Aba_horizontal

sexta-feira, 17 de junho de 2016

A similitude entre o assassinato de Jo Cox e Anne Lindh


Anne Lindh e o assassino

O caso do assassinato da deputada Jo Cox, não nos deixa indiferentes pela sua similitude com o caso da então ministra sueca dos negócios estrangeiros, Anne Lindh, também assassinada, esfaqueada, pouco antes do referendo sobre a entrada ou não da Suécia no euro, no ano de 2003. Ela também pró-euro tal e qual Jo Cox era pró-UE.

Bem que se possa alegar que um diz respeito ao euro e outro em relação à UE, ambos no entanto são meios de escravizar as Nações Europeias ao jugo judio-americano.

Um político francês, de seu nome François Asselineau, presidente do UPR, partido extremamente euro-céptico - neste domínio, é o partido da Europa que faz as análises mais afinadas e apuradas - patriota, tinha previsto a possibilidade do mesmo cenário que acontecera outrora na Suécia em 2003, no actual Brexit inglês, isto numa entrevista à Radio Sputnik (a partir do minuto 16), no dia 9 deste mês e posta em linha no dia 10. Teve pontaria este homem. Era um destes que precisávamos na selecção nacional.

Na altura, segundo Asselineau, os médias exploraram o máximo que puderam o caso de Anne Lindh para tentar virar a opinião do povo sueco de maneira a votarem na entrada do euro. Tanto era, que os médias já davam, a apenas 48 horas do referendo, os pró-euro vitoriosos. Não foi o caso, talvez os mundialistas descuidaram-se no timing, muito curto. Certamente contavam eles, com o choque emocional provocado pela notícia logo em cima do voto. Parece que desta vez, resolveram fazer o golpe Anne Lindh bem mais cedo, com uns bons dias de avanço - não vá o diabo tecê-las como em 2003 - e assim poderem explorar ao máximo o assunto com o intuito de favorecer os pró-
UE.

59 comentários:

  1. Respostas
    1. Anne Lindh foi esfaqueada no 11 de Setembro de 2003...

      https://www.youtube.com/watch?v=ReLeVvgCzyc

      Eliminar
    2. «Anne Lindh foi esfaqueada no 11 de Setembro de 2003...»

      Jo Cox assassinada no 16/06/2016... 16+06+2016 = 22 = 11+11

      Eliminar
    3. Jo Cox era a favor do movimento BDS... tal e qual a empresa GS4 de Omar Mateen...

      http://media.medias-presse.info/wp-content/uploads/2016/06/jo-cox-boycott-israel.jpg

      Dois coelhos de uma cajadada, influenciar o voto a favor dos pró-UE e eliminar uma adepta do BDS, portanto, pró-palestiniana.

      http://www.medias-presse.info/jo-cox-defendait-le-boycott-disrael-vous-avez-dit-conspiration/56554

      Eliminar
  2. Creio que corretaa análise, entretanto colocar os "judio-americanos" como culpados é um tanto fantasioso, visto que TODAS as famílias judias dominantes (entender como os descendentes de levitas, os únicos entendidos como judeus de verdade sob a ótica divina em levítico, os filhos da casa de davi) são EUROPEIAS!
    A programação da destruição da europa se deu no momento que os gentios europeus demonstraram saber o que os judeus fizeram no "verão passado", isso ainda na idade média.
    Hoje o que se ve é a agenda de extermínio europeu indo para o último capítulo!
    Todas as guerras mundiais foram curiosamente dentro do territôrio europeu, sobretudo Germânico, um claro indício de que a meta é exterminar os que sabem o que são judeus.
    Os EUA apesar de racistas são toscos e dominados por hollywood o suficiente para que acreditem que existe judeu bonzinho e tadinho.
    E os mestres de sinagoga nos EUA são todos descendentes dos sinagogados europeus!
    Como mostro, o judeu conseguiu embaralhar o meio de campo ao ponto de um europeu acreditar que os judeus "americanos" são mais judeus do que os judeus europeus.
    Esse expediente de embaralhar as origens é e sempre será fundamental para agenda judia, visto que se as pessoas entendessem de verdade o que são judeus, entenderiam que é um ente mutante feito por uma entidade de outro orbe que busca dominar o planeta Terra.
    É fundamental manter o povo acreditando que judeu é humano e por conta disso deve ser tratado como humano!
    Ao passo que os judeus são ensinados de fato entendendo que eles não são humanos e tem como única prerrogativa a destruição da humanidade em nome de deus!
    Enquanto falarem mal de judeus sem entender que eles não SÃO HUMANOS, o resultado será sempre pró judeu!
    É por isso que eles se esmeram em embaralhar suas origens desde gênese!
    Essa é a maio0r false flag, a de que judeus são gente ou algo muito próximo. Não é, e não adianta dizer que foram feitos do ser humano, as mudanças pontuais do judeu o fazem mais ciborg do que humanos, eles não tem sentimento, são apenas emuladores de comportamento humano para a assimilação que os garante o domínio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que tenhas razão, confesso que exagerei um pouco no “judio-americano”... talvez “americano-sionista” fosse o mais correcto e algo mais adequado.

      «Todas as guerras mundiais foram curiosamente dentro do territôrio europeu, sobretudo Germânico, um claro indício de que a meta é exterminar os que sabem o que são judeus.»

      Muito interessante isso ai. E dá que pensar nessas palavras. Não que eu saiba ou que pense saber, nem mais nem menos que alguém, mas tenho a minha pequena opinião, que de alguma forma vai dar ao mesmo, mas por outro caminho.

      Marx, dizia, que foi graças às invasões germânicas, que o pré-capitalismo do Império-Romano tinha sido travado, retardado. Não é sem lembrar Tácito, que dizia destes “os germanos não têm o amor do ouro, será uma virtude ou um defeito que os deuses lhes deram ?”. O certo, é que praticamente todos os países da Europa foram banhados pelo germano. E não é sem crer que eles mesmos trouxeram este “desdenho pelo ouro” onde pisaram terra.

      Será demasiado atrevimento concluir, que para o avanço total do capitalismo, se deva destruir a Europa ? Pelo menos nós assistimos a uma total devastação das raízes europeias...

