Aba_horizontal

sábado, 21 de novembro de 2015

Israel: uma terra de oportunidades para os africanos!


Que lindo! Israel é uma terra de oportunidades para todo o africano desembarcar. Trabalho não falta e dinheiro não falta, pois este povo domina todas as multinacionais e bancos do mundo. Os israelitas receber-vos-ão bem, e têm a oportunidade de escolher uma judia para esposa, ver mais esposas caso haja quem pratique a poligamia. Israel estende-vos a mão, ide, ide para lá!


https://thedindutribe.bandcamp.com/track/were-going-to-israel

Para complemento :  http://gangdaervilha.blogspot.pt/2015/11/israel-devera-dar-nos-o-exemplo-da.html

26 comentários:

  1. Já mandaste sua exortação para Tel Aviv?

    Quantos misseis já passaram por aí?
    Abraço. E cuide-se!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sim senhora! Disse-lhes muito cordialmente que têm falta de multiculturalismo, falta de diversidade, e que isso faz de Israel um país muito arcaico e retrógrado. Têm de progredir mais e mais, têm de cultivar a ideia de que já não há fronteiras e que devem estar dispostos a receber toda a África no seu território.

      Boas

      Eliminar
    2. DE FACTO NA CIVILIZAÇÃO ALHEIA A JUDIARIA SE EMPENHA TANTO EM DESTRUIR TUDO COM OS DE SEMPRE MAS NA DELES NÃO VEMOS NEM METADE DO EMPENHO

      Eliminar
    3. As realezas europeias sao todas elas narigudas. Se tu pesquisar em pinturas e esculturas veras que o nariz saliente é o padrao.
      Racialmente ingleses sao mais perto dos bretoes franceses do que dos irlandeses , e dentre os ingleses a uma grande % de narigudos .
      A significativa presença mongol no Dna dos nordicos ,porem dentre os de fenotipo mais ariano o nariz tende a ser grande.
      Oque interfere na climatizacao do ar nas narinas é a largura das mesmas ,nao o comprimento.

      Eliminar
  2. https://m.youtube.com/watch?v=WIKg3Qexn7U


    E tudo caminha como planejado pelos judeus (leiam os comentarios)

    ResponderEliminar
  3. http://4.bp.blogspot.com/-6oLEj_AvYpc/Vj_4FlUkNcI/AAAAAAAAIHA/fmozf3RIzq8/s1600/CSDb2_gVAAAySyS.jpg

    Boa parte dos alegados" white americans" não são nada mais do que mestiços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK TAVA COM SAUDADE DESSAS PÉROLAS

      Eliminar
    2. SE FORMOS IGNORAR QUE ESTES TEM BASE GENOMICA BRANCA E SÓ OLHAR OS RESIDUOS AUTOSSOMICOS QUEM VAI SOBRAR?NEM VC DIREITA VC PROPRIO DISSE QUE NÃO ERA EXEMPLO DE PUREZA RACIAL NEM LEMBRO SE POR CAUSA DA ANTROPOMETRIA OU SEI LA VC DISSE MAS É QUE FAZ TEMPO

      Eliminar
    3. NAS OUTRAS RAÇAS TAMBEM VEMOS VARIAÇÃO ENTRE NEGROIDES MAIS PUROS MENOS PUROS AMARELOS MAIS PUROS MENOS PUROS COM OS BRANCOS DO MESMO; NO REICH VÍAMOS MUITOS EXEMPLOS DE PESSOAS COM ASPECTO ASKENAZITA ATÉ MENOS ARIANO QUE MUITOS ASKENAZITAS E NO FINAL ERAM SOCIALMENTE ARIANOS NO REICH

      Eliminar
    4. ÓBVIO HÁ A QUESTÃO DA BASE GENOMICA, DO Y, DO MIT, ETC; COMO DIZIA UM DO REICH: UM MED CELTIBERO MAIS PURO PODE SER MAIS ARIANO QUE UM ASKENAZITA COM VERNIZ GERMANICO

      Eliminar
    5. SE IR SÓ PELOS RESIDUOS E IGNORAR O RESTO DO DNA ENTÃO SOBRA QUEM?

      Eliminar
    6. SE AO MENOS FOSSE TIPO AH ADMITE-SE RESIDUOS NORTE-TURANIANOS GOYINS PUROS EURASIANOS ATÉ GRAU X E EPOCA Z; OK; AGORA DIZER QUE BASE GENOMICA É O RESQUICIO

      Eliminar
    7. VC FALA COMO SE FOSSE POSSIVEL UM BANCO DE GENS TER CONSEGUIDO SE ISOLAR TOTALMENTE; O QUE EXISTE SÃO OS MAIS E MENOS PUROS; OBVIO QUE DEVEMOS DAR PRIORIDADE AOS MAIS PUROS QUE GUARDAM MAIS A RAÇA MAS DIZER QUE POR UM RESIDUO MESMO QUE NÃO SEJA SUB-EURASICO (FALANDO DE EURASIA A SERIO E NÃO DECAIDOS EX-EURASIANOS TIPO DA ZONA POS-ROTAS A SUL)

      Eliminar
    8. NO FINAL AS VEZES VEJO EM VC BOAS INTENÇÕES EM OUTRAS CONFUSIONISMO; AFINAL DE QUE LADO VC TA?

