Aba_horizontal

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Líbia : os traficantes de escravos “aliados” da UE



Na Líbia, nós sabemos que organiza o desprezível tráfico de seres-humanos para o sul da Itália. Não é o Estado-Islâmico porque este está localizado em Syrte. São os nossos “amigos” e “aliados”, a Irmandade Muçulmana de Misrata e os salafistas de Tripoli e de outras cidades litorais. Eles estão em muita alta estima aos olhos dos Ocidentais atacando em atacando o Estado-Islâmico, o seu ex-parceiro.

Não é de surpreender ver a avalanche de clandestinos adquirir mais e cada vez mais volume, pois foi aos organizadores do tráfico que a UE subcontratou a erradicação do Estado-Islâmico. Os contrabandistas avisam os navios europeus quando eles lançam nas águas embarcações impróprias; para não terem em sua consciência a morte de milhares de clandestinos, os bons samaritanos, precipitam-se a correr para salvá-los do afogamento. E para os instalar na Europa ... No 25 de Maio, 5600 clandestinos foram assim “resgatados”. No 26 de Junho, eles eram 3324. De quinta-feira 23 de Junho a terça-feira 28 Junho, o número explodiu para 10 000. Do 1 de Janeiro ao 28 de Junho de 2016, de acordo com o ACNUR, 66 000 foram desembarcados nos portos italianos pelos navios de guerra europeus.

Sob ordens de quem? A questão não merece ser colocada aos nossos políticos ?

Apoiada militarmente pela Turquia, pelo insaciável minúsculo Emirado do Qatar, pela UE e pelos USA, estes que estão na origem do caos da Líbia, agora apresentam-se como os garantes do retorno à paz. Tudo em continuando a organizar e amplificar o lucrativo tráfico de clandestinos, rebaptizados de “migrantes”.

Porque cessariam ? Pois a ONU e a “diplomacia” da UE os levaram ao poder através do governo dito de “União Nacional” formado no 19 de Janeiro de 2016 ? Encabeçado por Fayez el-Sarraj, este aprendiz da ONU é dominado por Misrata e posto à mercê das suas milícias. E aí está os incendiários que viraram bombeiros …

Este cenário pode levar a uma guerra entre a Tripolitânia gangster-islâmica e a Cyrenaica do General Haftar, por isso, é então urgente mudar de paradigma. A prioridade agora deve ser a erradicação dos gangs de milícias em favor dos verdadeiros lideres tribais deixados de fora do processo político.

Uma política realista seria a de ajudar na reconstituição das alianças tribais destruídas pela intervenção Franco-OTANiana em 2011. A oportunidade existe porque os advogados de Saif al-Islam, filho do coronel Kadhafi, pediram ao TPI para abandonar a acusação de “crimes contra a humanidade”.

Ora, só ele, pelos seus laços de sangue, com a confederação tribal da Cirenaica e da Tripolitânia, é capaz de desempenhar o papel unificador necessário para a pacificação da Líbia. Tanto mais que desde o 14 de Setembro de 2015, o Conselho Supremo das tribos líbias nomeou-o como o seu representante legal.

O obstáculo para esse retorno à realidade tem um nome: a ignorância (ou complacência) da UE que insiste em apoiar a Irmandade-Muçulmana de Misrata e os salafistas de Tripoli. Por quê ? Esta é uma pergunta que deve ser posta a Bruxelas.



Fonte: bernardlugan.blogspot.pt        Autor: Pr. Bernard Lugan

27 comentários:

  1. E continua em força a imigração clandestina, sob a batuta da UE, dos USA, e de todas as organizações (maioritariamente judaicas) que tiram os cordéis por detrás.

    Para se compreender bem a complexidade tribal da Líbia, existem alguns vídeos no youtube do Pr. Bernard Lugan, que explicam o assunto ao detalhe.

    ResponderEliminar
  2. A escória judaica empurra tudo o que não presta para a Europa, já que esses deformados sentem uma inveja profunda da raça branca pois sabem que são inferiores e também sentem uma obsessão em destruir a raça branca e o cristianismo.

    ResponderEliminar
  3. Com tanta miscigenação, multiculturalismo e patrulhamento politicamente correto, a raça branca corre o risco de desaparecer. A Inglaterra vai sofrer muitos aborrecimentos por causa do lobby judaico e da escória sionista depois que saiu da União Européia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kadafi foi morto a mando de israel apenas para romperem o dique líbio que impedia o afluxo de negros do magreb para a europa. Isso o Thierry Meissan já expôs muito bem. Os judeus sempre foram responsáveis pelo tráfico de seres humanos, até o negreiro como demonstrava Gustavo Barroso, o de mulheres brancas dos Lubavitch, e agora de kalergismo europeu.

