Aba_horizontal

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Incrível naturalização massiva de extra-europeus em França



O governo miserável da França, do judeu François Hollande, do seu ministro Manuel Valls, casado com uma judia, acabam de lançar um incentivo à naturalização massiva do terceiro-mundo por decreto!

As condições requeridas são as seguintes (concerne unicamente os departamentos mencionados logo de inicio) :

- ter mais de 18 anos de idade
- ter autorização de residência válido
- residir em França de maneira continua desde há cinco anos

O tempo de cinco anos é reduzido a dois anos se tiver estudos superiores válidos

O tempo de cinco anos é suprimido se :

- se for refugiado
- se for argelino nascido antes do 3 Julho de 1962
- se for um habitante de um país (ver lista de países em baixo) cuja língua oficial seja o francês e seja a língua praticada pela pessoa, ou tenha sido escolarizado pelo menos durante cinco anos num estabelecimento cuja língua francesa era ensinada

Países referidos - Bélgica, Benim, Burkina Faso, Burundi, Camarões, Canada, República Centro-Africana, Ilhas Comores, Republica Democrática do Congo (Brazzaville), Republica do Congo (Kinshasa), Costa do Marfim, Djibouti, Gabão, Guiné Equatorial, Haiti, Luxemburgo, Madagascar, Mali, Monaco, Nigéria, Ruanda, Senegal, Ilhas Seicheles, Chad, Togo, Vanuatu.

Fonte: borislelay.com
======================

Segundo Boris Le Lay, o governo do judeu François Hollande, conta assim ganhar votos nas próximas eleições de Abril 2017, graças a esta naturalização massiva, visto que está na desgraça do povo. Basta apenas falar o francês e ser proveniente de um dos países citados em fim de artigo, nem é necessário ser "refugiado"! De um momento para o outro, qualquer um pode ser francês, não estamos a falar de "autorização de estadia" mas sim de "naturalização".

Os departamentos mencionados logo no inicio, são aqueles conglomerados afro-árabes, os ghettos, que giram à volta de Paris, onde cerca de 66% dos nascimentos são oriundos de extra-europeus ou de mestiçagem.

59 comentários:

  1. Caro Gang.
    "Cada povo tem o governo que merece".
    A humanidade (boiada) tem os feitores que merece. Suas passividade, oligofrenia, alienação e comodismo (tudo cevado a peso de ouro pelos grandes parasitas) ratificam esse merecimento.

    Insurgentes como nós pagam o mesmo preço na esteira dessas covardias.
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brasil terra de ninguém.11 de maio de 2016 às 20:30

      Ora ora, tu não é defensor da Dilma e acusa os que a odeiam de "golpistas"? Chega a ser contraditório você ser um antissionista ou um antissemita e defender a Dilma Roussef e toda essa escória esquerdista que nada mais é do que massa de manobra do judaísmo. Ainda bem que teve golpe sim e essa vadia da presidente caiu fora do poder. Vai lá consolar ela mano. Gang2 Ervilha esse gajo do meu país é um esquerdista radical. Mas posa de defensor do cristianismo tradicional. incoerência total.

      Eliminar
    2. O grande FAB 29 se fala assim é porque tem as suas razões. Eu não compreendo a política do Brasil, não me vou estar a meter nesse assunto que ignoro, mas podes ir discutir com o FAB 29 sobre esse assunto no próprio site dele se desejares conhecer o seu ponto de vista mais claramente :

      http://fab29-palavralivre.blogspot.pt/

      Eliminar
  2. Adolf Hitler fala sobre os Judeus

    https://www.youtube.com/watch?v=Bu16vPZIbdU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita gente não sabe, mas Hitler nem sempre foi assim. E como Hitler, milhões de alemães estavam cegos quanto à judiaria. A causa desta cegueira, cá para mim, pessoalmente, foi justamente Nietzsche, esse camelo filo-semita, que passou a sua vida e em todos os seus livros a atacar o Cristianismo enquanto acariciava os judeus. E desta forma, grande parte dos intelectuais alemães estavam cegos para o problema.

      Para tomarmos o pulso a esse fenómeno de cegueira, basta ler Mein Kampf, em que Hitler descreve a sua evolução sobre esse assunto. A judiaria não era coisa que lhe interessasse, só depois de longas observações, no seu dia a dia, é que ele vai-se começando a aperceber que a judiaria domina tudo! Desde o teatro, aos jornais, ao comércio, prostituição, etc, e é nessas longas observações que ele vai-se render conta da parasitagem judaica como algo “anormal”.

      Estou a estudar esse assunto há já alguns dias, consegui numerosas fontes, mas olhem apenas para este gráfico, que tirei do livro do judeu ultra-sionista Ruppin, e vejam só como Hitler tinha razão, e isto bem antes de ele se ter dado conta desta parasitagem, que por si já era demais evidente:

      https://1.bp.blogspot.com/-6nF2AsDsnJc/VyOu3Tg6VKI/AAAAAAAAA8o/w8LDHm3p9nw-GM_G3C5WhIxIDtG1KNMAACLcB/s640/Parasitagem%2Bjudaica%2Bna%2BAlemanha_2.png

      Vejam só a colossal parasitagem no “comércio”! É demais caramba, como é que a Alemanha não haveria de cair na miséria ?

      “Ver judeus em todo o lado, é exagerado, mas não vê-los em lado nenhum, já é burrice demais!” (by Doutor Goy)

      Eliminar
    2. ele não era filo-semita, gang. já basta dessa k7...
      uma coisa é não gostares dele por ser anti-cristão. outra coisa é acusá-lo de ser filo-semita, que é falso.

      Eliminar
    3. E depois da 1ª guerra mundial, ainda foi pior! Mas todos os dados que consegui do fim do séc.19 e princípios do séc.20, são colossais demais. Durante a metade do séc.19 houve um afluxo massivo de judeus para a Alemanha impressionante! Nunca se tinha visto uma coisa assim, pelo menos que eu saiba. Isso causou uma ruptura tão grande na economia alemã, que as desigualdades aumentaram drasticamente. Toda a economia alemã ficou empenada, de pernas para o ar. O grande crescimento económico alemão, provocou muita miséria, muita mortandade...quando o materialismo é tido como ideal, um país pode ter uma grande economia, ser muito avançado, mas qual é o preço a pagar por isso ?

      Eliminar
    4. «ele não era filo-semita, gang. já basta dessa k7...
      uma coisa é não gostares dele por ser anti-cristão. outra coisa é acusá-lo de ser filo-semita, que é falso.»

      Uma vez desafiei o Santroll a citar-me uma só citação de um livro dele, em que ataque os judeus. E tinha-lhe mostrado a biblioteca inteira de Nietzsche, era só escolher qual livro. Eu não li os livros todos de Nietzsche, nem vou perder o meu tempo a ler uma bosta dessas, mas avanço com segurança máxima no que digo, por que o Hervé Ryssen examinou todos os livros de Nietzsche e não encontrou uma só citação em que ele acuse os judeus disto ou daquilo. aliás, até fala mal dos próprios alemães e da própria civilização europeia!

      Eliminar
    5. «Rolo-compressor sobre Nietzsche» por Hervé Ryssen

      https://bibliothequedecombat.wordpress.com/2013/05/30/demolition-en-regle-de-nietzsche/

      É demais! Este Ryssen é mesmo dos bons, um verdadeiro Super-Goy! Completamente desbaratado e desmascarado o filo-semita Nietzsche. Com o Ryssen ninguém escapa!

      Nenhum filo-semita consegue escapar ao olho atento do Super-Goy Ryssen. Ele bem pode-se esconder em palavras e livros, que o Ryssen quando se mete à caça dos ratos, não têm por onde escapar, não há buraco que os salve.

      Eliminar
    6. https://www.youtube.com/watch?v=Xora_jI6tro


      e isso de falar mal dos próprios Alemães, é mais para dizer que eles se deixaram ir abaixo por causa do cristianismo. não propriamente por ser "anti-alemão".
      o que ele diz é que os Alemães enfraqueceram e entraram em decadência por causa do cristianismo, o que eu até concordo.
      mas não vamos entrar nisso outra vez, isso é assunto da menor relevância.
      eu apenas já estou cansado dessas acusações falsas contra o Nietzsche.

      agora, quanto ao Hitler não ter sido sempre anti-judeu, lá isso é verdade. eu também li essa passagem do Mein Kampf em que ele explica o processo gradual de tomada de consciência do perigo judeu.

      aliás, isso não foi só com ele, deve ter acontecido com todos ou praticamente todos. comigo aconteceu e contigo também deve ter acontecido. ou será que alguém já nasce "anti-judeu"??

      Eliminar
    7. «https://www.youtube.com/watch?v=Xora_jI6tro»

      Não há referência nenhuma, nem o nome de um livro quanto mais a página.

      A primeira citação não a encontro e duvido que seja uma verdadeira citação, por um lado, eu apresento as minhas fontes, incontestáveis, nome do livro e número de página, quem desejar é só verificar...

