Aba_horizontal

sábado, 28 de maio de 2016

Dois pesos, duas medidas...


A versão italiana responde perfeitamente à visão mundialista. Esta é portanto dita "politicamente correcta".

A versão chinesa já é "politicamente incorrecta", ela não responde ás normas de mestiçagem dos mundialistas que desejam escurecer mesmo o povo chinês, que de momento, resiste bem mais que os europeus.

5 comentários:

  1. Só de ver este tipo de notícias, nós acabaremos por ficar todos malucos, o melhor é mesmo desligar-se completamente do ecrã 5 dias por semana :

    http://newobserveronline.com/plastic-glasses-mistaken-art/

    ResponderEliminar
  2. Sensacional achado comparativo, meu amigo. Parabéns!

    Você já leu esta minha tradução de um excelente artigo sobre o racismo?

    http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2015/01/racismo-onde.html

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. http://www.chine-informations.com/actualite/video-racisme-les-noirs-sont-ils-sales-selon-cette-pub-chinoise_88594.html

    ResponderEliminar
  4. Os Maluquitos dos Americanos acham mesmo que podem cantar de galo .

    Disse um dos arrogantes em comentario de youtube :

    "Attention all European citizens, except for Muslims, after Trump is elected and third world immigration is halted to the US, we will open our country to those who are fleeing Europe. One condition, leave your white guilt at home."

    https://m.youtube.com/watch?v=guComuUAqcY

    Só vejo um tipo de Europeu que acredita no sonho americano : oque não liga em ter uma descendencia mestiçada e degenerada .

    ResponderEliminar
  5. "I want them all out" - German woman expresses Anger after asked if "Quran outweighs constitution"

    https://www.youtube.com/watch?v=mn6pXxmbrHk

    "Eu quero-os todos para fora" - mulher alemã expressa raiva depois que foi perguntada se o "Alcorão supera Constituição"

    Durante uma entrevista em Essen, uma mulher alemã surpreendeu o repórter, quando ela soltou sua raiva depois de ser perguntada se o Alcorão é mais importante do que a Constituição. Em menos de um minuto, ela disse que os cidadãos alemães mais sãos estão pensando, mas estão relutantes em dizer publicamente por medo ou perseguição, ou ser chamado de racista ou islamofóbica. Ela afirmou que os EUA estão por trás da política de imigração de Merkel como ninguém poderia ser tão estúpido, que ela é assediado sexualmente diariamente pelos chamados refugiados e está se equipando para a autodefesa depois de ser atacada por estrangeiros.

    Ela também expressou fortemente o seu descontentamento com a política contemporânea, dizendo que "odiava tudo sobre política agora", detesta os refugiados e "quer que todos saíssem", prometendo para votar a "Alternativa para a Alemanha" nacionalista na próxima eleição.

    Alemanha deverá receber outra 1,2-1,5 milhão de imigrantes ilegais este ano, 70% dos quais são jovens com idades compreendidas entre militares, de acordo com a ONU. Consequentemente, os incidentes de estupro, assassinato, assédio sexual, o descontentamento civil e apoio a partidos nacionalistas dispararam.
    ----------------------------
    https://www.youtube.com/watch?v=VAxXtz6dGnA

    Intimidar as crianças locais por parte de menores de refugiados coberto pela mídia. Três histórias combinadas:

    1. Cobertura com notícias sobre meninos sírias, que sufocam sobre meninas canadenses;
    2. Jornais ignorando menino lituano assassinado por migrantes na Suécia;
    3. Professores na Alemanha proibidos de falar sobre problemas com crianças imigrantes crianças.

    Cobalto

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.