Aba_horizontal

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Turquia abate um avião russo SU-24


Já se ouve os tambores da guerra muito próximos...esta informação está por verificar. Este é o vídeo apresentado a filmar o caça russo a cair logo a seguir ao abate. Os pilotos conseguiram ejectar-se a tempo.

Está confirmada :  http://sol.pt/noticia/481940/Turquia-confirma-que-abateu-aviao-russo-Moscovo-nega-violacao-de-espaco-aereo

Um dos pilotos russos foi capturado por um grupo de terroristas:

222 comentários:

  1. A ser assim, isto é muito sério.

    Eu que não sou Rússo senti ódio aos turcos e vontade de vingança, imagino o que sentirão os Rússos.

    Se os malditos turcos não tivessem a protecção da NATO já tinham levado com NUKES em cima daqueles cornos.

    Devido a esta absurda organização, nós Portugueses estamos obrigados a prestar assistência aos turcos, caso esses filhos da puta sejam atacados pelos russos em retaliação.

    Estamos no nível zero de razoabilidade, o mínimo era o ocidente expulsar a turquia da nato e pedir perdão aos Russos, se isso não acontecer vai ser criada uma injustiça de consequências imprevisíveis.

    E isto aconteceu no dia que se sabe que vamos ter um 1ºministro mestiço, indiano, mas que mais parece preto(inédito na europa) e ministros PRETOS.

    Pois, já não dá mesmo para abrir a tv, cheguei ao estado de aversão total. Gostaria de saber a imagem que passa de Portugal quando estes aborto da natureza(A.Costa) for recebido por chefes de estado lá fora. Os Portugueses já têm fama de serem misturados(para a maioria isso é injusto) agora com esta abécula, a fama passa a ter uma cara. O outro dizia-se o maior africanista, não precisa de dizer nada, basta mostrar o focinho de meio homem.

    Fdx, que decadência, que queda Portugal!

    Nem dá para gosar, não está certo gosar com um meio-homem, o lugar do A.Costa é num museu de aberrações, não no cargo de 1ºministro. Aquela cabeça deformada tem de ser afastada do publico, isto é mau demais, GYSUS,

    Portugal já não é um país, Portugal é um reality show de personagens sinistras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério e muito sério, mas na realidade não me admira nada. Já tinha dito bastantes vezes que eles vão tentar provocar o Putin para poderem justificar uma guerra com a Rússia, e eis que após o avião no Egipto, agora abateram um bombardeiro russo. E não vai ficar por aqui, eles vão tentar tantas vezes que seja necessário para provocar a Rússia. É o objectivo deles. A Rússia de Putin é o único entrave aos planos mundialistas de judeus e americanos, é o inimigo nº1 a abater.

      Desde quando a Turquia se atreveria a abater um bombardeiro russo sem antes estar com as costas bem quentes ? Nunca! Nunca na vida. Isto são os americanos e judeus que estão por detrás. O problema deles, é que Putin nunca se deixa levar pela emoção, mas sim pela razão. Quando o momento será propício, ele vingar-se á da Turquia, indirecta ou directamente.

      Mas a paciência tem limites, e chegará o momento em que Putin cairá na armadilha. A ver vamos se os americanos conseguirão ganhar a guerra...

      Isso é verdade, já devíamos ter saído da NATO há muito tempo. Os primeiros a sofrer somos nós aqui na Europa, é só lambe-botas dos americanos. Nem quero imaginar.

      E agora esse monhé ? Lembram-se do Sutherland dizer que era necessário que Portugal abrisse as fronteiras á imigração massiva ? Pois bem, o marxista desse monhé vai abri-las de certeza absoluta. Vai ser uma política de desastre completo em todos os sentidos e sim, uma vergonha para a imagem de Portugal lá fora.

      Eliminar
    2. Respeito a opinião caro colega, mas penso ser um jogo de cartas marcadas.

      Não a toa a Rússia se militarizou nestes últimos anos, esperava esse momento. A NATO a leva para uma guerra imediatamente. Putin deve seguir o roteiro e fazer o que dele se espera: a guerra, uma guerra na qual a europa sucumbirá de vez.

      Já conhecemos os pontos de vista dos debatedores aqui: você e alguns outros põem fé na Rússia; eu o Thor e algum outro pensamos ser uma armação para destruir de vez a europa,o Vasco é um meio termo...
      Façamos nossas apostas.

      Eliminar
    3. Existe bem uma agenda. Eles farão tudo para cumpri-la, disso não duvido. O que eu duvido é que Putin esteja implicado nesse complotismo. Olhemos por exemplo para Hitler, que por força das circunstâncias foi obrigado a entrar em guerra sem por tanto estar metido no complotismo judaico. Foi forçado a isso para defender os seus. Mas a agenda da 2ª guerra mundial foi cumprida. Já o antigo maçon Albert Pike tinha previsto uma 1ª, uma 2ª e uma 3ª que aí vem.

      Ganharam a 1ª e 2ª, mas talvez lhes saia o tiro pela culatra nesta 3ª...

      Eliminar
  2. acho que o Putin conseguiu o que queria. ele deve estar feliz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum ?

      Não me digas que pensas que foi ele mesmo que mandou abater o seu próprio avião ?

      Parece-me que afinal aqueles que pensam que Putin é um obstáculo, começam a ter de mais em mais razão. Os pontos de vista contrários, começam a ficar todos desengonçados, nada mais resta senão dizer que é Putin que mete a pedra á frente para tropeçar de propósito, só para dizer ao mundo que caiu mas levantou-se.

      Eliminar
    2. não penso que foi ele que mandou abater (embora não me admirava nada que estivesse feito com os turcos)

      mas penso e tenho a certeza que ele deve estar feliz, e penso que ele quer tanto a guerra como a Nato, os EUA, israel e etc

      Eliminar
    3. Mas isso de o Putin e a cúpula sionista russa destruirem o próprio avião para justificar uma guerra ( ou provocarem a Turquia a fazê-lo) é plenamente possível.

      Tenhamos em mente que Putin e o governo não representam a Rússia, eles são exploradores oriundos do partido comunista-sionista. Estão pouco se importando com a guerra e com a morte de milhões de russos - o que lhes importa é cumprir a agenda globalista.
      Com o mesmo objetivo os globalistas americanos demoliram as torres, o que impediria os russos de fazerem o mesmo, sua pseudo-fé cristã ?

      Eliminar
    4. nem mais. ainda bem que há mais gente acordada.
      o Putin não é russo e não representa os russos.

      ps: peço desculpa ao Gang2 Ervilha, mas às vezes os meus comentários saiem em duplicado aqui. não sei porquê :(

      Eliminar
    5. Óh! O Putin é bem um russo. Não é nenhum judeu. Já disse que todas essas supostas provas de que Putin é judeu não passam de provas farfalhudas sem pé nem cabeça. É como o caso do Stalin, que foi a besta que foi, mas que mesmo Soljestyn afirma que não era judeu. Olhem, é como essas provas de que Hitler era judeu. Só invenções. Sinceramente, nunca encontrei uma prova sólida de que Putin era judeu.

      Eliminar
    6. o Estaline era judeu descarado.

      o Putin ainda dou de barato que possa ser só 50% ou 25% judeu.

      agora, o Estaline era judeu à descarada...talvez não tivesse só sangue judeu, mas era judeu. há "n" provas disso.

      Eliminar
    7. Tem muito judeu que é só 25% judeu e é aceito pela lei do retorno.

      Pelas regras judaicas basta passar o sangue materno, no que realmente a proporção sempre será de no mínimo 1/4. Deve ser esta quantidade que Putin possui, sua mãe é judia com toda certeza. Não sei porque nos incomodamos tanto com essa obviedade, acham que Abramovich ia indicar um qualquer ?

      Eliminar
    8. Santon, diz-me uma coisa: tu és o Centurion Rex? :)

      és muito parecido com ele.

      acho-te inteligente demais para o brasileiro médio, não concordo a 100% com o que dizes, mas acho que talvez 90% ou mais.

      saudações

      Eliminar
    9. Não Thor, não sou o Centurion Rex e nunca vi esse nome antes.

      Bom que tenham mais brazucas interessados em anti-globalismo, porém a maioria absoluta caiu na armadilha do direitismo e catolicismo.

      Os brasileiros médios vão sempre dançar entre esquerda-sionista e direita-pró Israel, nunca vão sair disso, a maioria caiu no conto do Olavo de Carvalho - que é um judeu de Israel.
      Podemos ver pelos rapazes que postaram aqui antes, eles são o retrato da situação, defendem Israel como a solução, alguns até postam com a bandeira de Israel.

      Na verdade Olavo é o Putin brasileiro, falsa oposição, não falo mais nada.

      Eliminar
    10. eu também abomino o direitismo e catolicismo.
      mas nem todos os católicos são sionistas...há por aí muito site católico que denuncia o sionismo.
      obviamente não é o caso do neo-con Olavo de Carvalho.

      realmente, eu não pensava que ele era judeu, mas ultimamente tenho reparado que alguns traços dele, fazem lembrar judeus.

      por exemplo, eu acho que os olhos e a boca do Olavo de Carvalho lembram um bocado o terrorista judeu Menachem Begin.

      e ele já disse uma vez que era misturado de alemães com judeus...está num dos videos dele.
      e defende constantemente os judeus, o holoconto, israel, etc mente constantemente.
      e faz propaganda multirracial, apesar de denunciar crimes negros ou islâmicos, mas isso...qualquer um pode fazer.

      Eliminar
  3. Se Putin estivesse cumprindo uma agenda sionista, tampouco então teria intervido na Síria. Ao contrário teria deixado o bicho Daesh fazer o trabalhinho para o qual foi criado sem nenhum empecilho. Damasco provavelmente a esta hora já estaria arrasada, com uma bandeira do Daesh a flutuar algures.

    Ao contrário das Torres que deram falso pretexto aos USA de irem desestabilizar o Médio-Oriente, deixando-o na cacofonia que é hoje, Putin não se serviu deste caso para desencadear alguma represália. Que ele vai-se vingar, isso é certo que vai. Directamente ou indirectamente fá-lo-á, nem que seja armar e apoiar materialmente o PKK, eterno inimigo da Turquia. Porque se estivesse contente para a guerra, Istambul desapareceria do mapa em segundos. Os turcos nem de uma guerrilha como o PKK conseguem dar conta, quanto mais um monstro como a Rússia!

    Portanto, isto é uma jogada da NATO para provocar uma guerra, O mal deles é que Putin é imprevisível e por enquanto já evitou a armadilha da Ucrânia e recentemente esta. Aliás, a Rússia começa a sofrer muitos golpes sujos... não sei até quando Putin terá paciência para encaixar tantos golpes. E mais virão, eles vão fazer tudo, mas tudo, com os golpes mais baixos e rasos para atirar Putin para uma guerra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gang, os sionistas estão pouco se importando com a Síria ou o Iraque, o objetivo deles, o principal é demolir a europa para sempre, tornar a europa um imenso Brasil sem etnias arianas puras, sem pai nem mãe.

      Pela última vez, peço muita atenção e perspicácia para verificar o plano sionista para a europa e oriente médio. Não caiam nas trapaças judaicas.

      Para isso, mutilar de vez a europa, é essencial criar um falso conflito com a Rússia, é preciso um pretexto para a uma guerra européia que remodele totalmente o continente.

      Vejamos que os judeus sionistas sempre trabalham com o fator migração forçada, baseando-se nas guerras que eles mesmos criam. Em 1918 acabaram com a Austria-Hungria, em 1945 com a Alemanha e o que virá agora ?

      Veja que não tem importância o Daesh dominar ou não Damasco, o Daesh significa Arábia Saudita que na verdade é Israel. Se a Rússia dominar Damasco dá na mesma, o regime russo é sionista também.

      A única hipótese de liberdade seria a formação de um eixo Irã-Iraque xiita, Líbano e Síria. Pois bem, desde o acordo nuclear a Rússia com seu soft-power vem interferindo e tomando o lugar do Irã na guerra síria.
      Também é importante ver que a Rússia desarmou a Síria e coagiu os iranianos ao acordo nuclear pois não lhes deu as armas (s-300) com as quais poderiam defender os reatores nucleares.

      Um jogo de cartas marcadas entre NATO e judeus russos, o resultado já deve estar previsto como a Declaração Balfour e a Criação da ONU.
      Quem for criança que espere o papai noel.

      Eliminar
    2. precisamente por o Putin estar a cumprir uma agenda sionista é que ele interveio na Síria. porque o Putin foi lá para ocupar, e não para "libertar".

      claro que isto é jogada da NATO para provocar o conflito na zona, mas ninguém nega isso!
      o que estamos a dizer é que o Putin faz parte da jogadinha.

      o Netanyahu creio que chegou mesmo uma vez a dizer, que o objectivo da guerra na Síria, nem era a deposição do Assad, mas sim a própria guerra em si, a destruição total da Síria, com ou sem Assad.

      Eliminar
    3. Só complementando sobre o PKK: o kurdistão é um objetivo obsessivo dos judeus sionistas desde a WW2. Dia e noite desde 2012 os judeus trabalham pela criação de um kurdistão, um futuro país pró-israel, que domine os poços de petróleo de Erbil e sirva como base militar sionista fazendo borda com o Irã.

      Realmente Putin faria bem em ajudar os coitadinhos kurdos. Sem comentários.

      Eliminar
    4. "ajudar" significa eufemismo para roubar petróleo LOL

      e realmente já reparei na falsa simpatia sionista pelo Curdistão.

      Eliminar
    5. O PKK nunca se deu bem com os kurdos de Barzani, esse sim, um agente dos judeus. Os kurdos da Síria, do Iraque e da Turquia, nunca se deram bem uns com os outros. E aliás, a Turquia nunca teve problemas com os kurdos de Barzani, já com o PKK, o conflito já tem dezenas de anos. Portanto sim, Putin faria uma boa jogada fornecendo o PKK com armamento tal e qual o fez com Assad, com o Irão, e Hezbollah via Irão. Vocês misturam tudo depois deduzem errado.

      Ninguém sabe se o Irão tem ou não tem armas nucleares, já disse também, aliás, um general do Irão, que até ao fim do mês 5 sistemas S-300 serão livrados. Mas já vi que será sempre necessário repetir isto com vocês. São notícias que não colam com o vosso ponto de vista.

      Também já disse e volto a repetir, que a Rússia nunca desarmou a Síria, ao contrário, foi a Rússia que desde o principio da guerra sempre alimentou as forças sírias em armamento. Se tal não o fosse, há muito que Assad teria perdido a guerra. Vocês julgam que Assad conseguiu resistir durante quase 5 anos como ? Com a ajuda do Irão ?

      Muito interessante esta análise de Meyssan :

      http://www.voltairenet.org/pt

      Eliminar
    6. « o Netanyahu creio que chegou mesmo uma vez a dizer, que o objectivo da guerra na Síria, nem era a deposição do Assad, mas sim a própria guerra em si, a destruição total da Síria, com ou sem Assad. »

      Também já li isso em alguma parte. Não estou certo que tenha sido esse a dizer.

      « o que estamos a dizer é que o Putin faz parte da jogadinha. »

      O que eu nego é que Putin esteja metido nesse complotismo. Vocês dizem que sim, têm os vossos argumentos a favor disso, eu digo que não, e tenho também motivos para o "não". Eu creio que Putin é sincero e não deseja absolutamente mal nenhum aos Sírios, ao contrário, ele ajuda-os. se formos ver bem, todo o mal do Médio-Oriente, Putin nem uma palha provocou o que se está a passar.

      « Pelos seus frutos os reconhecereis. »

      Eliminar
    7. acho que o Irão não tem armas nucleares, mas tem outras armas convencionais que podem facilmente atingir Tel-Aviv, se israel se armar em "maluco".
      nenhum dos dois lados vai atacar o outro, pelo menos para já.

      obviamente o Putin não desarmou a Síria de todas as armas (era o que faltava) mas desarmou-a das armas nucleares que poderiam ser uma ameaça para israel em caso de conflito. é só isso.
      claro que a Síria tem outras armas mais pequenas para lutar.

      Eliminar
    8. « A única hipótese de liberdade seria a formação de um eixo Irã-Iraque xiita, Líbano e Síria. Pois bem, desde o acordo nuclear a Rússia com seu soft-power vem interferindo e tomando o lugar do Irã na guerra síria. »

      Nenhum desses países, mesmo unidos, conseguiriam derrotar Israhell. Lembra-te sempre que os Yankes são os seus fiéis protectores. Nenhum deles, se não tiver uma potência como a Rússia como protectora, conseguiriam grande coisa.

      Se um chama a NATO, o outro chama a China. Mas aí está um golpe dos americanos, têm o Japão ali mesmo ao lado e a Coreia do Sul, para distraírem a China.

      Eliminar
    9. Gang, também tenho lido o Meyssan, não sei se viste o último artigo dele:

      http://www.voltairenet.org/article189389.html

      Em suma, a sua colocação sobre divergências do PKK e YPG são coisa de outro tempo. Os judeus tem costurado alianças entre novas lideranças do PKK com o clã Barzani, este clã é sionista até a alma.

      Ao que parece o PKK vem sendo demolido pela coalização faz tempo, e os kurdos que sobram na região são subservientes a Israel e a NATO.

      Bom que houvesse a divergência entre o PKK e os kurdos iraquianos, mas lentamente o PKK vem sendo caçado e substituído. Suas forças são cada vez menores e é difícil acreditar que tenha força para resistir.

      Se Putin realmente fosse retaliar o ataque turco deveria armar até os dentes o PKK, mas nesse caso Putin teria que ser uma real oposição, lutar pelos seus interesses e não ser um fantoche de Netanyahu como sabemos que ele é.

      Eliminar
    10. Gang é um prazer debater com você pois vejo que temos fontes parecidas, apesar de discordância sobre algumas coisas.

      "Nenhum desses países, mesmo unidos, conseguiriam derrotar Israhell. Lembra-te sempre que os Yankes são os seus fiéis protectores. Nenhum deles, se não tiver uma potência como a Rússia como protectora, conseguiriam grande coisa."

      É dessa proteção, ou falsa proteção é que eu tenho medo. A Rússia não arma esses países e é dúbia, não confiável.
      Não são os yankees que são protetores de Israel, é que esse estado os EUA são dominados por judeus (1% da população ?). A imbecilização cultural do americano serve para torná-lo carne de canhão para defender os interesses judaicos pelo mundo afora.

      O Hezbollah já conseguiu se defender de Israel em 2006, Israel pouco avançou no terreno, mesmo com 50 mil soldados por terra. Tomou uma cidadezinha fronteiriça e teve que voltar porque sabiam que a guerrilha começaria a matar muitos judeus.
      Agora imagine o Hezbollah atual muito mais forte, sem contar o Irã, os milhões de milicianos xiitas do Iraque e Sírios. Há uma versão do Hezbollah no Iraque também, o Kataib Hezbollah.
      Também o Irã tem outro proxy no Yemen que são os xiitas Houthis, e nesse ano mesmo tentou ambiciosamente dominar o estreito do mar vermelho.

      O eixo da resistência é o xiita porque os sunitas estão imbecilizados pelo governo central saudita, infiltrado ou dominado por Israel. A Arábia Saudita é só um estado fantoche que existe para demolir a coesão islamica.


      "Se um chama a NATO, o outro chama a China. Mas aí está um golpe dos americanos, têm o Japão ali mesmo ao lado e a Coreia do Sul, para distraírem a China."

      A China é um país que sempre foi derrotado em guerras e sempre seu povo e soldados deram demonstrações de fraqueza, covardia e preguiça. Não são como os japoneses. A China é um país voltado sempre para dentro e não imperial como o Japão e duvido que compre a briga ou a guerra de qualquer outra nação.
      Só produzem quinquilharias e compensam sua fraqueza intelectual pelo trabalho semi-escravo de uns 500 milhões de homens.

      Mesmo a China tendo tanto manpower perderia uma guerra contra o próprio Japão atualmente. Veja bem, no último ano o Japão produziu dois porta aviões e os chamou de portas helicópteros, mesmo cada um tendo mais de 250 metros.
      Além disso vem construindo fragatas, destroiers, vem se armando com muita força, enquanto a China continua com sua sucata soviética.

      Tem 1,4 bilhão de pessoas para passar fome em qualquer guerra. A Cúpula sionista chinesa foi formada pelo próprio Rockfeller nos ano 70, no quais ele elogiou o país como um belíssimo experimento científico.

      Eliminar
    11. "Tem 1,4 bilhão de pessoas para passar fome em qualquer guerra. A Cúpula sionista chinesa foi formada pelo próprio Rockfeller nos ano 70, no quais ele elogiou o país como um belíssimo experimento científico."


      sim, e além disso os Rothschilds exploram as plantações de ópio na China e ganham rios de dinheiro à conta do tráfico e da desgraça das pessoas...
      fora a usura, é claro.

      http://smoloko.com/wp-content/uploads/ChineseRothschildChina.jpg

      não pensem que a China é excepção ou que não tem influência sionista. claro que tem.

      Eliminar
  4. e o objectivo do Isis (agora Daesh) nunca foi ser ele sozinho a destruir a Síria, mas sim servir de "boogie-man" como dizem os Yankees, isto é, bicho-papão, uma nova "Al-CIAda", para dar pretexto a outros países de entrarem lá.

    das outras vezes foi os EUA...desta vez foi a Rússia. tanto faz!
    e mesmo os EUA não estão fora da jogada. nem a França claro.
    desta vez vai ser todos contra todos.

    o Daesh nunca foi concebido para destruir tudo sozinho, nem eles eram capazes disso sozinhos...mas sim para destruir alguma coisa e servir de pretexto (papão) para outros entrarem, ocuparem e destruirem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A coisa é simples assim. Sem fantasias;

      Exemplifico sobre o Daesh e sua missão sionista: sabem as partes fronteiriças da Síria e Iraque que formam os 3 cantões - antes divididos - que devem formar o futuro kurdistão pró-Israel ?

      Esses territórios eram povoados por árabes sunitas em maioria e não por kurdos.
      Aí veio a jogada de mestre judaica plenejada certamento pelo monstro Yanon:

      fizeram o Daesh tomar esses territórios e cometer todo o tipo de atrocidades, fizeram sensacionalismo midiático.
      Então num momento posterior deram armas aos kurdos e os fizeram expulsar o Daesh dos territórios, porém não os entregaram novamente aos árabes e sim repovoaram com kurdos que por sua vez o Daesh expulsou de outros locais.

      Percebem ? Isso é uma farsa para nos enganar, uma remodelagem de territórios e povos, tudo feito diante de nosso nariz em pleno século XXI.

      Quem tiver olhos para ver que veja.

      Eliminar
  5. Moro no Brasil e aqui a mídia é toda controlada pelos sionistas... Qdo falo das atrocidades dos judeus todos me olham com cara de paisagem e da pra ler os pensamentos das pessoas me achando um idiota... Me digam, como eles conseguiram controlar tudo isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo andar da história o Grande Israel será formado, cabendo lembrar que a ONU possui conselhos (ECOSOC) para influenciar a educação, alterando gradativamente, com o apoio amplo da mídia toda a cultura dos países participantes da ONU... o plano é perfeito e percebo que a intenção é forçar, através de áreas chaves, que a cultura mulçumana também seja ocidentalizada, a base da força se necessário... A imbecializacao coletiva deve imperar... O Olavo de Carvalho por aqui é tratado como rei, mas não passa de um desinformante a mando dos sionistas...

      Eliminar
  6. Eu o que reparo, é que quem faz o bem, é sionista, quem faz o mal, é sionista. Portanto do vosso ponto de vista, tudo e todos são sionistas. Que a Rússia tivesse intervido a favor de Assad ou não, tudo continuava a ser sionista. Que a Rússia tivesse fornecido militarmente a Síria ou não, tudo continuava a ser sionista. Que a Rússia tenha ajudado ou não o Irão durante todos estes anos de embargo, continuaria tudo a ser sionista, inclusive o Irão, pois aceitou a ajuda de uma Rússia sionista, inclusive a Síria, pois também aceitou a ajuda da Rússia sionista.

    O Irão, diga-se também é sionista, lembremo-nos do caso Irão-contras. Mas então onde vocês ficam ? Digam-me lá quem é o bom e o mau. Pois por cada bom que vocês citarem, eu dir-vos-ei as relações que eles tiveram com aliados dos sionistas ou os sionistas eles mesmos, directa ou indirectamente.

    Há que ser coerente: pelos seus frutos os reconhecereis, diz o bom velho ditado...vamos ver então os frutos de cada protagonista do Médio-Oriente ?

    Enquanto vocês não se fiarem ao velho ditado, andarão ás voltas e tudo e todos são sionistas, mesmo aqueles que vocês não queiram que sejam. Pois em cada canto, vamos sempre encontrar um personagem sionista ou relações com amigos dos sionistas ou mesmo com os sionistas eles mesmos...

    No parlamento iraniano, por exemplo, existem mesmo deputados sionistas! Deputados judeus! E agora em que ficamos ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gang, mantenha a sanidade e a paciência, não se perca nesse labirinto.

      O Irã é um país inimigo do globalismo internacional, bem como a Síria e Líbano, esse países estão por ser dominados. A Rússia não, ela já foi dominada em 1918.

      Partindo desse ponto de vista quaisquer problemas como o Irã-Contras é apenas manobra tática do país, mas o objetivo a longo prazo continua a ser a independência e soberania.

      Muito diferente disso é o papel da Rússia, ela intervém na Síria e impede a conquista do país, porém quais são os objetivos estratégicos da Rússia ?