      1ª lambedagem de botas aos judeus pelo filo-semita Nietzsche:

      “O que a Europa deve aos judeus? Muitas coisas, boas e más, e antes de mais nada uma coisa que tem do melhor e pior para dar: o estilo grandioso da moral, o terrível e a majestade de postulados imensos, de infinitos significados, todo o romantismo e o sublime dos problemas morais...” (Livro “Além do Bem e do Mal”, aforismo 250)

      2ª lambedagem de botas aos judeus pelo filo-semita Nietzsche:

      “Nós artistas entre os espectadores e os filósofos nos sentimos reconhecidos por isso — aos judeus.” (Livro “Além do Bem e do Mal”, aforismo 250)

      3ª lambedagem de botas aos judeus pelo filo-semita Nietzsche:

      Mas os judeus são incontestavelmente a raça mais vigorosa, mais tenaz e mais genuína que vive na Europa (Livro “Além do Bem e do Mal”, aforismo 251)

      4ª lambedagem de botas aos judeus pelo filo-semita Nietzsche:
      Um pensador que fosse responsável pelo futuro da Europa, em todos os seus projetos deveria incluir os judeus e os russos, fatores seguros e prováveis na liça, no grande confronto de forças. (Livro “Além do Bem e do Mal”, aforismo 251)

      5ª lambedagem de botas aos judeus pelo filo-semita Nietzsche:

      Que os judeus se quisessem e fossem constrangidos como parece que o querem fazer os anti-semitas poderiam ter o predomínio, literalmente dominar a Europa. é indubitável, talvez não ambicionem tal predomínio. Por ora pedem e desejam, com uma certa insistência, a absorção na Europa, têm sede de ter uma demora estável para que possam ser tolerados, respeitados em qualquer lugar, de pôr fim à sua vida nómada, ao "judeu errante" e seria necessário considerar seriamente tal desejo, tal tendência (significando por si mesma um amolecimento dos instintos hebraicos), talvez ir ao encontro do mesmo, mas para poder fazer isso, seria adequado afastar, de todos os países, os agitadores anti-semitas. (Livro “Além do Bem e do Mal”, aforismo 251)

      "Além do Bem e do Mal" => download: http://lelivros.online/book/download-alem-do-bem-e-do-mal-friedrich-nietzsche-epub-mobi-pdf/

      Isso que está aí é “anti-semitismo” ou lambedagem de botas aos judeus pelo labrego Nietzsche ? Pergunto, isso é “anti-semitismo” ? Ele mesmo fala mal dos “anti-semitas” caramba!!! Que é necessário “expurgar todos os países dos anti-semitas” para poder “assimilar” o judeu na sociedade europeia!

      Se ele mesmo diz ser contra os “anti-semitas” como é que o podem considerar ser um “anti-semita” ? Mas como ? Está lá escrito negro sobre branco! Se ninguém conseguir entender isto, francamente não sei o que se há-de fazer.

      O site de onde veio isso:

      http://newsaxonvlad.tumblr.com/post/137565127033/nietzsches-quotes-about-jews

      Sem referência alguma. Isso não é credível como fonte.

      Sobre os alemães, nada disso. Ele culpa o Cristianismo de todos os males que o mundo conheceu, mas o judeu, aí, esse coitado, não tem culpa de nada, é sempre a víctima. E deveríamos mesmo "assimilá-los", é a "raça mais vigorosa" da Europa! E devemos-lhes a "evolução da nossa moral"! (sic), como ele diz.

      Eliminar
    8. Quem quiser entender, que entenda :

      "Que os judeus se quisessem e fossem constrangidos como parece que o querem fazer os anti-semitas poderiam ter o predomínio, literalmente dominar a Europa. é indubitável, talvez não ambicionem tal predomínio. Por ora pedem e desejam, com uma certa insistência, a absorção na Europa, têm sede de ter uma demora estável para que possam ser tolerados, respeitados em qualquer lugar, de pôr fim à sua vida nómada, ao "judeu errante" e seria necessário considerar seriamente tal desejo, tal tendência (significando por si mesma um amolecimento dos instintos hebraicos), talvez ir ao encontro do mesmo, mas para poder fazer isso, seria adequado afastar, de todos os países, os agitadores anti-semitas.

      (Livro “Além do Bem e do Mal”, aforismo 251) :

      http://lelivros.online/book/download-alem-do-bem-e-do-mal-friedrich-nietzsche-epub-mobi-pdf/

      Eliminar
    9. O mais interessante, e que sai à primeira vista dessa citação "seria adequado afastar, de todos os países, os agitadores anti-semitas", é que o burro do Nietzsche desconhece por completo o tribalismo dos judeus. Um magistral ignorante do que é o judeu! Ele deveria aprender, e poderia tê-lo feito no seu tempo, aprender com os padres cristãos da sua época, que rapidamente explicar-lhe-iam o que era e o que é o "judeu"! Poderia ter consultado o livro "der Talmud-Jude" do Padre Rohling, por exemplo, mas burro que é e filo-semita que sempre foi, achou mais conveniente rejeitar aqueles que conheciam perfeitamente o judeu e amaldiçoa-los ainda por cima. Nunca vi um burro como ele nessa matéria! È um burro autêntico, a léguas de um Sombart, que esse conhecia bem o "parasitismo judaico".

      Eliminar
    10. Atenção! Agarrem-se bem, porque agora vai falar o "anti-semita" (sic) Nietzsche... agarrem-se bem, aqui vai ela:

      "não gosto...tampouco me agradam esses novos especuladores em idealismo, os anti-semitas, que hoje reviram os olhos de
      modo cristão-ariano-homem-de-bem..."(Genealogia da Moral, aforismo 26)

      Leram bem ? Se continuarem a leitura, vão encontrar o porquê da vaga de "anti-semitismo" que se fazia sentir na sua época

      "tem relação com o inegável e já evidente definhamento do espírito alemão, cuja causa eu vejo em uma dieta demasiado exclusiva, composta de jornais, política, cerveja e música wagneriana, juntamente com o pressuposto para essa alimentação: a clausura e a vaidade nacionais, o forte, porém estreito, princípio de "Deutschland, Deutschland über alles" (Genealogia da Moral, aforismo 26)

      Leram bem o que ele diz ? O facto de o alemão ter vaidade e orgulho na sua Pátria, de se revoltar contra a parasitagem judaica, é devido ao "definhamento do espírito alemão"!

      Mas agarrem-se para esta, porque o "anti-semita" Nietzsche mais uma vez vai falar... depois de exaltar a sabedoria do judeu e o pensamento lógico do judeu, para ele uma democracia não deve fazer distinção de "narizes" (entenda-se que tanto o judeu parasita como o alemão devem ser iguais!):

      "Nada é, indubitavelmente, mais democrático que a lógica, aquela que não faz distinção de pessoas e considera iguais os narizes de papagaio como os pequenos narizes" (A Gaia Ciência, aforismo 348)

      Ah grande anti-semita este! Se existissem mais homens destes, já estaríamos há muito tempo livres da usura! Da escravatura da dívida! Faz-me imensa pena o grande anti-semita Nietzsche não estar cá, imensa mesmo...

      Mas como é que alguém pode afirmar que Nietzsche era "anti-semita" ? Caramba! Essa eu não compreendo, têm de me explicar de A a Z essa coisa mais esquisita e bizarra.

      Download "Gaia Ciência" e "Genealogia da Moral":

      http://pensamentosnomadas.blogs.sapo.pt/16-obras-de-nietzsche-em-portugues-pdf-8224

      Eliminar
    11. agora é que te espalhaste ao comprido, pois eu tenho a certeza absoluta de que o Nietzsche era contra a democracia e o igualitarismo.
      há imensas citações dele sobre isso e contra o igualitarismo, etc

      quanto às citações favoráveis aos judeus, não sei onde as foste arranjar, mas ok. tenho o "Anti-Cristo" comigo e não vem lá uma única passagem favorável aos judeus. mas se dizes que essas são verdadeiras, eu acredito.

      agora, na questão da democracia e igualdade, eu tenho 100% de certezas que ele era contra.

      Eliminar
    12. E para espetar o prego no filo-semita Nietzsche, já longamente desmascarado por Super-Goys como Ryssen, entre outros, vamos agora falar das suas relações amorosas com a judia Lou Andreas-Salomé e da influência do judeu Paul Rée.

      Os três mantinham um circulo amoroso! E é neste ponto que Nietzsche vai começar a mudar de “casaca” e ficar um filo-semita, adorador muito carinhoso dos judeus!

      De um “anti-semita” que era, quando estava sob a influência de Wagner, após ruptura com este, repentinamente começa a expressar uma longa admiração pela cultura judaica, pela economia judaica, pela história judaica, pela “inteligência superior do judeu”, e ao mesmo tempo vê-se nele um crescente ódio para com o alemão, para com a cultura europeia.

      A Europa não poderia conhecer assim tão grande traidor, que por umas saias judaicas, virou a casaca traindo o seu próprio povo, falando mal dele e exaltando os elementos que escravizavam os alemães.

