Aba_horizontal

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Cronologia dos atentados, estranha coincidência com eleições


Realmente, o admin do site lelibrepenseur teve um bom olho para verificar a estranha coincidência dos atentados com eleições. A um mês ou dois meses antes de eleições, lá vai um atentado para fazer subir a cota de popularidade de alguém e manter o povo distraído dos reais problemas do país. Não é estranho demais ? A parte vermelha são os atentados e suas datas, a parte azul, são as eleições e suas datas.

o caso Mohamed Merah a 1 mês das das presidenciais em França.

entre 2013 e parte de 2014 não houve eleições, portanto não houve atentados!

logo vem o atentado do museu belga a 1 dia antes das eleições europeias.

o atentado do Charlie Hebdo 2 meses antes das eleições departamentais em França

e este último atentado de Paris a apenas menos de 1 mês das eleições regionais em França.


Portanto já sabemos como procedem, logo que se aproximem umas eleições, sinal que haverá previamente um atentado para distrair o povo e mantê-lo no medo.

45 comentários:

  1. isso não sei. agora uma coisa que eu reparei foi que em 2009 e 2010 não houve atentados nenhuns no Mundo Ocidental, à excepção de um atentado de separatistas Tchechenos em Moscovo (Março de 2010), se não tiver sido false-flag, claro.

    mas a razão de não ter havido atentados nenhuns em 2009 e 2010, é simples. o "messias" Obombo recém-eleito, precisava de um "estado de graça". foi tudo pensado.
    a partir de 2011, tudo voltou ao normal. Líbia, Oslo (Breivik), etc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É coincidência a mais, eles fazem de propósito. Repara na parte de cima em vermelho que são os atentados e na parte azul que são as eleições. Óh, é muita coincidência para ser fruto do azar. É matemático. Assim que virmos eleições assim ao longe, atenção, vai haver atentado. Mas porquê só em França que ocorre essas estranhas coincidências ? Seria bom observar também os atentados nos outros países e ver se são muito próximos de eleições...

      Eliminar
    2. por acaso... não vejo isso nos EUA.
      o 11-9 por acaso não foi antes de eleições.
      aliás, creio que o Bush fraudou a eleição perdida de 2000, precisamente por causa do 11-9 e não o contrário. porque o Bush e as empresas da família dele, também ganharam $$$ com o 11-9.

      a única cena assim dos EUA que me lembro de ter tido a ver com eleições no horizonte, foi a farsa da pseudo-morte do Bin Laden em 2011, quando o Obombo estava em baixo nas sondagens para a eleição de 2012.

      Eliminar
    3. ah lembrei-me agora! o atentado false-flag ao US Cole (Outubro 2000) foi a um mês dessa eleição ganha pelo Al Gore, mas roubada pelo Bush!

      Eliminar
    4. « ah lembrei-me agora! o atentado false-flag ao US Cole (Outubro 2000) foi a um mês dessa eleição ganha pelo Al Gore, mas roubada pelo Bush! »

      Isso é interessante, vou já arquivar esse caso. Bom olho! De certeza que a maioria dos atentados devem preceder umas eleições.

      Eliminar
  2. Esses atentados são um lixo irrelevante em termos humanos.

    Morrem algum depravados do Charlie Hebdo e o mundo para, procissão com tochas e outras merdas...

    Pegam um cadáver de um moleque kurdo de merda e põe numa praia. Pronto, agora a Europa tem que receber milhares de marginais na flor da idade, muitos veteranos do ISIS.

    Israel mutila 10 MIL, isso 10 MIL em Gaza e mata 2 MIL e ninguém fala nada.

    É tudo uma grande máfia da mídia judaica, os atentados são pretextos pequenos, possivelmente armações mesmo.
    E assim o judeu vai manipulando a opinião pública e as eleições sem dar chance para o azar. Jamais permitirão um novo Hitler.

    A rede de atentados está armada na europa. Quem controla esses malucos é a Arábia Saudita, portanto Israel os comanda na realidade, simples assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. « Esses atentados são um lixo irrelevante em termos humanos. »

      Isso é bem verdade, esse tipo de gente não respeitam ninguém, querem é sangue a escorrer. Eu estou convencido que essa gente deve beber sangue humano em vez de vinho. Pelos menos histórias nesse sentido não faltam. São extremamente satânicos.

