Aba_horizontal

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Poderia o avião russo ter sido abatido por um caça israelita ou americano?

 Este facto deve ser levado em conta na análise do acidente do voo 9268. O avião russo estava a voar a uma altura que não poderia ser abatido por militantes do Sinai. Mas poderemos descartar a hipótese de ataques acidentais de mísseis disparados por aviões israelitas ou americanos ? Deixemos os especialistas responder a esta pergunta...

O voo Metrojet-9268 não é o primeiro avião de passageiros que caiu no deserto do Sinai. Em fevereiro de 1973, a força aérea israelita abateu um avião líbio que se tinha perdido por causa de uma forte tempestade de areia. Não ajudou nada o facto de que o avião voava directamente para oeste, em direcção ao Cairo e não em direcção a Israel. Portanto ele foi abatido, matando 108 das 113 pessoas a bordo. O primeiro-ministro israelita da época, Golda Meir, felicitou o comandante da força aérea israelita pela proeza. Israel ainda não pediu desculpas pelas mortes de civis. Ninguém foi punido.

Ravid Gor, jornalista israelita de origem russa, analisou as respostas dos israelitas de origem russa sobre o acidente do avião da Metrojet e descreveu-os como "trolls que dançam no sangue". Os comentaristas reagem no entanto com alegria a relatos de ataques israelitas contra as forças armadas sírias, que são defendidas pelas forças russas.

Mas é difícil crer que o avião foi abatido propositadamente.

Autor: Israel Shamir

Fonte: http://fortruss.blogspot.ru
=========================================================================
NdT: Cá para mim, de certeza que os talmudistas estão enterrados até ao pescoço nesse assunto. 

39 comentários:

  1. foi cinema...

    http://antizionismo.blogspot.pt/2015/11/atentado-mossad-ou-so-mais-um-hoax.html

    ao melhor estilo Charlie Hebdo.
    felizmente nem toda a gente anda a dormir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou muito céptico neste tipo de coisas, Por exemplo, os argumentos do site, o "nodisinfo", são ridículos. São fantasistas. A asa do avião ? Mesmo no site eles mostram asas de aviões inteiras. Eu não sou especialista em aviação, mas o facto de a asa ter uma aparência de ter ardido controladamente, é ideia do autor do artigo que repousa unicamente no seu ponto de vista e na certeza dele e só dele. É nas asas que se encontra o combustível, muito inflamatório, nada de anormal que as asas apresentem esta aparência de ter ardido ali e somente ali. É a parte onde arde de certeza absoluta. O resto da carlinga do avião, pode-se escapar do incêndio, sobretudo se ela se separou do avião antes de tocar no chão. O que parece ter sido o caso, é que alguma parte se separou. Eu não sou especialista em aviação, mas uma certeza tenho eu, as asas é de certeza uma das partes do avião que arde. Falo neste tipo de aviões, onde os reservatórios de combustível ficam nas asas. Mas vamos esperar para ver. Não creio que o "nodisinfo" tenha razão. Não há nenhum argumento que ele apresenta que não possa ser facilmente e com facilidade contradito, sem tampouco se fazer demagogia alguma. Não tem nada sólido que se possa agarrar. Provas sólidas como a rocha é o essencial para se avançar com este tipo de desmentidos.

      Eliminar
    2. Mas sim, é algo a ser observado com atenção. Não vou dizer que eles não tenham razão. Mas por enquanto os argumentos deles não são sólidos. Vamos esperar para ver, por enquanto fico com a tese oficial de que foi uma queda. As razões ? Não sei e por enquanto ninguém sabe.

      Eliminar
    3. uma coisa é certa. mesmo que a queda tenha sido real, foi de certeza um trabalho sionista/mossad.
      isso é garantido. e, aliás, a proximidade da queda com a fronteira de isra(h)el(l) é esclarecedora e significativa.

      Eliminar
    4. Olha, estive a observar várias fotos de aviões acidentados aqui:

      http://www.1001crash.com/index-page-accueil-lg-2.html

      Vais á "database" e podes verificar centenas de fotos de acidentes. Há mesmo aviões quase inteiros, por mais incrível que possa parecer. Custa um pouco a acreditar, mas existe. São coisas que só um especialista em aviação poderá explicar, mas acontece.

      Mas vamos esperar o desenrolar da situação. Se houver alguma falha, uma falha que se agarre, alguém acabará por encontrá-la.

      Eu não tenho dúvidas que os americano-sionistas estão metidos nesse caso até ao osso.

      Eliminar
  2. Sobre Israel Shamir:

    "" Em 2004, ele abraçou a fé cristã ortodoxa, sendo batizado na Igreja Ortodoxa de Jerusalém e Terra Santa pelo arcebispo Theodosius Attalla Hanna. Shamir (60) vive atualmente em Jaffa e viaja frequentemente a Moscou e Estocolmo.""

    Normam Finkelstein declarou que "ele [Shamir] inventou toda sua hstória de vida. Nada do que ele diz sobre si mesmo é verdade".

    Searchlight publicou uma matéria onde afirma que Shamir foi registrado na Suécia em 1984 e, em 1992, ganhou a cidadania sueca. Ainda de acordo com a revista, ele deixou a Suécia e foi pra Rússia, e só então, em 1993, foi para Israel. Ele era conhecido como Jöran Jermas de 2001 até 2005, antes de mudar seu nome para Adam Ermash, apesar de continuar usando o nome "Israel Shamir" como penname.