      Quem é a elite que governa a Rússia ? São patriotas ? Não, não e não.

      Um país governado pela elite comunista de sempre, sionista portanto, eles criaram Israel pela imigração forçada, mais da metade dos judeus são judeus russos e do leste europeu soviético.
      Será então que os objetivos estratégicos da Rússia sionista são salvar o mundo pelo cristianismo e anti-NOM ?
      Só uma criança acreditaria nisso.

      Os objetivos da Rússia e sua elite obviamente são repartir os espólios da guerra no oriente médio e partilhar o controle da NOM com as elite sionistas de NY. Apenas isso. Não pense que os judeus soviéticos se voltarão contra seu centenário plano, eles mantém a linha estratégica com o passar dos séculos.

      A partir desse ponto de vista é ingênuo pensar em deputados judeus no Irã, Síria, etc... estamos tratando de planos estratégicos amplos e a longo prazo. Os Protocolos dos Sábios de Sião elucidam bem esse ponto.

      Eliminar
    2. Eu tinha dito isto : « Pois por cada bom que vocês citarem, eu dir-vos-ei as relações que eles tiveram com aliados dos sionistas ou os sionistas eles mesmos, directa ou indirectamente. »

      Pois vou fazer o exercício com o Irão, para realmente vermos se ele escapa ao "sionismo". E vai ser muito simples, utilizando apenas os argumentos que vocês utilizam contra o Putin. Mas acreditem, nenhum país escapa! Seja ele qual for.

      O Irão inimigo do « globalismo internacional » ? Será ? Então porque será que está a abrir todo o seu comércio (devido aos acordos á cessação do embargo) ás multinacionais, que sabemos serem dominadas por sionistas ? Um exemplo, de quem acham que a Total é proprietária ?

      http://www.publico.pt/mundo/noticia/presidente-do-irao-convidado-a-visitar-franca-em-novembro-1703477

      Portanto ? Onde está o anti-globalismo do Irão ? Eu só dei um exemplo, poderia dar dezenas deles...

      Eliminar
    3. Já agora, vejamos o caso da Síria...Assad bem antes da guerra, andava de quad no Qatar, fazendo turismo com os príncipes do Qatar, será Assad um sionista ? Pelos argumentos que vocês utilizam contra o Putin, sim, é um sionista!

      Então ficamos aonde se tudo e todos são sionistas ? O Hezbollah ? De que país são fabricadas as armas deles ? Não é na Rússia sionista ? então isso significa que também o Hezbollah é sionista! Estamos fritos! Não há como escapar!

      Bem, sabem o que eu proponho ? Que cada um se esconda no seu buraco, porque de qualquer das maneiras, até o ar que respiramos é sionista...

      Eliminar
    4. « Pelos seus frutos os reconhecereis »

      E pelos frutos, reconhecemos que a Rússia não anda nem andou a espalhar a miséria e morte no Médio-Oriente. Ao contrário disso. Mal seria, se pretendêssemos que Putin e sua política seja modelada pelos sionistas, só porque uma boa parte dos oligarcas russos serem judeus...é falacioso pensar assim.

      Eliminar
    5. "Pois vou fazer o exercício com o Irão, para realmente vermos se ele escapa ao "sionismo". E vai ser muito simples, utilizando apenas os argumentos que vocês utilizam contra o Putin. Mas acreditem, nenhum país escapa! Seja ele qual for."

      O Irão inimigo do « globalismo internacional » ? Será ? Então porque será que está a abrir todo o seu comércio (devido aos acordos á cessação do embargo) ás multinacionais, que sabemos serem dominadas por sionistas ? Um exemplo, de quem acham que a Total é proprietária ?"

      Vou responder pois acredito ser possível convencê-lo. O caso iraniano é muito diferente do russo, o Iran ou Irão como se diz em Portugal, é um país independente que não se curvou ao sistema sionista-bancário.
      A abertura que acontece se dá com muita cautela e se pegar os diários como Farsnews verá que o governo iraniano a todo momento diz que não aceitará os investimentos americanos ou de socios israelenses. Eles não se curvaram ainda, mantém a batalha cultural sobretudo.

      O Irã é livre. Diferente da Rússia sionista.


      "Já agora, vejamos o caso da Síria...Assad bem antes da guerra, andava de quad no Qatar, fazendo turismo com os príncipes do Qatar, será Assad um sionista ? Pelos argumentos que vocês utilizam contra o Putin, sim, é um sionista!

      Então ficamos aonde se tudo e todos são sionistas ? O Hezbollah ? De que país são fabricadas as armas deles ? Não é na Rússia sionista ? então isso significa que também o Hezbollah é sionista! Estamos fritos! Não há como escapar!

      Bem, sabem o que eu proponho ? Que cada um se esconda no seu buraco, porque de qualquer das maneiras, até o ar que respiramos é sionista..."

      Antes da guerra Assad fazia um jogo de aparências com os qataris e sauditas, normal. Mas as divergências entre o governo anti-globalista de Assad e os pró-sionistas das monarquias árabes sempre existiu, ainda mais porque o governo Sírio é alauita.

      A maioria das armas do Hezbollah não vem da Rússia, vem indiretamente por vários meios, principalmente Iran e Coréia do Norte. Mas de toda forma a Rússia está sempre atendendo aos pedidos de Netanyahu para impedir que o Hezbollah consiga armas decisivas.
      Sem mais.

      Eliminar
    6. Ao contrário, Assad tentou várias vezes fazer um acordo com Israhell e estes nunca aceitaram nenhuma proposta de paz com Assad. Isto é dito por Bassam Tahhan, um ferrenho defensor de Assad, não sou eu que invento. Não foi nenhum jogo de aparências, mas uma tentativa de assegurar o seu país de investidas exteriores. Há muito que Assad sabia estar na mira dos mundialistas bem antes do começo da guerra.

      O facto de se ter tentado curvar voluntariamente aos sionistas significa o quê ? Teria ele tentado ser um sionista ? Será que mesmo o pedido de "ser sionista" os próprios sionistas lhe negaram ? Visto isto, utilizando a mesma retórica que utilizam contra o Putin, Assad não é de confiança. Não é assim ? Pois pode tentar mudar de camisa a qualquer momento como já o tentou pelo passado.

      A quase totalidade do armamento do Hezbollah é russo. Com que achas que os Merkava foram abaixo ? Com tecnologia russa! Se não há russo por detrás, nenhum país entre Irão e Síria e Hezbollah consegue fazer frente aos judeus, pois que tal significa fazer frente aos USA logo de seguida.

      Que o Irão tente ou não fazer atenção aos investimentos, isso será completamente inútil! Pois quem comanda o comércio mundial ? Sempre e sempre terá de abrir a escarcela aos judeus, que já esfregam as mãos de contentes. E aliás, já lá estão há muito tempo. De uma maneira ou de outra, o Irão sempre se abriu ao investimento russo ou comércio com a Rússia... estes mesmos russos que tu chamas de sionistas! Isto então, vire-se par aonde se virar, os judeus já lá estão a dominar aquilo tudo. Aliás, o Irão depende muito do armamento sionista da Rússia!

      E agora ? Quem é sionista e não é sionista nesta história toda ?


      Eliminar
  7. Se os deputados judeus russos e quem está por detrás deles, têm influência na política de Putin, porque então os deputados judeus iranianos e quem está por detrás deles não teriam também uma influência na política de Khomeini ? Qual é a diferença ?

    Temos de ver, que tem de existir um bom e um mau na história. As mesmas acusações que fazem para a Rússia, qualquer um pode fazê-las para o Irão, para a Síria, para qualquer país no mundo. E que se assim for, não existe nenhum "bom", tudo e todos são então sionistas ou fiéis servos dos sionistas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O establishment Iraniano é dominado por muçulmanos tradicionalistas, os deputados judeus não tem poder de manobra, não tem voz ativa, não tem nada.

      Já na Rússia é o contrário, tudo é dominado desde a base pelos sionistas oriundos da URSS, não pense que eles desapareceram. Putin é o fantoche da vez, poderia ser outro.
      Porque na Rússia quaisquer patriotas e racialistas são imediatamente presos ? Porque Putin está sempre falando asneiras sobre o holocausto e se abaixa para beijar os pés a Netanyahu ?

      Sejamos frios e realistas camarada. Quando não há caminho não podemos inventar um falso.

      Eliminar
    2. Patriotas não são presos na Rússia. Nacionalistas cristãos não são presos na Rússia, dou como exemplo Soljestyn, muito critico em relação aos judeus. Os NS, uma das possíveis razões, pode ser esta :

      http://hyperborea-land.blogspot.com/2015/11/a-busca-de-um-pretexto-para-nato.html?showComment=1447867789724#c8397576639698797219

      Diga-se que ser NS numa Nação multi-racial...é complicado. Os russos da Sibéria nada têm a ver com os russos de Moscovo...

      Eliminar
    3. o Putin proibiu o "revisionismo" do holomerda.. isso é muito "anti-sionista", certo?

      o Putin viaja para israel, bajula constantemente os judeus, o Netanyahu, o comunismo e o exército vermelho. etc
      os NS são postos na prisão e torturados apenas "porque sim", enquanto ele deixa cá fora propositadamente traficantes de droga, mafiosos, traficantes de seres humanos e carne humana, violadores etc, etc e não é "sem querer", ele tem perfeita consciência disto e é feito deliberadamente.

      alguns patriotas não são presos, precisamente porque "nacionalismo patriota" não incomoda ninguém, nem é ameaça para ninguém, só os NS e os fascistas são ameaça séria ao Putin.

      o Irão sempre teve uma importante comunidade judaica. isso não faz do Irão "sionista". o Ahmadinejad de vez em quando até se reúne com 4 ou 5 judeus, mas são judeus anti-sionistas,
      e o Ahmadinejad apesar de não negar peremptoriamente o "holomerda", diz que deve haver liberdade para quem o negar e põe em causa as "certezas" da historia oficial. mas, claro, ele não nega completamente o "holomerda", senão cai-lhe tudo em cima.
      ele não é "nazi", nem "anti-semita", mas também não é sionista.
      há um ou outro rumor de que ele é judeu, mas isso é só propaganda para o desestabilizar, o caso dele é COMPLETAMENTE DIFERENTE do caso do Putin.
      ele até já disse várias vezes que o regime sionista tinha os dias contados.

      não se pode meter tudo no mesmo saco, não se pode meter o Irão ou o Líbano no mesmo saco da Rússia.
      a Rússia é sionista, o Irão e o Líbano não são.

      o Hezbollah é apoiado pelo Irão, e lá até fazem a saudação nazi e tudo.

      Eliminar
    4. Os russos da Sibéria e outros locais não são como os de Moscou e tem um bom motivo: migrações forçadas, na URSS muitos bolsões de kazaques, turcomenos e outros asiáticos foram trazidos e postos na Rússia.

      O projeto sionista da URSS previa destruir a etnia russa, que tinha até mesmo muito sangue germânico misturado, a própria dinastia Romanov era germânica.
      Era um projeto multi-étnico e de destruição cultural-racial.

      Dugin e Putin estão continuando o serviço, Putin impede os racialistas russos de trabalhar e propõe uma Rússia para todos, mesmo que sejam tártaros, yakutes, etc... Ele propõe a mestiçagem, é o Kalergi da Rússia.

      Eliminar
    5. o Estaline, que dizem que não era judeu (LOL) até construiu uma província judaica (Oblast) em Birobidzhan, junto à China. isso nos anos 30.
      além de ter apadrinhado, ajudado e financiado israel, nos primeiros anos...

      e mesmo já em 1912, o gajo escreveu um tratado sobre a questão nacional judaica.
      epá, sim, o gajo era mesmo gentio e tudo. enfim, o nível de credulidade das pessoas é comovente...

      o pai de Estaline:
      https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/a/af/Vissarion_Jughashvili.jpg

      cara e orelhas tipicamente judaicas.

      aqui, o Estaline com chapéu ortodoxo
      http://4.bp.blogspot.com/_OfiWlLNBji4/TJjMt7EafdI/AAAAAAAAIJc/T3UGeBDe4Gg/s1600/Stalin2.jpg

      http://hailtosatansvictory666.angelfire.com/Josef_Stalin.gif

      Eliminar
    6. « Os russos da Sibéria e outros locais não são como os de Moscou e tem um bom motivo: migrações forçadas, »

      Os esquimós da Sibéria já lá habitam há séculos, ainda a Rússia não era Rússia...nem se sonhava falar em comunismo, poderia falar de muitas outras populações, como por exemplo os mongóis, etc...é um vasto território com várias populações autóctones, bem diferentes do germano.

      « o Putin proibiu o "revisionismo" do holomerda.. isso é muito "anti-sionista", certo? »

      Tens muitos anti-sionistas que têm como um facto histórico o shoaísmo. Não o fazem de propósito, ensinaram-lhes assim na escola e nunca as circunstâncias lhes incentivaram a pesquisar o assunto grão a grão. Mas detestam os judeus. Não é o caso de Putin, mas do reconhecer o shoaísmo, Israhell e ter no seu próprio país vários oligarcas judeus até obedecer ás ordens deles... ainda vai longe. É uma falácia.

      « não se pode meter tudo no mesmo saco, não se pode meter o Irão ou o Líbano no mesmo saco da Rússia.
      a Rússia é sionista, o Irão e o Líbano não são.

      o Hezbollah é apoiado pelo Irão, e lá até fazem a saudação nazi e tudo. »

      Mas não sou eu que meto tudo no mesmo saco, apenas faço um exercício utilizando o vosso argumentário contra o Putin e enquadrando-o com seja qualquer que seja o país neste mundo! Incluindo a Coreia do Norte se necessário! Vocês têm de entender, que seja o que for que acusem o Putin, é extremamente fácil retornar a maioria das acusações por exemplo contra um Irão, contra um Hezbollah. Isto é para vos dizer, que todos esses argumentos no fundo são falaciosos, seja para o Putin, seja para o Irão. Mas para vocês, tais argumentos, só parecem ter validade quando se trata do Putin...isso é o que eu chamo um dois pesos e duas medidas.

      Eliminar
    7. « e mesmo já em 1912, o gajo escreveu um tratado sobre a questão nacional judaica.
      epá, sim, o gajo era mesmo gentio e tudo. enfim, o nível de credulidade das pessoas é comovente... »

      Estás a chamar incrédulo a Soljenitsyne ? Um dos que mais criticou o comunismo e a melhor critica até já agora feita ao role dos judeus no comunismo ? Ele que passou anos e anos prisioneiro do gulag ? Este esteve lá, sentiu na pele e conhece melhor que ninguém o que se passou ali e quem era ou não era judeu...achas que ele é mesmo incrédulo ? E se eu te disser que o Stalin mesmo tentou se livrar da judiaria que dominava o comunismo ? É Soljenitsyne que o diz... e se eu te disser que Stalin se revoltou contra os banqueiros judeus ? Aqui já é William Guy Carr que o diz...

      Podes ler alguma coisa sobre o assunto no blog do Morgoth's sobre o que diz Soljenitsyne sobre Stalin e o que ele fez :

      http://nwioqeqkdf.blogspot.pt/2015/07/solzhenitsyns-forbidden-book.html

      Eliminar
    8. sim, é crédulo.
      a ascendência judaica do Estaline obviamente foi escondida. o homem pode ser bom, mas não podia saber tudo.
      já disse que não aceito que nenhum autor, seja o Soljenitsin ou outro qualquer, pensem por mim. eu penso pela minha cabeça, não "sigo" autores.

      e não é por ele ter vivido esse tempo, que sabe tudo.

      também houve muita gente que viveu o Estado Novo, mas não sabem muita coisa, que algumas pessoas actualmente sabem.
      belo "argumento" esse...

      http://www.zioncrimefactory.com/wp-content/uploads/2012/05/STALIN-KAGANOVICH-JEWISH-GARB.jpg

      para ti, as provas nunca valem nada, só vale a palavra de um autor qualquer.
      pensar pela tua própria cabeça está fora de questão, deixas que outros pensem por ti..
      eu não, muito obrigado.
      respeito o Soljenitin, acho que o homem fez bem em criticar o comunismo judaico, mas ele não sabia tudo e não era nenhum "deus" infalível...
      além de que o Estaline escondeu as origens, mudou de nome, fez plásticas, alterou fotografias, etc, etc

      Eliminar
    9. Não, nada disso. Já encontrei pelo menos dois autores que viveram aquela época, que dizem o mesmo. Um viveu a época fora da Rússia (Guy Carr), um outro lá dentro, como esse Soljenitsyne. Talvez tenha uma tendência a fazer confiança demais aos cristãos, neste caso um católico e um outro ortodoxo. Mas sinceramente, não vejo razões para terem deliberadamente escondido a identidade do Stalin. Que seja como for, foi um carniceiro.

      Por outro lado, nunca encontrei um autor cristão que afirmasse que ele era judeu.

      Eliminar
    10. eu já. procura pelo romeno Traian Romanescu.
      era conservador cristão patriota e escreveu uma obra chamada "A Grande Conspiração judaica" em castelhano, onde AFIRMA e PROVA que Estaline era judeu.
      e esse era cristão.

      Eliminar
    11. Vou tomar nota, não conhecia esse escritor. Obrigado pela referência.

      Eliminar
    12. lê isto:
      http://es.metapedia.org/wiki/Joseph_Stalin

      é óbvio os motivos que levam certos judeus a esconderem a sua identidade étnica.
      sabemos que todos os líderes bolcheviques entre 1917 e 1991 eram judeus, ou tinham significativa ascendência judaica...
      mas nunca viste isso nos mérdia ou na imprensa.

      eles escondem que são judeus, para as massas não se revoltarem contra eles e contra o domínio sionista. isto falando de ditaduras bolcheviques, claro. que são autocracias de quase uma só pessoa.

      já em democracias é diferente, e os judeus já escondem menos a sua ascendência (embora por vezes também o façam), porque nas democracias, os judeus podem governar nos bastidores e meter um "shaboo goy" qualquer no cargo de presidente (EUA) ou 1º ministro (Europa), além de os judeus estarem rodeados de "goys".
      em democracias eles não precisam TANTO de esconder que são judeus...mas em ditaduras de uma só pessoa, eles precisam de esconder que são judeus.
      é elementar.

      o Estaline pouco antes de morrer (melhor de ser assassinado) virou-se contra o judaísmo...eram quezílias entre judeus americanos e judeus russos, para ver quem é que ia controlar israel, o petróleo e o Médio-Oriente.
      obviamente os judeus americanos levaram a melhor.
      mandaram o Estaline desviar-se de israel...como ele não obedeceu, mataram-no. simples.

      nada disso e nada dessas disputas entre "bandos" judeus, invalida que todos eles eram judeus.

      Eliminar
    13. Está difícil debater porque você Gang está confundindo duas categorias diferentes que não podemos misturar.

      Uma coisa é fazer diplomacia, acordos puntuais, manter o seu país vivo; outra muito diferente é ter um país dominado desde a base até a cúpula pelo sionismo e seguir suas diretrizes estratégicas.

      As acusações contra Irã, Líbano ,etc... não podem ser sequer comparadas a com a Rússia.
      Lembre que a Rússia é um regime totalmente dominado pelo sionismo desde 1918, os oligarcas judeus dominaram a economia e máfia ainda mais após a queda do muro de Berlim.
      Como podes ser ingênuo a ponto de pensar que os donos do país dariam liberdade e promoveriam um possível inimigo, Putin, ao poder ?

      Não vês que ele é um fantoche populista que está governando com apoio da máquina judaica faz mais de 10 anos ?

      Que tipo de racionalidade pode comparar essa situação com a do Irã ? O Irã pelo contrário tem um governo revolucionário e liberto do sionismo faz uns 40 anos. A coisa é simples e clara.

      Uma coisa é certa, do confronto entre o Sionismo A e Sionismo B algum sionismo sempre irá ganhar, caso do confronto falso NATO x Rússia.

      Eliminar
    14. nem mais. Irão e Líbano não são sionistas.
      o Irão tem lá uma comunidade judaica importante, mas isso sempre teve, não é de agora.
      e o governo não é sionista. recebe judeus, mas só judeus ANTI-SIONISTAS, que são meia-dúzia deles.
      o Ahmadinejad questiona a religião do holoconto, não é minimamente comparável com o Putin que reenforça o dogma do holoconto e PROÍBE a sua negação.

      o Irão não tem banco central Rothschild. a Rússia tem, ou se não tem, teve até há pouco tempo, mas acho que ainda tem.


      "Uma coisa é certa, do confronto entre o Sionismo A e Sionismo B algum sionismo sempre irá ganhar, caso do confronto falso NATO x Rússia."

      nem mais, é apenas uma luta entre lado A e lado B do sionismo.
      a Rússia é apenas uma pós-URSS.
      não mudou nada, as pessoas são as mesmas, só o regime é que é mais liberal e já não anda a matar aos milhões, apesar de ainda matar ou deixar que os judeus levem russas brancas para traficarem e/ou mutilarem em israel.
      fora o tráfico de droga em força. drogas pesadas, obviamente.

      Eliminar
    15. Mas eu não digo que tanto o Irão, como o Líbano ou Síria são sionistas. Apenas me amparei de vossos argumentos, só para demonstrar que com os mesmos, se pode acusar seja qual for o país de ser um suspeito "sionista". Poderia me exercer a escavar a revolução de Khomeini que depôs o Xá do Irão e certamente encontraria casos susceptíveis de incoerência. Poderia dizer que o Irão foi uma oposição deliberadamente posta só para dar a Israhell os motivos necessários para a sua expansão, o grande Israhell. Poderia também ressaltar que a Síria e Líbano sempre foram dois países com um grande número de lojas maçónicas pelo passado. Aliás, a Síria, quem pôs lá o governo Alaouita ? Com o consentimento e apoio de quem ? Porque razão uma minoria conseguiu outorgar-se o poder em detrimento da maioria ? Isto não faz lembrar as mesmas técnicas que os judeus usaram para se apoderarem do poder num país, sendo eles uma minúscula minoria ?

      Serão estes casos apenas "pontuais" ou ciosamente planeados ?

      Isto é apenas para demonstrar, que exactamente o que acusam contra o Putin, exactamente tudo, eu e qualquer um pode acusar um Irão, uma Síria, uma Coreia do Norte e por aí fora. Quero eu dizer com isto, que se temos um peso com os mesmos argumentos contra o Putin, não poderemos então fazer abstração desse mesmos argumentos quando se trata de outro caso. Vamos utilizá-los tanto para um como para outro.

      Eu considero o Putin, tal e qual como o Khomeini, o Assad e o Nasrallah, o eixo que poderá dar uma estocada ao imperialismo judaico e acabar de uma vez por todas com esta escravidão que todos nós sofremos. E espero sinceramente, que a Europa acorde, porque então nada poderia nos travar.

      Eliminar
    16. Lembro-me do Ministro inglês que queria fazer a paz com Hitler e que depois foi deposto. Portanto não era a Inglaterra um país completamente judaizado tal e qual como o é hoje ? Não consentiram eles que esse Ministro governe a Inglaterra e não lhes saiu depois o tiro pela culatra ?

      Claro que era. Isto para sublinhar que eles não conseguem controlar tudo e todos. Haverá sempre um dissidente lá onde eles menos esperam. E se pelo passado conseguiram extirpar muitos, isso não significa que o consigam fazer infinitamente.

      Eliminar
    17. "Eu considero o Putin, tal e qual como o Khomeini, o Assad e o Nasrallah"

      Depois desse vou dormir caro gang, não dá mais.

      Não há como comparar líderes heróicos que depuseram governos sionistas com um ex-KGB, um ex soviético, uma cria do Abramovich.

      Vou ter paciência e recordar a partilha do império otomano em 1918, foi ali que França e Inglaterra deram o golpe para roubar as terras com a declaração Balfour. Instalaram governos fantoches na Arábia, na Turquia e na Síria. Até aí tudo bem.

      Mas tem que lembrar dos anos 50,60, do surgimento do nacionalismo árabe de Nasser, neste momento o Egito, Iraque e Síria formaram um bloco absolutamente anti-sionista e tentaram guerra várias vezes.
      A URSS nessa época fazia o papel de falso aliado do Egito e da Síria, justamente como Putin faz hoje novamente.

      Espero que o colega não se deixe nunca levar pelas emoções e religião e faça um análise sempre clara e racional dos fatos, de outra forma recaímos na ilusão e religiosidade, cegueira.

      Eliminar
    18. @Thor « lê isto:
      http://es.metapedia.org/wiki/Joseph_Stalin

      é óbvio os motivos que levam certos judeus a esconderem a sua identidade étnica.
      sabemos que todos os líderes bolcheviques entre 1917 e 1991 eram judeus, ou tinham significativa ascendência judaica...
      mas nunca viste isso nos mérdia ou na imprensa. »

      É um bom artigo, mas dei-me ao trabalho de examiná-lo um pouco, sobretudo o termo "Djugaschvili" que segundo o artigo significa "filho de judeu". Bem parece que "judeu" se diz em georgiano "ebraeli" e não "dju"...

      O artigo não tem ar de muito credível só por isso, como fazer confiança ao resto ? Mas eu vou tentar encontrar um dicionário de georgiano e verificar eu mesmo isso.

      http://www.counter-currents.com/2012/11/was-stalin-jewish-and-does-it-matter/

      Realmente acho que vou ter de dar crédito aos escritores cristãos por enquanto, mas vou tentar ler esse Traian Romanescu e ver o que ele diz.

      Eliminar
    19. E prontos!

