Aba_horizontal

sábado, 30 de janeiro de 2016

10 factos que todos deviam saber a propósito de Israel

Israhell é um Estado ladrão, ilegítimo, por isso merece a sanita.

1. Sobre os 14,2 milhões de Judeus por esse mundo fora (em 2016), eles são uma minoria de 43% a viver em Israel.

2. Bem que 75% dos Israelitas sejam judeus, 21% são Árabes autóctones cujos direitos civis são restritos.

3. Israel tem a taxa de natalidade mais elevada do mundo desenvolvido, com uma média de 3 crianças por mulher.

4. O governo de Netanyahou recebe actualmente mais de 6 biliões de dollars por ano do Congresso Americano e da AIPAC, seja o equivalente de 1000 $ anuais por cada Judeu israelita, cortesia dos contribuintes norte-americanos.

5. Israel levou mais de 500.000 cidadãos judeus a estabelecerem-se ilegalmente na Palestina ocupada, na Cisjordânia e em Jerusalém Este, fechando assim o olho á vontade da ONU de criar um Estado Palestino independente para 5 milhões de Árabes autóctones.

6. Israel é o único Estado do mundo dotado de armas nucleares não declaradas, cujo stock secreto contem cerca de 400 ogivas nucleares. É um Estado que não faz parte do  TNP (Tratado de Não-Proliferação de Armas Nucleares) no qual a Europa, os Estados-Unidos e até o Irão estão submetidos a inspecção por parte da IAEA (Agência Internacional de Energia Atómica).

7. Angela Merkel acordou unilateralmente a Israel a capacidade militar de um “segundo ataque” nuclear mortal sob a forma de uma frota de submarinos alemães da classe Dolphin, que é agora mais potente que tudo o que as forças armadas da França, da Grande-Bretanha ou da Alemanha possuem, deixando assim, toda a Europa perigosamente vulnerável.

8. Netanyahu desafiou directamente a UE esta semana autorizando ainda outra expropriação de terras nos territórios ocupados, violando assim as disposições do acordo de Associação de Comércio , convidando assim a UE, a impor tarifas alfandegarias às exportações israelitas para o mercado único europeu.

9. De acordo com estatísticas publicadas, Israel é o lugar mais perigoso para um judeu viver comparativamente à Grã-Bretanha, França, Estados Unidos ou Canadá.

10. O pai do actual Primeiro-Ministro de Israel, foi secretário pessoal de Vladimir Zhabotinsky, o fundador do Irgun, uma organização paramilitar sionista revisionista. Duas das operações pelas quais o Irgun é mais conhecido, são o bombardeio do Hotel King David em Jerusalém, a 22 de Julho de 1946, e do massacre DeirYassin, realizada em conjunto com o Lehi a 9 de Abril de 1948.

* Todos estes factos citados acima são verificáveis e disponíveis em domínio público

Notas:

http://www.globalresearch.ca/israel-must-now-open-its-nuclear-program-to-iaea-inspection-or-face-sanctions/5502024

http://www.globalresearch.ca/netanyahu-to-seize-154-hectares-of-palestinian-land-in-violation-of-international-law-and-in-direct-challenge-to-eu/5502931

Fonte: GlobalResearch  Autor: Anthony Bellchambers


NdT: Há que saber ler nas entrelinhas do artigo e entender o que significa por exemplo "...vontade da ONU...", sabendo que esta mesma ONU é um covil de lacaios ao serviço da oligarquia talmúdica, forças aparentemente opostas que trabalham para o mesmo patrão. Bem decifrado, o artigo não deixa de ser pertinente.

28 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso volta para o comentário que eu coloquei em outro artigo:

      Os judeus são o único povo com mais de duas nacionalidades. Acredito que é por causa disso que essa gente consegue dominar o mundo. Os judeus tem transito livre, pois muitos deles tem várias nacionalidades fazendo com que eles possam manter negócios (manipular) em várias nações para poder controlá-las.

      Eliminar
  2. «ah e não existem apenas 14.2 milhões de judeus no Mundo»

    Dou-te razão, esse número deve estar muito abaixo da realidade.

    No que respeita ao Irão, compreende-se que é a única potência na região com capacidade para afrontar Israhell, daí toda a blasfema e mentira sobre o Irão para convencer a opinião pública a ser favorável a uma intervenção contra o Irão.

