Aba_horizontal

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Portugal Campeão Europeu de Futebol 2016 !



Muita gente deve ter pensado o que pensei e que muitos outros pensaram, incluindo muitos franceses: que a França seria favorecida para poder ganhar a Final.

E assim foi, como vimos o primeiro golpe sobre Cristiano Ronaldo, que teve a assinatura de um plano pré-estabelecido; o de lesionar o melhor jogador português da actualidade, de fazê-lo sair se possível, de maneira a dar um grande golpe psicológico à Selecção Nacional, desmoralizá-los.

Parece que as contas dos mundialistas saíram furadas! Ao contrário, os jogadores da nossa brilhante Selecção, uniram-se ainda mais para fazer frente a este revés com o qual não contavam assim tão cedo.

Bravo à Selecção Nacional! Brilhante golo de Eder! Parabéns a todos eles que nos dão esta grande alegria!

========================================

Este evento, vai acelerar a queda e os grandes problemas existentes em França. Pois se o governo franco-judaico contava fazer os franceses felizes e esquecerem-se momentaneamente da realidade, devido à euforia de uma vitória “prevista” que lhes saiu em derrota, vão ter de fazer face a imprevistos com os quais não contavam.

Esta judiaria, nem sempre consegue levar avante os seus planos. Os golpes do destino muitas vezes não lhes dá razão. Temos por exemplo o caso da Síria, cuja cidade de Palmira, os Kabalistas faziam contas em conquistar, cujo al-Assad sonhavam em matar, o caos económico de 2008 que não atingiu o que desejavam... breve, muitas e muitas mais. Esta judiaria vai ter cada vez mais imprevistos. Eles que ponham a Kabala e o Talmud no olho traseiro, pois não lhes servirá de nada jogarem com números para forçar o destino. O dia está próximo em que terão de render contas, e onde nem terão por onde se esconder.

35 comentários:

  1. triste não fiquei. mas também não vibrei...
    é que festejar vitórias de selecções meio-africanas não me parece justo para o desporto ou para a pátria.
    claro que se fosse a Françáfrica a ganhar também não era diferente, e só por isso esta vitória portuguesa não me entristece, até fiquei ligeiramente contente. mas daí a vibrar??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei contente, sinceramente deu-me alegria. Pode até parecer "injusto" como dizes, mas eu sou realista. E a realidade é o que é. Não podemos tapar esta realidade com um véu.

      Estes homens, lutaram até à última para defenderem a nossa bandeira, para defenderem Portugal. E quem luta pela minha Nação, quem se desforra por ela, a esse eu honro.

      Existe uma diferença entre Portugal, e os africanos portugueses, e os restantes dos outros países europeus. E isto é muito importante a ter em consideração. É que entre nós, o angolano, o cabo-verdiano, o moçambicano, timorense, são são-tomense, e mesmo brasileiro, é que nós temos os mesmos valores religiosos, a mesma moral religiosa. Nos outros países, a grande maioria são afro-árabes muçulmanos. Estes têm uma moral e costumes bem diferentes dos povos autóctones para onde imigraram. Esta diferença é capital. Em caso de grandes turbulências, económicas ou militares, o africano português está mais apto a defender Portugal do que um africano muçulmano francês, sueco, alemão, e tantos outros por aí fora.

      Temos um outro caso, à diferença dos outros países colonialistas, nós nunca provocamos chacinas de populações nas colónias. Os ingleses, franceses, belgas e holandeses, foram mestres das chacinas. Não acuso os povos destes países por isso, pois sei muito bem quem se esconde por detrás e quem são os verdadeiros criminosos. Mas é assim que a historia é contada nas escolas, e é assim que a massa percebe o assunto.

      Posso estar errado, mas quando os grandes problemas chegarão a esta Europa, estou certo de que os africanos portugueses, vão defender esta terra tão serradamente, até à morte caso seja necessário, conjuntamente com o português autóctone.

      Não se entenda que eu defenda a imigração, ao contrário, mas a realidade é esta. Por exemplo, já reparei, que nos grandes dias festivos nacionais e religiosos, o africano português fecha a loja, pois é feriado. E se fecha a loja, não é por preguiça, mas sim porque tal festa ou dia festivo, diz-lhe alguma coisa. Mas se repararem, um chinês, um paquistanês, um africano muçulmano, um árabe, estes mantêm a loja sempre aberta. Não respeitam a festa nacional nem a festividade religiosa. Estes são puros apátridas, que estão-se a cagar se é nacional ou não, apenas pensam em ganhar dinheiro e estão-se a marimbar para os costumes do país. São desrespeitosos. Se tivesse o poder de pôr parasitas imigrantes daqui para fora, estes últimos seriam os primeiros a serem emborcados daqui para fora. E claro, os "tais", reservar-lhes ia um embarcamento muito especial...