      Aliás, quando "Antisemiten-Katechismus" saiu, escrito por Theodor Fritsch, um verdadeiro anti-semita, um Super-Goy, o filo-semita Nietzsche responde assim numa carta enviada a Theodor Fritsch:

      "Não existe na Alemanha grupo mais vergonhoso e estúpido que esses anti-semitas. Esta escumalha ousa ter na boca o nome Zarastruta. Desgosto! Desgosto! Desgosto!"

      Vê-se nessa carta o grande carinho e amor que Nietzsche tinha em defender os judeus. Ele odiava extremamente todos os "anti-semitas" ou toda e qualquer forma de ataque aos seus amados e carinhos judeus.

      O único embaraço quanto a provar o filo-semitismo de Nietzsche e a sua grande paixão pelos judeus, reside apenas na escolha do texto, porque são tão numerosos que nem sabemos qual escolher.

      Daí a minha pergunta : mas porque razão as pessoas continuam a considerar Nietzsche como um inimigo dos judeus quando na realidade era um amoroso dos judeus ? Um lambe-botas ?

      Eliminar
    13. "quanto às citações favoráveis aos judeus, não sei onde as foste arranjar, mas ok. »

      Thor, não tens muito por onde andar, todas as minhas citações têm a página e livro mencionado, ainda por cima pronto a fazer download! Basta qualquer um verificar com os seus próprios olhos. Não inventei absolutamente nada, tudo provém dos livros do filo-semita Nietzsche. Se há coisa que tenho em conta, é a fonte. Isso para mim é essencial. Não articulo nada sem fontes sólidas e prontas a fazer download quanto possível.

      «agora é que te espalhaste ao comprido, pois eu tenho a certeza absoluta de que o Nietzsche era contra a democracia e o igualitarismo.»

      Isso é o que toda a gente lê no Wikipédia. É o que lá está escrito. Mas o Wikipédia não me interessa nada, a informação lá pode ser manipulada, agora os livros, esses ninguém os manipula. Eles estão lá para download. É só ler, as referencias dos aforismos estão lá.

      A carta de Nietzsche a Theodor Fritsch está aqui:

      http://www.thenietzschechannel.com/correspondence/eng/nlett-1887.htm

      Como digo, não argumento nada sem fontes. Tudo está lá, em cada fim de citação, está la a referencia do livro e numero de aforismo, em baixo estão os links para download. É só verificar.

      Eliminar
    14. Theodor Fritsch, um Super-Goy, atacou constantemente o filo-semitismo de Nietzsche, basta ler um pouco a correspondência dos dois. O link está lá. E não foi só Theodor Fritsch, muitos mais atacaram o filo-semitismo de Nietzsche, que nessa época já metia nojo a muitos patriotas alemães.

      Eliminar
  3. Por falar em naturalização ... Brasil tem 405 Thors e 188 Hitlers; saiba quantas pessoas têm o seu nome:
    http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2016/04/28/brasil-tem-405-thors-e-188-hitlers-saiba-quantas-pessoas-tem-o-seu-nome.htm

    "Jonlenon", "Valdisnei" ... rs

    Cobalto

    ResponderEliminar
  4. Na França não há limites, os jacobinos entraram na fase da "rédea solta", já não sentem oposição nem restrições, tudo é possível, não há limites. Todo e qualquer limite/norma social que existe hoje vai ser reavaliada. A única coisa que é certa é que é tudo igual, não há diferenças, o próprio conceito de bem e mal deixa de fazer sentido. Tudo é relativo.

    "Como digo, não argumento nada sem fontes. Tudo está lá, em cada fim de citação, está la a referencia do livro e numero de aforismo, em baixo estão os links para download. É só verificar."

    Muito bem Gang. O nacionalismo só tem futuro se seguir o caminho da verdade, transparência e rigor.
    A judiaria e os seus tentáculos, incluindo a alta finança, os liberais democratas são o inimigo, mas há mais perigos obscuros, um deles é o relativismo materialista. Nietzsche e Marx tinham algo em comum, ambos acreditavam que o mundo nada mais é do que matéria, que não existe nada para alem da matéria. Para ambos falar de um sentido de existência ou de um propósito de vida era absurdo,

    Aliás, qualquer pessoa que o tenha lido(Nietzsche) e que não veja vídeos e trechos fraudulentos na net sabe bem que o nacionalismo é incompatível com a visão que ele tinha da realidade.

    Sem termos em conta a vertente espiritual dentro do nacionalismo mais parar tudo, afinal, um materialista puro, tem a certeza que não há divino, que tudo irá acabar, não há um propósito.

    Assim, fica a pergunta para um nacionalista materialista: Porquê mexer as gadunhas se tudo irá acabar num vazio absoluto?

    É este paradoxo que me deixa estupefacto como podem haver tipos que perdem tempo com estas coisas quando são materialistas e ao fim ao cabo, acabam por não se diferenciarem dos comunistas, aliás, muitos começam a perceber que têm mais em comum com os marxistas do que com conservadores e com isto estão a ser sinceros, porque isso é a pura realidade.

    O nacionalismo só faz sentido se tiver uma componente espiritual, eu sou agnóstico, acredito que se não existir uma força superior, deixa de fazer sentido mantermos uma “irmandade” nacionalista”. Não acho que os ateus não possam acreditar que são nacionalistas, muitos acham que o são, mas a meu ver, sem esse “divino” humano, o nacionalismo identitário nada mais é do que preservar ADN de máquinas biológicas que terão um fim garantido como qualquer rocha, pedra ou outra matéria qualquer.
    O próprio Nietzsche percebeu isto e chegou a afirmar que o melhor era nem sequer ter existido..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais que óbvio que o vídeo é falso. Eu concentrei-me apenas na primeira citação, uma busca serrada deu-me apenas 4 sites que a contém, e copiados uns dos outros. A minha dúvida é : como é que se faz que uma tal citação, assim potente como ela é, não deveria em principio estar em uns pelo menos 500 sites por esse mundo fora ? Só aparece em 4 sites ? Oposição e aldrabice controlada! É para incitar os nacionalistas e patriotas a lerem Nietzsche! O problema é que quando as pessoas caírem em passagens filo-semitas de Nietzsche... não sei o que se passará na cabeça delas, e quando ficarem a saber que o homem detestava tudo o que era anti-semita, ou viram a casaca, ou, a decepção e desgosto será tão grande quanto o desejo que tiveram em lê-lo.

      Esses vídeos e citações que andam por aí na net, sem alguma referência à fonte, são um perigo. Comigo são logo classificados sem nenhuma credibilidade. Seja o que for que não me apresentem a fonte, o nome do livro, vale zero e nem merece a pena que nos atardemos a perder o tempo para nada.

      Nietzsche logo no principio da sua carreira, era anti-semita, mas desde que se separou de Wagner, por este se ter convertido ao Cristianismo, virou a casaca e passou a adorar os judeus como a coisa mais carinhosa do mundo, “a raça mais vigorosa da Europa!”, dizia esse camelo. Que nojo de merda esse Nietzsche. É mesmo uma grande merda. E o homem julgava-se um deus ainda por cima. Li passagens em que o homem pensa ser o maior do mundo! Não passava de um simples esterco, nem a dignidade de um esterco tinha. Acho que não existe escritor que me meta mais nojo neste mundo que esse porco. Chamava os alemães que detestavam os judeus de “alemães fariseus”! Grande lata!

      Nem vou falar mais desse gajo se não começo para aqui a desbobinar e nunca mais acaba, tal é o nojo que tenho desse esgoto que nem merece o cagalhão que passa por ele.

      «O nacionalismo só faz sentido se tiver uma componente espiritual»

      Isso é uma verdade que estou completamente de acordo. Se o homem vive apenas para o homem, para si, acabará sempre por ser um individualista, e logo, materialista. O individualismo destruiu a Europa de uma ponta à outra, tipo "faz o que quiseres e quando quiseres". Nada, não pode ser assim...

      Eliminar
    2. O Vasco vê a “direita” como a “direita tradicional” mas numa perspectiva antiga, tipo do tempo do Sardinha por assim dizer. O Thor já vê a “direita” como a actual “direita” que apenas respeita o liberalismo, e portanto materialista também, tanto quanto a esquerda. Vocês estão a falar da mesma “direita” mas com tempos diferentes. O Vasco à antiga, o Thor à actual. E isso leva um a pensar que quando o outro fala de “direita” refere-se à ideia que ele próprio tem de “direita”, enquanto que o outro, da sua parte, quando entende falar da mesma coisa, percebe segundo o seu entender a “direita” actual.

      Discussões para nada, a coisa é tão simples quanto isso. Basta entenderem-se quanto à perspectiva que têm da “direita” que se fala.

