Aba_horizontal

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Elie Wiesel morreu


Elie Wiesel morreu no sábado 2 Julho de 2016 com a idade de 87 anos

Ele passa por uma grande testemunha, por excelência, de Auschwitz. Mas, no seu testemunho sobre o acampamento, ele nunca menciona as câmaras de gás, mas alega que os alemães estavam a exterminar as suas vítimas em incêndios ao ar livre.

No seu testemunho, ele também lembra-nos que em Janeiro de 1945, com a aproximação das tropas soviéticas, os alemães decidiram partir deixando a escolha para os internados de ficar, ou ir para o interior da Alemanha conjuntamente com os guardas alemães. Após cuidadosa reflexão, Wiesel pai e Wiesel filho decidiram partir com os guardas e seus carrascos, em vez de esperarem pelos seus libertadores soviéticos.

O Exército Vermelho apoderou-se de Auschwitz no 27 de Janeiro e eu descobri pessoalmente que a “Pravda” (A Verdade) ficou em silêncio sobre a descoberta do acampamento no 28, 29, 30, e 31 de Janeiro e que foi só no 2 de Fevereiro de 1945 que anunciou a grande notícia: em Auschwitz, os alemães matavam sistematicamente as suas vítimas por electrocução; elas caíam numa escada rolante que os transportava até ao topo de um alto-forno onde eram despejados e queimados.

Na mesma época, o documento Nuremberg PS-3311, que resume em Inglês depoimentos polacos, aprendemos que em Treblinka os judeus eram mortos ao vapor de água em “câmaras de vapor” .

Mas muito rapidamente todo esse lindo mundo de mentirosos subscreveram-se ao gás dos americanos do War Refugee Board, deixando de lado o fogo, a água, a electrocução, a cal, bombas para esvaziar e outras invenções da propaganda de guerra, quase sempre retomas de invenções, durante a 1ª Guerra-Mundial, propaganda dos Aliados sobre as costas dos Hunos e Germanos.

O delírio de mentir e de crer apanha-se como a sarna” (Céline). Como dizem as boas pessoas: “Tudo isso é forçosamente verdade! É tão grande! Isso não pode ser inventado! Quem poderia inventar tais horrores?

Fonte: robertfaurisson.blogspot.com     Autor: Pr. Robert Faurisson

Complemento :
 
Elie Wiesel – Um proeminente falso testemunho - Por Robert Faurisson

Adeus, Elie Wiesel

5 comentários:

  1. Respostas
    1. São muitos, e parecem ter uma longevidade fora do normal. Aposto que daqui a 1 século, ainda haverá sobreviventes da Shoah ;)

      Eliminar
  2. Mais livro sobre a conspiração judaico-maçônica. Quem não souber francês que aprenda pois a quantidade de obras de qualidade francesas do pós guerra, denunciando os judeus é gigantesca ( estavam putos da cara quando perceberam a armadilha na qual caíram na guerra de 1914-1918, na qual Alemanha e França lutaram, mas só os judeus venceram). Esse revanchismo anti-maçom se materializava mais tarde no governo de Vichy, longe do reduto judeu chamado Paris.

    http://vho.org/aaargh/fran/livres9/Petitregnedesjuifs.pdf

    Bom autor, tem outras obras do gênero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entrando anônimo por que, Santroll?

      Eliminar
    2. Cobalto, acho que ele merece uma segunda oportunidade. desde que se porte bem e tenha aprendido com o erro, por mim tudo bem.
      desde que não queira inundar os nossos blogues e comente moderadamente, não vejo mal nenhum.
      acho que isso de "Santroll" é escusado.
      claro que se ele reincidir, é outra história. mas, para já, não vejo motivo para ser agressivo com ele.

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.