preservarmos ou defendermos" o islão "então só estaremos a ser prejudiciais aos planos da oligarquia talmúdica"??

      olha, comigo isso não pega. o islão é uma merda, com ou sem os judeus infiltrados, e nunca me verás defendê-lo.
      o máximo que verás, é veres-me talvez a defender a soberania dos países onde o islamismo abunda, contra a ocupação sionista. mas nunca me verás defender o islão, uma religião de merda que não respeita nada nem ninguém a não ser os "fiéis" e que mutila orgãos genitais das mulheres.

      Eliminar
    6. Existem muitos mitos sobre o Islão, esse da mutilação das mulheres, é um deles. O Islão não condena mas também não exige isso. Isso é mais uma tradição dos povos que outra coisa. O Cristianismo também absorveu muitas tradições pagãs.

      Pôr-se do lado do Islão, é uma via semelhante aqueles muçulmanos que se põem ao lado do Cristianismo. Esta paranoia de conquista do actual Islão é uma atitude forçada, não é espontânea. Impulsionada pelo Wahaabismo saudita que corrompe todo o Islão sunita, ou quase todo. Nós temos muçulmanos que têm o olho bem aberto e não se deixam adormecer com toda esta sucessão de eventos no médio-oriente e mundo em geral. Sabem muito bem que é Israel que está a manobrar os cordelinhos. Portanto nós devemos estar lado a lado com estes muçulmanos, nós devemos defender o Islão contra as investidas do Waahbismo quando a ocasião se presente. Tudo está ligado, a imigração massiva, os transtornos no Médio-Oriente vão todos dar ao mesmo: o projecto messiânico do cabalo-talmudismo. Os muçulmanos são víctimas tal e qual nós o somos. Mas isto não é uma fatalidade. Hitler porventura não dispôs de tropas islâmicas ao serviço do Reich ?

      @Santon « Amigo, acorde. O cristianismo acabou. Acabou. A estrutura sociedade na qual ele existia foi triturada após a WW2 de uma forma irrecuperável. »

      Por enquanto, nenhum grupo nacionalista, salvo os nacionalistas-cristãos fazem alguma coisa de concreto. Vemos isso em especial na Polónia. Ali um partido católico-conservador tomou mesmo o poder, o governo. Na Eslováquia igualmente. Não sei se vocês estão ao corrente, na Polónia assiste-se a uma oposição em crescendo ao governo católico. Oposição essa financiada com "dinheiro judeu" como acusou sem papas na língua muito recentemente o deputado católico-conservador Pawel Kukiz. Lá também não se fizeram rogados a queimar um espantalho judeu em praça pública. Isso do "cristianismo estar acabado" não exprime de maneira nenhuma os factos. Por esses lados eu iria mais devagar. Nem tudo está em decadência, nem tudo está na podridão. Parece-me que há um "acordar" que ganha força a cada dia que passa.

      Existem sim muitos cristãos-sionistas, infelizmente, tal e qual existem NS financiados pela oligarquia judaica, por exemplo na Ucrânia. Até se dão ao luxo de irem dar conferências em França para angariar fundos, numa cidade governada por socialistas do judeu François Hollande! Gostava de ver se seriam capazes de deixar um David Duke ir fazer uma conferência em França! Era logo proibido de certeza absoluta.

      Portanto será inútil tentar acusar o Crsitanismo de estar infiltrado se com isto quiserem comparar aos movimentos NS puros e duros, pois estes, a maior parte deles não escapam a essa mesma infiltração. Portanto não podemos estar a varrer o lixo para a porta do vizinho. Tanto o cristão, como o muçulmano, como o NS, não têm incompatibilidades de maior, salvo no aspecto religioso. O Islão não tolera ateus, nem laicistas, nem pagãos, o Cristianismo tolera o ateu, o laicista, mas não tolera o paganismo. O NS já tolera todos os que os outros dois não toleram.

      Tanto o Cristianismo como o Islão, sempre foram contra o sionismo, o NS já colaborou e muito a favor da invasão da Palestina, mandando para lá muitos judeus. Conclui-se que o Cristianismo e o Islão são bem mais duros e ásperos para com a judiaria. Sendo o Cristianismo pouco mais severo que o Islão.

      A Igreja condenou o sionismo desde o Papa Pio X. Os protestantes nunca na sua teologia defenderam um retorno dos judeus á Palestina, isso foi moda recente, uma corrupção. Basta lermos as exegeses dos antigos doutores protestantes para nos rendermos conta disso. O Islão então nem imaginaria ver as terras dos seus irmãos muçulmanos serem roubadas. Mas na escatologia deles existe bem a noção de que uma guerra haverá com os judeus por causa da Mesquita de Jerusalém.

      União, todos unidos. É a minha conclusão.

      Eliminar
    7. "o NS já colaborou e muito a favor da invasão da Palestina, mandando para lá muitos judeus."

      Exageras. O NS foi a única força que se atreveu a enfrentar os judeus na história desse mundo.

      O problema é que os cristãos ao invés de focarem na questão do sionismo tendem a incentivar um renascimento cristão que muitos não querem.
      O próprio NS buscava restaurar as tradições pagãs, mais de acordo com a europa que o cristianismo-semita; não há conciliação possível nesse plano religioso, impossível alguém ser forçado a acatar religião.

      No máximo o que se pode fazer é deixar esse debate religioso em segundo plano e fazer alianças pragmáticas para enfrentar o maior perigo, que é o sionismo.

      Também não adianta falar de alguns gatos pingados na Polônia, ou falar de Rússia. Isso não resolve nada.

      Se não houver movimentos no coração da europa nada será possível, e cada vez mais será difícil pois estão mandando negros e árabes para dissolver ainda mais o que restou da Europa.

      Eliminar
    8. Posso estar a exagerar no "muito", mas entre 1933 e 1936, vários judeus foram par a Palestina ao abrigo do "Transfer Agreement", pois os alemães queriam era livrarem-se dos judeus. Desconheço o número de judeus que foram transferidos. Mais tarde, sabemos bem que Hitler tomou uma posição dura em relação ao sionismo e pediu aos ingleses que recebessem todos os judeus e que esta lhes arranjasse uma terra, salvo a Palestina. Desconheço também se Hitler esteve ou não implicado nesse acordo directamente ou indirectamente.

      Eliminar
    9. sim, Gang2 Ervilha. isso que dizes do "Transfer Agreement" é verdade.
      mas era uma solução temporária, para "desenrascar".
      o Hitler não queria nem nunca quis "israel" ou qualquer estado judeu na Palestina. pelo contrário, era CONTRA.
      deixou ir alguns ir para a Palestina, porque era melhor para todos.
      a solução definitiva dele era meter os judeus todos em Madagascar...mas falhou. depois também pensou em criar um tampão judaico no Leste da Europa, mas também ardeu tudo.

      o Hitler era pró-Palestino, aliás, até era amigo e se reunia com o mufti Husseini da Palestina.

      Eliminar
    10. ""o NS já colaborou e muito a favor da invasão da Palestina, mandando para lá muitos judeus."

      Exageras. O NS foi a única força que se atreveu a enfrentar os judeus na história desse mundo."


      aqui também estás tu a exagerar. o NS não foi o único.
      pode ter sido o único a uma escala internacional, global.
      mas houve muitos países que correram com os judeus. mais de 100, na verdade...

      http://1.bp.blogspot.com/-XzyZpnj_xfM/U6XosNfE9UI/AAAAAAAABYQ/dvos2glhSmc/s1600/tumblr_inline_n54q0tEVKE1s9cs0f.jpg

      Eliminar
  11. Ser contra a escravidão sionista não obriga ninguém a ser pró-cristão ou pró-islã coisa nenhuma.

    Inclusive o islã sunita saudita é muito favorável a israel, só se focam no confilto xiita x sunita e até falam em parceria com israel.

    O cristianismo nem se fala 99% dos cristãos acham que israel é a terra prometida, que os reis de israel como davi e salomão eram bons. Acham que os palestinos são terroristas e israel mostra como tratar aos árabes...

    99% dos cristãos são neo-cons então é prejuízo defender o cristianismo como se ele fosse impedimento a NOM. Inclusive as normas do cristianismo atual são muito semelhantes as da NOM, favorecem imigração, fraqueza diante da adversidade, não se opõe ao capitalismo, etc.

    Amigo, acorde. O cristianismo acabou. Acabou. A estrutura sociedade na qual ele existia foi triturada após a WW2 de uma forma irrecuperável.

    E mesmo que fosse um cristianismo anti-sionista e barreira aos "iluminati" seria justo propagarmos uma mentira, uma lavagem cerebral, apenas para usar as pessoas como massa de manobra e conseguir resistir a NOM ?
    Fazer isso é desconsiderar as pessoas, é usá-las, é imoral.

    Mesmo que o cristianismo me favorecesse, que impedisse os judeus de dominar a sociedade; mesmo assim eu o denunciaria como fraude histórica e como ideologia fraca e escravocrata.

    Dizer que " o cristianismo e o islã são travões ao planos dos talmudistas portanto temos que defendê-los" isso é incoerente, não há moral e honra ( nem lógica) em defender uma mentira para se proteger de outra mentira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não acho que 99% dos cristãos sejam neocons. isso é uma generalização grosseira.
      nem toda a direita é neoconservadora. o neoconservadorismo é capitalismo em forma democrática, vagamente ou moderadamente "conservador", e que tem como base filosófica a teoria do "choque de civilizações" mais anti-islamismo básico, assim como anti-comunismo básico, isto é, vulgar.

      há cristãos que não são democratas nem neocons, aliás, até há cristãos que nem são de direita, há cristãos de esquerda ou cristãos "libertários", neo-liberais, etc

      mas há de facto cristãos paleo-conservadores, integralistas e monárquicos reaccionários, salazaristas, até fascistas ou mesmo NS embora menos.
      o próprio Putin politicamente é paleocon e não neocon...se depois à noite é marxista e ateu, isso é outro assunto. mas na representação política, ele é paleocon.

      isso de serem todos 99% neocons não é verdade. seja como for, concordo que o cristianismo não resolve coisa nenhuma, nem defende coisa nenhuma, seja lá em qual versão for - neocon, paleocon, libertária, integralista, reaccionária, etc

      Eliminar
    2. já agora, porque me esqueci: muitos desses palhaços neocons gostam muito de reduzir a nossa ideologia unicamente a uma luta entre Arianos e judeus, a qual consideram "maníqueista", "redutora" e "herdeira" do maníqueismo da luta de classes marxista.

      para esses filhos da puta, a minha resposta é: a vossa moral de falarem nisso é zero.
      afinal são estes mesmos que acham que tudo se resume a uma questão em que de um lado está a "democracia" e do outro o "totalitarismo" nazi/comuna/islâmico e tudo o que é mau, sem distinção.

      alguns destes, chegam ao cúmulo de dizer que os islâmicos "atacam" o Ocidente porque odeiam a democracia e as liberdades ocidentais, um exemplo disso foi o discurso do Fdp do Bush a seguir ao 9-11. mas há muitos mais exemplos desta mentalidade, é um clássico nos neocons (assumidos ou não)
      de um lado está a democracia, a liberdade, o mercado livre...e do outro tudo o que é mau: o islão, que ataca sozinho o Ocidente porque odeia a democracia, sem que ninguém o meta cá dentro. o papão do comunismo, e claro o nazismo, que são todos totalitários e ditatoriais porque rejeitam a democracia.

      mas atenção: estes palhaços acusam os outros de serem maníqueistas, dicotómicos e herdeiros do reducionismo da "luta de classes".

      não têm vergonha na puta da cara, estes filhos duma égua!

      Eliminar
    3. Foi uma vulgarização exemplificativa, 99% em sentido figurado.

      Mas é fato que a maioria, não sei quanto, dos cristãos são pró-israel. Não há discussão sobre isso.

      Inclusive o próprio movimento europeu de direita conservadora que está surgindo, ele é todo baseado no ódio aos imigrantes árabes em contraponto com a suposta civilização cristã.

      Desta forma os cristãos acabam se aliando aos judeus de direita como vemos na França em que Marine Le pen vive com um judeu e expulsou o próprio pai fundador do partido.

      Nos EUA os caipiras republicanos cristãos baixam as calças e lambem botas a israel desde criancinhas.

      O cristianismo servia como barreira enquanto era medieval e anti-sionista, anti-usura. O cristianismo democrático e capitalista é meramente uma mão na roda dos judeus.

      Se eu fosse um judeu sionista investiria nessa clivagem cristãos x nacionalistas pagãos -NS.
      Funciona, e é o que eles devem estar fazendo.

      Mas temos que ser mais diversificados, não querer impor religião a ninguém e sim nos unir em torno de valores mais amplos, greco-romanos, arianos, isso sem propagar religião nenhuma, no máximo tolerar - sem perder o foco da batalha que é contra os fariseus satanistas.

      Eliminar
    4. desde que os cristãos não me chateiem, eu por mim também não os chateio.
      e desde que metam essa religião em segundo plano, e não queiram fazer dela o centro da ideologia, por mim posso tolerar.
      só que há alguns que, realmente, insistem em meter essa religião da treta como atrelado e como base ideológica, o que compromete muitas vezes a mundivisão e gera confusões.

      concordo que a maioria deles apoia israel, mas também não é 99%, e nem todos os que apoiam israel são neocons, há reaccionários de extrema-direita que não são neocons, mas também apoiam israel.


      "todo baseado no ódio aos imigrantes árabes em contraponto com a suposta civilização cristã."

      mais até do que "civilização cristã", eles afirmam mesmo "civilização judaico-cristã", o que ainda é pior.
      e o que ainda irrita mais do que isso é quando odeiam tudo o que é islâmico por contraponto à "democracia ocidental" e "liberdade de expressão" ou de "comportamento sexual".

      parece que são os islâmicos que invadem isto à força ou abrem portas a si mesmos para entrarem, até parece que não é a própria democracia parlamentar e os políticos quem os deixa entrar.

      quem os ouve falar, até pensa que os islâmicos chegam cá e se metem a distinguir se isto é democracia, ou monarquia, ou fascismo, nazismo ou outra coisa qualquer...não, eles só fazem bosta porque isto são democracias e eles odeiam a democracia. se fosse noutro regime qualquer, já não faziam merda...
      e se calhar, nisso até têm razão, porque se fosse noutro regime qualquer, nem sequer entravam.

      mas esta é a narrativa neocon, do mais básica, infantil, rasa, superficial e redutora que pode existir. de um lado está a democracia e a liberdade, do outro estão os malvados islâmicos que invadem isto tudo sozinhos e atacam só porque odeiam a democracia e a liberdade e mais uma série de patetices, para legitimarem melhor esse sistema de merda chamado "democracia".