      Eliminar
    3. nao ha tal coisa como direita liberal ,isso é um paradoxo ,é ideologicamente contraditorio . foi com o fim da monarquia francessa que nasceu a esquerda . os idiotas uteis que derrubaram a monarquia para implementaçao dessa peseudo democracia em que hoje vivemos se dividiram em tradicionalistas/conservadores e "progressistas" . os conservadores eram favoraveis a manutençao dos valores tradicionais /conservadires natural ao povo e a civilizaçao ocidental . os progressistas defendiam a substituiçao desses valores por novos valores onde o nilismo moral ,o libertarismo/ liberalismo e o igualitarismo seriam atraves politicas forçados a toda a sociedade.

      Eliminar
    4. Tens de limar aí umas arestas. Mais ou menos isso “direita”. Mais coisa menos coisa é isso.

      Actualmente o fundo é o mesmo entre direita como a esquerda, mas a essência, a primordial, já não é a mesma.

      A direita e esquerda nascem precisamente no 28 Agosto de 1789, na Assembleia Constituinte, quando uma parte do parlamento francês pronunciou-se a favor do direito divino do Rei, da sua autoridade, e a outra parte, a esquerda, contra.

      Esta é a essência da direita, a verdadeira. Ao longo do tempo ela sofreu várias mutações, e é o que é hoje. Existem partidos que têm uma forte componente desta essência, tipo os partidos monárquicos, fortemente cristãos, que são os mais próximos da genuína e verdadeira direita tal e qual ela se apresentou nesse dia na Assembleia francesa. Raros estes partidos, e mesmo se existem uns por aí, eles descartam a componente cristã, e dessa maneira não passam também de mutações da genuína direita. Sobre este aspecto, da componente religiosa, o Vasco está certinho, é a genuína e pura direita. Este é o ponto essencial. O Divino. Toda a direita que não tenha o componente religioso, como manda a essência mesmo da direita, é falsa e subvertida.

      Esta é a direita, a verdadeira, retorno à Monarquia, à Religião, aos valores tradicionais, ao amor da família e da Pátria. Todo o resto são metamorfoses da direita. Em todo o caso, tudo o que seja de esquerda, é lixo, imigração, extinção de toda e qualquer referência ás tradições, e toda a merda que a gente conhece que nem vale a pena falar, tanto a coisa é óbvia aos nossos olhos.

      Eliminar
    5. O último grande dirigente de pura direita que a Europa teve durante os últimos anos, pode parecer incrível, mas foi precisamente Salazar. Foi o último eco da verdadeira direita nesta Europa republicana, iluminista. Vocês nem imaginam lá fora, como Salazar é adorado pelos partidos de direita tradicional católica. O homem é visto quase como um Santo. Sonham em ter um homem assim a governá-los.

      Nós aqui na nossa terra, temos tendência a desprezá-lo. Chamam-no, de "fascista", de "ditador".

      Ui a "PIDE", os "demónios"! São exactamente esses que chamam de "demónios" à PIDE, que como são incultos e borregos, esquecem-se que na antiga Grécia também existia a polícia da moral, uma espécie de "Inquisição". E portanto o Cristianismo não existia ainda. As Gestapos, as PIDES, Inquisições, e sei lá que mais, são apenas reminiscências própria à identidade Europeia, à vigilância do bom desenrolar da ordem natural.

      Ui a "Inquisição"! Esses demónios! Tristeza ver tanta ignorância...

      Eliminar
  5. Precisamente por esse motivo os judeus são o povo mais funesto de toda a história universal: sua influência causou tal falsificação na racionalidade da humanidade que hoje um cristão pode sentir-se antissemita sem se dar conta de que ele próprio não é senão a última consequência do judaísmo.

    Nietzsche - O Anticristo (capítulo 24, página 49)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Precisamente por esse motivo os judeus são o povo mais funesto de toda a história universal: sua influência causou tal falsificação na racionalidade da humanidade que hoje um cristão pode sentir-se antissemita sem se dar conta de que ele próprio não é senão a última consequência do judaísmo.»

      Muito interessante essa passagem. Mas atenção, há que ler o contexto, e o contexto diz-nos que por o Cristianismo ser uma consequência exagerada do judaísmo, uma “cópia exagerada”, é a “negação da moral”, e é apenas neste sentido que ele declara que os “judeus são o povo mais funesto do mundo”, pois foi de lá que veio a “negação da moral”, o Cristianismo, a “decadência da vida” segundo esse borrego diz, à letra “a negação de tudo o que é ascendente da vida”. Não posso deixar de dizer que a ignorância de Nietzsche sobre o judaísmo é flagrante demais. Um autêntico burro na matéria. Aliás, ele era demente, sofria de “dupla personalidade”. Nós estamos aqui a falar de um doente mental. Não sei se já se deram conta disso, estamos a discutir as ideias de um demente!

      E se avançarmos, damos-nos conta do elogio que ele uma vez mais faz aos seus carinhosos e amados judeuzinhos, pois foram víctimas da sociedade e assim tiveram de seguir o rumo que essa mesma sociedade (cristã, diga-se) lhes impôs, de maneira que “os judeus, pessoas dotadas da mais forte vitalidade, tiveram que tomar o lado de todos os instinctos da decadência”, e “os judeus são exactamente o oposto dos decadentes!” Leram bem aqui ? “o oposto dos decadentes”! (veja-se, o oposto do Cristianismo), mas foram forçados a mostrarem-se decadentes! Ah que grande camelo esse Nietzsche! Sempre a acarinhar os judeus! Não sei se nesse tempo, quando escreveu esse livro, já estava debaixo das saias da judia devassa Lou Solomé, mas provavelmente sim.

      Essa passagem não é de nenhuma maneira um ataque ao judeu, mas sim ao Cristianismo. É como se fôssemos agarrar por exemplo nos indianos e afirmássemos que “foram o povo mais funesto do mundo” porque foi de lá que inspirou-se a ideia de “usura universal” praticada pelos judeus. E quanto nós sabemos, o Hinduísmo não têm alguma pretensão ao universalismo, mas “funesta ideia” exagerada por outros.

      E aqui é o mesmo caso de figura “funesto povo”, porque o Cristianismo inspirou-se lá neles para exagerar tudo! Isto segundo o doente mental Nietzsche. Detestável a leitura de Nietzsche, não tem transcendência nenhuma, o homem é tudo, e tudo é o homem. Nada mais para além do homem. Como se a terra o céu nem existissem, o centro do universo é o homem. Materialista, individualista.

      Eliminar
    2. Há que sempre observar o contexto desse demente. Tem de se ir lá atrás e reler até à passagem e mesmo para lá dela.

      Sobre o materialismo, tanto a esquerda como a direita lhe estão subjugadas ideologicamente. Temos de sair dessa etiquetagem "direita, esquerda". Pelo menos no que é compreendida nos nossos dias. Um retorno atrás ás verdadeiras ideias de direita, parece-me impossível, tanto a matriz ideológica se apoderou das mentes que as pessoas nem ousam poder imaginar que a direita nem sempre foi assim o que é hoje.

      Eliminar
    3. sim, tanto a esquerda como a direita são ambas materialistas. é também por isso que eu recuso ambas, entre muitas outras razões.

      mesmo a direita reaccionária (a antiga), usa muitas vezes a religião como capa e disfarce para o seu materialismo.
      eu não quero nada, nem sequer com a direita antiga.

      a esmagadora maioria dos carneiros é que acha que só pode existir nacionalismo "de direita", quando nacionalismo nada tem a ver com esse paradigma.

      Eliminar
  6. Caramba, mas o que mais me faz confusão é tentar compreender porque é que um dos maiores filo-semitas dessa época, um dos maiores anti-nacionalistas, desse tempo, pode ele ser retomado pelo nacional-socialismo ?

    Esta talvez deva ser a razão pela qual Hitler foi muito tolerante para com os judeus. Erro crasso! Mais valia ter dado ouvidos a Richard Wagner, a um Rohling, a um Theodor Fritsch! Erro crasso!!!

    Não se pode cair nos mesmos erros do nacional-socialismo dessa época. Deve-se expurgar todo o traço de semitismo que existia nessa época. Foi justamente por essa tolerância de Hitler, que logo quando os judeus puderam sair dos campos de trabalho, vingaram-se dessa mesma tolerância, agarrando por exemplo em guardas alemães, atá-los a um poste com uma corda à volta da cabeça sendo puxada por 8 judeus até a cabeça se soltar!!! Erro crasso! Hitler cometeu um erro ideológico que o povo alemão pagaria muito caro, muito caro! Foi esta a influência de Nietzsche, profundamente maléfica e destruidora.

    E francamente, se pensarmos bem, porque razão Nietzsche é um dos filósofos mais queridos da “nova direita” ? Ele que era profundamente anti-nacionalista, anti-alemão, anti-estado ? Sabem porquê ? Apesar disso tudo, dessas flagrantes contradições, ele era acima de tudo filo-semita! Aqui está a razão pela qual a “nova-direita” adora Nietzsche!! Pouco importa se seja anti-nacionalista, desde que seja filo-semita tudo é bom a tomar! Que maravilha!