    Ele também foi criticado por militantes palestinos, como Ali Abunimah e Hussein Ibish, que em 2001 divulgaram um e-mail onde afirmavam que "desde cedo alguns dos escritos de Shamir nos deram a impressão de serem mais do que críticas a Israel e ao Sionismo, que cruzavam a linha em direção ao anti-semitismo implícito". Eles pediram "a todos os nossos amigos no movimento por direitos dos palestinos" que "considerassem os efeitos dos escritos de Shamir, que incluem elementos tradicionais da retórica anti-semita européia" na causa palestina

    Shamir também é conhecido por ser um negador do Holocausto e por defender que "a Palestina não é o objetivo final dos judeus", sendo apenas um passo na "busca judaica por dominação mundial

    Acho que vou parar por aqui estou com ânsia de VÔMITO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vomita e come o que vomitaste óh borrego.

      Eliminar
    2. Lusitano,
      borrego não faz parte do meu vocabulário
      poderia traduzir???

      Eliminar
    3. como é que vocês chamam a isto?
      http://www.sel.pt/wp-content/uploads/2011/04/borrego.jpg

      Eliminar
    4. nós também temos e usamos ovelha.
      mas borrego é um carneiro pequenino, bébé, mais ou menos até ter um ano de idade.

      como é que vocês chamam a um carneiro pequenino?

      borrego nós usamos para dizer que uma pessoa é mansa e tal.

      Eliminar
  3. Vejam só os cartoons do Charlie Hebdo, jornal judeu zombando da morte dos 200 passageiros russos.

    Eu penso como o Thor, é tudo armação. Putin é um judeu e quer a guerra mutua de Russia e Europa para nos escombros criar a ordem sionista internacional.

    Putin se finge de ofendido pelos cartoons, pede reparação do governo francês, mas é tudo encenação.
    Estão em conluio, tanto Putin como a França, todos querem a guerra. Porém o povo russo tem que ser convencido e enfurecido para que os judeus atinjam seus objetivos.

    Toda essa rivalidade criada pela mídia entre Russia e ocidente é uma farsa da qual participam Putin e a NATO. O verdadeiro alvo é o povo russo, ele tem que ser enganado para querer a guerra.

    Putin é um ator de quinta, um simulacro de Hitler, a história só se repete como farsa.

    Não caiam nessa trampa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro.
      a guerra entre os dois blocos (EUA+NATO vs Rússia) até pode vir a acontecer aqui e ali, mas quem vai lutar e quem se vai matar não é o Poutine nem o Obombo ou outro fantoche qualquer dos EUA, quem vai lutar e morrer vão mesmo ser os peões.

      ou pensam que o Poutine se importa quando morrem russos? ele tá-se a cagar, por ele, quantos mais melhor.
      e o mesmo para qualquer presidente dos EUA...eles mandam os soldados americanos lutar e morrer lá no caralho por israel.
      Poutine é a mesma merda.

      Eliminar
    2. agora, dito isto...também tenho que dizer, porque me lembrei de um pormenor importante:
      é que há palhaços que se julgam 'nacionalistas' sem o serem, que só são 'anti-Poutine', porque adoram os EUA e tudo o que cheire a direita, conservadorismo, neo-cons, capitalismo etc
      e porque julgam que o Poutine é um 'comunista disfarçado'.
      e porque julgam que criticar a máfia que tomou conta da América e as suas jogadas é 'anti-americanismo' e 'teoria da conspiração'.

      só por isso não gostam do Poutine, por causa da retórica 'direitista' e 'americanista' que julga que os EUA ou a 'democracia ocidental' podem ser 'aliados'. quando não são, nunca foram e nunca serão. são precisamente o nosso inimigo número 1.

      o comunismo clássico tá morto e enterrado. o resto é conversa de atrasados mentais.
      eu não gosto do Poutine porque ele é mesmo 1 filho da puta, meio-judeu ainda por cima. não por adorar ou defender a América...ou melhor Amérdica sionista.

      quanto ao Russia Today, não aprecio, porque é um canal controlado por oligarcas judeus, um canal neo-marxista (não comunista clássico), anti-NS e anti-Fascista.

      mas apesar disso, ainda vai metendo alguma propaganda verdadeira, sobre atentados false-flag e outras merdas...

      mas, claro, não aprecio muito. prefiro a PressTV.

      Eliminar
    3. Não partilho esses pontos de vista. Tem de se analisar bem a história. Quando Putin chegou ao poder, a Rússia estava de rastos, ninguém pagava salários, compravam-se grandes empresas por uma bagatela de 66 mil euros em média. Empresas que valiam milhões. Ele acabou com isso. Sobre os salários, ele rapidamente votou uma Lei que punia todo aquele que não pagasse os salários. De um país de rastos, ele conseguiu fazer o milagre de levantar o país. Neste aspecto económico, só se encontra equivalente na história moderna, com Hitler, que levantou uma Alemanha de rastos.

      Este homem adora o seu país, contrariamente aos nossos que se estão a marimbar se os nossos velhos morrem entulhados nos hospitais, ou que haja sem-abrigo a dormir ao relento e ao mesmo tempo oferecem casas á escumalha imigratória e serviços hospitalares grátis. Vêm bem a diferença entre Putin e todos os labregos políticos da Europa ? Salvo Orban, que é um duro, mas a este falta-lhe o poderio de uma Rússia de Putin. Estes são pontos muito importantes a ter em conta, não devem ser negligenciados.

      Se a Rússia estivesse metida num golpe conjunto com Israel, não teriam ido salvar a Síria de Bashar al-Assad. Teriam deixado o plano Yinon concretizar-se aos poucos. Divisão da Síria ? Não me parece que os Russos deixem a Síria ser dividida tal como os americano-judios previam.

      E digo que Putin não é judeu. Nunca encontrei uma prova disso. Uma prova sólida.

      Eliminar
    4. em traços gerais partilho a tua opinião,

      Eu não acredito que um presidente que no ano 2000 que assumisse o poder na Rússia pudesse ser melhor que Putin.

      A Rússia estava completamente nas mãos dos judeus, actualmente as coisas estão muito melhores, apesar de deterem ainda imenso poder na Rússia.