      «Mas tem que lembrar dos anos 50,60, do surgimento do nacionalismo árabe de Nasser, neste momento o Egito, Iraque e Síria formaram um bloco absolutamente anti-sionista e tentaram guerra várias vezes.
      A URSS nessa época fazia o papel de falso aliado do Egito e da Síria, justamente como Putin faz hoje novamente.»

      Dás-me autorização para retornar todos esses argumentos e afirmar que o Egipto fazia de falso amigo com a Síria e Iraque, e que a Síria fazia de falso amigo com o Iraque e o Egipto e que o Iraque fazia de falso amigo com a Síria e Egipto ?

      Mas é a coisa mais simples do mundo! É em segundos que eu agarro em todos esses argumentos e encaixo-os seja em que país for do mundo! Os outros países do mundo têm todos de ter uma excepção, inclusive a Inglaterra! Então logo a Inglaterra, o primeiro país da Europa a ser judaizado já no tempo dos reis! Tão judaizado que mesmo a família real tem sangue rabínico. Não é por acaso que a Inglaterra é o ferro de lança do talmudismo, bem antes dos USA. Salvo a Rússia... desgraçada da Rússia de Putin... desde 1917 que não se consegue livrar dos judeus, desde 1917 que só nascem judeus ali, parece que os russos deixaram de existir...

      Eliminar
    20. o que o Santon disse é a mais pura realidade dos factos.
      todos esses teus argumentos, de que a Rússia de Putin apoia "desinteressadamente" (lol) a Síria e outros países do Oriente Médio, podem ser encaixados na URSS judia.

      se vivesses nos anos 50/60/70, e já houvesse internet, provavelmente estarias aqui a fazer de advogado da URSS e a dizer que não são judeus nem sionistas.

      apenas se fingiram de aliados do Egipto, Arábia e Jordânia para se infiltrarem, roubarem o petróleo, dividirem e enfraquecerem os Àrabes, segundo o previsto no plano Oded Yinon. e também sabotavam os Àrabes.

      além disso, a presença da URSS (bicho-papão) no Oriente Médio, dava pretexto para os jewUSA treinarem e armarem radicais, não te esqueças que foi assim que nasceu Bin Laden e a Al-CIAda.
      justificava guerras e guerrilhas para a indústria do armamento dos EUA, como a guerra no Afeganistão (anos 80) e outras.

      nessa altura, já o Egipto e a Aràbia se tinham cansado das traições da URSS e mandado os russos à fava, até porque eram regimes monárquicos anti-comunistas.

      a URSS que nos anos 60 e início de 70, andou literalmente a povoar a Palestina com judeus russos (Aliyah)

      Eliminar
    21. "É um bom artigo, mas dei-me ao trabalho de examiná-lo um pouco, sobretudo o termo "Djugaschvili" que segundo o artigo significa "filho de judeu". Bem parece que "judeu" se diz em georgiano "ebraeli" e não "dju"..."


      é indiferente se Djugashvili significa filho de judeu ou não.
      o artigo é muito comprido e diz muito mais coisas.

      além disso, o artigo não diz que Djuga significa "judeu", e sim "israelita".
      mas isso é indiferente. dou de barato que esse rumor não seja verdadeiro.

      agora lá por Djuga não ser judeu, não prova que Estaline não fosse judeu, quando na realidade há muitas provas disso.
      aliás, ele próprio seguia a seita caraíta, ramificação do judaísmo.
      usava também a alcunha Koba ou Kochba, que foi um "herói" judeu da antiguidade e lutou contra os romanos.
      casou com 3 judias.
      pelo menos uma das filhas dele, também casou com um judeu.
      segundo o autor Traian Romanescu, o filho de Estaline tinha a cara e fisionomia mais judaica que se possa imaginar.
      o pai de Estaline tem a típica fisionomia judaica. a mãe, era da zona da Khazaria (e não da Geórgia), a tal zona onde houve uma grande conversão ao judaísmo no século VIII.
      o próprio Estaline, quando era mais jovem tinha tipica fisionomia judaica, baixo, franzino, orelhas grandes e espetadas, nariz convexo, etc, etc
      só talvez os olhos é que já não sejam semitas, e sim khazares.
      mas de resto, parece-se com um judeu, e usava vestimentas judaicas, chapéu ortodoxo e tudo. seguiu a seita caraíta, escreveu tratados sobre o "nacionalismo judaico" antes sequer da revolução de 1917.
      criou o Oblast judeu em 1934. ajudou a criar israel, foi o primeiro estadista a reconhecer israel empatado com Truman e armou israel com armas da Checoslováquia.
      decretou pena de morte para anti-semitas e disse que "anti-semitismo" era vestígio de canibalismo.
      destruiu igrejas mas deixou sinagogas intactas.
      vivia rodeado de judeus, como Kaganovich e outros, além de usar kipá.
      há outros historiadores que afirmam que Estaline era judeu, como por exemplo, Natall.

      posto isto, as provas são demasiado avassaladoras para continuar em negação.
      só falta um teste de ADN ou uma àrvore genealógica. de resto, temos tudo.

      aliás, acreditar sequer na ideia de que seria permitido a um "goyim" mandar durante 30! anos seguidos na URSS, país dominado por judeus, sem praticamente oposição e matar nunca menos de 40 milhões de pessoas (segundo maior assassino da história da humanidade, só batido por Mao Tsé-Tung)...acreditar que Estaline se manteria tanto tempo no poder absoluto sem ser judeu, é PARA LÁ de rídiculo!
      a perseguição que ele moveu ao Trotsky e a mais um ou outro judeu, nada teve a ver com "anti-semitismo". eram disputas pessoais, discordâncias estratégicas. só isso.

      Eliminar
    22. Eu não digo que a Rússia apoia desinteressadamente a Síria. Nenhum país vai aonde vai sem um interesse. Já uma vez tentei expor os interesses da Rússia aí num comentário, lá no teu site, como por exemplo tentar parar com o contrabando de petróleo, pois a Rússia sofre economicamente com a baixa de petróleo, e como a maioria do petróleo sírio está nas mãos dos terroristas, que o vendem a 10 dollars o litro, a Rússia continuará a sofrer quanto tempo durar esse contrabando. Há também a protecção da base de Tartous, etc, etc.

      « a URSS que nos anos 60 e início de 70, andou literalmente a povoar a Palestina com judeus russos (Aliyah) »

      Houve sim muitos russos que foram para lá. Mas essa Rússia não era a Rússia de Putin...

      Um ensaio: justamente foi suposta coligação entre Síria, Iraque e Egipto que deu o pretexto para Israhell roubar ainda mais terras aos palestinos. Se essa coligação "controlada" não existisse, os judeus não poderiam justificar o roubo de terras!

      Vêm como é a coisa mais fácil do mundo reverter esses argumentos ? Basta trocar de país. Onde vocês escrevem Rússia, eu escrevo Síria, ou Irão, ou seja qual for o país do mundo. E agora ? E posso justificar as acusações que faço seja a que país for, basta ir rebuscar na história, onde a qualquer momento vamos encontrar um judeu. A partir de lá, basta descarregar um bom argumentário á volta desse judeu que vamos encontrar e prontos. Basta especular á volta.

      Eliminar
    23. Possível que ele seja judeu, não digo o contrário, unicamente gosto de verificar e dou preferencialmente crédito a escritores cristãos, ainda não li esse escritor que me disses-te.

      Mas já agora : « é indiferente se Djugashvili significa filho de judeu ou não.
      o artigo é muito comprido e diz muito mais coisas.

      além disso, o artigo não diz que Djuga significa "judeu", e sim "israelita".
      mas isso é indiferente. dou de barato que esse rumor não seja verdadeiro.»

      O artigo mesmo não é credível, tanto diz que significa "israelita" como diz que significa "judeu" :

      « Finalmente, el apellido paterno de Stalin, Djugaschvili, significa, textualmente, en lengua georgiana, "hijo de judío". »

      « el apellido de Stalin, Djugaschvili, significa, en georgiano, hijo de israelita; "chvili", hijo, y "Djuga", israelita. »

      Eliminar
    24. Já apanhei o livro do Traian Romanescu e fiz uma comparação rápida com o que diz Guy Carr. O que diz, segue a linha habitual e conhecida do que se pode esperar da judiaria. Nada de espantoso nesse método de agir já bem conhecido.

      No entanto a descrição de Guy Carr, já sai do normal do que se poderia pensar á primeira vista da judiaria e bem mais difícil de chegar a essa conclusão. Mesmo impensável. É mais sórdida e corresponde perfeitamente a pessoas sem escrúpulos.

      A conclusão lógica, mesmo para um amador que estude a judiaria, é a de Romanescu, mas a que Guy Carr conta, já é preciso muito tacto para se lá poder chegar. Que ainda para mais, Guy Carr trabalhou nos serviços secretos e o acesso a informação confidencial facilitou-lhe o trabalho.

      Não confio no Romanescu como confio no Guy Carr, o que Romanescu diz é evidente demais.

      Aliás, o que Romanescu conta de Stalin, é simples repescado do livro de Guy Carr, e parece que esse livro de Romanescu é uma fraude, é um repescado de vários livros, uma ideia dali, outra ideia daqui e fez uma sopa. Não é credível.

      Aliás, como poderia Stalin chegar ao poder sem ser judeu ? Guy Carr explca bem o porquê. Primeiro foi apoiado pelos banqueiros internacionais para lá chegar e limpar o sarampo a todos os judeus que fizeram parte da revolução bolchevique. Tal e qual os da revolução bolchevique limparam o sarampo aos da revolução menchevique. Os reis da judiaria deitam para o lixo aqueles de quem já não precisam, incluindo os próprios judeus se necessário. E utilizam para isso mesmo um goy se necessário, como foi o caso de Stalin.

      Eliminar
    25. Só logo ao principio parece que estou a ler o Guy Carr...no entanto o que ele fala sobre os países da América do Sul já me é desconhecido. Não sei onde ele foi repescar essa parte, mas é interessante conhecer as patas da judiaria na América do Sul.

      Eliminar
    26. não tem ponta de nexo essa pseudo-"teoria".

      nem Estaline acabou com os judeus, nem os banqueiros quiseram correr com os judeus do bolchevismo (rídiculo) e não é verdade que isso tenha acontecido, se pensarmos que Kruschev, Brejnev, Andropov, Gorbachev, etc, eram TODOS judeus.

      antes e depois do Estaline, todos os líderes da URSS foram judeus, TODOS. sem excepção. até o Lénine, apesar de não ser puro, era meio-judeu...

      acreditar que o Estaline foi a "excepção", e que se manteve sozinho no poder durante 30 anos mas não era judeu é além de rídiculo.
      até se tivermos em conta que ele decretou pena de morte para "anti-semitas" e fundou israel, mais rídiculo se torna ainda essa pseudo-teoria.

      o Guy Carr não diz que o Estaline não era judeu?
      então como é que a parte do Romanescu sobre o Estaline pode ser um "repescado" desse Guy Carr???
      se as opiniões deles são contrárias, como é que um pode ter copiado o outro?
      já viste bem a asneira monumental que estás a dizer?

      o livro de Romanescu é uma fraude? porquê?
      repescado de vários livros?
      qual é o problema? mas há algum livro na face do Mundo que não tenha bebido ideias aqui e ali?
      mas há alguém 100% original na face deste Mundo e que nunca tenha bebido nada aqui e ali?

      Eliminar
    27. Um repescado de várias fontes. O que ele diz sobre essa história de o Stalin ser judeu, foi ele buscá-la a outro escritor: Maurice Pinay. Esse livro é uma compilação de várias fontes. Digo fraude porquê ? Porque já era conhecida a teoria farfalhuda sem pés do "djuga", mas apesar disso, esse autor, o Romanescu, insistiu na mentira.

      O Guy diz que ele era um gentil e que só a terceira mulher era judia, essa Kagarovich.

      E aliás, tal e qual Guy o diz, também o Soljestyne confirma, que ele tentou se revoltar contra o sistema da judiaria. Não vejo razões nenhumas para não acreditar nestas duas pessoas. TYanto que esse livro do Romanescu, peca logo pela falta de seriedade nessa mentira do "djuga". Se encontrares equivalente dessa falta de seriedade no livro do Guy ou Soljestyne... faz-me sinal. A história e os factos não podem estar misturados com mentiras. Se um escritor não sabe, mais vale não se pronunciar sobre o sujeito por risca de enganar milhões de pessoas. Uma mentira, para mim o livro deixa de ser credível, ainda por cima vindo de alguém aparentemente cristão. Gosto muito da seriedade e factos históricos bem sólidos. Isto não retira em nada a barbárie do Stalin. Judeu ou não, foi um carniceiro em todos os casos.

      Eliminar
    28. mas eu não nego que ele, no finalzinho da vida, se revoltou contra o judaísmo. e até digo que foi morto por isso.
      só que revoltou-se simplesmente por egoísmo pessoal. queria ser ele a controlar israel e as rotas do petróleo, em vez dos todo-poderosos EUA.

      nada disso invalida que ele era judeu. qual é a tua dúvida?

      o Traian Romanescu apresenta muitos outros argumentos e provas, sem ser essa do "djuga" que pode, de facto, estar errada.

      lê tudo o que ele diz.
      o Guy diz que era gentio. e provas disso?

      só a terceira mulher era judia?
      curioso, todos se contradizem uns aos outros.
      esse admite que a terceira mulher era judia, já outros dizem que ele nem sequer teve 3 mulheres e sim apenas duas, e que nenhuma delas era judia.
      há um contrasenso.

      o "Djuga" pode não ser judeu, mas o "David" no nome dele, é certamente hebraico , mas há gajos que negam que ele tinha "David" no nome.

      a cara do pai também é completamente judaica, as orelhas então...

      eu não digo que o Guy não é sério, só digo que ele não sabe tudo e que não tem nem pode ter provas de que o Estaline era gentio.
      as "provas" que ele pode ter são "provas" por omissão, isto é, quanto muito pode argumentar que não há provas que Estaline era judeu (que não é verdade), mas provar que era gentio...está quieto.

      o pessoal teimoso e avesso à realidade, nunca prova nada. apenas funciona por "omissão" e suposta ausência de provas do lado contrário.

      o historiador Natall sobre Estaline:
      "He looked like a Jew. His Father's name was Jewsohn. His nickname was Koba from bar Kochba. His life was a typical Jewish life. On a photo Jew Berija mothers his children. All his wives, children and friends were Jews. It is well known Jewish propaganda to deny being Jewish. How could someone think, he was not a Jew?"


      mais do mesmo historiador:

      "'He was Jew from Georgia. His father was a Jewish "businessman". Have you never heard of Jews murdering Jews? In Talmud they discuss lengthily how to murder "bad" Jews. His regime a Jews own system before his time, in his time, and after his time. Gulag for example was all the time solely under Jewish rule. His last wife could not be more Jewish than she was, a prominent Jewess - Rosa Kaganovitch."

      Eliminar
    29. outro autor que afirma que Estaline era judeu, Juri Lina:

      http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/signscorpion/signscorpion.htm

      INSIDE STORY
      Juri Lina claims that the USSR was ruled by Jewish gangsters. Soviet "anti-Semitism" was the spin they put on their gang wars. Marxist ideology was a smokescreen. Josef Stalin was a Jew who spoke Yiddish and married Jewish women. He was diagnosed as a "paranoid hysteric" by a doctor he murdered for revealing this.


      este Juri Lina, não sei se é cristão, ou não. nunca investiguei isso.
      mas tenho a certeza absoluta que é anti-judeu, anti-maçónico, anti-comunista, etc

      Eliminar
    30. Conheço o Juri Lina, já o tinha lido, um pouco fantasista com as suas teorias da astrologia e numerologia. Não é cristão.

      Pode ter sido por falta de provas, pode sim. Ninguém sabe tudo.

      Eliminar
    31. Gang,

      já há alguns anos que discuti esse assunto no blogue do Thor,

      Na altura apresentei vários artigos que refutavam a palhaçada de dizer que o nome dele significa filho de judeu, que tinha alcunha de judeu entre outras tretas,

      isso são mentiras, não sabia que ele ainda defendia essa posição.

      Se ele quiser que disponibilize os likes do blogue dele da discussão da altura, está lá tudo e recordo-me que pesquizei sobre o tema e verifiquei que essa "teoria" é treta.

      Eu quando tiver tempo, coloco aqui as fontes dessa info, se entretanto o thor nas as disponibilizar.

      Uma coisa é certa, a "teoria" que estalin era judeu é daquelas "estórias" alucinantes que resistem em desaparecer.

      Contem comigo para falar a verdade, não contem comigo para alinhar em pseudo teorias inventadas nos confins da internet em sites islâmicos ou em sites de tolos.



      Eliminar
    32. Conheço o Juri Lina, já o tinha lido, um pouco fantasista com as suas teorias da astrologia e numerologia. Não é cristão.

      Pode ter sido por falta de provas, pode sim. Ninguém sabe tudo. Há sempre alguém mais tarde que acaba por descobrir novos factos. Já agora, o Guy diz que se "dizia" que ele se tinha casado em secreto com a Kagarovich, ele não o afirma.

      Eliminar
    33. sim, não é culpa do Guy Carr ou do Soljenitsin.
      eles simplesmente não sabem.
      isso foi escondido cuidadosamente. foi varrido.
      alguns sabem, mas outros não sabem.

      fica descansado, não está em causa a seriedade deles. eles simplesmente não tiveram acesso à realidade.

      Eliminar
    34. « Uma coisa é certa, a "teoria" que estalin era judeu é daquelas "estórias" alucinantes que resistem em desaparecer.

      Contem comigo para falar a verdade, não contem comigo para alinhar em pseudo teorias inventadas nos confins da internet em sites islâmicos ou em sites de tolos. »

      Estou de acordo, a verdade acima de tudo. Contesto a história, mas não vou descartar essa possibilidade no entanto. Pelas informações que acumulei, ele não era judeu, mas também não posso afirmar que mais tarde alguém tenha descoberto que ele era judeu, mas conquanto apresente provas sólidas.

      Numa coisa estamos todos de acordo, ele era um carniceiro.

      Eliminar
    35. mas este Vasco...

      ele não lê nem metade do que eu digo.

      onde é que eu disse que o Estaline era judeu só porque o nome dele era judeu?

      aliás, eu até disse ao Vasco que admitia plenamente que o nome dele não significava "filho de judeu"...

      mas há milhentas outras provas que dizem que ele é judeu.

      aliás , o Vasco veio insistir há uns tempos comigo que Estaline não era judeu, porque o nome dele não era judeu.

      eu espetei-lhe uma foto do Estaline em vestimenta judaica incluindo um kipá, ao lado do Kaganovich, mas ele não viu ou fingiu que não viu.

      assim não dá para discutir.
      se as pessoas só vão ler e ver o que querem, mas ignorar o que não querem, então não dá, e não é possível debater.

      eu já disse "n" vezes que admito que o nome de Estaline não signifique "filho de judeu" e que isso possa ser mentira, mas também disse que isso não importa nada e é irrelevante.

      porquê que este Vasco faz sempre esta treta deste "argumento" de querer reduzir o argumento contrário a uma ou duas linhas, uma ou duas posições, debater isso e depois achar que já debateu tudo?

      mas alguma vez a teoria do Estaline judeu é suportada só com base num nome???

      e o que é que isto tem a ver com sites islâmicos?
      este vasco de vez em quando tem uns vaipes marados e umas alucinações.

      Eliminar
    36. « isso foi escondido cuidadosamente. foi varrido. »

      Pode sim ter sido bem guardado a 7 chaves. Não se pode negar isso. Existem muitos casos desse tipo. Sobretudo o judeu, que muito gosta de se esconder. É uma possibilidade que eu tomo nota doravante.

      Eliminar
  8. A Rússia começou a enviar os sistemas antiaéreos S-300 ao Irã, assegurou o embaixador iraniano em Moscou, Mahdi Sanai.

    Anteriormente, o ministro da Defesa do Irã, Hossein Dehghan, apontou que seu país esperava receber os sistemas antes do fim de 2015.

    O presidente russo, Vladimir Putin, está neste momento em Teerã, onde acompanha o Fórum de países Exportadores de Gás.

    A venda ao Irã de cinco divisões de sistemas S-300, que incluem 40 lançadores, foi acordada em 2007. O cumprimento do contrato, no entanto, foi suspenso após o Conselho de Segurança da ONU aprovar a resolução 129, que aplicava sanções contra o Irã.

    Teerã respondeu com uma ação judicial contra a Rússia na Corte Internacional de Arbitragem, já que as sanções da ONU não se aplicavam necessariamente à venda dos sistemas antimísseis.

    Após o fim das negociações sobre o programa nuclear iraniano com o grupo P5+1, Rússia e Irã iniciaram conversas para finalizar a entrega dos sistemas antimísseis e entraram em acordo. Atualmente, as partes ainda negociam para que o Irã retire a ação judicial contra a Rússia.

    http://br.sputniknews.com/mundo/20151123/2845000/russia-inicia-entrega-sistemas-s300-ira.html#ixzz3sWyWEfig

    Cobalto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente. Não sei porquê, a Rússia de Putin sempre respeitou as resoluções da ONU. Não respeitá-lo, seria fazer a mesma coisa que os americanos e judeus. Bem sabemos que a ONU é um organismo judaico. Mas diga-se o que se disser, o mundo tem este organismo como referência. Não só a Rússia, o Irão também, a Síria também...

      Eliminar
  9. Russia ataca local onde o Su-24 foi abatido
    https://www.youtube.com/watch?v=ZSlwrlHLlnE

    Putin fecha embaixada da Turquia.Manifestantes apedrejam a embaixada da Turquia em Moscou
    Uma fonte oficial de notícias russas afirmou depois do acidente avião de guerra na fronteira com a Síria que ,Vladimir Putin convocou o Sr. Umit Yardim anunciando que embaixada turca deve ser fechada a partir de agora e eles têm 24 horas para deixar a Rússia.

    Um avião a jato está esperando para trazer de volta todos os funcionários da embaixada turca a Ancara.Do outro lado o exército russo está se mobilizando e reativou todos os soldados reservistas.

    Infantaria pesada e as tropas estão se juntando no Cáucaso para uma nova escalada da guerra.

    http://www.liveleak.com/view?i=b75_1448358434

    Manifestantes apedrejam a embaixada da Turquia em Moscou

    Manifestantes jogaram pedras e quebraram janelas da embaixada da Turquia em Moscou, um dia após a morte de um piloto russo, cujo avião foi abatido pela aviação turca, constatou nesta quarta-feira um fotógrafo da AFP no local.

    Centenas de manifestantes, quase todos homens com entre 20 e 30 anos, reuniram-se no início da tarde em frente à embaixada da Turquia onde gritaram palavras de ordem contra o presidente turco Recep Tayyip Erdogan, sob o olhar da polícia que não interveio.

    Cobalto

    ResponderEliminar
  10. Rússia – Turquia

    A destruição de um avião russo, cuja tripulação parece ter sido morta, por jatos de caça russos é incidente extremamente grave, cujas consequências podem ser incalculáveis. A atitude do governo turco parece impressionantemente irresponsável e provocadora. O fato de o governo turco ter solicitado reunião da OTAN, como se tivesse sido a potência agredida, é mais um tema de preocupação.
    (...)
    http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/11/russia-turquia.html

    Cobalto

    ResponderEliminar
  11. China diz que a Rússia poderá derrubar avião turco em Retaliação

    Situação representa "momento mais crítico desde o fim da Guerra Fria"

    Paul Joseph Watson

    Partido Comunista Chinês vocal o Global Times adverte que a Rússia pode estar considerando uma sessão de retaliação para derrubada de um avião de guerra turco em resposta à derrubada de hoje de um avião caça Su-24.

    Com a Rússia e Turquia advertindo que "consequências inevitáveis" seguirão como resultado do incidente, o jornal chinês afirma que a situação ", poderá ser um dos momentos mais críticos desde o fim da Guerra Fria."

    Como informou a Reuters no início deste ano, o Global Times é um "tablóide nacionalista influente jornal de propriedade do funcionário do Partido Comunista da decisão do Diário do Povo", portanto, reflete os pontos de vista dos altos funcionários do governo chinês.

    "Ankara deve estar bem consciente do que significa abater um avião de guerra russo", afirma o editorial. "Em seguida, ele vai ser cuidadoso o suficiente para não dar à Rússia uma chance de abater um dos seus aviões de guerra em represália. Moscou, provavelmente, tem de atravessar a fronteira sírio-turca a aplicar retaliação, que, contudo, corre o risco de escalada de confrontação militar total. "

    "Se a Rússia derrubar um avião de guerra turco no espaço aéreo turco, ou atinge uma base aérea turca, ele vai tocar o nervo da OTAN. Se a OTAN não toma nenhuma providência, a sua promessa de proteger os membros da aliança menores serão desacreditadas. No entanto, se a OTAN adota ação substancial em relação à Rússia, a Europa vai enfrentar uma situação de turbulência sem precedentes não visto desde a Segunda Guerra Mundial ".

    A peça argumenta que a crise é ainda mais arriscada do que quando Vladimir Putin estava considerando a possibilidade de anexar a Crimeia, porque "prestígio pessoal" de Putin e "imagem dura" de Moscou está na linha.

    O incidente ameaça se transformar uma "confrontação da Guerra Fria em estilo com a OTAN", afirma o editorial, e poderá representar um "clímax de crises geopolíticas ao longo das últimas décadas."

    Como nós documentamos no vídeo abaixo, um fator-chave na decisão da Turquia de abater o jato russo poderia muito bem ter sido a sua oposição à campanha de bombardeio de Moscou contra ISIS.

    Poucos dias antes de jogar para baixo, Ancara ameaçou Moscou com "sérias conseqüências" se ela continuou a sua ofensiva contra o ISIS, na Síria.