    ResponderEliminar
  7. E bem, não existe absolutamente ninguém neste mundo, que tenha conseguido compreender o pensar de Nietzsche. Cada critica diz a sua coisa, cada um tem a sua ideia do que Nietzsche queria dizer. Estupidez esta, como tentar compreender um demente mental que sofria de dupla personalidade ?

    Uma coisa todos estão de acordo, o seu pensar era profundamente materialista, individualista, tudo se resuma ao homem. E por mais que busque, não consigo compreender porque razão o nacional-socialismo vai retomar as ideias de um demente mental. Existe aqui um problema, está aí algo que não bate bem. Isto é uma anormalidade do nacional-socialismo difícil de entender.

    Seria preciso verificar, pelos escritos da época, até que ponto as ideias filo-semitas nietzschianas penetraram no nacional-socialismo. Isto dito, o nacional-socialismo dessa época, deve ser revisto e equilibrá-lo para o nosso tempo. Não se deve cair nos mesmos erros de deixar sequer uma ideia, por mais pequena que seja, comportando em si dissimuladamente o verme semita, penetrar na estrutura ideológica nacionalista. Todos os pensadores tipo ping-pong, nem quente nem frio, devem ser firmemente rejeitados. Toda e qualquer reflexão materialista, individualista, tipo super-homem, deve ser vista como uma imanência do espírito judaico pronta a contaminar o pouco que resta neste país de nacionalismo-patriótico. Temos de ser sólidos como uma rocha, caminhar com um único e só objectivo.

    ResponderEliminar
  8. Atenção, porque esta é dura e atroz... e mais penso, em lendo a escumalha nietzschiana que estou no bom caminho. Para o provar aqui vai uma :

    Rabino Leibel Weisfich sobre Nietzsche :

    “A única coisa que Nietzsche adorava, era o judaísmo e os judeus. Ele compreendeu-os ainda melhor que os grandes rabinos.”

    http://www.lamed.fr/index.php?id=1&art=1821

    Ah! Aqui está o filo-semita Nietzsche apanhado com as calças na mão! Grandemente elogiado, com muito carinho, por um Rabino! E esta heim ? E aviso que esse site de onde proveio essa citação é um site judeu! É de ficar de boca aberta não é ? Isto a mim não me espanta nada, já homens como Theodor Fritsch, Richard Wagner, e muitos outros do seu tempo, nos tinham avisado do seu imenso amor para com os judeus.

    E ao que consta, ele era muito adorado por grupos sionistas como o Lehi, era venerado nos Kibboutz! Que o seu pensamento é muito próximo do Talmude!

    Destruição total, "Rolo-compressor sobre Nietzsche" como diz o Ryssen, sem piedade nem dó! Completamente desmascarado o camelo Nietzsche, grande acarinhador dos judeus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois. e nem suspeitas desse site judeu nem nada. e nem da honestidade do Rabino. se dizem, é porque tem que ser verdade.
      nem te ocorre que isso possa ser falso ou exagerado, precisamente para tentarem fazer com que as pessoas acreditem que o Nietzsche amava os judeus...
      tal como também querem fazer acreditar as pessoas que Hitler era um judeu, um sionista, um Rothschild, etc, etc

      o Nietzsche atirou para os dois lados, podem ser encontradas passagens a favor e contra os judeus. até nos mesmos parágrafos e frases, criticou e elogiou os judeus. e, portanto, não pode ser considerado um "filo-semita" em absoluto.
      só relevar as passagens pró-judeus e ignorar as passagens anti-judeus não é sério.
      ele disse de tudo e teve vários períodos.
      as citações do video que eu trouxe, são verdadeiras. é fácil encontrar as fontes, pesquisando.
      e as passagens pró-judeus, muitas delas nem são nada de extraordinário, algumas até são ambíguas.
      por exemplo:

      “O que a Europa deve aos judeus? Muitas coisas, boas e más, e antes de mais nada uma coisa que tem do melhor e pior para dar:


      segundo Nietzsche, os judeus deram coisas boas e más.

      Eliminar
    2. Poderia desconfiar, certo, mas o que ele diz vai ao encontro do que afirma um Hervé Ryssen, do que afirmou um Theodor Fritsch, do que afirmou uma Cosima Wagner, um Richard Wagner, idem idem

      «“O que a Europa deve aos judeus? Muitas coisas, boas e más, e antes de mais nada uma coisa que tem do melhor e pior para dar»

      E o resto do texto o que é que diz ? Isso não acaba só aí...

      Eliminar
  9. gang, estás a desfazer o mundo fantasioso de alguns leitores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se trata a meu ver de demolir mundos e fundos, mas uma coisa é certa, esta relação entre o nacional-socialismo e o pensamento profundamente anti-nacionalista e anti-alemão de Nietzsche é um grande mistério. Isto para não falarmos do grande amor que o pensar demente de Nietzsche nutria pelos judeus. Nunca em nenhuma circunstância atacou os judeus, somente o judaísmo. Todas as citações dele supostamente anti-judaicas, basta metê-las no contexto e a careca descobre-se.

      Burro e demente mental como foi, não foi capaz de enxergar uma só vez na vida, que o judaísmo é apenas uma projecção do tribalismo judaico. Ele exalta mesmo o judeu do Antigo-Testamento, aquele judeu que matava crianças, mulheres, velhos e animais, todos passados ao fio da espada!

      Mas como é possível o nacional-socialismo ter absorvido em si este semitismo nietzschiano ?

      Não, isto aqui não bate certo. Do pouco que tentei compreender, assim de maneira rápida, parece que a irmã de Nietzsche falsificou grande parte das obras do seu irmão, após este morrer, expurgando todas as referências ao seu amor pelos judeus, ao seu anti-nacionalismo, ao seu ódio pelo pangermanismo. Alguns pagãos nacionais-socialistas, logo espalharam as ideias de Nietzsche falsificadas e tiradas do seu contexto, e expurgadas de toda menção amorosa aos judeus, por toda a Alemanha. Erro crasso! Como é que se deixaram enganar assim desta maneira ?

      Mesmo que me digam que o nacional-socialismo da época tenha filtrado o pensar de Nietzsche e apenas ter em conta as boas coisas, este argumento padece de solidez. E porque razão ? Simplesmente toda a sua base ideológica assenta na negação de tudo o que seja identitário, desejando assim a destruição de tudo e o nascer de um mundo novo, de um "super-homem"! Por essa razão, absolutamente nenhuma das ideias de Nietzsche poderia servir nem de longe nem de perto os ideais do nacional-socialismo. Houve corrupção ideológica do NS. Isso é certinho. Razão pela qual devemos aprender com o passado e jamais persistir nos mesmos erros, mas sim emendá-los.

      Eliminar
    2. Gang não ´e só na Europa que os narigudos estão influenciando não!!! olha só este achado:https://youtu.be/vhjtJVLvT0k
      outro caso bizarro:como transformar uma simples judia socialista em atriz de novela:https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=newssearch&cd=3&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjU8--R67vMAhVGiZAKHdHqDLQQqQIIIigAMAI&url=http%3A%2F%2Fg1.globo.com%2Fjornal-hoje%2Fnoticia%2F2013%2F02%2Fpriscila-steinman-e-roteirista-mais-nova-da-atual-temporada-de-malhacao.html&usg=AFQjCNEvPylbHvyaeoWhLCHTwbS_jwWsTw

      Eliminar
    3. Algumas informações bem fundamentadas sobre esse falso "cristianismo judaizante ou judaizado":

      https://www.youtube.com/watch?v=r_aLzCn9SpM

      http://iberosampa.blogspot.com.br/2013/07/abaixo-judaizacao-nas-igrejas.html

      http://www.isaltino.com.br/2009/03/o-perigo-da-judaizacao-da-igreja-igrejas-evangelicas-estao-adotando-costumes-judaicos/

      https://www.youtube.com/watch?v=pL2SCJCexr0

      "Porque não é judeu o que o é exteriormente, nem é circuncisão a que o é exteriormente na carne.
      Mas é judeu o que o é no interior, e circuncisão a que é do coração, no espírito, não na letra; cujo louvor não provém dos homens, mas de Deus."
      (Romanos 2: 28 e 29)

      "Cuidado com os cães, cuidado com esses que praticam o mal, cuidado com a falsa circuncisão! Pois nós é que somos a circuncisão, nós que adoramos pelo Espírito de Deus, que nos gloriamos em Cristo Jesus e não temos confiança alguma na carne."
      (Filipenses 3: 2 e 3)

      "Diz-lhes Jesus: Nunca lestes nas Escrituras:A pedra, que os edificadores rejeitaram,essa foi posta por cabeça do ângulo;pelo Senhor foi feito isto,E é maravilhoso aos nossos olhos?
      Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos."
      (Mateus 21: 42 e 43)

      Foi com João 23 que se iniciou no Vaticano o processo «judeu-cristão» para adaptar o Evangelho e «judaizar» a Igreja em vista de uma «religião mundial» para a «nova ordem».
      Tal processo agora continua a todo o vapor com Bergoglio/Francisco.
      https://promariana.wordpress.com/2014/04/01/o-plano-conciliar-para-judaizar-a-igreja/