      Ao mesmo tempo Putin é uma figura obscura, posso mesmo dizer que quanto mais sei sobre o homem menos o compreendo.

      Ele é mesmo um camaleão, um oportunista, formado pelo KGB...

      Nenhum de nós sabe o que ele deseja, ele dá sinais contraditórios e está constantemente a baralhar toda a gente.

      Eu tenho a sensação que ele pretende elevar a Russia ao estatuto de grande potência seguindo uma linha tradicionalista em que os Russos sejam hegemónicos.

      Mas ele não é um nacionalista ao estilo tradicional Europeu, não é racialista. Nem podia ser num país como a Rússia, um país com mais de 200 grupos nacionais.

      Não sou fã de putin mas também não o odeio, apesar de às vezes me revoltar contra certas decisões do homem. Só daqui a muitas décadas será possível avaliar a figura, ele é um estratega, como tal, será errado avaliarmos cada decisão dele, o preferível é analisar o resultado final.

      Eliminar
  4. Quando Putin subiu ao poder a Rússia estava dilapidada nas mãos de especuladores sionistas. Putin é um bom amigo da casa judaica e nunca fez um só discurso contra Israel, sempre é favorável, na verdade parece querer ser o novo protetor dos judeus no oriente médio, tomando o lugar do EUA.
    Para os judeus tanto faz, saem judeus americanos e entram judeus russos no poder.

    Uma pergunta: como pode achar que em
    um país sem um movimento nacionalista ou popular;
    um país dominado por máfias sionistas e especuladores judeus;
    um país no qual o mafioso e pró-sionista Borin Yeltsin governava;

    como poderia um moleque qualquer ser alçado ao poder contra toda uma estrutura, ser levado ao poder por Yeltsin com ideais anti-sionistas ?

    Não percebe que pensar isso é infantilidade e esperança infantil, tola ?

    Para que Putin está aí ? Simples, ele é um estopim, um simulacro de Hitler, um líder capaz de levar o país a uma guerra, pois a população sempre precisa ser enganada e convencida a guerra quando ela não é justa.

    Aos poucos os judeus vão manipulando e moldando a geopolítica até atingirem todos os seus objetivos.
    Tiraram do Iran a possibilidade de ter um poder real com bombas nucleares, agora o pró-judeu Putin se apossa da Síria vizinha de Israel.

    Aos poucos eles vão realizando todos os objetivos e tornando a vida de nós todos miserável.

    Te pergunto: onde estão os movimentos nacionalistas na Rússia ? Na prisão.

    onde estão os movimentos nacionalistas no leste europeu e europa ? Infiltrados por neo-cons anti-muçulmanos.

    Só o europeu poderia deter essa avalanche judaica, como no 3 REich, porém os judeus temem tanto esse perigo que estão tratando de depravar e mestiçar a raça européia o mais rápido que podem.
    As guerras feitas pela NATO, da primavera árabe e Síria-Iraque tinham como objetivo as migrações forçadas para fazer o genocídio do cidadao europeu.

    Espero que não tenhas mais falsas esperanças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu concordo contigo, não a 100%, mas em grande parte.
      espero que não sejas o brasuca 'Direita'. porque esse brasuca é um alucinado que só é anti-Putin, porque é fanático pró-América.


      "como poderia um moleque qualquer ser alçado ao poder contra toda uma estrutura, ser levado ao poder por Yeltsin com ideais anti-sionistas ?"


      claro. e além disso, quem o indicou para o lugar foi o oligarca judeu Roman Abramovich, sim, o dono do Chelsea
      https://crushzion.k0nsl.org/meet-roman-abramovich-the-jew-who-appointed-putin/

      com esse oligarca judeu, ele não correu.
      com esse e com muitos outros oligarcas judeus que ainda hoje dominam a Rússia, que ainda hoje enviam remessas de dinheiro para israel, e outros oligarcas judeus que dominam a economia, os mérdia (Russia Today), etc

      já disse isso ao Gang2...
      acreditar que podia vir assim do nada, um salvador isolado sem passar pelo crivo judaico e começar a alterar tudo, a mandar sem que os judeus se opusessem, é irrealismo infantil. tão simples quanto isto.

      o Mussolini chegou ao poder pela força.
      o Hitler chegou ao poder metade via eleições, metade via nomeação e destruiu o sistema democrático, coisa que Poutine não fez.

      Hitler não foi indicado por nenhum Abrahamovich, foi posto no lugar por Hindenburg, ainda antes de ganhar a eleição.
      e só não foi para o poder antes, porque apesar de ter ganho as 2 eleições anteriores, teve honra e não se quis coligar com a escumalha corrupta, o que inviabilizou os governos. e tinha milícias que recorriam a violência nas ruas, etc

      estamos a comparar o incomparável. Poutine governa isolado há 16 anos seguidos num regime democrático quase inalterado e completamente dominado por judeus, sem que os judeus façam qualquer represália contra ele.

      estamos a comparar o que não tem a menor comparação.

      Putin é sionista. Putin gosta de israel, e aliás, vai a israel várias vezes, ainda recentemente lá fez um discurso sobre o 'holocausto' e condenou o Nazismo.
      Putin é judeu ou pelo menos tem sangue judeu (parte judeu)
      Putin vive rodeado de oligarcas judeus, e aliás, É um oligarca judeu.

      dizer que Putin afastou alguns oligarcas judeus, é como dizer que o JUDEU Estaline também era anti-semita porque mandou matar o judeu Trotsky e mais outra meia-dúzia de judeus por brigas pessoais de poder e etc
      por favor, tenham noção do rídiculo.
      a Rússia ainda está cheia de oligarcas judeus, já para não falar na máfia Lubavitch, claro. uma das maiores máfias do Mundo, senão mesmo a maior de todas.