      Eliminar
    5. O problema é todo a questão da priorização.

      Temos que em primeiro lugar unir todos aqueles conscientes contra o sionismo e a NOM, e cerrar fileiras nessa batalha pela sobrevivência em primeiro lugar.

      Não importa se é cristão, se islâmico, viado... o que seja, em primeiro lugar a união é contra a dominação da Nova ordem mundial farisaica.

      Em segundo plano devem estar as preferências pessoais de cada um, visto que isso não é questão de sobrevivência. Então cabe ter alguma paciência para costurar alianças e tolerar ideologias.

      Porém o cristianismo nem outra religião podem ficar em primeiro plano e sim ser consideradas como preferência pessoal de cada indivíduo, secundária.
      todo o problema criado entre NS e reacionários cristãos, cristãos, etc... existe porque os cristãos tendem a exagerar a importância de sua religião e querer impor suas crenças, colocando esta ideologia em primeiro lugar como se fosse uma barreira a NOM.
      Como se ser anti-cristão fosse automaticamente ruim porque é o que os sionistas querem, um raciocínio infantil, primário e simplista.

      Eu não duvido que os judeus alimentem no coração de alguns individuos ( de movimentos reacionários) essa super-importância da religião, isso com o viés de impedir o formação de uma união ampla contra o sionismo.

      Radicalizando-nos enfraquecemo-nos, isso acontece em outros casos:

      racialistas radicais(infiltrado judeu) x white pardos, mestiços...

      sunitas radicais do ISIS( judeu, mossad) x Xiitas, seculares...

      Sempre a mão do judeu dividindo para conquistar. Devemos se unir contra o diabo e bom, depois dividimos os espólios da vitória e vemos no que dá. Mas em primeiro lugar morte aos carrapatos.

      Eliminar
  12. O NS pode ser bem um elemento de junção entre as várias oposições ao talmudismo, isto na medida, no aspecto de ser mais tolerante em relação ás crenças de cada um. Só neste aspecto poderá servir como uma ponte entre várias facções que lutam isoladamente contra o mesmo inimigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito difícil o NS servir de elemento unificador na prática.

      O que se precisa é de uma conscientização mundial anti-sionista; o NS é racialista, é nacionalista, ele serve para uma nação.

      Haverá sempre contrariedades entre ateus, pagãos, cristãos, etc... isso é o que sempre dificultou a união anti-sionista.
      Também a questão racialista impossibilita atualmente qualquer movimento sério NS, tachado de racista de plano e desmoralizado.

      Há que se fazer uma união pragmática anti globalização, anti capitalismo-democracias.
      Há que se destruir o poder das transnacionais e dos órgãos internacionalistas judeus.

      As decorrências de uma diminuição do poder judeu seriam diferentes a depender do local e sua cultura (ex. em Portugal ressurge catolicismo, na Alemanha e Escandinávia surgem nucleos pagãos pró arianos), portanto é inútil querer massificar uma ideologia para um movimento anti-NOM.

      Há que se focar nos carrapatos que depois o corpo se regenera por si.

      Eliminar
    2. calma Santon, o NS não é racista, é apenas racialista.
      e atenção, eu sou NS e sou a favor dessa frente unida anti-sionista de que falas, mas é preciso ter alguma cautela. nem 8, nem 80.

      é verdade que o monstro sionista tem que ser combatido de forma global, sem patriotismos excessivos, tribalismos isolados excessivos e muito menos busca de "purezas genéticas" perfeitinhas e obsessivas. até aqui tudo bem.

      mas cuidado com o 80 também. não me importo de apoiar os muçulmanos (sobretudo palestinianos e outros vizinhos de israel) no país deles. nada contra. mas sou contra a vinda de hordas deles para cá, porque podem ser anti-sionistas, mas também são anti-ocidentais e não respeitam nada nem ninguém.
      os africanos a mesma coisa. até se pode tolerar um ou outro por cá, mas hordas deles, é intolerável, e muito menos andarem a violar, matar arianos e arianas, assaltarem, etc, etc

      se estivermos mais ou menos cada qual no seu país, e nos respeitarmos mutuamente, não me importo de apoiar os países islâmicos, negros, asiáticos para lutar contra o sionismo numa frente internacional unida, com a raça Ariana bem unida e aliada do médio-oriente islâmicos, Àsia, Àfrica, etc

      eu só chamo a atenção para isto, porque há um site anglo-saxónico chamado "Aryanism.net", que já defende essa frente internacional unida contra o sionismo, que eu até APOIO e CONCORDO!

      só que depois esse site ou é gerido por idiotas ou então por judeus, porque eles levam isso tão a sério, que são a favor de imigração+miscigenação e dizem-no explicitamente. mais: vão ao ponto de achar que o NS era uma espécie de esquerda neo-hippie ou anarco-hippie internacionalista com as raças todas unidas e isso são já exageros e delírios dos autores do site.

      amizade e solidariedade entre os povos, sim. destruição das identidades, dos povos e das fronteiras, não!

      Eliminar
    3. e o Gang2 Ervilha tem toda a razão quando diz que o NS pode servir de elemento unificador.

      essa noção de que o NS é só patriótico e só funciona para a sua nação, é FALSO. MENTIRA. pode ser um movimento racialista, mas defendeu várias frentes internacionais unidas...por exemplo, contra o bolchevismo, como prova este cartaz...

      http://www.allworldwars.com/image/089/NaziCollaborationPosters064.jpg

      nas legiões SS fora da Europa, havia legionários negros, asiáticos, àrabes, indianos, etc, toda a gente sabe isso. agora, claro que lutavam fora da Europa.

      o Hitler em vários discursos, nunca deu a entender que era apenas a Alemanha que estava a correr perigo face aos judeus...ele em vários discursos disse explicitamente e com todas as letras, que as "raças europeias" estavam em perigo.
      ele era um pan-Arianista, não um mero patriota alemã, ou sequer germânico.
      isso é falso, pura falsidade. ele nem sequer "odiava" os Eslavos, como se diz, mas sim o bolchevismo judeu que dominava o Leste.

      Eliminar
  13. Penso da mesma maneira, frente unida contra o sionismo; porém nacionalismo em cada país.

    O que nos une é o anti-globalismo, ou seja, a manutenção da identidade dos estados nação.

    Mas é fato que cada NS será adaptado a seu próprio povo e país, logo não há que se falar em ideologia comum nesta frente ampla aNTI-SIONISTA.
    Cada país colabore com o que tiver, por exemplo no Brasil não se deve falar em racialismo ou o movimento anti-sionista não dura 5 minutos por motivos óbvios; já em Portugal e Espanha é possível ser mais assertivo quanto ao racialismo.

    O site aryanism deve ser um truque sujo judaico pois ao ampliar demais e perverter a frente ampla anti-sionista ele apenas está Atraíndo para o abatedouro todas as frente juntas.
    Ao ampliar demais a frente acaba por perverter o verdadeiro objetivo que é se opor aos planos talmudistas, e isso certamente é proposital.

    No momento em que defende miscigenação e imigração ele está pondo em prática o plano Kalergi. União sim, porém sem dissolver nenhuma nação. Uma união temporária de diferentes, isso é diversidade, mestiçar não é diversidade, é destruir e criar uma coisa só, um comunismo racial mediocrizante.

    A frente anti-judaica não pode ser cristão, islãmica, nem pagã; ela é apenas um movimento pragmático e transitório anti-fariseu.

    Os negros que façam o país deles, os árabes também e deixem a europa em paz.
    Cada país com o seu nacionalismo, mas isso impediria o governo globalista judeu, logo é a principal idéia a se demolir.

    E o interessante é que esses antiracistas de esquerda até, e americanos batem palmas quando o Merdanyahu fala que tem que defender o direito a Israel - o Único estado Judeu, chegaram a levantar e bater palmas por 2 minutos no congresso americano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. « A frente anti-judaica não pode ser cristão, islãmica, nem pagã; ela é apenas um movimento pragmático e transitório anti-fariseu. »

      E é exactamente nesse ponto, que o NS pode passar por cima de todas as barreiras religiosas, pois é tolerante. No Afrika Korps havia árabes, na frente leste havia batalhões muçulmanos, existiam mesmo judeus de sangue que lutavam pelo Reich, havia cristãos, pagãos, enfim, de tudo um pouco.

      Eliminar
    2. "E o interessante é que esses antiracistas de esquerda até, e americanos batem palmas quando o Merdanyahu fala que tem que defender o direito a Israel - o Único estado Judeu, chegaram a levantar e bater palmas por 2 minutos no congresso americano."


      http://hyperborea-land.blogspot.pt/2013/05/israel-deve-ser-judaica-eua-devem-ser.html


      esse pessoal da esquerda "anti-sionista" é mesmo hipócrita. ladram, ladram, mas na hora da verdade cagam-se todos perante israel e os sionistas.
      o George Galloway, adora ladrar contra israel e até disse que não reconhecia israel.
      mas depois, em directo, perante os neocons sionistas da FOX News acagaçou-se todo e disse que israel tinha direito de existir.
      é só contradições e ambiguidades estes filhos da puta, nem vale a pena tentar entender.
      passam o tempo a ladrar contra os EUA e israel, mas depois acagaçam-se com a Fox News e o Netanyahu, batem palminhas, dizem que israel tem direito a ser estado étnico, contradizem-se todos. enfim....
      é a mesma merda com o Tsipras(Syriza), que passou o tempo a falar mal de israel antes de ir para o poder, e agora até já vai abraçar o Netanyahu a israel e usa kipá, perante as câmaras para toda a gente ver...
      e o Iglesias do Podemos a mesma coisa. já foi ao muro de kipá vestido.
      e dizem-se contra o sionismo, estes palhaços de merda filhos duma puta.
      em Portugal é mais ou menos idêntico, o secretário-geral do Pcp diz-se "contra o sionismo", mas "a favor de israel"...enfim.

      Eliminar
    3. "« A frente anti-judaica não pode ser cristão, islãmica, nem pagã; ela é apenas um movimento pragmático e transitório anti-fariseu. »

      E é exactamente nesse ponto, que o NS pode passar por cima de todas as barreiras religiosas, pois é tolerante. No Afrika Korps havia árabes, na frente leste havia batalhões muçulmanos, existiam mesmo judeus de sangue que lutavam pelo Reich, havia cristãos, pagãos, enfim, de tudo um pouco."


      sim, é tolerante, mas só com quem entender o devido lugar das coisas.
      as pessoas podem ter uma preferência religiosa, podem livremente ser cristãs sem serem incomodadas, desde que entendam que é só uma escolha individual religiosa e não queiram meter o cristianismo em primeiro lugar ou no centro das coisas.

      no Afrika Korps evidentemente havia àrabes, mas isso foi fora da Europa, a maioria dos combatentes não-Arianos, estavam a lutar fora da Europa, tirando algumas excepções, indíviduos 1/4 judeus e afins (mischling) que estavam a lutar no coração da Europa...mas isso foi já quase na fase do desespero.

      o NS não divide, o NS une.
      quem nos tenta dividir é o sionismo radical e outros radicalismos parecidos.

      Eliminar
    4. « é a mesma merda com o Tsipras(Syriza), que passou o tempo a falar mal de israel antes de ir para o poder, e agora até já vai abraçar o Netanyahu a israel e usa kipá, perante as câmaras para toda a gente ver... »

      O Tsipras não me admira nada, ele é judeu, filho de pai e maẽ judeus:

      http://gangdaervilha.blogspot.pt/2015/07/quem-e-alexis-tsipras.html

      Eliminar
    5. "sim, é tolerante, mas só com quem entender o devido lugar das coisas.
      as pessoas podem ter uma preferência religiosa, podem livremente ser cristãs sem serem incomodadas, desde que entendam que é só uma escolha individual religiosa e não queiram meter o cristianismo em primeiro lugar ou no centro das coisas."

      Essa é a questão.
      No plano dos princípios temos consciência de como as coisas devem ser.

      Porém na prática são outros 500, é preciso uma ideologia com apelo popular para poder cativar as multidões.

      O NS é para poucos no momento, muuito poucos compreendem as realidades históricas do sionismo e o NS está queimado como racista e genocida.

      O que muitos tem querido fazer porque perceberam a oportunidade é ressucitar o cristianismo como algo anti-judeu e anti-sião.

      Isso é possível pois tem muito apelo popular e seriam necessárias poucas alterações ideológicas e há um passado a cultivar; enfim é uma realidade plausível, mais que o NS ser implantado.

      Porém esse cristianismo anti-judeu não se contenta em ser parte de uma frente anti-sião, ele quer ser o carro chefe e impor sua ideologia religiosa; aí começam todos os nossos problemas e divisões.

      Como um judeu demoliria o movimento anti-NOM ?
      Simples, já estão fazendo.
      Colocando fanáticos cristãos irredutíveis dentro do movimento cristão anti-NOM; ou colocando elementos psicologicamente afetados e racistas ao extremo no NS.

      Eliminar
    6. pseudo-NS, queres tu dizer.
      são "White Powers" obcecados com raça, mas que nem dessa temática entendem e que pensam (erradamente) que são NS. mas não são, nem sequer percebem o que é o NS.

      Eliminar
    7. « são "White Powers" obcecados com raça »

      Isso são esses maníacos que seguem essa espécie de seita á Ben Klassen, uma seita estranha e esquisita.