      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/04/a-heresia-da-judaizacao-do-evangelho.html

      http://papo-cristao.blogspot.com.br/2010/11/o-barco-furado-da-judaizacao-na-igreja.html

      http://gilvanguimaraesvozdoqueclama.blogspot.com.br/2012/01/judaizacao-da-igreja-crista.html

      "É interessante ressaltarmos que Judaísmo e Islam têm mais em comum nos séculos próximos que nós muçulmanos com o Cristianismo."
      http://anovacruzada.blogspot.com.br/2009/06/judaismo-islam-sim-judaismo-x-islam.html

      "E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as."
      (Efésios 5: 11)

      Na NTLH lemos o mesmo versículo assim:
      "Não participem das coisas sem valor que os outros fazem, coisas que pertencem à escuridão. Pelo contrário, tragam todas essas coisas para a luz." (Ou seja, divulgue-se, ensine-se, advirta-se)

      Cobalto

      Eliminar
  10. está aqui um livro bem interessante sobre o anti-semitismo de Nietzsche e o problema judaico.

    https://books.google.pt/books?id=-lHpCAAAQBAJ&printsec=frontcover&dq=isbn:1400873908&hl=pt-PT&sa=X&ved=0ahUKEwj__Kq_4r3MAhVCRiYKHY_FBzQQ6AEIHDAA#v=onepage&q&f=false

    pode-se encontrar aí muitas citações contra os judeus, e ver que muitas que eu aqui trouxe são verdadeiras.

    mas como vocês vêm tudo pelo viés cristão e estão influenciados por ele, só querem ver e admitir um lado da questão, como se tudo fosse tudo a preto-e-branco e recusam prontamente tudo o que contrarie o "vosso" lado, acusando imediatamente e automaticamente as citações de serem falsas, apenas "porque sim", o que só revela fanatismo.

    querem malhar no homem de qualquer maneira, só porque ele era anti-cristão.
    não querem admitir que ele, apesar de não ser nacionalista e de ter um lado mau, também teve um lado bom.
    e também bateu forte e feio nos judeus, pelo menos a partir de determinada altura.
    Nietzsche não era sequer materialista, essa acusação é simplesmente falsa e rídicula, não tem qualquer ponta por onde lhe pegar.
    e nem sequer era 100% ateu. mas até podia sê-lo, que não era materialista só por isso.
    e o individualismo dele, nada tem a ver com o individualismo liberal dos dias de hoje, mas dá jeito misturar tudo no mesmo saco.
    de qualquer modo, eu não sou nenhum fanático dele. mas aproveita-se várias coisas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «pode-se encontrar aí muitas citações contra os judeus, e ver que muitas que eu aqui trouxe são verdadeiras.»

      Thor, a primeira citação do vídeo é falsa, certo ? A segunda basta ler o que vem a seguir... e que grande elogio ao judeu ele faz:

      http://www.lexido.com/EBOOK_TEXTS/HUMAN_ALL_TOO_HUMAN_BOOK_ONE_.aspx?S=475

      Que extrema má fé o autor desse vídeo. Graças aos judeus e ao pensamento dos judeus, e à sua superior inteligência, eles ocidentalizaram o ocidente! Esclareceram-nos! Defenderam a Europa contra a Ásia (veja-se Médio-Oriente)! Fosga-se! Ala que é cardoso!

      E não somos nós, nem eu nem alguém aqui que tem de ir à procura das citações. É a pessoa que apresenta essas citações que incumbe o dever de dar as referências. Eu quando cito seja o que for, apresento as minhas fontes e quem desejar ir confirmar basta descarregar o livro e ler com os próprios olhos. Vês, eu já me dei ao trabalho de verificar pelo menos duas citações, uma das quais é inexistente, pelo menos eu não consigo encontrá-la, e a segunda está fora de contexto, porque não mostra o que vem a seguir, um rasgado elogio ao judeu! O homem a quem devemos o saber grego! Fosga-se! É necessário ir buscar o resto com um começo completamente desastroso em todos os sentidos ? Isso é credível ? Lixo com esse vídeo.

      «mas como vocês vêm tudo pelo viés cristão e estão influenciados por ele, só querem ver e admitir um lado da questão, como se tudo fosse tudo a preto-e-branco e recusam prontamente tudo o que contrarie o "vosso" lado, acusando imediatamente e automaticamente as citações de serem falsas, apenas "porque sim", o que só revela fanatismo.»

      Theodor Fritsch era cristão ?

      «e também bateu forte e feio nos judeus, pelo menos a partir de determinada altura»

      Ao contrário Thor, deixou de malhar nos judeus desde que se separou ideologicamente de Richard Wagner e permaneceu judeófilo até ao fim da sua vida. Basta ver os judeus com quem ele se dava extremamente bem, ao ponto de andar a comer a judia Solomé com o judeu Paul Rée. Uma partidinha a três. Essa separação de Wagner é bem conhecida e a sua viragem de casaca a partir desse momento. O que ele odiava sobretudo era o Cristianismo, e para contrariar Wagner que se tinha convertido e era anti-judeu, começou a atacar o Cristianismo e a defender os judeus. Todo o contrário das posições de Wagner. E é muito interessante o que o Ryssen afirma, quase todos os ataques ao Cristianismo, ou têm um judeu por detrás, ou têm um filo-semita como vanguarda. Em 80% dos casos é assim. Nietzsche faz tipicamente parte do segundo caso.

      Se o homem diz, e várias vezes, que odiava os anti-semitas, como podes crer que ele detestava os judeus ? Como poderia ele ser anti-semita se ele mesmo os odiava ? Portanto é simples a dedução, não ? A “raça mais vigorosa e tenaz que vive na Europa” diz ele! E que devemos sobretudo fazer um esforço para “assimilá-los”! E que devemos “extirpar todos os anti-semitas”! Incluindo tu Thor, ele fala também para ti. Deves ser “extirpado”! Como podes então defender um gajo que fala mal de ti ?

      Existe aqui um problema, um grave problema com a assimilação das ideias de Nietzsche pelo nacional-socialismo. Este assunto é muito problemático. Muito problemático mesmo. Pois como afirmei, foi graças ao Nietzsche que o nacional-socialismo foi muito tolerante para com o judeu e ficou cego em muitos aspectos da questão do parasitismo judaico.

      Eliminar
    2. Brasil terra de ninguém.11 de maio de 2016 às 19:01

      Tenho que concordar contigo Gang2 Ervilha, o chupa rola(bagos) do Nietzsche era um filo-semita e defensor ferrenho dos narigudos deformados. Não a toa, muitos ateus radicais e progressistas(comunistas) e anticristãos adoram esse imbecil. E falando nos narigudos de sião, foram eles os responsáveis por esse ódio violento contra o cristianismo. Os pensadores judeus até hoje são referência para blogueiros esquerdistas, youtubers ateístas e humanistas. Esses últimos aqui muitos dizem "ter aprendido muito com os judeus e me tornei uma pessoa melhor e mais humana e menos intolerante com o outro". O pensamento ateu na esmagadora maioria das vezes é como se fosse um judaísmo talmúdico. Porquê o ateísmo dos esquerdistas é anticristão só. Eles nunca criticam a Torá, o Talmud, o Alcorão. Eles só criticam a Bíblia Sagrada. O Papa Pio 12 repudiava o antissemitismo de Hitler. Como que os judeus até hoje omitem isso? Porquê eles continuam disseminando o ódio ao cristianismo? E tinha Nacional Socialista que nem cristão era. Alguns eram adeptos do paganismo. E porquê eles atacam tanto o cristianismo? Porquê o cristianismo é o último obstáculo para que eles finalmente possam dominar o mundo com sua ideologia podre e imunda. No dia que o Cristianismo desaparecer o judaísmo irá dominar o mundo de vez. Já chegamos em um ponto em que um político se dizer cristão virou coisa de "fascista intolerante e preconceituoso". E os sionistas pra tentarem destruir ainda mais a Igreja Romana, se infiltraram dentro dela para disseminarem valores nem um pouco cristãos para os gentios. No Brasil a Teologia da Libertação(comunismo católico) está cada vez mais promovendo uma verdadeira imbecilização na sociedade. Agora Jesus é "socialista, revolucionário e antiburguês". Jesus agora se tornou defensor dos bandidos e da escumalha feminista. Chega a ser irônico isso! Comunista defendendo Jesus. O cristianismo jamais deveria aceitar isso. Stalin destruia igrejas, matou cristãos, perseguiu padres. Na Guerra Civil Espanhola centenas de padres foram mortos pelos guerrilheiros comunistas e Igrejas foram completamente destruídas. Respeito o Thor, tudo bem ele é ateu. Mas ele é coerente e defende a pátria dele e os valores ocidentais. Mas infelizmente muitos ateus são de esquerda e odeiam a família, a pátria e os valores ocidentais. Se dizem contra a repressão cristã mas apoiam incondicionalmente o Islã e costumam defender o Estado Islâmico. Quer dizer o ateísmo deles é só anticristão.

