Aba_horizontal

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Nacionalistas polacos queimam efígie de judeu


Nacionalistas católicos polacos, não só criticam o Islão, como não se esqueceram do mais importante: os que estão por detrás! Tanto não se esqueceram que estimaram em demonstrá-lo queimando uma efígie de um talmudista em plena praça pública, veja-se aqui o vídeo, mas aconselha-se a ver o vídeo com uma boa definição na fonte, citada no fim do artigo:


Ora estes são verdadeiros nacionalistas. Sabem muito bem quem está por detrás de todos estes terroristas, de todos estes grupos, sabem muito bem de quem vem as ordens, sabem muito bem quem instiga a vinda de imigrantes para a Europa. Estes são verídicos.

Fonte : wroclaw.wyborcza.pl  via blancheurope

6 comentários:

  1. de facto, estes nacionalistas polacos parecem-me diferentes da maioria dos movimentos "nacionalistas" aborrecidos, vendidos, acomodados e vulgares que só conseguem falar em islão, islão e islão...e mais islão.

    e até duvido que sejam mesmo todos católicos.
    normalmente, os movimentos católicos não demonstram o seu anti-judaísmo de forma tão enérgica e evidente.

    o que separa o "nacionalismo" idiotário vendido ao judaísmo (que só fala em islão e não tem NUNCA uma palavra para os judeus), do nacionalismo genuíno como este e outros (Aurora Dourada, etc) é um Mundo de distância. não nos iludamos.

    não são "pequeninas divergências". não. é uma cosmovisão inteiramente diferente e até incompatível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes parecem-me bem aguerridos. Fiquei bem contente por ver que eles olham para quem comanda tudo. Estes são verdadeiros. Estes não têm nada a ver com esses nacionalistas sionistas que andam por aí.

      Eliminar
    2. ya, nacionalistas anti-islâmicos capitalistas.
      os verdadeiros são também anti-islâmicos, mas sobretudo anti-judaicos e também anti-capitalistas e anti-democratas...além de Socialistas e humanistas.

      não é como esses vendidos neocons capitalistas de direita, que apenas seguem uma agenda política e não têm qualquer compromisso com a verdade ou com a moralidade ou com escrúpulos humanistas.

      como disse, a diferença não é só a questão judaica (e só isso já seria muitíssimo), é mesmo toda uma cosmovisão.

      esses pseudo-nacionalistas sionistas analfabrutos, não percebem a nossa cosmovisão e pensam estupidamente que a nossa cosmovisão depende da questão judaica, quando na realidade não depende.

      o próprio Hitler fez vários discursos, onde não utilizou a palavra "judeus" uma única vez. e o Goebbels a mesma coisa.

      Eliminar
    3. Estes têm a sorte de ter um partido católico anti-imigração no poder, por isso é que a polícia não os inquieta.

      Eliminar
    4. ya isso também pesa.
      se pensarmos bem, o Hitler chegou ao poder porque também fez acordos com o Partido católico do centro.

      eu não sou nada, nada católico, mas reconheço que há católicos e católicos...há divisões entre católicos sionistas estúpidos e católicos diferentes que já são mais aceitáveis.

      naquela época ainda era possível pontes com partidos de direita e centro, porque o neoconservadorismo sionista, basicamente ainda nem existia, e a judiaria estava mais concentrada na "esquerda" "social"-democrata e marxista.

      tanto o Hitler como os conservadores católicos ou monárquicos, estavam de acordo que a democracia de Weimar era uma bandalheira e tinha que acabar.

      e por isso, o Hindenburg lá acabou por ceder ao fim de várias tentativas e nomeou o Hitler, depois de este ter ganho várias eleições, coligado com um pequeno partido nacionalista popular.

      ao contrário do que a propaganda diz, os nazis não andaram a perseguir católicos. os católicos foram deixados em paz de uma forma geral, embora o regime tenha incentivado o paganismo germânico.
      o regime até financiou os católicos, o próprio Hitler disse isso como resposta às acusações sobre os nazis terem desrespeitado o acordo com o partido católico do centro.

      é bom que se diga que o nazismo não é de extrema-direita, nem sequer de direita mesmo.
      é um movimento de Terceira-Via...e no espectro estava mais ou menos no centro, ligeiramente deslocado para a esquerda, não muito, mas estava um bocadinho na esquerda já.

      Eliminar
    5. O catolicismo está todo corrompido, todo infiltrado. Mas o verdadeiro catolicismo, sempre se opôs á judiaria. Pelo menos desde que eles começassem a esticar-se, eram logo corridos do país, com o consentimento do Papa.

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.