    De acordo com documentos de inteligência recuperados, Turquia vem coordenando com os comandantes ISIS, bem como ajudar a organização terrorista financiar suas operações através da venda do petróleo no mercado negro.

    *********************

    Paul Joseph Watson é o editor em geral para Infowars.com and Prison Planet.com.

    http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/11/china-diz-que-russia-podera-derrubar.html

    Cobalto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não só, é a Turquia que compra todo o petróleo ao Daesh, os russos estão a estragar um negócio de milhões á Turquia. E consta que é o próprio filho do Erdogan que gere todo este tráfico. As centenas de camiões que a Rússia bombardeou, pertencem á Turquia. Os 7% de crescimento anual que a Turquia tem vindo a ter, é em detrimento da miséria que os sírios estão a sofrer. Putin veio restabelecer a ordem nisto tudo, com a ajuda do Irão e Hezbollah. Vão ver que a economia turca vai começar a fraquejar a partir de agora.

      Eliminar
  12. Peço desculpa Thor, apaguei o teu de sem querer, e apaguei mesmo o meu, podes metê-lo ou ponho eu aqui uma cópia :

    « Thor deixou um novo comentário na mensagem "Turquia abate um avião russo SU-24":

    o "camarada" quem?
    vens aqui acusar os outros de sionistas infiltrados, já viste bem quem é esse tal "Caturo", oh atrasado mental de merda??

    quanto ao "salvador da estirpe Ària" (risos):

    http://4.bp.blogspot.com/-ktG1-tokoEo/VB7deOA9u3I/AAAAAAAACm4/eymXjKVzwh0/s1600/tumblr_nbufpccmRU1s73k0so1_500.png

    http://hyperborea-land.blogspot.pt/2015/06/recordar-e-viver.html
    http://hyperborea-land.blogspot.pt/2015/10/as-contradicoes-do-czar.html
    http://antizionismo.blogspot.pt/2015/11/putin-visita-o-patrao-netanyahu.html
    http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/06/o-nashi-juventude-de-putin.html

    e isto é só uma amostra, mas há mais:
    http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/08/para-quem-ainda-pode-ter-duvidas.html
    http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/05/putin-contra-nacionalismo-militante.html
    http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/10/putin-contra-nacionalismo-agressivo.html


    agora, faz bom proveito e mete o teu "caturo" sionista mossádico no olho do cú.

    ResponderEliminar
  13. Querendo apagar o dele, apaguei o teu e tinha posto uma resposta mas nem entrou. Enfim, aqui não entra nenhuma menção ao lacaios dos judeus caturra. Era o que mais faltava. Mete nojo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não faz mal, recuperaste o essencial ;)

      independentemente da discórdia que possamos ter no caso Putin, é surreal vir aqui um artista acusar-me a mim ou ao Santon de "sionistas infiltrados", mas depois citar o sionista infiltrado "Caturo" como uma fonte "credível"...

      Eliminar
    2. De acordo, é normal haver discórdia sobre um ponto ou outro, faz parte da vida. Mas agora vir acusar seja quem for de "sionista" a quem detesta justamente o sionismo e tudo o que é judeu, pelo menos a maioria deles, na verdade poucos escapam, isso é um insulto.

      Eliminar
    3. Então sejas coerente e apagues os comentarios em que este energumero chama a outros de sionista e os insulta com palavrões ,a começar pelo camarada Caturo que nem aqui comenta .


      Eliminar
    4. O Caturra é manifestamente sionista e defende os judeus. Crê ele que o sionismo é a forma dos judeus serem nacionalistas e defenderem a sua raça. Ora nada pode ser mais falso, pois os judeus é um povo que não tem terra, não tem Nação, e se não têm Nação, então nunca poderão ser nacionalistas devido á ausência de Nação. Ao contrário, foram roubar as terras de pobres agricultores. Tanto que não se fazem rogados para tecerem laços familiares com outras raças desde que isso lhes aporte mais poder e dinheiro. Onde está então o nacionalismo que é suposto defender a raça mas que não hesita em promover casamentos com as classes ricas dos brancos ?

      Ah ah! Onde estão os maiores defensores e promotores do sionismo ? Nem na terra deles estão tampouco! Andam todos lá para os USA e muito raramente põem as patas em Israhell, porque em Israhell não existe nada para sugar, é um Estado liberal que só pode viver vampirizando os países das outras raça

      Esses como o Caturra, metem-me mais nojo que os próprios judeus. Pois é graças a esse lacaios que eles se conseguiram infiltrar na sociedade. O judeu por ele só não consegue nada, é um escaravelho que só sabe enrolar bosta. Ele precisa sempre de um lacaio para passar despercebido e que esse lacaio enrole ele mesmo a bosta como um escravo.

      Eliminar
    5. chamar sionista ao Caturo, não é um insulto.
      é uma constatação de facto.
      aliás, nem ele próprio nega que é sionista.

      Eliminar
    6. E pergunto-me mesmo se não será um marrano. É que pelo último comentário que fiz lá, e a resposta que ele deu, parece transparecer a ideia de que já esteve em Israhell...

      Eliminar
  14. o homem varreu quem? não digas asneiras, burro.


    https://www.radioislam.org/islam/english/jewishp/russia/putin-yarmulke.jpg

    https://crushzion.k0nsl.org/putin-and-the-jews/


    "Putin’s Relationship with Jewish Oligarchs"

    https://www.destroyzionism.com/2014/07/25/putin-jews-link-compilation/

    https://crushzion.k0nsl.org/meet-roman-abramovich-the-jew-who-appointed-putin/

    https://www.stormfront.org/forum/t1041749/


    http://www.jpost.com/Jewish-World/Jewish-News/Moscows-Jewish-elite-raise-funds-campaign-for-Israel

    ResponderEliminar
  15. Opá, outra vez apaguei o teu comentário óh Thor sem querer. Já percebi isto, quando se apaga o de cima, os de baixo também desaparecem. Tenho de clicar em "remover" em vez de "eliminar". Já compreendi o esquema.

    ResponderEliminar
  16. Filha de Erdogan é enfermeira do Estado Islâmico

    FILHA DE EDORGANTEERÃ (FNA) – Uma enfermeira descontente a trabalhar clandestinamente com um corpo médico secreto em Sanliurfa, uma cidade no sudeste da Turquia, perto da fronteira com a vizinha Síria prestou informações sobre o alegado papel que desempenha Sümeyye Erdogan na prestação de cuidados médicos para o EI quando os militantes feridos são transferidos para hospitais turcos.

    Vivendo em um apartamento em ruínas na periferia de Istambul, juntamente com seus dois filhos, uma enfermeira magra com idade de 34 anos, que falou sob a condição de anonimato por medo de represálias, revelou ele sobre as sete semanas angustiante em trabalhar no hospital militar secreto em Sanliurfa, 150 km (93 milhas) a leste de Gaziantep e 1,300 km (808 milhas) a sudeste de Istambul, a Global Research News.

    “Quase todos os dias vários caminhões militares turcos trazem dezenas de feridos graves, todos eles terroristas do EI para o nosso hospital secreto e tivemos que preparar as salas de cirurgia e os médicos de ajuda nos procedimentos a seguir”, disse ela.

    “Foi-me dado um salário generoso de $ 7.500, mas eles não tinham conhecimento da minha religião. O fato é que eu aderir a Alawite fé e desde que Erdogan assumiu o comando do país o sistema mostra desprezo total para a minoria Alawite – fé Alawite é um ramo esotérico do islamismo xiita”, disse a enfermeira.

    Uma herdeira de família rica e que foi educada em Londres, filha mais velha de totalitário Presidente Erdogan, Sümeyye Erdogan, mais do que anunciou uma vez a sua intenção de ser despachado para Mousl, uma vez que a segunda maior cidade do Iraque e reduto do Estado Islâmico para fazer obras de relevo como atrair voluntários para o EI e condenar publicamente os partidos de oposição da Turquia que acusam o governo de Recep Tayyip Erdogan de buscar esconder a verdade a respeito de inúmeras malfeitorias financeiras executadas pelo filho, Bilal Erdogan.

    Erdogan que sempre derrama lágrimas de crocodilo para a situação da Síria presas entre o martelo da fome e da bigorna do extremista EI, esconde o fato de que seu próprio filho, Bilal Erdogan, está envolvido nos negócios lucrativos de contrabando de petróleo iraquiano e sírio roubados pelos terroristas do Estado Islâmico e vendi ao preço de 17 dólares o barril, sendo o filho de Erdogan, Bilal Erdogan que é dono de várias empresas marítimas, um dos intermediários para transportar petróleo roubado para diversos países europeus asiáticos.

    Redação Irã News / Naval Brasil

    Cobalto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que a estrategia dos judeus para Europa é a criaçao de estados no estilo turco , com uma populaçao mista que pratica um islã menos tradicional e sem o antagonismo ao estado de israel.

      Eliminar
  17. "Lembro-me do Ministro inglês que queria fazer a paz com Hitler e que depois foi deposto. Portanto não era a Inglaterra um país completamente judaizado tal e qual como o é hoje ? Não consentiram eles que esse Ministro governe a Inglaterra e não lhes saiu depois o tiro pela culatra ?

    Claro que era. Isto para sublinhar que eles não conseguem controlar tudo e todos. Haverá sempre um dissidente lá onde eles menos esperam. E se pelo passado conseguiram extirpar muitos, isso não significa que o consigam fazer infinitamente."

    O meu posicionamento é parecido, há controlo sim, mas não é absoluto, nem perto disso. A Rússia é uma entidade muito grande, existe muita gente, muitas organizações, muita coisa que não está nas mãos da judiaria.

    Mas nós andamos todos à nora aqui, uns dizem que existe controlo total, outros dizem que não há controlo nenhum, outros assim assim....

    Pessoal, andamos todos com palpites porque não estamos dentro da máfia, somos apenas gente bem intencionada que está preocupada com o futuro da nossa raça. A minha gente está a ser destuida e isto preocupa-me muito.

    Neste caso em concreto só daqui a largos anos é que vamos perceber se putin foi um farsante ou se era bem intencionado.
    Eu tenho os meus palpites, como já disse, putin não é de confiar, mas é um palpite.Sei lá bem! Estou a milhares de km's dos circulos de planeamento dessas seitas....

    há tanta desinformação que NINGUEM pode garantir nada, não existem factos, a info a que temos acesso é mega manipulada.

    Nós, no fundo falamos de dados, dados dados, mas a info é diferente de dados.99,99% do que temos acesso são mentiras e mais mentiras.

    Isto só se resolve destruindo a máfia, não perco muito tempo a procurar entender o jogo sujo desses vermes, aliás, não perco tempo nenhum. Eu já diagnostiquei a doença, a solução é a cura e não falar sobre o paciente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quis dizer, não falar sobre a doença..

      a doença é o judeu internacional.

      Eliminar
    2. « a doença é o judeu internacional. »

      E o sionismo é apenas uma casaca como o capitalismo e o comunismo,que esconde esse judeu internacional. O judeu tem sempre de inventar metamorfoses para se esconder, ou de manipular o que já existe a seu favor. É um rato que anda sempre escondido e gosta de inventar muitos "ismos" para baralhar a mente das pessoas.

      Eliminar
    3. Há uma boa diferença entre o caso Inglês e o russo Vasco.

      Primeiramente na Inglaterra antes da WW2 havia sim grande controle por parte dos Rothschild, porém o país não estava destruído conmpletamente, havia bolsões tradicionalistas e racialistas.
      Foi nestes grupos que Hitler buscou apoio tentando virar a guerra a seu favor, ele inclusive libertou 200 mil soldados de elite em Dunquerque visando a paz com a Inglaterra.

      Uma situação diametralmente oposta a da Rússia. Em 1991 o partido comunista era absoluto, não restava nada de poder tradicional da antiga Rússia dos czares. Então surgiu Gorbatchov para destruir a URSS e empoderar os oligarcas judeus junto a Yeltzin.

      Porque raios alguém pensaria que deste governo oligarca sionista, filho da URSS, porque empoderariam um dissidente ? ( Sendo que não havia dissidentes)

      A razão pura demonstra matematicamente que Putin não pode ser um dissidente, ele governa com apoio dos sionistas faz 10 anos ou mais, ele baixa as calças a Netanyahu, ele defende o holocausto, ele prende os patriotas genuinos, ele prega uma Rússia multirracial.

      Não há nada o que esperar de Putin, apenas a guerra européia que remodelerá o continente tornando o governo sionista-europeu cada vez mais forte.

      Eliminar
    4. «Primeiramente na Inglaterra antes da WW2 havia sim grande controle por parte dos Rothschild, porém o país não estava destruído conmpletamente, havia bolsões tradicionalistas e racialistas.
      Foi nestes grupos que Hitler buscou apoio tentando virar a guerra a seu favor, ele inclusive libertou 200 mil soldados de elite em Dunquerque visando a paz com a Inglaterra.»

      Hitler não buscou apoio em nenhum grupo especial, ele sempre se dirigiu a toda a Inglaterra e admirava muito os ingleses e disse mesmo que se os ingleses precisassem de ajuda, ele correria defendê-los se necessário. Pouco adiantou, pois quem comanda a Inglaterra são os judeus, e eles quiseram a guerra.

      Ao contrário da Rússia, os judeus já desde há séculos que têm o controlo da economia inglesa, quando os primeiros 18 colonos vindos da Holanda se instalaram em Londres, na famosa City, isto se não estou em erro lá para os anos 1600 e tal. Lembra-te que os marranos foram expulsos de Portugal e Espanha, a maioria deles refugiou.-se na Holanda. E aliás, foi graças a um judeu que a Inglaterra foi a tempo de se preparar para fazer face á invencível armada, um comerciante de Londres, o único. a partir daí foi num instante enquanto os judeus caíram nas graças dos dirigentes ingleses, e todas as portas lhes foram abertas. O mito de que foram os Rothschild que conseguiram dominar a Inglaterra, não passa disso mesmo, de um mito. Muitos antes deles lá chegarem, já todo o comércio passava pelas mãos dos judeus. O que Rothschild fez foi apoderar-se totalmente da fabricação da moeda.

      Mais razões tem a Rússia de ser uma excepção do que a própria Inglaterra, país longamente judaizado, há séculos.

      Eliminar
    5. é verdade que eles não conseguem controlar tudo e todos. mas mal alguém começa a sair fora do tom, ou é afastado e deposto, ou então acontece-lhe como aconteceu ao Kennedy e outros...

      atenção, o Kennedy só chegou a presidente porque no início não era hostil a israel e aos judeus, ou pelo menos não o demonstrava, e até fez uma ou outra declaração favorável a israel.
      só depois é que se começou a mostrar hostil ao sionismo.
      ok, esse não estava controlado por eles. mas de que adiantou?? foi logo assassinado!

      o Sá Carneiro foi mais ou menos a mesma coisa. não estava disposto a obedecer aos ditames da máfia e foi assassinado em Camarate. ou não perceberam ainda que Camarate foi false-flag?

      o Lincoln a mesma coisa. não estava controlado por eles, e queria acabar com a escravatura das redes judaico-maçónicas, além de querer tirar o controle do dinheiro das mãos dos judeus. ok, era independente da máfia.
      mas de que adiantou? foi logo assassinado, tal como o Kennedy.

      o Chávez também não estava controlado por eles, e até amaldiçoou israel.
      mas a seguir foi envenenado pela mossad.

      claro que o controlo absoluto não existe, claro que há bolsas de resistência, seja a Coreia do Norte, o Irão, o Líbano, a Síria, o Hezbollah... a Venezuela em parte também...
      mas são tudo coisas bastante isoladas.
      assim que algum país reconhece a Palestina, sofre logo a seguir represálias ou atentados. olhem a Noruega em 2011.

      Eliminar
  18. Há muitos que se revoltam. Mas porque razão não poderá haver um que consiga resistir ?

    Já tivemos o Hitler, e foi com muito custo que o eliminaram sacrificando milhões de inocentes. Sempre ao longo da história vamos encontrar alguém que surge do nada e resiste até ao fim, e mesmo ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. atenção, o argumento que o Vasco utilizou de que estamos a muitos quilómetros afastados de Moscovo e dos centros de decisão, não é sério.

      eu já li precisamente o mesmo argumento do Vasco...no Daily Stormer, que como toda a gente sabe, é um bastião do Putinismo seguidista.

      esse argumento não é sério. epá, inventem outro.

      se o argumento é que não estamos "dentro" dos corredores, então isso tem que se aplicar a tudo. só podemos falar do que se passa na nossa casa e na nossa rua.

      também não estamos dentro dos corredores de Bruxelas, mas toda a gente fala do que se passa lá, incluindo o Vasco.

      também não estamos dentro dos corredores de Belém ou de São Bento, mas toda a gente fala do Passos Coelho e dos governos, incluindo o Vasco.

      também não estamos dentro dos corredores da Casa Branca, e estamos muitos quilómetros afastados, mas toda a gente malha no Obombo, incluindo o Vasco.

      porque é que isso só se aplicaria ao Putin, e só a ele??
      ao menos inventem outros argumentos, mais sérios. esse não.
      esse argumento é desesperado.

      não estamos dentro dos corredores, mas nem precisamos de estar para vermos as tristes figuras do Putin ao lado da maior máfia mundial de droga e mutilação/tráfico de seres humanos (Chabad Lubavitch) ou as tristes figuras do Putin ao pé do Netanyahu, ou as tristes figuras do Putin em israel a fazer discursos em favor do "holocausto".
      ou as prisões de nacionalistas, ou a proibição do dito "revisionismo", etc, etc

      é que isto são factos. o Putin nada tem de misterioso.
      isso que eu disse são FACTOS. está documentado e provado com imagens e palavrinhas (as próprias palavrinhas dele)

      quero lá saber se estou a 10.000 kilómetros dele, ou mais.
      isso não é "argumento" para nada. se pensasse assim, não podia falar de nada, excepto da minha rua e pouco mais.

      sabemos o que se passa. ou melhor, eu sei. vocês preferem fechar os olhos e refugiar-se em pseudo-"mistérios" e pseudo-"dúvidas".

      é que o facto dele ser sionista, não é "mistério" nenhum. é FACTO! há áudios e imagens que o provam para lá de qualquer dúvida.
      pelo menos, inventem outro argumento. o da "distância" não cola, porque ou aplicam isso a TUDO ou então não aplicam a nada. só ao Putin, é que não pode ser.

      Eliminar
  19. em suma, as pessoas têm que começar a ser coerentes.

    usam um critério para uns, outro critério para outros.

    se alguém provar que o Obombo lambe as botas aos judeus, aos Rothschild e etc, ninguém diz nada.

    se alguém fizer o mesmo com o Putin, inventam desculpas...ah isso não quer dizer nada. podem ser imagens manipuladas, estamos longe dos corredores e nao sabemos nada.

    ou então, sim ele tem relações com israel, mas não pode cortá-las (é claro que pode, como fez o Irão e outros países) bla, bla, como se esse mesmo critério, por essa ordem de ideias não tivesse que ser aplicada a todo e qualquer dirigente do Mundo?
    se for o Obama, o Bush, a Merdel ou outro qualquer, são sionistas. se for o Putin, não quer dizer nada, ele tem que ter relações com israel, bla bla

    ou então: ele tem relações com israel, mas ele é que manda nos sionistas e os utiliza, e não ao contrário.

    as pessoas quando são teimosas e casmurras, perdem completamente a razoabilidade, a coerência e começam a entrar em fanatismo irracional, ilógico e religioso (mesmo que se digam ateias)
    quando é muito mais fácil, simples e coerente dar o braço a torcer e admitir que se estava ENGANADO em relação ao Putin, em vez de INVENTAR DESCULPAS e dizer, ah isso são imagens manipuladas, 99,9% dos dados são falsos, estamos longe dos corredores, ele é "misterioso"...

    como se esses "argumentos" pudessem ser aplicados única e exclusivamente ao "salvador" Putin mas não a todos os outros.

    se eu puser aqui uma imagem do Clinton de Kipá ao lado de uma bandeira de israel, todos vão dizer que o gajo é kosher, sionista, lacaio...
    se fizer o mesmo ao Putin, vão dizer, ah não quer dizer nada, é manipulado, é misterioso, não sabemos, é falso, etc, etc

    as pessoas têm duma vez por todas que começar a ser coerentes, utilizar critérios iguais para todos e deixarem-se de fanatismos religiosos e casmurros.

    só o Putin é que é "misterioso", os outros já não são. são todos transparentes e já é um dado adquirido que são sionistas.

    eu também digo que o Bush, o Clinton, o Obama não são sionistas e pronto, faço birrinha e recuso todas as provas ou digo que são manipuladas e pronto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos então aos factos ?

      Viktor Orban acredita no holocausto...é ele sionista por acreditar no holocausto ?

      Putin acredita no holocausto... é ele sionista por acreditar no holocausto ?

      O que responderes para um, é a resposta para o outro. Vamos indo assim adiante com mais casos e personagens, sempre comparando com o Putin...

      Só vale um "sim" ou "não"... não adianta andar com rodeios. A pergunta é muito simples e portanto a resposta deve ser simples. Não pode haver dualidade de critérios aqui.

      Eliminar
    2. oh amigo, mas qual é a tua dúvida de que o Viktor Orban é sionista, só para ver se eu entendo onde queres chegar?

      o Viktor Orban É sionista. aliás, a ideologia dele é do mais sionista que pode existir na face da terra (centro-direita)

      Eliminar
    3. Um homem que é contra a ideologia do multiculturalismo e mestiçagem, é sionista ? Só porque acredita no holocausto ?

      Imagina alguém que não acredita no holocausto mas sim é a favor do multiculturalismo e mestiçagem, seria ele um sionista ?

      Eliminar
    4. o brasuca "direita", apesar de dizer muitos disparates, já te explicou essa falácia do "anti-multiculturalismo".
      "anti-multiculturalismo" até o Sarkozy é, ou a Merdel, pá. ambos já vieram dizer que o multiculturalismo falhou e outros.
      o que eles querem dizer com essa treta, é que a CULTURA se deve uniformizar através da mistura entre os autóctones e os imigrantes. só isso.

      pá, mete uma coisa na cabeça, todos os líderes democráticos estão ao serviço do sionismo.
      aliás, até o próprio Kennedy, mesmo sendo anti-israel, isso não o impediu de combater a segregação racial no sul dos EUA, ele e os irmãos.
      no entanto, foi assassinado pelos sionistas, porque era contra o domínio económico judeu (económico e não só)

      mete na cabeça que esse Viktor Orban é sionista e que ser contra o multiculturalismo não vale nada.
      aliás, é preferível ser a favor do multiculturalismo do que contra, porque com multiculturalismo ao menos as raças ainda estão separadas.

      mete na cabeça que democracia-cristã, liberalismo, neo-conservadorismo, etc, são sempre sinónimo de sionismo. SEMPRE.

      Eliminar
    5. Mas o problema é que tu partes de pressupostos não verificados Thor,
      Tu assumes como factos coisas que são suposições, afirmações infundadas.
      Tu assumes ao falar comigo que o Kennedy foi assassinado devido à acção dos sionistas, não se sabe, há muitas teorias, até hoje não se sabe o que aconteceu. Dizes que o avião de camarate foi atentado dos sionistas, dizes que o chavez foi envenenado pela mossad…….

      Pá, isto são coisas em que tu acreditas, eu não estou a dizer que não possam ser verdade, mas não há factos sólidos que provem essas afirmações.
      Por exemplo, também dizes que Estaline é um judeu e eu tenho a certeza absoluta que isso é mentira porque pesquizei.
      “Já tivemos o Hitler, e foi com muito custo que o eliminaram sacrificando milhões de inocentes. Sempre ao longo da história vamos encontrar alguém que surge do nada e resiste até ao fim, e mesmo ganhar.”

      Gang, alguns até dizem que Hitler era judeu vê só…. Há muito exagero na área e isto é um problema porque relativiza tudo.
      “gente sabe, é um bastião do Putinismo seguidista.

      esse argumento não é sério. epá, inventem outro.

      se o argumento é que não estamos "dentro" dos corredores, então isso tem que se aplicar a tudo. só podemos falar do que se passa na nossa casa e na nossa rua.

      também não estamos dentro dos corredores de Bruxelas, mas toda a gente fala do que se passa lá, incluindo o Vasco.

      também não estamos dentro dos corredores de Belém ou de São Bento, mas toda a gente fala do Passos Coelho e dos governos, incluindo o Vasco.

      também não estamos dentro dos corredores da Casa Branca, e estamos muitos quilómetros afastados, mas toda a gente malha no Obombo, incluindo o Vasco.

      porque é que isso só se aplicaria ao Putin, e só a ele??
      ao menos inventem outros argumentos, mais sérios. esse não.
      esse argumento é desesperado.”

      Nada disso, a diferença entre eu e tu é que tu assumes processos de intenções, tu afirmas que conheces as intenções deles, como se estivesses dentro das mentes ou como se conhecesses a máfia por dentro, enquanto que, eu falo apenas das consequências/acções do mundo.
      Com base no que vejo, ouço e leio procuro perceber a realidade, é a única forma que tenho, não tenho outra, não posso fazer suposições sobre quais as verdadeiras intenções/emoções e ambições de putin ou outro qualquer porque isso á absurdo.
      Tu podes até ter sensibilidade para isso e ter uma espécie de 6ºsentido, tudo bem, mas deves partilhar esse pensamento e não ter a espectativa que por teres esses feelings que o pessoal sinta o mesmo. É disso que estamos a falar, factos contra feelings.
      Eu também já disse o que achava de putin, mas isso vale zero para os outros, cada um sente e pensa o que quiser.