    ResponderEliminar
  3. O Gladio é lixado. O blog é dele, tem todo o direito de recusar responder. Certo, mas aqui vai a resposta que eu tinha dado e ele não meteu, porque foi apanhado numa grande burrice. Não vale a pena andares armado em esperto ou pensares que os outros são burros como tu!

    Tinha respondido respondido isto a umas declarações dele:

    «-O anónimo disse bem sobre essa do judeu só ser bem sucedido por ser malévolo, aliás é assim que há uma desproporção brutal de campeões de xadrez que são de origem judaica, isso é porque eles compram os árbitros!!!!!!!!!!!!!!, só não vê quem não quer!!!!!!!!!!!, por isso é que as autoridades religiosas sauditas proibiram recentemente o xadrez, óbvio!!!!!!!!!!!!!!-

    Falso, a maioria dos campeões de xadrez são goys e não judeus. Temos sim judeus campeões, mas não são a maioria. Mas no que toca a serem a maioria na oligarquia capitalista e praticamente os unicos, isso já é verdade! Os maiores bancos do mundo são eles a maioria, os maiores cosmopolitas do mundo e defensores do mesmo, são eles! Quem deseja destruir as Nações e fronteiras e diluir toda a cultura num nada ? Os judeus! Quem foram os responsáveis da primeira imigração de massa para um país da europa ? Os judeus! Quem foram os maiores traficantes de escravos negros no passado e hoje correm para defendê-los na Europa mas rejeitam-nos em Israel ? Os Judeus! Não é coincidência a mais ? Só não vê quem se FAZ cego, tipo as avestruzes que metem a cabeça na areia. E quem se FAZ cego é porque está com eles e come da gamela deles! Ou então é um deles. Carago pá!

    http://gladio.blogspot.pt/2016/01/estudo-prova-que-as-fronteiras-impedem.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que o Marrano Gladius contra-argumentou com uma burrice destas digna de cérebro de grão:

      « «Falso, a maioria dos campeões de xadrez são goys e não judeus»

      Eu não disse que a maioria dos campeões era judaica, eu disse que há uma desproporção brutal de campeões de xadrez que são de origem judaica. Por isso, dizer que o que eu disse é falso «porque os judeus não são a maioria dos campeões» é desconversar. É usar uma falácia denominada «homem de palha», que consiste em atribuir ao interlocutor algo que ele não disse para depois parecer que se contra-argumenta com sucesso ao «rebater» algo que nem sequer foi dito.

      Vejamos então qual a desproporção de que falei: http://www.jinfo.org/Chess.html
      Basta dizer um dos números - quarenta e quatro por cento, 44%, dos campeões mundiais de xadrez são de ascendência judaica.
      Aliás, de 1886 até 1993, cinquenta e quatro por cento - 54% - dos campeões mundiais de xadrez foram judeus: http://www.jinfo.org/Chess_Champions.html

      Repito portanto o que disse: há uma desproporção brutal de judeus entre os campeões de xadrez mundiais. Quase metade dos campeões mundiais de xadrez são de ascendência judaica, e isto é uma desproporção até um bocado mais do que brutal, tendo em conta que a população judaica a nível mundial é de menos de vinte milhões num mundo com mais de sete mil milhões de pessoas.

      Quanto à oligarquia capitalista e à treta de que os Judeus são «praticamente os únicos», não há pachorra para conversas dessas que duram meses inteiros graças ao fanatismo dos anti-sionistas mas que se desarmam em três tempos, como por exemplo através dos factos aqui expostos: https://sugarhitman.wordpress.com/2010/10/24/zionistsjew-control-the-worlds-banks-myth/

      De resto, que haja cosmopolitas judeus não significa que o Judeu seja forçosamente cosmopolita, do mesmo modo que também há cosmopolitas europeus e bem europeus e isso não faz com que se possa dizer que «os» Europeus são cosmopolitas.

      Agora mais depressa, que tenho mais que fazer: atribuir aos Judeus a intenção de destruir as Nações, a responsabilidade da primeira imigração em massa para um país da Europa, a ideia de que os Judeus rejeitam os negros em Israel, é tudo treta sem fundamento. Como bem disse o anónimo acima e já AQUI FOI MOSTRADO, em Israel também há conflito político entre imigracionistas e anti-imigracionistas - tal como nos países ocidentais, de resto.

