Aba_horizontal

domingo, 15 de novembro de 2015

Franceses patriotas protestam e são corridos pela polícia


É impressionante como aqueles que defendem a França, são rapidamente censurados pelo sistema. Reparem nos patriotas franceses, todos jovens na sua maioria, reparem nos que censuram, quase todos velhos.

Os jovens são os que começam a acordar, preocupam-se com o futuro e tentam reencontrar as suas raízes culturais e raciais, os velhos são a famosa geração de 68, lobotomizados até á raiz pelo marxismo-cultural e que ajudam a destruir a actual juventude, sem piedade. Estes têm a vida assegurada, estável, pois viveram nos anos em que a França tinha um elevado nível de vida, em que ganhavam bem e podem dispor de reformas bem razoáveis sem estarem minimamente preocupados com o que virá ou o que acontecerá á juventude de hoje.

Os velhos só sabem responder mecanicamente « fachos, fachos, fachos... ». São estes mesmos velhos, todos lá para cima dos 50 anos e mais, que votam incessantemente nos partidos judaizados. Tal e qual como em Portugal, a velharia quase toda é PS ou PSD, não passam disso, depois queixam-se !

Muito corajosos estes patriotas franceses no meio de todos aqueles marxistas.

Vídeo visto no blog de nossa camarada francesa  blancheurope

9 comentários:

  1. CUCKS SÓ FALAM SOBRE MECA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. exato, Caps lock .estes tipos sao contra o multiculturalismo - algo que as naçoes europeias sempre foram- ,nao contra o multirracialismo-coisa que as naçoes europeis nunca foram. eles falam em assimilaçao e rejeitam o islã pois foram cooptados pela dialetica judaica que sequestrou a reaçao europeia ao seu proprio genocidio em prol da causa sionista.

      E quando ate mesmo ditos racialiatas anti sionistas (que nao é o caso destes manifestantes) repetem os cliches sionistas é que voce percebe que os judeus fizeram um bom trabalho.

      Eliminar
    2. Se estiveres bem dentro da política francesa, vais-te render conta que o Estado-Francês incita e financia a construção de Mesquitas em todo o lado e ao mesmo tempo a destruição de centenas de Igrejas. Apoia a radicalização da população árabe-muçulmana. O próprio Estado-Francês financia o terrorismo na Síria, esse mesmo terrorismo que pretendem combater.

      O "multiculturalismo" é apenas a fachada que esconde o real objectivo : a mestiçagem.

      Compreende que uma propaganda bem feita, não poderá ir directamente favorecer a mestiçagem sem plantar na cabeça das pessoas a etapa precedente : o multiculturalismo.

      Nós na Europa, somos multiculturais, certo. Mas nunca antes dos anos 70, se fez alguma propaganda nesse sentido. Esta propaganda do "multiculturalismo" surgiu aqui a seguir á revolução de 68, em França. antes nunca houve. Através dela abriu-se o caminho para o "multiracialismo", que por sua vez desembarca com uma extrema facilidade na "mestiçagem".

      Quem incita tudo isto ? Logicamente são os judeus. Eu parto do princípio que se deve atacar antes de tudo a raiz do mal. Mas ninguém poderá no entanto acusar estes de jovens de procederem assim tão mal, atacando o multiculturalismo, atacam indirectamente a mestiçagem. E não estou certo que sejam do grupo "Generation identitaire" como tu o dizes. Aparentemente pelas palavras "On est chez nous - Esta é a nossa terra" parece que sim, mas sem certezas. Que ainda por cima, o blog onde vi essa info é 100% anti-semita, anti-multiracialista.

      Eliminar
    3. "Se estiveres bem dentro da política francesa, vais-te render conta que o Estado-Francês incita e financia a construção de Mesquitas em todo o lado e ao mesmo tempo a destruição de centenas de Igrejas. Apoia a radicalização da população árabe-muçulmana. O próprio Estado-Francês financia o terrorismo na Síria, esse mesmo terrorismo que pretendem combater."