      Eliminar
    2. olha, o David Icke anda por aqui...LOL

      Eliminar
    3. Caro Gang, percebo que em meio a uma bagagem farta de informações tens alguma resistência por aceitar a culpa europeia na bagaceira mundial.
      Observe que não existe judeu estadunidense, só judeu puro e simples, até os askenazis e sefarditas são dicotomias que só beneficiam o judeu, mostrando-os divididos de forma a relaxar as resistencias gentias.
      O judeu não é formado por genética diferente, é formado por eletricidade diferente, voltagem dioferente, a genética É o mecanismo para que eles se misturem conosco humanos, é o diapasão regulador da frequência eletromagnética no tom da ressonância humana, é assim que eles se apresentam semelhantes a humanos.
      É fundamental o entendimento do eletromagnetismo para se compreender a verdade jogada de deus.
      A tecnologia do mais "tecnologisado" é mágica para o menos tecnologisado.
      O império romano foi a arma maior dos judeus, serviu para fazer discreto o judeu arrogante e serviu para dizimar culturas e faze-las assimilantes.
      Os EUA são a roma do momento, assim como a inglaterra e frança já o foram também.
      Mas sem sombra de dúvidas, os mandantes rabinosos estão na Europa!
      Observe que só dementes aceitariam empestar seus países de alienígenas, a lá plano kalergi. E tanto aí, como aqui e nos EUA, a IMBECILIDADE é generalizada!
      É pretensão acreditar que os yankees são os paus mandados do rabinato, eles assim como nós são soldados úteis no jogo rabínico!
      A europa é o berço da disseminação judia, foi na europa que a judiaria se fez forte, foi manipulando o gentio europeu que os judeus estabeleceram todas as bases de apoio (entender todos os países do mundo sob a tutela do sistema financiero internacional como apoiantes), e ouso dizer que o judeu só tem o poder que tem graças aos alienados europeus que com seus egos explodindo suas barrigas não perceberam que desde sempre a judiaria devora as bases dos seres humanos.
      Sem a europa a judiaria não teria saído das criptojudiarias de tras os montes!
      Os europeus são sem dúvida os maiores soldados de judeus!
      O ouro é apenas isca no jogo judaico, e a razão é simples, ele é um metal com propriedades que se conhecidas poderiam revolucionar a humanidade, e o judeu estabelecendo e valorando o metal da forma que quer garante que os gentios ficam sem um recurso fabuloso, e ouso supor que o ouro é uma arma anti judeu, dessa forma fica claro que o ouro é suprimido do mundo graças aos objetivos judeus!
      Não culpemos o ouro, ele não tem culpa, não existe vil metal, existem humanos e judeus vis!


      Caros, os judeus jogam com a tal gematria que é nada mais do que o ajuste vibracional (no universo tudo é vibração) a eventos cósmicos.
      Assim como a astrologia, a kabala é um estudo de sincronização cósmica. Só os objetivos é que são diferentes.
      Se observarmos toda data flutuante é fundamental pois só elas estão sincrônicas com eventos cósmicos, o resto das datas festivas são só para enganar gentios com pseudofolguedos de eventos não tão claros. Ao passo que datas flutuantes andam a par e passo com os eventos cósmicos. E sincronizando os eventos conseguimos maior eficacia no método.
      Por exemplo, para que esses foguetes de merd... (só um retardado acredita em foguetes com motores a reação para navegação cósmica) sejam mandados aos confins do sistema solar faz-se necessário o lançamento em datas específicas, ou de outra forma o impulso fundamental de uma gravidade planetária pode não ser acessado!
      Para que o foguete seja catapultado a contento ele tem que estar em uma posição específica em uma data específica.
      Para plantar é fundamental observar sempre os eventos cósmicos para sincronizarmos as plantações de acordo com o tempo.
      Existe hora para plantar e para colher ja dizia o eclesiastes, o mestre da gematria!

      Complementando o que o Gang colocou, mostro que é fundamental entender essas questões numéricas mesmo que estranhas para nós, pois além de funcionais, são arma nas patas judias, e conhecer o inimigo é a fundamentalidade de um bom combatente.

      Eliminar
    4. Caro Thor, minha sugestão é que evites tentar me atacar, sua argumentação é sobremaneira frágil e mais, eu estou lutando a luta humana, se não acreditas em minhas armas não tente desmerece-las pois não tens potência para tal.
      Com relação ao David Icke, ele só é permitido porque embaralhando as informações com reptilianos e shapeshifters garante que não será atacado ou morto. Ouseja, no bojo o que ele diz é fato, só muda os nomes dos vilões!

      Tu censura meus posts em seu blog e aqui dá pitaco irônico, isso não é algum tipo de covardia?

      Eliminar
    5. vapera, não censurei todos os teus comentários. censurei alguns, quando me comecei a aperceber que os teus comentários são muito exagerados, fogosos e teatrais, destinados a sobressair e dar nas vistas. e eu não gosto disso. já tive disso o suficiente.

      um comentário inteiro a falar em "lixos", "demônios", "aberrações", "pederastas", "gays são animais porcos, imundos", "judeus vieram de outro planeta", "gaystapo", etc, etc é absurdo, teatral, desprovido de qualquer sentido e só se estivesse maluco é que permitia uma coisa dessas no meu blogue. já tive que chegue disso e não preciso de mais "calor humano" e "fogosidade" teatral.

      nunca defendi judeus nem gays, e muito menos pederastas. odeio tudo isso. mas não gosto de teatralidade e comentários sem nexo.

      vá procurar outro palco para as suas palhaçadas sem nexo.

      Eliminar
    6. Thor, notou que de todas as formas atacastes apenas o autor e os temas, mas de nenhuma forma conseguistes provar que o que falo é equívoco, se limitou alegar fogosidades (acho que estás confundindo suas emoções com as minhas!)e treatalidades.
      Ou seja, parece que eu incomodo nao pelo conteudo, mas por conta de alguma ameaça a seu ego divino trovanesco!
      Relaxe, não postarei mais em seu blog.
      E com todo o respeito, só estou sendo educado porque o espaço cedido pelo Gang deve ser respeitado, em outro "palco" eu te desnudo em sua parapraxia e vais ficar na posição em que napoleão perdeu a guerra.
      Como digo, és um tanto covarde, pois és valente em blog alheio, sugiro suas gracinhas em meu blog para que tentes chegar sequer a arranhar minhas argumentações.
      Judeus dominam graças a "machões" de sua laia!
      Argumento não é tirar as tamancas em blogs alheios, é vencer em seu blog os ataques recebidos, mesmo que descabidos.
      A qualidade de um ser se mede pelas batalhas enfrentadas e não as fugidas.
      Vai pedir ajuda para o Odin, menino hiperbórico e hiperbólico!

      Eliminar
  3. os nossos amigos "contra o islão":
    http://www.renegadetribune.com/wp-content/uploads/2016/06/aaa33.png

    clicar em cima para aumentar.
    fosga-se! até faz impressão.

    ResponderEliminar
  4. http://www.liveleak.com/view?i=488_1466036849

    oque sera que (((eles))) fizeram para causar tal reaçao?

    ResponderEliminar
  5. Boas

    É só para dizer que encerro aqui a minha presença para sempre neste blogue que ainda era o ultimo onde escrevia na dita blogosfera nacionalista.


    numerologia, astrologia, falsas-alunagens, satanismo etc, entre outras coisas, são irracionais e não faz sentido eu continuar aqui, não me identifico minimamente com este ambiente psicótico.

    faz-me só um favor, apaga por favor, todos os posts que eu publiquei aqui com o pseudónimo VASCO.

    Essa entidade deixou de existir e vou apagar essa conta após publicar este comentário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paranóia ? Não sabes tu que o mundo de hoje é regido segundo a Kabala ? Os traders e grandes banqueiros judeus, de dia andam de fato e gravata e ao cair da noite espetam a kippa na cabeça e toca de ler a Kabala. Tudo é regido segundo a Kabala, inclusive as datas de grandes eventos, que de uma forma ou de outra, eles mesmos os kabalistas incitam ao acontecimento.

      E a Kabala tem uma componente muito forte, uma maneira de proceder, que eles os rabinos chamam de Guématria, coisa que nós designamos por Numerologia. Eu já vi horas e horas de rabinaria por essa net fora, com o intuito de compreendê-los, e olha que não vi até agora nenhum que não transforme nomes, locais, países, etc, do Talmud e Torah, em simples números, depois lá conseguem outros nomes com esses números. É aos pontapés que se ouve esses rabinos fazerem sempre isto.