      Eliminar
    6. Mas eu já tinha explicado ao "direita" que "multiculturalismo" é apenas o aperitivo para a mestiçagem, este o digestivo. Nunca poderá haver mestiçagem sem que antes raças diferentes coabitem no mesmo território. Daí a propaganda do multiculturalismo preceder a propaganda da mestiçagem.

      Mas tomemos as coisas como a maioria compreende.

      Apesar de ser contra esta pseudo-democracia, aliás judéocracia é mais correcto, existem as excepções, muito raras diga-se. O Hitler por exemplo, que através da "democracia" conseguiu chegar ao poder e fazer uma reviravolta no sistema. Bem antes, o padre Luger também o conseguiu e teve de fazer frente á judiaria também. Portanto não se deve generalizar, porque onde menos se espera, lá surge a resistência.

      « aliás, é preferível ser a favor do multiculturalismo do que contra, porque com multiculturalismo ao menos as raças ainda estão separadas. »

      É como ser a favor da eutanásia e contra a morte natural. Ao menos não se morre naturalmente...

      O Sarkozy também dizia que iria impedir os imigrantes de chegar ao território francês, e expulsar muitos, que iria dar a prioridade aos franceses...no entanto foi com ele que acabaram por entrar o maior número de imigrantes da história de França.

      A Merkel também disse que não poderia deixar entrar muitos imigrantes...meses mais tarde abriu as portas da Europa á imigração massiva.

      Eliminar
    7. é assim, tu podes ter a certeza absoluta de que Estaline não era judeu.

      agora, eu também te digo a ti que tenho a certeza absoluta de que era.

      e é impossível provarem-me o contrário.

      eu tenho a certeza, mas não te quero convencer de nada, que fique claro.

      agora, dizeres que a teoria é "falsa" porque tu pesquisaste sobre o nome dele que não era judeu, como se a teoria fosse só baseada nesse nome dele...

      então, e quais foram as tuas "fontes" de pesquisa?
      será que não foram os mesmos "sites duvidosos" e "sites não-confirmados" de que falas?



      "Com base no que vejo, ouço e leio procuro perceber a realidade, é a única forma que tenho, não tenho outra, não posso fazer suposições sobre quais as verdadeiras intenções/emoções e ambições de putin ou outro qualquer porque isso á absurdo."

      mas eu também não faço suposiçoes sobre as intenções dele, ou processos de intenção.
      eu simplesmente constatei FACTOS.

      ele proibiu a negação do holoconto - FACTO, ESTÁ VERIFICADO. não é nenhum "processo de intenção".
      ele apoia israel - FACTO. ESTÁ VERIFICADO. ele próprio o diz e disse, não é nenhum "processo de intenção".
      ele vai a israel fazer discursos - FACTO. não é nenhum "processo de intenção".
      ele reúne-se com o Netanyahu - FACTO. não é nenhum "processo de intenção".
      ele é próximo do Chabad Lubavitch - FACTO. não é nenhum "processo de intenção".
      ele reza de kipá - FACTO ESTÁ VERIFICADO. não é nenhum "processo de intenção".
      ele prende nacionalistas - FACTO. não é nenhum "processo de intenção".
      ele foi indicado pelo Abramovich - FACTO. não é nenhum "processo de intenção".
      etc, etc
      e podia continuar indefinidamente.
      não fiz nem um único "processo de intenção". nem um. nada. zero.
      peguei nas imagens, peguei nas palavrinhas dele, e acabou. não especulei nada.




      "Tu assumes ao falar comigo que o Kennedy foi assassinado devido à acção dos sionistas, não se sabe, há muitas teorias,"

      e por haver "muitas teorias", são todas iguais umas às outras. têm todas a mesma credibilidade?
      essa cena do igualitarismo, da quantidade e da multiplicidade...
      até pode haver teorias de que foi assassinado pelos extra-terrestres. será que por essa teoria existir, merece tanta credibilidade, como dizer o óbvio de que ele foi assassinado pelos sionistas por causa da 11110 executive order e do programa nuclear israelita???
      é que eu estudei isso.

      Eliminar
  20. Gang,

    já há alguns anos que discuti esse assunto no blogue do Thor,

    Na altura apresentei vários artigos que refutavam a palhaçada de dizer que o nome dele significa filho de judeu, que tinha alcunha de judeu entre outras tretas,

    isso são mentiras, não sabia que ele ainda defendia essa posição.

    Se ele quiser que disponibilize os likes do blogue dele da discussão da altura, está lá tudo e recordo-me que pesquizei sobre o tema e verifiquei que essa "teoria" é treta.

    Eu quando tiver tempo, coloco aqui as fontes dessa info, se entretanto o thor nas as disponibilizar.

    Uma coisa é certa, a "teoria" que estalin era judeu é daquelas "estórias" alucinantes que resistem em desaparecer.

    Contem comigo para falar a verdade, não contem comigo para alinhar em pseudo teorias inventadas nos confins da internet em sites islâmicos ou em sites de tolos.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. porra, espetei-te uma foto do Estaline ao lado do Kaganovich de Kipá.
      se não viste foi porque não quiseste ou não te apeteceu! ainda lá está.

      http://hyperborea-land.blogspot.pt/2015/01/hipocrisias.html

      último comentário meu...

      Eliminar
    2. e claro que "ainda defendo essa posição"! mas alguma vez deixei de defender?

      tu tens com cada uma. tu de vez em quando tens umas alucinações maradas.

      um gajo apresenta-te um rol inteiro de provas daquelas descaradas de que Estaline era judeu.
      percebeste? UM ROL, e não apenas um suposto nome judeu de Estaline.

      a seguir vens tu, e dizes: ah mas eu investiguei e cheguei à conclusão de que o nome de Estaline não era judeu, portanto ele não era judeu.

      porra, mas estarás bom da cabeça?

      um gajo escreve-te um livro inteiro, tu rebates uma frase desse livro e já está tudo feito??

      porra...assim não dá, de facto.

      Eliminar
    3. publica a discussão que tivemos no blogue sobre este tema.

      Olha, não uses frases comigo tais como:

      "porra, mas estarás bom da cabeça?"
      "tu tens com cada uma. tu de vez em quando tens umas alucinações maradas."

      isso usas com outros, não comigo, estamos entendidos?


      Eliminar
    4. « porra, espetei-te uma foto do Estaline ao lado do Kaganovich de Kipá.
      se não viste foi porque não quiseste ou não te apeteceu! ainda lá está.

      http://hyperborea-land.blogspot.pt/2015/01/hipocrisias.html »

      Eu não ligo a essa fotografia pela simples razão que qualquer lacaio pode pôr uma kippa nas cerimónias deles. Isso não significa que sejam judeus. Tens muitos políticos por aí que fazem isso como sinal de fiéis lacaios. Na net tens aos montes.

      Eliminar
    5. Calma, não é por haver divergências que vamos soltar umas palavras aguçadas.

      Eu sou do tipo como o Vasco, gosto de cruzar várias fontes, tenho como referências o Guy Carr, um Léon de Poncins, um Hervé Ryssen, etc, etc, em suma, do mais sério que possa haver nesse tipo de matérias. Trabalhos mesmo muito sérios. Mas nenhum destes é infalível. Se noto que alguma teoria não condiz com as minhas referências, não vou negar que seja falsa, mas do não negar até acreditar sem antes ter provas sólidas, isso não o faço.

      Eliminar
    6. epá, mas o Kaganovich era mesmo judeu, aliás, o Estaline foi casado com a filha dele.
      e há muitos outros argumentos e provas de que ele era judeu.

      ok Vasco, desculpa lá ter usado essa linguagem contigo, mas tu às vezes és difícil, podes querer provar que tens razão, estás no teu direito.
      mas não precisas de inventar coisas ao estilo: "sites islâmicos" "confins da internet" e cenas assim.

      Eliminar
    7. quanto à discussão que o Vasco pede para eu publicar, ok, é para já.
      não tenho problema nenhum.
      ela está aqui:
      http://hyperborea-land.blogspot.pt/2013/04/o-plano-kaufman_4136.html

      Eliminar
    8. ok, desculpa também, eu lembrei-me agora que essa cena te irrita de falar de sites duvidosos, escapou.

      é bom defenderes o que acreditas e ao dedicares o tempo aos outros a responder é sinal de generosidade porque o melhor que podemos dar aos outros é o tempo.

      Agora, tens de perceber que aqui estamos todos do mesmo lado, tem de haver discordância, isso não implica que não sejamos todos leais à causa.

      continuação da excelente discussão!

      Eliminar
    9. e atenção que o Estaline não está só de kipá, está com a vestimenta toda.
      até parece uma festa do Hannukah ou coisa assim.

      vocês acham que o Kaganovich ia deixar a filha dele casar com o Estaline, se o Estaline fosse "goyim"???

      e porque o Estaline usava a alcunha Koba ou Kochba? (duas versões diferentes do mesmo herói judeu)

      e porque fundou israel? ou o Oblast?

      porque escrevia sobre a "questão nacional judaica" em 1912?

      porque seguia a seita caraíta?

      porque decretou pena de morte para "anti-semitas"?

      porque rebentava igrejas, mas deixava sinagogas inteiras?

      é que eu podia continuar e continuar...

      além de que parece-se mais ou menos com um judeu, tirando os olhos.

      e o pai dele, ainda mais.

      Eliminar
  21. o "argumento" do Vasco:
    quando vejo uma coisa que não estava à espera, ou que não julgava ser possível, então digo que foi tirado de sites islâmicos, ou sites de tolos, ou sites duvidosos.

    é esse o grande "argumento" de quem não tem argumentos.

    ah o Putin aparece ao lado do Netanyahu e dos Lubavitch? isso é porque essas fotos que tu arranjaste foram tiradas de sites duvidosos, sites sem credibilidades e fontes "não confirmadas".
    é esse o grande "argumento".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "o "argumento" do Vasco:
      quando vejo uma coisa que não estava à espera, ou que não julgava ser possível, então digo que foi tirado de sites islâmicos, ou sites de tolos, ou sites duvidosos.

      é esse o grande "argumento" de quem não tem argumentos.

      ah o Putin aparece ao lado do Netanyahu e dos Lubavitch? isso é porque essas fotos que tu arranjaste foram tiradas de sites duvidosos, sites sem credibilidades e fontes "não confirmadas".
      é esse o grande "argumento"."

      tu é que não tens argumentos, por isso é que escreveste o que acabaste de escrever.

      Eliminar
  22. "não estamos dentro dos corredores, mas nem precisamos de estar para vermos as tristes figuras do Putin ao lado da maior máfia mundial de droga e mutilação/tráfico de seres humanos (Chabad Lubavitch) ou as tristes figuras do Putin ao pé do Netanyahu, ou as tristes figuras do Putin em israel a fazer discursos em favor do "holocausto".
    ou as prisões de nacionalistas, ou a proibição do dito "revisionismo", etc, etc"

    Tu afirmas que a mossad tem a capacidade de matar quem quer, certo?

    Tu afirmas que a Rússia é controlada pelos sionistas, certo?

    Assumindo como verdade estas 2 afirmações é impossível um líder NS assumir o poder na Rússia. Tu próprio admites implicitamente que nunca um líder honesto pode governar a Rússia.

    Pois e eu concordo com isso, daí teres um líder dissimulado como putin a governar, qual é a dúvida.

    Se ele fosse diferente já estava na arrecadação,

    sê realista, mesmo nos anos 30' na Alemanha, os nazis fizeram entendimentos com os sionistas e mesmo assim tiveram uma derrota catastrófica, por essa razão hoje estamos todos nesta situação miserável.

    E atenção que eu não disse que não podemos falar do que se passa dentro dos "palácios", muito pelo contrário...

    O que eu disse é que andamos com palpites, não conhecemos verdadeiramente os golpes da máfia e muito menos as cabeças de psicopatas. Se eu tivesse essa capacidade estava a trabalhar na policia de investigação, e fazia carreira disso, mas duvido que haja gente que tenha essa capacidade. Ao mesmo tempo o teu faro politico até pode estar certo, nunca o neguei.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. desiste, não convences.

      esse é o mesmo "argumento" dos nacionalistas kosher para defenderem o Wilders ou a Marine.
      eles são "dissimulados" e só estão a enganar.

      o curioso é que há 7/8 anos atrás, NINGUÉM defendia essa teoria de que o Putin era "nacionalista", NINGUÉM. e posso-te garantir isto.

      tu já te preocupaste em rastrear a origem dessa "alegação" (Putin nacionalista) e o como, quando, porquê surgiu? e quem a introduziu?
      quando é que ela surgiu? menos de 6 anos, certo?
      de onde surgiu?
      sectores católicos, incluindo alguns judeus católicos, como o Natanael Kapner, cujo site (realjewnews) começou precisamente em 2007, ou seja, pouco tempo antes de começar a circular essa "teoria".
      no início ela só circulava por meia-dúzia de pessoas. mas depois começou a crescer, mais ou menos a partir de 2010.
      e o homem já estava no poder desde 2000.

      aliás, não achas infantil, sabendo-se que ele foi indicado para o lugar pelo oligarca judeu Abramovich, não achas infantil acreditar que os judeus puseram no cargo um "dissidente" que sozinho, rema contra a maré e opõe-se a eles todos??
      pensa nisso. sê tu realista, cresce e enfrenta a realidade, em vez de ires pelo lado "agradável".
      não temos nenhum governo que nos vá proteger. nenhum. estamos sozinhos.
      não vai vir o "herói" sentado no seu cavalinho salvar-nos.

      estás a partir de uma conclusão pré-determinada à priori e depois vais à procura das "explicações".
      ah isso tudo é real, mas ele tem que ser assim, senão estava frito.

      então e porque não fazer o mesmo exercício para todo e qualquer líder da Europa Ocidental e dos EUA?

      porquê esse exercício só serve para o Putin?
      simples, porque vocês já meteram à priori na cabeça que o Putin é um "líder nacionalista" - um "lider nacionalista" indicado para o cargo por um oligarca judeu, que o deixa lá estar há 16 anos, e um "líder nacionalista" que prende nacionalistas ou proibe o "revisionismo".

      e qual a vossa base para partirem da conclusão pré-determinada de que o Putin é um "líder nacionalista disfarçado"???
      simples: NENHUMA.
      ZERO.

      Wishful thinking, só. mais nada.

      eu também posso dizer que o Trump é o herói que nos vai salvar a todos e só está a "disfarçar", ou o Wilders, ou a Le Pen, ou até o Obama se me apetecer, vê lá tu.
      porquê que eu devo aceitar isso só para o Putin?
      porque "sim", certo?

      Eliminar
    2. ninguém duvidou das tuas intenções. só se disse que estás iludido. é diferente.

      Eliminar
    3. esquece este comentário que apaguei.

      Eliminar
    4. « tu já te preocupaste em rastrear a origem dessa "alegação" (Putin nacionalista) e o como, quando, porquê surgiu? e quem a introduziu?
      quando é que ela surgiu? menos de 6 anos, certo?
      de onde surgiu?
      sectores católicos, incluindo alguns judeus católicos, como o Natanael Kapner, cujo site (realjewnews) começou precisamente em 2007, ou seja, pouco tempo antes de começar a circular essa "teoria". »

      Tem sentido, porque foi precisamente em 2007 que vários historiadores afirmam que Putin mudou. Foi quando esteve como primeiro-ministro e começou a frequentar e conviver com o povo. foi neste momento que ele começou a ir regularmente á Igreja. Em todo o caso não é sem fundamento algum que surge essa história.

      « aliás, não achas infantil, sabendo-se que ele foi indicado para o lugar pelo oligarca judeu Abramovich, não achas infantil acreditar que os judeus puseram no cargo um "dissidente" que sozinho, rema contra a maré e opõe-se a eles todos?? »

      De onde tens essa informação ?

      Eliminar
    5. essa de que o Putin "mudou" em 2007 é mesmo fanatismo hahaha
      e coincidiu com a estreia do "realjewnews" do judeu Kapner hahaaha


      qual informação? que ele foi indicado pelo Abramovich?

      até te dou duas fontes:
      https://crushzion.k0nsl.org/meet-roman-abramovich-the-jew-who-appointed-putin/
      https://www.nordfront.se/mot-roman-abramovich-juden-som-tillsatte-putin.smr


      é assim, o Vasco concerteza sabe quem é o N.
      pois bem, há uns 3 anos atrás eu também discutia com o N sobre isto do Putin e ele dizia que eu era muito radical e via tudo a preto-e-branco.

      hoje em dia, já me dá mais razão. só não afirma que é judeu ou meio-judeu, mas sem ser isso, já percebeu que o homem é uma fraude e um escroque.

      ele, pelo menos, não é teimoso e sabe admitir a realidade, quando ela se impõe.

      até o Pedro Lopes já está melhor do que há uns anos, e já é muito menos "putinista".

      é que esses rumores do "Putin nacionalista" surgem assim, vindos do nada, do acaso, e depois as pessoas ACREDITAM...porque sim!
      é incrível!
      é tipo uma moda, e depois todos vão atrás...porque sim.

      Eliminar
    6. « essa de que o Putin "mudou" em 2007 é mesmo fanatismo hahaha
      e coincidiu com a estreia do "realjewnews" do judeu Kapner hahaaha »

      Não é fanatismo nenhum, é verificável pelas suas atitudes, as suas declarações nos congressos de Valdai, etc. Houve uma mudança. O judeu Kapner é cristão. Temos judeus na história que se converteram verdadeiramente ao cristianismo e demonstraram-no com actos seguir a doutrina cristã. Esse pelo menos é mais cristão que o Papa Francisco, cristão de fachada. Desconfio que ele seja judeu.

      « é que esses rumores do "Putin nacionalista" surgem assim, vindos do nada, do acaso, e depois as pessoas ACREDITAM...porque sim! »

      Não disse que acreditava, apenas disse que sim, tem base para se fundamentar.

      Eliminar
    7. Já eu acho que o extremismo-direitista, católico, é uma arma letal para nos destruir.

      Vejam bem como o surgimento de um pseudo-líder católico como Putin gera emoções irracionais e as pessoas envolvidas perdem totalmente a razão.


      "aliás, não achas infantil, sabendo-se que ele foi indicado para o lugar pelo oligarca judeu Abramovich, não achas infantil acreditar que os judeus puseram no cargo um "dissidente" que sozinho, rema contra a maré e opõe-se a eles todos??
      pensa nisso. sê tu realista, cresce e enfrenta a realidade, em vez de ires pelo lado "agradável".
      não temos nenhum governo que nos vá proteger. nenhum. estamos sozinhos.
      não vai vir o "herói" sentado no seu cavalinho salvar-nos."

      Isso é mais que verdade. Mas não temos as provas que o Gang e Vasco pedem, eles querem provas cabais.
      Não temos provas de que o Pearl Harbor foi false flag, nem o 11/9. Decerto foi o Bin Laden mesmo, tem jornais(jornais pequenos, locais, mas tem os PDFs na net) do Paquistão que divulgaram a morte dele em 2001, mas deve ter sido ele mesmo.

      Os fatos são dedutivos, linhas de ação estratégica.

      Pergunto: Como pode em um país tomado por oligarcas judeus que dominam a mídia, a economia, a máfia, etc... como pode surgir um redentor, indicado por oligarcas judeus e governar apoiado pela máquina pública desde 2000 ?

      Não percebem que pensar nisso é absurdo ?

      Julgue-se pelos atos, Stalin seguir as linhas estratégicas do planejamento sionista, bem como demonstradas no Protocolo dos Sábios de Sião. Favoreceu e criou Israel, criou um Oblast para os judeus, forçou-os a migrar para Israel porque eles não queriam a princípio. E fez muito mais por Israel.

      Seus atos foram todos pró-Israel portanto não há debate. Basta usar a razão.

      Algum imbecil poderia dizer: mas Hitler era judeu. Irrelevante acusação, todos os seus atos foram uma busca por destruir o sionismo.


      Quanto a alegação do Gang sobre Hitler não ter preferências sobre governos na Inglaterra, isso é falso; Hitler se dirigia a uma parcela de políticos ingleses com os quais sabia que poderia ter conciliação e conquistar uma situação similar a que tinha com o marechal Petain na França.

      É irrelevante se em seus discursos públicos falava em irmandade para com os ingleses pois isso não trata-se de ação política e retórica pública.

      Eliminar
    8. eu estas discussões gosto muito delas.
      só não gosto muito, quando se começa a entrar por relativismos e igualitarismos.

      ah e tal há muitas teorias, portanto não podemos assumir uma delas
      (ou seja, se há muitas, todas valem o mesmo. e todas devem ou podem ser "verdadeiras")


      ah e tal eu até nem acredito na versão oficial do 11-9, mas assumir a versão de que foram os sionistas também é errado.
      - aqui o problema é abstractismo. o falar das coisas num plano meramente "abstracto", como se as provas do crime sionista não existissem, ou até existissem mas fossem só "uma ou duas", e não as MILHARES que de facto são.


      ah e tal, tu não tens certezas, só tens inclinações.
      - aqui o problema é partir do princípio que o que vale para mim, vale para os outros. e é "paternalismo" também.
      como eu estou confuso e não consigo discernir o que é real do que não é, parto do princípio que os outros também não conseguem.
      e também é igualitarismo, porque volta a presumir que todas as teorias ou "indícios" são "iguais" apenas pelo simples facto de existirem ou estarem em circulação.


      não me incomoda haver quem pense diferente de mim.
      mas incomoda-me paternalismos, do tipo:
      "quê??? mas ele ainda defende que o Estaline é judeu? mas eu já lhe provei que não".
      "quê? tu não tens certezas, só inclinações".


      o vasco disse ter a certeza absoluta que Estaline nao é judeu, e eu não o critiquei, nem disse que ele não as pode ter.
      só disse que eu tenho a certeza absoluta do contrário e nada me pode demover, pois eu já vi provas suficientes que me chegassem.


      Santon, Pearl Harbour foi false-flag, mas apesar de tudo é diferente porque foi mesmo um ataque japonês. provocado pelo governo americano, mas foi um ataque genuíno.
      já o 11-9, pronto, é aquela base. eu estudei isto durante 3 anos ou mais, inclusive dei-me ao trabalho de ouvir especialistas, vi milhares de provas descaradas à minha frente, mas pronto, não "posso" assumir nenhuma versão porque isso é "errado" e "teorias" há muitas, está tudo em mutação, é tudo confuso, são provas fabricadas e cenas assim...
      pois fabricaram MILHARES de provas...e foram os próprios judeus para se incriminarem! :)
      claro que o vasco pode ficar com a dele, agora eu sei que tenho a certeza absoluta do que acredito, pois eu vi as provas suficientes (e foram milhares), além de que sei distinguir o que é real do que não é, e nunca afirmei que uma coisa é real só porque circula num site qualquer.

      se assim fosse, acreditava também que os aviões bateram contra as torres, porque isso circula em muitos sites que inclusive defendem a versão "false-flag"

      Eliminar
    9. Podemos debater os fatos. Há algumas querelas aqui:

      11/9 - falso ou verdadeiro ?
      Stalin judeu ou não ?
      Kennedy, assassinato ou não ?
      Chavez, envenenado com polônio 200 ou não ?( um opositor de Putin morreu da mesma substância)
      Pearl Harbor, armação americana ou não ?
      Putin, lacaio de Israel ou não ?
      Os fatos são o estopim para a reação. Sabemos que os judeus sempre trabalham com o esquema ação-reação-síntese.

      Temos que analisar as linhas mestras, as diretrizes do plano Judeu desde os protocolos dos Sábios de Sião, está tudo lá, e decorreu conforme o plano.

      Respondo as questões:

      11/9 - falso ou verdadeiro ?
      Quem lucrou com o 11/9 ? Saddam era o maior inimigo de Israel, chegou a meter mísseis em Tel Aviv e dizia que ia meter armas químicas em Israel.


      Stalin judeu ou não ?
      Deportou milhões para formar o estado de Israel, fez o que os sionistas queriam que Hitler fizesse e se negou.

      Kennedy, assassinato ou não ?
      Começou a fazer discursos contra a NOM sionista e se opor a Israel. Morreu como exemplo.

      Chavez, envenenado com polônio 200 ou não ?( um opositor de Putin morreu da mesma substância).
      Morreu após fazer acordos com o Hezbollah e maldizer Israel.

      Pearl Harbor, armação americana ou não ? Provocação da oligarquia Israelense-americana que precisava eliminar a concorrência marítima do Japão Imperial.

      Putin, lacaio de Israel ou não ? - atua como um lacaio, defensor do Holocausto e Israel.

      __

      Vejamos bem, em todos os fatos citados, os Judeus foram favorecidos e seus inimigos destruídos de forma repentina e misteriosa.
      Eventos como esses repetidos e sempre com o mesmo teor de mistério, personagens dúbios tendendo a defender Israel... não se percebe que é sempre mais do mesmo ?

      Não temos provas totais como no 11/9, mas as evidências são de uma armação gigantesca, sem dúvida.

      Eliminar
    10. eu dessas todas, a única que não tenho a certeza absoluta é a do Chavez, mas se não tenho a certeza absoluta, pouco falta para isso.
      o homem no mesmo discurso em que "amaldiçoou" israel, ele JÁ DISSE que a mossad andava atrás dele e o queria matar.
      vão ver, está no youtube.

      portanto, temos:
      - a mossad andava atrás de Chavéz, segundo ele
      - ele amaldiçoou israel
      - morreu pouco depois

      isto faz o quê??