      Eliminar
    2. So falas isso do "curdo " por ke nao era negrinho o suficiente

      Eliminar
  3. em 2004, uns dias antes da segunda eleição comprada do Bush também saíram uns videos fake do Bin Laden, ou melhor, um duplo mal amanhado...

    em 2008 não me lembro assim de nada, antes da eleição do Obombo, excepto a "crise financeira" talvez.

    2012, não me lembro de nada, excepto a farsa da morte do Bin, mas isso foi mais de 1 ano antes.

    o que o Santon diz é a pura verdade. essa do rapazinho curdo foi só mais uma montagem.

    e no Verão de 2014, aqueles 3 adolescentes israelitas "mortos" também foi false-flag, montagem para culpar os palestinianos e justificar carnificina e escalada de violência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. « o que o Santon diz é a pura verdade. essa do rapazinho curdo foi só mais uma montagem.»

      Eu não contesto a veracidade da morte do pequeno, o que acho estranho é terem feito um alarido assim tão grande á volta desse caso. Por exemplo quando as crianças palestinas morreram na praia... não se ouviu nada! Centenas e centenas de crianças mortas no Iraque víctimas dos bombardeamentos judio-americanos... e não se ouviu nada!

      Esse caso Aylan foi uma manifesta intenção de manipular a opinião pública num sentido.

      Eliminar
    2. "Eu não contesto a veracidade da morte do pequeno"


      eu, obviamente, contesto...para não ir mais longe
      http://hyperborea-land.blogspot.pt/2015/09/sobre-crise-dos-refugiados.html

      Eliminar
    3. « eu, obviamente, contesto...para não ir mais longe
      http://hyperborea-land.blogspot.pt/2015/09/sobre-crise-dos-refugiados.html »

      Já vejo a questão mais numa tentativa de moldar a opinião pública, que é o efeito que eles buscaram, independentemente da morte do pequeno se verdade ou não:

      http://gangdaervilha.blogspot.pt/2015/09/manipulacao-mediatica-o-caso-do-pequeno.html

      Eliminar
    4. eu penso assim:
      não vou discutir, em primeiro lugar, se o "evento" serve para manipular a opinião pública ou não.
      da mesma forma, no caso "Bataclan", não vou discutir se a opinião pública é manipulada ou não, se os políticos franceses é que trouxeram os refugiadistas ou não.

      o que eu quero discutir, primeiramente, é se os "eventos" são reais ou não.
      só isso me interessa em primeiro lugar.
      eu não admito mentiras. não vou deixar passar uma única mentira que seja, e centrar o foco da discussão na "manipulação da opinião pública", ou na "culpa dos políticos que trouxeram o islão".

      não! em primeiro lugar, interessa-me é saber quem faz os atentados, se houve sequer atentados ou mortos, se o miúdo morreu realmente na praia...

      porque passar a discutir outras coisas, é abrir a porta à MENTIRA. e eu não abro a porta à mentira. não admito mentira.
      por isso nunca digo "independentemente" disto ou daquilo. para mim, é DEpendentemente.

      Eliminar
  4. Concordo perfeitamente. Mas na medida em que não existem provas sólidas que indiquem uma suposta "falsa morte" do pequeno, eu deixo o caso da "morte" na dúvida e tento saber o objectivo que eles buscam com essa mediatização. Que o corpo foi lá colocado, isso não há dúvidas. Mas dizer que foi uma "falsa morte" enquanto não houver provas sólidas, inclino-me para uma morte real.

    Olha, já agora, sobre os atentados de Paris, vários testemunhos, pelo menos uns três, indicam uma mulher "branca" tipo europeia, dois homens brancos, tipo europeu, e mais um homem branco, de cabelos loiros, tipo europeu... portanto só nos apresentam na televisão estes árabes:

    http://www.abc.es/media/internacional/2015/11/24/combinacion-fotos-paris--620x549.jpg

    Onde passaram esses brancos tipo europeu vistos pelas testemunhas ? Os franceses sabem muito bem distinguir alguém de tipo árabe e tipo europeu...

    ResponderEliminar
  5. Primeira coisa: O rapaz já estava morto. Ele foi movido do local onde estava, sabe-se lá de onde e então posto em uma posição dramática, com o rosto enterrado na areia - para chocar a opinião pública.

    quer dizer, usaram o cadáver de uma criança para fazer sensacionalismo. Esse pessoal não tem alma, não tem escrúpulos, são lixo.
    São os mesmos que financiaram Hitler (para a justa guerra), na qual seriam afetados os próprios irmãos de raça na Polônia e leste europeu.

