Aba_horizontal

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Porque razão se diz que o africano é preguiçoso ?


Este é um tema complexo que me decidi atacar e encontrar uma explicação lógica.

Diz-se, e não é por acaso, que o africano é preguiçoso e sanguessuga do trabalho do branco. Isto na realidade tem algo de verdade, pois a maioria dos africanos está aqui na Europa a viver ás custas do trabalho do branco. Passam o tempo a explorar as ajudas sociais que lhes são proporcionadas por governos submetidos ao vampirismo judaico. Basta alguém dirigir-se a um centro de ajudas sociais, que notaremos que a fila é constituída na sua maioria por africanos.
A representação africana nessas filas é desproporcional á sua população instalada em território europeu.

Pode-se alegar que essa desproporcionalidade é devida ao racismo, á discriminação, etc, etc. Mas estas alegações não passam de mentiras débeis. Se tal fosse assim, porque razão então vêm para a Europa ? Será porque gostam de ser discriminados ? Se tal é o caso, nós estamos em face de puro sadomasoquismo. Então poderíamos dizer que o africano investe os países europeus porque simplesmente gosta de ser discriminado, não é assim ?

Ora, a razão pela qual o africano é visto como preguiçoso e sanguessuga, no seu geral, é muito simples, segundo a minha perspectiva.

Na realidade, o africano não é preguiçoso. Isto é falso. E nós vamos ver o porquê.

O ambiente onde o africano se desenvolveu ao longo dos séculos, na sua terra natal, a África, sempre a natureza lhe proporcionou o que mais nenhum povo do mundo teve. Árvores de fruto, animais comestíveis, uma diversidade alimentar com tanta abundância, que praticamente o africano apenas teria de se dar ao trabalho de estender a mão e comer. É devido a toda esta abundância alimentar, que o africano pouco ou nada adquiriu a predisposição para pensar no que comer no dia a seguir, não ter de trabalhar para alimentar a sua família, não se preocupar com o dia de amanhã para ser breve. Porque razão fazê-lo se existe tanta fartura alimentar ?

Esta tendência a não se preocupar com o futuro, é perfeitamente normal no ambiente da África. Mas logo quando o africano sai do seu ambiente natural para embarcar para a Europa, a coisa muda completamente de figura: pois aqui não existe a abundância e diversidade alimentar de onde ele veio. Não é o seu ambiente natural. Logo forçar o africano a trabalhar duro para poder-se alimentar, não está de acordo com a sua natureza forjada ao longo dos séculos, num ambiente de abundância alimentar em que só bastava esticar a mão e comer.

Por esta razão, o africano num ambiente europeu tende a ser visto pelos europeus como preguiçoso. O que em si não é falso quando se encontra num ambiente que não seja a África ou similar. Logo o africano tem uma predisposição a viver de acordo com a sua natureza, esticar a mão ás ajudas sociais, que é uma maneira de viver sem se preocupar com o amanhã, porque a natureza (ler ajudas sociais) oferecem-lhe tudo o que é necessário para viver tal e qual o ambiente de África lhe oferecia tudo o que desejasse apenas esticando a mão.

Para resumir, na Europa o africano está fora do seu ambiente natural. Não é em 50 anos que essa natureza poderá ser mudada. Ninguém num tão curto espaço de tempo poderá modificar o que a natureza elaborou durante séculos e séculos.

Se esta imigração continuar, vamos chegar a um momento em que o europeu não poderá mais encher a segurança social de dinheiro. E aqueles que vivem á custa dela, vão se ver confrontados a cobiçarem a riqueza do vizinho. Este ver-se á na obrigação de defender o que é seu. E mais tarde ou mais cedo, os conflitos raciais vão explodir tal e qual como o judeu deseja que aconteça. Por isso (para além de outras razões) é que ele incentiva os africanos e todos os outros povos a virem para a Europa.

Autor: Gang2 Ervilha

15 comentários:

  1. O ambiente africano de fartura alimentar, explica também o facto de a mulher africana ser mais "masculina" que a mulher europeia. Isto porque num tal ambiente com abundância calórica, a mulher não é dependente do homem como a mulher europeia o é por natureza. A mulher africana não tem de esperar pelo homem para alimentar os seus filhos. Já a mulher europeia num ambiente frio e com escassas calorias, é extremamente dependente do que o homem trazia para casa para alimentar os seus filhos.