      Por conseguinte, as «coincidências», muitas delas forçadas ou aliás pura e simplesmente aldrabadas, para fazer crer que os Judeus são os grandes inimigos da Europa, não passam de arenga da treta produzida por chauvinismos e ressentimentos antigos; querer elevá-las ao nível de doutrina nacionalista, como se defender a Europa fosse indissociável de combater os Judeus, é, salvaguardadas as devidas distâncias, como dizer que para se ser nacionalista português é preciso ser «contra os Espanhóis», ou para se ser nacionalista inglês é preciso ser contra os Franceses, ou para se ser nacionalista alemão é preciso ser contra os Polacos. Tudo isto é, na melhor das hipóteses, AUTISMO, que só serve para criar contradições lógicas no seio do Movimento Nacionalista Europeu e atrair críticas perfeitamente escusadas.

      Eliminar
    2. Tanta escrita para nada, resolvi atacar a primeira burrice dele, com intenções se ele respondesse, demonstrar-lhe as seguintes burrices estúpidas que ele tina escrevido:

      «Carago pá! Tu disseste que "há uma desproporção brutal de campeões de xadrez que são de origem judaica" carago! Não disseste que "há uma desproporção brutal de campeonatos de xadrez ganhos por pessoas de origem judaica" compreendes carago ? Portanto não venhas cá com esses números de 44% e tretas, porque isso não corresponde "aos campeões de xadrez" mas sim "aos campeonatos mundiais de xadrez". Percebes-te carago ? Perceberes, percebes, fazes-te é burro ou então achas-te tão esperto que julgas que os outros são burros. Faz as contas e vê lá que raio de percentagem brutal (???) de campeões de xadrez corresponde aos judeus ? (não de campeonatos carago! Convém repetir isto para que te entre na cabeça).

      - 44%, dos campeões mundiais de xadrez são de ascendência judaica. ==> vá, agora que já te expliquei, faz lá bem as contas e verifica bem qual é a percentagem que corresponde aos campeões mundiais de xadrez (não ao nº de campeonatos ganhos! Desculpa lá repetir outra vez, mas é que convém mesmo que saibas e metas na cabeça que deste lado não há nenhum burro).»

      Esta foi a minha resposta que o burro não meteu. Julga que manipula quem ? Uma resposta simples escreve-se simples sem grandes testamentos. Esses alfarrábios que escreves servem apenas para ludibriar quem passa por aí, mas isso comigo não vai CARAGO!

      Eliminar
    3. Camaradas, sem acesso a internet exceto por celular nos últimos dias senão já teria contestado sobre essa questão do xadrez.

      A verdade e que desses campeões de ascendência judaica quase todos são russos e mestiços de judeu com eslavos.

      O crédito vai todo para a questão educacional da URSS que promovia o xadrez como esporte nacional e portanto de 300 milhões alguém bom deveria sair. Não que esses russos fossem superiores, mas que tinham uma superstrutura a seu favor.

      No tal match do século o teuto descendente e nazista declarado, Bobby Fischer destruiu diversos enxadristas judeus, inclusive jogando sozinho contra equipes dos melhores judeus soviéticos. Os jogos muitas vezes eram interrompidos pela noite e os judeus se reuniam para criar planos e estratégias no que eram repelidos pelo gênio americano.

      Os judeus sempre tiveram alto nível de jogo devido a sua produção literária e escola soviética, mas os maiores gênios desse jogo são capablanca, alekhine e Fischer, o primeiro latino, os demais eslavo e germânico.

      Isso desmente totalmente a teoria da superioridade intelectual asquenazi, eles apenas se beneficiavam do sistema soviético e estatisticamente tinham bons números, sem contar que compravam árbitros, usavam até paranormais e magia negra para perturbar os adversários vide o match entre korchnoi x Karpov.

      Sem mais mentiras fariseus
      São apenas... Dejetos. Como sempre foram.

      Eliminar
    4. Há um outro ponto a ser realçado. O número algo sobre-representado de campeonatos de xadrez ganhos por judeus, vêm quase todos da época soviética, em especial os campeonatos mundiais conquistados por Kasparov, que a eles sozinhos, aumentam anormalmente a curva de victórias judaicas.

      Isto pode-se explicar da seguinte maneira, no regime soviético, os judeus sempre beneficiaram de condições que os goyim nunca tiveram a oportunidade de usufruir. Enquanto os russos eram escravizados, o judeu enchia a pança e tinha todo o lazer do mundo para se dedicar á parasitagem e dedicação ao treinamento de xadrez 24h/24. Ele não precisava de trabalhar, nem de se mexer para ter um prato de lagosta e caviar á sua frente enquanto se dedicava ao xadrez, o russo, desgraçado, comia uma côdea de pão seco e tinha de trabalhar duro para sustentar essa parasitagem toda. Esses benefícios, esse lazer, fizeram que mais tarde ou mais cedo, os judeus russos se fizessem remarcar com um bom número de campeonatos ganhos.

