Aba_horizontal

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Colónia e as mulheres brancas

Durante a noite de Ano-Novo em Colónia, em pleno centro da cidade, dezenas de homens, agindo em bandas, violaram e abusaram sexualmente mulheres alemãs. Mais de 500 queixas foram feitas.


Claro, os agressores não eram Alemães ou Europeus, mas sim "refugiados" dos países árabes.



Entretanto, aprendemos que os autóctones iriam ripostar no sábado seguinte. Iria escaldar, sobretudo que os hooligans tatuados avisaram!


E depois, nada se passou. Cerca de 3000 pessoas juntaram-se, incluindo metade dos hooligans, e a manifestação foi dispersada com canhões de água. Foi tudo. Nada de mortos, nada de feridos.


 Manifestamente, o ódio ainda não subiu a um nível suficiente. Tem de haver mortos, para que os Europeus acordem. É infeliz, mas é assim.

E depois da razia do Bataclan, sabemos também que uma religião que promete o paraíso se porventura se mate o inimigo, pode ser uma arma terrível em tempo de guerra, enquanto uma linda tatuagem e braços musculados não vos protegerão jamais das balas.

Fonte:  herveryssen.wordpress.com  Autor: Hervé Ryssen

Aqui o autor demonstra que não bastam umas ameaças, um braços cheios de músculos nem uma merda de uma tatuagem para que algo mude. O povo alemão parece ter sido castrado desde o fim da 2ª guerra mundial. Seus melhores homens foram mortos. Mas o abuso tem os seus limites... o copo vai encher. Brevemente chega o Carnaval, a que alguns já chamam de "Carnaviol" mentalizados que já estão pelo sistema para uma nova vaga de violações que se vai abater sobre as mulheres alemãs durante as festividades. Será desta que os alemães vão acordar  de uma vez por todas ? É que basta que um país como a Alemanha se revolte, para provocar uma onda que não deixará de ter repercussões benéficas em toda a Europa e levar a maioria dos países europeus de arrasto.

22 comentários:

  1. mas que brancas ? elas são apenas mulheres agredidas por ISLAMICOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!todo o resto não interessa.
    E sabes oque é preciso ; ASSIMILAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!

    ResponderEliminar
  2. https://www.facebook.com/DireitaPoliticamenteIncorreta/?fref=ts

    Tal pagina se diz anti politicamente correta mas não aguenta ouvir que os negros, e NÃO os democratas, destruiram Detroit ,e que o lugar das forças armadas americanas é na fronteira com o Mexico e não a fazer guerras por israel no médio oriente .

    .

    ResponderEliminar
  3. Haja paciência de ler algumas asneiras...

    Não é questão de islamismo ou religião, há muçulmanos bons em todas parte, na Síria, no Irã, etc...

    O problema é a massa de vagabundos que os governantes eurojudeus estão metendo na europa. Apenas vadios, inferiores racial e culturalmente, com uma inveja e ódio irracionais aos nativos do país.

    Ou os europeus lutam com essa ralé ou serão humilhados e destruídos. Tem que peitar essa negrada, dar na cara deles mesmo. O europeu sempre foi mais forte, sempre foi valente, dominou o mundo, e agora parecem mulherzinhas covardes. Lembremos do que Roma fez aos negróides de Cartago, e repitamos, sim, os magrebinos ao magreb ou a um latão de lixo.

    Nada com religião e sim postura de invasor terceiro-mundista recalcado, trazido por judeu propositalmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é possivel : isso só pode ser vaidade !

      tu não entendeu a ironia do meu comentario ou tu gosta mesmo é de se fazer de desententido?

      Qualquer um com 2 dedos de testa sabe que oque eu disse no comentario acima é oque os idiotas uteis do sec 21 repetem como papagaios toda vez que um nao branco comete um crime na Europa .
      Esse seu comentario seria bem mais útil meio a essa gente alienada .mas não ; voces INSISTEM em querer ensinar o padre a rezar missa.