      Eliminar
    2. "Fiquei contente, sinceramente deu-me alegria. Pode até parecer "injusto" como dizes, mas eu sou realista. E a realidade é o que é. Não podemos tapar esta realidade com um véu.

      Estes homens, lutaram até à última para defenderem a nossa bandeira, para defenderem Portugal. E quem luta pela minha Nação, quem se desforra por ela, a esse eu honro"

      Que ridiculo! não passa de um minho-timorista ,de um islamohesterico .basta uma seleçao de pretos ,ciganos e mestiços-como cristiano ronaldo- vestir uma camisola e fazer golos que tu deixa a mascara cair . vergonhoso!deprimente !

      Não há seleçao nacional alguma ali ,nao há Portugal . os unicos vencedores daquele confronto foram os que desejam a destruiçao genetica da Europa .

      Ah,e que bom que os invasores sao cristaos e nao islãmicos ,nao é mesmo ?assim a assimilaçao/miscigenaçao fica mais facil.

      triste decepçao ! O vasco é que estava certo sobre ti.

      Eliminar
    3. Calma lá que futebol não é tão importante assim para nossas vidas, eu também torci por Portugal ontem e até gostei do gol do negro.
      E querendo ou não Portugal tem resquícios de um império gigantesco, não há problema em os negros jogarem basta apenas que o povo tenha alguma consciência de preservação racial.

      Pior para preservação genética era a França ganhar (ou a Itália quando tinha o negro Baloteli), Portugal se aguenta melhor devido a não atrair tantos refugiados, questão de $$.

      Eliminar
    4. E um adendo, pedindo a licença ao dono do blog. Já que o Vasco foi citado, aproveito para pedir a ele, caso esteja lendo que volte a postar aqui.
      O Vasco sempre me pareceu um bom português, é ciente da questão sionista, escreve bem e é inteligente. O blogue sempre vai tender entre as duas vertentes mais conservadoras (eu, o Vasco) e outros mais revolucionários de esquerda tendendo ao ateísmo e anarquismo. Natural e daí saem algumas brigas, mas no fim todos pensam parecido e conhecer a questão judaica- que é o que importa.

      O próprio Gang é tolerante e honesto tendo me permitido escrever aqui após confusões bem maiores, acho que o Vasco só tem a acrescentar com o seu bom senso.

      Eliminar
    5. Olha garoto, deixo-te umas palavras de David Lane : “Mas de momento, nós vamos aceitar os factos e as circunstâncias tal e qual elas existem. Nós vamos trabalhar em conjunto pela causa sagrada e não toleraremos os provocadores, as divisões e dissensões. Se alguém tem a aparência de um branco, ou se age como um branco, e se ele combate pelos brancos, então tanto que as suas acções não provarem o contrário, ele faz parte do nosso Povo.

      Por um lado, seja qual for o seu pedigree ou sua aparência, esses que se opõem à nossa causa, a criticam, a entravam ou não a apoiam, não são nossos amigos.”