    Algo me diz que esses judeus de Paris, Londres e NY nem se consideram judeus, são judeus ateus satanistas e usam o tal do "povo judeu" como escudos humanos.

    Quando a igreja deixou de combater seriamente a feitiçaria e os judeus cabalistas lá por 1500, deu carta branca para que esses marginais se desenvolvessem.
    E alguns ainda tratam Templários como heróis culpando o Rei da França que fez um ótimo trabalho ao fechar a ordem. Estes marginais ressurgiriam como maçons séculos depois.

    Só o culto ao diabo, ou a jeová, pode justificar tanta crueldade e falta de honradez.

    No caso do rapaz kurdo repete-se a história do holoconto e do 11/9 em menor escala, fazem uma vítima para justificar as mudanças sociais e políticas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso dos judeus de NY e Londres usaram os outros judeus é tanga.

      99% dos judeus são escória. e sempre foram.

      são uma raça sub-humana, sádica, gananciosa e genocida sem escrúpulos.

      não é culpa dos "Rothschilds" como diz o palerma alucinado do David Icke.

      é um problema racial. a raça judaica é inimiga do planeta.

      eles estão todos ligados entre si.

      mesmo os Rothschilds estão ligados aos outros judeus e até a israel

      http://1.bp.blogspot.com/-Vdu2BK7y8OA/VViusgOYO2I/AAAAAAAAFvw/8CVPPDrLvJQ/s1600/occ.jpg
      http://2.bp.blogspot.com/-2vfoe9KCIg4/VVivPciAT3I/AAAAAAAAFv4/J7tM5llueHE/s1600/occ1.jpg
      http://embassies.gov.il/MFA/InnovativeIsrael/Innovation2012/_w/CEDAR_01_640_jpg.jpg


      Santon, essa teoria dos judeus de topo usarem os outros judeus, é retórica extremo-asquerdalhada para desculpar os judeus e meterem as culpas todas na "América" ou no "sistema financeiro", etc
      segundo essas pseudo-teorias, os judeus de israel são de 3ª categoria e os de 1ª vivem nos EUA ou Europa...como se todos os judeus da Europa fossem Rothschilds.

      nem penses nisso, pá! não engulas essa propaganda. judeus são todos escória. ou quase todos.

      isso é retórica marxista ou então retórica do pseudo-movimento da verdade à la David Icke, Alex Jones, o falecido Bill Cooper e assim.

      Eliminar
    2. A judiaria que detém as finanças, e dominam o mundo da informação, são judio-sabbataístas-frankistas Uma seita cabalística dentro da seita talmúdica. Um círculo muito fechado, altamente satânico. É este círculo a que vulgarmente se dá o nome de "Sinagoga de Satanás". Esses são os guias da judiaria. Rothshild é um sabbatao-frankista por exemplo, como Freud, Marx e por aí fora...só escumalha.

      Eliminar
    3. eles (Rothschilds) podem ser os líderes da judiaria organizada, mas se não fossem eles eram outros quaisquer. há tantos. e tanto por onde escolher...

      eles não "usam" os outros judeus. aquilo é tudo uma grande família.

      inclusivamente, judeus não pagam juros nem usura a outros judeus.

      é um problema de raça, não há quase judeus nenhuns que prestem...não é um problema de "Rothschilds" ou de "iluminatti".

      Eliminar
    4. Se reparares, nunca se viu um desses judio-cabalistas a serem castigados, nem mortos. Parece que só o judeu que não pertence a esses círculo secreto, e que está abaixo, é que paga as contas. É nesse sentido que talvez Santon se tenha exprimido. E isso é verdade. Trabalham todos para o mesmo, mas força é de constatar que uns têm um fardo mais pesado (os mais fracos) e outros têm um fardo muito ligeiro (os ricos).

      Eliminar
    5. Thor, eu não acredito que a coisa seja dessa forma, entendo teu ponto de vista, mas acho que há diferenças.

      Acho que a raça condiciona sim os comportamentos, a formação cultural, o espírito de grupo. Mas não necessariamente vejo os judeus como inimigos do homem e todos como iguais. Teria que passar a acreditar em teorias esdrúxulas ao estilo reptiliano de que todos tem um gene alienígena compartilhado, etc... não, isso é bobagem.