    Também vamos encontrar o porquê do africano ter tendências mais guerreiras e no seu geral, ser ágil no combate: porque num ambiente com tantos animais ferozes á sua volta (muita caloria), ele foi forçado ao longo dos séculos a desenvolver as capacidades de atenção e controle de tudo o que se passava á sua volta. Teve de estar muito atento, porque qualquer animal poderia surgir de repente e ceifar a sua vida.

    Já o homem europeu está mais virado para a força bruta, porque não teve tendências para se concentrar face a vários e múltiplos inimigos da natureza que exigissem a agilidade e concentração do africano.

    Daí se dizer que o europeu pensa no amanhã e o africano apenas no instante. O instante é vital para o africano, é a sua sobrevivência que está em jogo a cada minuto que passa no meio de tantos animais ferozes. O instante já deixa de ser considerado pelo europeu, ele vai pensar no amanhã, como arranjar alimento para a sua família quando o terrível inverno chegar, ele vai pensar em armazenar. O africano nunca teve esta preocupação, pois a mãe natureza deu-lhe tudo com fartura.

    Por isso é que se diz que o africano é menos inteligente que o europeu. Mas na realidade são concepções diferentes, talentos diferentes, obtidos com o passar do tempo, uma adaptação ao ambiente, porque ambientes naturais opostos os obrigou a isso.

    Há que retornar longe no tempo para compreendermos as particularidades de cada raça.

    ResponderEliminar
  2. Mudando de assunto...

    Dá para você analisar esse artigo?

    http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/12/putin-e-israel-relacao-complexa-em.html#more

    Me diga o que você acha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não te posso responder neste momento sobre esse artigo, fá-lo-ei assim que tiver tempo.

      Ervilha

      Eliminar
  3. E o fato dos negros serem fortes e com musculos definidos (isso não cabe nessa sua teoria de vida facil em terras africanas)?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O facto de geralmente o africano ter músculos mais definidos pode-se explicar da seguinte maneira: a não necessidade de acumular calorias; pois porque fazê-lo se praticamente ele não tem invernos rigorosos a passar e igualmente com tanta fartura de alimento ? Contrariamente ao europeu, que forçosamente é obrigado a acumular gordura para poder se aguentar durante invernos rigorosos. Daí essa aparente definição muscular, que nada mais é que a ausência de gordura e também da aptitude a enfrentar um ambiente hostil repleto de animais ferozes que fez com que ele desenvolvesse uma musculatura em consequência.

      Ervilha

      Eliminar
  4. tem tudo a ver com a religião. nota-se que em paises de maioria mulçumana os negros ,brancos ou asiaticos tendem a ter um nivel de produção abaixo de seus paises vizinhos de maioria cristã. é algo verificavel nos 4 cantos do mundo.
    a raça pode ser moldada para o bem ou pra o mau ,mas não a religião que segue dogmas que perduram por milenios.

    ResponderEliminar
  5. Um portuga decidiu falar umas verdades sobre a America moderna e tomou varias bordoadas por conta disso.

    o ponto mais hilariante da discução foi a foto em que se atribui aos avanços do projeto espacial portugues :

    https://cdn.liveleak.com/80281E/ll_a_s/2015/Dec/22/LiveLeak-dot-com-460_1450761040-spaceprogram_1450761045.jpg?d5e8cc8eccfb6039332f41f6249e92b06c91b4db65f5e99818bdd2974446dcd69bb0&ec_rate=230

    o comentario do portuga foi em concordancia ao comentario do usuario "USA ROCKS".
    http://www.liveleak.com/view?i=96d_1450754471

    DE fato hoje os EUA são uma quase que total nulidade em inovações tecnologicas de grande expressão ,mesmo os lixos inuteis dos smartphones é uma tecnologia ultrapassada que data do final da decada de 90 .a tecnologia touch já era comercializada em celulares da microsoft , a apple deu apenas uma nova cara a esses BRINQUEDOS ,foi apenas no design e propaganda que jobs se consagrou. Oque tambem tornaram esses BRINQUEDOS mais atraentes ,alem do design, foi a possibilidade de uma transmissão de dados via internet com uma maior quantidade e velocidade .

    pelo andar da carruagem não esta longe o dia em que fogos de artificios serão o maximo que os americanos conseguiram lançar aos céus.

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Diz lá escaravelho talmudista, em que sentido e como é que "é só banalidades" ?