      Continuo a dizer e a afirmar, que o judeu não tem nenhum génio em especial, ele não é mais nem menos do que qualquer povo ou raça. Há que sublinhar sim, o génio parasita que eles possuem. Nisso acho que são imbatíveis.

      Eliminar
    5. Você tem razão gang, mas sinceramente acho que ele te venceu no debate pois você não contestou os argumentos dele, fica para os leitores a estatística que ele postou e a impressão de que vencido nos argumentos você partiu para a violência.

      A questão do xadrez e a URSS já tratei, mérito algum para os judeus.

      Quanto a questão imigratória em Israel e farsa e mentira do fariseu. E política de estado a construção de assentamentos ilegais, terrorismo para expulsar as populações árabes e construir muros para impedir a entrada de negros africanos.
      Sabemos que os judeus fizeram inúmeras passeatas racistas contra negros nos últimos anos, o que a BBC e CNN não passam.
      Estão expulsando todos os negros do país como política de estado.

      As minorias proimigrante são oposição controlada e sem qualquer poder.
      Israel nao pode servir de exemplo para a europa e coexistir com ela pelo simples motivo de que os responsáveis pelas guerras e imigração são agentes judeus. Isso e uma estratégia de longo prazo e não delírios antisemitismo como os degradado moral do caturo quer macular.

      Ele vai ter a sua vez, suas mentiras não vão durar muito, assim que puder usar o teclado novamente e não o celular estarei chutando a bunda seca deste judeuzinho chupim e imundo.

      Eliminar
    6. e por falar em xadrez e judeus:
      http://www.thechristianidentityforum.net/pix/Bobby.png


      agora a sério, esqueçam esse monte de merda, por favor.
      eu andei lá 6 anos a bater na mesma tecla e não consegui fazer ele reconhecer nada de nada, e vocês agora acham que com meia-dúzia de textos e palavrinhas bonitas, vão levar alguma coisa dali?

      o máximo que vocês vão levar dali é agressões verbais. autistas, atrasos, anti-sionistas primários, lapas e cenas assim.

      por favor, já CHEGA disso e de perder tempo com quem não presta.
      ele já tem o castigo que merece ao ter o blogue quase às moscas, tirando 2 ou 3 gajos anónimos que lá vão meter links de vez em quando, principalmente do site "portuguese.ruvr.ru/" e mais o imbecil do pvnam que repete sempre o mesmo disco...

      de resto, aquilo está quase às moscas, é só ele (Caturo) e o alter-ego ("Afonso")

      caguem nesse bosta. ninguém lhe liga.

      Eliminar
    7. "Sabemos que os judeus fizeram inúmeras passeatas racistas contra negros nos últimos anos, o que a BBC e CNN não passam."


      http://www.alertadigital.com/2013/09/13/mientras-aqui-sus-organizaciones-defienden-la-inmigracion-masiva-israel-comienza-a-usar-el-adn-para-comprobar-la-judeidad-de-los-inmigrantes/
      http://www.alertadigital.com/2013/08/26/israel-no-hagas-en-casa-lo-que-vieres-en-europa-tel-aviv-prepara-la-segregacion-racial-en-las-guarderias/
      http://www.alertadigital.com/2013/08/27/se-alquilan-apartamentos-libres-de-negros-en-tel-aviv-israel/
      http://www.bbc.com/news/world-middle-east-29122352

      https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7Sv14Kwuk-8
      https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dIW9_uZNGVg

      Eliminar
    8. «Você tem razão gang, mas sinceramente acho que ele te venceu no debate pois você não contestou os argumentos dele, fica para os leitores a estatística que ele postou e a impressão de que vencido nos argumentos você partiu para a violência.»

      De modo algum Santon, também caíste na ratoeira. As estatísticas que ele meteu não correspondem á percentagem de campeões judeus mundiais de xadrez, mas sim ao nº de campeonatos ganhos por judeus, pescaste a manipulação ?