      Garoto, leste bem ? Eu não vivo em utopias e grandes sonhos como tu. Eu sou realista e olho de frente para o que está à minha frente. Não tapo a realidade com uma peneira feita à medida dos meus sonhos utópicos. Eu ainda estou à espera que tu, cuja aparência já de si é extremamente difícil situá-la numa família racial europeia, estou à espera que organizes a tua banda e comeces por expulsar os mestiços do teu próprio país! Quanto mais vires agora para a Europa ditares os teus sonhos! Óh rapaz, abre os olhos que já vai sendo tempo. Tu és muito garoto para contrariar sábios nacionalistas como Ploncard d'Assac, cujo pai, ainda por cima, foi conselheiro de Salazar! Tu és muito menino rapaz, estas coisas são demais para a tua cabeça cheia de orgulho e soberba. Homem, contraria lá o que está escrito aí de David Lane, visto que sabes tanto, ou pensas saber. Atenta bem nas palavras que ele escreve. Portanto ninguém aqui poderá acusar Lane de ser um anti-nacionalista. Era anti-cristão, mas nesse ponto não foi esperto, pois caiu na armadilha judaica do “judio-cristianismo”. Este Lane, que ele mesmo não se considerava 100% branco, apesar da sua aparência germânica.... e tu consideras-te o quê ? É que nem aparência germânica tens, nem tão pouco céltica como eu, pois meus ancestrais do norte deixaram-me de olhos verdes, tal e qual meus pais. Também escolhi uma bela esposa franco-italiana de olhos verdes, tenho uma filha de olhos verdes... eu propago os meus genes celtas. Tenho o meu irmão de aparência germânica, pois é loiro de olhos azuis, meu bisavô era grande, loiro de olhos azuis, minha avó tinha olhos verdes, minha outra avó da parte do meu pai, também tinha olhos verdes... isto é sangue celta que me corre nas veias, sangue bem português... mas tu ? Tua aparência não tem lugar nem na família germânica, nem na família céltica, nem tão pouco na família ibera. Olha-te para o espelho rapaz...

      Eliminar
    6. Tu, fedelho, tu que passas a vida a acusar os outros de zigomóides ou lá o que seja, já vai tempo de te olhares ao espelho. Já vai tempo de olhares para os teus olhos castanhos como os olhos de um árabe ou de um mongolóide. Tu que te consideras o branco mais puro do mundo, mas que nem aparência de germano, celta, eslavo ou ibero tampouco tens. Deves pertencer a uma raça fora deste planeta.

      Um negro ainda tem mais que razões de se considerar de raça negra, mas tu ? Serás eslavo, germânico, celta ou ibero ? Nenhum dos quatro! Deves ser uma espécie de mestiçado com cérebro de galinha, olho do cu de mosca e intestino de mongolóide apátrida.

      Eliminar
    7. «Já que o Vasco foi citado, aproveito para pedir a ele, caso esteja lendo que volte a postar aqui»

      O Vasco nunca foi impedido de comentar aqui. A única pessoa impedida de comentar aqui é a Srª Santon.

      Nem mesmo o "direita", o branco mais puro do mundo, de olhos castanhos (sic!) é impedido de comentar aqui.

      Eliminar
    8. levaste o assunto por um outro lado ,pois sabe que esta errado em se auto proclamar nacionalista ao mesmo tempo em enaltece uma selecionado multi-racial.

      Me chama de garoto ,fedelho ,mas quem demonstra ser o fedelho por conta de uma mentalidade extremamente imatura é ti.
      incoerente ideologicamente ,acredita em numerologia e outras baboseiras esotericas , coisa de gente de mentalidade infantil ,ingenua etc .

      Nao sou eu que sou sonhador ,é tu que é acomadado ,passivo ,obidiente ,limitado .tu se resume em ficar em discussoes interminaveis e infrutiferas em um blog que ningue lê. tem cacife pra ir mais longe que isso,mas é acomodado.

      Sou muito mais Europeu que ti ,tenho sangue dos 4 cantos da Europa (portugal,romênia,alemanha e italia) .
      olhos verdes ? grandes merdas !eu tambem os tenho .mas e aí o porque dessa competiçao infantil agora ?

      conheces o Brasil ? sabes que o Brasil é um caso perdido em questoes de preservaçao racial ?sabes que os brancos sao 5%( no maximo10%) da populaçao desse pais ,e que os poucos brancos deste pais nada ,zero ,ligam a raça ? entao me diga porque eu ei de perder tempo com essa bosta de pais ? tu diz ser realista mas nao consegue enxergar o obvio . agora tu é que estas a sonhar se pensa que o brasil tem soluçao.







      Eliminar
  2. Os mundialistas fizeram Portugal ganhar, o juiz no fim do jogo não deixava a França atacar, favorecia Portugal com faltas. E Portugal mereceu ganhar porque jogaram como machos.