      O problema dos judeus é o de sua religião fanática e supremacista, essa estrutura de poder que eles criaram para dominar todos os povos. E quem rege esta estrutura são os judeus de primeira linha das capitais européias e NY.

      Eles não tiveram escrúpulos em sacrificar os judeus do leste europeu na WW2 só para terem um pretexto para criar a ONU. Não digo que tenha havido holoconto, mas que permitiram envolver esse povo em uma guerra propositalmente para terem um pretexto.

      O judeu de NY domina o mundo e as finanças, enquanto temos que trabalhar o mês para ganhar um salário esse judeu possivelmente tenha uma máquina de fazer dinheiro (?!), tem o domínio de países, exércitos, mídia, etc... O judeu vive como monarca.

      Os judeus de segunda linha, do povão também são beneficiados, eles estão inseridos no sistema e conseguem prosperar, servem como "aficcionados'' da casta principal e de escudos humanos quanto a quaisquer críticas aos cabalistas.

      O judeu de segunda linha não tem consciência das linhas de comando, dos planejamentos, ele apenas vive no modo piloto automático, levado a isto por sua educação judaico-progressista e como o judaísmo é uma máfia, ele consegue se sair bem pois as portas e contatos sempre lhe favorecem em detrimento do goy.

      Por exemplo, uma vez estava em negócios com uma empresa grande de dono judeu. Um dia percebi, estranho, os nomes de todos os funcionários são "alemães", ou portugueses tipo Pereira. Dei uma pesquisada e TODOS os funcionários bem pagos eram judeus. De goy apenas o pessoal da vigilância e da limpeza.

      Tenho mais tendência a ver como o Gang, há um círculo perigoso na cúpula judaica, e era esse círculo que Hitler prendeu na WW2, faltou capturar os fugitivos e os de NY, além dos Bolchevistas. Isso é uma sociedade secreta que pratica até magia negra, vampirismo, culto a satanás que não sei se é o próprio Jeová.

      Eliminar
    6. eu também não disse que os judeus são todos iguais ou que têm todos o mesmo poder. claro que há diferenças entre eles e uns que mandam muito mais que outros.
      o que eu disse, foi que os judeus de topo não "usam" os outros. foi isso que eu disse e mantenho.
      aquilo é tudo uma grande família, mas obviamente que há degraus e escalões.
      o "outro", o alvo a abater é sempre o goyim, e nunca o outro judeu.

      não é só religião, porque também há muitos judeus ateus e são uma merda na mesma. aliás, a maioria dos judeus bolcheviques seriam ateus ou laicos, e no entanto foram uns assassinos do pior.

      aliás, antes do Talmud ter sido escrito, já os judeus andavam por aí a fazer merda e até a matar. o Talmud é uma consequência, não uma causa.

      quais judeus do Leste é que os judeus de NY "sacrificaram"??
      o holoconto não só é uma fraude, como os judeus de NY não tiveram nada com isso, pelo contrário. e mais, os judeus viviam quase em palácios, que era o que eram os "campos de concentração" na Alemanha: palácios!

      quanto muito, são culpados pelo embargo que dotaram à Alemanha NS, mas isso foi para atingir a Alemanha, e não os judeus dos campos.

      essa teoria de que os judeus de topo é que meteram os judeus nos campos de concentração para criar israel, é retórica e cosmovisão cristã...
      alguns judeus matam outros judeus sim. ocasionalmente. até atacam sinagogas e tudo. e não apenas os de topo, mas outros judeus de 2ª linha também o fazem.

      mas daí a terem "sacrificado" os judeus em holocontos ou campos de concentração, vai um grande passo.
      os judeus de Londres e NY nada tiveram a ver com os campos (palácios) de concentração.

      quanto muito, os mais ricos conseguiram fugir para outros países, porque eram justamente os que tinham dinheiro para viajar. os outros foram presos pelo Hitler.
      mas isso é outra coisa e outra história diferente.

      Eliminar
    7. Sei que os campos de concentração eram de alto nível. Dizem que até havia judeus que preferiam a alimentação nos campos do que a sua nos guetos, tinham equipes esportivas, alojamentos limpos, etc...

      Mas há algo sobre os judeus do leste europeu. Eles não foram exterminados até porque não houve holoconto, está provado que não por Faurisson e outros escritores. A questão é que os judeus cosmopolitas não tiveram escrúpulos em envolver esses polacos e ucranianos em uma guerra, para depois forçá-los por meio de Stalin a migrar para Israel.
      Os judeus da europa NÃO QUERIAM de forma alguma se mudar para as terras roubadas por Rothschild na Palestina, então para cumprir as profecias eles primeiro pediram a Hitler mandar os judeus da Alemanha para lá, no que ele se negou, mas com Stalin no pós guerra deu certo.