      Se ele tivesse vontade de responder, teria de considerar estar completamente errado, ou falha tentativa de manipular números lá onde eles não devem estar. Se tal fosse o caso, claro, iriamos discutir dos bancos, e examinar se quem manda é o gerente, o PDG, OU os detentores de acções... que interessa o PDG se quem comanda são os grupos detentores das acções do banco ? Não vês que esse labrego manipula tudo ? Comigo não passa! PDG, mas que raio de PDG! Quem manda não é o PDG, e quando acontece é coisa muito rara.

      Eliminar
    9. realmente esse filho da puta manipula tudo. mas isso é só mais uma razão que prova a completa inutilidade das "conversas" com ele.

      lembro-me uma vez que o gajo me veio com uma frase (truncada) do George Soros, em que ele dizia que não era praticante judeu nem sionista...isso para me "provar" que o George Soros era um "esquerdista anti-israel".
      só que essa frase do George Soros não ficava por aí, ele é que não quis citar tudo.
      ele disse, não sou praticante judeu nem sionista...mas tenho grande simpatia pelos meus camaradas judeus e uma profunda preocupação pela sobrevivência de israel.

      mas ele só quis citar o início da frase em que ele dizia que não era sionista nem praticante judeu, e é assim que ele manipula tudo e "ganha" as "discussões" e por isso não vale a pena discutir com esse monte de merda. ele recorre a isso muitas vezes.

      Eliminar
    10. Não caí na ratoeira gang, você caiu. Esse sujeito está errado e sabe disso.
      Ele não tem nenhuma intenção de ter um debate honesto no plano intelectual.
      Ele é um psicopata propagandista, vai tentar vencer o debate perante pessoas desinformadas para manipulalos.
      Para ele o que importa é o resultado ele é um militante sionista e não tem compromisso com a verdade

      Não caí na ratoeira mas acontece que mesmo falsa a estatística, se você não desmentir ele passará por fidedigno.

      Ele usou técnicas sujas de retórica e venceu o debate, após mostrar estatísticas falsas as quais você não desmentiu ele usou está vitória pessoal para fazer um discurso emotivo, recheado de apelos emotivos e patrióticos, clichês e chavões sobre antisemitismo.

      Nessa 1x0 para ele gang, cuidado pois o tipo não tem nenhuma ética ou moral, é um degradado da pior espécie, sofista judeu.

      Eliminar
    11. Não desmenti quer dizer, ele não pôs a minha resposta, fui censurado. O blog é dele, está no seu direito de censurar, ok. Não posso fazer nada quanto a isso, mas a resposta ficou ai em cima.

      Evidente que é de extrema má fé o personagem. Como diz o Thor: desprezo.

      Eliminar
    12. Só uma coisa, em um link do Thor se dizia q o Fischer era judeu, quando na verdade era católico.
      Também os judeus tentaram criar a situação de que ele fosse um deles porque sua mãe teria um ascendente judeu, mais uma vez os porcos querendo pescar uma pessoa de sucesso para eles.
      Nada mais falso, se a inteligência de Fischer existia certamente é devido a seu pai de sangue alemão. Dizer que seria " mais um gênio judeu" quando tem uns 25% de sangue kazhar que seja ( ou até menos) isso é má fé.

      Fischer era um gênio com mais de 180 pontos no QI, negava holocausto e a elite de new York. Acabou morrendo de forma estranha, com um câncer, alguns dizem que nos anos 70 sofreu envenenamento com substâncias radioativas pois já começava a demonstrar ser anti sistema.

      Vendo a morte de Hugo Chávez, por câncer 2 anos após amaldiçoar Israel não duvido de mais nada.

      Eliminar
  4. Judeus nunca serao melhor do que nos gentios! Pois nao somos nos que plantamos sementes de guerra no mundo, e escravisam outros povos para sugar dinheiro e mais dinheiro a base do suor de quem trabalha duro.

    ResponderEliminar
  5. "Faz as contas e vê lá que raio de percentagem brutal (???) de campeões de xadrez corresponde aos judeus ?"

    Boa, claramente conseguiste apanhar o gajo, mas ele é muito astuto, é da raça mais matreira que há. A maioria dos nacionalistas topam o gajo e como é obvio mandam-no lixar, ali so comentam atrasados de vida, mestiços, minho-timoristas, ciganos, neo-cons etc, lol, palhaços de merda.

    Olha, há uns anos publiquei um artigo no blogue do thor, esse artigo era sem conflito de interesses porque o autor era judeu, e esse artigo explicava a disparidade entre o facto dos judeus serem 3% da população dos EUA e terem uma maior representatividade nos prémios nobel.(já não me recordo o nome do autor)

    Na realidade, como em tudo, eles usam a poderosa rede de lobby/influência/poder e sobretudo VITIMIZAÇÂO social para obter proveitos.

