Aba_horizontal

domingo, 8 de novembro de 2015

Milos Zeman: « a imigração é uma invasão organizada »

Milos Zeman, Presidente da República Checa, declara que a crise dos refugiados é planeada e não tem nada de espontâneo. Eis mais um que se junta a Viktor Orban. Para quando um acordar de algum dos nosso políticos ? Sobretudo que o talmudista Peter Sutherland sublinhou bem nesta entrevista que Portugal está na mira para receber a escumalha afro-árabe, conjuntamente com a Espanha e Itália.

"Opino que se trata de una invasión organizada", señaló y alegó que el 90% de los migrantes son "hombres jóvenes y sanos y refugiados que no tienen en absoluto apariencia de pobres", afirmó Zeman en unas polémicas declaraciones que publicó hoy el portal online parlamentnilisty.cz.

El mandatario pidió, además, movilizar a la policía y al ejército para expulsar a los refugiados directamente en la frontera, para que no se les permita entrar en el país.

"Los refugiados son criminales en términos estrictos porque (...) violan la ley checa y también las fronteras", afirmó el presidente, de 71 años, según reprodujo la agencia de noticias DPA.

El jefe de Estado de la República Checa tiene principalmente funciones ceremoniales, sin embargo, sus declaraciones coinciden con una encuesta de opinión del instituto STEM conocida hoy, en la que el 67% de los ciudadanos encuestados aseguró sentir temor ante la llegada de solicitantes de asilo.

Además, en el sondeo, el 83% de los checos afirmó temer al islam, religión que profesan muchos de los refugiados.

Fontes:  telam.com  / parlamentnilisty.cz  / n-tv.de

11 comentários:

  1. Essa ratazana judaica, é conselheiro da ONU, um dos dirigentes da Trilateral, do Bilderberg, também trabalha para a Goldman Sachs, já foi conselheiro do Vaticano... só corrupção, só corrupção, nem a Igreja escapa, passa tudo nas mãos destes bandalhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não só, o Sutherland também foi comissário da UE. É impressionante o cumulo de funções que esse porco judeu já teve e tem.

      Eliminar
  2. quantos ciganos ele deportou para india em seu mandato?

    ResponderEliminar
  3. tái seu presidente:

    http://www.algemeiner.com/2015/03/02/czech-republic-president-milos-zeman-we-all-must-say-i-am-a-jew/

    https://m.youtube.com/watch?v=X7_JZDFrbo8

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ele apoia Israel, isso significa que ele está errado em não querer escumalha no seu país, e que deve abrir as fronteiras para toda a escumalha entrar ?

      Hoje em dia não há praticamente nenhum dirigente político na Europa, que não reconheça Israel, que não reconheça o Shoaísmo. É um facto. É á semelhança do que se passa com toda a população europeia e mundial no seu geral. São dezenas de anos de lavagem cerebral que acabaram por surtir efeito na actual geração de europeus e por esse mundo fora. Quanto mais se repete uma mentira, mais ela acaba por ser aceite como uma verdade.

      Eu ás vezes falo com o meu círculo de amigos, com pessoas que me dou no dia a dia, por vezes a ocasião vem e digo-lhes que o Shoaísmo é a maior mentira da humanidade, sabes qual é a reacção deles ? Ficam de boca aberta, espantados. Porquê ? Porque nunca ninguém lhes contou o outro lado da história, ensinaram-lhes desde pequenos que foi assim. Mas não é por maldade que eles tenham como um facto o Shoaísmo. Simplesmente foram mal ensinados, e as circunstâncias da vida nunca lhes proporcionaram o desejo de saber realmente o que se passou. É a mesma coisa com a existência de Israel. Todos os dias na televisão, seja em que lado for, Israel e que é o bom, os palestinos é que são os maus. E as pessoas acreditam. Não é por maldade também. Mas simplesmente ignoram, ignoram o que se passa na realidade. Ninguém lhes disse a verdade. Nunca se puseram a questão a eles mesmos de saber o que se passa! É exactamente a mesma coisa com a grande massa de políticos. Isso não significa que o façam expressamente por maldade, foram ensinados assim.

      Eliminar
    2. quantos ciganos ele deportou para india?

      Eliminar
  4. esse é o salvador da patria orban:

    "The atmosphere beneath the arches of Budapest South railway station was reminiscent of a 1980s, communist-era protest meeting rather than a far-right European get-together banned by the Hungarian government as a "racist conference".


    http://www.bbc.com/news/world-europe-29503378


    entenda que quando este tipo de gente diz ser contra multiculturalismo eles querem dizer que sao contra o islã . mas ele nao sao contra o islã , eles sao apenas sionistas usando o genocidio europeu para promover a islamohesteria e fazer com que europeus sejam simpaticos a causa sionista no medio oriente . tipos como orban nada tem contra a brasilificaçao da europa .


    ResponderEliminar
  5. O segredo é informar as pessoas. Todos fomos víctimas do mau ensino. Eu também já acreditei que Israel era o bom. que houve 6 milhões de judeus assassinados... foi assim que me ensinaram desde pequeno. Não é culpa minha ter acreditado nisso. Meteram-me na cabeça que só poderia ser assim. É um instincto próprio á pessoa, que surge a um dado momento da vida, pouco a pouco, a curiosidade de saber, de conhecer, que a vai fazer descobrir a verdade. Eu nunca tive a oportunidade de ter alguém que me dissesse que tudo isso era uma mentira. Fui por mim próprio e lá cheguei. Nós temos de informar as pessoas. Temos de dar a oportunidade que nunca tivemos a essas pessoas: informá-las. Contar o outro lado da história. A partir daí, ou a pessoa aceita a verdade, ou continua com a mentira. Há-de receber o troco conforme a suas escolha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lembro-me que em Setembro de 1998, era eu ainda um chavaleco, houve uma crise na faixa de Gaza e eu culpei logo os muçulmanos....afinal foi o que passou na TV.
      eu não gostava propriamente dos judeus, mas detestava mesmo os muçulmanos.

      agora a cena do 'holocausto', comigo não foi bem assim.
      eu já tinha lido sobre o assunto, nomeadamente livros do Martin Gilbert, e falavam em câmaras de gás e extermínio de judeus sim, mas os números não eram esses, falavam para aí em 1 milhão, 1 milhão e meio, e não usavam a palavra 'holocausto'.

      só ouvi essa palavra (holocausto) com 16 anos, e também só ouvi o número '6 milhões' nessa altura. isso foi o que me safou de apanhar uma lavagem cerebral ainda maior. mas é claro que durante anos acreditei nessa tanga, embora até desvalorizasse durante 1 período, devido a simpatizar com o Hitler.

      Eliminar
    2. pra informar as pesspas temos de ir atras delas ao inves de confinados em blogs se masturbando.
      o povo é gadp e deve ser tratado como tal.

      Eliminar
  6. Mais uma false flag em Paris.

    Da última vez o demônio Netanyahu dominou os jornais e desfilou junto com grandes líderes europeus no caso Je Suis Charlie.

    O que virá agora ?

    Está na cara que é false flag. O ISIS é mantido pelo sionismo internacional, foi criado por ele e nunca, nunca deu um tiro em direção a Israel.

    Quantos judeus morreram no atentado ?

    Quais seriam os objetivos táticos e estratégicos do ISIS no atentado ? Nenhum, um mero tiro no pé, portanto isso não faz sentido, apenas favorece ao Governo Europeu unificado com regras mais totalitárias.

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.