      Em um mundo ideal não-brancos estariam, naturalmente, em seus países de origem, não na Europa. No entanto, enquanto eles estão lá, eu estou contente que eles são muçulmanos. Do ponto de vista de preservação genética (que é a principal razão que eu sou contra a imigração não-branca) qualquer coisa para aumentar a polarização, separação e antagonismo é uma coisa boa. Assimilação sempre leva a miscigenação.

      Eliminar
    4. "O "multiculturalismo" é apenas a fachada que esconde o real objectivo : a mestiçagem.

      Compreende que uma propaganda bem feita, não poderá ir directamente favorecer a mestiçagem sem plantar na cabeça das pessoas a etapa precedente : o multiculturalismo."


      oque ocorre na europa devido a invasão é o multirracialismo , nao o multiculturalismo. se focar em cultura e islão ao mesmo tempo em que marginaliza a raça é a estratégia judaica para posteriormente implementar a miscigenaçao atravez da dialetica da assimilaçao, que por sua vez impedira que potencias europeias caiam nas maos de anti sionistas :no caso ,racialistas e islãmicos .

      Eliminar
    5. Como é que eu te hei-de explicar isto...a palavra "multiculturalismo" é uma manipulação mental, é empregada constantemente em todos os médias, escola, para quebrar as defesas do europeu, o instincto de salvaguarda. Desde o momento que se aceite o "multiculturalismo" como um facto, está aberta a brecha para poder aceitar a mestiçagem.

      O acolhimento universal de todas as culturas da África e das Arábias aqui na Europa, a mistura social... e o qual é o resultado da mistura de várias culturas ? Mescigenação!

      Nós na Europa temos várias culturas, culturas que nasceram aqui e não vieram de fora. Podemos resumir a cultura da Europa como greco-romana. Nós não precisamos da cultura árabe nem africana, que não tem nada que fazer aqui. Se precisássemos de "multiculturalismo", tê-lo-íamos incentivado entre nós europeus. Se os africanos ou os árabes desejam cultivar o "multiculturalismo", então que o cultivem em casa deles, na terra deles com os seus compatriotas. Nós não queremos nenhum nenhum "multiculturalismo" árabe nem africano nas nossas terras. Somos muito ricos multiculturalmente aqui entre nós europeus.

      Eliminar
    6. Pelo contrario, falam em multiculturalismo para negar a importancia da raça e resumir a europa a valores em comum ,como a balela da tal "civilizaçao judaico-cristã". a idéia a passar é que se os invasores se integrarem ( abandonarem o islã e seu antagonismo aos judeus e deixarem os guetos ) tudo estara bem . é por isso que genocidas como camoron e merdel
      promovem a idéia que multiculturalismo ,e nao o multirracialismo , falhou.

      Eliminar
    7. ate 2012, a insatisfaçao popular nos sitios eletronicos contra a invasão, pautava a defesa da raça . hoje ,oque se ĺê, sao idiotas querendo mais guerras ( alá o mestiço dono do dailystormer )que favorecem israel , chorando por cristãos terceiro mundistas , falando em nossos valores e defendendo politicas imigracionistas anti brancas implementadas na australia .a reaçao européia foi completamente sequestrada pelos judeus e seus partidos de falsa oposiçao .

      Eliminar
  2. eis aqui um exemplo desses tipos que falam contra o multiculturalusmo e islã na frança:


    Génération Identitaire (france)is a racialist movement!?
    http://2.bp.blogspot.com/-IgfXgXdu56E/VMWJvWonDLI/AAAAAAAAABc/-JKnrrB_prA/s1600/459_4462406433959_490404624_n.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-TQgS36NUyjs/VMWJyz6hGzI/AAAAAAAAABk/Qh_eV7qil0Y/s1600/1798541_10202615459803375_2014570166_n.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-puWZ-3hfBVQ/VMWJ1XZ5vPI/AAAAAAAAABs/ci7BGPa914Y/s1600/10401495_10203453175905754_5331151509087981417_n.jpg

    this couple is an active member of Generation identitaire she a Frenchwoman, he a half-breed of Thailand origin!

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.