      No máximo é esse sacrifício que passaram os judeus do leste, serem forçados a se mudar e criar a farsa de Israel. Em Israel não tem judeus puros, 50% ou mais são de descendência russa, ou seja, mestiços, eles cumprem a lei de Moisés sobre os 25% de sangue, mas são mestiços de segunda linha.

      Esse povo é pervertido pela educação progressista, mas também devemos perceber que são abertos a esse tipo de comportamento por motivos raciais; bem como o negro médio africano é medíocre por uma união entre baixo QI e alta Testosterona, o judeu tem peculiaridades genéticas que o fazem cruel e corrupto, salvo exceções.


      Também aproveito para lembrar, o que é o judaísmo ? É um grupo étnico, uma religião étnica, é 0% universalista, é a teoria do povo eleito para oprimir as nações baseando-se em laços de sangue, ou seja, uma máfia.

      Mesmo assim existe a massa judia e a cúpula, a massa é alienada e adestrada pelo progressismo; a cúpula com conhecimento planeja Revolução Francesa, Holoconto, 11/9, etc...

      Eliminar
    8. "A questão é que os judeus cosmopolitas não tiveram escrúpulos em envolver esses polacos e ucranianos em uma guerra, para depois forçá-los por meio de Stalin a migrar para Israel."

      guerra, mas que guerra? os judeus do Leste estavam protegidos.
      qual guerra é que te referes?
      segunda guerra mundial (WW2)??
      mas o que é que a entrada do Hitler em 1941 na Polónia, Ucrânia, Báltico, etc, teve a ver com os judeus de Londres e NY?



      "Os judeus da europa NÃO QUERIAM de forma alguma se mudar para as terras roubadas por Rothschild na Palestina"


      isto sim. isto acredito. até porque nessa altura, a maioria dos judeus não eram sionistas militantes. muitos, para não dizer a maioria, nessa altura tinham tendências marxistas, fabianas, desenraízadas, etc
      os judeus só depois disso se foram tornando maioritariamente sionistas (pró-israel), mas nessa altura eram simplesmente uns parasitas e não queriam nada com a Palestina.

      os marxistas não eram bem contra israel ou estado judaico, mas também não queriam participar no dito "nacionalismo judeu". exemplo disso, o próprio semi-judeu Lénine, que talvez precisamente por não ser puro, era meio "pária" e não queria ter nada a ver com o "nacionalismo judeu".
      agora, sionista INTERNACIONAL, era-o sem dúvida.



      "Também aproveito para lembrar, o que é o judaísmo ? É um grupo étnico, uma religião étnica, é 0% universalista"


      não é universalista, no plano idealista. isso não é, mas é globalista, e mundialista, só que pretende a supremacia da raça judaica sobre todo o globo.
      não é universalismo, mas é globalismo.
      aliás, o judaísmo converte não-judeus nos cargos políticos importantes, para controlar os sectores-chave e usa-os como peões...ou isso, ou então através da maçonaria.



      "Em Israel não tem judeus puros, 50% ou mais são de descendência russa, ou seja, mestiços, eles cumprem a lei de Moisés sobre os 25% de sangue, mas são mestiços de segunda linha."

      isso também não é bem assim. alto com os exageros. têm algumas misturas, mas não são "mestiços", e aquilo é mesmo uma raça, não te iludas.
      vai lá perguntar se aquilo não é uma raça, ou então tenta tu viver lá ou converter-te ao judaísmo....se conseguires. e depois diz-me alguma coisa.

      isso dos judeus não serem povo, é retórica judaico-marxista mais uma vez, para ludibriar os gentios. pseudo-teorias criadas pelo Shlomo Sand e outros.

      Eliminar
    9. naquela altura, era muito complicado...
      é como estar uma pessoa numa festa, no bem bom, a comer, beber, dançar e curtir...e de repente apagarem-lhe a luz e dizerem-lhe: "vá! acabou a festa. agora vais para casa".

      isto foi mais ou menos o que fizeram com os judeus da Europa habituados há séculos a parasitar...quiseram chamá-los para a Palestina e não se deram muito bem.

      até tiveram que criar uma nova ideologia chamada neo-conservadorismo, quando israel nasceu, porque os judeus marxistas não queriam participar na "aventura israelita".
      então criaram uma nova ideologia que fosse contra todos os nacionalismos do Mundo, mas a favor de israel...os neocons de direita.

      a direita só é nacionalista para os judeus, para os restantes não é nacionalista.
      a esquerda, por vezes, nem para os judeus é nacionalista.
      mas há divisões e há facções marxistas que defendem israel.