    Em alguns casos, o autor, falava da clara monstruosa injustiça de judeus ganharem o premio nobel de modo completamente injusto.

    Portanto, segundo o génio caturo descobrimos que o gene da inteligência dos judeus foi activado em massa a partir dos anos 40' porque foi a partir dessa data que os judeus começaram a ganhar prémios nobel em massa há ha.

    http://www.davidduke.com/mp3/The%20Jewish%20Bias%20of%20the%20Nobel%20Prize.pdf

    Sobre o Xadrez,

    tanto podia ser dito,

    falo apenas sobre a minha experiência, eu sou um jogador razoável(cerca de 1200 pontos no chess.com.

    1-é falso que os melhores jogadores sejam judeus, actualmentee são os orientais e indianos.

    2-a componente psicológica é MUITO importante, o estado emocional é fundamental para o desempenho do jogador, ou seja, a moral tem um papel importante no desenlace a longo termo de um jogador.
    Se eu estou bem psicologicamente, se estou moralizado jogo muito melhor do que um jogador que não esteja bem apesar de ser melhor ou mais inteligente. Com isto quero dizer que num campeonato há tendências, constrangimentos, enfim, todos sabem isto. Ganhar um campeonato é bem diferente de ser o melhor, o porto que o diga(provocação para o Thor  )

    3-O tempo em que os judeus tinham boa fama no xadrez já pertence ao passado, é apenas uma imagem que continua a ser promovida pelos media e por bandalhos como o caturo, esse caburro nem sequer para peão de um tabuleiro dos judeus serve

    E já agora, até hoje a ÚNICA vez que tive uma reprimenda do site em que costumo jogar por má conduta foi precisamente por causa de ter derrotado um judeu e o ter mandado para o caralho e o filho da puta ter ido fazer queixa de mim por antissemitismo, quando eu nem sequer o ataquei dessa forma.O bezerro berrou e pediu ajuda porque é assim que actuam os marranos.
    Mano a mano são uns fracos, uns merdas, precisam de caturos, sem caturos morrem de secura.







    http://www.davidduke.com/mp3/The%20Jewish%20Bias%20of%20the%20Nobel%20Prize.pdf

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @vasco
      Judeus sao que nem os brasileiros entao:"Nao sabem perder uma partida seja la do que for, e em seguida partem para a briga ou ficam reclamando"! Esse judeu que tu citou parecia uma crianca mimada!

      Eliminar
    2. @vasco

      Tu estás no chess.com, eu estou no FICS e já jogo xadrez há muitos anos. Aprendi no Grupo de Xadrez Alekhine, que ainda hoje existe. Já tinha comentado sobre esse dito e suposto "génio judaico" algo pertinente que corresponde ao que disseste:

      http://daniloczarevich.blogspot.com/2015/06/a-maconaria-e-os-illuminatis-por-tras.html?showComment=1450381134524&m=1#c8414292223231501322

      Não há e nunca existiu nenhum absurdo génio judaico para a ciência, tecnologia, idem idem, salvo para a parasitagem, nisso ele é génio.

      Eliminar
  6. "(provocação para o Thor)"


    não levo isso como provocação. não sou fanático e sou bem menos futeboleiro do que tu julgas.

    já agora, também gosto de xadrez e também já joguei, embora não seja nenhum "ás", apenas razoável.

    mas não acho nada recomendável essa tua mania de chamar "mestiços" e "ciganos" a pessoas na internet que nem conheces, só porque são limitadas ou porque comentam no blogue do psicopata.

    vocês ainda dão trela a esse psicopata...
    e tu vasco, tu de vez em quando ainda vais lá comentar como anónimo e ainda por cima usas o termo "Caburro" que eu também usava e depois, por causa disso, há uns meninos que julgam que eu ainda lá vou como anónimo, quando eu não comento naquele chiqueiro há 1 ano e meio - desde meados de 2014.

    eu sei que só lá vais muito raramente, mas por favor, ignora esse demente, e não uses os mesmos insultos que eu, senão depois fico eu com a fama de ainda andar lá, quando eu só quero é a máxima distância daquilo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "
      não levo isso como provocação. não sou fanático e sou bem menos futeboleiro do que tu julgas."

      provocação com smile à frente, apesar de não ter aparecido no texto, era uma brincadeira homem, tens de ter mais sentido de humor e não levar tudo a peito, onde já se viu alguém ficar chateado com uma brincadeira, ó minha nossa…
      "mas não acho nada recomendável essa tua mania de chamar "mestiços" e "ciganos" a pessoas na internet que nem conheces, só porque são limitadas ou porque comentam no blogue do psicopata"
      Mestiços, ciganos e minho-timoristas é insulto onde? ganha juízo..
      Eu apenas descrevi o perfil do pessoal que comenta lá, se tu tens conflitos pessoais com eles e não aguentas a carga que te poem em cima das costas isso é um problema que eu não tenho culpa, eu não tenho problemas pessoais com eles.