      É bobagem falar em lóbi judaico, como um pseudo-historiador o fazia em seu blogue faz poucos dias antes de ser enganado e denunciado por nós. Era um charlatão que se apropriou do nome de um historiador real, porém até mesmo europeísta e nada nacionalista. Ele e um outro lacaio foram apanhados e não poderão mais mentir novamente.

      Tratar tudo como se fosse um lóbi-lobby, isso é apenas uma forma de branquear a situação para a cúpula dos fariseus. Ao colocar israel como um lobby estamos reduzindo o impacto e até o senso de medida do que seja um lobby. Há o lobby dos rifles, o lobby dos gays, mas não se pode dizer que há o lobby dos judeus.

      Porque não ? Porque os judeus, por meio dos sábios de sião, cabalistas e não os pau-mandados milionários ( que são desprezados pelos rabinos e beijam a mão dos cabalistas) tem infiltração na sociedade ocidental profunda desde o tempo dos templários e até antes.
      Toda a estrutura da sociedade ocidental é fruto de um plano exposto nos Protocolos, foi criada toda uma estrutura de depravação do ser humano e torná-lo escravo justo para Israel.

      E os rabinos de Israel, bons e honrados o que acham disso ? Eles acham que é certo, eles acreditam que o governo dos judeus será o bem do mundo, que os judeus são superiores e quando o goy os servir será até bom para o goy.

      Toda a maçonaria é na sua cúpula, que os inocentes maçons da massa não conhece, é tudo judaico e feito só para favorecer israel.

      Todo sistema democrático é feito e dominado para os judeus por mídia e bancos.
      E alguém quer falar em lobby sionista... isso é merda. Como pode ter lobby sionista se todo o sistema é sionista ? Então falar em lobby sionista é simplesmente negar a existência do esquema todo e dizer que eles até tentam influenciar por seus grupos no congresso e até com um pouquinho de dinheiro.

      Palavras são armas, e estratégias. Sem mais.

      Eliminar
    2. "Como pode ter lobby sionista se todo o sistema é sionista ?"


      exactamente. é mesmo isso.
      o sistema é todo sionista. falar em "lobby sionista", dá a impressão que aquilo é só mais uma peça do sistema. só mais um grupinho do sistema, igual a muitos outros (islâmicos, gays, feministas, etc) sobre os quais os judeus não têm qualquer poder.
      é uma forma de aligeirar e suavizar a coisa, de forma a parecer leve e não com a gravidade que realmente tem.

      falar em "superclasse mundialista" é outro disparate, outra desonestidade, outro eufemismo.
      os globalistas principais podem não ser todos judeus, mas são quase todos, e portanto é rídiculo falar em "superclasse mundialista" de modo a não dar o nome aos bois.

      Eliminar
  4. E ainda existem os hipocritas que criticara perjorativamente de nazista a campanha anti-imigracao criada pelos britanicos que eram a favor da saida do Reino Unido da Uniao Europeia! E a imprensa corrupta ainda cria uma ideia emotiva para a vinda de arabes para a Europa.

    ResponderEliminar
  5. "Maioria dos imigrantes são inaptos para serem empregados"

    http://www.breitbart.com/london/2016/07/07/major-german-companies-employing/

    ResponderEliminar
  6. http://www.marchaverde.com.br/2016/07/o-melhor-jogador-de-futebol-do-mundo-e.html

    O Cristiano é miscigenado? Não entendi, ele é inteligente e bom de bola porque é "miscigenado"?

    Cobalto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não creio que por ele ter tido na sua ascendência, sangue cabo-verdiano, signifique que por si só que ele é o que é. Como então explicar jogadores como Figo, Klinsman, Platini, etc, que foram assim tão bons ? A aptitude para o futebol é um dom como qualquer outro, e isso não requer que uma dita "mestiçagem" aporte alguma vantagem em relação aos que não o são.

      O dom futebolístico é algo independente do sangue. Não creio que ir por esse caminho nos traga respostas ou soluções. Por exemplo o nosso melhor jogador de todos os tempos, é Eusébio, um puro africano. Ele portanto não era mestiço...

      Temos grandes jogadores europeus, como africanos, como sul-americanos, como mestiços, etc. Parece no entanto que dos lados dos USA, Médio-Oriente e Ásia, este dom se faz raro, ver inexistente. Mas isto não explica o facto de que por exemplo nos USA, existe muita gente de sangue europeu, e africano, e mestiços, e que até agora nunca saiu de lá uma estrela do futebol... talvez seja uma questão cultural. A América do Sul, Europa e África, são as zonas onde a cultura do futebol é fortemente enraizada.