      Putin é um sincretismo entre conservadorismo cristão e neo-marxismo.
      ele não é neocon, é uma ideologia muito esquisita.

      Eliminar
    2. agora, não concordo quando dizes que para os judeus tanto faz a América como a Rússia.

      não é bem assim.

      a América, especialmente a região de Nova Iorque, na prática, é uma extensão de israel. e, na prática, Manhattan CONTROLA o Mundo, se excluirmos o império económico britânico, claro (Rothschilds, etc)

      para os judeus de israel não é 'tanto faz'. e para os judeus de Nova Iorque muito menos. NUNCA os judeus de Nova Iorque iriam aceitar ser substituídos por um judeu russo qualquer.
      o judeu Estaline tentou isso, e mesmo sendo judeu, acabou como acabou.

      NINGUÉM neste planeta se interpõe no caminho dos judeus de Nova Iorque e Londres. NINGUÉM. quem se interpõe acaba como acabou o Kennedy, o Lincoln, o Estaline e tantos outros.

      os judeus de israel também preferem a Amérdica à Rússia, porque a natureza do judeu é capitalista acima de tudo.

      mas claro, os dois blocos ajudam israel. só que não é 'tanto faz a América como a Rússia'.
      a Amérdica (ou melhor, Nova Iorque) vem sempre primeiro.
      e mesmo a Amérdica apenas obedece às ordens dos Rothschilds ingleses.

      a Rússia é apenas, ora oposição controlada, ora muleta de israel.

      Eliminar
    3. Vamos lá a ver, nunca ninguém afirmou que Putin tem ideais anti-sionistas. Toda a gente sabe que ele tem relações com Israel. Não é segredo. Como ele chegou ao poder ? Bem, ele era Primeiro-Ministro quando Yeltsin abdicou da Presidência. Por direito Constitucional, o poder fica nas mãos do Primeiro-Ministro da época, Putin. Quando ele toma o poder, 7 oligarcas judeus detinham 50% da economia! Vejam bem a proeza! Hoje já não é assim. Desses 7, um foi forçado a vender tudo e refugiou-se em Israel, um foi assassinado e o outro foi preso, para abrir a pestana.

      Ele fez qualquer coisa. Não se pode dizer que não fez nada em relação aos judeus. Se se julgavam impunes, enganaram-se. Este homem teve um trabalho de titã para fazer renascer a Rússia das cinzas. Pagou as dívidas ao FMI, impediu sempre que empresas do estrangeiro comprem empresas estratégicas nacionais e idem idem. Imaginem a barafunda em que a Rússia se encontrava e o que ela é hoje.

      Putin, nas primeiras eleições ganhou com 53%, um pouco á rasca mas passou, logo na era pós-Yeltsin.

      Eu concluo que mesmo sabendo que existem judeus por detrás, isso existem, resta saber em que medida ou que grau de influência têm eles na política exterior de Putin, será assim tanta influência ou será bem menos do que a gente pensa ?

      Uma coisa é certa, Putin já provou várias vezes dar-lhes com o chicote no lombo quando é necessário...

      Eliminar
    4. olha lá. e tu achas que ele prendeu um, perseguiu outro e assassinou outro oligarca por estes serem judeus??
      achas que sim? que isso tem cabimento?

      se fosse por serem judeus, tinha-os perseguido a todos, e não só a 2 ou 3.

      o Putin fez tanto isso por eles serem 'judeus', como o Estaline também mandou matar o Trotsky no México por 'não gostar de judeus' e ser 'anti-semita', como dizem as lendas rídiculas.

      os judeus às vezes matam-se ou prendem-se uns aos outros, onde está a novidade nisso?

      eles lutam uns com os outros por poder, dinheiro e outras merdas.

      prender e matar 3 oligarcas não significa um caracol, até porque ele próprio (Putin) é um oligarca, ou seja apenas compete com esses tais oligarcas pelo poder. ainda hoje oligarcas russos financiam israel.

      Gang2, assume: tu só gostas do Poutine porque tu o vês como um 'cristão', mas a verdade é que ele nem cristão é, apenas representa esse papel.

      achas que um cristão a sério, ia usar um kipá e curvar? já nem falo na questão da ascendência. só falo na questão religiosa!
      um cristão genuíno iria curvar-se com um kipá? e fazer discursos em israel a favor do 'holocausto' e dos judeus?

      há cristãos a favor do holocausto, é certo. mas a ponto de ir a israel fazer discursos daqueles e curvar-se com kipás?
      e andar juntinho à máfia do Lubavitch?

      se ele é tão 'contra os criminosos' então porque não prende a máfia do Lubavitch?
      ah não pode? ou não quer? ou sei lá o quê...
      os Lubavitch são talvez a maior máfia mundial da droga, talvez superiores à Cia/mossad/mi6, sabe-se lá.
      além de violarem menores , mutilarem e traficarem também menores e mulheres.

      porque o 'cristão' Putin é tão amiguinho deles, então?
      e do Netanyahu? e do Sarkozy? e do Hollande? e do Obombo? e etc, etc

      opá, é infantil, ponto final, infantil, acreditar que o Putin é o salvador e que afastou 3 oligarcas pelo motivo de eles serem judeus.
      (mas deixou os outros ficarem hmmm)

      é infantil acreditar que o Putin nunca roubou, nunca corrompeu, que o Putin é 'nacionalista' quando na realidade mete nacionalistas na prisão, para não dizer pior.

      ele não fez NADA em relação aos judeus. NADA. sempre os defendeu, até em discursos. ele nunca criticou os judeus.

      fez a folha a 3 oligarcas, que eram, por acaso, judeus. mais nada.
      não teve nada a ver com o facto de serem judeus.
      os outros oligarcas todos, estão lá de pedra e cal, não só na economia, como nos mérdia. e foi um oligarca que o indicou para suceder ao Ieltsin.

      o Putin não é cristão sequer, abre a pestana. não sejas enganado.

      ele recuperou ligeiramente a economia, porque é a única maneira de ter uma Rússia forte para poder competir e entrar em guerras em prol dos seus interesses e dos interesses globalistas. mais nada.
      e nem foi nenhuma recuperação nada por aí além.

      da mesma maneira que combateu a homossexualidade, pela mesma razão que até os comunistas quando sobem ao poder, NÃO ADMITEM homossexuais...porque querem homens fortes e viris para serem usados como soldados nas guerras criadas por eles. é só isso.