      "vocês ainda dão trela a esse psicopata...
      e tu vasco, tu de vez em quando ainda vais lá comentar como anónimo e ainda por cima usas o termo "Caburro" que eu também usava e depois, por causa disso, há uns meninos que julgam que eu ainda lá vou como anónimo, quando eu não comento naquele chiqueiro há 1 ano e meio - desde meados de 2014.
      "

      Falso.. Não comento lá há anos, o único bloque que comento é este e no teu esporadicamente. talvez num outro um tal de vaz há meses, nada mais do que isso.
      Eu asseguro-te que não sou eu que vou lá comentar, deves confundir-me com alguém..
      Qualquer um na internet pode ser alguém, tu ao entrares nesses caminhos apertados de dizer que este é isto ou aquilo em termos de identidades sujeitas-te a bullying, qualquer paspalho pode andar a fazer-te a vida negra.
      Há uns tempos achavas que eu tinha um blogue que já me esqueci o nome(suevo?) agora também achas que sou eu que ando lá a escrever..
      Eu realmente leio as vezes aquilo(não ultimamente) mas não escrevo lá, tem lá calma, isso é paranoia.



      Eliminar
    2. Eu é muito raro lá ir, deve ser a 4ª vez, mas fui porque achei engraçada a intervenção do "Topa Marranos".

      Mas em relação a ele, claro que não é nenhum burro, quando digo "burro" entenda-se por uma forma de desprezo, de rejeição. Rejeição, porque defender aqueles que meteram toda a Europa e o resto do mundo na merda, é simplesmente incompatível com o defender a Nação. Esse gajo é um grande manipulador. Certamente marrano, ou então na linha de um Alain de Benoist, um pagão que defende a Europa mas também os judeus. Existe também o paganismo-sionista tal e qual existe o cristianismo-sionista. E talvez ele faça parte desse movimento pagano-sionista. Mas cheira-me mais a marrano.

      Eliminar
    3. ok, realmente foi um prognóstico arriscado meu, dizer que esse gajo és tu.
      mas é que, de vez em quando, vai lá um anónimo muito semelhante a ti no discurso, ameaçá-lo e insultá-lo.
      e como também diz "Caburro"...
      além disso, diz as mesmas coisas que tu, basicamente.
      por exemplo, fica muito irritado por causa da teoria das elites do Caburro.


      "Eu apenas descrevi o perfil do pessoal que comenta lá, se tu tens conflitos pessoais com eles e não aguentas a carga que te poem em cima das costas"

      descreveste como? tu conhece-los, por acaso? já os viste? lol
      e não estou nada paranóico, nem fiquei nada chateado com a tua brincadeira.
      pronto, se não és o "Suevo", tudo bem. já tinhas dito que não, e eu acredito.
      mas tens muitas parecenças com ele. não és igual, mas és parecido.

      Eliminar
    4. caburro é o trocadilho mais fácil de fazer, não se trata de nenhuma originalidade.

      A roda pode ter sido inventada em 2 sítios diferentes lol.

      "descreveste como? tu conhece-los, por acaso? já os viste? lol
      e não estou nada paranóico, nem fiquei nada chateado com a tua brincadeira.
      pronto, se não és o "Suevo", tudo bem. já tinhas dito que não, e eu acredito.
      mas tens muitas parecenças com ele. não és igual, mas és parecido."

      Não os conheço mas pelo que leio, são sobretudo pessoas que negam a subversão sionista no coração da Europa.

      Quem nega este fenómeno, é por norma, mundialista(mestiço ou equiparado..)

      E olha uma coisa, eles de mim não se podem queixar, ou fiz-lhes o favor de me calar e até coopero porque vou votar no pnr de vez em quando)

      Só espero é que, se a coisa não der certo que sejam homens para admitir que falharam e que lutar dentro de um sistema democrático viciado e corrupto é ridículo.