      Eliminar
    8. não tem nada a ver com Ben Klassen, o Ben Klassen é um NS que criou uma seita respeitável chamada "criatividade", mas sem deuses.

      eu refiro-me aos White Powers que abundam no Stormfront e dos quais o "direita" é um exemplar muito radicalizado, e para os quais, quase tudo e todos são mestiços e "não-brancos".

      para esse e outros energúmenos, só a "raça" interessa, todos os outros assuntos são "laterais" ou "aborrecidos".

      os Stormfrontianos amer(d)icanos vêm o Mundo dividido em "Whites" e "non-Whites"...
      não existem Arianos, não existem grupos étnicos, não existem nações. não, só existem "Whites" e "non-Whites"...e depois a regra para considerarem alguém como "Non-White" é tipo ter uma narina "esquisita" ou um nariz que não é 100% rectílineo, ou uma característica qualquer que não encaixa 100% no padrão/estereótipo definido.
      ou então é pura e simplesmente não ser nórdico, ou não ter olhos e cabelo claros.
      para eles, só uma tribozinha islandesa qualquer é que deve ser considerada "White" (branca) ou pelo menos aí uns 20% dos brancos é que são considerados "White".

      agora, imagina...alguém que tenha o azar de ter 1% de sangue judeu, mouro, fenício, basco, ibero ou outro qualquer (e todos eles são brancos/caucasianos), por eles não é considerado branco (White), mesmo sendo 100% branco.
      isto é absolutamente rídiculo e ignorante.

      enfim, são um cancro e devemos manter distância deles.

      culturalmente, também são muito "americanizados", "facebookizados", "cosmopolitizados", etc e isso nota-se no comportamento leviano deles, às vezes mesmo "Whigger", por mais "brancos" que sejam.

      Eliminar
    9. Gang2 Ervilha, e o fanatismo (pseudo)racial destes anormais é tão grande, que vai ao ponto de quando se mete uma notícia qualquer sobre brancos mortos por não-brancos, andarem a discutir se as vítimas são brancas ou não.

      pegam na foto das vítimas e dizem "ah mas ele não é branco, não é bem branco" ou coisa assim.
      como se o facto de poder não ser branco, legitimasse ou justificasse o crime.

      os crimes só são crimes e só interessam, quando as vítimas são puramente brancas. se não forem puramente brancas, aquilo não é nada connosco. ou então é um crime legítimo.

      é este o fanatismo e esta a forma de "pensar" destes atrasados mentais, como o brasileiro "direita".

      em vez de condenarem os crimes, independentemente do que quer que seja, não. a única coisa que lhes interessa discutir é a "pureza racial" das vítimas. não dizem uma palavra sobre os crimes.

      eu tenho nojo destes filhos da puta.
      se não são infiltrados, fazem tudo para parecer que o são, porque não é possível ser assim tão estúpido ao ponto de justificar ou ignorar crimes como esses.

      Eliminar
  14. "Cristianismo anti-judeu"! Acho que e esse Cristianismo que pretendo seguir daqui para frente. Sabemos muito bem que a Igreja Catolica foi anti- semita durante a Europa medieval, e com certeza ainda deve haver padres anti- judeus dentro do catolicismo, assim como os mesmbros da Igreja Ortodoxa Russa vem sendo acusada de anti-semitismo!

    Boas!

    ResponderEliminar
  15. A questão do cristianismo não fazer parte da cultura "europeia" é na minha opinião uma não questão. É factual que o cristianismo fez e faz parte da cultura Europeia, e por cristianismo, refiro-me à velha igreja, não a esta igreja travestida e corrompida.
    Se isto é fácil de digerir para alguns é já é outra questão...
    Nós na Europa adoptamos o alfabeto fenício, a agricultura da Mesopotânia, a algebra dos árabes e por aí fora, qualquer dia vamos ver gente chegar ao ridículo de ousar dizer que sem influências de fora que a Europa conseguiria atingir o estágio de desenvolvimento que obteve.

    Foram os chineses que inventaram os foguetes, mas foram os Arianos que chegaram à lua, algo que nos devia encher a todos de orgulho. Posto isto, vamos ver pessoas a dizer que a tecnologia de misseis não foi uma contribuição Europeia porque a ideia, a concepção original primitiva chegou do oriente…..

    A tecnologia, assim como as ideias passam de povos para povos, a diferença é que os Europeus foram capazes de evoluir e avançar em determinados campos de tal forma que apesar de não terem sido os pioneiros em determinados campos, forma mesmo assim, muito melhores e muito além dos outros.

    O mesmo aconteceu com correntes de valores que chegaram de fora, o cristianismo foi um conceito que foi completamente mutado e transformado pelos Europeus,
    Eu não tenho duvidas que se vivêssemos num mundo 100% ariano que o sistema de valores cristão classico seriam um bom modelo( não para aqueles que são maliciosos, que procuram sangue)

    A mensagem do cristianismo é a de amar o estranho como um irmão e saber perdoar os irmãos. Ora, eu considero irmãos e irmãs todos os Europeus e estou certo que se todos adoptassem estes princípios morais não haveria conflito e teríamos paz. Entre Europeus não há estranhos, todos temos de ser unidos e caminhar lado a lado e lutar contra os nossos inimigos.
    O problema do cristianismo é que é um modelo de valores que só funciona num contexto de irmandade, ou seja, num mundo hostil e de guerras raciais, adoptar este modelo em termos universais é assinar uma sentença de morte mas nenhum cristão nacionalista que eu conheço defende isso.
    Não há problema nenhum em ser cristão dentro da família Branca digamos assim, mas ser cristão em termos internacionais ou ser um “humanista” é um grande problema.
    Concordo com o Gang em toda a linha e quem anda a solicitar ou a motivar o colapso da civilização cristã está a fazer o trabalho do inimigo porque está a contribuir para a desmoralização da já descrente civilização Europeia. Só faz sentido abolir o sistema de valores cristão se existir algo melhor em contraponto, o problema é que não há. Existe um vazio, que será preenchido(já é) por um sistema de valores relativista, ateista e desumano, a partir daqui as pessoas tendem a serem vulgares e sem referências morais.

    E falarmos de “valores” ou moralidade pagã é algo que dá pouco alento, do que se sabe, a moralidade pagã era sanguinária, no fundo no fundo, o cristianismo Europeu foi uma espécie de melhoria do sistema de valores, passamos a ser mais humanos e eu reconheço isto apesar de não me considerar cristão.

    “Não fora o Cristianismo, talvez ainda hoje se praticasse o sacrifício de pessoas e o infanticídio, que é uma característica do paganismo ariano antes que o Cristianismo chegue. Mesmo os Romanos practicavam estas coisas. Portanto foi algo de muito bom para os bárbaros arianos a chegada do Cristianismo. A nossa brilhante civilização construiu-se amparada no Cristianismo. Lado a lado. Remarquemos que desde que os ataques ao Cristianismo se fizeram sentir massivamente desde 1789, que a nossa civilização está em decadência. E quanto mais ondas de ataques vierem, mais decadência haverá. Isto é um facto perfeitamente empírico”

    Sim, é isso mesmo.
    E já agora, boas festas para todos e felicidades!

    ResponderEliminar
  16. Aprecio o esforço do Vasco, mas vamos por partes, sem se deixar levar pelos eflúvios emotivos do natal:

    "A mensagem do cristianismo é a de amar o estranho como um irmão e saber perdoar os irmãos. Ora, eu considero irmãos e irmãs todos os Europeus e estou certo que se todos adoptassem estes princípios morais não haveria conflito e teríamos paz. Entre Europeus não há estranhos, todos temos de ser unidos e caminhar lado a lado e lutar contra os nossos inimigos."

    Absolutamente falso.

    Jesus ele mesmo era sectário e racista, ele dizia diversas vezes que tinha vindo apenas para os filhos da casa de Israel.

    Em Mt16:35 Por exemplo ELE(:P) se nega a cura uma cananéia leprosa e ainda esbraveja para os seus discípulos que tentavam convencê-lo a curar, em
    'porque esses Cães ( cananeus) me aborrecem ?"

    Jesus também o tempo todo falava que no dia do Juizo final ( que ele virasse rei de Israel) havia choro e ranger de dentes para os que o negaram (vingança)

    Jesus era bebarrão e ia para o alto do monte com seu discípulo preferido (?), também mandava comprar espadas e tinha vindo para a guerra e não a paz(Mt10:34).

    Enfim, religião da paz é o meu P*#. Essa religião da paz declarou 1000 anos depois as Cruzadas para roubar território aos árabes, para pilhar cidades por diversão, estuprar aldeias inteiras entre outros crimes dos papas e cristãos.

    Tanto Jesus, quanto o antigo cristianismo eram espúrios e sem valor. Os valores devemos a Roma e Atenas, nunca aos judeus ( Jesus). Inclusiove é bom lembrar que Jesus era de facção terrorista da época, Zelota, tinha um discípulo Zelota, Simão Zelota.

    Insustentável dizer que o cristianismo é religião da paz, é hipócrita e falso, talvez as classes inferiores da sociedade tenham aderido a essa moral do escravo; a nobreza e papas-clero sempre foram pervertidos e déspotas cristãos.


    "O problema do cristianismo é que é um modelo de valores que só funciona num contexto de irmandade, ou seja, num mundo hostil e de guerras raciais, adoptar este modelo em termos universais é assinar uma sentença de morte mas nenhum cristão nacionalista que eu conheço defende isso. "

    Absolutamente errado.

    O cristianismo é anti-racialista, ele foi criado pelos romanos para ser uma religião que agregasse a diversos povo no Império.

    Tanto fazia se fosse preto, árabe, balcânico, franco, o que importava é que seguisse a moral do escravo e se tornasse servil ao Império, uma religião universalista e não racial, nada em relação com as religiões pagãs, mais vinculadas a raça e ao solo.

    Também é bom ver os avanços científicos e sociais que a humanidade realizou sem os travões da religião.

    E que nem toda a crítica a religião é aliar-se a NOM, simplesmente é preciso criar uma moral não religiosa, uma moral social, algo nos moldes do III Reich. O ideal é haver uma comunidade fraterna e racional, sem necessidade de um falso deus para impor regras (puritanas) sob pena de infernos e punições.

    Religião é meramente devaneio emotivo sem fundo, uma quase loucura e o ideal é que não se coloque esse tema em primeiro plano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só terminando a resposta ao Vasco, o cristianismo é sim um corpo estranho na alma do europeu.
      Temos que verificar que o ser humano tem milhares de anos e essa época de 300DC até 1500DC nada significa.

      A ordem social do europeu foi legada por Roma e Atenas, nunca por Jerusalém. O cristianismo, lembremos, era apenas uma trampa ideológica destinada a pacificar e amansar os escravos e classes menos favorecidas. Nada além disso.

      Recomendo a leitura de o Anti Cristo de Nietzsche e Ecce Homo.

      O ariano pagão não foi ensinado a amar e perdoar a não ser da boca para fora. Cometeu tantas crueldades e crimes na idade média que é difícil contar todos.

      A especialidade do ariano, na qual ele manifesta suas qualidades genéticas, é a do raciocínio e não a emotividade animalesca.
      Todos os avanços da ciência, da engenharia, da ordem social, nesta linha de criação.

      Deixemos a literatice doce e emotividade religiosa para os semitas e para as mulheres fúteis. Estaremos apenas desperdiçando nosso tempo e potencialidade ao envolvermo-nos com as religiões semíticas.

      Eliminar
    2. « Enfim, religião da paz é o meu P*#. Essa religião da paz declarou 1000 anos depois as Cruzadas para roubar território aos árabes, para pilhar cidades por diversão, estuprar aldeias inteiras entre outros crimes dos papas e cristãos. »

      Isso não corresponde á verdade. As cruzadas foram uma força de reaçção aos constantes ataques dos muçulmanos. Não fora as cruzadas, hoje toda a Europa seria muçulmana.

      « Também é bom ver os avanços científicos e sociais que a humanidade realizou sem os travões da religião. »

      Aí vem a "obscura idade média", onde se queimou na fogueira 1 milhão, há quem diga mesmo 5 milhões de bruxas e bruxos. Donde vem essa história que a Igreja era a culpada ? Precisamente do iluminista Jean Michelet, que nem sequer era historiador. A sua obra pegou moda, graças ás redes iluministas... e é esta versão que se ensina nas escolas. Portanto a Igreja não tinha poder nenhum sobre os tribunais civis, que dependiam exclusivamente do Rei de cada país. Também se tem o mito de que a Igreja controlava tudo, nada pode ser mais falso. Nem mesmo o Rei conseguia controlar tudo, quanto mais a Igreja.

      Ah, depois vem os Trolls, esses também fazem parte da mitologia da idade média. As inúmeras mortes da peste, os camponeses que comiam erva e casca de árvore, pois não havia mais nada. Só mitos, só mitos. Portanto nas Universidades (sim a idade do obscurantismo criou as primeiras Universidades), lia-se Cícero, aprendia-se o latim e o grego, e muito mais. Ah! Já me esquecia, estes obscurantistas da escuridão mesmo assim conseguiam fazer esplêndidos Mosteiros e Igrejas ao estilo gótico! Estilo este de uma complexidade largamente superior ao renascentismo. Ah estes homens das cavernas...apesar de tudo sabiam alguma coisa.

      Já agora, sobre o mito da queima da bruxa...nem sequer foi na idade média, mas sim no dito e maravilhoso renascentismo humanista que aconteceu. Mas vá-se lá saber porque razão, enxotam sempre a queima da bruxa para a "idade média". Porque será que a história está assim tão aldrabada ?

      Eliminar
    3. « O ariano pagão não foi ensinado a amar e perdoar a não ser da boca para fora. Cometeu tantas crueldades e crimes na idade média que é difícil contar todos. »

      Por exemplo ?

      Eliminar
    4. Eu digo e continuo a dizer, insisto mesmo: toda a nossa história está aldrabada. Quem controla um governo, controla o ensino. quando se ensina uma criança que a época medieval era só beberrões, incultos, queimas de fogueira, camponeses aos milhões que morriam de fome devido á exploração da Igreja... logicamente todos repetirão estes ensinos e tê-los-ão por verdadeiros e incontestáveis. É exactamente o mesmo processo com o Shoaísmo. Eu também fui ensinado assim... é a cada um de fazer uma revisão histórica do que nos ensinam. Estou certo, e tenho a certeza absoluta, de que a idade média foi a época mais brilhante da civilização europeia. Mas porque será que nos ensinam o contrário ?