      é tudo um jogo de xadrez e engano. mais nada.

      a economia dos EUA nos anos 40/50 também 'recuperou' ligeiramente da Grande Depressão, essencialmente devido à guerra, e porque era a única maneira de conseguirem controlar o Mundo, por exemplo através do plano Marshall e outros...

      dizer que o Putin é o salvador porque 'recuperou' ligeiramente a economia é um disparate. aliás, a Rússia tem Banco Central Rothschild ainda.

      Eliminar
    5. ele recuperou ligeiramente a economia, porque é a única maneira de ter uma Rússia forte para poder competir e entrar em guerras em prol dos seus interesses e dos interesses globalistas. mais nada.

      Perfeito, captou a mensagem - esse é o plano.

      Em 1933, Hitler tentava já de toda maneira conciliar Danzig com a Polônia, mas os judeus da inglaterra criaram uma direita católica nacionalista fortíssima no país.

      Porque será ? Eram muito cristãos ? Qual era o objetivo deles ?

      Digo eu: guerra, fim dos alemães, ONU, Israel.
      -

      Os judeus russos com 100% de domínio do sistema deixaram um maluco assumir o controle e o mantiveram por 16 anos.
      Por favor amigo, por favor, não sejamos tolos porque uma hora a verdade será dura. Putin prende e tortura os racialistas russos.
      Putin aos poucos vem colocando em toda parte o emblema do pentagrama maçônico, símbolo antigo do ocultismo e comunismo.

      Os judeus estão jogando dos dois lados do tabuleiro e calculando os resultados que são a Consolidação total de um poder mundial sem vazamentos.

      Essa atitude de Putin é para inglês ver, ele surgiu porque os judeus de NY precisam e podem acelerar o processo de criação da NOM.

      Pode até haver disputa comercial entre judeus russos e americanos, mas no fim todos vão para Israel e rezam na sinagoga. Os judeus russos, portanto Putin, sempre seguiram os planos do comando, desde que assassinaram os Romanov em diante...

      Sim, Putin deve ser o novo cristo que escapou dos calabouços para nos salvar e foi posto e mantido no poder justamente por aqueles a quem está caçando...

      Por último: a atual conjuntura internacional é uma farsa para enganar o povo e levá-lo a vivenciar uma guerra como num script de teatro. Ele tem que ser convencido.

      Os judeus já calcularam os resultados. O fizeram em 1789, 1914 e 1939, agora é só mais um complemento.

      Eliminar
    6. Não, o Putin mandou três ás favas porque esses não respeitaram o acorod que Putin havia feito com eles: « continuarem com os negócios, mas não meterem o bedelho na política. » E ao que consta, levaram com o barrote, dos quais um deles era o mais rico da Rússia. Putin não teve medo algum em mandá-lo para a prisão e confiscar-lhe todos os bens.

      Eu continuo a acreditar que não seja uma jogada de xadrez. Os Persas não são burros e já o teriam desmascarado se caso o fosse.

      Sim, mas que grau de influência têm os Loubavitch sobre a política de Putin ? Será assim tanta ? Ou será bem menos do que pensamos ? Eu creio que é bem menos do que aquilo que se pensa. Acho que Putin guarda o controlo da política russa sem influências exteriores.

      Existe os ladrões Loubavitch tal e qual existem os ladrões Rothchild por aqui. Agora os últimos dominam tudo desde a imprensa á economia, os primeiros, já não sei se têm assim tanto poder político na Rússia como os Rothchild por aqui...

      Eliminar
    7. Que vai sair dali uma guerra vai, isso não duvido. Os rabinos eles mesmo o afirmam. Se o afirmam, é porque vão provocá-la.

      O Hitler também foi provocado á guerra. Putin também vai sê-lo. Isso é certinho.

      Sim, os judeus fazem os seus cálculos, e nem sempre dão certo como eles calculam. Talvez se fodam mais uma vez. Talvez o tiro lhes saía pela culatra.

      Eliminar
    8. comparar o Hitler com o Putin é rídiculo. não há ponta pode onde lhe pegar nessa 'comparação'. nem há nada para comparar, pois são tão distintos um do outro que nada têm em comum.

      tu podes dizer: ah e tal, mas o Putin é atacado e tem propaganda contra si.

      propaganda contra si, até a URSS teve!
      propaganda vinda dos EUA, que via comunistas até debaixo do colchão.
      e agora, vais-me dizer que a URSS não era judia porque 'sofria propaganda'??

      por favor, não sejas enganado. é TEATRO para justificar guerras.

      e o Putin está metido nisso até aos cabelos.

      quando eles (judeus globalistas) não têm inimigos...criam-nos e inventam-nos.

      foi assim com a URSS, com a 'Al-Qaeda/Al-CIAda', etc, etc
      o Putin é só mais um pseudo-'bicho-papão' inventado por eles.

      há 6 ou 7 anos atrás, quem é que comparava o Putin ao Hitler e outras barbaridades? o mal do ser humano é ter memória fraca.
      há 6/7 anos, o Putin era considerado só mais um Sarkozy qualquer da vida.

      e agora, passado este tempo, já é o 'Hitler' e o papão (para eles) mas herói (para nós) que nos vai 'salvar' e fazer frente aos Rothschilds.
      só acredita nisso quem quer, e quem é infantil.

      o Putin está nas mãos dos usurários.
      https://www.youtube.com/watch?v=vbRKNpfMnHw

      é TEATRO porra. acordem antes que seja tarde.
      não se deixem cegar por (pseudo)-cristianices teatrais.

      e o Santon tem razão, se ele fosse mesmo cristão, não permitia simbologia marxista.
      ele é cristão de manhã, e marxista à noite. é camaleão total.

      hyperborea-land.blogspot.com/2014/06/o-nashi-juventude-de-putin.html

      Eliminar
  5. http://www.geni.com/people/Maria-Putina/6000000015753922395

    Shelomov ou Shelomova para mulheres é um nome judeu na Rússia, não existe russo étnico com esse nome. Ponto. Não tem conversa sobre isso, e se é judeu asquenazi por parte de mãe é judeu pelas leis do retorno.