      Eu estou excluído de lá, não sou lá bem vindo, vou lá escrever?! Eu tenho respeito e autoestima por mim próprio.

      Talvez seja parecido com o tal Sevo, por acaso, tenho de ler os post do blogue dele para ver se concordo contigo.

      Eliminar
    5. "Esse gajo é um grande manipulador. Certamente marrano, ou então na linha de um Alain de Benoist, um pagão que defende a Europa mas também os judeus. Existe também o paganismo-sionista tal e qual existe o cristianismo-sionista."


      Alain Benoist, Nuno Rogeiro, Guillaume Faye e esses assim...é a escola de influência dele. os "donos" dele.
      é a tal "Nova Direita", "identitária" ou idiotária, como eu lhe chamo.

      para esses imbecis, falar dos judeus não pode ser, porque é fazer deles o centro do Mundo, e tornar o nacionalismo em ódio em vez de amor à nação ("identitarismo")
      mas fazer dos islâmicos o centro do Mundo, isso já pode ser, nem é ódio. é essa a mentalidade desses inenarráveis.

      o Nuno Rogeiro, então, mete um nojo do caralho. sabe tudo e mais alguma coisa sobre o islão, conhece aquilo tudo por dentro até aos pormenores mais exaustivos...mas se alguém disser um "ai" sobre os judeus ou a mossad, não pode ser porque é teoria da conspiração.

      esses gajos vivem mesmo para o islão, devoram tudo sobre o islão, todos os livros, são obcecados com "cultura"...
      qualquer atentado nem se discute, foi o islão de certeza, é que nem se põe outra hipótese.

      o islão é que é coisa séria e ameaça para esses atrasados mentais.
      tudo o resto, são brincadeirinhas e coisas insignificantes.
      os judeus não controlam os EUA e o resto do Mundo, vivemos em liberdade e em regimes livres que vivem sob a constante "ameaça" do islão. é essa a narrativa desses doentes.

      Eliminar
    6. «Alain Benoist, Nuno Rogeiro, Guillaume Faye e esses assim...é a escola de influência dele. os "donos" dele.
      é a tal "Nova Direita", "identitária" ou idiotária, como eu lhe chamo.»

      Estou de acordo. Olha, falando sobre o Faye, uma vez fui ao site dele deixar um comentário, em que criticava o facto de ele nunca se referir aos papel dos judeus na desgraça que a Europa sobe...qual quê ? Censura! O meu comentário nem apareceu! Mas se fores lá criticar o Islão, ai, és recebido de braços abertos.

      O Faye, refere muitas vezes uma "oligarquia"... mas quem é essa "oligarquia" ? Quem comanda e é supra-representado nessa "oligarquia" ? Este é o ponto que ele se abstém de tocar.

      Eliminar
    7. De nada adianta falar contra o islã, isso é manipulação suja.

      E é contraditório. Falam dos muçulmanos na europa, mas porque não falam dos negros subssarianos ? Esses estupram e causam mais desastres que qualquer outros grupo.

      Porque não falar? Respondo eu: essa negrada é perfeita para causar o caos social e uma vez exaltada como viril na mídia se tornam perfeitos maridos para as mulheres suecas e dinamarquesas. Com a fraqueza do afeminado europeu o negro-machão e pegador torna-se o agente perfeito do plano Kalergi.

      Já com os árabes o objetivo é outro: é causar aversão quanto aos muçulmanos para que crie-se uma cumplicidade com Israel. Quanto mais desastre o ISIS causar na europa mais reforço moral e financeiro o esgoto de Israel receberá.

      Perceba-se a ignorância e leniencia dos caburros: mesmo expulsando os árabes muçulmanos isso não resolve nada, eles são minoria na imigração, sobrarão a negrada cristã da África, os macumbeiros do centro africano, sobrarão os imigrante latrino americanos ( sou brasileiro, mas nada em comum com essa ralé mestiça ou preta, apenas azarado).

      O problema não é o islã, ele chama-se imigração; chama-se fronteiras abertas.

      Mas quem abriu as fronteiras dessa maneira ? Ah, foi o governo europeu, a mando dos trilionários judeus que comandam as principais transnacionais, bancos e indústrias do mundo.
      Então a culpa é dos judeus, a melhor dizer, dessa elite-máfia farisaica.

      Pobres árabes, peças, peões cegos no tabuleiro de Jeová - vulgo diabo.

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.