      é irrelevante, israel é um enclave apenas, a maioria dos judeus não vive nem quer viver lá. o "nacionalismo judeu" é um mito.

      o "anti-sionismo" marxista, se virmos bem, até faz o jeito aos Rothschild e aos judeus Europeus...dá-lhes uma desculpa para nunca terem que largar os negócios e ir para o deserto de israel.

      falsa dialéctica: direita é pró-israel, esquerda é contra a ida dos judeus para israel.
      assim conseguem ter tudo, conseguem ter israel, o seu "nacionalismo" e ao mesmo tempo continuar a parasitar e a dominar os países dos outros e impedir o nacionalismo "goyim".

      Eliminar
    10. "guerra, mas que guerra? os judeus do Leste estavam protegidos.
      qual guerra é que te referes?
      segunda guerra mundial (WW2)??
      mas o que é que a entrada do Hitler em 1941 na Polónia, Ucrânia, Báltico, etc, teve a ver com os judeus de Londres e NY?"

      Protegidos nada. Os judeus do leste foram forçados a participar de uma guerra européia criada pelos judeus de Londres e NY. A maior parte de baixas judias na guerra tem a ver com combatentes e não com supostas câmaras de gás.

      "isso também não é bem assim. alto com os exageros. têm algumas misturas, mas não são "mestiços", e aquilo é mesmo uma raça, não te iludas.
      vai lá perguntar se aquilo não é uma raça, ou então tenta tu viver lá ou converter-te ao judaísmo....se conseguires. e depois diz-me alguma coisa.

      isso dos judeus não serem povo, é retórica judaico-marxista mais uma vez, para ludibriar os gentios. pseudo-teorias criadas pelo Shlomo Sand e outros."

      Não é um povo uniforme nem homogêneo, é uma aglomeração de convertidos e outros com menor ou maior parcela de sangue judeu, mas o próprio fenótipo diz muito, todos tem dentes estragados, orelhas pontudas, nariz bicudo, apesar de uns serem loiros, olhos claros, etc...

      Mesmo sendo impuros, essa massa mestiça se considera e é aceita judia, portanto serve aos interesses da cúpula judaica.
      Houve muita mestiçagem, mas até a parcela de 25% de sangue judeu mínimo, é a lei da Torah.

      Agora, mesmo em Israel fazem diferenciação entre judeus de primeira e segunda linha no momento de adquirir um imóvel. Imagine se não haveria uma casta judaica pura com 100% de sangue semita, com árvore genealógica remetendo aos tempos de Salomão, com escopo de futuramente recriar o Reinado de Israel.

      Claro que deve haver, e deve ser alguma dessas famílias globalistas, a recriação do templo está a caminho, só não percebe quem não quer, os judeus tem feito tumulto no Domo de Rocha todos os dias, para varrer aquilo dali falta pouco.

      É uma raça sim, mas bem degenerada, seria como considerarmos por exemplo, portugueses como uma raça.

      Eliminar
    11. não são puros, nem 100% homogéneos, mas são claramente um povo separado dos restantes. houve misturas mas sobretudo com Europeus, não com àrabes ou negros.

      e a teoria khazar também não é para ser levada à letra, pode ter havido alguma misturebazinha com khazares, mas os judeus não são khazares, são essencialmente semitas. podem é, maioritariamente, não descender das 12 tribos de Israel, mas isso é outra história.

      adoptar a retórica segundo a qual os judeus de 2ª linha são uns coitados, manipulados pelos Rothschild e não são conscientes do que está a acontecer, é adoptar aquela retórica segundo a qual os criminosos não são criminosos, ou foram manipulados por poderes altos, ou são "vítimas" da sociedade racista, preconceituosa, etc, etc

      os judeus sabem o que está a acontecer sim.
      os judeus são uma raça sim, independentemente de terem misturas no sangue.