      Eliminar
    2. e já agora os idiotas, além de só falarem em islão ,culpam a ALEMANHA pela destruiçao da Europa - como se a alemanha estivesse sob julgo dos alemães e como se a invassão da europa tivesse começado em 2015 com os invasores ilegais( há os invasores legais) sirios .

      Eliminar
    3. Padre rezar missa.
      Direita, já vi comentários seus em outros blogs faz muitos anos. Você é um perdido em termos ideológicos e nem branco é, é um brasileiro comum que aderiu a bandeira do racismo para esquecer as frustrações de uma vida sem sentido.
      Conheço dezenas de neo-nazi como você, só reforçam o sistema.

      Já vi a tua cara real em fotos, mais respeito comigo,não sou seu pai ou sua mãe.

      Se quer ser compreendido escreva direito com pontuação, com argumentos e lógica.

      Eliminar
    4. @direita

      A Alemanha infelizmente é um país subjugado á oligarquia judaico-anglo-saxona. A Alemanha vai levar de arrasto toda a Europa para a miséria se entretanto nada for feito. Lembremos-nos que a Alemanha é o motor económico da Europa, é que se ela vai abaixo, todo o resto vai. Só o ano passado, já gastaram 27 biliões com os imigrantes, só do dia 1 de Janeiro até ao 14, já chegaram cerca de 50 mil imigrantes! Se não botarem fora essa judia Merkel, e toda a escumalha política, é o caos que nos espera.

      Eliminar
    5. Gang, a invasão que afeta Europa começou pós 45 com e vitoria dos ALIADOS .Querer culpar os alemães pela invasão ilegal ou pela UE É coisa de gente filho puta e de idiotas uteis que só sabem repetir oque ouvem da posição controlada.

      Do ponto de vista estrategico seria otimo se a economia alemã caisse levando junto toda a Europa ,como a historia nos mostra é nos momentos de crise economica que o povo costuma dar voz a quem realmente lhes quer bem.

      A alemanha desde dos anos 2 mil anualmente recebe cerca de 1 milhão de imigrantes legais e ilegais ,em contrapartida saem da alemanha todo ano 600 mil alemães . certamente o ano de 2015, por causa da invasão medio oriental, mais de 2 milhões de imigrantes adentraram a alemanha . este ano a invasão vai ser igual ou pior ,logo ,creio eu que o numero de 50 mil imigrantes que não corresponda a realidade por ser muito baixo.

      Eliminar
    6. « logo ,creio eu que o numero de 50 mil imigrantes que não corresponda a realidade por ser muito baixo. »

      Muito baixo em apenas 14 dias desde 1 de Janeiro de 2016 até ao 14 de Janeiro de 2016 ? É altíssimo! E estamos na época do Inverno, porque quando chegar a primavera e verão, esse número vai ser multiplicado por 2.

      Eliminar
    7. "Você é um perdido em termos ideológicos e nem branco é, é um brasileiro comum que aderiu a bandeira do racismo para esquecer as frustrações de uma vida sem sentido.
      Conheço dezenas de neo-nazi como você, só reforçam o sistema."


      isso mesmo. ele é um elemento pernicioso.
      adivinhem lá de quem é esta página?
      http://img276.imagevenue.com/aAfkjfp01fo1i-22579/loc511/969624840_Direitasionista_123_511lo.jpeg

      obviamente que ele não é o indíviduo dessa foto, resolvi não mostrar a cara dele, apenas o perfil onde ele próprio meteu a "estrela de David". embora ele merecesse que eu mostrasse a cara dele.

      Eliminar
    8. parece que falhou...mas não faz mal, eu ponho outra vez
      http://oi66.tinypic.com/2j17uar.jpg

      Eliminar
    9. Opá...essa bandeira vai para o meu papel higiénico. Bandeira do demónio. O que é isso Sr. direita ? Que coisa é essa ? Estamos a brincar ou o quê ?

