Aba_horizontal

domingo, 15 de novembro de 2015

A mestiçagem racial é uma estratégia da Nova Ordem Mundial


Pela simples observação de dados, todo o país multicultural, multi-racial, multi-étnico, a criminalidade é extremamente elevada. Pelas leis da natureza, duas raças habitando o mesmo território, uma tenderá sempre a absorver a outra, seja através da cultura, da demografia, mestiçagem, ou mesmo a pura extinção através da guerra.

Mesmo um povo sendo da mesma raça, mas com um mínimo de duas etnias, estará sempre em conflito. Vejam-se os múltiplos casos da África. Um muito recente como exemplo é o caso da Líbia. As diferentes etnias árabes, tanto do sul como no oeste e outra no leste, nada mais fazem que amplificar o conflito pós-Kadhafi. No fundo, o conflito Líbio é um conflito étnico. A proeza de Kadhafi, foi a de estabelecer a calma entre as várias etnias através de casamentos-chave. Ele mesmo casou-se com a filha de um dirigente tribal rival. Todos estes laços tribais foram destruídos graças á intervenção exterior de sanguinários judeus, notavelmente o judeu marrano Sarkozy. E as antigas rivalidades seculares vieram ao de cima. Por isso é que os países, sejam eles quais forem, que tentem resolver o caso da Líbia, falharão sempre, a menos que atentem para as diferentes etnias, diferentes tribos, tanto árabes como berberes.

A natureza é implacável e toda a desordem provocada gerará sempre consequências imprevisíveis. Nunca nenhuma Nação ao mundo, nasceu naturalmente multi-racial. O multi-racialismo é artificial, é obra do homem e não obra da natureza. Se a natureza não olhasse a raças, teria feito todos os seres humanos cor-de-rosa de uma ponta a outra do globo. É dever então de uma raça proteger o seu território de todas as raças vindas do exterior. A natureza é assim, ninguém pode ir contra as leis naturais sem sofrer um efeito boomerang.

A mestiçagem, é uma forma de tentar resolver os conflitos raciais e étnicos. A história diz-nos que nunca resultará. Veja-se os países com uma forte população mestiça como os EUA. O melting-pot á americana nada mais fez que agravar a curva da criminalidade e exacerbar os conflitos raciais.  É o perfeito espelho de uma sociedade em decadência moral. Será isto que queremos para nós ? Não! Esta escumalha imigratória, parasita, vai ter de retornar cada um aos seus países, pela força se necessário. Nós não queremos aqui atentados como em França, onde já vem sendo muito frequente e passará brevemente a ser o pão de cada dia para a população francesa.

A Europa, berço da raça branca, não pode permitir esta invasão. A bem ou a mal, vai ter de se resolver este assunto, mais tarde ou mais cedo. E quanto mais cedo, melhor.

 Link original : http://www.kla.tv/index.php?a=showportal&keyword=portugisisch&id=6697

2 comentários:

  1. se resistirem à mestiçagem e à ordem mundial, "matem-nos"??
    eu ouvi bem? "matem-nos"?

    fogo, cada vez estou a ganhar mais e mais ódio de morte a essa escumalha, não sei quem é que vai morrer primeiro, se eu ou eles.

    mas quem é que é essa escumalha para mandar em mim ou em nós na nossa própria terra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também fiquei espantado quando ouvi isso, até recuei para ver se não tinha percebido mal... esses demónios, estão prontos a tudo para alcançarem o que desejam. É impressionante.

      Eu já não me lembro onde onde li, que a um dado momento, farão leis que obriguem só os brancos a casarem-se com negros e que os negros sejam obrigados a casarem-se com brancas. Será proibido casamentos entre pessoas da mesma raça.

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.