      Eliminar
    2. Concordo. Só achei absurdo querer o sítio (de esquerda) insinuar que foi a miscigenação que fez Cristiano o talento que é. Se assim fosse, o Brasil seria invencível em quase tudo, mas veja que 70 anos depois, ainda está abaixo do que foi a Alemanha dos anos NS.

      -----------------------------------

      Argelino, Benzema entra em polêmica com cusparada após hino francês
      https://esportes.terra.com.br/futebol/internacional/espanha/campeonato-espanhol/argelino-benzema-entra-em-polemica-com-cusparada-apos-hino-frances,fe8039d93c632dbb566869b8accdaefedbeif2f4.html

      Benzema, artilheiro da França na Copa do Mundo, não canta o hino do seu país em protesto contra a xenofobia ... Benzema, como milhões de franceses, é filho de imigrantes de uma das colônias que o país teve no século 20, no caso dele, a Argélia. E a letra da Marselhesa diz: “Às armas, cidadãos / formai vossos batalhões / marchemos, marchemos! / Que um sangue impuro / banhe o nosso solo.” [Por que não volta pra colônia e vai defende-la? E também acaba seu problema com o hino francês.] ... Le Pen, em sua fúria contra aqueles que não considera “os verdadeiros franceses”, é o mesmo que exigira, em 1998, que não fossem convocados à seleção jogadores negros ou de origem árabe. Mas é a essa geração Black-Blanc-Beur (negros, brancos, árabes) que o futebol francês deve seu único título mundial. [A Pátria está acima do entretendimento e das chuteiras. Não tem nem que discutir isso.].... “A partir daí, eu não cantei mais a Marselhesa”, disse Karembeu. “Para mostrar para as pessoas quem nós imigrante somos.” Foi ele quem melhor verbalizou o desconforto que sentem os jogadores com origem nas colônias que defendem a seleção. [Corte-se o milionário salário pra ver se continuam "defendendo a selelção." Fala sério, ninguém enfrenta de verdade esses cínicos.] ... “A história da França é a história de suas colônias. Acima de tudo, eu sou Kanak. Eu não consigo cantar o hino francês porque eu conheço a história do meu povo.” [Mas usufruir do conforto e modernidade da França tua consciência nada acusa.]
      http://gilsonsampaio.blogspot.com.br/2014/06/por-que-benzema-nao-canta-o-hino-da.html [outro sítio esquerdista]

      Cobalto

      Eliminar
    3. «Se assim fosse, o Brasil seria invencível em quase tudo»

      Exacto, nem mais nem menos.

      Sobre o caso da Argélia e França, o caso é o que se pode chamar de uma “bomba a retardamento programado”. Isto porque, algures lá para os idos dos anos 1930 ou 40, ou anos 20 (não me lembro a data certa), a Argélia era uma colónia francesa. E o governo maçonico da França naquele tempo, decidiu que só os judeus argelinos teriam pleno direito à cidadania francesa, discriminando assim o povo argelino. Os próprios judeus do governo francês, lançaram esta bomba. E hoje em dia, todo o argelino guarda em memória este facto... e clamam vingança. Clama-na, não contra os judeus, que de facto foram os próprios instigadores desta discriminação, mas sim contra o pobre povo francês, que nada teve a ver com essa lei de cidadania francesa acordada unicamente aos argelinos judeus.

      Nós estamos num grave caso de manipulação da história, onde se diz ao argelino que os culpados são os franceses, quando na realidade são os judeus, os destruidores da humanidade, que estão por detrás. E são estes mesmos que incitam o argelino contra o pobre e desgraçado francês. E incitam-nos ainda mais a imigrarem para a França, para atiçar vantajosamente um contra o outro. O caso Benzema, é um puro fruto de toda esta manipulação judaica. Tomara, e espero bem, que todo o argelino abra bem os olhos e saiba reconhecer onde está a verdade e onde se encontra a mentira. Já o disse várias vezes, a Argélia é uma das próximas visadas pela judiaria... brevemente, espero bem que me engane e que todos os analistas donde escutei e li sobre o assunto o estejam também, nós veremos o que se passou na Líbia, ocorrer na Argélia. É um osso duro de roer, porque este país está bem armado e dará uma luta feroz a toda tentativa de destruição por parte da judiaria-kabalista.