      Eliminar
    5. @Gang2
      Sera que a Europa nao precisa de uma nova cruzada para conter o avanco do Islamismo que cresce naquele continente? Se bem que a civilizacao ocidental esta perdida hoje, gracas aos judeus que se infiltraram nela. Vai ser dificil remover esse cranco do mundo chamado Judaismo!

      Eliminar
    6. Não é necessário passar por um cristão para desvendarmos os mitos da Idade Média, mas aqui vai um cristão que conhece bem o assunto e desmascara alguns:

      https://www.youtube.com/watch?v=Ncez-RDqewo

      Eliminar
    7. @Danilo

      Olha, retornemos á Idade Média, e tu verás se eles fazem farinha como começaram a fazer a partir da época "maravilhosa", a época da ciência, do Renascentismo e Iluminismo...

      Eliminar
    8. Por exemplo ?

      Por favor, peguemos as próprias cruzadas; mas a lista de crimes é infinita, basta pegar qualquer livrinho de história.

      As cruzadas são indefensáveis, mesmo o cristão mais fanático não pode defendê-las; é como defender a Inquisição.

      O Objetivo alegado pela Igreja para as cruzadas era a reconquista da Terra Santa que estava de posse dos muçulmanos.

      A europa feudal estava super povoada, havia o objetivo de roubar as rotas comerciais da região da anatólia - palestina, meramente comércio.
      Também era conquistar novas terras para novos feudos e também eliminar parte população que crescia. Os reis e papas eram cientes disso tudo.


      O fato de desenvolvermos a ciência e podermos ler Cícero se deve muito mais aos árabes - que mantiveram suas bibliotecas - do que aos corruptos monges cristãos( que queimaram a maioria das obras e alteraram outras várias)

      Podemos dizer que na idade das trevas houve algum progresso, mas não foi devido ao cristianismo religioso e sim Apesar dele.
      O cristianismo truncou totalmente o desenvolvimento da ciência até o iluminismo.

      Quer cristianismo na essência ? Então deixe de usar a internet e um PC, esse monstro pagão-ariano de 7 cabeças.
      E também operações e cirurgias hospitalares, nem pensar.

      1000 anos de atraso, indefensável. E tanto faz se a europa fosse islamizada ou não, tanto cristianismo como islã são duas farsas semitas muito parecidas; só o que importou nesse caso foi a manutenção da raça ariana.

      Eliminar
    9. Sobre as Cruzadas, que começaram para defender os territórios contras as centenas de investidas muçulmanas:

      http://desatracado.blogspot.pt/2015/10/jihad-vs-cruzadas.html

      Agora sobre atrocidades nas Cruzadas... eu nunca vi uma guerra em que se fosse oferecer rosas e beijinhos ao adversário. Guerra é guerra, e seja ela qual for, existem sempre zonas obscuras.

      « A europa feudal estava super povoada, havia o objetivo de roubar as rotas comerciais da região da anatólia - palestina, meramente comércio.
      Também era conquistar novas terras para novos feudos e também eliminar parte população que crescia. Os reis e papas eram cientes disso tudo.»

      Eliminar parte da população ? Europa feudal superpovoada ? Eu aqui não sei o que te responder, nunca ninguém me tinha dito isso, nem nunca li em alguma parte algo parecido. Donde tens isso ?

      « O fato de desenvolvermos a ciência e podermos ler Cícero se deve muito mais aos árabes - que mantiveram suas bibliotecas - do que aos corruptos monges cristãos( que queimaram a maioria das obras e alteraram outras várias)

      Podemos dizer que na idade das trevas houve algum progresso, mas não foi devido ao cristianismo religioso e sim Apesar dele.
      O cristianismo truncou totalmente o desenvolvimento da ciência até o iluminismo. »

      Mas não fora a Igreja a construir as primeiras Universidades e Escolas (para todos!), como continuar a dizer que a Igreja não contribui em nada para o desenvolvimento da ciência, das letras, etc ?

      Os muçulmanos é que queimaram a maior Biblioteca de Conhecimento, a de Alexandria, e apesar de tudo, são eles que levam com os louros ? Claro, tem de ser, a Igreja tem sempre de ser a má da fita. O Islão, teve sim grandes sábios, mas examina bem a história, o mito da "era de ouro" do Islão, não passa disso mesmo: de um mito! É que para um ser o mau da fita, um outro obrigatoriamente tem de ser o bom da fita, e como sempre, o fardo do mau da fita é a Igreja. É matemático. Isso é falso, mais uma mentira dos Iluministas que acabou por vingar no ensino das nossas escolas.

      « E também operações e cirurgias hospitalares, nem pensar.»

      Como assim ? A Igreja criou as primeiras Universidades de Medicina!

      Eliminar
    10. Deve-se meter uma coisa na cabeça, isto é essencial para sairmos deste ensino escolar manipulado, aldrabado, onde a mentira passa por ser uma verdade, onde a verdade passa por ser uma mentira. Julgam que os iluministas controlam o ensino para nos dizer a verdade ? Por isso é que o intelecto está decadente. Por isso é que os QI estão a abaixar cada vez mais. Vocês verão que daqui a alguns anos pouco ou nada restará de sabedoria, poucos conseguirão raciocinar correctamente. Já hoje se nota isso. Com a mestiçagem que eles desejam, a coisa agravar-se-á á escala industrial.

      Eliminar
    11. os Arianos muito provavelmente não chegaram à Lua coisa nenhuma, isso é ficção.
      não me posso orgulhar, evidentemente, de coisas que são mentira.

      quanto à "àlgebra àrabe", isso é pura e simplesmente a maior treta.
      ver aqui:
      https://arqueofuturista.wordpress.com/2007/05/02/o-que-deve-a-europa-ao-islao/

      quanto ao alfabeto fenício foi totalmente alterado pelos gregos...

      é factual que o cristianismo NÃO faz parte da cultura Europeia.
      se faz parte da cultura Europeia, então o judaísmo também faz. tal como o islão...

      o cristianismo até pode ter adoptado formas Europeias (como as festas do Natal, p.exemplo, que não são cristãs) e outras coisas pagãs e afins, mas o cristianismo não é Europeu, nem tem NADA a ver com cultura Europeia. NADA. ZERO.

      é ao contrário, o cristianismo é estranho à cultura Europeia...é-lhe até hostil. basta pensar nas características básicas do cristianismo, repressão, castração, submissão, fraqueza, moralismo retrógado, etc

      e não se pode confundir "tecnologia" ou mísseis com crenças inteiras ou sistemas de valores inteiros.
      ninguém diz que tudo o que usamos é originalmente 100% Europeu. ninguém diz ou disse uma coisa dessas.

      agora, não é por já existirem foguetes chineses no ano de 1045, que isso legitima o cristianismo e todo um sistema de valores semita como "Europeu", era o que mais faltava. isso é um ABSURDO ATROZ.

      Eliminar
    12. "A mensagem do cristianismo é a de amar o estranho como um irmão e saber perdoar os irmãos. Ora, eu considero irmãos e irmãs todos os Europeus e estou certo que se todos adoptassem estes princípios morais não haveria conflito e teríamos paz. Entre Europeus não há estranhos, todos temos de ser unidos e caminhar lado a lado e lutar contra os nossos inimigos."


      entre Europeus até pode não haver estranhos, mas entre não-Europeus há estranhos, e se a mensagem do cristianismo é amar o estranho como um irmão e se os não-Europeus e não-Arianos são estranhos, então a mensagem básica do cristianismo é para amar os não-Europeus/não-Arianos. simples, caralho.

      o cristianismo é apenas uma seita judaica que, a dada altura, competiu com o judaísmo pela hegemonia no império romano....na altura, cerca de 5%-10% da população do império romano, chegou a estar convertida ao judaísmo...
      o cristianismo depois ganhou ao judaísmo, e foi escolhido pelos imperadores romanos, para assim unificar os gentios sob uma mesma bandeira comum, e porque era a religião dos escravos, desenraízados, submissos, etc e isso dava muito jeito ao poder central de Roma.

      se há ou houve pequenas influências estrangeiras na Europa?...claro que há! mas se há, foram adoptadas livremente e espontaneamente, não foram impostas pela força nem unificadas artificialmente.
      e sobretudo não são crenças inteiras nem sistemas de valores inteiros. são apenas instrumentos, utensílios, tecnologias, etc que foram adoptadas ou modificadas livremente por Arianos e que lhes melhorou a vida ou trouxe avanço.

      comparar isto com o cristianismo não passa de leviandade. o cristianismo foi IMPOSTO, não trouxe avanço nenhum, pelo contrário só trouxe retrocesso, fome, epidemias, peste, falta de higiene, obscurantismo, totalitarismo, massacre, morte, genocídio, tortura, escravatura, pilhagem, violações, ignorância, atraso, mente fechada, dogmatismo, estupidez, submissão, castração, moralismo, rigidez, etc, etc
      o que é que esta merda trouxe de bom à humanidade? nada.
      basta pensar no que fizeram à Hypatia ou ao Galileu. e os massacres intermináveis e banhos de sangue incalculáveis que fizeram a gentios e não-cristãos.

      Eliminar
    13. Matou a parada Thor, é o que tenho cansado de dizer ao Gang2.

      O cristianismo é dispensável, ele apenas Serviu a Roma para mansificar os escravos, a plebe. Era preciso inventar algo para unificar ideologicamente o Império então pegaram este seita messiânica e fanática e investiram nela.

      O Gang fala em avanços da idade média como primeiras universidades, bibliotecas, como se fosse causados pelo cristianismo.

      O cristianismo apenas ATRAVANCOU a evolução do ocidente. Seguisse numa linha de pensamento ateniense as ciências teriam surgido lá pelos idos de 700,800 quizá antes disso.

      O cristianismo impedia a manipulação de cadáveres, atrasando o desenvolvimento da medicina fato.
      ( Da mesma forma hoje dementes religiosos querem impedir clonagem, aborto e todos os avanços da Biogenética)

      Não confunda a Ordem Social e estrutura de Estado com religião. Foi a ordem social firmada pelos arianos europeus que deu substrato ao desenvolvimento - não foi a religião. Uma religião repressora, fraca, culto ao escravo, hipócrita, submissa e contrária a todos os valores Arianos.

      Há diversos países pretos onde o cristianismo foi levado, um experimento de uns 300, 400 anos. Como eles estão agora ? Na mesma merda de sempre senão pior, pelo fato de que.. de que não são arianos. Onde está a influência mágica cristã nestes locais ?

      Cristianismo na África é a primeira religião segundo pesquisas.
      O cristianismo é imperial e universalista, lembram. Devemos amar ao próximo e aceitá-lo como um igual. Então Gang, você está convidado a amar essa negrada nigeriana e angolana cristã e alojar uma bela família cristã em sua residência, afinal somos todos iguais e devemos nos ajudar.

      No Brasil esta merda já está acontecendo. Tem milhares de negros haitianos invasores cristãos sendo alimentados pela igreja e paróquias. Levante um dedo para esses negros safados e a igreja faz um escândalo.

      No momento o cristianismo é apenas prejuízo para nós, nem é anti-sionista, nem nos ajuda contra a imigração de pretos africanos.

      Eliminar
    14. sim, nem sequer se pode dizer que o cristianismo seja uma religião que exista só entre Arianos. nada disso.
      existe no Brasil maioritariamente mestiço, existe em Àfrica, existe até na Síria, Palestina e Médio-Oriente, etc

      não há nada que ligue o cristianismo aos Arianos especificamente. nada! é uma religião universal.

      e o cristianismo é apenas um pouco "menos mau" que o islão, só isso. mas não é muito melhor.

      e quanto à treta de que os "bons valores" e "bons costumes" vêm da religião ou especificamente do cristianismo, isso é tanga, obviamente.

      ninguém defende um ateísmo ultra-liberal e infantil como o da esquerda política, mas sim um ateísmo racional, responsável e equilibrado.

      quanto ao aborto, não sou 100% contra, mas também não sou a favor dele.
      sou tendencialmente contra, admitindo apenas 3 excepções que são miscigenação, deficiência e violação.
      ah se for em Àfrica e 3ºMundo em geral, admito ser a favor da liberalização total. mas só nesses países. no 1ºMundo não admito liberalizar, tirando as tais excepções.

      Eliminar
    15. "ah se for em Àfrica e 3ºMundo em geral, admito ser a favor da liberalização total. mas só nesses países. no 1ºMundo não admito liberalizar, tirando as tais excepções."

      Porque ?

      Uma vez que não há vida ainda, não há pensamento e a pessoa ainda não nasceu, não vejo problemas em retirar um filho indesejável. Quem tem o direito de escolha são os pais, e não o feto - pois esse ainda é inconsciente e sem capacidade de consciência e escolha, portanto aconteça o aborto ou não ele nem saberá, não perderá nada.

      Essa de colocar hipótese para abortar é fazer mesuras aos religiosos( já haveria "alma"( seja lá o que for isso) desde o embrião para ele e portanto não poderia abortar).

      Quanto a diferenciar entre 3 e 1 mundo é incoerente, salvo esteja pensando em eugenia.( em alguns tempos a clonagem e engenharia genética farão a verdadeira eugenia, poderemos escolher como será o corpo de nossos filhos como se fosse em um vídeo-game.)

      Eliminar
    16. sim, estou a pensar em eugenia e em excesso populacional não-Ariano, particularmente negróide.

      a razão de eu ser tendencialmente contra o aborto (salvo 3 excepções) no mundo Ariano, nada tem a ver com "religião" ou "moralismo", mas sim com a já muito baixa natalidade Ariana, e com o facto de a população Ariana mundial ser de apenas 8%, e como tal, a raça Ariana não se pode dar ao luxo de brincar aos abortos, só "porque sim" e tal.

      Eliminar
    17. @Thor «é factual que o cristianismo NÃO faz parte da cultura Europeia. se faz parte da cultura Europeia, então o judaísmo também faz. tal como o islão... »

      Faz sim parte da cultura Europeia, como será possível negar que mesmo na nossa bandeira as nossas raízes cristãs estão bem lá ? Como é que é possível negar a evidência ? Ainda hoje vários países conservam na sua bandeira noções cristãs. Onde está o judaísmo na cultura europeia ? Em que sítio ?

