Aba_horizontal

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Papa Francisco : o mundialista ao serviço da oligarquia judaica

De tantas coisas que este Papa disse, diga-se falso Papa, algumas atiram a atenção. Este parece ser discreto em relação aos 3 Papas precedentes. Mas pode-se ter uma ideia do que é, se estivermos atentos ás palavras que ele diz. Muitas não encaixam com a doutrina da Igreja. Uma em especial atira a atenção pela importância e devido aos eventos que se passam dia a dia com esta massa de clandestinos:

"Os migrantes representam um desafio especial para mim, por ser Pastor duma Igreja sem fronteiras que se sente mãe de todos. Por isso, exorto os países a uma abertura generosa, que, em vez de temer a destruição da identidade local, seja capaz de criar novas sínteses culturais. Como são belas as cidades que superam a desconfiança doentia e integram os que são diferentes, fazendo desta integração um novo factor de progresso! Como são encantadoras as cidades que, já no seu projecto arquitectónico, estão cheias de espaços que unem, relacionam, favorecem o reconhecimento do outro!" Fonte: ver parágrafo 210.

Alguém consegue ver a diferença entre estas palavras e aquelas de um George Soros, de um Sutherland, de um Attali, de um Kalergi, de um Rockefeller, de um Rothschild ? Se alguém conseguir ver alguma diferença, eu ofereço uma caixa de champanhe...a oferta é válida a partir de agora até ao ano 3000. Posso alargar o prazo se necessário.

É duro de saber que os talmudistas conseguiram içar-se até ao mais alto rang da Igreja. Mas não podemos fugir á verdade, nem tão pouco escondê-la, ela tem de ser dita: as mais altas esferas da Igreja estão contaminadas.

Se este Papa é judeu ou não, não sei, mas que ele diz exactamente a mesma coisa que eles, lá isso diz, e ponto por ponto. Segue de qualquer forma a mesma ideologia mundialista de todos os satânicos citados acima. Trabalha para a destruição da identidade das Nações, favorece o dito "multiculturalismo", a dita "mestiçagem". Reparem : « seja capaz de criar novas sínteses culturais », por outras palavras isto significa "que seja capaz de criar uma raça de mestiços com uma nova cultura, uma nova identidade".

Deus quis que toda a humanidade fosse separada, desde o tempo da torre de Babel em várias comunidades, vários povos, cada um com a sua língua e identidade. Mas parece que alguém está a tentar formar uma nova torre de Babel e juntar o que Deus separou.

Autor: Gang2 Ervilha

9 comentários:

  1. vá lá, é raro haver cristãos que denunciem o Papa, seja ele qual for...
    parabéns por isso.

    e por falar em Soros, Rockefellers e Rothschilds, esta ilustração é muito boa:
    http://40.media.tumblr.com/e8a4712e06eac2f2f26df84a8335382a/tumblr_nwn4tfAPZD1rxxacmo1_500.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É evidente demais que estas pessoas estão ao serviço desses 1% da foto. Trabalham todos para o mesmo. Desde Vaticano II, que nem mesmo a Igreja escapa. Está tudo corroído, tudo podre. O nível está mesmo a baixar em todo o lado e em tudo. Querem-nos meter no buraco, lá bem no fundo.

      Eliminar
    2. "é raro haver cristãos que denunciem o Papa"

      O Reacionário do "Acção Integral" denuncia e bem.

      Uma coisa que me assusta é ouvir pessoas que dizem que gostam muito deste papa, mas nem sabem o motivo, nem percebem o que ele diz. É apenas pelo aspecto, pela simpatia, pelas palavrinhas bonitas.

      É o mesmo fenómeno que temos no sistema democrático. O povinho parolo, vota nos que mais arreganham a taxa, naqueles que sentem empatia pessoal. Por exemplo o eleitorado feminino gostava do sócratino porque sim, porque era simpático.

      Quanto ao papa é de facto bem visível o alinhamento com a agenda globalista e marxista e anti-ariana.
      Ao ponto de vermos frequentemente malta da denominada esquerda e estrema-esquerda dizerem tipo "Ah e tal eu não sou católico, mas gosto muito deste papa".



      Eliminar
    3. Com certeza, esse site é muito bom, muito bom mesmo. Costumo lá ir dar uma olhada de vez em quando. O admin desse site faz um excelente trabalho, está bem por dentro do assunto.

      Eliminar
    4. A Igreja foi infiltrada faz muito tempo, hoje nem igreja é mais.

      Em 1789 foi o começo do fim, o grande Estado Católico da europa foi demolido.

      Em 1918 o outro estado católico, a Rússia, foi demolido pelo mesmo pessoal.

      Depois dessas datas não cabe mais falar em Igreja. A igreja sem a autoridade estatal não é nada.

      O Papa Francisco vem cada vez mais defendendo globalismo, casamento gay, ecumenismo, comunismo, imigração.
      Isso é uma piada.

      Também importante lembrar que o catolicismo é anti-judeu por natureza. Ou se é cristão ou judeu, um é o oposto e negador do outro, nunca canso de lembrar isso. Ora, se o papa Francisco defende Israel e o globalismo logo ele não pode ser cristão, é a maior farsa da história.
      O último a sair pede a conta.

      Eliminar
    5. Não diria isso, a Igreja é pela verdade, sendo pela verdade é contra a mentira. Seja ele judeu ou não judeu. Mas parece que os maiores trapaceiros do mundo são justamente os judeus. Nesse caso do Papa Francisco, do João Paulo II e Ratzinger, fizeram uma coisa que foi condenada dezenas de anos antes por outro Papa. Não me lembro qual foi, sei que foi nos anos 20, em que condenou o sionismo. Estes três últimos Papas, foram justamente apoiar o que já tinha sido condenado.

      Eliminar
  2. Um grupo de rock brasileiro cantava: "O papa é pop; o pop não poupa ninguém!" Nessa época, era João Paulo II.

    D. Francisco conseguiu se tornar mais pop que JP. Logo, não esperemos a misericórdia preconizada pelo Novo Testamento. Vir-nos-á a do Talmud babilônico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que voltar á Inquisição, onde toneladas de Talmudes eram botados na fogueira. Desta vez até esse papa vai p'rá fogueira.

      Eliminar
  3. Esse argentino pode ate nao ser um Yahudin (judeu em hebraico), mas e um traidor do cristianismo! Parabens pelo blog.

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.