      Eliminar
    3. «E porquê eles atacam tanto o cristianismo? Porquê o cristianismo é o último obstáculo para que eles finalmente possam dominar o mundo com sua ideologia podre e imunda.»

      Completamente de acordo contigo a 100%. Quanto a Nietzsche, brevemente um tópico vai aparecer aí a esmigalhá-lo. Foram os judeus que promoveram Nietzsche, sobretudo o primeiro deles todos: Georges Brandès. Toda a vida Nietzsche andou rodeado de judeus. Não fora o judeu George Brandes, Nietzsche nunca seria conhecido. Não fora outro judeu que o fez conhecer ao mundo anglo-saxão, nunca Nietzsche, o judeófilo, teria inundado o mundo com a sua filosofia anti-nacionalista e pró-mestiçagem.

      Eliminar
  11. outro livro interessante sobre o tema:
    https://books.google.pt/books?id=VZsHPWnXn6sC&printsec=frontcover&hl=pt-PT#v=onepage&q&f=false

    aí também se encontram montes de citações dele contra os judeus.

    já estive a ver grande parte das citações do vídeo que eu trouxe há dois dias, e a maioria são VERDADEIRAS. muitas até são do "Anti-Cristo".

    a maioria são VERDADEIRAS. talvez mesmo todas, mas ainda não confirmei nem tenho a certeza. é só ir ver ao Anti-Cristo e outros livros, para confirmar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes dar as referências ? A 1ª é inexistente, a 2ª completamente fora de contexto... em principio todos os livros de Nietzsche, e mesmo as suas cartas, está tudo disponível para download. Se nos deres as referências, nome do livro e aforismo, isso será fácil verificar.

      Quanto aos livros, eu ponho 50 livros aqui se for preciso que desmascaram o Nietzsche, inclusive livros de judeus que farta-se de o elogiar... depois desenrasca-te a ir comprá-los.

      Tens um que não hesita a classificar o Nietzsche como um dos mentores do sionismo:

      Zarathustra in Jerusalem

      http://www.vanleer.org.il/en/event/zarathustra-jerusalem-friedrich-nietzsche-and-jewish-modernity

      Eliminar
    2. 14 - Rome felt that the Jew was something contrary to nature itself, its monstrous polar opposite, as it were. In Rome the Jew was considered “guilty of hatred against the entire human race. And that view was correct, to the extent that we are right to link the health and the future of the human race to the unconditional rule of aristocratic values, the Roman values. (On the Genealogy of Morals, capítulo 16)
      15 - When confronted with the question “to be or not to be” the Jews chose to be…at any price. This price involved the radical falsification of all nature, of all reality, of the whole inner and outer world. – they defied all conditions under which, hitherto a people had been able to live or had even been permitted to live; they evolved an idea which stood in direct opposition to natural conditions – one by one they distorted religion, civilization, morality, history and psychology until each became a contradiction of its natural significance. (o Anti-Cristo, capítulo 24, pág.49)
      16 - Christianity is not a reaction to Jewish instincts: it is their inevitable product: it is simply one more step in the awe inspiring logic of the Jews. (o Anti-Cristo, capítulo 24, pág.49)
      17 - The Jews have been able to put themselves at the head of all decadent movements. (o Anti-Cristo, capítulo 24, págs.50-51)
      18 - They have a vital interest in mankind sick and in confusing the values of good and bad, true and false – in a manner that is not only dangerous to life, but also slanders it. (o Anti-Cristo, capítulo 24, pág.51)
      19 - Because of Jews, morality is no longer a reflection of the conditions which make for the sound life and development of the people. It is no longer the primary life-instinct: instead it has become abstract and in opposition to life – a fundamental perversion. (o Anti-Cristo, capítulo 25, pág.53)
      20 - Nothing was left of history after that counterfeiter in hatred had reduced it to his uses. Surely not reality, surely not historical truth! Once more the instinct of the Jew perpetrated the same old master crime against history – he simply concocted his own. (o Anti-Cristo, capítulo 42, pág.84)
      21 - The positive genius for conjuring up a delusional “holiness” unmatched anywhere else, either in books or by men: this elevation of fraud in word and attitude to the level of an art – all this is not an accident due to the chance talents of an individual, or to any violation of nature. The thing responsible is race. (o Anti-Cristo, capítulo 44, pág.88)
      22 - To give one’s own will the name of God – that is essentially Jewish. (o Anti-Cristo, capítulo 47, pág,99)

      Eliminar
    3. «14 - Rome felt that the Jew was something contrary to nature itself, its monstrous polar opposite, as it were. In Rome the Jew was considered “guilty of hatred against the entire human race. And that view was correct, to the extent that we are right to link the health and the future of the human race to the unconditional rule of aristocratic values, the Roman values. (On the Genealogy of Morals, capítulo 16)»

      Analisas-te o contexto desse trecho ? Quem pôs problemas a Roma ? A que judeu, ou a que judeus ele se refere ?

      Está aqui o livro para downlod, "Genealogia da Moral",p.17,18

      http://pensamentosnomadas.blogs.sapo.pt/16-obras-de-nietzsche-em-portugues-pdf-8224

      Eliminar
    4. 1ª citação passada a pente fino, dentro e fora de contexto

      «14 - Rome felt that the Jew was something contrary to nature itself, its monstrous polar opposite, as it were. In Rome the Jew was considered “guilty of hatred against the entire human race. And that view was correct, to the extent that we are right to link the health and the future of the human race to the unconditional rule of aristocratic values, the Roman values. (On the Genealogy of Morals, capítulo 16)»

      Bem sabemos que quem pôs problemas a Roma não foram os judeus farisaícos, mas sim o Cristianismo. Logo há que tentar entrar e observar o contexto porque algo não bate certo nessa passagem.

      Os judeus aqui referidos, pelo contexto, são os judeus “Pedro, Paulo, Jesus, e Maria”, seja, o Cristianismo. O filo-semita Nietzsche não se refere aos judeus, aqueles que praticam o judaísmo, os parasitas. A prova na continuação desse trecho:

      « Quanto aos judeus, o que sentiam ante os romanos? Percebe-se por mil indícios; mas basta trazer à lembrança o Apocalipse de João, a mais selvagem das invectivas que a vingança tem na consciência. (Não se subestime, aliás, a profunda coerência do instinto cristão, quando associou precisamente esse livro do ódio ao nome do apóstolo do amor, o mesmo ao qual atribuiu aquele evangelho amoroso-altruísta -: há alguma verdade nisso, não obstante o muito de falsificação literária requerido para esse fim.)»

      Mais flagrante à frente:

      «Roma se agitou como um morto aparente que é despertado, sob o peso da nova Roma judaizada sobre ela construída, que oferecia o aspecto de uma sinagoga ecumênica e se chamava "Igreja"»

      Leitura completa desse trecho aqui, descarreguem “Genealogia da Moral”, p.17, leiam aí com força e vigor, na leitura é que está o saber, tudo o resto passa, os livros ficam:

      http://pensamentosnomadas.blogs.sapo.pt/16-obras-de-nietzsche-em-portugues-pdf-8224

      É preciso analisar o resto ?

      Eliminar
    5. Como viram, todos os ataques de Nietzsche invariavelmente se dirigem sempre e sempre contra o Cristianismo. Quando ele fala de "judeus", muita atenção ao contexto, pois muitas vezes ele chama de "judeus" os cristãos. E burro como é ainda chama de "judio-cristianismo" tal e qual como sempre o desejou o judeu. Isso já foi estudado aí num artigo que anda para aí no blog. Nunca e nunca existiu um judio-cristianismo. Isso é invenção do judeu.

      Eliminar
    6. 2ª citação dentro e fora de contexto:

      «When confronted with the question “to be or not to be” the Jews chose to be…at any price. This price involved the radical falsification of all nature, of all reality, of the whole inner and outer world. – they defied all conditions under which, hitherto a people had been able to live or had even been permitted to live; they evolved an idea which stood in direct opposition to natural conditions – one by one they distorted religion, civilization, morality, history and psychology until each became a contradiction of its natural significance.»

      Não fosga-se! Isto é demais. Comecemos logo pela parte que foi cortada:

      «Os judeus são o povo mais notável da história...» depois é que vem o resto aí apresentado...

      Descarregar aqui o “Anti-Cristo”, p.51 e verificar o que digo. Ora aí está um trecho manipulado, em que se corta o grandioso elogio (como sempre é o caso no filo-semita Nietzsche) para deixar só a parte que aparece após a vírgula como se fosse um parágrafo inteiro. A parte em que mais uma vez o filo-semita Nietzsche lambe o cu aos judeus é cortada.

      “Anti-Cristo”, p.51, verificar passagem aqui:

      http://pensamentosnomadas.blogs.sapo.pt/16-obras-de-nietzsche-em-portugues-pdf-8224

      Acho que não vou continuar, é só perca de tempo isso. O site onde foste buscar isso Thor, eu não ousaria lá mais por os pés.