      É então lógico, e é que é mesmo real, que toda essa gente transponha para a vida real, essa ideologia kabalística dos números. E sabe-se bem que eles têm certos números como uma espécie de fétichismo, tais como o número 11 e 6. Se estudares um pouco da maçonaria, vais-te dar conta da importância que essa gente dá ao número 11. É psicótico, nisso estou de acordo contigo, mas nós nada mais fazemos que tentar compreender o porquê de certos números saírem constantemente em grandes eventos.

      Tu tens grandes especialistas, que te chamariam era a ti de psicótico, pelo facto de estares a chamar os outros de psicóticos! Queres um, daqueles mesmo dos bons ? Lucien Cerise, especialista em Engenharia Social, e que confirma isto tudo que te digo ? E é ateu! Nem sequer em Deus acredita! Agora vê lá que o homem para ter chegado à conclusão que estas coisas são uma realidade... para quem não acredita em religiões, é preciso estômago para ter concluído tal coisa. E homem mais terra a terra do que este, não és de certeza absoluta. Aliás, é com ele que aprendi estas coisas, que depois se confirmam escutando os rabinos e judeus banqueiros. Não era aquele, o da Goldman Sachs que dizia “Sou apenas um banqueiro que faz o trabalho de deus”. Que trabalho faz ele ? O de aplicar a Kabala a tudo o que faz.

      Lucien Cerise : “A Kabala é um projecto político de destruição da humanidade”.

      Informa-te um pouco homem... eu sei que estas coisas são difíceis de admitir. Eu por exemplo, quando comecei a ler o livro de Juri Lina, sou tão a terra-a-terra que assim que comecei a ler datas, constelações, estrelas, etc., desisti logo. Mas sei muito bem que é assim. Estas coisas são tiradas da Kabala. Por exemplo na Kabala é dito que o deus dos judeus, é tão feminino quanto masculino, agora tenta raciocinar um pouco mais tudo em pensado à teoria do género... o marxismo-cultural o que é ? É pura Kabala na realidade, esta ideologia nasceu com os kabalistas Sabbatai Tzevy e Jacob Frank, dai se dizer “sabbataismo” e “frankismo”. Uns infiltraram o médio-oriente, mais precisamente o Islão (sabbataístas), outros infiltraram o ocidente (frankistas).

      Vocês julgam que estas coisas são pura invenção e que alguém num bom-dia de sol tenha resolvido inventar estas coisas ? Lê Gershom Scholem e Charles Novak, que são dois judeus, e vais rapidamente abrir a pestana! São eles que o dizem! Escuta os rabinos na net, e logo te darás conta que eles têm um apreço estranho e bizarro por tudo o que é letras que se transpõem em números, e depois mais letras, que vão formar outros nomes e coisas assim esquisitas desse tipo.

      Não me interessa compreender esse mecanismo nem essa maneira de proceder, agora o certo é que somos regidos por essas estranhas coisas, dignas de um manicómio. Mas que esperas tu encontrar na judiaria ? Coisas de pessoa normal ? Depois nós é que somos os anormais unicamente por nos darmos conta destes factos ?

      Eliminar
    2. @Vasco

      Não sei se sabes, e certamente que não o sabes, e é mesmo rara a pessoas que saiba este tipo de coisas, que durante séculos houve uma guerra entre o judeu-talmudista e o judeu-talmudo-kabalista. Foi Sabbatai Tzevy e Jacob Frank que conseguiram ganhar esta batalha. Hoje em dia praticamente todo o judeu é kabalista, e mesmo se não compreende essas coisas, segue sempre os conselhos do rabino kabalista. Só os rabinos é que conhecem bem estas coisas de kabala, em profundura e ao detalhe. E estas coisas dos números, gématrias, etc, são pura imanência da Kabala. Estas datas, de grandes eventos (não todas), não são devidas ao azar ou pura coincidência. O judeu tem uma paranóia por datas e coisas que coincidam com números, porque além de o fazerem de propósito, ainda creem eles mesmos ser uma profecia. Não os ouves dizer por essa net fora que tal e tal evento estava "escondido" no Talmud ? Ou Torah ? Ou Kabala ? Quem é o pscicótico ? É aquele que se recusa a admitir que este caos é propositado e não passa de mera coincidência. Esse é que é o psicótico.

      Eliminar
    3. Vi que os argumentos anti "misticismos" são calçados na ciência JUDIA, são resultado da catequese perpetrada contra os humanos, ou seja, nenhum dos dados usados para auferir as bizarrices judias procedem. É a mesma coisa que tentarmos anular uma arma alheia usando dos ensinamentos alheios para nos protegermos dela!!
      E evidentemente a mais formidável catequese judia é o cristianismo, onde um judeu diz aos humanos o que eles devem fazer para terem acesso ao reino dos céus!
      Pessoal, em levitico e números o que mais tem é texto de deus feliz e orgulhoso dos judeus que enganam humanos, eles até ganham prêmios por isso!
      E tem gentio que acredita que um judeu, o tal cristo é o bacana que vai salvar a humanidade???
      Criosto é o salvador dos judeus! graças a esse personagem toda a Terra é hoje dos judeus e eles estão acendendo a pira do holocausto final em honra a deus, aquele que prometeu a cinco mil anos o planeta para os judeus caso eles seguissem as ordens dirigentemente!
      Caro Gang, com toda essa bagagem informativa que tu presta, não está na hora de você entender na verdade o que é cristo em vez de continuar tentando achar base para sua religiosidade perdendo seu foco em contraproducência?
      Tu e o Cobalto sofrem do mesmo mal, mas eu esperançoso continuo achando que depois de desnudados dessa catequese doentia, serão os mais eficazes denunciadores de judiarias, só não sei se ainda dá tempo!!
      Tamos aí para desmistificar qualquer tolice cristã em benefício da humanidade! :-D
      Não tornar-me-ei vosso inimigo só porque lhes digo a verdade, mesmo que tentem me colocar como tal!!

      Eliminar
    4. «faz-me só um favor, apaga por favor, todos os posts que eu publiquei aqui com o pseudónimo VASCO.»

      Sou eu que te digo, que se desejares ver os teus comentários apagados, fazes então o favor de apagá-los tu mesmo.

      Eliminar
  6. @Vapera

    Não, eu reconheço muito bem a culpa que cada um de nós tem pelo facto da judiaria ter este poder. Não sou do tipo a lançar unicamente as culpas para cima do judeu-talmudo-kabalista. Não, de forma alguma. Tenho muito bem consciência que se o judeu vende, é porque alguém está pronto a comprar, e assim fomentar o negócio dessa gente. Encher-lhes os bolsos. Igual, se eles corromperam, é porque alguém se prestou a essa corrupção. A nós mesmos cabe grande responsabilidade de toda esta situação.

    Quando vejo toda a gente a correr para comprar o ultimo modelo disto ou daquilo, entristece-me pelo facto de muitos destes falarem mal dos capitalismos e mais, mas ao fim e ao cabo acabam por fomentar este mesmo capitalismo. Basta deixar de comprar para arruinar esta gente. Unicamente se deve comprar o mínimo dos mínimos. O essencial. Se um telemóvel dura 10 anos, porque então comprar 2 a cada ano que passa só porque é moda ? Porquê fazer créditos só para viver acima dos seus meios e mostrar que está na moda ?

