Aba_horizontal

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

A Russia prepara-se para uma guerra nuclear

Após a última reunião do Conselho de Segurança da Federação Russa o chefe do Conselho declarou que Vladimir Putin ordenou a preparação do país para enfrentar uma guerra nuclear, em conexão com a ameaça do "Primeiro Golpe" dos USA, que aparece claramente na sua doutrina militar.

«Нужно проанализировать, насколько они отвечают реалиям сегодняшнего дня и при необходимости провести соответствующие коррективы. Уже в ближайшее время следует провести инвентаризацию индивидуальных средств защиты граждан, определить, какие из них морально и технически устарели, и выработать меры по восполнению запасов таких средств за счет современных образцов, но только на отечественной базе» (NdT: não me perguntem o que está aí escrito, só copiei a fonte original)

Vladimir Putin ordenou um inventário, uma renovação se houver necessidade, e um reaprovisionamento dos materiais de protecção individual dos cidadãos contra as ameaças NBC.

Está em curso há vários meses a renovação e aprovisionamento dos abrigos nas principais metrópoles da Rússia. Centros de comando descentralizadas também são instalados em vários lugares "anónimos" geralmente subterrâneos.

Testes de material foram ou serão proximamente efectuados:

- Tiros de mísseis balísticos intercontinentais Topol a partir do cosmódromo de "Plesetsk"

- Tiros de mísseis a partir do submarino Briansk (Frota do Norte) e Podolsk (Frota do Pacífico), nos mares de Barents e Okhotsk.

- Tiros de mísseis a partir dos navios da Frota do Mar Cáspio

- Lançamento de mísseis de cruzeiro a partir dos Tupolev TU-160 sobre alvos terrestres do Kamchatcka e da República Komis.

- Várias operações com mísseis Iskander

A Rússia está assim preparada para uma guerra nuclear na sequência de um possível "Primeiro Golpe" dos USA.

Fonte: jeanfouche Via: reseauinternational
=========================================================================
NdT: é mais que óbvio que os talmudistas vão fazer tudo o que lhes estiver ao alcance para provocar uma guerra entre USA e Rússia.

De momento, a Rússia de Putin barra os planos de reconfiguração do Médio-Oriente elaborados pelos talmudes. Será por vingança ? Por teimosia ? Devido á falta de acordo entre talmudes israelitas e talmudes judio-russos ? Ou será que Putin faz uma cavalgada no Médio-Oriente para proteger os cristãos como o afirma o ex-político Phillipe de Villiers: « ... e a razão principal pela qual ele decidiu ir para a Síria... eu sei! Mas ninguém fala; é para proteger os cristãos! Ele disse-me: "eu continuo o trabalho do Santo Luís". Porque ele fez uma promessa sobre os cristãos do Levante: " a França jamais vos abandonará, porque vocês são os primeiros cristãos, nós somos os cristãos do do ocidente, vocês são os cristãos do levante.  Esta promessa, ela manteve-se durante muito tempo...até Mitterrand, exclusivamente. Abandonamos os cristãos do Líbano, abandonamos os cristãos do levante. Hoje Putin, cumpre essa missão, ele defende os cristãos - ortodoxos, é verdade - da Síria. (11:40 a 12:22)

Em todo o caso, sabemos muito bem que os talmudistas fomentam uma guerra de grandes proporções. São os próprios Rabinos que o dizem (aqui também) : « a 3ª guerra mundial começará na Síria ». Sebosos que são, tudo farão para forçar esta profecia cabalística se concretize ( que na realidade não é nenhuma profecia, caso o fosse não precisaria de ser forçada ). E o avião russo que se despenhou no Egipto, não é uma pura coincidência. É obra 100% dos talmudes com toda a certeza. O tempo nos dirá.

3 comentários:

  1. Para derrubar um avião deste porte e não ser este ataque procedente de um arsenal de algum exército nacional, e ao mesmo tempo ser considerado algo feito sob direção talmúdica, então o serviço secreto talmúdico tem em mãos mais do que se imaginam.

    ResponderEliminar
  2. "De momento, a Rússia de Putin barra os planos de reconfiguração do Médio-Oriente elaborados pelos talmudes. Será por vingança ? Por teimosia ? Devido á falta de acordo entre talmudes israelitas e talmudes judio-russos ? Ou será que Putin faz uma cavalgada no Médio-Oriente para proteger os cristãos"


    não. nenhuma dessas razões é a verdadeira.
    regra nº1, quando alguém quer guerra, precisa de ter um pretexto para isso. um inimigo. um 'papão' ou 'boogie-man', como dizem os Americanos. e Poutine é simplesmente o bicho-papão perfeito, num jogo todo ele encenado e controlado pelos Rothschilds.

    nada mais simples.

    Poutine está apenas a fazer o papel de papão, que no passado já foi da 'Al-Qaeda' e antes disso, da URSS. quem lucra é o complexo industrial-militar americano, dominado pelos Rothschilds.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos divergências em certos pontos e convergências noutros pontos. Sobretudo nesta questão da Rússia. Na minha opinião, considero que temos a capacidade de raciocinar para lá do modo binário. Por exemplo na 2ª guerra mundial, a Alemanha também serviu de "Papão" para o começo das hostilidades. O caso da Rússia pode ser equiparado. Sabemos bem que Putin já foi um elitista mundialista, sabemos que muitos talmudistas têm uma influência a não negligenciar na Rússia. Mas também sabemos que Putin, desde há uns tempos critica fortemente as elites mundialistas, sabemos que a desculturalização de que sofre a Europa, ele não a quer no país dele.

      Os homos e femens, teorias do género, ONG's duvidosas, são simplesmente interditas. O que permite conservar a identidade cultural da Rússia e do seu povo. Isto é tudo o contrário do que se passa na Europa. Assim como antes da 1ª guerra mundial a Inglaterra fazia um blocus territorial á Alemanha, assim se passa com a Rússia de hoje, nas suas devidas proporções, porque não dá para esticar muito como os ingleses fizeram com a Alemanha de Weimar. Putin é imprevisível e ninguém pode prever o que ele fará.

      Nós na Europa estamos culturalmente enfeminados, a Rússia escapou a essa desculturalização. Mantém viva a sua masculinidade. Isto é um ponto muito importante que condiz com os reais valores da Europa, de momento desvanecidos. Se há país que conseguiu até agora, a contra-corrente preservar a sua identidade, e isto apesar de dezenas de anos de sofrimento comunista...é a Rússia. Não há dúvida nenhuma. Que vaiam os lgb's lá fazer uma manifestação ? São corridos a pontapé e murro num abrir e fechar de olhos.

      Enquanto nós estamos em declínio, eles, os russos mantém a chama viva do patriotismo.

      É por estas razões, e outras, que considero que Putin barra o caminho dos mundialistas. E as reuniões que eles tiveram em Viena, de certeza que os americano-sionistas propuseram a Putin que se divida a Síria em x partes...visto que não chegaram a acordo, é porque Putin não deseja nenhuma divisão da Síria. O Oded Yinon está em stand-by, não avança...o grande Israel que parecia ser uma evidência antes da intervenção de Putin, passou a ser uma miragem...

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.