    Um bom ator também faz plásticas, e ele fez para diminuir o nariz judaico e as orelhas judaicas.

    Não vou nem entrar em detalhes sobre as audiências privadas dele com os chefes do rabinato russo, amigos oligarcas judeus... o fato dele prender o Berezovsky não diz nada, prendeu um judeu para o outro ganhar mais ( e ele também)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. óbvio.
      se prendeu o judeu e lhe confiscou a riqueza, foi para ficar com ela, e não porque é 'honesto'.
      o Putin, fisicamente tem leves traços judeus.
      é mesmo vagamente parecido com o Sarkozy e o Woody Allen, além de outros judeus. claro que fez plásticas e que também tem sangue russo.

      Eliminar
    2. Não é que ele tem traços judeus.

      A mãe dele tem um sobrenome judeu, não tem russo étnico com aquele nome.

      Que prova precisam mais ? Ta aí.

      Eliminar
  6. nos EUA o Madoff também foi preso lol
    grande coisa...
    e agora? o Gang2, vai dizer que nos EUA o sistema também não é judeu, nem está controlado pelos judeus, só porque o Madoff foi preso?
    isso não significa um caracol.

    ResponderEliminar
  7. "Shelomova" é nome tipicamente russo e não judeu. Verifiquei várias fontes, inclusive essa do "geni".

    O "geni" é um site judeu, mas olha que por aí saca-se muito boas informações. Foi por aí mesmo que um descobriu que o marido da Rainha de Inglaterra, tinha ancestrais rabinos.

    Eu comparei Putin ao Hitler no aspecto de ter levantado uma economia de rastos. A partir daí não há mais comparação possível. Na história moderna, só estes dois o conseguiram e a contra-corrente.

    Isto realmente é uma trama do caraças. E está a ficar complicado: « No terreno, o exército sírio e seus aliados ganham a corrida para a auto-estrada de Aleppo, mas enfrentam uma estranha contra-ofensiva contra "híbrida" em Homs; a bomba posta certamente pelo Mossad no avião russo; Rússia emprega misseis balísticos na Síria; uma acumulação repentina de armamento pesado por parte de Kiev na fronteira do Donbass. »

    Estas pequenas infos aqui e ali, cheiram a pólvora pronta a arrebentar em pelo menos duas frentes: Síria e Ucrânia.

    Eu vou com cautela no caso Putin, mas por enquanto, toda a gente pode verificar que ele está a fazer um bom trabalho na Síria. Não fora ele, Damas já estaria praticamente nas mãos dos terroristas. Há-que ver que Putin tem por aliado o Hezbollah e Irão. Eu não penso que Nasrallah pudesse depositar confiança em Putin se ele fosse duvidoso. Nasrallah é mais esperto que todos os judeus juntos. Veja-se a derrota que eles fizeram sofrer a Israel, acham que é obra de algum parvo ? Se Nasrallah está com Putin, eu penso que não é exagerado de nos juntarmos a Nasrallah e seguir o seu feeling.

    Vamos a ver, se Putin não tivesse intervido na Síria, achavam melhor os terroristas ao serviço de Israel (que nunca atacaram uma só vez Israel) terem tomado Damas ? E ficarmos de braços cruzados a olhar ? O que diriam vocês ? Mesmo o Hezbollah ser forte, não pode dar conta do sul do Líbano e de Damas ao mesmo tempo. Quem impediu a intervenção na Síria por parte da escumalha ? Não foi a China e Rússia ? Se Putin estivesse no golpe, não teria ele evitado o veto e aconselhado o seu aliado chinês a não vetar e não estaria o assunto de bashar logo resolvido num abrie e fechar de olhos ?

    Confiemos no feeling de Nasrallah, este não se deixa enganar por quem seja que for.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro que deixa.
      se o David Duke, o Le Pen, e até a Aurora Dourada entre outros, se deixam enganar por eles, quanto mais o Nasrallah.
      pode ser de confiança, mas deixa-se enganar.

      no movimento Nacionalista/NS está CHEEEEEIO de pessoal que se deixou de alguma forma enganar pelo Putin, e alguns que ainda se deixam enganar, como no caso do Andrew Anglin.