      Eliminar
    9. Não vale a pena entrar em questões de genética, aqui em Portugal ainda temos uma população relativamente homogénea se compararmos a uma Suécia, a uma França, a uma Inglaterra, etc, etc. Por exemplo só em Bruxelas, mais de 65% da população é estrangeira. Nunca lá estive, mas tenho um amigo brasileiro que esteve lá 3 meses, e disse-me que aquilo parece Marrocos em plena Europa. Só na França, já há mais de 16 milhões de muçulmanos, cerca de 23% da população, a maior parte árabes e africanos. Só uma pequena parte são franceses convertidos. Na Suécia, aquilo está uma miséria, na Alemanha, é uma desordem total com imigrantes, que mesmo em Frankfurt não se pode sair á noite (segundo um amigo que habita lá), isto sem contarmos com uma grande comunidade turca que já lá estava antes desta invasão de massa.

      Por exemplo o mito da grande fertilidade francesa, nada mais é que a natalidade de árabes e africanos, senão eles teriam uma natalidade tão baixa como a da Alemanha. Cerca de 35% dos nascimentos em França, são de parentes árabes e africanos ou casais multirraciais.

      Nós ainda vamos tendo um pouco de sorte em relação á maioria dos países europeus, mas atenção, que o conselheiro para a migração da ONU, Peter Sutherland, deseja que Portugal, Espanha e Itália, abram grande as fronteiras á invasão afro-árabe...

      Eliminar
    10. Gang,nao é questao de genetica e percentagens infimas de mistura ,mas tipos nitidamente nao brancos .se conheceres bem os resultados das misturas ,como eu conheço , concordaria comigo. Nos tipos da foto acima no minimo 5 sao mistos.ha de sempre de se manter o padrao racial definido. A historia nos mostra que pequenas, porem continuas ,assimilaçoes foram oque causaram os desaparecimentos de povos superiores e suas respectivas civilizaçoes .

      Obs: mantenha seu cantinho como está ,nao permita que arraçados paranoícos com complexado de inferioridade e mania de perseguiçao -devido a esquizofrenia- lhe de ordens.
      Um conselho:
      Use seu blog como plataforma para um objetivo maior que produza resultados a longo prazo. Tua idéia de se concentrar no ativismo fora do do meio Pró branco é o futuro .campos de comentarios de sites mainstream sao verdadeiros diamantes a serem lapidados.



      Eliminar
    11. Eles têm razão na maioria do que disseram. As pessoas têm o hábito de se "esticarem" se apanham muita confiança.

      Isto dito, já agora, sobre as "percentagens ínfimas de mistura" de que falas, isso é uma paranoia tua. Vou-te dar um exemplo, na França, é muito comum ver brancos com grandes narizes, mesmo naquelas aldeias lá no fim do mundo. As várias vezes que passei por lá, digo-te que nunca vi tantas pencas assim como em França, é mesmo típico deles. Tens um exemplo com o nariz á francesa se olhares para o General De Gaule. Muito vulgar mesmo, sobretudo no norte, na zona da Bretanha, uma terra celta. Falo-te dos velhos, E agora ? Se estudares bem o que é a Bretanha, a tua teoria "percentagens infimas de mistura" não se aguenta 1 segundo.

      Se formos para o Egipto, para a Algéria, não admira nada ver grandes pencas, típico do árabe, pois são semitas. Mas em França ? Sobretudo em terras celtas ? Já não se encontra explicação, sobretudo porque aquela zona sempre foi relativamente bem preservada da mestiçagem com árabes. Também é muito comum na Bélgica essas pencas. Não sei porquê, mas é assim.

      Eliminar
    12. não é "as pessoas"...são estes dois filhos da puta.
      qual é a pessoa normal que chama não-brancos a pessoas que nem conhece?

      qual a pessoa normal que, mesmo depois de lhe explicarem educadamente que nada têm em comum connosco, e que não entendem a nossa ideologia e cosmovisão NS, mesmo assim INSISTEM em perturbarem-nos, confundirem-se connosco e misturarem-se connosco?
      e quando lhes explicam que estão enganados, que são ignorantes e que foram vítimas de deturpação e colonização "yankee", insultam e dizem que é ao contrário e que eles é que sabem...?

      qual a pessoa normal que primeiro insulta, depois faz-se de santinha como se nada fosse e tenta comentar nos blogues dos outros como se nada se tivesse passado?

      qual a pessoa normal que vai para blogues fazer ameaças de deitá-los abaixo, que vai para blogues mostrar a própria fuça nojenta, ou que vai para fóruns tipo Stormfront, VNN e outros, insultar, perturbar e incomodar toda a gente?

      qual o gajo normal que mesmo depois de lhe explicarem no que consiste o termo Ariano, faz-se desentendido e diz que nós é que estamos errados e ele está certo contra o resto do Mundo? e depois insulta de "não-branco" ou diz que estamos a deturpar a raça branca para cabermos nela??

      isto não são comportamentos de infiltrado?? claro que são.

