Aba_horizontal

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Algéria: o cadeado que deve arrebentar muito proximamente

 A Líbia de Kadhafi arrebentou, a Síria de Bashar arrebentou, e temos o resultado esperado pelas elites oligárquicas, destruição de Estados-Nação soberanos e uma imigração massiva. Tudo isto foi coordenado minuciosamente. Apesar da Síria ainda resistir e mesmo contra-atacar, não impede que as consequências desastrosas fizeram-se sentir á custa de muito sangue sacrificado no altar do sionismo.

Existe um analista excepcional a reter na cabeça: Michel Collon. Segundo as suas previsões que já têm anos, para além dos países acima citados que caíram ou quase caíram, um dos próximos da lista será a Argélia, país rico em gás e petróleo, que poderá vir dar a originar uma imigração industrial massiva bem pior do que esta.

Este país por enquanto barra o caminho a milhões de imigrantes afro-árabes tal e qual como a Líbia o fazia. A Argélia, segundo os planos americano-sionistas, está na linha de mira há já vários anos. Ele vai saltar tal e qual a Líbia de Kadhafi...as consequências actuais, serão multiplicadas.

Existem vários artigos de Michel Collon sobre o assunto, um fino analista do Médio-Oriente, anti-sionista até á raiz. Deixo aqui um, e aqui outro, entre muitos outros, que expõe o caso da Argélia e Médio-Oriente em geral. Infelizmente o artigo é em francês, ao caso, ponham o tradutor online, o artigo percebe-se bem.

Autor: Gang2 Ervilha

8 comentários:

  1. de facto, tanto a Líbia como a Argélia só pode ser por questões de petróleo ou para criar imigração para a UE.

    porque nem um nem outro país, atrapalham os planos do "grande israel". o Egipto ainda vá.
    mas a Líbia e Argélia não.

    o Egipto é um caso curioso.
    teve lá o sionista Mubarak durante 30 anos, e caiu devido à Primavera Àrabe...mas para o seu lugar foi eleito...o sionista Morsi!
    é incrível. os filhos da puta conseguem controlar tudo e todos.

    não basta fazer uma revolução e fazer cair um governo. é preciso lutar para derrubar o REGIME, não um governo qualquer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essencialmente pôr as mãos no petróleo e gás, tal e qual como na Líbia. Mas por detrás segue-se o plano seguinte: mais e mais imigração. Uma avalanche pior do que esta. Repara só na proximidade com a Espanha... não era o judeu Sutherland que dizia que a Espanha, Portugal e Itália devem abrir as fronteiras á imigração massiva ? A Argélia pode resolver o que Sutherland deseja, com uma cajadada mata 4 coelhos : matéria prima roubada, e massas de clandestinos directamente para Espanha e Itália. De Espanha depois viriam para Portugal com quotas estipuladas pelas oligarquias da UE.

      Eliminar
    2. O Egipto também está na mira do sionismo. Mas não vai ser pêra doce, esse é um País bem armado. A Algéria também está bem armado, melhor que a Libia de Kadhafi. Eles têm os mísseis S-300 dos russos. Compram muito material militar aos russos.

      Eliminar
    3. o Egipto já é sionista.
      tal como a Jordânia ou a Arábia.
      eles não atacam os aliados.
      só os que ainda não controlam como o Líbano, Síria, Irão, etc

      claro que vão querer destruir o Egipto na mesma, tal como o Iraque.
      mas o Egipto não vai oferecer qualquer resistência, porque o Egipto já é sionista.

      e além disso, o "grande israel" só vai até ao Nilo. nem precisam daquilo tudo.

      Eliminar
    4. Eles não hesitam em atacar os próprios aliados, mesmo por puro divertimento como foi o caso do navio de guerra Liberty. Para eles um Goy é um Goy, e como tal é inferior á alma de um animal, dizem eles no Talmud.

      Eliminar
  2. A Argélia já fez o trabalho de poluir a França faz muito tempo, toda a escória nos surbúrbios vem de lá.
    Os judeus já controlam o magreb todo, onde o Estado Islâmico está leia-se Mossad.

    O nacionalismo árabe era a única resistência sunita contra Israel, por isso Saddam Hussein, líder do eixo Iraque-Egito-Síria teve que ser assassinado.
    Também porque ele meteu SCUDS em Israel, um verdadeiro herói que ameaçava jogar armas químicas em Tel Aviv.

    Hoje os sunitas foram controlados pela inteligência judaico-saudita, restam os inimigos xiitas, mas esses são poucos e fracos.
    A única coisa que os judeus não controlam é o sul do Líbano e o Iran.

    A Coréia do Norte não representa muito, é um povinho medíocre como o são os asiáticos, sem criatividade, copiadores.

    O Egito de Sion-Sisi nada representa, toda a primavera árabe foi uma farsa para remodelar o oriente.

    Vejamos que o judeus controlam por meio dos USA todo o oriente a exceção de Iran, Líbano e litoral da Síria.
    São essas partes nas quais a Rússia está expandindo influência, percebam. Se não dá de um jeito dá de outro.
    Putin não entrega os S-300 para o Iran de jeito nenhum, e se entregar certamente serão sabotados, bastará Israel apertar um botão que eles desligam, senão explodem.

    Parece inevitável a lenta derrota diante da NOM, queria estar errado, mas a lógica demonstra isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem se alia aos judeus, como em tempos foi o caso de Saddam, só pode esperar a morte desde o momento que começa a ser um empecilho. Foi o erro de Kadhafi também. Desde o momento que se lhes um aperto de mão, eles vão querer todo o braço, e aquele que se recuse a dar o braço, vai pagar caríssimo o facto de lhe ter estendido a mão. A moral, é que nunca se deve fazer seja que acordo for com os judeus. Se por acaso tal acontecer, aquele que o fizer deve estar seguro de poder ripostar e esmigalhar sem piedade nem dó. Os judeus só se rebaixam pela lei da força. As palavras mansas nada servem para eles.

      Eliminar
  3. Bouteflika está velho, doentio e pode bater as botas a qualquer momento. No momento em que ele se for, uma guerra pelo poder na Argélia é mais que previsível. Os mundialistas devem estar á espera deste momento para fomentar a discórdia e gerar uma guerra.

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.