    Melhor para eles globalistas que Portugal vença e acelere a mestiçagem por lá pois na França já está completamente concretizada, não tinha França em campo hoje: 7 negros e um polaco mais um alemão da alsácia.
    Hoje Éder é herói nacional como em muitos diários de Portugal já se fala e abre grandes caminhos para novos ídolos negros - jovens ambiciosos que virão de toda a África para Portugal e serão idolatrados por seus jovens e suas filhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Os mundialistas fizeram Portugal ganhar, o juiz no fim do jogo não deixava a França atacar, favorecia Portugal com faltas. E Portugal mereceu ganhar porque jogaram como machos.»

      então de certeza que não viste o mesmo jogo que eu. Portugal foi tão favorecido que olha aqui as estatísticas :

      http://www.livescore.com/euro/?statistics=1695478

      Caramba! Os franceses estão cheios de cartões amarelos e Portugal não tem nenhum!

      Aqui nunca haverá mestiçagem com proporções como a francesa, sueca, inglesa, etc. Por aqui é mais devagar. E Eder não é nada comparado ao Eusébio, que portanto foi o nosso maior ídolo negro e nunca gerou nenhuma onda de "negrização". Para Portugal ninguém hoje em dia deseja vir tocar um salário minimo nacional de 500 e poucos euros. Preferem uma França com os seus 1000 e tal euros, uma Suíça, uma Suécia, Alemanha, etc...aí é que se lhes oferece bons salários sem mexerem uma palha. Por aqui a coisa está escassa e austera.

      Eliminar
    2. Até é verdade, mas lembra que nos momentos decisivos no fim do jogo em que a França precisava atacar e empatar o juiz não lhes favoreceu, dava faltinhas suaves a favor de Portugal, além de ter dado apenas 2 minutos de acréscimos.

      Eusébio é um negro-velho, de uma geração de negros mais respeitosos, onde era até pecado um negro pensar em cruzar com uma branca; muito diferente das gerações atuais preparadas para admirar um negro em desfavor dos jovens brancos. Coisas de hiphop, NBA, Hollywood, etc...

      A valorização dos negros cresce algo em Portugal com o gol do Éder e tem pequenas influências a favor da miscigenação.

      Apesar de tudo Portugal merecia um título e a França não pois jogou com 2 franceses, Lloris e Giroud, depois ao sacar Giroud colocou o filho de cigano com francês Gignac, ficando com 1 francês em campo. Griezmann não conta pois é alemão da alsácia.

      Olha só: http://www.dn.pt/desporto/euro-2016/interior/o-nosso-cigano-e-melhor-que-o-deles-5277275.html

      Larguei a França de mão.

      Eliminar
    3. «A valorização dos negros cresce algo em Portugal com o gol do Éder e tem pequenas influências a favor da miscigenação.»

      Não é o golo do Éder que preocupa, longe disso. O que preocupa é a propaganda de mestiçagem de uma dita telenovela que passa na TVI logo após o jornal, cuja dita não me lembro o nome agora e passa-se em Angola e Portugal.

      Mas mesmo neste ponto, nós estamos a milhas, muito atrasados em relação à martelada mediática pró-mestiçagem que se passa em outros países europeus. Estamos muito e muito longe!

      Passei aí no site da "BlancheEurope" só para ver os comentários dos nacionalistas franceses, bem, todos eles estão contentes por a selecção da "Françáfrica" ter perdido. É menos um cartucho que a ideologia do multiculturalismo vai ter para se gabar se porventura tivessem ganho.

      http://www.blancheurope.com/2016/07/10/france-finale-de-leuro-violence-immigree-propagande-systeme/

      Eliminar
    4. quem era o alemao , griezman ?
      ..........

      Tu ta por fora ,santon ,portugal e a selecáo portuguesa estão muito mais descaracterizadas que a frança .França ainda é um pais europeu de maioria branca ,ao contrario de portugal onde a muitos mestiços com fronha aciganada e norte-africanizada .havia um ou dois jogadores entre os titulares da seleçao portuguesa que nao seriam confundidos com extra-europeus
      pela europa a fora . ja na seleçao francesa esse numero sobe para 4 .

      Eliminar
    5. "Aqui nunca haverá mestiçagem com proporções como a francesa, sueca, inglesa, etc. "
      Nao havera ,há. mas isso nao percebes pois tu conta mestiços como portugueses etnicos.

      Eliminar
    6. Salve direita, italiano de SP acredito.
      Estive em Portugal e não vi tantos negros como dizes, Pelo contrário em Paris é uma tristeza, é negro por toda a parte, negro, indiano, paquistanes... Não conheci o interior da França, entretanto.

      Na França havia apenas 2 franceses em campo, Lloris e Giroud. Griezmann é alemão étnico com alguns pózinhos de sangue português.