      Eliminar
    7. 3ª citação

      «16 - Christianity is not a reaction to Jewish instincts: it is their inevitable product: it is simply one more step in the awe inspiring logic of the Jews. (o Anti-Cristo, capítulo 24, pág.49)»

      Essa já foi bem analisada aqui:

      https://gangdaervilha.blogspot.com/2016/04/incrivel-naturalizacao-massiva-de-extra.html?showComment=1462112342395#c4852119160397914130

      Eliminar
    8. Sinceramente...fosga-se, que nojo esse Nietzsche! O lambe cus dos judeus. Pró-mestiçagem, anti-nacionalista, odiava os anti-semitas, falava mal dos próprios alemães, e o nacional-socialismo adorava este gajo ?

      Isto a mim põe-me um problema:

      http://4.bp.blogspot.com/-kgPapccl7uw/UPl4XLI8TLI/AAAAAAAATlI/-oH37LopJGw/s1600/hitler-next-to-a-bust-of-nietzsche.jpg

      Correcto que a primazia dada pelo nacional-socialismo era dada a um Wagner, bem acima de um filo-semita e anti-nacionalista como Nietzsche, mas não deixa de ser embaraçoso este caso.

      E há que escavar a fundo esse problema.

      Eliminar
  12. A 2ª citação do vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=Xora_jI6tro

    Dentro do contexto, o que pode parecer à primeira vista uma critica e desprezo ao judeu, nada mais é que um longo e rasgado elogio ao “génio” judaico!

    «Diga-se de passagem que o problema dos judeus existe apenas no interior dos Estados nacionais, na medida em que neles a sua energia e superior inteligência, o seu capital de espírito e de vontade, acumulado de geração em geração em prolongada escola de sofrimento, devem preponderar numa escala que desperta inveja e ódio, de modo que em quase todas as nações de hoje — e tanto mais quanto mais nacionalista é a pose que adotam — aumenta a grosseria literária de conduzir os judeus ao matadouro, como bodes expiatórios de todos os males públicos e particulares. Quando a questão não for mais conservar as nações, mas criar uma raça européia mista que seja a mais vigorosa possível, o judeu será um ingrediente tão útil e desejável quanto qualquer outro vestígio nacional. Características desagradáveis, e mesmo perigosas, toda nação, todo indivíduo tem: é cruel exigir que o judeu constitua exceção. Nele essas características podem até ser particularmente perigosas e assustadoras; e talvez o jovem especulador da Bolsa judeu seja a invenção mais repugnante da espécie humana. Apesar disso gostaria de saber o quanto, num balanço geral, devemos relevar num povo que, não sem a culpa de todos nós, teve a mais sofrida história entre todos os povos, e ao qual devemos o mais nobre dos homens (Cristo), o mais puro dos sábios (Spinoza), o mais poderoso dos livros e a lei moral mais eficaz do mundo.»

    Fosga-se! O camelo ainda por cima é pró-mestiçagem! Quer uma Europa mestiça! Fosga-se! Como é que foi possível o nacional-socialismo adoptar ideias deste gajo ? Mas como ? Óh óh, está aqui um problema muito grave. Isto tem que ser elucidado, isto não bate certo.

    Meus caros, nunca se deixem levar por citações ou seja o que for sem observarem o contexto. Nunca caiam nessa armadilha. É assim que muita gente é enganada, é assim que o erro se espalha. Sempre verificar seja o que seja, sempre e sempre ficar muito céptico com tudo e com todos. O espírito critico ganhará e muito com este método.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este trecho, ao qual a 2ª citação do vídeo faz referência, qualquer um pode vir verificá-la aqui, no livro "Humano demasiado humano", aforismo 475. Pronto a fazer download aqui:

      https://yadi.sk/i/Mf7LpQMZkCRxP

      Leiam com os vossos próprios olhos o grande elogio aos judeus e a atitude pró-mestiçagem desse filo-semita Nietzsche. Leiam, está aí a citação dentro do contexto, leiam e julguem por vós mesmos.

      Custa-me imenso engolir o facto de que o nacional-socialismo tenha absorvido um gajo que deseja uma Europa mestiça, uma Europa que deixe de se preocupar com as Nações, e que incessantemente tece rasgados elogios ao judeu. Isto é incrível, custa a acreditar mas é bem o que está escrito.
      Toda e qualquer citação aparente de Nietzsche contra os judeus, basta metê-la dentro de contexto e vocês verão, nada mais é que um fardo de culpas ao europeu pela condição do judeu e a demonstração de um grande carinho e amor para com o judeu.

      Eliminar
    2. https://www.youtube.com/watch?v=Xora_jI6tro

      3ª citação:

      «Estão tão seguros de sua maleabilidade intelectual e de sua habilidade que nunca têm necessidade, mesmo nas situações mais difíceis, de ganhar o pão pela força física, como trabalhadores rústicos, carregadores, escravos agrícolas.»

      Isto é uma critica ao judeu ? Sinceramente, mais uma vez um rasgado elogio ao judeu! Mas o gajo desse vídeo, esse estúpido julga que aqui somos todos burros ? Julga que aqui engolimos o sapo logo à primeira ? Que manipulador! Fosga-se!

      Venham aqui ler no "Aurora" aforismo 205 o que ele realmente fala, leiam bem essa passagem dentro do contexto para perceberem melhor como Nietzsche lambe e acarinha o judeu, e que mesmo esse trecho fora de contexto é por si só um elogio ao judeu:

      http://pensamentosnomadas.blogs.sapo.pt/16-obras-de-nietzsche-em-portugues-pdf-8224

      Descarreguem o livro "Aurora", aforismo 205, e leiam com os vossos próprios olhos como Nietzsche acarinha o judeu em longo e largo! Leiam caramba e deixem esses manipuladores como esse gajo do vídeo que deve pensar que aqui toda a gente é burra para engolir merda. Leiam aí e com gosto, verifiquem aí e tirem as conclusões por vós mesmos. E espetem esse vídeo no lixo, sem credibilidade nenhuma. Isso é um judeu que fez esse vídeo, para vos incitar a ler Nietzsche e assim ficarem inundados docemente de espírito semita.

      Eliminar
    3. Nietzsche, o Koudenhove-Kalergi antes da hora:

      «Quando a questão não for mais conservar as nações, mas criar uma raça européia mista que seja a mais vigorosa possível, o judeu será um ingrediente tão útil e desejável quanto qualquer outro vestígio nacional.»

      "Humano demasiado humano", aforismo 475 :

      https://yadi.sk/i/Mf7LpQMZkCRxP

      Eliminar
    4. Brasil terra de ninguém.11 de maio de 2016 às 19:59

      O chupa cu de judeu ainda tem a cara de pau de dizer que eles são sempre usados como "bode expiatório por todos os males públicos e particulares". Então o comunismo "não foi" um judeu revoltado e ressentido quem criou. Foi quem então, um gentio loiro de olhos azuis? É o mesmo argumento que a esquerda constantemente usa. "Somos antissionistas mas não somos antissemitas. Existem judeus muito bons. Cruel é o homem europeu e branco". Não é a toa que muitos marxistas admiram e muito o Nietzsche. No Brasil vários ateuzinhos revoltadinhos usam citações de Nietzsche para criticar o cristianismo. Se duvidar até o Ezra Pound era mais antissemita do que esse gajo imundo lambe cu de semita do Nietzsche.

      Eliminar
  13. mudando agora um pouco de assunto.
    alguém devia esfregar estas duas imagens na cara do Santroll que anda ou andou aí a dizer que os Alemães eram uns genocidas e mataram "27 milhões de russos":

    https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/83/48/c4/8348c4fce6057a9271d87940321de271.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/_oIAhQMTG-dU/S-1UgPa2wjI/AAAAAAAAE2w/4D80nQju5cQ/s1600/german-soldiers-ww2-second-world-war-pictures-images-photos-illustrated-003.jpg

    as duas imagens são da Rússia mesmo. não são do Leste, Ucrânia, Báltico, etc
    não. são da Rússia mesmo. podem confirmar no "google imagens".
    tão genocidas e mauzinhos que os "nazis" eram, queriam mesmo matar os russos "porque sim", porque eram maus e Estaline era o bom, tal como o seu regime.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não ligues a isso, o Stalin não hesitava em mandar os próprios russos para o matadouro, mesmo sabendo muito bem que era a morte que os esperava. O Stalin refugiava-se na quantidade e não na qualidade. Ele mesmo dizia que "a quantidade é uma qualidade".

      E mesmo antes da guerra ele já tinha limpo o sarampo a uns bons milhões de russos e ucranianos. Isso não lhe punha algum problema matar um milhão a mais ou um milhão a menos, mandar para o matadouro mais milhão, menos milhão.

      Eliminar
  14. Brasileiro Patriota 8816 de maio de 2016 às 20:55

    Mas é muito óbvio que o Nietzsche adorasse os narigudos deformados da maldita raça judaica. Ele pensava igual a essa escória do mundo: Revoltado com Deus, com a vida, vitimista, depressivo, odiava a "opressora e preconceituosa" raça branca".

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.