      Eliminar
    4. Interessante isso. Totalmente desconhecido por aqui. Uma postagem seria bem interessante. Agradecido.

      Cobalto

      Eliminar
    5. Com certeza, possivelmente esta semana, comentarei no teu blog sobre este assunto. Vou tentar tanto quanto possível, fazer um breve e curto resumo deste facto histórico obscuro, com fontes a apoiar. Sem certeza, mas acho que mesmo no Wikipédia dá para ver isso.

      Eliminar
    6. Benzema é a ponta do iceberg. E como ele há outros de Marselha como Nasri- o chantagista- e Ribery, que se consideram mais muçulmanos do que franceses e não cantam o hino. A derrota de ontem foi importantíssima pois colocariam panos quentes na situação.

      O plano judaico de voltar uns contra os outros sempre funcionou e esse papel do esclarecimento para mostrar o verdadeiro culpado é muito importante, embora as massas negra e muçulmana francesas nunca tenham condição para entender o plano de forma intelectual.
      E por isso é importante gente simples como Alain Soral (homem simples,filósofo e boxeador) e o comediante Diuedonné este sim perseguidíssimo pelos judeus.

      Eliminar
    7. Santon, agradecia que evitasses meter-te nos diálogos entre mim e o Cobalto. Lembro que faltas-te muito ao respeito a esta pessoa. É de bom senso então evitá-la. O mínimo dos mínimos seria pedir-lhe desculpa para ir tudo bem. E no blog dele, porque a humildade é uma virtude, o saber reconhecer o seu erro e emendá-lo.

      Eliminar
    8. Não estava a falar com o Cobalto e sim sobre o assunto argelino o qual é de meu interesse.

      Sobre ele não tenho motivo para pedir quaisquer desculpas uma vez que foi o ele o primeiro agressor ao simplesmente não compreender a diferença entre judeu da massa e cúpula cabalista. É fundamental compreender a estratégia judaica, sem isso seremos considerados apenas como loucos pela sociedade a qual nunca irá nos escutar.

      Nisto o cidadão partiu para as agressões acreditando estar tratando-se de um infiltrado ou coisa do tipo. Mas ele apenas estava enganado. Estaria certo em atacar caso tratássemos de um troll querendo favorecer os judeus por meio de estratégias, mas não era o caso e sim compreensões diferentes do problema judeu. Ele cometeu falha de julgamento. Poderia fazer a mesura de que você fala para por panos quentes, mas não seria honrado, justo e nem correto.

      Quanto ao site do cidadão não costumo frequentar pois conheço a ideologia desses brasileiros pró-III REich e não me afinizo com isso; pois sou anti-nazista, não acredito nos valores revolucionários da esquerda e sim nos valores da cavalaria cristã tradicional.
      Pouco me importa Hitler, Alemanha ou nazismo - há outros caminhos para nós anti-sionistas sem seguir Totalitarismo pagão.

      Eliminar
    9. Então, desculpa-me, mas não te poderei mais deixar comentar aqui. O Cobalto, é o tipo de pessoa, que mais se assemelha às minhas ideias. Estares a discutir comigo, é praticamente a mesma coisa que estares a discutir com o Cobalto. Portanto não posso na minha boa-fé permitir tal coisa.

      Eliminar
    10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    12. esta tese de que o Nacional-Socialismo é "de esquerda" não tem sustentação alguma.
      Nacional-Socialismo é Terceira Via, anti-capitalista, anti-democrata e anti-marxista, ou seja, anti-"esquerda".

      eu também me identifico com o Cobalto.
      é cristão? quero lá saber disso. religião é do foro intímo de cada um.
      eu partilho mais de 90% das ideias dele.

      então agora temos todos que acatar um dogma e uma ideia feita / pré-concebida de que existe uma cúpula judaica e o judeu da massa inocente...e quem não acatar isso, é "agressor". essa está boa! já tinha visto malucos na internet, mas isto é demais.

      totalitarismo pagão...o Cobalto é cristão. por mim tudo bem, ao menos nunca me quis impôr retóricas e cosmovisões cristãs.
      e ele partiu para a "agressão" não por "discordância" como diz desonestamente aí o "cidadão" acima, mas só depois de ter lido aqui que os Alemães são gays, porcos, rústicos, colonos do interior e mereciam o extermínio.
      só aí o Cobalto agrediu, e não por "discordar". é preciso desfaçatez para inverter a realidade elementar das coisas.