      é pessoal que pode ser inteligentíssimo, que pode não acreditar na versão oficial do 11 de Setembro, que pode topar praticamente todas as golpadas sionistas...mas depois caí ingenuamente no truque do polícia bom e do polícia mau, e acredita mesmo que o Putin não faz parte da máfia globalista, só porque aparenta (aparenta) estar contra os EUA e o Obombo (não está nada, mas enfim)

      parece que nada aprenderam com as lições da guerra fria, com a dialéctica judaica (tese-antítese) e com a táctica dos dois blocos aparentemente opostos.
      é desespero e falta de bóias de salvação, nada mais.

      eu NUNCA, mas NUNCA por NUNCA caí nessa merda.
      aliás, há 7 anos atrás, NINGUÉM dizia essa cagada do Putin ser 'nacionalista'.
      há 7 anos atrás, o Putin era considerado IGUAL, IGUAL ao Sarkozy e ao Berlusconi.
      IGUALZINHO. por TODA A GENTE. nacionalistas incluídos.

      essa merda do Putin ser anti-judeu e anti-globalista é RECENTE, tem 4,5 anos.
      e vocês caem que nem patinhos no truque imbecil.
      nada aprenderam com a Al-CIAda, com a Urss, com a pseudo-luta capitalismo-comunismo e a 'guerra fria'.

      o Nasrallah confia no Putin, porque o objectivo é mesmo esse, e sempre foi esse mesmo.
      na guerra fria, a Urss também se fingia anti-sionista para ganhar a confiança dos Àrabes. o objectivo era infiltrar-se no Mundo àrabe, sabotar, dividir, roubar recursos, invadir, etc, etc

      confiar no Nasrallah só 'porque sim' é completamente rídiculo. é uma procissão de 'fé', não é baseado em nada racional.
      o Nasrallah pode ser muito bem intencionado, mas está a ser enganado, tal como o Le Pen, David Duke, Aurora Dourada e etc

      já sei que odeias fotos, mas o que me dizes a isto?
      http://www.alan.com/wp-content/uploads/2014/12/kp.jpg

      ele é anti-NOM, mas reúne-se com o maior sacerdote da mesma?
      estranho. ele anda a combater os seus próprios amigos?

      por favor...quando é que as pessoas vão deixar de serem CONTROLÁVEIS e MANIPULÁVEIS??
      dizer "confiem no instinto do Nasrallah" não é um argumento. é só 'fé', nada mais.
      quando é que as pessoas vão parar de ter 'fé' e passar a julgar com base em FACTOS??


      "Vamos a ver, se Putin não tivesse intervido na Síria, achavam melhor os terroristas ao serviço de Israel"

      mas o Putin ESTÁ ao serviço de israel.

      Eliminar
    2. Anglin é Ns? mas aceita-se mestiços como Anglin em celulas Ns?

      Eliminar
  8. Putin não é aliado do Iran e de Nasrallah merda nenhuma, dá nos nervos esses fanatismo sem fundamento. E não, o nome não é russo, é tão russo como Goldberg é alemão.

    Putin nem sequer cumpriu a venda dos S-300 para o Iran, seus interesses na Syria são os interesses das companhias de gás e petróleo dos judeus russos. Acorda meu filho, acorda.

    Nasrallah não manda merda nenhuma em coisa alguma, o Hezbollah é um milícia de quinta mantida pelo IRan, fazem guerrilha, mas não tem nenhuma condição de suportar uma semana de guerra séria.
    Com tal acordo nuclear o provável é que o apoio do Iran desapareça e o Hezbollah se desmanche em alguns anos. De toda forma Israel pode evaporar o Iran em questão de horas e tem o Iron Dome ( e muito mais) para evitar retaliações.

    Em 2006 Israel destruiu o Líbano todo, devastou tudo, matou mais de 1000 libaneses pra uns judeus e ficou por isso mesmo. Grande Hezbollah.

    Querendo Israel devasta o Líbano em dias, não há condições de defesa.
    Em verdade Putin está é ampliando sua influência na Síria e se tornando um parceiro privilegiado de ISrael. Os judeus exploram gás e petróleo dos territórios palestinos e o RT não dá uma notícia.

    Se quiser ter esperança que seja em algo real, não por desespero de causa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isto é só fanatismo cristão, mais nada, Santon.

      o Gang2 faz parte do clubinho cristão que acha que o Putin é 'defensor da civilização ocidental" contra os judeus.
      o clubinho do Kapner, do David Duke, do Anglin, do Smoloko e outros gajos assim, tapados de todo pela cosmovisão cristã.

      não percebem sequer que o Putin não é nada cristão, ele é ainda menos cristão do que eu próprio que não sou nada cristão.

      desde que o Putin está no poder, os EUA já invadiram ou bombardearam 7 países no Médio-Oriente e Àfrica.
      israel já meteu um cogumelo numa colina ao pé de Damasco, e onde andava o Putin nessa altura?
      só apareceu na crise da Ucrânia e agora na Síria, há um mês...
      mas onde tem andado ele estes anos todos?

      e atenção que o Isis não está finito, a Rússia pode ter rebentado com algumas bases deles, não todas.
      e a Síria estar nas mãos do Isis ou do Putin, é a MESMA COISA, pois ambos estão ao serviço de israel.

      a resistência e vitória do Hezbollah em 2006, foi épica, mas é verdade que israel causou muita destruição e o Putin nessa altura, nem tugiu nem mugiu.

      e é verdade que o Irão apoia o Hezbollah, sim senhora.

      Eliminar
  9. aqui está uma boa compilação sobre o nosso 'grande aliado' Poutine:

    https://www.destroyzionism.com/2014/07/25/putin-jews-link-compilation/


    na minha opinião, a veneração de alguns pela figura de Poutine, é incompatível com o Nacionalismo.
    eu bem sei que os nacionalistas que veneram (ou respeitam) o Poutine, não fazem por mal e não significa que sejam 'traidores'.

    mas a partir do momento em que não se sabe quem é o inimigo, e se anda a apoiar um deles, seja isso feito por bem ou por mal, o que importa é que isso é contraproducente para o Nacionalismo.

    é a mesma coisa que ir para um jogo de futebol e não saber de que lado está o adversário ou ir jogar pela equipa contrária.

    nós não dizemos que os Putinistas são maldosos ou traidores.

    mas dizemos que isso é incompatível com o Nacionalismo, da mesma forma que é incompatível com o Nacionalismo, apoiar os sionistas Ocidentais ou outra aberração inimiga qualquer.