    Mas quem vai proceder desta maneira ? Recusar fomentar o negócio da judiaria ? Pelo menos restringi-lo ao máximo ? Porque na hora que estamos, mesmo comprar um simples pão, já estamos a encher o cu do judeu - pois é ele que controla o valor do trigo. A Goldman Sachs, banca judaica, fez-se uma especialidade neste campo, controle do valor de todas as matérias-primas.

    Quanto ao Cristo, já sabes qual é a minha opinião, já discutimos algumas vezes sobre isso. Considero que não se tem melhor exemplo a seguir que aquele que chicoteou para fora do templo os comerciantes avaros que mesmo de uma religião fazem negócio, que nem respeito têm pelas coisas mais sagradas que tinham naquele tempo. Como então hão-de ter respeito pela humanidade ?

    Isso da Gématria, até faz sentido o que dizes, pois certos dias, se cortarmos o cabelo ele vai crescer mais rápido, outros dias ele vai crescer mais lentamente, certos dias são próprios ou mais convenientes para cultivar uma certa coisa, em dias de lua-cheia, a criminalidade aumenta mais, etc, etc. Dá para entender que certos eventos bem coordenados, é possível multiplicar ou diminuir os seus efeitos. Isso é bem lógico se olharmos por esse prisma.

    ResponderEliminar
  7. @Vapera

    Quanto ao aspecto de se dizer que a maior parte dos judeus são também vitimas de certos judeu, nisso não estou de acordo. E que melhor exemplo posso eu dar sobre isso que os próprios profetas dos judeus ? Aarão, já dizia para Moisés: "este povo é inclinado para o mal".

    Ademais, basta leres Dostoievsky, que se correspondia com muitos judeus (judeus bem letrados) que o acusavam de "anti-semitismo", então um deles dizia mais ou menos o seguinte, que só uma parte dos judeus beneficiavam do sistema e contribuíam para isso, e que a maior parte deles, dos restantes judeus, vivia na miséria, e que mesmo assim, estes miseráveis judeus, apesar de tudo, ainda conseguiam ter melhores costumes que o povo russo... nisto Dostoievsky responde da seguinte maneira, que se um letrado, dos mais bem formados dos judeus, diz que a maioria do povo judeu que vive ma miséria pensa ter melhores costumes que o povo russo, e que se é um dos mais bem letrados dos judeus que o afirma, então que pensar do que os restantes judeus miseráveis pensam do povo russo ?

    Dostoievsky matou de um só golpe todo o argumentário deste judeu letrado! Isto estamos a falar de um Goy!

    Ele Dostoievsky, acusava os judeus, letrados como não letrados, de desprezarem tudo o que não tinha relação com os seus costumes, ou contrário a estes. Que eles mesmos, ricos ou pobres, é que se guetoisavam e recusavam conviver com o povo russo. Conviviam quando lhes interessava explorar o russo. Ele fala mesmo do caso da Lituânia, em que o judeu vendia alcóol e escravizou todo este povo na dívida. Se leres a "Questão Judaica" de Dostoievsky, para este não existe distinção, pois são todos iguais, são rapinas que levam tudo e todos por onde passam à miséria. Desde o mais pobre ao mais rico. E que se o mundo estava de pernas para o ar já no seu tempo, grande responsabilidade cabia a todos os judeus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Evidentemente que existem judeus excepcionais, correctos, dignos. Mas estes são uma minoria, e devem ser bem menos de 2% deles. Já Jacob Cohen, judeu bem letrado, dizia que apenas 5% dos judeus são contra o sionismo. Mas destes 5%, vais encontrar muitos judeus-talmudistas, como esses tipo Ketura. Sabemos muito bem o que diz o Talmud dos goyim. Portanto mesmo estes, desprezam o goyim mesmo sendo anti-sionistas. Então a percentagem reduz-se consideravelmente... não faço ideia, mas provavelmente, menos de 1% são correctos e respeitam os outros povos, ver mesmo alguns que os defendem. É mesmo uma pequena percentagem, tão ínfima, que podemos afirmar que toda a judiaria é igual e pensam exactamente em escravizar o goyim, e trabalham todos para isso. Olha por exemplo como na antiga Granada, todos usufruíam, tanto o pobre como o rico, da riqueza dos goyim berberes. que se perguntasse a um judeu pobre se ele era contra ? Claro que não era! Tanto que tivesse um pão à frente da mesa para comer, pão esse vindo da exploração dos goyim, ele certamente nunca se queixou! Tanto fizeram, que o castigo foi à medida...

      http://gangdaervilha.blogspot.pt/2016/06/o-orgulho-soberba-altivez-tem-o-seu.html

      Eliminar
  8. Vamos lá a ver, porque essa desculpa de que a maioria dos judeus sofrem com as acções dos judeus ricos, a tal “cúpula”, não tem por onde pegar. Para isto, mais acima falei muito resumidamente do que Dostoievsky fala sobre o assunto, mas este, ainda se pode levantar a desculpa de ser um goy, e que portanto tem preconceito – embora ele mesmo demonstra que são os judeus que têm preconceito em relação aos goyim e não o contrário.

    Também falei de Jacob Cohen, este já é um judeu que acusa os próprios judeus, portanto aqui as desculpas já começam a ficar de perna curta. Mas mesmo assim, vamos cortar de uma vez a perna da desculpa. Agarro então em Kadmi Cohen, que ao contrário de Jacob Cohen, era um judeu ultra-sionista. Eu li o livro todo de Kadmi Cohen, tenho aqui à vontade mais de 60 citações que eu mesmo apontei deste livro, mas como são tantas, e que estar a pôr isto tudo para português dá imenso trabalho, vou agarrar assim numa só que vai demonstrar toda a falácia dessa escassa desculpa. Este Kadmi Cohen é um orgulhoso e soberbo, que passa todo o tempo a exaltar a escumalha da qual ele faz parte. Uma só, aqui vai ela, e assinalo que ele fala de todos os judeus como um bloco, que não têm o sentido da lógica, esta é ausente na cabeça destas gentes, onde tudo se inversa, onde desprezam tudo o que é bom em qualquer povo, parasitas por natureza, pessoas verdadeiramente de má índole e de moral rasca, moral de esgoto:

    “Viver durante 2 milénios em estado de rebelião permanente contra todas as populações ambientes, insultar seus costumes, sua língua e religião através de uma separação intransigente, é uma monstruosidade.” «Nomades, essai sur l'âme juive», p.67

    Ah! Vejam como este camelo reconhece a monstruosidade da sua própria raça em relação aos outros povos! Querem mais claro do que isto ? Na p.8, por exemplo, e ao longo do livro, ele diz bem, e em termos claros, que os judeus são um só, e fazem um só, bloco! São eles próprios que o afirmam em termos claros, dúvidas ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. realmente...contra factos não há argumentos, gang. e saído da boca de um judeu ultra-sionista!

      vamos lá ver: não é uma questão de todos os judeus andarem juntos em conspiração, e a conspirarem com a "cúpula", etc, etc

      não é nada disso. a questão é que os judeus são um grupo muito coeso, talvez o mais coeso do Mundo, e separam-se do resto da humanidade, apresentam-se hostis e arrogantes a esta, enquanto se ajudam uns aos outros, com ou sem "conspirações" e etc
      a verdade é só esta.

      e a hostilidade deles não é como a dos muçulmanos, violenta e aberta, nada disso. a deles é dissimulada e latente. mas ajudam-se uns aos outros e estejam onde estiverem só são leais aos seus e a israel. mais ninguém.