      « então a mensagem básica do cristianismo é para amar os não-Europeus/não-Arianos. simples, caralho. »

      Respeito de todas as raças, é a noção que se deve tirar. O que vocês julgam que seja "amar" ? Mestiçagem ? Receber toda a imigração ? É isso que vocês entendem ?

      « era a religião dos escravos, desenraízados, submissos, etc e isso dava muito jeito ao poder central de Roma. »

      Religião dos escravos ? Quando a Igreja dominou, na época medieval, não existia escravatura nenhuma. Os gregos praticavam a escravatura, os Romanos praticavam a escravatura, os bárbaros pagãos praticavam a escravatura... mas claro, a Igreja que nunca praticou a escravatura, obrigatoriamente tem de levar com toda a escravatura dos outros. Seja qual for a circunstância, a Igreja tem sempre de ser a má da fita.

      « comparar isto com o cristianismo não passa de leviandade. o cristianismo foi IMPOSTO, não trouxe avanço nenhum, pelo contrário só trouxe retrocesso, fome, epidemias, peste, falta de higiene, obscurantismo, totalitarismo, massacre, morte, genocídio, tortura, escravatura, pilhagem, violações, ignorância, atraso, mente fechada, dogmatismo, estupidez, submissão, castração, moralismo, rigidez, etc, etc
      o que é que esta merda trouxe de bom à humanidade? nada.
      basta pensar no que fizeram à Hypatia ou ao Galileu. e os massacres intermináveis e banhos de sangue incalculáveis que fizeram a gentios e não-cristãos. »

      Galileu ? Este estudou numa Universidade da Igreja, fundada pela Igreja a de Pisa. Contrariamente aos mitos sobre Galileu, mitos propagandeados pelo iluminismo, este julgava que os astros eram apenas ilusão de óptica! Portanto os Padres diziam-lhe que os astros eram objectos reais... é este o Galileu que o Iluminismo vos apresenta ? Não, de nenhuma maneira. Um burro que não se sabe como, hoje é visto como o Pai da Ciência Moderna.

      Alíás, burro não era assim tanto, ainda teve a esperteza de plagiar tudo o que aprendeu nas Universidades criadas pela Igreja e apropriou-se desses conhecimentos como se fosse ele o inventor ou o descobridor do que já se sabia. E para além disso, para o grande Pai da Ciência Moderna, para além de se apoderar do conhecimento alheio (faz-me lembrar a escumalha), ainda dava com cada bacurada incrível! Para ele a terra movimentava-se mais rápido durante a noite que durante o dia! É este o Pai da Ciência Moderna ?

      Beda o Venerável, que nasceu 900 anos antes de Galileu, já dizia o que Galileu se apropriou como sua invenção, ou aliás, o que os iluministas propagandearam como sua invenção, porque obrigatoriamente toda a ciência desenvolvida pelos Padres e Monges tem de passar por obscura e retrógrada. O Cristianismo tem de ser considerado como do obscurantismo, então é necessário, graças ás aldrabices dos humanistas e iluministas, que se aldrabe toda a história. E as pessoas acreditam, mesmo a Igreja de hoje em dia acredita, pois está nas mãos da judiaria.

      Já nos anos 1800 e tal, muitos se queixavam do poderio que a judiaria exercia sobre os grandes meios de informação da época. As grandes editoras estavam sob a alçada deles. Fizeram de maneira a que muitos livros da época sejam impossíveis de encontrar hoje em dia. Hoje em dia esta informação continua nas mãos deles e a mentira não deixou de fazer o seu caminho até nossos dias.

      « vai dizer isso às centenas de milhões que o cristianismo assassinou, matou, genocidou, torturou e escravizou. »

      Onde estão esses milhões que o Cristianismo assassinou ? Onde estão os milhões que o Cristianismo escravizou ?

      Eliminar
  17. "Quer cristianismo na essência ? Então deixe de usar a internet e um PC, esse monstro pagão-ariano de 7 cabeças.
    E também operações e cirurgias hospitalares, nem pensar."


    e atenção que o computador não é apenas "Ariano"...porque podia ser "Ariano", mas ser uma invenção democrática ou capitalista.
    mas...não é. o computador é uma invenção NS.


    "Sabe-se hoje que a Alemanha de Hitler, devido em grande parte a esse regime que vigorava na altura e às suas ligações a grupos e filosofias esotéricas, permitiu aos seus cientistas pensarem livremente em tecnologia nunca antes sequer equacionada, o que levou a enormes avanços tecnológicos que foram depois aproveitados por norte-americanos e russos.
    Entre essa tecnologia, estavam desde o primeiro computador digital, até a caças e bombardeiros stealth e em forma de asa, como os actuais F-117 e B-2 dos EUA, bem como o desenvolvimento de armas nucleares e ainda segundo diversos analistas destas matérias como o jornalista da Jane’s Defense Weekly, Nick Cook, os cientistas NAZIS haviam conseguido obter tecnologia que permitiria hoje o mundo estar bem melhor, uma vez que pensa-se que estes conseguiram criar tecnologia que permitia o controlo da gravidade."


    http://ovigia.wordpress.com/2009/07/20/faz-hoje-anos-que-tecnologia-nazi-e-cientistas-nazis-levaram-o-homem-a-lua-i-think/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só não concordo que o homem tenha ido à Lua, mas pronto, isso são cenas laterais. o que importa é que o NS é que criou essa tecnologia toda, aproveitada depois por outoros. e aquele Konrad Zuse, era simpatizante do regime nazi e colaborou com ele.

      Eliminar
  18. "a moralidade pagã era sanguinária, no fundo no fundo, o cristianismo Europeu foi uma espécie de melhoria do sistema de valores, passamos a ser mais humanos e eu reconheço isto apesar de não me considerar cristão."


    um grande hahahaha para ti
    eu sei que nem tu levas isso que escreveste a sério...
    agora o paganismo é sanguinário e o cristianismo não hahaha
    o cristianismo melhorou o sistema de valores hahahaha e passámos a ser mais humanos.
    claro, vai dizer isso às centenas de milhões que o cristianismo assassinou, matou, genocidou, torturou e escravizou.
    não deves estar a falar a sério, eu não acredito que possas estar a falar a sério, ou que acredites mesmo nisso, porque é IMPOSSÍVEL acreditares no que escreveste. IMPOSSÍVEL.

    ResponderEliminar
  19. A raca ariana e isso, a raca ariana e aquilo! Cara, ate parece que essa cambada, que, muitas das vezes eu chego a chama-los de albinos e melhor que todo mundo!

    Boas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "A raca ariana e isso, a raca ariana e aquilo! Cara, ate parece que essa cambada, que, muitas das vezes eu chego a chama-los de albinos e melhor que todo mundo!"

      Danilo, és um primário que ao que parece nem sabe a diferença entre ariano e não ariano. Ariano compreende muito mais do que loiros e germânicos. O mediterrâneo Português é um ariano.

      Vá para sítios de esquerda, anarco-punks e coisas do gênero mais apropriados ao seu nível de discussão e não incomode.

      Eliminar
    2. "Va para sitios de esquerda, anarco-punks e coisas do genero mais apropriados ao seu nivel de discussao e nao incomide"

      Cara eu ri pacas aqui. Outro, eu so disse aquilo no meu ultimo comentario, porque ao pesquisar sobre a tal "raca ariana" no google, o que vi foi so gente loira. De fato sempre quando eu ouco alguem falar em membros da tal "raca ariana", o que eles citam sao apenas pessoas de cabelo dourado, altos e de olhos azuis. De fato, que para ser um ariano nao precisa ter estas caracteristicas unicas!

      Boas!

      Eliminar
    3. Que mais falou em raça ariana foi o III Reich.

      Agora, com buscas no google o que vai encontrar é o que "eles" querem, google é totalmente truncado.

      Um "negrinho" português pode muito bem ser um ariano legítimo, nordicismo é besteira.

      Eliminar
  20. “é ao contrário, o cristianismo é estranho à cultura Europeia...é-lhe até hostil. basta pensar nas características básicas do cristianismo, repressão, castração, submissão, fraqueza, moralismo retrógado, etc”
    Isso é a tua leitura própria da realidade, tu interpretas isso tudo do cristianismo, o problema é que a realidade é uma coisa, aquilo que tu achas é outra.
    “e não se pode confundir "tecnologia" ou mísseis com crenças inteiras ou sistemas de valores inteiros.
    ninguém diz que tudo o que usamos é originalmente 100% Europeu. ninguém diz ou disse uma coisa dessas.”
    Muito bem! Então não confundas! Não és tu que dizes que o comunismo e o cristianismo é uma conspiração dos judeus para controlarem os Arianos? Então sê coerente, o cristianismo é uma tecnologia no sentido que se trata de uma estratégia militar..
    Mas já agora, o teu estilo de vida sedentário é um traço cultural ou não? Se queres ser ariano levanta o rabo do pc e vai produzir algo útil, vai caçar e viver como um nómada e tem uma dieta paleo.. sem as influências nefastas de fora e sem agricultura semita que são ao mesmo tempo aspectos culturais e técnicas que alteram o teu estilo de vida ariano.
    Eu não percebo é porque não aplicas o que dizes, só falas.
    “entre Europeus até pode não haver estranhos, mas entre não-Europeus há estranhos, e se a mensagem do cristianismo é amar o estranho como um irmão e se os não-Europeus e não-Arianos são estranhos, então a mensagem básica do cristianismo é para amar os não-Europeus/não-Arianos. simples, caralho.”
    Não sejas porco de língua isso é um traço semita,
    Homem, se lesses o que eu disse a seguir percebias que o modelo cristão só funciona num contexto de irmandade, deixei isso claro, mas como és desonesto mais uma vez distorces propositadamente o que eu digo. A mensagem do cristianismo moderno e mundialista é de facto que a humanidade é um só corpo, mas o modelo europeu cristão e que eu defendo é o de aplicar essa moralidade EXCLUSIVAMENTE entre europeus. A ver se assim entendes. E esses valores são muito bons se forem praticados entre nós o que não acontece e tu és um exemplo disso porque é uma pessoa que tem gosto em criar conflito e divisões, e creio que isso tem a ver com o facto de não teres referências morais e seres ateu, tu não obedeces e nenhum padrão moral.
    “....na altura, cerca de 5%-10% da população do império romano, chegou a estar convertida ao judaísmo...”
    Estás constantemente a contradizer o que dizes, se às vezes os judeus são uma raça pura, outras são convertidos, tu alteras o teu discurso constantemente.
    “e sobretudo não são crenças inteiras nem sistemas de valores inteiros. são apenas instrumentos, utensílios, tecnologias, etc que foram adoptadas ou modificadas livremente por Arianos e que lhes melhorou a vida ou trouxe avanço.”
    Mais inverdades, a nossa língua, sistema de escrita, cultura, modo de vida etc foi imposto militarmente à força por roma, toda a gente sabe isto.
    A história da europa é uma corrente constante de conflitos que culminaram no estabelecimento de uma civilização branca e cristã que funcionou muito bem durante muito tempo e que trouxe muito progresso e uma cultura superior. É claro que haverá sempre gente que será sempre contra tudo porque é a sua natureza, mas não há forma de negar esta evidência: nós somos um resultado da influência cristã na Europa.
    “comparar isto com o cristianismo não passa de leviandade. o cristianismo foi IMPOSTO, não trouxe avanço nenhum, pelo contrário só trouxe retrocesso, fome, epidemias, peste, falta de higiene,

    ResponderEliminar
  21. obscurantismo, totalitarismo, massacre, morte, genocídio, tortura, escravatura, pilhagem, violações, ignorância, atraso, mente fechada, dogmatismo, estupidez, submissão, castração, moralismo, rigidez, etc, etc
    o que é que esta merda trouxe de bom à humanidade? Nada”
    Como é que sabes que estaríamos melhores de outra forma? Eu fico abismado com a tua capacidade de construção de futuros alternativos, um dia conta-nos a todos como seria esse mundo maravilhoso sem o cristianismo, ficarei a aguardar por essa história do admirável mundo novo de thor.


    um grande hahahaha para ti
    eu sei que nem tu levas isso que escreveste a sério...
    agora o paganismo é sanguinário e o cristianismo não hahaha
    o cristianismo melhorou o sistema de valores hahahaha e passámos a ser mais humanos.
    claro, vai dizer isso às centenas de milhões que o cristianismo assassinou, matou, genocidou, torturou e escravizou.
    não deves estar a falar a sério, eu não acredito que possas estar a falar a sério, ou que acredites mesmo nisso, porque é IMPOSSÍVEL acreditares no que escreveste. IMPOSSÍVEL.”
    Podes rir à vontade,
    Mas como dizem os brazuas, para rir é precisu fazê rir, né.
    E isso assume que a pessoa é um brincalhão e que não pode ser levado a sério.

    ResponderEliminar
  22. os Arianos muito provavelmente não chegaram à Lua coisa nenhuma, isso é ficção.
    não me posso orgulhar, evidentemente, de coisas que são mentira.”
    Tu tens uma interpretação da realidade muito própria, alguém que diz que o homem não foi à lua alem de mostrar ser um ignorante, mostra também que é supersticioso e que tem dificuldades em compreender a realidade em redor. As provas que o homem foi à lua são avassaladoras e tão reais como eu e tu existirmos. Acho insólito eu ter de estar a escrever isto..
    Estás ao nível daqueles que dizem que a teoria da evolução é mito e que o sol gira à volta da terra.

    “quanto à "àlgebra àrabe", isso é pura e simplesmente a maior treta.”
    Mais ignorância, a àlgebra(que não deves sequer saber o que é) foi uma contribuição dos àrabes, assim como a astrologia.
    Fonte:
    As origens da álgebra se encontram na antiga Babilônia[2] , cujos matemáticos desenvolveram um sistema aritmético avançado, com o qual puderam fazer cálculos algébricos. Com esse sistema eles foram capazes de aplicar fórmulas e calcular soluções para incógnitas numa classe de problemas que, hoje, seriam resolvidos como equações lineares, equações quadráticas e equações indeterminadas.

