Aba_horizontal

domingo, 10 de julho de 2016

As profecias da Semana Santa


As profecias da Semana Santa

Não caias no sono, homem do futuro, porque os Sinais de Deus não serão dados, nem ao sonhador, nem ao insensato. Foi dito que o teu Senhor virá como um ladrão, e o tempo em que Ele virá sobre cada um de vós de maneira inesperada, será um período da história durante a qual a maior parte dos homens estarão adormecidos. Vigiai, pelos Sinais ; compreendeis o sentido profundo da Sua Paixão porque esta tem em si o Selo Divino da vossa Salvação.

Fecha os teus olhos sobre o mundo ; põe as tuas mãos sobre as tuas orelhas, e pára de falar inutilmente porque o teu Deus tem algo a confiar à tua alma angustiada e isolada.

Virá um dia em que Jesus será aclamado em diferentes terras, e mesmo à frente de vários Reinos ao mesmo tempo. Desconfia desse dia! Teme justamente esse dia se então estás em estado de pecado, e que te alegres de ser assim. Mas se por um lado tu és um verdadeiro servidor de Deus, então alegra-te porque o dia do livramento é próximo.

Logo que as aclamações se desvanecerem, então virá a “Noite das Noites”, a “Traição das Traições” contra a Cristandade ; no momento em que o dia se deitar no Domingo de Ramos. Nesses dias dos mais tristes será permitido ao homem de viver, Judas renascerá das profundezas por um curto espaço de tempo. Apesar de que verdadeiros Cristãos ainda possam usar contra a Blasfémia, os planos para viver a infâmia dos tempos deverão ser bebidos até ao âmago.

Em seguida virá a “Noite do Jardim das Oliveiras”, imediatamente seguida pela arrestação, a Noite cobrirá então toda a humanidade enquanto muitos Dirigentes Cristãos e seus discípulos apressadamente esconder-se-ão, e que outros trairão o seu próprio sangue assim como a sua própria carne. Mas esta Noite verá também alguns Cristãos, mais raros, morrer com bravura junto com seus Dirigentes como mártires. Por isso, eles serão algumas das pedras mais brilhantes da Coroa do seu Senhor.

Mais uma vez, Pedro negará três vezes ter sido um verdadeiro discípulo de Jesus enquanto que uma grande parte da Cristandade sairá por um tempo da verdadeira Fé. Eles também negarão a sua Fé em três grandes ocasiões. Então a Noite seguirá o seu curso, os tempos da escravatura estender-se-ão por todo o lado.

Não sejas insensato. Não te deixes levar pelo teu orgulho pensando que serás protegido desses terríveis tempos só porque tiveste uma boa vida cristã, ou ainda que escaparás dos caminhos da Cruz por estares cheio de todo o tipo de considerações para contigo mesmo, inclusive olhares-te como um Santo. Não te lembras tu do que o Senhor pediu àquele que pensava ser um verdadeiro crente em Deus ? Não te lembras tu do que Ele respondeu a esse homem orgulhoso e rico ; que deixe todos os seus bens aos pobres, e o siga ? E que dizer dos primeiros séculos da Igreja em que os verdadeiros Cristãos morriam de todas as maneiras devido à sua Fé ? Eram eles todos malucos, ou porventura enganavam-se escolhendo ser devorados por animais selvagens face a uma multidão que os insultava, e se ria deles ? Não sejas insensato!

Face ao Sumo-Sacerdote da falsa Jerusalém então a Roma, os Cristãos desse tempos difíceis deverão responder pela Fé dos seus antepassados na qual eles continuam a crer. Eles serão arrastados do Sumo-Sacerdote até Caifas onde eles serão insultados, ridicularizados, cobertos de cuspidelas, depois acusados de alta traição porque ser-lhes-à lembrado o seu passado de violência e de traição contra a humanidade. Eles serão presos, e acusados de bruxaria porque os seus pais fizeram milagres durante a história ; acusados mil vezes de mortes porque os seus pais exterminaram tribos em nome da Cruz através da história ; acusados de ter induzido falsas crenças porque os seus pais teriam ensinado às multidões, que Jesus era o único Deus do universo ; acusados de idolatria porque eles creram Jesus ser Deus ; acusados de perversão contra as suas próprias crianças porque eles teriam ensinado os valores cristãos do passado.

Por causa disso tudo, eles serão privados da sua liberdade enquanto os seus filhos lhes serão retirados pelas autoridades para serem postos como aprendizes nas famílias ricas adeptas das crenças do novo reino.

Mais uma vez, não sejas um insensato! Como a Cristandade tomou as suas asas em Roma, os perseguidores partirão também de Roma porque nesses tempos, a Igreja será invertida em relação a ela mesma. Como outrora, assim será outra vez porque os eleitos serão os primeiros a dar o seu sangue pelo seu Senhor. Pedro e Paulo morreram em Roma pelo prazer da multidão pervertida.

Os representantes religiosos da escuridão serão tão desesperados pela humildade e fé indestrutível dos discípulos de Pedro e Paulo, que eles esgotarão todos os seus meios. Eles os remeterão ao Pôncio Pilatos do seu reino religioso. Serão no seu palácio que as primeiras verdadeiras ovelhas serão julgadas por crimes que jamais cometeram.

