Aba_horizontal

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Israel deverá dar-nos o exemplo da mestiçagem


Israel é a terra santa mil vezes abençoada e o posto avançado da democracia no Médio-Oriente. Este país mil vezes santo, deve acolher imigrantes africanos, pois a mestiçagem em Israel é o que fará avançar as nossas sociedades e esquecer de uma vez por todas as nossas desavenças.

Israel não pertence aos israelitas, pois os israelitas não existem e nunca existiram.

Israel é a terra do universalismo e chegou a hora de prosseguir uma parte do processo civilizacional, que deve ser posto em prática com a mestiçagem e o incentivo ao contacto estreito entre mulheres judias e homens africanos. Desta santa terra deve sair o exemplo para a humanidade inteira. Terra de luz, onde brota o leite e o mel que nos guiará a todos dando o exemplo máximo da verdadeira integração humanitária no seu próprio território: o da mestiçagem.

Se porventura o objectivo da mestiçagem entre judias e africanos seja confrontado a obstáculos por parte da população judaica, o Estado-Israelita deverá tomar as medidas necessárias de maneira a pôr em prática métodos mais agressivos no sentido de obrigar as mulheres judias a casarem-se com africanos.

O medo da mestiçagem deve desaparecer neste estado mil vezes santo e bendito. Não poderá haver lugar á xenofobia nem ao racismo. Israel deve avançar, com passos firmes e forçar todas as mulheres judias a serem guiadas para os benefícios incalculáveis da mestiçagem e da diversidade.

Israel deve se mestiçar com homens africanos, se possível bem negros, pois entre humanos a diferença de cor não deve ser um preconceito. A mestiçagem será assim mais visível e servirá como exemplo para todos os países europeus, que assim não hesitarão a seguir o exemplo dos benefícios da mestiçagem israelita.

Israel deve abrir as suas fronteiras á imigração africana. Israel não se pode fechar sobre ela própria, está na hora de sustentar e incentivar a imigração africana nas suas terras. A mestiçagem proporcionará um vasto enriquecimento cultural a Israel, uma abertura de espírito em relação ao próximo jamais vista.

É uma obrigação para Israel, como guia da humanidade, atingir a meta de mestiçar toda a sua população, deve esquecer toda a sua cultura e raízes, pois só existe uma cultura universal, só existe uma raça: a raça humana. Só assim o mundo poderá avançar para uma paz universal.

Autor: Gang2 Ervilha

Sem comentários:

Enviar um comentário

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.