      Eliminar
    11. « Pergunto: Como pode em um país tomado por oligarcas judeus que dominam a mídia, a economia, a máfia, etc... como pode surgir um redentor, indicado por oligarcas judeus e governar apoiado pela máquina pública desde 2000 ?

      Não percebem que pensar nisso é absurdo ? »

      « No mundo atual apenas o Hezbollah lutou contra os judeus e está em pé, de resto podemos desconfiar de tudo e todos. »

      Mas o Nasrallah pensa nisso! Sim, aquele que comanda o Hezbollah, aquele que tu afirmas ser o único de confiança! Ele é um "putinista" tal e qual como o Kappner...e agora ? Portanto é de desconfiar dele também, não é ? Mas tu dizes ser o único de confiança, então onde ficamos ? Vamos começar a desconfiar dele a partir de agora ? Ele é uma "oposição controlada" do feito de ser "putinista" tal e qual o KAppner o é! Dois pesos e duas medidas ??? Um é, e o outro não é porquê ? Não são eles ambos "putinistas" ? Ou será que um é um bocadinho menos "putinista" do que o outro ? Um bocadinho menos "oposição controlada" do que o outro ?

      Eu fio-me unicamente á máxima das máximas: "pelos seus frutos os reconhecereis", e não porque tal e tal têm um oligarca judeu, porque existem muitos judeus á volta dele, porque aquele é putinista e é aquilo mas o outro também é putinista mas já não é aquilo ou é um bocadinho menos aquilo, etc, etc.

      Nada então escapará ao talmudismo se assim pensarmos. Tudo e todos são então sionistas, pois de uma maneira ou de outra todos contribuem a encher os bolsos dos oligarcas. Nem o Hezbollah assim escapa, nem que fosse pelo feito do seu dirigente ser "putinista" e todos os seus soldados. Aliás, Putin é muito amado pelos xiitas. Até se conta por aquelas bandas que ele era um xiita que emigrou para a Rússia e casou-se com uma russa vê lá tu! Vê lá tu a paranóia que os xiitas têm pelo Putin!

      http://www.zohur12.ir/wp-content/uploads/2014/03/xw62dedsndii3t8muzzp.jpg

      « Quanto a alegação do Gang sobre Hitler não ter preferências sobre governos na Inglaterra, isso é falso; Hitler se dirigia a uma parcela de políticos ingleses com os quais sabia que poderia ter conciliação e conquistar uma situação similar a que tinha com o marechal Petain na França. »

      Os diplomatas ingleses eram indicados por quem ? Pelo governo sionista da Inglaterra, como sempre o foi desde o séc. 17 até agora. Julgas que isso só mudou no tempo do Hitler ?

      E bem antes de ter qualquer acordo com Pétain, mesmo antes da guerra começar, já Hitler tinha tentado fazer um acordo de paz com a Inglaterra. Nem ele sonhava invadir a França.

      Lord Londonderry, o diplomata, foi directamente mostrar a proposta de Hitler, através de uma carta, ao governo britânico...todo ele posto lá pelos sionistas. Julgas que só foi na época de Hitler que havia governantes não indicados pelos judeus ?

      E agora, pergunto mais uma vez, quem é sionista ou não é sionista nesta história ?

      Eliminar
    12. É fácil discernir quem é sionista e quem não.

      Não se trata de uma questão de gosto pessoal. Basta ver os atos dos envolvidos, as diretrizes estratégicas políticas, os atos políticos de cada um.

      Alguém tem alguma dúvida de que o Irã, Líbano, Síria e Iraque Xiita são anti-sionistas ? Não, o eixo da resistência está em guerra contra Israel desde sua criação. Os governos e os próprios países e sua cultura dependem da resistência anti-sionista.

      Ou fazem isto ou desaparecem, logo não podem ser sionistas, excluída a possibilidade.

      Diferente é a Rússia que é um país ambientado com Israel, busca uma convivência com Israel, não é contra; logo não podemos excluir a possibilidade de ser um governo pró-sião.
      -

      Sobre a França. Hitler no "Mein Kampf" já planejava a libertação da Alsácia Lorena, também tinha concepções de que deveria "libertar" o país da subjugação judaica.

      Sobre a Inglaterra, tanto faz se uma parcela dos políticos era não judaico, o domínio do poder estava nas mãos dos judeus e isso é que importa e eles conseguiram influenciar a Polônia no sentido de iniciar uma guerra, a extrema-direita polaca foi criada pela Inglaterra.

      Eliminar
    13. « Diferente é a Rússia que é um país ambientado com Israel, busca uma convivência com Israel, não é contra; logo não podemos excluir a possibilidade de ser um governo pró-sião. »

      Ora essas são palavras sábias: "logo não podemos excluir a possibilidade de ser um governo pró-sião." Estou de acordo, não se pode excluir, que é diferente de o ser. E pessoalmente não excluo porque conheço o passado e as atitudes pró-mundialistas de Putin. Mas olho para os actos. Do que se diz e do que se faz,a coisa vai longe. E penso que os actos de hoje, de Putin, deixaram de corresponder ao ideal mundialista que ele defendia antes. Isto dito, mantenho um pé atrás e outro á frente sobre o assunto. A minha tendência é para considerá-lo um contra-peso ás ambições de Israel, nem que seja pelo que ele faz actualmente na Síria.

      Tu pensas que não, certo. É a tua visão do assunto.

      Eliminar
    14. bem, podemos discutir se este ou aquele fazem bem em defender o Putin, mas a questão não é se essas pessoas são honestas ou não.
      o Kapner não deixa de ser um judeu honesto apenas porque acredita no Putin, a mesma coisa para o Nasrallah ou outro qualquer.
      eles apenas estão enganados, mas não são sionistas, nem estão ao servico deles.

      Eliminar
  23. aliás, se eu fosse "seguidista" de sites, já me tinha convencido da cabala sionista do 11-9 há muito mais tempo, porque aqui há uns anos atrás, já alguns sites falavam disso e eu não os levava a sério.
    uma boa quantidade deles, inclusivamente eram brasileiros e católicos, falavam em inside-job, conspiração do "anti-cristo", cia/mossad, etc e eu não os levava a sério. só acordei depois, passado algum tempo.
    e também havia sites americanos a falar nisso e eu não os levava a sério, também estive na dúvida, hesitante, em negação, etc, etc
    e portanto, essa acusação muito na moda, de "acreditar em sites obscuros", "papaguear isto e aquilo", etc, etc pura e simplesmente não é verdade.

    sou uma pessoa céptica e só ao fim de alguns anos, depois de muito ter pesquisado, visto muitos videos (e até documentários, não apenas na net, mas na tv também) é que formei a minha opinião definitiva.

    e portanto, essa pressa absurda em acusar a pessoa de "tirar coisas de sites obscuros" é rídicula.

    ResponderEliminar
  24. "Não é fanatismo nenhum, é verificável pelas suas atitudes, as suas declarações nos congressos de Valdai, etc. Houve uma mudança. O judeu Kapner é cristão. Temos judeus na história que se converteram verdadeiramente ao cristianismo e demonstraram-no com actos seguir a doutrina cristã. Esse pelo menos é mais cristão que o Papa Francisco, cristão de fachada. Desconfio que ele seja judeu."

    O judeu Kapner é putinista, logo das duas uma: 1)ou é um falso cristão trabalhando pela causa da direita neo-con;
    2)ou é um iludido sem estudos geopolíticos, mais um messianista esperando por um salvador cristão indicado pelas oligarquias da antiga URSS.

    O cristianismo genuíno é só uma adaptação do judaísmo inventada para controlar os escravos império romano, agrupar todos os povos do Império sob um comando central.
    Cristianismo é imperial, multicultural; judaísmo é racialista, étnico.

    O verdadeiro cristianismo é ferrenhamente anti-judeu e servia como uma barreira para o controle judaico na europa, muito diferente dos cristãos neo-con que surgem na direita européia e americana.
    O Judeu Kapner critica Israel, mas não entra nos pontos basilares do domínio judaico, ele é a conhecida oposição controlada, ocupa o lugar de uma oposição real, bem como Putin ocupa o lugar dos nacionalistas russos.

    Controlando a oposição e a situação os judeus conseguem ter controle total do sistema, jogam pelos dois times enquanto o povo acredita na suposta rivalidade. Isso é muito simples.

    Há que se parar com a argumentação emocional-religiosa e partir para a dedução por meio dos ATOS das pessoas envolvidas.
    No mundo atual apenas o Hezbollah lutou contra os judeus e está em pé, de resto podemos desconfiar de tudo e todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por acaso não acho que ele seja neo-con, porque ele malha muito nos neo-cons.
      agora, pode ser oposição controlada, de facto.
      mas olha que tirando essa questão do Putin, ele desmascara bem o sionismo e malha bem nos judeus. exceptuando a questão Putin, ele praticamente só diz verdades.
      olha que ele inclusivamente já defendeu o Hitler, negou o holoconto e disse que o Hitler tinha razões para odiar os judeus, sobretudo os banqueiros.

      mas, claro, sabemos bem que a melhor mentira é aquela que vem embrulhada em 90% de verdades ou até mais. a mentira "Putin" pode fazer a diferença.

      Eliminar
    2. « O judeu Kapner é putinista, logo das duas uma: 1)ou é um falso cristão trabalhando pela causa da direita neo-con;
      2)ou é um iludido sem estudos geopolíticos, mais um messianista esperando por um salvador cristão indicado pelas oligarquias da antiga URSS. »

      Tal e qual o Nasrallah então! Pois ele também é um "putinista"...mas parece que só este último é de confiança para ti... como fica essa baralhada então ?

      « O verdadeiro cristianismo é ferrenhamente anti-judeu e servia como uma barreira para o controle judaico na europa, muito diferente dos cristãos neo-con que surgem na direita européia e americana.
      O Judeu Kapner critica Israel, mas não entra nos pontos basilares do domínio judaico, ele é a conhecida oposição controlada, ocupa o lugar de uma oposição real, bem como Putin ocupa o lugar dos nacionalistas russos. »

      O verdadeiro cristianismo é contra toda a mentira venha lá ela de onde vier. Kapner critica muito bem Israel, ainda melhor do que Nasrallah vẽ lá tu! Melhor porque já foi um deles e conhece-os bem. E vai sim ao fundo das questões. Se já escutas-te Kapner, certamente não deves ter escutado Nasrallah. Tem o dom da palavra, mas Kapner é mais preciso a desmascarar os judeus. Escuta um e outro e tu verás a diferença...gosto muito de ver os vídeos do Nasrallah e afirmo-te que Kapner é mais percutante que Nasrallah.

      Eliminar
    3. o Kapner e o Nasrallah não são sionistas. nenhum deles o é.
      simplesmente estão enganados nisso. mas são genuinos.

      Eliminar
  25. Para Santon:

    "Pergunto: Como pode em um país tomado por oligarcas judeus que dominam a mídia, a economia, a máfia, etc... como pode surgir um redentor, indicado por oligarcas judeus e governar apoiado pela máquina pública desde 2000 ?

    Não percebem que pensar nisso é absurdo ? "

    Bem, eu em lado nenhum disse que o putin era nacionalista. O meu ponto é que ele não é coisa nenhuma, ele nem é nacionalista nem sionista, quer é poder, chego a essa conclusão através precisamente da forma como as coisas funcionam. Acho que o vosso erro é assumir que todos trabalham por um ideal, creio que aqui vocês estão muito errados, há muitos políticos que só se preocupam com o próprio EGO e querem simplesmente ter mais Poder. O putin pode simplesmente estar-se a borrifar para toda a gente, e eu acho até bem provável que seja mesmo assim. Ele pode ter uma espécie de visão pessoal do mundo e querer impor a marca dele através da Rússia. Os políticos não seguem um script em que ou são sionistas ou são nacionalistas ou são democratas(etc) Eles são o que for necessário, são maquinas de poder. Só os que não são corruptos é que seguem uma cartilha ideológica, poucos o são.
    Sobre os acontecimentos recentes:
    Se tens certezas acerca de determinados eventos(ataques, assassinatos etc) quem sou eu para negar as vossas certezas, a única coisa que espero é precisamente a mesma atitude da vossa parte, isto é, se há pessoas que têm reticências ou uma leitura diferente de determinados acontecimentos, então, há que aceitar e cada um garantir apenas aquilo em que se acredita.
    Vocês tentam passar a ideia que o Gang apoia o putin, mas ele apenas me parece pragmático, ele apoia o que Putin faz bem, isso não faz dele um "putinista".
    O que importa é o conteúdo ou a forma? Se um bandalho diz uma verdade, deve ser premiado ou ostracizado?
    Então, um tipo vale pelos actos ou pelas palavras?
    Se putin tem acções que na leitura de muita gente(e muitos são muito inteligentes) são hostis aos judeus, então essas acções devem ser valorizadas.
    Se putin tem acções que são nocivas aos arianos, devem ser reprovadas.
    Deste modo, há que avaliar e ver para que lado tende a balança

    Portanto, não se trata de fazer dele um líder do nacionalismo europeu, toda a gente sabe que isso não vai acontecer, acho que é esta mais ao menos a posição do dailystormer e eu aprovo a posição do Anglin.

    A mensagem do Anglin e com a qual eu concordo é que temos de ser mais construtivos, não podemos deitar tudo abaixo, temos de ter elos de ligação e não criticar pelo prazer da critica e do confronto. Precisamos de valorizar o que é bom e não estarmos sempre a apontar o que está mal. Sejamos mais positivos.
    Gostava de ter mais tempo para falar com vocês sobre isto mas é difícil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vasco, é infantil você dizer que Putin ou qualquer outro poder estar regendo uma linha de governo apenas pensando no ego.

      E não digo isso para ofender, considero apenas que estás sendo levado a pensar dessa maneira porque não vê outra alternativa à situação vigente e é cristão. Está olhando com demasiada esperança para uma possibilidade infundada desde o berço.

      A situação para os anti-globalistas é tão desesperadora que perdemos o sangue frio e passamos a atuar como crianças a esperar o coelho da páscoa, o papai noel. No caso esperar que Putin restaure a glória cristã e o rumo da Europa. Uma atitude e pensamento absolutamente emocionais e compreensíveis.

      Na verdade é impossível que Putin ou qualquer outro líder de governo democrático atue de forma personalista e com idéias próprias para fortificar o ego. Ele é apenas a ponta do Iceberg, é mantido por toda uma estrutura de poder subterrânea - da velha URSS.

      Putin é um personagem, um ator, criado por uma oligarquia - não é um Napoleão, um Hitler ou César. Ele não domina o estado russo, ele lambe botas a Netanyahu, lembre-se.

      Reger o poder total do Estado em um regime democrático e tripartite é algo impossível, quanto mais manipular toda a máquina estatal com o viés de garantir o próprio poder.
      Putin cumpre uma agenda porque assim o é.

      A agenda que cumpre é a agenda daqueles que o sustentam no poder, é simples, não pode ser diferente disto.

      Nas democracias o poder não é regido pelos políticos, mas por quem manda nos políticos, Putin não é exceção.

      Eliminar
    2. concordo com a sua pessoa.
      e acho incrivel que mesmo entre o pessoal que abomina a democracia e não acredita nela, mesmo assim alguns acham que o Putin é diferente, como se o Putin não fosse democrático e não estivesse a governar num regime democrático há 16 anos.

      isto nada tem a ver com "ego". ele é simplesmente um titere, um actor avençado.

      acreditar no Putin nada tem de "pragmatico", é ao contrario.

      eu nunca, mas nunca, nunca acreditei nessa palhaçada, sempre o considerei um Sarkozy qualquer.
      e juro, mas juro que fiquei abismado quando descobri que havia muitos nacionalistas a ter essa fantasia, porque foi mesmo novidade total para mim. fiquei boquiaberto!

      Eliminar
    3. o Vasco não é cristão, mas está muito influenciado pelo cristianismo no subconsciente.
      ele considera-se de direita, eu sou contra a direita.
      ele vem de uma area do nacionalismo, mais "mainstream" e superficial, enquanto eu e outros que nos consideramos NS e não de direita, estamos na área mais "alternativa" e funda do nacionalismo e borrifamo-nos para os telejornais, para a TV, para os jornais e para as noticias "mainstream".

      ele perde tempo com aquelas questiunculas ideologicas esquerda-direita, classes vs anti-classes, enquanto nós já superámos essa cegada toda há séculos.

      enquanto ele vê o "comunismo" como O inimigo, nós vemos os judeus. e também somos anti-capitalistas, além de anti-marxistas.

      enquanto nós vemos a realidade, a ele tudo lhe soa a "teoria da conspiração" porque não esta preparado, nem nunca teve preparação para estas coisas.

      viveu sempre num Mundo onde as aparencias é que contavam e os telejornais nunca mentiam ou mentiam apenas de vez em quando.

      concordo com o Santon quando diz que o extremismo de direita foi feito para nos destruir.

      Eliminar
    4. isto virou conversa de consultório de psicólogo.
      "o Vasco não é cristão, mas está muito influenciado pelo cristianismo no subconsciente."
      Não sou só eu, é todos, a não ser que vivas isolado da sociedade e não tinhas tido uma educação cristã também és, podes estar em negação, mas o teu subconsciente estará sempre condicionado pela educação que te impuseram. Como pode alguém são dizer que não foi influenciado pelo cristianismo num país como Portugal?? Que absurdo, seria o mesmo eu dizer que não fu influenciado pelo tipo de clima do país ou pela língua ou outra característica qualquer.

      "ele considera-se de direita, eu sou contra a direita."
      Subscrevo valores da Direita tradicional sim, se és contra a direita tradicional não és NS. Quem é contra a direita é a favor relativiza tudo, o valor supremo da direita é o direito de sangue, não há posição mais de direita do que ser pela tradição do sangue. É curioso que continues a tentar conotar a direita que eu defendo com a direita neocon, interessante esse teu comportamento.

      "ele vem de uma area do nacionalismo, mais "mainstream" e superficial,"

      Estás a ver, tu inventas factos, tu sabes lá bem de onde venho. Eu recomendo de fales do que sabes, ao inventares coisas, tornas todo o teu discurso incoerente.
      Eu sempre neguei o nacionalismo minho-timorense, ou "patrioteiro". O "meu" nacionalismo é o tradicional Europeu, mais precisamente, o nacionalismo prussiano ou austro húngaro. O que tu preconizas já não tem nada a ver com o NS, a sensação de dá é que tu és por natureza contra qualquer tipo de poder, provavelmente se tivéssemos o NS classico no poder estavas tu a dizer que eles eram todos sionistas e infiltrados.
      Isso já é ser psicótico e estar mentalmente predisposto a ir sempre contra tudo, nunca nada está bem, isso não é nada saudável.

      Eliminar

    5. " superficial, enquanto eu e outros que nos consideramos NS e não de direita, estamos na área mais "alternativa" e funda do nacionalismo e borrifamo-nos para os telejornais, para a TV, para os jornais e para as noticias "mainstream"."

      O que o Thor diz aqui é, epa estes gajos todos, do dailytormer, nacional socialistas em Portugal e resto do mundo, davides dukes e por ai fora estão todos enganados, eu sou o único a ver a verdade, eu sou o único que consigo atingir a profundeza da conspiração, estes andam todos tapadinhos e deixam-se levar pela comunicação social.

      lol, que arrogância.

      "ele perde tempo com aquelas questiunculas ideologicas esquerda-direita, classes vs anti-classes, enquanto nós já superámos essa cegada toda há séculos."

      Nós quem? Tu e mais quem? Ès a única pessoa que pelos vistos entra em confronto com toda a gente, tu afinal daste mal com todos, até hoje nunca ninguém me acusou dessas coisas como tu fazes..

      Sou eu que sou mainstream ou és tu que não percebes o que te dizem?

      olha só as barbaridade que dizes a seguir:

      "enquanto ele vê o "comunismo" como O inimigo, nós vemos os judeus. e também somos anti-capitalistas, além de anti-marxistas."

      Tu aqui estás de má fé, qualquer leitor que tenha lido o que escrevi, sabe muito bem que eu denuncio os judeus, mais uma vez metes o pé na poça.

      "enquanto nós vemos a realidade, a ele tudo lhe soa a "teoria da conspiração" porque não esta preparado, nem nunca teve preparação para estas coisas."

      Oh, claro senhor presunçoso, eu e milhões não estamos ao teu nível de preparação, do teu e de outros(que não especificas). Ainda não faço parte dessa elite de sábios(lol)

      "viveu sempre num Mundo onde as aparencias é que contavam e os telejornais nunca mentiam ou mentiam apenas de vez em quando. "

      Claro, eu acredito em tudo o que diz a tv… só para que saibas nem tv vejo, deves ver mais tu do que eu.

      Tu tens uma fraqueza muito grande Thor, quando não consegues ganhar a razão, fazes sempre, sempre sempre isso que acabaste de fazer, começas a colocar em causa o interlocutor, lanças suspeitas, teces considerações sem sentido. Tens mesmo de abandonar essa postura porque só perdes com isso, estás a procurar o quê afinal, virar uns contra os outros? Quais são as tua intenções aqui?

      Eliminar
    6. Bom, não conheço o Vasco para saber das suas preferências, apenas eu postava acerca de Vladimir Putin.
      Mas vejo que seu discurso tem imprecisões sempre na busca de defender o cristianismo, é aquele saudosismo infantil, natural dos crescidos em um país tão católico como Portugal, isso deve ser eliminado para que possamos debater como seres racionais.

      A questão é que tem muitos direitistas cristãos se apegando cegamente a essa saída russa, sem ao menos questionar a origem de Putin e seus desígnios.

      Virou uma questão religiosa no pior sentido possível, questão de fé cega.

      O nacional socialismo alemão não se pode qualificar como Direita, nunca, Vasco. Ele absorveu muitos valores marxistas e os mesclou com uma busca pela ressurreição dos valores Prussianos, em detrimento dos luxos das monarquias Austro-Hungaras e da própria monarquia alemã.

      O Nacional Socialismo buscava de certa forma impor ao cidadão alemão algumas idéias prontas, muitas regras valores e nisto residia alguma mediocridade intelectual, era massificador, era militarista ao extremo.

      Era absolutamente diferente do II Reich, este sim mais próximo da Direita que você diz defender, monárquica, nobre e tradicional.

      O III Reich era um regime de esquerda ( e nunca de direita) com valores pragmáticos voltados ao pan-germanismo, mas buscava um igualitarismo social para os germânicos.
      Vale lembrar que Hitler tinha intenção de trazer a luz os antigos valores e Deuses Germânicos, uma religião ancestral que é muito mais tradicional e étnica que o Cristianismo semita. A verdadeira religião européia é o paganismo.

      Os comícios em Nuremberg com tochas e o culto aos ancestrais heróicos germânicos mostram a intenção de Hitler em deitar por terra ( aos poucos) o cristianismo semita.

      Possivelmente esse regime implantado por mais tempo em um povo regrado e trabalhador como o alemão, fosse capaz de formar uma superpotência mundial, por isso foi aniquilado.

      Eliminar
    7. vou ter que discordar aqui, de esquerda também não. terceira posição.

      as acusações do Vasco passam-me ao lado. não sou presunçoso.
      não acho que vejo tudo ou que sou o unico a ver as coisas.

      muito pelo contrario! sou humilde e tento aprender com os que sabem, em vez de os acusar de "teóricos da conspiração", e "sites obscuros" e mais outras tretas alienadas.

      foi a aprender humildemente com os que sabem, em vez de ter mente fechada, que sei o que sei hoje.

      o David Duke é cristão, é natural que acredite no Putin.
      mas fora do tema Putin, ele é muito semelhante a nós. não acredita nas tretas "mainstream", não engole as mentiras do 11-9 e muitas outras.



      "sabe muito bem que eu denuncio os judeus"

      óbvio, mas de uma forma muito mais "moderada" e controlada. e quando alguém vai além do politicamente correcto, e vai mais fundo, começa logo a ter que ouvir os sermões do Vasco. ora, eu sou o presunçoso nessa história? nem pensar.

      eu dou-me mal com toda a gente? não, só com quem vai ao local dos outros acusá-los de "palhaçadas" e "teorias da conspiração" e com quem vai arrastar conversas até aos 100 comentários a tentar "provar" que é "impossível" (LOLOL) ter certezas sobre o 11-9.


      "tu sabes lá bem de onde venho."

      por acaso até sei muito bem quem és. e sei qual era o teu antigo blogue.
      sou muito mais inteligente do que tu pensas.
      nunca disse que eras minho-timorense nem patrioteiro, isso já és tu a inventar...

      mas não escondo que não me identifico muito com a tua linha...isso não escondo.
      mas fica descansado, já te acompanho há muitos anos e sei que nunca foste "patrioteiro" ou "tropicalista".

      Eliminar
    8. em relação a estar contra todo o poder, ou achar que todos são sionistas, bem essa acusação é rídicula.
      então se eu até defendo um judeu anti-sionista que acredita no Putin...(Kapner), apesar de não meter as mãos no fogo por ele.
      acho (ACHO, atenção) que é honesto.
      isso é ser "do contra", ou ver sionismo em tudo??
      nem por sombras.

      por mim, quem for judeu e for honesto e denunciar o sionismo, tudo bem! tem o meu aval. não sou faccioso, e não odeio ninguém apenas e só por ter nascido judeu.

      afirmar que o NS é direita tradicional é uma afirmação completamente rídicula e ignorante.
      toda a gente sabe que o NS não é , nem nunca foi de direita. nem na teoria, nem na prática.
      NS era terceira posição, no espectro político estava no centro, ligeiramente deslocado à esquerda, não muito.

      e quem não percebe isso, não pode discutir, ou então quer "adaptar" o NS às próprias conveniências. o Fascismo talvez fosse de direita. o NS nunca. jamais.

      mas dizer que o NS não é direita, é estar contra todo o poder? mas isso tem alguma lógica? a minha afirmação de que o NS não é direita e é contra a direita, é simplesmente um FACTO.

      sou anti-cristão, LOGO sou contra a direita. FACTO.
      abomino a seca aberrante e aborrecida e totalitária e irracional e fanática e atrasada mental do cristianismo. FACTO.
      o que é que isso tem a ver com o "ser contra todo o poder" ou "acusar os NS de serem sionistas"???