    “quanto ao alfabeto fenício foi totalmente alterado pelos gregos...”
    Perdendo o pé vais para a berma LOL. AHHH, então admites que escreves uma escrita semita, então sê coerente e deixa de escrever essa escrita semita e não ariana, começa a escrever com runas, que patético!
    Ou então isto das influências de fora é só relativamente ao que não te agrada?

    “é factual que o cristianismo NÃO faz parte da cultura Europeia.
    se faz parte da cultura Europeia, então o judaísmo também faz. tal como o islão...”

    Errado, o cristianismo esteve presente durante milénios em peso na população e elites na ordem dos 99% ou 100%, o judaísmo e mais recentemente o islamismo tem um peso muito menor, não há como comparar judaísmo e cristianismo. O judeu foi sempre considerado um corpo estranho, uma nação à parte. A presença do judaísmo no povo e elites nunca existiu, a sua influencia é recente e é sobretudo sentida nas elites, portanto, equiparar a influência cultural do judaísmo ao cristianismo na Europa é desonestidade intelectual.
    Alguém que negue que o cristianismo não faça parte da Europa anda a delirar acordado, ainda para mais num país como Portugal que é uma consequência das cruzadas.

    ResponderEliminar
  23. "A mensagem do cristianismo moderno e mundialista é de facto que a humanidade é um só corpo, mas o modelo europeu cristão e que eu defendo é o de aplicar essa moralidade EXCLUSIVAMENTE entre europeus. A ver se assim entendes. E esses valores são muito bons se forem praticados entre nós"

    Por que para ter valores e boa convivência é preciso do modelinho cristão ?

    Não vês que é desnecessário acreditar numa bobajada de religião para ter valores ?

    Agora somos obrigados a acreditar numa história sem pé nem cabeça, sem qualquer fundamento, de que um judeu zelota era deus encarnado e salvou o mundo.
    Isso é demencial, é absurdo.

    Nem Jerusalém aquele judeu salvou, era um farsante e revolucionário, nisso concordo com os judeus que fizeram comentários sobre esse assunto.

    A verdadeira moral social não pode depender da mediocrização racional, emotivismo, etc... isso já seria depreciar a moral antes mesmo de a realizar.

    Vejo que é praticamente insanável o problema cristão no seio nacionalista, essas pestes tendem a supervalorizar a importância da religião e sempre incluir isso nos debates, impor com violência, não admitem críticas...

    é impossível, querem um retrocesso aos tempos macabros da igreja, tendencia ao fanatismo e delírio; talvez alguns até virem muçulmanos daqui a alguns anos, pode apostar.

    ResponderEliminar
  24. Santon,

    Eu percebo o que dizes, mas eu não assumo que o cristianismo possa funcionar em termos digamos globais.

    Durante muito tempo o cristianismo na Europa era quase uma religião etnocêntrica.

    Sobre cristo e os ensinamentos originais muita coisa podia ser dita, na verdade os evangelhos foram todos destruídos e adulterados, restam os 4 que não são considerados heréticos.

    Aparentemente a ideia original era que a igreja seria espiritual, nada a ver com o modelo actual de grandes monumentos e catedrais etc,

    Mas a mim isso nada me diz, repara que o que eu dou enfoco é ao facto dos europeus terem conseguido transformar aquela religião em algo novo, positivo, ao mesmo tempo tudo desabou mas o espaço que ficou em vazio está a ser preenchido por forças muito mais defastas que o cristianismo

    É isto que o autor deste blogue tenta alerta, o fim do cristianismo interessa aos judeus no sentido que, isso vai facilitar os planos deles.

    ResponderEliminar
  25. "Como é que sabes que estaríamos melhores de outra forma? Eu fico abismado com a tua capacidade de construção de futuros alternativos, um dia conta-nos a todos como seria esse mundo maravilhoso sem o cristianismo, ficarei a aguardar por essa história do admirável mundo novo de thor."


    isto que o vasco disse, é a típica mentalidade conservadora.
    sim, o cristianismo matou centenas de milhões...se calhar até tanto como o comunismo ou mais, mas nós não sabemos se o futuro seria melhor sem cristianismo, portanto não podemos criticar a desgraça do cristianismo.

    e não podemos ser contra o cristianismo, porque a "mudança" pode ser para pior ou pode não haver coisa melhor.
    isto é a típica mentalidade conservadora, à la Olavo de Carvalho...o ser contra toda a mudança, só "porque sim", porque pode ser pior.
    é melhor ficar com o cristianismo.
    e já agora, fiquemos também com a bela democracia, porque a mudança pode ser para pior, nunca se sabe! o comunismo está escondido debaixo da cama e à espera de uma oportunidade para voltar quando a democracia cair!
    vejam lá! não queiram mudar para pior. fiquemos com o cristianismo e a democracia, por mais milhões que ambos matem, e por mais crianças que ambos violem.

    ResponderEliminar
  26. Santon,

    Tu colocas a questão numa perspectiva filosófica, que é mais ou menos assim: as pessoas não precisam de religião para viver.

    Eu não sei se isso é possível, não faço a mínima ideia se uma sociedade pode funcionar sem uma estrutura de valores morais objectivos.

    Se bem entendo, tu acreditas que é possível uma Europa Ariana funcionar a longo prazo sem religião, bem, eu não sei se isso é possível. Não temos ainda modelos que provem que isso é possível.

    ResponderEliminar
  27. "isto que o vasco disse, é a típica mentalidade conservadora.
    sim, o cristianismo matou centenas de milhões...se calhar até tanto como o comunismo ou mais, mas nós não sabemos se o futuro seria melhor sem cristianismo, portanto não podemos criticar a desgraça do cristianismo.

    e não podemos ser contra o cristianismo, porque a "mudança" pode ser para pior ou pode não haver coisa melhor.
    isto é a típica mentalidade conservadora, à la Olavo de Carvalho...o ser contra toda a mudança, só "porque sim", porque pode ser pior.
    é melhor ficar com o cristianismo.
    e já agora, fiquemos também com a bela democracia, porque a mudança pode ser para pior, nunca se sabe! o comunismo está escondido debaixo da cama e à espera de uma oportunidade para voltar quando a democracia cair!
    vejam lá! não queiram mudar para pior. fiquemos com o cristianismo e a democracia, por mais milhões que ambos matem, e por mais crianças que ambos violem."

    Thor, lá vens tu malhar, mas eu sou algum saco de box?

    Eu acho muito bem que se critique o cristianismo e todos os crimes monstruosos que se cometeram, eu sou daqueles que sempre foi áspero com a igreja. A única coisa que não sei dizer é se estaríamos melhor, crio que não porque sacrificios humanos, infanticídios, canibalismo é algo que "não me assiste".

    mas sou humilde, não sei dizer se estaríamos melhor.

    ResponderEliminar
  28. "Fonte:
    As origens da álgebra se encontram na antiga Babilônia[2] , cujos matemáticos desenvolveram um sistema aritmético avançado, com o qual puderam fazer cálculos algébricos."


    a wikipédia, ou melhor, wiKIPÁ (de kipá) não é lá muito credível, como tu bem sabes. não que tudo o que lá venha seja falso, evidentemente. ou que eu nunca tenha recorrido a ela. já recorri no passado, embora hoje nunca o faça.
    mas isso está incompleto. os antigos gregos já conheciam o zero, os assírios e outros povos também já tinham números.

    e os antigos babilónios não eram àrabes, eram sumérios.

    ResponderEliminar
  29. "
    e já agora, fiquemos também com a bela democracia, porque a mudança pode ser para pior"

    Não tem nada a ver, a democracia é um sistema de governação, não é um sistema de valores, é irrefutável que o modelo funciona mal e temos referências alterativas que provam que há outras opções viáveis. Alem disso é um modelo recente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é um sistema de valores, é.
      e por acaso, até descende em grande parte do igualitarismo cristão.
      a democracia igualitária é um mero sucedâneo do cristianismo e da utopia comunista também.

      Eliminar
  30. "então sê coerente e deixa de escrever essa escrita semita e não ariana, começa a escrever com runas, que patético!
    Ou então isto das influências de fora é só relativamente ao que não te agrada?"


    a escrita não é semita, é Ariana. uma coisa é alfabeto, outra coisa é escrita. muita gente confunde mas não são a mesma coisa.
    o alfabeto até pode ser fenício, a escrita NÃO.
    e quanto ao resto, caguei, antes usar um alfabeto fenício, do que usar todo um sistema de valores e mentalidade semita.
    influencia bem menos ter um alfabeto fenício do que uma crença e mentalidade semita...e, pior ainda, judaica. porque dentro do grupo semita, os judeus são evidentemente os piores de todos.

    além disso, outra coisa que te escapa, é que o alfabeto já é usado por toda a gente, enquanto que o cristianismo não é seguido por toda a população, nem pouco mais ou menos (nem 90% quanto mais) e, portanto, a comparação de meter no mesmo saco alfabeto com essa religião é rídiculo.

    eu não tenho que abraçar o cristianismo, porque nunca aderi a ele, nem nunca me foi passado por ninguém e também não é praticado seriamente por mais do que 33,3% da população, depois há os "nominais" não-praticantes mas também não chegam a 90% sequer.
    o alfabeto é passado a todos, o cristianismo não. nem pouco mais ou menos.

    ResponderEliminar
  31. atenção que eu não estou aqui a dizer que para alguém ser boa pessoa tem de seguir alguns valores cristãos nem nada que se pareça.

    As pessoas podem ter bom coração sem terem nenhumas normas de conduta, mas em termos de colectivo essas regras já são importantes.

    Que fique claro que não estou praqui a insinuar que o thor não é boa pessoa, não é isso que acho de todo.

    Ele é ateu e tem lá as regras dele próprias lol mas é boa pessoa.

    ResponderEliminar
  32. Mas a mim isso nada me diz, repara que o que eu dou enfoco é ao facto dos europeus terem conseguido transformar aquela religião em algo novo, positivo, ao mesmo tempo tudo desabou mas o espaço que ficou em vazio está a ser preenchido por forças muito mais defastas que o cristianismo

    É isto que o autor deste blogue tenta alerta, o fim do cristianismo interessa aos judeus no sentido que, isso vai facilitar os planos deles."

    Você pegou a idéia principal, a dissociação entre a estrutura social antiga e a religião.

    Muitos podem considerar que os valores familiares, honra, etc... tudo isso seja decorrência da religião.

    Mas não é. A religião é um anexo ao substrato social já existente. Os valores patriarcais, os precedentes da cavalaria já existiam em Roma.

    Nossa filosofia vem toda de Atenas, inclusive muito do cristianismo medieval é estoicismo.
    VOcê percebe que a estrutura social antiga européia era firme, tinha valores, porém é fato - muito disso era mantido através da religião. Valores sem discernimento, sem raciocínio, pessoas autômatas.

    Mas a questão é: nesse ponto de evolução racional da humanidade, com toda a ciencia sendo desenvolvida, avanços em estudos de história, etc...
    Com tudo isso podemos voltar aos mesmos conceitos da idade média ?

    Acho que não. Teremos que procurar basearmos a sociedade em valores fraternos, porém a partir de nosso novo discernimento atual, e não calcados em uma base espiritual.

    Uma moral social científica como a do III Reich, em que cada alemão era um cidadão do povo, sem distinção entre pobres e ricos, uma só família, e a base disso era a identificação étnica portanto voltava ao paganismo étnico.

    O Cristianismo como não é étnico e sim universalista, ele é inclusivo, ele inclui todo o tipo de lixo mundial e por isso não se presta a manutenção da raça ariana. Há 500 milhões de cristãos na áfrica subsaariana Vasco, boa sorte com seus novos amigos.

    Uma sociedade fraterna jamais pode ser aberta sob risco de destruição dela mesma, é preciso delimitar fronteiras para a irmandade, por isso a multitude de Nacionais Socialismos, cada um para seu povo, é o ideal.
    O cristianismo do Papa Francisco é o porta bandeira do plano Kalergio e NOM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo com quase tudo, excepto a provocação:

      " Há 500 milhões de cristãos na áfrica subsaariana Vasco, boa sorte com seus novos amigos."

      não são meus amigos. O problema do cristianismo é precisamente esse, o universalismo. Se fosse um sistema fechado, etnocêntrico até podia ser qualquer coisa de jeito.

      Eu bem gostava que o fim do cristianismo fosse o inicio de uma nova era positiva, o que vejo é que o cristianismo está a ser substituído por um individualismo desumano materialista, os judeus usam esse espaço para modelar os Europeus como degenerados.

      Não se esqueçam que as novas igrejas e catedrais são os facebooks, revistas, canais de tv, rádios, escolas.

      E em todos os casos, a moralidade que está a ser ensinada é 1000* pior do que o pior do cristianismo.

      Eliminar
    2. os cristãos confundem o ser "boa pessoa" com valores conservadores.

      para eles, uma "boa pessoa" tem que ser 100% contra o aborto, mesmo em caso de miscigenação, tem que ser patriarcal e defender a submissão da mulher, tem que defender os papéis rígidos da sociedade como antigamente (na época da hegemonia cristã totalitária), etc

      nem conservadorismo católico nem liberalismo, o que eu defendo é um meio-termo pá. há situações em que o aborto é um "mal menor" e a mulher não existe pra tar fechada em casa ou na cozinha e obedecer ao homem.
      o cristianismo além de defender a submissão da mulher, também defende a submissão do homem.



      "Errado, o cristianismo esteve presente durante milénios em peso na população e elites na ordem dos 99% ou 100%"

      se esteve, esteve MAL. não é por isso que ele passa a ser Europeu ou Ariano, era só o que mais faltava.
      senão, quando o islão dominar isto tudo, também vamos dizer que o islão é Europeu, depois de passarem séculos ou mesmo milénios.

      já agora, "milénios" é um termo um bocado forçado.

      a hegemonia do cristianismo não tem nem sequer 2 milénios, porque ele foi fundado há 2015 anos, mas demorou muito tempo para sair da Palestina e sobretudo para se começar a impôr nos territórios do império romano.

      a conversão do império ao cristianismo data do século V, ou seja há 1500 anos, e entretanto já desde o século 20 que o cristianismo tem vindo a decair, ao ponto de já não ser hegemónico em quase parte nenhuma da Europa.

