Aba_horizontal

sexta-feira, 22 de abril de 2016

O Papa e a Pessah


O Papa enviou um telegrama ao Grande Rabino de Roma, a felicitar umas boas festas da Pessah.

Um Papa que felicita o facto de as judias levarem na anilha durante 7 semanas consecutivas, que limpem com a boca, tudo, mesmo se houver merda agarrada, não me parece ser lá coisa muito cristã apoiar e felicitar esse tipo de práticas, que não diferem em nada da judio-pornografia.

Nós ouvimos correntemente muitas criticas ao Papa pelo seu mundialismo, por esse web fora; nesse aspecto, estamos de acordo. Também não me resigno a deixar de criticá-lo quando entendo que é necessário, embora não faça disso uma constante, pois apesar do seu mundialismo, não foi o Papa que financiou essas imigrações, não foi ele que promoveu essas guerras consignadas no plano judaico Oded Yinon, não foi ele que manipulou os políticos de cada país a aceitarem estas invasões, idem, idem. Em suma, o Papa não têm nenhum poder político-financeiro. Quanto mais, uma influência raquítica e muito restricta sobre um punhado de cristãos, que façam lá o que eles façam, não incrementam em nada estas invasões, será sempre uma gota de água no oceano.

Agora, os verdadeiros promotores e financiadores deste mundialismo, os destruidores da humanidade, os chupa-cabras, pshiu! Silêncio! Criticar o Papa é muito bom, muito bom, se possível todos os dias, salvo quando um judeu se encontra por perto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.