      os judeus são tipo um corpo estranho, tanto podem estar ali como depois aqui, sem qualquer problema. permanecem sempre apenas e só judeus, enquanto nós continuamos agarrados à nossa terra e país.

      o judeu pode não seguir religião, pode não saber dizer uma palavra de hebraico, mas é judeu! sempre judeu.
      e mesmo que não saiba que é judeu, ou não tenha consciência disso, mesmo assim vai sempre agir como sociopata judeu, sem sentimentos, escrúpulos ou remorsos, mas por vezes capaz de fingi-los (típico traço sociopata)

      vejam o caso de Che Guevara, p.exemplo. não sabia que era judeu, só descobriu isso numa fase adiantada da vida quando a mãe, à beira da morte, lhe contou. mas mesmo assim, agiu a vida toda como um sociopata genocida assassino. (alegando lutar por um "ideal nobre")

      nem o facto de ignorar ser judeu, livra o judeu da sua sociopatia bestial congénita. e há muitos assim.

      não precisam sequer de andar em conspirações, embora as conspirações sejam frequentes no seio dos judeus. mas a história das conspirações é supérflua.

      e quanto aos judeus sofrerem com a "cúpula" é falso. estão proibidos de pagarem juros e usura (isso é só para gentios), são os ÚNICOS beneficiados com a descoberta da cura do cancro (negada a gentios, mas dada a judeus), muitos deles estão conscientes do poder da "elite" e orgulham-se disso. aliás, a TV israelita fala frequentemente dos Rothschilds, ao contrário dos mainstream media ocidentais...recebem remessas de dinheiro, "indemnizações" do "holocausto", alguns mesmo estão a par de atentados e eventos muito tempo antes deles acontecerem, e já dei aqui exemplos, como o gang sabe.
      há um rol de situações que prova que o judeu comum não é nenhum santo, inocente e muitas vezes nem sequer é ignorante.

      Eliminar
    2. e, além disso, há muitos mas muitos judeus "intermediários" digamos assim. não fazem parte da "cúpula" dirigente, mas também não são muito da "massa".

      o Ron Jeremy, aquele gordo nojento depravado do porno, é da "cúpula" ou da "massa"?? nem um nem outro.
      o Jerry Seinfeld, aquele palhaço da série americana do final dos anos 90, início de 2000? é da "cúpula" ou da "massa"?? nem um nem outro.
      são da "classe média" ou "média-alta" digamos assim.

      não precisam de andarem em "conspiração" para serem uns palhaços e nalguns casos depravados criminosos.
      e há muitos assim.

      olhem, a Daniela Ruah, a actriz judia das novelas portuguesas...saltou da TV portuguesa para Hollyjewood!
      porquê? porque ela era uma judia rica da "cúpula" ou a conspirar com a "cúpula"? não! simplesmente porque os judeus ajudam-se uns aos outros e privilegiam-se uns aos outros. é só isto, nada mais.

      Eliminar
    3. «nem o facto de ignorar ser judeu, livra o judeu da sua sociopatia bestial congénita. e há muitos assim.»

      Kadmi Cohen : "Ora, não existe de facto povo mais inclinado ás doenças mentais e nervosas que os Judeus" (Nomades, essai sur l'âme juive, p.47)

      Eliminar
    4. Caro Gang, de forma alguma discordaria de todas as suas posições sobre a fenomenologia e casuística judaica!!
      Eu concordo em quase tudo, salvo que entendo que o pior personagem em uma subjugação é o subjugado! O subjugador faz o que sabe fazer, subjugar!
      O leopardo não é o culpado por matar o antílope, o antílope é o culpado por se deixar pegar pelo leopardo!
      O único interessado em nossa integridade somos nós mesmos, logo sempre é culpado o que se deixa à mercê do predador!
      Fica inclusive claro nesse comentário que entendo todo e qualquer governo no mundo que impede acesso a população de armamento, como organismo judeu dedicado a eliminar qualquer ameaça ao estado judeu!
      Proteção todos nascemos com, a opção de ficar sem é do indivíduo, é o indivíduo covarde medíocre que acredita que pode delegar sua segurança a outrem!
      O possante SABE que quanto mais armado, maior será a dissuasão diante dos inimigos!

      Com relação a questão gemátrica, repito, sem o conhecimento do eletromagnetismo é difícil entender o jogo.
      Toda a influência se dá através do eletromagnetismo, e esse está obnubiliado em sua verdade pela questão escalar e vetorial.
      A energia escalar, energia sem vetor, energia sem polarização, está é ocultada de todas as formas da humanidade, pois com ela o poder judeu vira nada, visto que energia não é estocável, ou seja, nao há como fazer jogo especulativo com a energia se ela estiver escalar, ela nao pode ser mensurada ou cobrada, ao contrario da energia vetorizada, a onda energética.
      Acredito que devido ao seu cabedal de informações talmudistas e kabalais, terás um tremendo avanço se se dedicar ao entendimento do espectro eletromagnético e suas consequencias.
      Vale o estudo!

      Eliminar
    5. «O único interessado em nossa integridade somos nós mesmos, logo sempre é culpado o que se deixa à mercê do predador!»

      Não posso deixar de estar de acordo, que mais posso acrescentar ? Tanto é culpado o que faz como o que consente.

      «Toda a influência se dá através do eletromagnetismo, e esse está obnubiliado em sua verdade pela questão escalar e vetorial.»

      Pois, isso já são coisas que não compreendo. Apenas tem lógica o que disseste anteriormente. Se em tal data os agricultores sabem que é a melhor para plantar uma cebola, uma salada... porque então não se aplicar o mesmo método para se "plantar" um ataque terrorista ? Tem sentido, mas essas matérias já estão fora da minha compreensão.

      Eliminar
  9. Quando Aarão dizia para Moisés que "este povo é inclinado para o mal", será que ele referia-se a uma hipotética "cúpula" ou incluía todos os israelitas neste "povo" ?

    ResponderEliminar
  10. gang, não quis ser insolente,

    sempre fui bem recebido por ti e deves ser uma pessoa extraordinária,

    psicotico era em relação ao ambiente, não as pessoas.

    e em relação a apagar comentários deixa estar então porque apaguei a conta, pode ficar assim.

    Até um dia,

    anónimo que assinava Vasco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu tens de compreender uma coisa, acreditas no "complot" da tomada de posição dominante por parte dos judeus, no sistema financeiro e político, mas já não acreditas no "complot" de eventos, tais como assassinatos, o caso das torres, e por aí além. O facto de não acreditar em "complots", ou na inexistência destes, é um conceito marxista, é dialéctica de Marx. Não é bem o teu caso, pois acreditas que isso exista em certos temas, mas já deixas de acreditar em outros. Está ai um não-senso. Porque é que um "complot" poder-se-ia produzir aqui e não ali ? E porque não ali e só aqui ? E em que aspecto se deve crer que acontece aqui mas não ali ? Ah, isto é um tema vasto. Para já, se examinarmos bem, e se crermos que o assassino de Jo Cox a matou, foi bem porque ele elaborou um plano em silêncio para tal, não é ? Portanto em si, já é um "complot". A questão é, será que ele agiu sozinho ? Será que ele foi influenciado ? Será que alguém encomendou o trabalho ?