      há uma lista muito grande de doenças genéticas que apenas acontecem em judeus.
      a maioria dos judeus são baixos, narizes curvos ou convexos (mas nem todos), orelhas grandes e em forma de bico, como disseste, olhos por vezes estranhos...pequenos e redondos, mas arregalados. traços faciais diferentes, a pele mais àspera, por vezes cabeça esquisita em forma de cotonete, cabelo esquisito...mas claro algumas características foram diluídas devido a mistura com Europeus.

      há testes de ADN em israel para identificar quem é judeu e quem não é.
      esses que tu dizes que são judeus puros desde há 1000 anos ou mais, são os Cohanim.
      vai ver imagens de judeus israelitas, para ver se eles não se parecem todos mais ou menos uns com os outros...

      os Rockefeller, nem sequer são ashkenazi e sim sefarditas, e são a segunda família mais importante a seguir aos Rothschild.
      e só isto, deveria servir para acabar com essas teorias de que são os "judeus ashkenazi khazares" a fazer tudo.
      o Ovadia Iosef também é sefardita, não é ashkenazi e etc, etc

      Eliminar
    12. "adoptar a retórica segundo a qual os judeus de 2ª linha são uns coitados, manipulados pelos Rothschild e não são conscientes do que está a acontecer, é adoptar aquela retórica segundo a qual os criminosos não são criminosos, ou foram manipulados por poderes altos, ou são "vítimas" da sociedade racista, preconceituosa, etc, etc"

      Não é retórica. É a pura verdade. A massa judaica não consciência dos planejamentos e estratégias criadas pela cúpula sionista. Mas é fato que se beneficiam disto tudo.

      O judeu de segunda linha que não é megaempresário, mas tem o seu negócio rentável, ou é médico, ou outro emprego lucrativo, esse serve inconscientemente aos interesses da elite pois a estrutura cultural e escolar lhe inculca os valores liberais e capitalistas.

      Na europa a lavagem cerebral foi aplicada principalmente no pós guerra à Alemanha e me dá nojo conversar com um alemão atualmente, eles defendem TODOS os parâmetros da NOM, tem nojo de sua própria bandeira, acham que devem dar tudo aos negros - até suas mulheres - pois são culpados pelo colonialismo, etc...
      Raça não é tudo, raça sem o espírito cultural da raça nada significa, há aqui no Brasil milhares de arianos alemães que se comportam como perfeitos negros. Tudo aculturamento.

      Isso tudo é a educação globalista, dentro da qual os próprios judeus da massa se inserem inconscientemente - os Sábios de Sião, são muito poucos e devem se considerar judeus como os outros, porém uma monarquia à parte.

      Eliminar
  6. vira lata andrew anglin promove vira lata jack sen ,que é casado com uma ariana , a ariano e salvador do nacionalismo inglês.

    http://www.dailystormer.com/aryan-insights-jack-sen-british-renaissance/

    o movimento pró branco está todo infiltrado por mestiços complexados e charlatões que riem a nossa cara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pagina que desmascara esse pilantra.

      https://jacksenukip.wordpress.com

      Eliminar
    2. Sim ate tirei ele do meu blog da barra e um agente sempre foi se vc kestiona mentiras la eles mandam um bull dog e dizem ter dados de agencias dos eua ou seja tenda maçonica

      Eliminar
    3. Nao nego ke pra um agente ate ke cita detroits e tendas mas eles usam muitas taticas se percebe pelas incoerencias e de um tempo pra ca se converteram ao cuckismo so de mecas etc

      Eliminar
    4. Breiviks agentes cucks estao infiltrados por todo lado em varios paises e plataformas kem ja lidoucom eles sabe o tipo de merda ke sao nunca entendia o thor frente ao celso mas o cinismo do afonso ainda agora mostrou muito os pombais ja eram agentes no xviii..se os poucos da resistencia nao red e na maioria dessa laia as chances sao de kuase zero a -1

      Eliminar
    5. Acho admiravel ke num cenario adverso destes ainda ha kem nao se vende nem se curva parabens a vcs ke restaram

      Eliminar
    6. Totalmente injusto ke esses podres vençam depois de jogar tao sujo mas no final e sempre mais facil destruir de todo modo esse uraneco nao tinha muitas chances ainda mais pejado de tanta escoria desta pra baixo

      Eliminar
    7. Kuanto ao caso especifico dp anglin agente nunca rompeu com o cuckismo apenas tentou taqyiar pra atrair trouxas e ir moldando ao esgoto deles tal como fazem certos tugas cucks da tenda e depois se vc nao cai dizem: te considerei um "irmao" mas se nao ker ser escravo nao vales nada do ke adianta passar anos lutando e depois cair na mesma merda?isso sim seria total non sense jogar tantos anos de resistencia na lata do lixo como se nada fosse fazer o jogo dos podres do costume

      Eliminar
    8. Os trouxas mandando donativos..o thor ta certo sobre cortar laços com os celsos as noticias ali ke prestam minoricas e so pra pescar para as lobotomizantes manter o afonso na barra por reciprocidade?se lixar afinal pra ke serve audiencia de cuck redirecionado?