      Eliminar
    9. "Mas vejo que seu discurso tem imprecisões sempre na busca de defender o cristianismo, é aquele saudosismo infantil, natural dos crescidos em um país tão católico como Portugal, isso deve ser eliminado para que possamos debater como seres racionais.

      A questão é que tem muitos direitistas cristãos se apegando cegamente a essa saída russa, sem ao menos questionar a origem de Putin e seus desígnios."



      só para que fique claro. ninguém tentou acusar o Vasco de ser igual aos tropicalistas cristãos.
      o que se acusou o Vasco é que ele tem uma cosmovisão um bocado diferente da nossa.
      olha o N, nem é cristão e sim pagão, mas defende o império. eu não o critico, porque ele deixa claro que é CONTRA a miscigenação.

      o que se acusou o Vasco, não foi de ser "neo-con" nem "tropicalista", mas sim anti-comunista primário e paleo-conservador (não neo-conservador)

      eu sou anti-comunista também obviamente, mas não o considero o inimigo principal e não sou anti-comunista PRIMÁRIO.
      como tal, também critico a direita se necessário, incluindo a direita reaccionária cristã (que não neocon)
      essa retórica anti-comunista primária desvia as atenções dos judeus, sobretudo os judeus capitalistas e etc
      o comunismo nem é nenhuma "ideologia", é só uma arma de destruição, mais nada.

      eu sei que o Vasco não é "tropicalista", muito pelo contrário!
      às vezes até tenho é a sensação que o Vasco é um bocadinho racista primário anti-negro. ou se não é, já foi.
      digo isto porque eu já acompanho o Vasco há muitos anos, quando ele tinha um blogue...

      Eliminar
    10. Então vamos lá.
      “óbvio, mas de uma forma muito mais "moderada" e controlada. e quando alguém vai além do politicamente correcto, e vai mais fundo, começa logo a ter que ouvir os sermões do Vasco. ora, eu sou o presunçoso nessa história? nem pensar.”
      Reagir de forma racional é ser moderado na tua optica, boa, continuas a surpreender.
      “eu dou-me mal com toda a gente? não, só com quem vai ao local dos outros acusá-los de "palhaçadas" e "teorias da conspiração" e com quem vai arrastar conversas até aos 100 comentários a tentar "provar" que é "impossível" (LOLOL) ter certezas sobre o 11-9.”
      Ah, então estas acossado desde a discussão que tivemos sobre o 11-9, em que eu nem sequer disse que eu acreditava na versão oficial, apenas defendi( e continuo a defender) que aquilo que tu defendes(aviões telecomandados sem terroristas etc) são coisas ainda mais absurdas do que a versão oficial. Na mesma discussão foste tu que chegaste ao ponto de dizer que a missão apollo é uma fraude..
      Mas se estavas ressabiado devias ter sido homenzinho e revelado isso para eu saber. Podemos ser jovens, mas somos homens, certo? E como tal tens de te comportar com mais honra e respeitar os outros. Eu não sabia que tinhas esse antagonismo, senão não tinha escrito no teu Blogue.
      E percebe uma coisa, a minha finalidade ao escrever no teu blogue é a de dar força aquilo, eu não ganho nada em escrever num blogue com poucas visitas. So revelas que és ingrato homem.
      Que desilusão, a vontade que tenho é de pedir desculpas às pessoas que ataquei e acusei para te defender a ti, tu és falso pá.
      “por acaso até sei muito bem quem és. e sei qual era o teu antigo blogue.
      sou muito mais inteligente do que tu pensas.
      nunca disse que eras minho-timorense nem patrioteiro, isso já és tu a inventar...

      mas não escondo que não me identifico muito com a tua linha...isso não escondo.
      mas fica descansado, já te acompanho há muitos anos e sei que nunca foste "patrioteiro" ou "tropicalista”

      Tu não me conheces homem, isso é psicose da tua cabeça, o meu nome verdadeiro é Bruno e nunca tive nenhum Blogue. Será que eu sou o caturo ou o afonso e não sei? Será que sou brasileiro? Lol, pá isto seria irónico se não fosse triste. Podes estar doente, cuida da tua saúde rapaz.
      Gang, desculpa lá este final de discussão, mas eu não sou homem de meio mas nem mas
      Gosto de por as coisas a limpo, continua o bom trabalho com o blogue e tem paciência .

      Eliminar
    11. Não vale a pena entrar em questões pessoais ou supostamente pessoais. A visão deve ser única, um só objectivo: encavar a judiaria e seus lacaios, pois esse é o mal da humanidade. Esses financeiros todos, esses intelectuais cheios de utopias, devem ir p'rá forca, para o pelourinho. O resto depois retornará ao normal.

      Eliminar
    12. A missão única é derrotar a judaria, mas tem diversas vertentes anti-judaicas que não conciliam. O problema todo está na religião cristã e o prejuízo absurdo que ela legou a mentalidade do ocidente, atrasando em 2 mil anos o desenvolvimento humano.

      Ficássemos com a filosofia grega e até mesmo seus deuses estaríamos muito mais adiantados, os judeus nunca teriam tido espaço, etc...

      Essas novelinhas pessoais longe de aborrecer os leitores eu desconfio que trazem mais visitas ao blogue, o ser humano é desprezível em geral e gosta de espiar a vida alheia.
      O Olavo de Carvalho por exemplo, sei que ele combinava falsas brigas com leitores/ouvintes no seu programa e nos seus sites.
      O público se deleitava com as intrigas e mantinha a audiência alta buscando advinhar qual seria o próximo capítulo. Essas coisas funcionam.

      Esperamos todos o próximo round da querela Vaco/tropicalia (:P) x Thor/NS lol

      Eliminar
    13. na minha opinião, o vasco é o "Suevo" do blogue "Legião Invicta".
      posso estar enganado, não tenho nenhuma certeza, e como tal não posso afirmar, mas é a impressão que tenho, porque é quase tudo idêntico neles ou muito parecido.

      Vasco, não defendi "aviões telecomandados sem terroristas" e sim que nem sequer houve aviões, e isso nem sequer é uma "teoria", mas sim um FACTO.

      quanto à missão Apolo ser uma fraude, em primeiro lugar não foi nessa discussão, foi noutra.
      em segundo lugar, o Pedro Lopes disse a mesma merda.
      e em terceiro lugar, nem eu nem ele te dissémos que tinhamos a certeza absoluta que era fraude, apenas que achamos ser o mais provável.

      Eliminar
    14. esse "Suevo" tinha uma retórica anti-comunista extremamente básica, e era só bater nos pretos e nos funcionários públicos.
      mais nada.
      tópicos sobre sionismo, nem um. no máximo falou do holocausto e dos judeus 1 ou 2 vezes, mas nunca atacou o sionismo.

      era só futebolices, racismo básico, anti-comunismo básico e retórica capitalista liberal e conservadora, mesmo sem ser cristão.

      não à toa o blogue dele só durou uns 2 anos, nos anos seguintes só meteu 3 ou 4 posts.

      com uma retórica tão básica e sem alma/chama nenhuma, claro que ele próprio se cansou.

      e esse Suevo não era tropicalista nenhum, nem patrioteiro nenhum, mas era demasiado "caseirista", básico e nunca falava de temas alargados, nem de política internacional, EUA, etc

      Eliminar
    15. "Não sou só eu, é todos, a não ser que vivas isolado da sociedade e não tinhas tido uma educação cristã também és, podes estar em negação, mas o teu subconsciente estará sempre condicionado pela educação que te impuseram. Como pode alguém são dizer que não foi influenciado pelo cristianismo num país como Portugal??"


      só para esclarecer, não tive educação cristã, sim sou um bocado isolado da sociedade e orgulho-me disso. se fui influenciado pelo cristianismo, fui muito pouco. abomino essa seca do cristianismo. e não é de agora. é desde miúdo.

      se vivesse numa sociedade como a que tu preconizas, depressa me tornaria até em "comunista" se fosse preciso.

      só para esclarecer que o valor $upremo da direita é o dinheiro, não o sangue.
      o dinheiro no caso da direita neocon, e o cristianismo no caso da direita mais reaccionária e atrasadinha, mas raramente o sangue.

      o NS no máximo "tolera" o cristianismo, mas nunca o abraça como religião principal e como religião oficial/nativa.
      então como não podia acabar com o cristianismo à força e de uma só vez, o Hitler e grande parte dos NS (apesar de também haver NS cristãos, enfim...), queriam simplesmente deixá-lo morrer devagarinho e de morte natural.

      mas o NS não era de direita, era socialista, revolucionário, anti-reaccionário, anti-capitalista, anti-cristão até certo ponto, não ao ponto psicótico do anti-cristianismo comunista, mas era suficientemente anti-cristão, por considerá-lo semita.

      o NS basicamente é uma síntese do melhor do Fascismo com algumas ideias-base correctas e aproveitáveis do marxismo e do anarquismo, que foram recicladas e MELHORADAS.
      o resto, o que não prestava do marxismo, foi para o lixo.
      e depois juntou a essa síntese, ainda mais algumas ideias próprias.

      mesmo no tema racial, o NS não era "conservador", porque não queria simplesmente "conservar" a raça, mas sim melhorá-la, evolui-la através de eugenia, e isso é revolucionário, evolucionista e não "conservador".

      por exemplo, um regime NS que chegasse ao poder em Portugal, nunca poderia ser "racialmente conservador", porque há muita merda racial em Portugal, mesmo no povo autóctone, deixando de lado a imigração.
      a direita é conservadora, o NS não.

      e mesmo entre os Arianos, o NS não era conservador, não basta ter qualidade racial, é preciso ter qualidade física e espiritual, o NS quer evolução a todos os níveis. há muito branco e muito Ariano que não vale uma merda a nível de cabeça e espírito. e portanto, só uma atitude revolucionária pode combater isso, não uma atitude "conservadora".
      o NS é revolucionário mesmo muito depois de chegar ao poder, não é uma ideologia estagnada ou conservadora.

      Eliminar
    16. Entende de uma vez, a direita é um conceito que surgiu com a revolução francesa, de direita eram aqueles que apoiavam o rei(a velha ordem). A esquerda era contra o rei(contra a velha ordem)
      De direita eram aquelas que defendiam a legitimidade da herança de sangue e eram contrários a um modelo de sociedade igualitário. Eram pela ordem, pelo respeito da lei e velhos valores.
      Se avançarmos mais de 200 anos até ao presente, já não faz sentido falar de direita ou esquerda, eu quando mencionei a DIREITA TRADICIONAL foi nesse sentido, quando falo de direita é sempre com referência ao período <1945.
      A actual “direita” liberal, religiosa ou outra merda qualquer são fraudes que têm apenas como finalidade atrair o eleitorado mais conservador, repara que em Portugal se uma bosta de partido como psd que se definem como de esquerda(ler programa eleitoral) se diz de direita é um claro exemplo do que digo. Querem apenas votos do povo, mas estão em violação do principio sagrado da direita que é o de negar a igualdade e ser pelos velhos valores tradicionais europeus.
      O conceito de direita não tem NADA a ver com o religião.
      Nãoi há direita no Japão?
      Ser de direita no japão é ser cristão????!
      Tambem não tem nada a ver com dinheiro nem com mercados, a Direita é uma posição politica.
      Pois bem, grava de uma vez na cabeça que eu não sou de direita, defendo apenas posições e valores da velha direita tradicional europeia que já nem sequer existe!!
      Já entendeste?
      Se eu fosse Japonês seria da direita tradicional Japonesa porque velho Japão tinha uma sociedade incrível, mas se fosse turco já não seria de direita, porque os velhos valores do império otomano são pérfidos.
      Percebes? Eu não sou saudosista do passado, olho é para trás e velho o que perdemos e olho para o presente e vejo o que ganhamos, e analisando essa comparação afirmo que sou adepto da velha direita tradicional Europeias. Se tens referências superiores a um kant ou Mozart tudo bem! Fica na tua!!
      Para os brasileiros: D.Pedro II é um exemplo de um homem superior que eu admiro.
      Nenhum bandalho que ocupa o congresso brasileiro chega aos calcanhares desse grande homem.

      E mais, eu não confundo as prioridades, eu não sou contra este ou aquele partido, mas sim contra o sistema, mais precisamente a base do sistema, A MÁFIA mais poderosa internacional e os seus mentores, o JUDEU INTERNACIONAL e os seus cúmplices.

      Sobre a confusão de eu ser o Suevo.
      Se pensares um pouco , talvez te recordes que uma vez, eu alinhei com o afonso na discussão em que o futebol moderno era extremamente nocivo para a Europa, apesar de eu achar isso nunca te andei a encher a cabeça que andavas aos gritos de alegria pelos jogadores nada arianos do fcp, um clube de corruptos e vigaristas, o clube da fruta.


      Eliminar
    17. Não sou racista, mas sim racialista, foste tu que tinhas no teu blogue o titulo: blogue racista e anti-semita.
      Mudaste para: Blogue racialista e anti-sionistas,

      E sabes, fizeste muito bem, evoluíste, mas estares agora a dizer que eu é que sou racista é lamentável.
      Eu respeito o espaço dos outros, mesmo que não concorde com algumas coisas não ando a atirar à cara, este é isto ou aquilo, cada um que se defina, eu não estou aqui para definir ninguém.
      Somos todos diferentes, e isso devia ser motivo de celebração e não de divergências.

      O nacional socialismo tinha sim nas bases influências socialistas de esquerda, mas forma expurgados em 1934, já te disse isto várias vezes, continuas a passar por cima deste facto de forma conveniente.
      Os nazis eram de 3 via, não eram de esquerda nem de direita(dos anos 20’) mas eram muito influenciados pela velha direita, eventualmente adoptaram algumas coisas da esquerda(cores, o vermelho vivo, nomenclatura, etc) para terem votos e chegarem ao poder.
      Eu não sou um purista do nacional socialismo, já te disse que na minha opinião o modelo tinha uma falha grave que era a de depositar num só líder demasiado poder, eu sou mais pela criação de um conselho de sábios, mas mesmo assim, acho que era um modelo interessante e que não houve tempo para se ver como funcionaria a longo prazo. Um povo, um império, um líder. O NS passou a centrar tudo no povo, ao contrário da velha direita que tinha uma ordem diferente: Deus, Rei, Povo.
      Neste aspecto sou mais adepto do NS.



      “na minha opinião, o vasco é o "Suevo" do blogue "Legião Invicta".
      posso estar enganado, não tenho nenhuma certeza, e como tal não posso afirmar, mas é a impressão que tenho, porque é quase tudo idêntico neles ou muito parecido.”

      Minha nossa!
      Eu não te conheço pessoalmente mas tenho estima por ti e o conselho que te posso dar é o de não levares isto demasiado a sério, podes ficar mesmo doente da cabeça. Sou sincero contigo e com franqueza te digo que deixaste de ser confiável. Tira uns tempos disto e digo isto para o teu bem. Eras dos poucos que eu dizia que era confiável, mas fizeste bem dizeres o que pensas, assim sabemos precisamente com que falamos.

      Eliminar
    18. nunca tive "racista" no cabeçalho do blogue. nunca.
      sempre tive racialista desde o começinho.

      "anti-semita" realmente tive muito tempo e mudei para "anti-sionista".
      não porque tenha deixado de ser "anti-semita" também, mas porque acho o anti-sionismo mais importante e mais completo que o anti-semitismo.

      não deixei de ser "anti-semita", só que há uma diferença entre ser contra os judeus apenas pelo simples facto de serem uma tribo "àparte" dos Arianos, e entre ser contra os judeus por tudo aquilo que eles fazem e representam.

      eu sou anti-semita e anti-sionista.

      ok, se não és esse "Suevo", tudo bem. repara que não disse que tinha a certeza, foi só uma possibilidade. não fiques tão ofendido.
      mas não podes negar que és muito parecido com ele em quase tudo.

      Eliminar
    19. além disso, esse Suevo nem é do FCP, é do Salgueiros acho eu. e também é transmontano, creio.

      Vasco, eu nunca te disse que gostava dos jogadores não-brancos e muito menos que "urrava" com eles.
      pelo contrário, disse-te nessa discussão que não vibrava.
      apenas disse (e mantenho) que gosto do futebol com desporto em si, e que gosto de um bom jogo.
      isso, para muitos, é sinónimo de "urrar com jogadores não-brancos", mas essa interpretação já não é responsabilidade minha.

      agora, também não acho que o maior problema do país sejam 22 pessoas não-brancas a jogar (admitindo o caso que todos os jogadores fossem não-brancos, que nem é verdade)

      o futebol aliena, se for levado demasiado a sério, mas o futebol em si não tem nada de mal, desde que seja levado na medida certa e na conta certa.
      não acho que o futebol seja o principal "cancro" do país.

      e já agora, eu odeio o futebol-moderno.

      Eliminar
    20. O Nacional Socialismo não é direita e nunca será, ele tem muito mais elementos de Esquerda Marxista do que qualquer outra coisa.

      O NS preconizava a busca pelas antigas religiões germânicas. Religiões tribais, ligadas à terra, ao espírito germânico - a ligação com o solo, a comunidade, os deuses ancestrais por suas pesquisas na Sociedade Thule.

      Muito diferente das religiões falsas, imperiais como o Islã e o Cristianismo; inventadas apenas para unir e submeter diferentes etnias e povos. Religiões sem sangue, de valores abstratos e universalistas, tão religiões como os conceitos "humanitários" da ONU e da NOM.

      De tal forma o NS era revolucionário no campo espiritual e nunca conservador: ele busca a MELHORIA do Alemão, a busca pelo aperfeiçoamento pela eugênia e os valores não Habsburgos, mas os valores heroicos da velha Prússia - e até mesmo a superação de seus feitos.

      No campo econômico o NS era plenamente esquerda, fato.

      De fato, o NS nasceu como uma reação ao globalismo judaico e não saberemos o que Hitler teria feito em caso de vitória, porém tudo indica que seguiria na direção dos valores greco-romanos e eliminaria residuos judaicos como o Cristianismo.

      Seguidor de Nietzsche Hitler tolerava, mas não incentivava a moral do cordeiro, não condenou mais ativamente devido a sua ligação política com a Itália católica.

      Eliminar
    21. exageras um bocado, em meter o NS na esquerda ou em dizer que tinha muito mais elementos de esquerda marxista.

      não é esquerda marxista e sim socialista.

      o partido do Hitler (DAP, antes de ser NSDAP) era de esquerda, sim.
      mas não era extrema-esquerda marxista, nem nunca foi.
      era esquerda ou centro-esquerda trabalhista/socialista.

      e nesse tempo já eram nacionalistas ou patriotas, mas depois da chegada do Hitler, os valores nacionalistas e racialistas ficaram muito mais arreigados, e com a combinação de alguns valores "fascistas" e de "direita", o movimento NS tornou-se numa Terceira Via.

      concordo no essencial da questão contigo, e que o NS não é direita, mas exageras quando falas em esquerda marxista.

      o NS no máximo seria centro-centro-esquerda.
      nunca esquerda pura.

      Eliminar
    22. Tens razão, admito o equivoco, não que não tenha lido muito sobre o tema.

      Mas o NS tinha muitos elementos em comum com a esquerda, não com o marxismo, nisso me enganei, como disse, não que não soubesse, mas equivoquei na escrita.

      Relembro a página 53 do Mein Kampf:

      ”A doutrina judaica do marxismo repele o princípio aristocrático na natureza. Contra o privilégio eterno do poder e da força do indivíduo levanta o poder das massas e o peso-morto do número. Nega o valor do indivíduo, combate a importância das nacionalidades e das raças, anulando assim na humanidade a razão de sua existência e de sua cultura. Por essa maneira de encarar o universo, conduziria a humanidade a abandonar qualquer noção de ordem. E como nesse grande organismo, só o caos poderia resultar da aplicação desses princípios, a ruína seria o desfecho final para todos os habitantes da terra.

      Se o judeu, com o auxílio do seu credo marxista, conquistar as nações do mundo, a sua coroa de vitórias será a coroa mortuária da raça humana e, então, o planeta vazio de homens, mais uma vez, como há milhões de anos, errará pelo éter.”

      Há elementos de direita, porém a mim me parece que a atuação revolucionária militante no NS quase que anularia essa concepção de direita tradicional e conservadora.

      Saudações.

      Eliminar
    23. NS é centro-esquerda autoritária. ou Terceira Via autoritária.

      enquanto a direita conservadora o odiava e sempre o odiou, o Kennedy que era de centro-esquerda (infelizmente democrática) simpatizava muito com ele, elogiou-o e tentou mesmo imitá-lo no combate "anti-sionista".

      há paspalhos que julgam que isso é porque o Kennedy simpatizava secretamente de "extrema-direita", mas as coisas surgem muito mais claras, quando compreendemos que o NS nada tinha a ver com a "extrema-direita" e sim com a Terceira Via de centro-esquerda, e daí a simpatia do Kennedy por ele.

      o NS é 100% revolucionário.

      obviamente não é "revolucionário" no mesmo sentido da extrema-esquerda.


      no fundo, até é discutível que o próprio Fascismo seja de direita, porque uma parte substancial do movimento Fascista partiu da esquerda revolucionária e o próprio Mussolini veio da esquerda.

      Eliminar
    24. « Essas novelinhas pessoais longe de aborrecer os leitores eu desconfio que trazem mais visitas ao blogue, o ser humano é desprezível em geral e gosta de espiar a vida alheia. »

      Isso é verdade, se Vasco e Thor pudessem parar com essa discussão, agradecia-se. Porque essa história de "mais menos visitas de blog", ser "suevo", não leva a lado nenhum.

      « A missão única é derrotar a judaria, mas tem diversas vertentes anti-judaicas que não conciliam. O problema todo está na religião cristã e o prejuízo absurdo que ela legou a mentalidade do ocidente, atrasando em 2 mil anos o desenvolvimento humano. »

      Não estou de acordo com a última frase, já agora, o desatracado estudou bem esse assunto:

      http://desatracado.blogspot.com/2015/11/complo-contra-o-povo-europeu-e-cristao.html?showComment=1448029207874#c3787894613978843497

      Já agora, sobre essa história de NS mais á esquerda, mais á direita etc. O nacionalismo puro, é de direita, tal e qual como explicou o Vasco aí, eram aqueles que desejavam a volta á Monarquia e o Catolicismo como religião de Estado. O nacionalismo-socialismo de Hitler, já combina esquerda com direita. Para resumir, o "nacionalismo" vem da direita, o "socialismo" vem de esquerda. Nacionalista é um conceito de direita, Socialista é um conceito de esquerda. O que Hitler fez foi acoplar os dois conceitos, tirando o melhor de um e outro, o que fosse mais favorável ao povo.

      Eliminar
    25. não é bem assim. até há quem diga que o Nacionalismo nasceu na esquerda.
      e isso do socialismo ser esquerda não será bem assim.
      a palavra socialismo é uma palavra alemã que já existia desde o I Reich, e foi roubada pela maçonaria e pela "esquerda" de 1789.

      a direita eram os que desejavam a volta à monarquia e ao catolicismo sim. isso é facto. mas nem um, nem o outro são sinónimo de "nacionalismo".

      o Nacional-Socialismo, rejeitando esses dois componentes, claramente não é de direita.

      Eliminar
  26. E este ultimo paragrafo aplica-se a todos, eu também.

    Sermos auto críticos é bom.

    PS:thor acho que o link que puseste não foi bem o que eu estava à espera, acho que havia um que eu fornecia uns links sobre uns documentos.. já não me recordo bem

    ResponderEliminar
  27. Nós temos de ver uma coisa sobre a Rússia de Putin, digam o que disserem, temos o caso da Ucrânia...logo da intervenção de Putin na Rússia, temos o avião russo no Egipto víctima de um atentado, mais tarde, um bombardeiro russo abatido...o que é isto ? Que significa isto ? São avisos! São avisos de alguém que se acha importunado pela Rússia de Putin. Digam o que disserem os médias, inclusive os médias-alternativos, poucos, mas muito poucos são capazes de fazer uma análise imparcial do que se passa. Eu apenas encontro uns 3 que são excelentes neste tipo de análises. Que vão ao fundo da história, lá desde os confins até ao dia de hoje para se tentar compreender o que se passa no Médio-Oriente. Um deles inclusive é um sunita. E mesmo sendo sunita, vê que só a Rússia poderá estragar os planos a Israel e é precisamente o que está a acontecer. Não é por acaso que recentemente dois aviões russos sofreram... isto não é devido ao azar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. « Ah Putin faz-se amigo, mas o objectivo dele é destruir a Síria. »

      Este tipo de argumentos é razoável ? Claro que não é! Pois se Damasco estava prestes a cair, então o que foi fazer Putin e reverter a situação ? Em vez de ajudar os sionistas, Putin ao contrário ajudou a Síria a remeter-se e começou logo a conquistar terreno aos grupos terroristas! Isto faz parte dos planos sionistas ? Perder terreno e depois fazer entrar um terceiro pião para fazer o inimigo ganhar o terreno que ele havia perdido ? Isto tem sentido ? Não tem sentido nenhum!