      Eliminar
  33. "não são meus amigos. O problema do cristianismo é precisamente esse, o universalismo. Se fosse um sistema fechado, etnocêntrico até podia ser qualquer coisa de jeito."


    mas aí é que está, como é que o cristianismo pode ser "fechado" ou "etnocêntrico" se a essência é igualitária, semita e universal?
    o "deus" cristão é jeová, semita, portanto.
    logo, não pode ser nacionalista português, italiano, espanhol, etc
    só pode ser nacionalista em israel, e não é por acaso que o judaísmo tem o mesmo "deus" do cristianismo.
    segundo, se o cristianismo existe em Espanha ou França ou Itália e etc, da mesma forma que existe em Portugal, como pode ser "etnocêntrico"?
    só seria etnocêntrico se existisse num único pais, mas não existe e nem pode.
    depois toda a doutrina cristã é universalista e igualitária. é só ler os trechos da Bíblia, os testamentos e etc




    "Mas já agora, o teu estilo de vida sedentário é um traço cultural ou não? Se queres ser ariano levanta o rabo do pc e vai produzir algo útil, vai caçar e viver como um nómada e tem uma dieta paleo.."

    essa ideia de que o semitismo é que veio criar as tecnologias que permitissem ao homem não ter mais que caçar os alimentos, é absolutamente rídicula e anedótica.
    presumir que lá porque antigamente os homens caçavam, os Arianos de hoje iriam ser iguais se não houvesse o semitismo, é uma ideia que nem consigo qualificar, de tão anedótica que é.

    mas mesmo que fosse verdade, é que enquanto a agricultura é uma coisa útil, o cristianismo não serve para nada nem trás vantagem absolutamente nenhuma.
    e sobretudo, não está generalizado a toda a população, nem é necessário para coisa nenhuma.



    "sem as influências nefastas de fora e sem agricultura semita que são ao mesmo tempo aspectos culturais e técnicas que alteram o teu estilo de vida ariano.
    Eu não percebo é porque não aplicas o que dizes, só falas."


    agricultura semita? estás a falar do neolítico,não?
    deixa lá isso pá. deixa-te de infantilidades.
    queres à viva força legitimar o cristianismo como "Europeu", comparando com tudo e mais alguma coisa que possa não ter nascido Europeu, mas não vais ter sorte nenhuma. isso não pegava nem com uma criança de 5 anos.



    "Não sejas porco de língua isso é um traço semita,"

    claro, porque os celtas e Arianos não dizem palavrões nem nada.
    já cá faltava esta conversa do vasco de querer compartimentalizar "racialmente" os comportamentos.



    "Homem, se lesses o que eu disse a seguir percebias que o modelo cristão só funciona num contexto de irmandade"

    irmandade com quem?
    o modelo cristão, não funciona. ponto. assim é que a tua frase ficava correcta.
    só trouxe retrocesso, miséria, doenças, fome, estupidez, ignorância, massacre, obscurantismo.
    os comunas também dizem que modelo deles funcionaria desta ou daquela maneira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @Thor « o modelo cristão, não funciona. ponto. assim é que a tua frase ficava correcta.
      só trouxe retrocesso, miséria, doenças, fome, estupidez, ignorância, massacre, obscurantismo. »

      Exemplos ? Não basta repetir o que os iluministas e toda a judiaria diz sobre o Cristianismo, salta para cá exemplos, que nós vamos examinar isso de perto...

      Eliminar
    2. exemplos:
      http://hyperborea-land.blogspot.pt/2011/12/cristianismo-e-comunismo-gemeos-judeus.html

      Ben Klassen fala aí de vários massacres cristãos e muitas outras coisas.
      não é "iluminista" (iluminista no vosso jargão deve significar todo o não-cristão), não é maçon, não é judeu, não é democrata, não é comuna, não é capitalista, não é islâmico. é apenas um Nacional-Socialista.

      Eliminar
    3. Ben Klassem NS ? Este que deseja exterminar todas as outras raças e que só a única raça ariana reine no mundo ? Este não é o espírito NS que eu saiba. Ben Klassen não é NS. Não é esse tipo de NS que Hitler pregava. Não, esse é um pseudo-NS. Lê bem os livros dele e tu verás.

      Eliminar
    4. Que bacuradas desse pseudo-NS Ben Klassen! Vamos lá, vou agarrar nisto aqui :

      «A Igreja nem sequer hesitou em usar a guerra massiva para derrubar Nações inteiras que não se submeteram aos seus preceitos religiosos. De facto, durante os séculos 16, 17 e 18, as principais causas de guerra foram dissensões religiosas em que um grupo religioso tentou forçar as suas crenças sobre os seus opostos pela guerra total e massacre. »

      Quais Nações foram derrubadas pela Igreja por não se submeterem aos seus preceitos religiosos ?

      Eliminar
    5. o William Pierce no final do seu livro "The Turner Diaries" também escreve que todos os não-brancos são exterminados.

      e agora? também não consideras o William Pierce um NS?

      opá, isto, também não temos todos que ser iguais a 100%, não somos autómatos. dentro do NS, pode haver pequenas dissensões.
      pode haver uns mais racistas, outros menos racistas.
      pode haver uns mais colonialistas, outros menos.

      olha se eu pensasse assim...também não consideraria o N como um NS, porque ele é a favor do império colonial português, embora com outra administração e separação de raças.

      não podemos dizer que um indíviduo não é NS, só porque não é igual a nós, ou não partilha a mesma opinião em TUDO.

      Eliminar
    6. Que bacuradas desse pseudo-NS Ben Klassen! Vamos lá, vou agarrar nisto aqui :

      «A Igreja nem sequer hesitou em usar a guerra massiva para derrubar Nações inteiras que não se submeteram aos seus preceitos religiosos. De facto, durante os séculos 16, 17 e 18, as principais causas de guerra foram dissensões religiosas em que um grupo religioso tentou forçar as suas crenças sobre os seus opostos pela guerra total e massacre. »

      Quais Nações foram derrubadas pela Igreja por não se submeterem aos seus preceitos religiosos ?

      Portanto o Comunismo, que destruiu centenas de Igrejas, matou centenas de cristãos... é uma oposição controlada do Cristianismo ? Mas isto cabe na cabeça de alguém ? O Comunismo que pregava o ateísmo, era a oposição controlada do Cristianismo ? Sinceramente... desculpa lá mas esse Ben Klassen só podia ter fumado folhas de plátano, não diz coisa com coisa. Já li muita coisa, mas isso é demais. Os cristãos foram os primeiros a denunciar o Comunismo como uma epidemia mortal... ninguém esperou pela vinda do NS para denunciar os comunas. Ainda o Comunismo não tinha tomado o poder na Rússia, já os cristãos denunciavam esta ideologia.

      Eliminar
    7. Mas esse livro do Pierce é ficção. Ele nunca pregou a exterminação das outras raças, que eu saiba. Sim é por uma supremacia ariana, mas não é preciso sê-lo. A natureza deu ao ariano faculdades que os outros povos não têm. Basta deixar a natureza ir de ela mesma, que o ariano estará sempre á frente em matéria de conhecimento e desenvolvimento da civilização. Basta extirpar a judiaria do meio de nós e a sua influência, que todo o mundo forçosamente beneficiará com o conhecimento e virtude do ariano. Todas as outras raças só têm a ganhar com o ariano. Todas as outras raças só têm a perder se o ariano não ocupar o lugar que a natureza lhe destinou.

      Eliminar
  34. “mas aí é que está, como é que o cristianismo pode ser "fechado" ou "etnocêntrico" se a essência é igualitária, semita e universal?
    o "deus" cristão é jeová, semita, portanto.
    logo, não pode ser nacionalista português, italiano, espanhol, etc
    só pode ser nacionalista em israel, e não é por acaso que o judaísmo tem o mesmo "deus" do cristianismo.
    segundo, se o cristianismo existe em Espanha ou França ou Itália e etc, da mesma forma que existe em Portugal, como pode ser "etnocêntrico"?
    só seria etnocêntrico se existisse num único pais, mas não existe e nem pode.
    depois toda a doutrina cristã é universalista e igualitária. é só ler os trechos da Bíblia, os testamentos e etc”

    Não percebes que antes da globalização nem sequer se colocava este problema? A Europa era fechada até recentemente e nunca o cristianismo foi um problema por “promover” universalismo.
    Só começou a ser um problema com a abertura das sociedades à imigração e através do modo de vida cosmopolita propenso à miscigenação.
    A europa em 1945 era practicamente um continente 100% branco, Nessa altura, a Alemanha já tinha um domínio cristão há 1500 anos e não era um país mestiço de modo algum. Confundes geopolítica, com alterações globais e religião. O problema a que se assiste na Europa pouco ou nada tem a ver com o cristianismo na minha opinião.
    “essa ideia de que o cristianismo é que veio criar as tecnologias que permitissem ao homem não ter mais que caçar os alimentos, é absolutamente rídicula e anedótica.
    presumir que lá porque antigamente os homens caçavam, os Arianos de hoje iriam ser iguais se não houvesse o cristianismo, é uma ideia que nem consigo qualificar, de tão anedótica que é.”

    Não percebeste nada do que eu disse, eu estava apenas a dar exemplo de coisas exteriores à Europa que foram adaptadas ao nosso estilo de vida, coisas que foram assimiladas pelos Europeus, não disse que o cristianismo tinha alguma coisa a ver com o assunto. O estilo de vida que tens sedentário não foi originário da Europa como deves saber mas sim aonde actualmente se situa o iraque. Se queres viver sem influências exteriores à Europa tens de mudar muiiito o teu estilo de vida. É obvio que isto serviu para demonstrar que o argumento que o cristianismo é de fora não tem valor, o que importa é a contribuição que trouxe, e se trouxe algo de bom que é isso que está em discussão.
    “claro, porque os celtas e Arianos não dizem palavrões nem nada.
    já cá faltava esta conversa do vasco de querer compartimentalizar "racialmente" os comportamentos.”
    Já não se pode fazer ironia… Mas por acaso até acho que os comportamentos têm um fundo racial, consulta as estatísticas do crime dos EUA, Brazil etc.
    Os negros nos EUA usam muito calão e palavrões, se tu achas que isso é apenas derivado das falhas do sistema de educação então tudo bem, fica na tua.
    “irmandade com quem?
    o modelo cristão, não funciona. ponto. assim é que a tua frase ficava correcta.
    só trouxe retrocesso, miséria, doenças, fome, estupidez, ignorância, massacre, obscurantismo.
    os comunas também dizem que modelo deles funcionaria desta ou daquela maneira.”
    Lol, agora já menos a serio, quem está sempre a recorrer à cassete és tu.
    Vá, fica bem e vai aproveitar o dia com a família.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aí, não é o cristianismo o culpado pela degradação e imigração pós 45. Realmente nem se pensava em imigração e mestiçagem, a europa era pura.

      Só que atualmente ele se presta a essas coisas, o cristianismo se tornou uma série de regras afinadas com a NOM.

      Porém, há que se avaliar, o cristianismo é moralmente muito afim com os povos semitas, seu código de valores é o do escravo e não o do nobre; os valores que preza são os da fraqueza.
      A tendência ao deus único e o fanatismo são claramente judáicas, porém ninguém sabe o que é esse Deus, para os cristãos ele não é nada - para o judeu é seu Deus étnico e protetor.

      O que estamos tentando passar é que mesmo na sociedade medieval os valores positivos e cavalheirescos "não eram de origem cristã", eram resquícios de coisas anteriores greco-romanas, e bárbaras;

      A europa FOI, apesar do cristianismo, e não graças a ele.

      Também é inegável que a Igreja atrasou as ciências principalmente a medicina, castrou a mentalidade dos povos europeus literalmente.

      Eliminar
    2. e o pessoal do Norte, galaico, também diz muitos palavrões. são "negros" por causa disso?


      "A europa em 1945 era practicamente um continente 100% branco"

      falso. em França existiam já bastantes negros. aliás, há fotos que provam isso. e o próprio Hitler escreveu sobre isso no Mein Kampf.
      não era como hoje, evidentemente, mas existiam.
      na Alemanha também existiam muitos ciganos, já para não falar noutros países. e evidentemente também existiam imensos judeus, que até são brancos, mas nunca Arianos.
      e agora vou-te dar um exemplo de casamentos interraciais na Europa, muito, muito antes de 1945:
      http://gladio.blogspot.pt/2011/06/dados-sobre-accao-do-cristianismo.html

      já nem vou falar nos bispos negros, nas descobertas, nas conversões forçadas de mouros e judeus, já todos sabemos a cagada que isso foi.
      e não foi recente, foi bem antigo.




      "O problema a que se assiste na Europa pouco ou nada tem a ver com o cristianismo na minha opinião."

      o cristianismo pode não ser o principal responsável actualmente, nem ninguém diz isso. mas que é um dos responsáveis é. e que está feito com eles todos, está.




      "Não percebeste nada do que eu disse, eu estava apenas a dar exemplo de coisas exteriores à Europa que foram adaptadas ao nosso estilo de vida, coisas que foram assimiladas pelos Europeus, não disse que o cristianismo tinha alguma coisa a ver com o assunto."


      sim, eu errei. já corrigi o comentário. não queria dizer cristianismo, queria dizer semitismo (agricultura semita)
      seja como for, mesmo se isso for assim como dizes e mesmo se for verdade, não altera nada porque uma coisa é os Europeus adoptarem algo livre e espontaneamente porque viram alguma vantagem nisso.
      outra coisa é serem FORÇADOS a adoptar um credo semita e que não lhes trás, nem trouxe qualquer tipo de vantagem.