      Eliminar
    2. voce nao passa de um idiota neonazi, para pessoas como você, os factos não interessam. A História é construída do futuro para o passado, de forma a encadear-se na grande narrativa.e a prova de que poderes imensos conspiram nas trevas para que a nossa vida corra mal.

      o que me faz impressão é que nao veja e sejam estupidos o suficiente para que uns gajos tão poderosos como os judeus, não conseguem calar esta malta inteligentíssima que lhes descobre as carecas, não consegue manter segredo do seu objectivo maléfico, não consegue ganhar uma votação nas Nações Unidas, e vê-se literalmente à rasca, para aguentar um minúsculo pedaço de areia, encravado entre milhões de muçulmanos. mas continua la e la continuara como desde ha 4000anos essa e que essa. va-se catar.

      Eliminar
    3. « A História é construída do futuro para o passado »

      Sim senhora! Isso vem de onde ? Do talmud ?

      « o que me faz impressão é que nao veja e sejam estupidos o suficiente para que uns gajos tão poderosos como os judeus, não conseguem calar esta malta inteligentíssima que lhes descobre as carecas »

      Nem tão pouco na Russia judio-bolchevista conseguiram calar a oposição apesar dos milhões de mortos. Como esperavas que eles viessem aqui calar seja o que for ? Nem tão pouco apesar das leis anti-shoaísmo eles conseguem abafar o assunto, e ao contrário, parece que está cada vez mais na moda.

      « não consegue manter segredo do seu objectivo maléfico »

      Como assim manterem segredo se são eles mesmos que dizem quais os planos que têm preparados ? Basta ler meu caro, basta ler os livros deles. Está lá tudo.

      « não consegue ganhar uma votação nas Nações Unidas, e vê-se literalmente à rasca, para aguentar um minúsculo pedaço de areia, encravado entre milhões de muçulmanos. mas continua la e la continuara como desde ha 4000anos essa e que essa. va-se catar. »

      Não ganham votação nenhuma nem lhes interessa ganhar seja o que for, desde que as votações dos outros sejam sempre vetadas pelos dirigentes lambe-botas americanos. É o que basta.

      Esse "minúsculo pedaço de areia" conseguiram-no não com o esforço deles, porque são cobardes, mas com o esforço dos outros, que matam-se e morrem pensando estar a fazer um favor á nação deles quando na realidade estão só a levar a água ao moínho de Israel. E quando os gafanhotos se batem, é frente a pessoas que apenas têm pedras e paus. Olha para a guerra do Hezbollah e essa escumalha! Levaram uma lição muito rápida.

      Eliminar
    4. o canalha do Truman (que tinha ascendência judaica) inclusivamente recebeu uma mala de dinheiro para "reconhecer israel" - acho que nem era preciso no caso dele, mas pronto...

      http://smoloko.com/wp-content/uploads/TrumanJewsIsraelMeme.jpg

      e houve mais:
      http://smoloko.com/wp-content/uploads/PresidentTrumanIsrael2meme.jpg


      e israel não precisa de votos na ONU para nada. os votos que precisava já os teve logo em 1947, até essa votação perderam e tiveram que alterá-la com pressões e etc
      http://hyperborea-land.blogspot.pt/2012/02/israel-o-satelite-marxista.html

      uns filhos da puta.
      e a ONU já dotou embargos ao Irão, agora a israhell nunca.

      e é mesmo como o Gang2 diz, eles próprios nem fazem muita questão de guardar segredo das coisas. óbvio que são muito discretos, mas também não guardam muito segredo e escrevem as coisas, ou então alguns deles "descuidam-se" e admitem publicamente os planos.

      Eliminar
    5. voces nazis como vermes que sao, sao um insulto a inteligencia humana, estao ainda num estagio de evoluçao, mas nunca chegarao a humanos.

      Eliminar
  7. "cala-te o palhaço israel foi o primeiro pais no mundo formado democraticamente por votaçao da assembleia da onu,"

    votantes que em sua maioria esmagadora eram jUDEUS.sim,Muy DEMOcrático.

    " nao foi formado a força"

    Sim ,Egito,Líbano e síria deram de mão beijada parte de seus territorios para a formação de israel ,e os povos que nessa terra habitavam tambem nao foram expulsos a base de terrorismo de suas casas pelos judeus.

    esse anónimo me cheira á merda sionista indiana do gladius

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O absurdo é um sujeito qualquer, GOY, comprar essa idéia de Israel.

      A única justificativa para isto é estar ganhando, ser louco, ou ser judeu, fora isso é impossível defender os assentamentos roubados na Palestina.

      Os judeus são tão sem-vergonha e lixos, que vendo que suas profecias furadas sobre Israel deram errado usam o poder de suas máfias para Forçar o cumprimento das profecias, auto-realizáveis.
      Sim, um povo psicopata. Mas o que dizer de um povo de mutilados ? Todos complexados.

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.