Para enfraquecer a sua fé e coragem ; assim que para o prazer dos Sacerdotes do Templo desses tempos, este embaixador desse Imperador os submeterá a todo o tipo de torturas, todas mais pérfidas umas que as outras, pois elas foram criadas para quebrar a vontade. Lá eles serão flagelados, humilhados de todas as maneiras imagináveis. Finalmente, eles serão coroados com a Coroa de Espinhos do tempo que eles terão de sofrer, no seu espírito, a agonia de ver as multidões rejeitar Jesus como sendo a única via possível de Salvação.

Apresentados assim face ás multidões de infiéis, com o seu corpo em pedaços, eles sofrerão por terem sido abandonados pela sua própria família, os seus amigos do passado e o seu povo. Todas estas multidões em cólera preferiram prestar sermão ao representante do Anti-Cristo que, mais uma vez, lavará as suas mãos do seu sangue. Será a partir desse dia único que será proibido, pela nova Monarquia, de dar um copo de água a alguém ; pois nesses tempos, a Caridade será aprisionada numa nova era de gelo.

Chegados ao cume do Calvário, as suas mãos serão crucificadas porque o mundo será então privado da Caridade ; os seus pés serão crucificados porque lhes foi proibido de levar a Palavra de Deus ás multidões. Depois o corpo desta Cristandade será alongado ao extremo sobre a Cruz porque deverá servir de exemplo ás multidões pervertidas do novo Império.

Depois virá um tempo de seca enquanto toda a Cristandade será privada da Presença e das Palavras de Deus. Ela só receberá palavras amargas e um isolamento absoluto do resto do mundo.

Como Jesus disse : “Pai, porque me abandonas-te ?”, a Cristandade viverá o abandono total a ela mesma, sem alguma consolação.

Depois a lança perfurará o lado do qual uma gota de sangue, e uma gota de água se escaparão, porque então, ela deverá também, chegar à morte sem certeza alguma antes que Deus o Pai se deixe tocar, depois deixe cair o Seu Braço sobre a humanidade.

Durante um tempo indeterminado, um pesado silêncio cobrirá toda a extensão da terra. Da sexta-feira Santa até à ultima hora do sábado Santo, pouco antes do domingo de Páscoa, a humanidade será coberta de espessas ténebras durante três dias e três noites e então Deus punira os homens. O anti-Cristo será posto no inferno e então por todo o lado na terra, toda a construção humana que tenha um pingo de orgulho, será destruída. Os sofrimentos dos homens serão à medida de suas maldades interiores. Mais o seu estado será de pecado, de distância de Deus, mais os seus sofrimentos serão grandes. Será então o momento em que toda a terra inteira se assemelhará a um vasto cemitério, um deserto sem horizonte. Unicamente aqueles que heroicamente conservaram no fundo de eles mesmos a verdadeira Fé em Cristo, a Fé dos primeiros mártires da Igreja, a Fé dos Santos, sobreviverão à Santa cólera de Deus.

Desgraças a ti homem desses Tempos que se rirá destas Profecias, pois a falta de humildade te afundará ainda mais na escravatura das tuas faltas, sem esperanças eternas.

Logo que se levantará o Dia de Páscoa, todos os verdadeiros crentes serão renovados sobre a terra, ela também renovada. Será então o Dia da Ressurreição, o Dia da Paz de Deus.

No Seu Amor incompreensível pelos Seus filhos, Deus não deixará ao anti-Cristo que cinco Poderes sobre os homens. Estes só terão força sobre os cinco sentidos do homem : “aquele da Vista, do Odor, do Tocar, do Ouvir e do Gosto.” Ele jamais poderá atingir a alma do homem pois esta não lhe pertence de maneira alguma. Mas sobre esses “cinco sentidos”, ele terá todo o poder.

Sê portanto vigilante homem do futuro, porque nesses últimos dias, os teus Sentidos serão os teus piores inimigos. Para os atingir, os corromper, e fazer de ti um escravo, o anti-Cristo desenvolvera tais máquinas sedutoras que sem a ajuda de Deus, mesmo os Eleitos não poderão se salvar. E se o Tempo dos Tempos não fosse encurtado, todos se perderiam, mesmo os Escolhidos. Nesses dias sombrios, unicamente o Humilde poderá resistir às luzes sedutoras da falsa liberdade.

Mais uma vez, não sejas insensato. Não compreendes-te ainda que és a única criatura de Deus em todo o universo ? Desconfia dos teus sentidos, pois estes acorrentar-te-ão para toda a Eternidade.

Fonte: balderexlibris.com (pág.12,15) Autor: Serge Monast

Nota: Esta profecia, data dos anos 1600, e segundo as fontes de Serge Monast, provém da Biblioteca Secreta do Vaticano.

2 comentários:

  1. Louie Giglio - Quão grande é o nosso Deus [Dublado]
    https://www.youtube.com/watch?v=UkQwsQAVTDA

    Louie Giglio - As estrelas e baleias louvam a Deus [Dublado]
    https://www.youtube.com/watch?v=8rvY-B5-Y3Y

    Cobalto

    ResponderEliminar
  2. «Na verdade, são 5 vassouras: Talmud, Democracia (ideia pagã), República (ideia pagã), Islã (a serviço do Talmud) e o próprio Paganismo (a serviço do Talmud).»

    Acrescentaria uma "vassoura", a do Universalismo Apátrida e Desenraizado, preconizado por Platão, Sócrates, Diogènes...

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.