      Eliminar
    13. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    14. Gang, estas certo :se tu os derem folga ,esticam- se,tanto que se acham no direito de darem ordens.


      franceses possuem grandes narizes pois essa é uma caracteristica da raça ariana -como podemos ver em estatuas gregas e romanas . Modernos arabes sao uma mistura de varios povos dentre os quais o armenoides que possuem narizes grandes mas aduncos ,portanto diferem do ariano.

      Quando me referi a misturas infimas foi no sentido das mesmas nao influenciarem na fisionomia de uma pessoa, sendo que para o contrario acontecer a impureza tende a ser grande.

      Eliminar
    15. Hum ? Nada disso. Vai lá ver os suecos, os finlandeses, os noruegueses se têm grandes pencas ? Isso sim é uma característica dos semitas. Já não me lembro qual dos escritores gregos, que descreveu os germanos, dizia que a maioria tinham pequenos narizes. O que é normal, para reduzir a exposição ao frio. O contrário dos semitas, com grandes pencas, para poderem respirar melhor num clima quente e abafado, o corpo adapta-se ao clima ao longo dos séculos. Os irlandeses, que são celtas, também não têm grandes pencas, contrariamente aos bretões de França, que são também celtas, mas já têm grandes pencas.

      Eliminar
    16. Bretoes tem geneticamente mais em comum com os narigudos ingleses do que com irlandeses.
      Nordicos tem consideravel sangue mongol ,os tipos mais arianizados tendem a terem grandes narizes.
      se tu observar em esculturas e pinturas antigas veras que o narigao é norma.
      o narigao semita difere do ariano tanto pela largura das narinas quanto pelo formato do dorso nasal.

      Eliminar
  4. Faço um pedido ao gang, talvez outros tenham percebido: deves bloquear certos usuários que só causam polêmica e se comportam como loucos aqui. Postar 5 a 10 vezes seguidas em maiúsculas deve gerar expulsão imediata do sujeito.
    Os tipos citados só causam problema em todos os sites sobre nacional socialismo, ou é demência ou sionismo militante.

    Esse é um ambiente no qual se discute política em alto nível e não um hospício, e certamente os usuários acima não tem plena sanidade mental ou por outro lado tem muita, e são infiltrados querendo destruir o sítio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100 % de acordo.
      e a culpa disso é toda minha. aproveito para pedir desculpas ao Gang2 Ervilha, porque a culpa desses 2 quase-adolescentes (ambos têm 23 anos) estarem aqui é minha, pois atraí-os para cá, ao meter este site na minha lista de blogues.

      estes dois indíviduos são tipo parasitas, onde quer que vão, só arranjam problemas, criancices e insultos.
      ter um blogue sem moderação de comentários é suicídio.
      eu próprio ao criar o meu blogue em 2009, optei por uma atitude de tolerância...mas com o tempo fui-me arrependendo.
      o energúmeno do Caps Lock foi-se esticando aos poucos e poucos, começou a entrar por campos pessoais e a "ganhar a confiança", começou a subir o número de comentários, primeiro eram 5/10 seguidos, no 3ºano já eram 20 seguidos, no 4º ano já eram 30/40 e deixou de comentar sobre os tópicos e assuntos, para apenas insultar, fofocar, mentir, difamar, chamou-me de tudo o que é possível e ainda assim reclamava de "ditadura" e "censura".
      até que o bani para sempre em 2013.
      além das maiusculas, das intriguinhas adolescentes e dos insultos, também usa vocabulário esquisito "CUCKS", "PÓS-CAFÉ", "PÓS-ROTAS" e porta-se como Whigger ou Bollycao...

      o outro energúmeno nem vale a pena falar, porque é outro adolescentezinho de 23 aninhos, um demente que acredita que é o único Ariano da face da terra, e que foi considerado troll e infiltrado em todos os sítios onde esteve, Stormfront, VNN Fórum e por aí adiante.

      o Gang2 Ervilha é que sabe, mas é melhor não cometer suicídio e começar a efectuar a limpeza antes que seja tarde. a culpa é minha porque os atraí para aqui, devia ter adivinhado que eles dois viriam para cá.

      Eliminar
  5. Estou atento. Não se preocupem. Assim que notar que a coisa apresta-se a descarrilar, a tolerância acaba-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhem, eu não vou mais deixar passar esse tipo de querelas pessoais aqui. Peço desculpa, mas vou apagar.

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.