    ResponderEliminar
  10. Não tem cabimento achar que o Putin se mantém no poder porque seria um chefão da KGB que ajoelhou os oligarcas sionistas. Isto não tem lógica. Quem manda no país são os judeus.


    É tão autoridade esse Putin que tem um vídeo clássico no qual ele vai a Israel visitar o Netanyahu e este não se levanta para cumprimentá-lo quando ele chega. Dá até pena, é o patrão tratando com o empregado.
    https://www.youtube.com/watch?v=YUXutoJFpek

    O ressurgimento econômico russo tem a ver apenas com venda de gás e petróleo, e nem é um renascer tão vigoroso assim.
    Tem muita propaganda ao melhor estilo comunista, exaltação da imagem , patriotadas, pseudo-conservadorismo. É uma bolha, e feita para durar até acontecer as mudanças geopolíticas planejadas.

    A Rússia é um país degradado atualmente e não se deve ter esperança alguma que daí saia algo de bom. Muita miséria econômica, um povo sem educação, também por isso muito supersticioso.

    O governo é muito cristão, mas tem impunes as maiores máfias de tráfico escravo e tráfico de mulheres do mundo. Sem falar na pornografia suja com pedofilia em larga escala.

    Não sei bem os números mas são algo como 50 mil escravas sexuais brancas distribuidas pelo mundo ano por ano.
    Putin faz vista grossa, claro, milhares dessas adolescentes goys são vendidas aos amigos dos bordéis de Tel Aviv.

    Já ainda acho que o Hezbollah foi arrasado em 2006. Sobreviveu, mas foi esmagado durante a guerra. Só 70 soldados judeus morreram, isso é ridículo em termos de guerra. Só esse ano os judeus mataram 2000 em Gaza para se ter idéia.

    Quantos ataques em solo judeu eles fizeram ? E os judeus devastaram todo o país do Líbano, saíram impunes.
    Há que se perceber que os judeus não tem adversários ao redor.
    Destruiram um navio turco sem nem pensar em 2010, o que a Turquia fez ? Uma nota de reclamação.
    Jogaram uma bomba atômica na Síria e mataram 300 soldados. O que Putin ou o Iran fizeram ?

    O desespero muçulmano é tão grande que comemoraram vitória, isso é demência quase.
    A situação é quase de derrota total, mesmo assim não podemos inventar falsas esperanças.

    ResponderEliminar
  11. "Já ainda acho que o Hezbollah foi arrasado em 2006. Sobreviveu, mas foi esmagado durante a guerra. Só 70 soldados judeus morreram, isso é ridículo em termos de guerra. Só esse ano os judeus mataram 2000 em Gaza para se ter idéia."


    sim, mas não morreram mais judeus, porque eles deram de frosques assim que começaram a levar nos cornos do Hezbollah.
    israel até pode ter causado muita destruição no Líbano, mas moralmente o Hezbollah ganhou e israel mostrou ao mundo os verdadeiros ratos cobardes que são.
    ah e tal, diziam eles...os tanques Merkava são invencíveis e tal. viu-se!





    "Jogaram uma bomba atômica na Síria e mataram 300 soldados. O que Putin ou o Iran fizeram ?"


    nem mais.
    que o Irão não tenha feito nada, até se percebe. agora, a tal Rússia 'salvadora' dos Putinistas?
    o Putin apareceu na crise da Geórgia em 2008, na crise ucraniana o ano passado(2014) e agora na Síria, mais nada.




    "Não tem cabimento achar que o Putin se mantém no poder porque seria um chefão da KGB que ajoelhou os oligarcas sionistas. Isto não tem lógica. Quem manda no país são os judeus."


    e a a própria KGB era uma coutada dos judeus. e ainda é hoje...só que sob o nome de 'FSB'.
    enfim, acreditar que Putin 'furou' sozinho o domínio judaico e quebrou a hegemonia deles, é mesmo tontinho e infantil. é como aquelas crianças que continuam a acreditar no Pai Natal até aos 10 anos e assim...
    aliás, o Putin até já disse que admira muito a mossad.
    o link que eu pus aí em cima, mostra os videos dessa visita dele a israel e o cumprimento ao Netanyahu.
    o Putin nesse discurso, foi só 'malhar' no nazismo, defender os judeus, o 'holocausto' e falar bem do Exército Vermelho assassino e violador.





    "O governo é muito cristão, mas tem impunes as maiores máfias de tráfico escravo e tráfico de mulheres do mundo. "


    claro. os tais Lubavitch...que andam com o Putin para todo o lado. afinal esses Lubavitch não lhe causam comichão, ao contrário do oligarca rico que ele prendeu (porque seria?) apenas um 'Madoff' russo qualquer.
    os Lubavitch não traficam só mulheres e escravos. traficam também drogas pesadas e menores. além de os violarem e mutilarem.
    e fora as máfias chinesas e islâmicas também a traficar humanos na Rússia impunemente, enquanto os Nacionalistas honestos apodrecem na prisão.




    "Não sei bem os números mas são algo como 50 mil escravas sexuais brancas distribuidas pelo mundo ano por ano.
    Putin faz vista grossa, claro, milhares dessas adolescentes goys são vendidas aos amigos dos bordéis de Tel Aviv. "


    nem mais.

    ResponderEliminar
  12. Esse vídeo do gajo nem sequer levantar para receber Putin é demais, mas suponho que tenha sido um sunnita a postar esse vídeo no youtube.

    É uma grande falta de respeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. argumento dos putinistas em desespero de causa (e olha que eu já li isto):

      sim, o Putin tem relações com os sionistas e com israel, mas isso não significa que lhes seja subserviente, porque o Putin pode estar a utilizar os sionistas para os seus próprios fins também (grande LOL)

      vê-se quem é que utiliza quem, e quem é que manda em quem na hierarquia.

      o patrão nem sequer se levanta para receber o fantoche, e manda o fantoche sentar-se. lol

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.