      Mas no meio destas questões, porque de qualquer das formas, sempre é um complot, a questão é a de saber a quem beneficia esta salada. Para onde é que a maioria dos médias se viram ? Se calhar é então mais sensato virarmos-nos em sentido contrário, não ? E se ambos os lados não nos esclarecem ? Temos então de escavar em todas as direcções... e quase sempre, por incrível que possa parecer, a direcção que menos esperávamos, vai dar sempre à judiaria! Penso que se mesmo a Inglaterra sair do euro, isso não os livra das patas e controle da judiaria, vai dar ao mesmo. Continuam a ser escravos na mesma. Quem comanda aquilo é a City e não pategos como o Cameroun. Agora ter-se assassinado uma pró-palestiniana e pró-BDS... acho que ao lado das outras hipóteses todas, esta parece ser a principal. Digo eu cá para os meus botões...

      Eliminar
    2. Errata, não é do "euro", mas sim "UE".

      Bem costuma-se dizer que a ocasião faz o ladrão. E que bela ocasião para aniquilar uma pró-palestina e pró-BDS sob coberto de Brexit ? É uma maravilha! Ninguém vai desconfiar das patas de Israhell no assunto! O país do diabo está assim descansado enquanto uns discutem brexit e não-brexit...assassinato de uma não-brexit - mas ninguém diz: assassinato de uma pró-BDS, pró-palestina!

      Eliminar
    3. Caro Gang,
      "Tu tens de compreender uma coisa, acreditas no "complot" da tomada de posição dominante por parte dos judeus, no sistema financeiro e político, mas já não acreditas no "complot" de eventos, tais como assassinatos, o caso das torres, e por aí além. O facto de não acreditar em "complots", ou na inexistência destes, é um conceito marxista, é dialéctica de Marx."
      Essa é a frase para que penses sempre que pensar em cristo e seu complô de amansamento coletivo gentio!

      É o mesmo processo pelo qual passou o Vasco!!

      Eliminar
  11. http://goldalemanha.blogspot.com.br/2016/06/a-cuspida-na-cara-dos-cristaos.html?m=1

    (((eles))) vão usar os gays tal como usaram os cristãos.

    ResponderEliminar
  12. Concordo com muito, de facto estamos a passar por uma dissolução de costumes cristã. Gostava que fosse diverso, mas a infiltração satanista na Igreja é deveres conhecida para ser negada e todos estes números 11, 9 , 6, isto é kaballah judaica pura. Não acredito em acasos e sim em planejamento, tal como o Gang2Ervilha escreveu.
    Saúde.

    ResponderEliminar
  13. Caro Gang e demais ...

    Lucien Cerise: “A Kabala é um projeto político de destruição da humanidade”, teria a fonte?

    Cabala é bruxaria ou satanismo que aprenderam quando estiveram exilados na Babilônia. Satanismo existe sim e é invocado por sacrifícios, rituais diversos, mandingas, ...

    Assim como podemos invocar Deus chamando-O em sincera oração de "Deus" ou "Senhor" ou "Todo-Poderoso", ou expulsar demônios e/ou suas ações usando o Nome do Senhor Jesus, o contrário também é válido. O mundo espiritual é real e eterno.

    Na Primeira Guerra Mundial, praticamente nenhuma batalha, nenhum tiro foi disparado dentro da Alemanha. Os combates se deram nos territórios do Império Otomano, leste europeu e principalmente na França, tanto que ficou conhecida como Guerra de Trincheiras, marcada pelo equilíbrio.

    Ignoram as orações que por muitos séculos foi usada as expressões “oremus et pro perfidis iudaeis”, “iudaicam perfidiam” e “haebraicam superstitionem” nas orações intercessórias da Sexta-Feira Santa. Mas devido as infiltrações judaico-maçônicas no seio eclesiástico, elas foram retiradas.

    "Meus irmãos, o que aconteceu com vocês já havia acontecido também com as igrejas de Deus na Judeia, com o povo dali que pertence a Cristo Jesus. Vocês foram perseguidos pelos seus próprios patrícios do mesmo modo que os cristãos da Judeia foram perseguidos pelos judeus. Foram os judeus que mataram o Senhor Jesus e os profetas e também nos perseguiram. Eles desagradam a Deus e são inimigos de todos. Tentam até nos impedir de anunciarmos a mensagem de salvação aos não judeus. Com isso eles completam o total dos pecados que eles têm cometido. Mas agora o castigo de Deus caiu finalmente sobre eles."
    1ª Tessalonicenses 2: 14-16 (NTLH)

    O Papa até pode mudar as ou suas orações, mas sobre mudar as Escrituras, ele não tem poder algum. Se o fizer, a validade será nula diante de Deus. Será por terem excluídos àquelas expressões não ajudaram no progresso de uns e declínio de outros?

    "A Religião Católica Apostólica Romana confirma e ensina a Palavra de Jesus Cristo para o bem e a ordem neste mundo e a salvação no outro.
    Por isto, quem a persegue com as armas ou com a difamação sorrateira, para cancelar essa missão única de conversão, se torna inimigo de Deus e de todos os homens (Rm 11, 28). O testifica o judeu Paulo, perseguidor da Igreja nascente, convertido à verdade por Jesus Cristo (I Ts. 2, 15-16).
    Depois disso e dessas razões, quem no nosso tempo, com desculpas de aparência religiosa, oculta o bem pregado por Jesus Cristo aos mesmos judeus, não crê nesse bem e nessa missão da Igreja. Torna-se assim inimigo de Deus, dos homens, mas também dos mesmos judeus, desviando estes da indicação evangélica para a salvação; eis um engano inominável se procede de consagrados apresentados como autoridades na Igreja de Cristo.
    Hoje, nisto incide uma inteira classe clerical que prega a reconciliação do Vaticano II, operação dos saldos ecumenistas, pela qual ninguém precisa converter-se mais à Fé de Jesus Cristo e muito menos ao seu «tirânico Magistério pontifical anti-semita» para fazer a vontade de Deus.
    O cúmulo dessa prevaricação é presente nas palavras e até orações de modernistas e mações elevados nestes últimos tempos à Sé de Pedro, mas para demolir sua autoridade divina."

    Fonte: https://promariana.wordpress.com/2010/07/17/os-piores-inimigos-de-deus-dos-homens-e-dos-judeus/

    "E Jesus terminou: — Eu afirmo a vocês (judeus) que o Reino de Deus será tirado de vocês e será dado para as pessoas que produzem os frutos do Reino."
    Mateus 21: 43 (NTLH) Vale para o Papa também.

    O problema não está no Cristianismo, mas na ignorância de certos cristãos. Advertências eclesiásticas e divinas não faltam.

    Cobalto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Lucien Cerise: “A Kabala é um projeto político de destruição da humanidade”, teria a fonte?»

      Com certeza, neste vídeo, um trecho de uma conferência, até 0:27 :

      "O que faz a força da Kabala, é que não existe transcendência na realidade. É um programa político para as Nações. Um programa de destruição do mundo"

      https://www.youtube.com/watch?v=ouprqW1ilSY

      Ele desenvolve bem o assunto, isso é apenas o trecho de uma conferência com quase 1h:30. Este homem é muito bom. Este homem é ateu, não acredita no espiritual, mas faz com cada análise, que uma pessoa fica de boca aberta. Merecia que alguém que compreendesse desses programas de vídeo, e o legendasse para pt/BR.