      Agora pensem nisto...andem ás voltas da questão, façam múltiplas perguntas e tentem responder por vocês mesmos. A lógica, a lógica. É que nem as teorias de Yuri Bezmenov fazem algum sentido aqui.

      Porque acham que ainda ontem ou ontem-ontem, Obama convidou a Rússia a entrar na coligação americana ? Quem compreende nas entrelinhas, o que ele disse foi apenas isto: ou alinhas no nosso plano, ou terás mais problemas do que os que já tiveste.

      Simples. Ah, mas é "oposição controlada", dizem alguns...então digam-me lá seja quem for, que eu dir-vos-ei que ele é também uma "oposição controlada", seja lá quem for, inclusive o Hezbollah! E tenho argumentos e motivos para isso!

      Eliminar
    2. Isso não é verdade. Damasco estava prestes a cair em 2013, então o Iran e o Hezbollah entraram na guerra e reverteram parcialmente a situação.

      Putin só entrou na Síria após a crise dos refugiados, tivesse boa intenção entrava me 2013 mesmo, mas deixou o país sangrar.

      Porque a Rússia entrou na guerra agora ? Possíveis disputas entre sionistas russos da Gazprom e os sauditas. Disputam gasodutos, oleodutos e outros interesses.

      Enquanto não chegam a um acordo lucrativo para as partes vão fazendo guerra usando mercenários e o povo sírio-iraquiano.

      Eliminar
    3. A Rússia entrou na guerra a pedido de Assad. Se ele fez o pedido nesse momento, é porque estava mesmo á rasca. Ele tem um exército valoroso, mas do serem valorosos a serem super-homens, não dá.

      Eliminar
  28. Link: http://m.youtube.com/watch?v=AzQk-5g3-O8

    O que falar desse vídeo amigos debatedores? Se Putin for um "herói", a fala faz todo o sentido. Agora, caso seja uma marionete defendido por alguns, os sionistas estão delineamente escancarando pro mundo a sua face...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Considerando que a história vem demonstrando que os sionistas agem nos bastidores como jogadores de xadrez... A partir do vídeo, concluo que ou o Putin é um messias cristão ou estão literalmente tirando a máscara, escancarando para o mundo quem são...

      Eliminar
    2. Eles praticamente já agem á descarada. São orgulhosos e pensam que já dominam isto tudo. Basta ver as declarações deles. Isso do Putin ser um "Messias" não tem por onde se pegue, isso é uma invenção que não faço ideia de como surgiu. Para todo o cristão só Cristo é o Messias.

      Eliminar
    3. Gang, me referi a messias como metáfora, com certeza não existe qualquer comparação entre o mestre Jesus e Putin...

      Eliminar
    4. Mestre Jesus... era só o que faltava.

      Vamos debater política aqui e não bobagens sobre crenças pessoais. Até onde sei Jesus foi um Revolucionário Zelote que defendia apenas os judeus, mandava pegar em armas, era bebarrão, nunca criou religião nenhuma.

      Quem criou religião foram seus seguidores judeus, e Paulo criou a religião em si, com base nas estórias escritas sobre Zesuis 80 anos depois dele morrer.

      Tudo tem a ver com as revoltas judaicas do primeiro século e o trauma com a Destruição de Jerusalém. Podemos debater tudo isto, mas não tragam mais ofensas a nossa inteligência usando crença pessoal.

      Sejamos objetivos.

      Eliminar
    5. História e metafísica não se misturam Santon... Creia nas suas histórias...

      Eliminar
    6. Claro Guildo, eu compreendi, mas parece-me que haja pessoas que acreditam mesmo que ele seja uma espécie de "messias" que alguém está á espera.

      « Podemos debater tudo isto, mas não tragam mais ofensas a nossa inteligência usando crença pessoal. »

      Não fora este "cristianismo" elaborado pelos discípulos do Cristo, como dizes, nem tão pouco saberias o que era a franco-maçonaria, o que era o talmude, quais são as aspirações dos judio-talmudistas... em resumo, nunca ninguém ao mundo combateu o judio-talmudismo tão forte como os cristãos. Hoje em dia, está quase tudo contaminado, mas olha que há muita resistência ainda, e de sobra para fazer face a eles.

      Eliminar
    7. Exatamente Gang, acrescento ainda no seu correto raciocínio que existe imensa preocupação dos talmudistas em extinguir os valores cristãos, os quais gastam bilhões promovendo a cultura de idiotização ocidental propagada de forma sufocante, conseguindo, com isso, impor uma reengenharia social... Portanto, negar ou desmerecer o cristianismo como religião é disparate, vez que todos os esforços talmudistas giram para desmantela-los....

      Eliminar
  29. Não há como debater História( ciência), junto com religião - crença pessoal subjetiva.
    Acabamos sempre por entrar em polêmicas internas devido ao cristianismo, ao invés de nos focar no verdadeiro inimigo que é o judeu internacional, inimigo de toda humanidade.

    E de quem é a culpa por essas cisões ? Dos cristãos sempre. Sempre eles.
    Criam sítios de direita e até patriotas racialistas, mas junto com o "pacote" querem incluir esse besteirol de religião.
    E ai de quem for contra, é escurraçado do grupinho, expulso ou intimidado.
    Se concordas comigo é meu irmão, se discordar é meu inimigo. Uma atitude similar a dos membros do ISIS e tudo.

    Quaisquer cristão de direita tem a tendência absoluta a com o tempo se tornar um neo-con e defensor do capitalismo-judeu.
    Confundem a aristocracia com as divisões de classes e pretendem ter a chance de enriquecer honestamente pelo próprio trabalho nos moldes do american way of life.

    O cristianismo não desmascarou os maçons nem nada, deu é substrato social e campo para que a própria Maçonaria pudesse se desenvolver.
    Desde a própria época dos templários os judeus já se infiltravam com sucesso no catolicismo e possivelmente foram eles os manipuladores da reconquista de Jerusalém. Possivelmente.
    Os maçons são meramente remanescentes dos templários, ambos cultuam o mesmo simbolismo e as mesmas idéias.

    A passividade católica permitiu aos judeus enriquecer e dominar toda a europa, não houve quaisquer avanços na europa devido ao cristianismo; tudo o que há de bom veio dos greco-romanos e depois com o renascimento, de 1DC até 1500 mais ou menos foi uma época de trevas.

    O que não começa bem termina mal. O cristianismo começou com revoltas judaicas derrotadas por Roma e como uma religião inventada por Roma para os Escravos de Roma. Lembrem disso.

    ResponderEliminar
  30. Generalizar os "cristãos" é fugir do debate, focando apenas no ataque pessoal... Entendo que, mesmo considerando que existem falhas estruturais no cristianismo, esse representa, em conjunto com a cultura muçulmana, as ultimas barreiras para o avanço completo talmudista... Acredito, assim, que somente é possível resistir através dos valores cristãos, pois fora deles, os princípios possuem bases fracas, baseadas somente em conceitos factuais e empíricos, os quais não são capazes de resistir... Ratifico, ainda, que se assim não fosse, não seria empregado tanto esforço por parte dos talmudistas em desmantelar o cristianismo... Outrossim, concordo com os amigos que existem sim falhas estruturais, a exemplo da passividade cristã, em aceitar como espectadores os avanços que possuem como objetivo a sua destruição... Entretanto, a passividade somente é ressaltada em virtude da forma de agir dos talmudistas, os quais, fundados pelos princípios da Torah, são incentivados a atacar aos "gentios" ao bel prazer, logo, em um embate de conceitos propostos pela biblia ou mesmo pelo alcorão, que pregam o amor ao próximo, certamente haverá um avanço dos talmudistas... Assim, entendo que a missão é justamente essa, de demonstram a todos as táticas talmudistas, revelando sua estratégica que ao longo das últimas décadas tem avançado consideravelmente... Mas esse blog comprova que não houve total exito por parte dos mesmos, existindo sim pessoas que não se deixam alienar... Com relação ao Olavo de Carvalho, que se intitula como "cristão" e foi mencionado por Thor, sinto lhe informar, mas esse é o maior desinformante sionista que já tive o desprazer de conhecer, vez que direciona seus "fieis" a acreditar que tudo é culpa da URSS, mascarando, assim, sua verdadeira face sionista... Logo, aconselho rever seus conceitos... Por fim, como o conceito do "achismo" aceita qualquer coisa, para finalizar trago uma declaração do Sr. Bashar Assad, o qual declarou internacionalmente que Putin é o único defensor dos valores cristãos... Mas tirem suas próprias conclusões, as quais segundo Kant, em sua obra Crítica a Razão Pura, tais conclusões sempre serão direcionadas a conceitos "pré-estabelecidos" e, portanto, nunca serão puros.
    Segue o link: http://br.sputniknews.com/mundo/20151118/2798943/Putin-unico-defensor-civilizacao-crista-pode-confiar.html

    ResponderEliminar
  31. "Com relação ao Olavo de Carvalho, que se intitula como "cristão" e foi mencionado por Thor, sinto lhe informar, mas esse é o maior desinformante sionista que já tive o desprazer de conhecer, vez que direciona seus "fieis" a acreditar que tudo é culpa da URSS, mascarando, assim, sua verdadeira face sionista... Logo, aconselho rever seus conceitos..."


    eu sei perfeitamente disso.
    já o denunciei e já sei disso tudo há muito:
    http://antizionismo.blogspot.pt/2015/08/olavo-agente-sionista.html

    agora, nem tudo o que ele diz é para se deitar fora, desde que se saiba filtrar obviamente, e que se saiba ler nas entrelinhas e tirar os significados correctos da coisa.

    por exemplo, ele diz muita coisa acertada do marxismo cultural e do comunismo, ele só falha apenas em denunciar que as pessoas que estiveram por detrás de ambos, eram judeus...

    mas claro, ele só vê comunismo à frente, e "esquece" propositadamente o liberalismo, o capitalismo sionista, o neoconservadorismo, etc

    não concordo muito com o resto do teu texto, a melhor forma de combater não é com cristianismo, mas sim com NS e Fascismo. se formos a ver, até o paganismo é mais eficaz que o cristianismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso de o cristianismo ser a barreira contra o sionismo e ridículo, n existe mais essa possibilidade, o cristianismo como realidade não existe faz muito tempo e sim uma aberração exaltadora dos judeus e Israel. Cristão atualmente é neocon e só vai engrossar as fileiras desse avassalador movimento

      Eliminar
    2. "por exemplo, ele diz muita coisa acertada do marxismo cultural e do comunismo, ele só falha apenas em denunciar que as pessoas que estiveram por detrás de ambos, eram judeus..."

      Caro Thor, não seja ingênuo, não é uma "falha", mas um ato proposital... Links: http://libertoprometheo.blogspot.com.br/2014/02/olavo-de-carvalho-o-grande-palhaco-do.html

      Fascismo se perde em seu radicalismo, funcionam temporariamente, mas seus conceitos são quebrados facilmente... E a história já comprovou por várias vezes que não funciona... Os gregos já ensinavam que o "meio termo é a reta razão, sendo o melhor o caminho" (Ética a Nicômacos - Aristóteles).

      Eliminar
    3. eu sei que é proposital.
      não sejas triunfalista a pensar que descobriste a pólvora agora, ou que me estás a dar uma grande "novidade".
      se calhar, até sei isso há mais tempo que tu.

      Eliminar
    4. Santon, o Cristianismo é uma "realidade que não existe mais a muito tempo", agora me explique porque gastar milhões com midia e clips como esse???: https://www.youtube.com/watch?v=wagn8Wrmzuc

      Eliminar
    5. Não foi essa a intenção Thor, somente estava exercendo meu direito a réplica... Não perca o psicológico amigo...

      Eliminar
  32. Guildo, estavamos debatendo bem NS e a situação política da Rússia-Turquia, que é o escopo deste tópico, até voce chegar, não sei de onde pois nunca postou antes, com suas crendices cristãs.

    Nós podemos debater fatos concretos e história, subjetividade psicológica não. Aliás é difícil debater com a maioria dos membros brazucas que passeiam por aqui pois parece que não lêem as respostas ou não conseguem entendero que está sendo dito, prefiro debater com os portugueses.

    Vou tentar explicar a situação pela última vez:
    O fato é que o cristianismo como ideologia e como estrutura já foi debilitado faz muito tempo, ele ERA a barreira ao globalismo antes de 1789. Depois do fim das monarquias nacionais o cristianismo não possui mais poder estatal e político, portanto se tornou meramente uma filosofia de vida desvinculada do Estado e da realidade social. O próprio Thor já te falou isso e você não leu, ou fingiu que não leu.

    Então de 1800 a 2000 as bases culturais e sociais, os últimos valores cristãos incrustados na sociedade, que já não eram grande coisa, foram devastados e destruídos por infiltração na Igreja.

    Veja-se bem, a igreja não fez frente a infiltração e permitiu a diminuição gradual de seu poder na sociedade, não fez uma identificação crucial do inimigo e nisso residiu seu erro. Acreditou que poderia coexistir com um inimigo que tem como missão de existência ser o povo eleito e reinar entre as nações.

    Hitler foi mais assertivo, ele identificou o adversário desde o primeiro momento e foi honesto em suas colocações. Há que se enfrentar o inimigo e não fingir que ele não existe.

    Sociedade embasadas em valores tradicionais foram destruídas e hoje estamos na era da NOM, o cristianismo longe de ressurgir como doutrina de enfrentamento a NOM ele está COOPTADO para redirecionar os possíveis NS e anti-NOM para o movimento Neo-con; Cristianismo hoje é a direita mais espúria que pode existir e uma falsa saída.

    Putin atualmente juntamente a Wilders, Marine Le Pen, a Direita Portuguesa, Pegida, etc... tudo isso é parte do culto a Israel, nenhum desses líderes que tentar se opor a NOM denuncia os promotores dela que são a elite sionista e Israel. Isso é contraditório ao extremo.

    Em termos de igreja iremos sempre bailar da esquerda com um globalista como o papa Francisco, até a direita com algum reaccionário pró-Israel; nenhum irá se opor a Israel jamais e portanto condenado desde já ao fracasso.

    Ninguém depende do cristianismo ou qualquer outra religião para ser mental e moralmente saudável, os valores greco-romano e prussianos são um tipo de moral muito mais honrada que a cristã-semita, e foi essa moral que o Hitler pregou no III Reich e não a moral do Fraco, do Escravo, do Cordeiro.

    Aconselho debater esse tema em um foro cristão, ou aqui mesmo fundo em um tópico próprio quando surgir a oportunidade. Voltemos ao que interessa ou os fanáticos cristãos desvirtuarão o tópico chegando a uns 700 posts.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Li seu post Santon, e apesar das ofensas, não localizei a resposta ao questionamento que fiz anteriormente, assim, prestigiando o debate, irei repeti-la:

      "Santon, o Cristianismo é uma "realidade que não existe mais a muito tempo", agora me explique porque gastar milhões com midia e clips como esse???: https://www.youtube.com/watch?v=wagn8Wrmzuc "

      O cristianismo é tão decadente e desatualizado quanto o clipe da Lady Gaga... essa guerra só existe com a finalidade da extinção dos valores cristãos e muçulmanos e, assim, concretizar a ideologia dos melomaníacos sionistas de formar o grande Israel... Ou vc acha que o Ocidente realmente precisa de petróleo??

      Eliminar
    2. eu até vou mais longe do que o Santon. o cristianismo NEM antes de 1789 foi aigo ou oposição ao que quer que seja.
      leiam Ben Klassen e outros autores racialistas NS, o cristianismo sempre andou a perseguir e matar ateus ou pagãos Arianos por toda a parte, é uma religião muito intolerante, fechada, obscurantista e retardada.

      o globalismo sionista como o conhecemos hoje, nem existia antes de 1789. portanto não existia o que combater.
      ou se existia, ele estava encarnado PRECISAMENTE no cristianismo.

      a partir de 1789, então, lançaram em cena os movimentos "revolucionários", laicos, democráticos, esquerdistas, etc sobretudo para "emancipar" o judeu - eufemismo para levá-lo ao trono.

      o cristianismo é a direita, o liberalismo é a esquerda.

      o sistema chama-se democracia.
      a extremidade direita da democracia são os neo-conservadores, falsa oposição, só falam em marxismo cultural, defendem israel, só atacam o islão, são capitalistas e fazem atentados para culpar os muslos e invadir os seus países. denunciam o multiculturalismo, mas raramente o multirracialismo.

      a extremidade esquerda da democracia é o marxismo. também falsa oposição. atacam israel, mas com "requinte", e nunca atacam os judeus nem o judaísmo internacional, só o sionismo israelita. atacam o capitalismo, mas nunca a usura judaica nem a cúpula judaica desse capitalismo. defendem a "alter-globalização", apoiam homossexualismo, feminismo, imigração em massa, miscigenação, etc, etc

      depois, fora do sistema democrático, há os reaccionários de direita, mais à direita que os "neo-cons", mas esses têm todos os defeitos que já apontámos, e não são oposição decente e consistente.
      mesmo os cristãos reaccionários, estão divididos entre os que apoiam israel e os que não apoiam. é esquizofrénico.

      então sobra o quê? só restam os NS e fascistas anti-sionistas e anti-judeus, que se opõem ao judaismo e ao sionismo como um todo, quer seja em israel ou fora dele.

      estes são alternativa, porque odeiam o sionismo, e não hesitam em recorrer à violência justa contra os inimigos, e não cultivam uma moral de fraqueza, nem são reaccionários e nem são falsa oposição paga pelo sistema democrático.
      pelo contrário, são boicotados, censurados, perseguidos, ostracizados, etc, etc

      Eliminar
    3. Bom debate, não considero feitas ofensas a quaisquer participantes e descarto essa retórica da vitimização.

      Thor, divirjo neste ponto. Acredito que o cristianismo mesmo sem a intenção favorecia os interesses globalistas ao mesmo tempo que os combatia até a Revolução.

      As revoltas laicas foram preparadas pelas ordens esotéricas francesas e inglesas, como a Rosa cruz, Maçonaria, Martinismo, etc... uma longa lista de pseudo-judeus, estudei todos esses materiais do século 17 e 18 e todos ele falam na reconstrução de Israel, no advento do Messias e na Jerusalém Celeste... coincidência talvez.

      Então questiono a tua colocação:

      "o globalismo sionista como o conhecemos hoje, nem existia antes de 1789. portanto não existia o que combater."

      Digo que existia sim, mas ainda como preparação da estrutura. No momento em que surgiu o movimento de contestação chamado Renascimento e ao mesmo tempo o aumento das grandes cidades e circulação de moeda, foi nesse momento em que o Cristianismo começou a decair como poder e o globalismo surgiu.

      A maçonaria foi estandarde deste movimento e se o rei Philipe Augusto de França combateu o globalismo eficazmente em 1300, desta vez houve o aval da própria monarquia decadente para que a Revolução ocorresse.

      A marca do capitalismo e das democracias é a dissolução da noção coletiva de raça, de mérito e pátria. Todos tem direito ao voto e são iguais, a marca da falta de honraria e da desordem; o individualismo egóico é o capitalismo em si

      Começou a surgir a classe burguesa, avalizada pela monarquia e igreja, começaram os judeus a acumular capitais - pois o cristianismo lhes dava a vantagem da usura - e a conspirar para conquistar propriedades e derrubar as monarquias.

      O cristianismo era enfraquecedor e tornava a plebe presa fácil da burguesia judaica, isto aconteceu na França e Hitler fez muito bem em denunciar a maneira pela qual os judeus controlaram a revolução industrial e a desunião do povo - regida pelo capitalismo.

      Os valores cristãos foram a base mestra da covardia, leniência e fraqueza que possibilitaram as revoltas laicas e a emancipação do judeu internacional.
      Fale-se em valores cristãos ( passividade) e a mídia da de ombros; fale-se em valores prussianos, combatividade, honra, etc... e o judeu lhe porá em uma cela ou cova, destinado ao esquecimento.

      Eliminar
    4. @Santon

      « E ai de quem for contra, é escurraçado do grupinho, expulso ou intimidado.
      Se concordas comigo é meu irmão, se discordar é meu inimigo. Uma atitude similar a dos membros do ISIS e tudo. »

      Não, isso de que falas é o extremismo, tipo os sedevacantistas.

      Mas já agora, eu também estudei alguma coisa sobre o assunto. Os talmudistas infiltraram-se na Igreja através de um protestantismo desviante. Os humanistas do séc. 16 foram fortemente influenciados pelos cabalistas. Nisto "assaltaram" a Inglaterra, que é ainda hoje o ferro de lança do talmudismo, assim como os USA.

      Vou-te dar um exemplo actual, que resume bem o que se passou com o cristianismo. Olhemos para o Irão, em que apenas existem uns 20 canais iranianos mas por outro lado existem cerca de 80 canais estrangeiros! Isto significa que o Irão está a subir um pré-condicionamento a algo. Tal e qual como a Europa subiu através dos humanistas do séc.16 e encontraram um terreno fértil no protestantismo para desencadear as revoluções. Hoje por exemplo a maioria da população do Irão, a juventude, é pré-disposta ao consumismo á americana... estão a um passo de acontecer o que aconteceu na Europa de 1700 e tal.

      Isso não é assim tão fácil como vocês contam, ou como vos contam. É bem mais subtil. Os antigos gregos já se queixavam da judiaria e portanto o Cristianismo ainda não existia. O Islão também se queixava, embora mais tolerantes para com a judiaria, mas não impede que não eram o Cristianismo e queixava-se exactamente do mesmo que os cristão e dos antigos gregos e romanos...

      Eliminar
    5. @Thor

      « eu até vou mais longe do que o Santon. o cristianismo NEM antes de 1789 foi aigo ou oposição ao que quer que seja. »

      Se não fosse oposição, então porque razão houve o golpe de 1789 ? Só porque lhes apeteceu fazer um golpe ?

      Eliminar
    6. porque era preciso levar o judeu ao trono.
      o judeu não era líder nas monarquias e autocracias. com o derrube delas, passou a sê-lo.

      Eliminar
  33. Como mencionei anteriormente, compartilho da ideia de passividade cristã... Quando falo que a religião cristã e mulçumana como únicos representantes de resistencia, falo no sentido de conceitos e não de fatos propriamente ditos... É impossível um cristão, salvo os extremistas aroupados de fascistas, vir a pegar em armas... Logo, o cristianismo como valor não acabou, até porque contínuo indo as missas aos domingos e a igreja continua lá... A pretensão dos tamuldistas é a destruição dos valores e, esses, ainda existem, por mais que vcs queiram negar... Nao so existe como é a maior religião existente...

    ResponderEliminar
  34. @Guildo

    « compartilho da ideia de passividade cristã »

    Existe sim, ou pelos menos aparentemente. Digo aparentemente, porque o combate é sobretudo espiritual. Tudo o que vemos á nossa volta, é a tentativa das forças do mal de destruírem tudo o que de bom Deus fez. Diga-se sobretudo, que a Igreja está infiltrada até ao cimo. Nem o Papa Francisco escapa, pois sabemos que Pio X condenou o sionismo e estes últimos Papas, todos eles deram o seu aval ao sionismo. É incoerente a atitude dos actuais líderes do Catolicismo e Cristianismo em geral.

    ResponderEliminar
  35. "Existe sim, ou pelos menos aparentemente. Digo aparentemente, porque o combate é sobretudo espiritual. Tudo o que vemos á nossa volta, é a tentativa das forças do mal de destruírem tudo o que de bom Deus fez."

    Não necessariamente são forças do mal, os judeus lutam pelo bem DELES mesmos, e o deus judeu é o mesmo deus dos cristãos.
    De qualquer forma, colocar o tema dessa forma, bem x mal é algo absurdo, não tem sentido algum, é apenas um ponto de vista unilateral e não a compreensão do sistema.

    "Diga-se sobretudo, que a Igreja está infiltrada até ao cimo. Nem o Papa Francisco escapa, pois sabemos que Pio X condenou o sionismo e estes últimos Papas, todos eles deram o seu aval ao sionismo. É incoerente a atitude dos actuais líderes do Catolicismo e Cristianismo em geral."

    Depois da WW2 o controle absoluto da Itália definiu os rumos da igreja católica. O pior foi o espúrio papa polaco João Paulo II, um instrumento do sionismo para manter a falsa tensão entre Marxismo x Democracias, um teatro puro.

    Sobre os papas e suas desvirtuações recomendo a basilar obra, os crimes dos Papas de Maurice Lachatre. A degradação não é de hoje, ela sempre existiu na Igreja como podem comprovar pelo livro e a religião cristã sempre serviu meramente como mecanismo de controle social.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @Santon

      O deus dos judeus não é o mesmo dos cristãos. Nada a ver.

      Se não desejares bem vs mal, então podemos dizer «natureza vs contra-natura», vai dar ao mesmo, mas é mais agradável ao ouvido e já deixa de ser "absurdo".

      Os judeus não lutam pelo bem de ninguém, eles lutam unicamente para destruir tudo. E se pensam que lutam pelo bem deles, estão muito bem enganados, pois é aí que vai ser o fim deles: « Todo o fenómeno origina mecanicamente o efeito adverso ». Nós temos vários exemplos na história de como os judeus por várias vezes levaram na cara e pagaram bem caro quando se deram conta que seus planos saíram furados.

      Esse Maurice Lachatre é um iluminista, desses mesmos que fizeram parte do golpe de 1789... não acho lá de muita confiança para já ler um livro feito por uma tal pessoa. Estar a ler isso ou ler Albert Pike, vai dar ao mesmo, só se lê num sentido, aquele que lhes convém, mesmo que seja necessário mentir, como suponho ser o caso desse Lachatre.

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.