      "O estilo de vida que tens sedentário não foi originário da Europa como deves saber mas sim aonde actualmente se situa o iraque. Se queres viver sem influências exteriores à Europa tens de mudar muiiito o teu estilo de vida. É obvio que isto serviu para demonstrar que o argumento que o cristianismo é de fora não tem valor, o que importa é a contribuição que trouxe, e se trouxe algo de bom que é isso que está em discussão."

      mas não trouxe. não trouxe nada de bom, ou praticamente nada.
      e não trouxe, essencialmente porque é semitismo. é um credo semita, espiritualmente semita. por isso é que não trouxe nada de bom.
      e o "iraque" do antigamente não era àrabe, era sumério.

      e mesmo que fosse àrabe, é completamente diferente serem os Europeus a adoptarem utensílios ou ferramentas vantajosas porque QUISERAM, do que serem obrigados pela força e violência a adoptarem um credo no qual nunca viram nenhuma vantagem.

      Eliminar
    3. "Realmente nem se pensava em imigração e mestiçagem, a europa era pura."


      falso. e bem falso.

      Eliminar
    4. @Thor « e agora vou-te dar um exemplo de casamentos interraciais na Europa, muito, muito antes de 1945:
      http://gladio.blogspot.pt/2011/06/dados-sobre-accao-do-cristianismo.html

      já nem vou falar nos bispos negros, nas descobertas, nas conversões forçadas de mouros e judeus, já todos sabemos a cagada que isso foi.
      e não foi recente, foi bem antigo. »

      Aqui temos de ter em conta uma coisa, factores históricos. Desconheço se uma mulher ariana poderia se ter casado com um indígena. Mas não creio que tenha sido o caso nesses casamentos interraciais. Agora sim, prevalecia a ideia de que se o homem branco se casasse com indígenas, ajudaria a "portuguesar" a colónia. E alias, eram mais homens que iam para as colónias do que mulheres. Nas colónias britânicas, francesas e afins a ideia era a mesma.

      Havia falta de mulheres brancas nas colónias, o que favoreceu casamentos entre o homem ariano e as mulheres indígenas em muitas e variadas ocasiões.

      Eliminar
  35. "Realmente nem se pensava em imigração e mestiçagem, a europa era pura."


    falso. e bem falso."

    Não, verdadeiro e muito.
    A europa era um continente branco, os imigrantes eram controlados e eventuais.
    Nem se imaginava o que acontece agora.

    A França foi uma preocupação de hitler, mas aí já iam os anos de 1923, estava falando de tempos anteriores a isso.

    Mesmo assim os maiores problemas vieram após a criação da ONU e Governo Europeu, ali foi o começo do fim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. então lê este tópico todo:
      http://gladio.blogspot.pt/2011/06/dados-sobre-accao-do-cristianismo.html

      em Portugal, no século 16 salvo erro, havia cidades onde havia mais negros do que brancos, acredites ou não. um visitante Belga até confirmou isso. vinham como escravos. claro que muitos não ficaram, foram depois para o Brasil, Madeira, etc
      no final do século 15, acredites ou não, já vieram negros para o Algarve e Lisboa, nem sequer estamos a falar das colónias mas de negros em Portugal continental.

      http://hyperborea-land.blogspot.pt/2010/07/garcia-de-resende-sobre-o-imperio.html

      e quando vários judeus foram expulsos de Portugal e Espanha, foram para a Alemanha, especialmente Hamburgo e levaram vários escravos negros com eles.

      há muita coisa que vocês nem sonham e nem imaginam.

      já nem vou falar nos mouros e nos judeus e nos ciganos e etc

      Eliminar
    2. O problema da mestiçagem em França, nem surgiu por causa dos negros, em dos árabes. Começou com disputas entre os Francos, povo de origem germânica e os Gauleses, povo de origem celta mediterrânico. Os Francos queriam conservar a sua classe Nobre e consideravam-se superiores aos Gauleses, que eram vistos como inferiores.

      Eliminar
    3. isso não entra bem na categoria de mestiçagem.

      mestiçagem é entre raças diferentes (branca, negra, ameríndia, amarela, etc)

      gauleses e francos são ambos brancos e Arianos.

      o termo correcto seria mistura.

      Eliminar
  36. num texto onde digo astrologia, queria dizer astronomia.

    Astronomia, os alfabeto, até os números, a matemática foram contribuições semitas, o sistema decimal é semita.

    Mas claro que racialmente eram muito diferentes dos povos semitas actuais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "até os números, a matemática foram contribuições semitas"


      volto a insistir que não...

      https://arqueofuturista.wordpress.com/2007/05/02/o-que-deve-a-europa-ao-islao/

      os gregos não eram semitas, nem os sumérios (antigos babilónios) e etc
      os assírios seriam possivelmente uma mescla de Arianos com outros povos eventualmente semitas (não se tem a certeza)

      Eliminar
    2. sumérios são uma "evolução" da cultura tripiliana cucuteni, saíram da Ucrânia. Era os pré-históricos mais evoluídos
      Quanta ucrania : hoje nada mais e que atoleiro multiracial e etnico !

      Eliminar
    3. OS GRANDES CIENTISTAS/INVENTORES ISLAMICOS ERAM RACIALEMNTE PERSAS DESCRITOS TENDO CARACTERITISCAS ARIANAS.

      Eliminar
    4. OS UMIADAS QUEDESCNDIAM DO RUIV MAOMÉ DERAM GRANDES CONTRIBUIÇÕES PARA O FLORESCIMENTO DA CIENCIA ISLAMICA
      http://marchofthetitans.com/earlson/nordicarabs.htm

      Eliminar
  37. No meu ponto de vista, essa tal "Raca Ariana" deve todo o seu respeito aos cristianismo, ate porque antes de se tornar civilizado, nao passavam de ladroes de galinha e desordeiros que saiam por ai saqueando e pilhando o que encontravam pela frente. E o que os germanicos chamados arianos fizeram quando invadiram Roma: "Se curvaram diante do cristianismo greco-romano! O mesmo cristianismo greco-romano que ajudou na evolucao intelectual desses desordeiros. Os arianos tem mais e que agradecer ao cristianismo entao!

    Boas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ignorante. os vikings chegaram sozinhos à América numa fase em que ainda não eram cristãos. e declinaram precisamente depois de se terem convertido.
      e grande parte dos povos da Germânia ficou muito tempo sem se converter ao cristianismo, mesmo depois do império romano cair.

      e olha que eu reconheço virtudes ao modelo greco-romano.
      mas só ao greco-romano, não ao modelo "cristão" que tentas misturar com o greco-romano, como se fossem uma e a mesma coisa.
      não são.
      podem-se até ter "fundido" numa determinada fase, mas são duas coisas bem diferentes na raíz e se os germânicos tiraram alguma vantagem foi da parte greco-romana, não da parte do cristianismo.

      Eliminar
    2. Os vikings eram outros que viviam iguais a neanderthai, e pareciam nao ter nada na cabeca oca deles! Eram outros que so se civilizaram mesmo quandoo cristianismo greco-romano chegou na Escandinavia! Voce defende tanto os valores da tal " Raca Ariana", mas pelo que eu sei esses valores vieram gracas ao Cristianismo Greco-Romano!

      Boas!

      Eliminar
    3. @Thor « e olha que eu reconheço virtudes ao modelo greco-romano.
      mas só ao greco-romano, não ao modelo "cristão" que tentas misturar com o greco-romano, como se fossem uma e a mesma coisa.»

      Portanto era bem o modelo greco-romano que praticava o sacrifico humano aos deuses, orgias sem fim, a homossexualidade que era muito bem vista, a escravatura... o Cristianismo veio abolir isso tudo. Portanto só reconheces virtudes ao modelo greco-romano e não ao modelo cristão, que tirou o melhor da cultura greco-romana filtrando o que era bom e mau ?

      Eliminar
    4. "Portanto era bem o modelo greco-romano que praticava o sacrifico humano aos deuses, orgias sem fim, a homossexualidade que era muito bem vista, a escravatura... o Cristianismo veio abolir isso tudo. Portanto só reconheces virtudes ao modelo greco-romano e não ao modelo cristão, que tirou o melhor da cultura greco-romana filtrando o que era bom e mau ?"

      Isso são leviandades e mentiras que falam sobre os romanos, não era tanto assim.
      Homossexuais sempre houve na igreja, e até mesmo os padres podiam ter amantes (concubinato)até 1200 quando a igreja lançou um imposto para que tivessem que ter mulheres, então para economizar os padres passaram a lançar mão de seus meninos e coroinhas, documentado.

      A igreja não proibia o casamento de padres por santidade ou moral, era hipocrisia mesmo, só para não repassar o patrimônio a herdeiros.

      Quanto a sacrifícios humanos, isso era comum a religiões mais antigas, até mesmo o judaísmo, basta lembrar que o demonio jeova exigiu a morte de isaac, era comum.
      Nos princípios do cristianismo ainda se faziam sacrifícios humanos nas pedras fundamentais das grandes catedrais, como a de São Pedro, segundo o historiador da academia francesa de história, Robert Ambelain, há esqueletos humanos nas fundações dessa catedral.

      Sem contar a pedofilia lendária entre noviços e padres, o lesbianismo desenfreado entre freiras nos conventos. Enfim, um modo de vida castrador e anti-natural, uma aberração.

      Eliminar
    5. Meu comentário não tem nada haver com o texto ou matéria. O grande problema do ser humano é tentar se livrar dos seus próprios erros e empurrar para outros e apontar grupos, facções ou outros adjetivos como o problema imaginário. O grande Milton William Cooper falou disso em seu livro e morto por falar verdades. O real problema somos nós, com às escolhas e decisões que tomamos. Que existe um problema grave com o nosso planeta e nós é um fato verídico a bíblia fala disso. O mundo é um espelho AT ou velho testamento e também dos protocolos de Sião. Só não vê quem não quer. Em resumo é isso.

      Eliminar
    6. @Santon « Isso são leviandades e mentiras que falam sobre os romanos, não era tanto assim.
      Homossexuais sempre houve na igreja, e até mesmo os padres podiam ter amantes (concubinato)até 1200 quando a igreja lançou um imposto para que tivessem que ter mulheres, então para economizar os padres passaram a lançar mão de seus meninos e coroinhas, documentado. »

      Sim, os escritores romanos falam-nos de alguns sacrifícios humanos, resquícios da antiguidade bárbara de onde provinham os romanos. Agora sobre os gregos, era muito corrente. Tens por exemplo Tito Lívio que fala de rituais excepcionais (não era corrente nos romanos, mas acontecia), tens Plínio, que fala desses mesmos rituais que Tito Lívio falara anos antes, e que aconteceram na época de Plínio, e por aí fora, idem idem. Tens mais. Em Roma, todos os anos, sacrificava-se um gladiador ao deus Júpiter, cujo sangue era escoado sobre uma estátua do mesmo deus.

      Documentado ? Aonde, quando e por quem ? só pode ter sido documentado por maçons iluministas e judeus, de certeza absoluta. Repara bem a seguir:

      « Nos princípios do cristianismo ainda se faziam sacrifícios humanos nas pedras fundamentais das grandes catedrais, como a de São Pedro, segundo o historiador da academia francesa de história, Robert Ambelain, há esqueletos humanos nas fundações dessa catedral. »

      https://en.wikipedia.org/wiki/Robert_Ambelain

      Só podia ser um maçon a dizer uma dessas... não podia falhar.

      « Sem contar a pedofilia lendária entre noviços e padres, o lesbianismo desenfreado entre freiras nos conventos. Enfim, um modo de vida castrador e anti-natural, uma aberração. »

      Por exemplo ?

      Eliminar
  38. "em Portugal, no século 16 salvo erro, havia cidades onde havia mais negros do que brancos, acredites ou não. um visitante Belga até confirmou isso. vinham como escravos. claro que muitos não ficaram, foram depois para o Brasil, Madeira, etc
    no final do século 15, acredites ou não, já vieram negros para o Algarve e Lisboa, nem sequer estamos a falar das colónias mas de negros em Portugal continental.

    http://hyperborea-land.blogspot.pt/2010/07/garcia-de-resende-sobre-o-imperio.html"

    Mas isso é consequência do Império, Portugal tinha um território grande para explorar e precisava dos escravos para ter lucro nas colônias.

    Como Portugal teve a porca idéia de fazer colônias de exploração acabou preparando uma verdadeira bomba relógio para sim mesmo, com populações que depois se tornaram hostis e impediram a transferência da corte para o Brasil.

    Houve transferido a corte para o Brasil e realmente povoado, Portugal seria hoje o que são os EUA, senão muito maior. Um exemplo de potencial desperdiçado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. consequência do império...e do cristianismo. aliás, um dos objectivos do império era precisamente espalhar o cristianismo.

      Eliminar
    2. « consequência do império...e do cristianismo. aliás, um dos objectivos do império era precisamente espalhar o cristianismo. »

      Poderíamos dizer que Portugal foi uma consequência dos desejos de conquista de D. Afonso Henriques... e do Cristianismo. Porque as cruzadas, graças ao Cristianismo, vieram bem dar ajuda por aqui. Não fora isso, seríamos uma terra de árabes, e nem vocês estariam aqui a escrever em português, mas sim em árabe. Seria melhor assim ?

      Eliminar
  39. Li um autor (não recordo seu nome) tempos atrás que fez um pergunta ao público em uma das suas muitas palestras. A pergunta foi: Será que realmente precisamos do dinheiro para vivermos no planeta? Aí acrescentou pois o custo-benefício dele foi e é altamente destrutivo para o planeta e isso refletia em nós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saem o capsloco e o direita, mas surge outro floder no sítio... Estamos incomodando a ralé, ou atraįndo esses maníacos :p

      Eliminar
    2. Aqui é para expor ideias ou não?.

      Eliminar
    3. PENSAVA QUE O INSULTO ERA PROIBIDO NO SITIO,ME ENGANEI DE CERTO.

      Eliminar
    4. Taí o capslok, de volta em grande estilo ( esse post tem q ter 200 msgs !!)

      Eliminar
  40. Se expor ideias é flood o quê o senhor faz na tela de um site que o objetivo é troca de conhecimentos?.

    ResponderEliminar
  41. Parabéns pelo texto Gang! Demonstra claramente que os valores cristão devem ser pano de fundo para que qualquer oposição sionista tenha a continuidade necessária para resistir.

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.