      Eliminar
    13. e o Santon não soube aproveitar a nova oportunidade que o Gang lhe deu - em grande parte, à boleia minha que também resolvi perdoar o Santon, depois do bom trabalho que ele fez em desmascarar a escumalha.

      inclusivamente, eu intercedi aqui no blogue contra o Cobalto, apelei à tolerância dele para com o Santon e pedi-lhe que deixasse o insulto.

      mas...como sempre, de nada valeu. o Santon estraga tudo onde mexe, não sabe aproveitar as oportunidades que lhe dão. quer impôr a sua visão a tudo e a todos. mete-se em tudo e em todas as conversas, não tolera visões opostas e começa logo a insultar de "esquerdistas", "pagãos", "malucos", "agressores", como se ele fosse um santinho que nunca agrediu ninguém primeiramente.

      se o Gang não partilha do teu "anti-nazismo", o que queres tu fazer Santon? convencê-lo à força? abrir-lhe a cabeça e meter-lhe "anti-nazismo" lá dentro? converter toda a gente ao "anti-germanismo" e "anti-nazismo"??

      é que o Nazismo nem era germanocêntrico ou supremacista. isso são balelas sionistas.

      pronto, que alguém rejeite Nacional-Socialismo, tudo bem. ok, respeita-se. isso são opções. mas querer impôr ÓDIO ao Nacional-Socialismo a tudo e todos, isso já é demais. e não tens esse direito.
      deixa os outros em paz. não é por escreveres muito que vais converter alguém.

      Eliminar
    14. A Srª Santon, fala mal do Nacional-Socialismo sempre que pode. Ok, nisso estou de acordo com o que o Thor diz, está no seu direito de falar mal disto ou daquilo. Mas conquanto, apresente os seus argumentos apoiados com fontes, tipo Tannhauser, aceita-se. Não basta dizer que Hitler matou 27 milhões e que portanto é um criminoso. Isso assim seria fácil demais. Não basta dizer apenas que os alemães eram os "diabos" e os russos os "anjos".

      Eu aconselho a Srª Santon a ir no blog do Tannhauser e estudar um pouco o que foi e o que é o Nacional-Socialismo.

      Eliminar
  7. Difícil é achar hino pra cantar isso ...
    https://lh3.googleusercontent.com/-Yu4x9WDyZ74/V4JeLppsrZI/AAAAAAAAfSQ/sG0jQcRxzCADsOlU3xrcqfZsen0-MlSQw/w346-h463/16%2B-%2B1

    ResponderEliminar
  8. Sobre esse troll ad aeternum de Hitler ser de esquerda, essa frase do próprio mata a questão:

    "Nenhuma pessoa saudável é marxista."
    Adolf Hitler, em entrevista editada por George Sylvester Viereck ocorrida em 1923, e republicado na revista Liberty em julho de 1932.

    Vale lembrar que os russos no início de guerra não queriam de jeito algum combater os alemães, não por medo, mas por oposição ao governo siono-soviético lhes imposto à baioneta. Stalin mandava fuzilar quem recuasse, era um caos nas linhas soviéticas. As rendições russas eram fenomenais e passavam a lutar em prol da Alemanha. Até os russos que recusaram lutar pela Alemanha e que foram presos que tinham conseguido escapar, e querendo se reintegrar no exército vermelho, também eram fuzilados. Quanta gratidão dessa esquerda soviética. Até os "sobreviventes do holocausto" Elie Wiesel, recentemente falecido, e seu pai fugiram voluntariamente com os "carrascos malvados nazis". Não quiseram ser libertados. Esquisito.

    Outra narrativa curiosa é chorar a "morte de 27 milhões de russos", alegar "ser anti-sionista/elite", sendo que o governo soviético era justamente comandado por estes que supostamente critica-se. Vai entender.

    Stalin não era de esquerda? Os "27 milhões de russos" não morreram pra salvar a tal esquerda soviética? São perguntas retóricas.

    Cobalto

    ResponderEliminar
  9. Chute frontal, depois uma rasteira e de sobremesa, uma voadora ...
    https://www.facebook.com/embaixadaresistencia/videos/vb.1564808200502126/1566964863619793/?type=2&theater

    ResponderEliminar
  10. https://www.youtube.com/watch?v=TvCvmuA9-w8

    Estão em todas. Por exemplo, Ben Shapiro pela Direita e Noam Chomsky pela Esquerda. Assim controlam todos e o resultado também, que inevitavelmente lhes será favorável. Fique-se com as verdades, não com eles. Hitler estava certo.

    "Só é derrotado o que é substituído", dizia Napoleão. Senão, se deixa um vácuo que logo será re preenchido pelo mesmo. Substitui-se o NS por um "false party."

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.