      A colocação sobre mestiços de Portugal é compreensível apenas se considerares os mouriscos e sefarditas residuais no sangue português, devido às invasões, coisa que não aconteceu na França.

      No time português tinha alguns brancos puros como Fonte, Adrien Silva Peruchet(francês étnico nascido na França) e finalmente Cedric que com esse nome também português não é. Moutinho e Rui Patrício brancos mediterrâneos. CR7 é mulato claro, acho que um quarter, mas é tão bom e raro que eu o aceitaria como exceção.

      https://2.bp.blogspot.com/-yMMZxtzMcok/VzuNyH11RGI/AAAAAAAAPB8/Ftq-9Dt1f7wLfIoNIQOxGZKp3LjKLtu1QCLcB/s1600/equipe_portugal_logoeuro201.jpg

      Na verdade ambos os times estão mutilados em termos de representar a nação.

      Eliminar
    7. e que merda é essa de citar david lane ?por acaso tu pensas que ele falou em pretos ,ciganos ,cristianos ronaldos quando do "olhar ,agir e combater pelos brancos ?
      coincidencia ou nao ,mas se ha algo que white pardos gostam de fazer é citar david lane

      Eliminar
    8. Santon , o problema em Portugal nao é tanto os negros, mas os mestiços herdados de epocas passadas .
      A seleçao francesa por mais negra que fosse nao estava tao deterioda quanto a portuguesa . havia la na equipe francesa no minimo 10 brancos (considero o cigano frances como branco ,pois seu fenotipo nao denuncia sangue extra europeu) .
      concordo com ti sobre moutinho ,cedric e adrien silva ,mas discordo em relaçao a fonte e rui patricio dos-quais os fenotipos
      mistos saltam aos olhos .

      Eliminar
    9. Meus olhos castanhos arabo-mongoloides.

      https://4.bp.blogspot.com/-3hWNWLxu94g/V4SKvXb5bWI/AAAAAAAAAJQ/ccqaQtXMXIYcp3b7V2cIP0f1xLPyU_HuQCLcB/s1600/2016-07-12%2B03.08.59.jpg

      Eliminar
    10. São claramente olhos de mestiço com genes africanóides, por prova este exame zigomático:

      1- a distância entre sobrancelhas prova a tua origem africana (flecha vermelha)

      1- a forma dos olhos, é exactamente a mesma de muitos africanos (flecha verde)

      https://4.bp.blogspot.com/-RsCmN7ZYDzA/V4WC6brIiaI/AAAAAAAABCk/ZeB9BzTyd2ckEZuJgjDr281ie8HXEPuKgCLcB/s640/direita_1.jpg

      https://4.bp.blogspot.com/-2H2SgUHbVkg/V4WDBgyULYI/AAAAAAAABCo/7NAfHBvJJ8MzfRbcA5h0-f-LlUCKqhIwACLcB/s1600/africana_1.jpg

      Eliminar
  3. Não resolve nada. As taxas de natalidade dos negros e árabes já são muito grandes para serem revertidas e resta apenas uma última geração de franceses, esse país acabou e apenas violência imediata dos católicos nacionalistas restantes poderia evitar o pior, violência e não urnas;

    O FN é uma farsa, tendo o último homem de valor, Jean Marie Le Pen, sido afastado pela própria filha.
    Olhe bem a humilhação que os judeus fizeram o homem passar: pela influência de um namorado/marido judeu e a mídia a filha rejeitou e expulsou o próprio pai de seu projeto de uma vida toda.
    Esse é o sonho de depravação realizado pelos judeus sionistas dentre as famílias européias. Algo a lembrar sobre isso que quando a Alemanha foi derrotada em 1945, lá pelos anos de 60-70 a indústria pornográfica judia começou a fazer filmes com alemãs e negros, alemãs em conventos; mas interessante que uma temática era sempre buscada pelos judeus da indústria pornográfica: as história de incesto e depravação entre as famílias alemãs.

    É notável que buscaram propositalmente esse campo da perversão e quem pesquisar o assunto se surpreenderá.