      Eliminar
    9. So pra aumentar p fluxo tuga e somado ao dos eua e outros diminuir a proporcao merdileira inferior tipica?kk

      Eliminar
  7. “Filho do homem, dirige o teu rosto contra Gog, terra de Magog, príncipe e chefe de Meseque e Tubal (Thubal estrela da constelação de Draco, ou o Dragão), e profetiza contra ele.” Ezequiel 38:2

    Tem google earth? 52º28'46.62''N, 62º11'07.99''E
    Veja o porquê da professia deste versículo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não creio que essa seja uma interpretação correcta do versículo. Praticamente todas essas novas interpretações sem pés nem cabeça, são recentes, muito recentes, e vindas de um cristianismo sionizado. É com os antigos sábios que nós devemos estudar, aqueles que cansavam a vista á luz da vela e não em frente de um écran de computador ou televisão como os de agora. A estupidificação da sociedade não isentou esses exegetas de pacotilha de agora.

      Eliminar
    2. « Tem google earth? 52º28'46.62''N, 62º11'07.99''E »

      Mas qual é a história dessa estrela ? Andei aí a pesquisar mas não diz nada sobre quem a fez nem quando. Isso não nasceu ali assim sem mais nem menos. Isso é muito estranho.

      Eliminar
  8. meti essas coordenadas e o resultado foi um pentagrama no Casaquistão, nomeadamente no Norte, perto da fronteira com a Rússia.
    mas continuo sem perceber o significado exacto.

    nunca acreditei muito nisso das profecias, mas por acaso vi um documentário em 2007 que mostrava que o Nostradamus alegadamente tinha "previsto" o 11-9, dizia qualquer coisa como dois pássaros de metal vão bater nas torres da Nova cidade e a seguir o Mundo vai acabar...qualquer coisa assim.
    nunca levei isso demasiado a sério, até que descobri recentemente que o Nostradamus provavelmente era judeu.

    e daí pus-me a pensar...será que isso foi mesmo uma "profecia", ou será que já estava mesmo nos planos deles e é mesmo uma conspiração multi-secular?

    bem, se for verdade, é algo que ultrapassa todos os limites do bom-senso. mas eu nem quero acreditar nisso, ao menos por enquanto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí forçou a amizade Thor. Não tem como conspirar tanto assim, naquela época não existiam aviões nem a idéia de fazer um.
      Logo ele só pode ter visto alguma coisa do futuro e não planejado, se é que a tal profecia é verdadeira mesmo.

      A questão do pentagrama é um símbolo esotérico, a própria cidade de Astana no Kahazaquistão é estranha, tem muitos prédios ultramodernos e de tendência maçônica.

      Putin também está aos poucos reabilitando o simbolismo soviético, basta ver as últimas paradas militares. Aos poucos um pentagrama aqui, um martelo ali... os blocheviques estão vivos e muito.

      Eliminar
  9. Aquele simbolo é utilizado pela elite judaica iluminatti. Falsos judeus, diga-se, porque na realidade eles são Ashkenazis, povo antigo que se converteu ao judaísmo talmúdico. E de lá espalharam-se por todo o Ocidente. Uma das suas "obras" foi a revolução francesa, outra mais recente foi... o Estado de Israel. Este é o simbolo da família Rothchilds, a estrela de baphomet.


    http://thoth3126.com.br/o-reino-dos-khazares/
    http://citadino.blogspot.pt/2015/03/um-judeu-explica-de-forma-clara-de-que.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falso askenazita nao e khazaro puro e sim fusao de sanoide com eslavo vide o r1a eslavico e o aspecto sanoide

      Eliminar
    2. Possível, mas tanto seja ashkenaz, sefardita, falso ou verdadeiro judeu, todos têm a mesma religião demoníaca do talmudismo. Ideologicamente são todos iguais. São a lepra da sociedade.

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.