      Vejam neste como ele aponta o Talmud, como a principal fonte donde se baseia a judiaria para destruir a Europa. Ele diz mesmo, que são os judeus que tudo fazem para destruir a Europa, pois só assim o "messias-demoníaco" dos judeus poderá aparecer.

      https://www.youtube.com/watch?v=dW9noqVmOA0

      (Se alguém perceber de programas de vídeo e legendagem, que não deixe de olhar para este último vídeo, ele contém informações preciosas, que todos deveríamos saber para termos uma perspectiva bem vasta do porquê da nossa decadência.)



      Eliminar
    2. Obrigado, e não conhecia o sujeito. Na verdade, por aqui, sujeitos como os srs. Lucien Cerise e Hervé Ryssen, não são conhecidos. Por que será? Afinal, não vivemos no mundo livre e com direito a acesso à informação?

      Uns 2.000 anos atrás, andou por certas terras empoeiradas um sujeito a falar muitas verdades. Os destinatários destas palavras sobremodo verdadeiras não gostaram, mas como não conseguiram contradize-lo nem achar crime ou erro para lhe calar, não encontraram nas suas próprias almas ou consicência, qualquer impedimento para mentir, fraudar, caluniar, blasfemar e injuriar o tal sujeito falante audaz e casto. Crucificaram-no. E os métodos continuam os mesmos.

      Continue com seu bom trabalho, abraço.

      Cobalto

      Eliminar
  14. O que o judeu médio acha de jesus em Israel.

    https://www.youtube.com/watch?v=UCUxTFt8pB0

    ResponderEliminar
  15. O terrorista é islâmico mas quem acaba levando a culpa como sempre é a "elite branca" e os "cristãos intolerantes". Os islâmicos devem agradecer aos judeus por terem criado essa praga do politicamente correto, então os jornais televisivos e a imprensa não podem acusar a religião do imbecil. O "culpado" não é o Islã, o "culpado" é "o cristianismo racista".Os judeus ainda irão pagar muito caro por tudo o que eles estão fazendo. A corja judaica imunda na sua ânsia de destruir a raça branca e o cristianismo, estão a apoiar e defender tudo aquilo que para nós é repugnante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o terrorista é islâmico, o cacete...

      Eliminar
    2. O "terrorista" não me parece nada islâmico, isto porque um verdadeiro muçulmano nunca pode ser homossexual nem tão pouco frequentar esses locais imundos. Estas regras estão bem prescritas no Alcorão. Há que parar de chamar "islâmico" e "muçulmano" a tudo o que de mal se passa.

      Eliminar
    3. Então ele era o que Thor? Bom, tudo bem, eu também acho um exagero da mídia culpar sempre o Islã por tudo e fechar os olhos para a maldita raça judaica que são os verdadeiros responsáveis pelo "Estado Islâmico". Mas também não podemos agora aceitar o que a imprensa especialmente aqui no Brasil, defender o Islã e chamar de "racista e intolerante" quem os critica. Aqui no Brasil a corja esquerdista odeia o cristianismo. Mas defendem o Islã e até o judaísmo imundo e encardido. Você fez uma observação Ervilha, como que pode o sujeito ser islâmico, mas ao mesmo tempo ser gay e frequentar lugares imundos? É muita contradição nessa história toda.

      Eliminar
    4. A corja judaica é a que mais apoia e defende os homossexuais. E esses bastardos imundos ainda acham que tem o direito de apontar o dedo pro cristianismo e nos criticar. Engraçado, aqui no Brasil nunca vi um humorista ridicularizar um judeu. Essa escória é a protegida do universo, ninguém pode falar nada sobre esses canalhas.

      Eliminar
    5. Existe, dentre os muçulmanos, aqueles que o são verdadeiramente, depois temos aqueles que vendem droga, bebem heineken e em seguida vão à Mesquita fazer as rezas... duvido que estes últimos possam ser chamados de "muçulmanos" ao mesmo título que os primeiros.

      Agora sim, o Islão presta-se mais a servir de "vassoura" do judaísmo-talmúdico, como o dizia o Rabino Touitou. Isto talvez porque tenham mais em comum do que o Cristianismo e eles. Eu defendo uma colaboração da Europa com o Islão, mas não qualquer Islão. Hoje em dia um paneleiro já se pode auto-intitular "muçulmano", quando na realidade o próprio livro sagrado dos muçulmanos proíbe tal coisa. Eu falo do verdadeiro muçulmano, aquele que tem o olho aberto e debate-se com os mesmos problemas que nós aqui na Europa nos debatemos: a judiaria. Isto daria pano para mangas estar a falar deste sujeito em apenas algumas linhas. Eu não defendo o Islão, até porque acho e tenho a certeza que é uma religião falsa. Mas existem afinidades e uma luta comum que não poderá ser levada isoladamente por uns e por outros. É necessário uma força conjunta. Esses muçulmanos que chegam todos os dias à Europa, e que ousam abandonar os seus países, dos seus ancestrais, não passam de cobardolas. Aqui na Europa, também estamos cheios de cobardolas europeus.

      Quando olho para a armada valorosa de Bachar al-Assad, para um Hezbollah, para o Exército Argelino que se debate cada vez mais contra uma "primavera árabe argelina" que há-de chegar, não posso deixar de pensar que essas gentes são bem mais valorosas que a maioria dos cobardolas aqui na Europa.

      Há que reunir o pouco daqui, com o pouco de lá. Isto fará uma força terrível se assim for feito.

      Eliminar
    6. Não existe isso de mundo judaico-cristão, ou é judeu e defende que virá o messias no tempo da reconstrução do templo ( e que Jesus é filho de um soldado romano como o Talmud diz), ou acredita em Jesus e portanto que os fariseus rejeitaram o verdadeiro caminho. Os judeus são pela lei de Talião, os cristãos pela lei do perdão pois Jesus revogou Talião.
      A contradição é interminável, mas os neo-cons conseguiram transformar os cristãos americanos em soldados israelenses e fanáticos anti-islã, as falsas bandeiras são para isso.

      Eliminar
  16. A verdade aobre o "mundo judaico-cristão", a opinião dos rabi e judeu médio de Tel Aviv sobre Jesus Cristo:

    https://www.youtube.com/watch?v=f_qLq74OmEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Judíos confrontados con la verdad sobre El Mesías:
      https://www.youtube.com/watch?v=E9F4K1ZVaUM

      Eliminar
    2. Imagino o ódio desses judeuzinhos de merda ao olhar para o lado e ver a cúpula de Al-Aqsa brilhando em ouro puro. Não reconstruirão o templo para fazer sacrifícios a Satanás conforme ordena o Levítico.

      Os levitas já estão de volta e prontos para degolar cabritos e touros para o diabo:

      https://noticias.gospelprime.com.br/terceiro-templo-israel-levitas-sacrificios/

      (Sem contar as crianças que eram sangradas durante a idade média)

      Eliminar
    3. O correto é dizer cultura judaico-islâmica ao invés de judaico-cristã, pois ambas primeiras sacrificam animais e, conforme seus escritos sagrados (Torá e Alcorão), mandam matar aos infiéis, apedrejar adúlteras ... Onde o Cristianismo ensina isso?!

      http://www.wnd.com/2014/04/temple-mount-clash-over-passover-sacrifice/#!

      https://www.youtube.com/watch?v=TRHqHwNg_fU

      https://www.youtube.com/watch?v=4HvWDxJLXho&list=PLZuHLDDzaHXdXUr_APxrBuvHmF9JrVJyi

      Vade retro Satana

      Eliminar
  17. Mentira. O islã não manda sacrificar animais para Alá, nem vem com essa de igualar os judeus com os árabes. Tem muitos árabes decentes, eles apenas se defendem do roubo de terras de israel e os árabes radicais suicidas foram transformados nisso pelo MI5 e Mossad após a WW1. o Thierry Meissan disseca isso tudo.