    Não basta vencer, os mundialistas precisam humilhar. Isso me faz lembrar uma fala de Jeová aos seus súditos acerca dos cananeus quando ele prometeu uma vitória militar, algo como que "farei amigo comer carne de amigo e filho comer carne de pai".
    Uma pérola de Jeová em: https://www.bibliaonline.com.br/acf/ez/4

    Faz o ímpio comer pão cozido sobre fezes humanas, e o profeta por ter pecado menos, sobre fezes de vaca. Esse é o nosso querido Jeová.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns aos colegas lusitanos. Mostraram raça e fôlego, como na saudosa Portugal de antanhos. Apesar da arbitragem suspeita, a Vitória foi justa e empolgante.

    No mínimo, cartão amarelo:
    https://www.youtube.com/watch?v=PWTushauH1g

    Neste que vemos mais afastado, percebe-se que o lance é suspeito:
    https://www.youtube.com/watch?v=MDMJkfWKQbA

    Cobalto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, esta é uma vitória do mundo lusófono, que há muito tempo torcia por isto.

      Eliminar
    2. Interessante é ver na manhã de hoje que no Brasil a maioria das pessoas foram com Portugal e estão felizes pela vitória.

      É consenso público que a França veio com o plano de pegar o Cristiano e tirá-lo do jogo. Não sei se o juiz apenas não viu ou houve má-fé.

      É fato que o futbol é arma política e é saboroso ver a derrota da França multicultural, bem como foram as derrotas do Barcelona da Unicef nas mãos do "fascista" Mourinho(amigo dos ultrassur).
      Roubo globalista no futebol eram as expulsos e penaltis a favor do Barça separatista catalão, ontem acho que o juiz foi neutro.

      Eliminar
    3. sim, aquela eliminatória (meia-final) com o Chelsea em 2009 foi demais.

      Eliminar
  5. "E assim foi, como vimos o primeiro golpe sobre Cristiano Ronaldo, que teve a assinatura de um plano pré-estabelecido; o de lesionar o melhor jogador português da actualidade,"

    donde tiraste que o mulato cristiano ronaldo é portugues ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óh garoto, eu que sou português, tu vens-me agora querer ensinar quem é ou não português ? Mas óh rapaz, tu já me viste perguntar a alguém quem é ou não brasileiro ? Mas óh meu fedelho, quem pensas tu que és ?

      Eliminar
    2. óh meu velhote ,tu es portugues e nao sabes que portugueses sao todos brancos . vou eu aqui do brasil ter que lhe ensinar isto ? Que tipo de nacionalista és tu que nao sabes difeenciar um mestiço com sangue negro de um portugues ? estas assim tao mau das vistas por causa da idade és?!
      Tu , no auto de sua terceira idade ,ainda nao percebeu que o brasileiro,ao contrario do portugues ,nao tem cara/raça ? vai este fedelho aqui ter de ensinar isto a voce?!

      Eliminar
    3. Sabes que Portugal quando da sua formação e conquista de territórios,também absorveu muitos berberes ? Sem falar de épocas bem anteriores, cujos Iberos, eram morenos. Pelo menos é o que diz Tácito. Por isso não te surpreendas que no seio da população portuguesa, vás encontrar uma boa percentagem de morenos, de aparência mediterrânica. Ver mesmo de tipo árabe. em Espanha encontramos o mesmo tipo de pessoas. Mesmo se o núcleo da Nação Portuguesa seja de raça branca, aportes germanos e celtas, não se pode negligenciar o aporte Ibero, que andavam aqui nestas terras bem antes que o germano ou celta surja por estas bandas. Temos um aporte nórdico, como temos um aporte mediterrânico (Ibero). Isto é a Nação Portuguesa. Depois, claro, os berberes também. Percebes fedelho ? És tu que me vais ensinar a história do meu país ?

      Isso do Brasil ter 5% de brancos puros, nós já sabemos que tu fazes parte desses 5% e que desses todos 5%, és o branco mais puro do Brasil. No entanto eu pessoalmente não acredito nessa tua história dos 5%.

      E rapaz, o que Lane disse, deves atentar na 2ª parte do trecho. Aquele que é contra, é inimigo. Mas se Lane te parece difícil de compreender, podes atentar no aviso de um Ploncard D'Assac "nós vamos precisar dos muçulmanos neste combate, é essencial chamá-los à razão e demonstrar que foram tão manipulados quanto nós o fomos". Se calhar aqui já compreendes melhor. Este então conhece de longe 1000 vezes melhor a judiaria que David Lane. Mas de longe, sem comparação alguma. E o que vejo e o que tento fazer entender, é precisamente este ponto de vista, transpondo para o meu país. Nós vamos precisar dos africanos neste combate, e é essencial fazê-los compreender que foram manipulados.