      Eliminar
    10. "Estamos a brincar ou o quê ?"


      o que te parece? mas não é óbvio que sim?
      se lhe dás muita confiança, daqui a uns tempos ele vai-te começar a chamar white-pardo" e vai dizer que tu não mostras a fuça e por isso deves ser "mestiço" ou "infiltrado".

      não é óbvio que o tipo é um demente frustrado insignificante que vem para aqui trollar os NS? um gajo que tem necessidade de alagar o cabelo de àgua oxigenada, deixar crescer barba para tapar os contornos do rosto, meter luzes artificiais e etc
      um demente que provoca e depois desaparece ou fica a assistir às nossas respostas e divertir-se com elas, não é óbvio que é um palhaço troll?

      Eliminar
    11. Já vi, já vi, és tipo aqueles "nacionalistas-sionistas" tipo alguns que andam por aí que defendem o seu país e ao mesmo tempo defendem Israhell, mesmo sabendo que são eles que estão a lixar isto tudo ? Como é que isso é possível ? Como é possível defenderes o Brasil e Israhell apesar de saberes que são eles que estão a sugar todo o suor do Brasil através das múltiplas multinacionais no poder deles ? Isso não tem sentido pá, não tem por onde se pegue. Tens que mudar, nacionalismo é todo o oposto de sionismo, cabalo-talmudismo. Um judeu é apátrida, não tem Nação, tanto que não têm que os mais ricos dentre eles nem sequer bazam para Israhell, porque têm necessidade de parasitar os outros povos. Até um dia, até um dia...

      Eliminar
    12. não percebeste bem, gang.
      eu explico. ele não é oficialmente sionista. ele critica os judeus e israel.
      mas é cripto-sionista, por detrás dos bastidores, entendes?
      por isso é que ele tenta lançar confusão entre nós, chamar "mestiços" ou "infiltrados" a todos, dividir, etc, etc

      ele usou aquela conta com a fuça daquele gajo e a estrela de israel com o nome "Daniel Carvalhana" e o imbecil achava mesmo que eu não percebia que era ele, só por usar num nome diferente.

      Eliminar
    13. Já percebi, essas coisa de que aquele tem cara de mongoloide, de que o outro é white-pardo ou black-pardo, cabelo mais curto, cabelo mais grande, vai acabar. Isso é trollagem.

      E entrar na linha, porque isso de cripto-sionista não me agrada nada.

      Eliminar
  4. « Não é questão de islamismo ou religião, há muçulmanos bons em todas parte, na Síria, no Irã, etc...»

    E sobretudo que é o Hezbollah que protege os cristãos na Síria e Líbano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso é bom . se tiver uma fonte em inglês melhor ainda .

      Eliminar
    2. Só em francês, e várias delas, aqui vai uma recente, do mês passado, esta pessoa habita na Síria, toma conta de uma Igreja e testemunha que é o Hezbollah que protege os cristãos:

      https://www.youtube.com/watch?v=d-X_c_xoiYU

      Eliminar
    3. Para mim basta.mas os idiotas uteis falaram que é encenação de uma muçulmana ou qualquer coisa do tipo . ms desde de já anexo ao meu arquivo .

      Eliminar
    4. E se for o próprio Nasrallah a dizê-lo ? Também vão dizer que é uma encenação ?

      Eliminar
  5. A midia corrupta nunca mostra o lado negro desta crise que e financiada pelos sionos-talmudistas europeus! O que os jornais querem mostrar e dramatizacao o tempo todo. Quanto mais drama, mais delinquentes arabes vao ser protegidos pela porcaria dos Direitos Humanos da Europa! Angela Merkel deve esta ate pensando: "Quem se importa com os cidadaos da Alemanha"! Merkel deve ser uma judia digna da mais cretina do mundo.

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.