    Os judeus sacrificam um cabrito por mês nos fundos de cada sinagoga, escondidos é claro. Tem isso aqui também chamado kapparot:

    http://br.depositphotos.com/21791711/stock-video-butcher-performs-kaparot-a-traditional.html

    Desgraçados !

    E outra, tem a circuncisão do recém nascido que é o tributo de sangue ao diabo dos judeus. E o alcorão não fala em povo eleito e que temos que servi-los. Lembrem da frase favorita do satanista Aleister Crowley que trabalhou para a Inglaterra na WW2: "os escravos servirão". Ele era maçom luciferiano, fácil concluir quem são os escravos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Mentira. O islã não manda sacrificar animais para Alá, nem vem com essa de igualar os judeus com os árabes.»

      Manda sim. No fim de cada Ramadão, procede-se a uma festividade, que consiste em sacrificar um animal a Allah :

      https://pt.wikipedia.org/wiki/Festa_do_Sacrif%C3%ADcio

      Eliminar
    2. Tem razão, não sabia disso, achava que só judeus sacrificavam;

      Mas os judeus de blogues neo-cons tem usado e postado fotos dos abates para incriminar a religião islâmica e escondem a parte deles. Tem até blogues com fotos bem fortes que não vale a pena trazer aqui, mas é coisa feia de se ver.

      A miséria existe em ambas religiões semitas, resta ver se a prática é proibida em algum país islâmico ou é comum a todos. Gostaria de saber realmente se isso existe em países mais modernos muçulmanos ou é coisa apenas de Afeganistão, Paquistão, etc...

      A conclusão é que a macumba pagã ainda existe, disfarçada, no islã e não esqueçamos - no judaísmo.

      Eliminar
    3. tens toda a razão, anónimo. eu, apesar de não gostar do islão e dos Àrabes, não equiparo minimamente os Àrabes aos judeus. isso é completamente impensável e rídiculo.

      há realmente Àrabes decentes e muitos. aliás, nem todos são islâmicos.
      mas mesmo o islão é simplesmente incomparável aos judeus.

      ok, vamos ver, o islão matou aproximadamente 270 milhões de pessoas. é muito realmente. não tem perdão. é uma religião maléfica e genocida.
      mas o islão existe desde o século 7 depois de cristo...portanto, teve quase 1 MILÉNIO E MEIO para matar esses 270 milhões! 1500 anos!

      e os judeus? em pouco mais de 200 anos, míseros 200 anos, mataram o DOBRO DISSO ou MAIS! só com a democracia liberal e o marxismo mataram aproximadamente 600 milhões de seres humanos ou mais. e reduziram muitos outros milhões a escravatura, vegetação, indigência, etc, etc

      duas bombas atómicas no Japão, Dresden, Katyn, Holodomor, fome russa de 1921, guerras intermináveis como a do Vietname que durou 20 anos! e a actual "guerra ao terror" que já leva 15 anos. usura e homossexualismo, destruição de famílias através dos mass média, desemprego galopante, pobreza, doenças venéreas.

      nada neste Mundo se compara ao sionismo! absolutamente nada. o islão ao pé dos judeus e do sionismo é uma brincadeira de crianças.
      são tipo aprendizes e crianças a lidar com terroristas profissionais.

      quase não há "àrabes radicais suicidas", isso é só mais um "hoax" dos média judaicos. 11/9 não foi feito por "suicidas" e sim por explosivos colocados dentro das torres previamente pelos verdadeiros terroristas - a mossad.

      Eliminar
    4. Está tudo aqui:

      https://www.bibliaonline.com.br/acf/lv/1

      Sem mais.

      Eliminar
    5. Santa Ceia cristã parece canibalismo simbólico. "Comer o Filho de Deus"?! É estranho.

      https://www.youtube.com/watch?v=JTlyEWHHFr8

      https://www.youtube.com/watch?v=EnOjlfeNB_w

      Eliminar
    6. Não há nada de estranho na eucaristia, convém estudar o significado do pão e vinho para os cristãos, da hóstia e também sobre o corpo de Cristo. Nada de estranho ou "comer a Deus".

      E respondendo ao Thor, suavizas muito os crimes, há toda a desvirtuação espiritual, destruição da igreja, criação dos movimentos pornográficos, gayzismo e outras perversões. Praticamente toda a cultura ocidental de alto nível foi destruída nos pós 1918, levando à reação dos horrores do totalitarismo e bolchevismo.

      Essa elite sionista não matou milhões, mas simplesmente destruiu a possibilidade do globo, de bilhões de pessoas terem uma vida digna, apodreceram o planeta todo em troca de poder para seu povo.
      Esse foi o cumprimento dos Protocolos dos Sábios de Sião, porém ainda não estão 100% realizados - não veio a NOM e o Messias ainda.

      Eliminar
    7. a igreja para mim é o menos, porque o cristianismo também é judeu e eu não sou nada cristão, embora não excluo camaradas cristãos só por serem cristãos.
      o cristianismo para mim não faz qualquer falta, não tenho qualquer remorso pela sua queda.
      o facto de estar aqui a comentar, não quer dizer que concorde que a queda do cristianismo é má, conforme disse erroneamente um ex-comentador deste espaço.
      aliás, o cristianismo em mortes e crimes, não fica nada a dever ao capitalismo ou marxismo.

      já em relação a porno e homossexualismo, nisso tens toda a razão.
      fazer a listagem de todos os crimes e degenerações judias é missão quase impossível, porque são tantos e de tantas Naturezas distintas, que uma pessoa até fica maluca só de pensar em tudo ao mesmo tempo. é ciclópico e hérculeo.
      mas quantos mais sites existirem a denunciar a escumalha...melhor. todos podemos dar um pouco.

      Eliminar
    8. O cristianismo não é judeu, antes ele é uma barreira contra os avanços do judaísmo fariseu.

      Não importa muito a origem judaica do cristianismo pois ele constitui uma ruptura ideológica para com os fariseus e a revogação explícita da lei de Talião - em prol da boa nova.

      Eu particularmente não acredito em Jesus como deus e nem nada disso, mas não deixo de avaliar que em termos de conceitos humanitários o cristianismo trouxe um avanço em relação à degeneração moral das religiões pagãs e do próprio judaísmo.

      Eliminar
    9. Claro que o Cristianismo não é judeu, mesmo se apesar de tudo os seus primeiros fiéis fossem judeus, ele nada tem a ver com o dito "judaísmo". Por exemplo, podemos nós rejeitar um judeu como Gilad Atzmon ? Um Shamir ? E outros mais ? Claro que não. São judeus correctos e dignos, mesmo se poderá haver uma divergência aqui e ali, são pessoas que no seu geral, são exemplares. Um judeu como Gilad Atzmon, sente mesmo vergonha de fazer parte desse povo maléfico, não pelo facto de ele mesmo ser judeu, mas sim pelo mal associado a esta massa de pessoas diabólicas, degeneradas, psicóticas, que estendem o mal até aos quatro cantos do mundo.

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.