      Agora, eu sou realista e não sou utopista como tu fedelho. Quando olho para o meu país, e vejo o que vejo, que cada branco vai para o seu lado e só pensa para si mesmo, há que pensar numa estratégia diferente daquele utopista como tu, que julga que com uma dezena de brancos, vai conseguir expulsar todos os extra-europeus daqui. Um utopista que vai armado em cavaleiro da Távola Redonda a entrar na Cova da Moura e no fim acaba por sair de lá todo nu e sem cavalo e com a espada enfiada no traseiro.

      E tanto mais é flagrante esta realidade, que os próprios extra-europeus aqui em território português, são bem mais solidários uns com os outros do que o português o é entre si.

      E isto meu fedelho, seja em que país da Europa, é assim. Salvo alguns países do Leste.

      Eliminar
  6. Ora, vóis não estão contentes com a selećao de pretos ? então ão de aguentar as gangues dos mesmos . Covas da mouras , insegurança e parasitismo social em troca de uns golos .bom negocio ,né?!



    e vão acostumando que ainda não viram nada :
    https://youtube.com/watch?v=c0ztLtpuwkM

    https://youtube.com/watch?v=mYh_l_taQ6I

    https://m.youtube.com/watch?v=NWp6c4MW_IA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óh espécie de pantelho, tu já estiveste na Cova da Moura para falares dela ? Tu já alguma vez me viste falar de São Paulo, cidade em que nunca estive ?

      Eliminar
    2. oh especie de velhote rabugento ,e eu agora preciso estar na cova da moura pra saber que aquilo é um antro criminalidade africana ,é ? Seguindo esse teu raciocinio torto ,tambem nao poderei falar do espaço pois tambem la nunca estive .

      Eliminar
  7. Os brasileiros sempre torcem por Portugal quando não disputa contra o Brasil obviamente. Mesmo quando ambos se enfrentam, não existe uma torcida afoita.

    Existe um espírito de gratidão e amizade natural e automático com os lusos. Ninguém precisa ensinar isso, simplesmente acontece, naturalmente. Lembro-me da Copa realizada no Brasil, a desclassificação portuguesa gerou tristeza. Bacana essa afinidade, pena que não somos duas potências ... rs Isso é vergonhoso somente aos brasileiros devido suas incontáveis e variadas riquezas naturais. Muitas delas de extrema importância. Os brasileiros não têm desculpas por não serem uma potência.

    Quando da fuga de D. João vindo pro Brasil, ele quis fazer do Rio de Janeiro capital do Império. Por ser longe dos conflitos e dos poderosos reinos europeus, e pela imensidão do país que geraria dificuldades para invasões ou pressões. Pretendia "anexar" Portugal formando uma só pátria. A Maçonaria sabotou.

    Cobalto

    ResponderEliminar
  8. HÁ FRANCESES QUE QUEREM A REPETIÇÃO DO JOGO DA FINAL...
    Dia difícil para os franceses que teimam em não aceitar a vitória de Portugal no seu próprio país.
    Prova disso é uma petição que circula a pedir a repetição da final do Euro 2016 e já conta com mais de 50 mil assinaturas.
    Este não é o único caso que exemplifica o mau perder dos franceses na final do campeonato da Europa. Depois da Torre Eiffel não ter ficado iluminado com as cores de Portugal, e das várias criticas de jornais franceses que inclusive se recusaram a atribuir nota de jogo a Éder, surge agora uma petição no mínimo insólita.
    *
    Fonte: http://sol.sapo.pt/artigo/516303/franceses-querem-repeticao-da-final-do-euro2016

    * * *

    É realmente não ter um pingo de fair play... e são eles de um país sofisticado, afamado pelo refinamento civilizacional...
    Vá lá que Marine Le Pen salvou a honra «do convento», felicitando a selecção de Portugal pela vitória no campeonato europeu de futebol.

    http://gladio.blogspot.com.br/2016/07/ha-franceses-que-querem-repeticao-do.html

    ResponderEliminar
  9. Eu entendo que a salvação ainda se encontra na China e Rússia, as quais não abrem totalmente a oorta pra judiaria... e não deixam de investir pesadíssimo em armamento e tecnologia, pois conhecem a intensão desse povo sujo... nossa salvação, pois o resto está praticamente dominado...

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.