É apenas a realidade. |
Para os duvidosos, e perfeitamente documentado, eis uma das primeiras operações da história, num teatro de guerra, a aplicação do que hoje se dá o nome de Chemtrails. Foi no Vietname, que a Força Aérea Americana, desencadeia a "Operação Popeye", nome de código de acção, "Motorpool". Um bom link aqui que fala do assunto.
O objectivo era prolongar acima da normalidade, o tempo chuvoso, para saturar o solo, amolecer as estradas, provocar inundações e deslizes de terreno de maneira a criar o máximo de dificuldades à resistência vietnamita.
Hoje em dia, os mesmos métodos, desde então mais aperfeiçoados, continuam a ser utilizados, mas com outros objectivos.
Para mais informações, deve-se visitar este site, cujo tema dos Chemtrails é bem dissecado.
Mas és um lunático infantil mesmo . O vasco é que está certo.
ResponderEliminar"O espaço e o controlo do clima substituíram Suez e Gibraltar como chave de uma estratégia." Zbigniew Brzezinski, Between Two Ages, pág.28
Eliminarhttp://www.takeoverworld.info/Zbigniew_Brzezinski__Between_Two_Ages.pdf
Concordo com sua ervilhácea afirmação!
EliminarO que me choca é a lobotomia coletiva que "garante" aos lobotômicos a pia certeza de que as trilhas quimicas são trihas de comndensação de água.
Parece que os acéfalos não notam que os chemtrails são densos como núvens gordurosas!
E é tão demente que eles esquecem que se até nas plantações se aplica aerossois, por que cargas q'água elas não ocorreriam sobre nossas cabeças, afinal para a judiaria matar inseto é igual a matar gente!
Gang, do jeito que estão chegando seus insights já estou vendo a hora de você tratorar sobre o cristianismo! LOL,LOL, LOL, LOL
"Gang, do jeito que estão chegando seus insights já estou vendo a hora de você tratorar sobre o cristianismo! LOL,LOL, LOL, LOL"
EliminarNão creio, mas já agora, felicitações pelo artigo lá no Palavra Livre. Muito bom, bem explicado para quem pouco ou nada percebe do assunto, como por exemplo, eu.
Caro Gang, entendo que denunciar as artimanhas e agendas judias é obrigação fisiológica de cada ser humano, afinal conhecer o inimigo como nos conhecemos é a forma de minimizarmos os estragos do inimigo e quem sabe até eliminar o inimigo!
EliminarPor conta disso busco de todas as formas explanar para tyodos o que as "ciências" ortodoxas fazem questão de obnubilar.
Sugiro que leia minhas proposições sobre a Terra oca, inclusive lá no FAB, visto que essa agenda de Terra sólida é a base do domínio judeu.
E provo através da física, a própria usada pelos catedráticos das catedrais (Pleonasmo vicioso?) a impossibilidade da Terra ser sólida no modelo vigente.
E entender essa questão desmorona QUALQUER filosofia ou dotrina que existe embaixo do sol!
Os chemtrails são fáceis de detectar e entender visto que são novidades no céu, mas a questão geológica é mais insidiosa visto que não há formas de enxergarmos a questão in loco.
Querer saber é fundamental, mesmo que duvidemos do "saber" alheio, pois cedo ou tarde buscando saber, acabaremos por encontrar os argumentos e provas sólidas para validar as "bizarrices" entendidas como tolices, e teorias conspiracionais.
Estamos em situação sobremaneira pior do que a cantada até pelos denunciantes das agendas subrreptícias!
Boa caminhada pelas sendas do desconhecido!
Onde que o vapera faz comentários sobre terra oca? Gostaria de saber.
EliminarCaro Gang.
ResponderEliminarEssa Operação Popeye ratifica as palavras de um alto militar dos EUA que afirmou no final da década de 1950 que o exército estadunidense estava a trabalhar imensamente no controle climático.
Grato pela honra de recomendar meu Palavra Livre.
Abraço.
Que nada, tem de se reconhecer, que o teu blog é especialista, sobretudo nesse assunto de manipulação meteorológica. Não vejo melhor no mundo lusófono...nós é que temos de agradecer esse grande trabalho de pesquisa.
Eliminar