Aba_horizontal

terça-feira, 14 de junho de 2016

As verdadeiras intenções do atentado de Orlando ?



Não parece muito coerente o atentado de Orlando, cometido pelo muçulmano Omar Mateen.

Este personagem, afegão, é originário da tribo Pashtoun. Esta tribo afegã, tem uma longa tradição de homossexualidade – é mesmo uma instituição! Dá pelo nome de “Bacha Bazi”, tipo de praticas pedófilo-homossexuais com as quais foi criado e educado este personagem. Muito provavelmente ele mesmo foi um “boy play” na sua infância. A homossexualidade é a coisa mais normal do mundo para um afegão. Veja-se por exemplo mais sobre o assunto nesta reportagem.

Talvez então tenhamos de buscar as razões deste “ataque terrorista” algures, e não na pretensa doutrina alcorânica, que na realidade, proíbe práticas homossexuais, mas não soube apagar o costume e tradição do povo afegão neste tipo de matérias. Existe evidentemente aqui um jogo perverso, algo que não bate certo.

Poderíamos enumerar como hipótese, a ameaça de punição de entidades israhellitas à empresa de segurança GS4, onde trabalhava o dito “extremista”. É um facto! E esta hipótese é a mais provável de elas todas. Um ataque "encomendado".

Ainda por detrás deste “atentado”, talvez se esconda o insano objectivo, de que, por magia, os movimentos LGBT gozam de mais uma grande e vasta propaganda no mundo europeu e americano; ademais, todo aquele que lhes for hostil, é imediatamente amalgamado como terrorista, daeshista, al-qaidista. Isto faz com que estes grupos super-minoritários no seio da Europa e América, passem a gozar de uma protecção popular muito forte. Tudo o que for contra, logicamente é daeshista.

Sem falar que, ao mesmo tempo, toda esta salada, favorece uma só entidade neste mundo, aquela que apoia os terroristas do Daesh, aquela que os alberga e lhes livra cuidados médicos, quem será ?

10 comentários:

  1. sim senhora. também pensei isso.
    matam vários coelhos de uma cajadada só. assaltam as armas dos americanos, fazem propaganda ao homossexualismo, LGBT e essas aberrações, fazem propaganda ao sionismo e puxam a opinião pública a favor de israel, demonizam ainda mais o islão, põem em cheque as liberdades e privacidades dos Ocidentais e ainda justificam mais "guerra ao terrorismo" no Médio-Oriente.

    hoje em dia, com tantos sites, tantos youtubes e etc que denunciam estes falsos atentados, já não faz sentido continuar a acreditar nesta palhaçada. se fosse no início do século, nos primeiros anos e tal, ainda vá. mas hoje em dia já não faz sentido...
    e basta usar a lógica. basta só 2 ou 3 destes atentados terem sido "false-flag", como o Breivik e mais 1 ou 2, para praticamente todos os outros o serem, porque é uma questão de lógica e de encadeamento. é tudo a mesma cadeia de atentados (gládio, mossad, etc).

    já não precisamos de estar anos à espera para desvendar isto. no dia a seguir, já se sabe a verdade.
    não significa que atentados islâmicos não aconteçam aqui e ali, mas são muito pouco mediatizados, não são nada coordenados, nem complexos e são meramente actos isolados, um indíviduo com uma granada, etc
    agora, estes mediatizados, coordenados e complexos são todos bandeira falsa.

    é rídiculo acreditar sequer que foi o tal Omar, mesmo a "mando" de alguém.
    é óbvio que ele não teve merda nenhuma a ver com isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «matam vários coelhos de uma cajadada só»

      É isso mesmo, faltaram-me essas palavras, bem adequadas para descrever o problema. Todos os "ataques", reais ou fictícios, batem sempre vários objectivos de uma só vez. É ver a propaganda dos médias, para rapidamente nos rendermos conta como deslizam sobre várias temáticas ao mesmo tempo, que só foi possível, graças a esse mesmo "atentado"; de outra maneira seria impossível avançarem na agenda.

      Por acaso ontem achei um comentário bem interessante no jornal Sol, era sobre a homossexualidade do filho da Julia Pinheiro, então o comentador dizia mais ou menos o seguinte: "se este senhor esperou por este atentado para se reivindicar publicamente homo, só pode ser um hipócrita". E que razão!

      Este "atentado" veio de alguma forma imunizar dos ataques da opinião pública, todo aquele que se diga "homo"! Que golpe bem orquestrado este! E igualmente, rende mais tolerável aos olhos do mundo, os ataques israehellitas contra os palestinos, pois invariavelmente, estes últimos são muçulmanos, portanto são terroristas... que não se deve ter piedade.

      Vi um especialista em armamento, que dizia ser impossível tecnicamente, que um só gajo consiga matar tantas pessoas, a menos de possuir carregadores com fartura e ter uma excelente pontaria, fora do normal. Pois numa rajada, são sempre mais os feridos que os mortos, e isto de haver 50... é fruta demais para um só gajo. Só mesmo um Rambo.

      Eliminar
  2. Comentário de internauta:

    "Niggers kill many, many, many more people in America than Muslims, but yet everyone says we have a Muslim problem, and at the same time they support the niggers. The truth is NIGGERS are the true terrorist in America."

    ResponderEliminar
  3. "Vi um especialista em armamento, que dizia ser impossível tecnicamente, que um só gajo consiga matar tantas pessoas"


    dizia isso e com toda a razão.
    mas isso não importa. a maioria dos acéfalos engole isso tudo que nem ginja.
    foi um terrorista islâmico. é que nem se discute.

    ResponderEliminar
  4. Em cheio no alvo:

    http://www.orlandosentinel.com/news/pulse-orlando-nightclub-shooting/os-orlando-nightclub-omar-mateen-profile-20160613-story.html

    http://www.latimes.com/nation/la-na-orlando-nightclub-shooting-20160613-snap-story.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, e nem é preciso recorrer a esses sites.
      no próprio jornal da TVI (mainstream portanto), falaram nisso. que o gajo era homossexual e frequentava aquele clube há 3 anos (TRÊS)

      agora, sendo ele homossexual e frequentando o clube há 3 anos, alguém minimamente esperto ou honesto, acha mesmo que ele fez "aquilo" e que sozinho matou 50 gajos e feriu outros 53, sendo ele mesmo homossexual?

      só um louco mesmo para acreditar nesta história. é tudo tão óbvio, que nem precisamos sequer de recorrer a "média alternativos" ou "sites obscuros" como lhe chamam alguns.

      Eliminar
  5. Comentários de internautas:

    As últimas notícias informam que o atirador é um mercenário da empresa britânica/israelense G4S, uma empresa que fornece mercenários para atacar o Yemen, Síria e Iraque. Ajuda também na repressão ao povo palestino, ficando responsável pelas prisões, assentamentos judaicos ilegais e checkpoits. O pai do atirador é um agente da CIA de longa data, vinculado com terroristas no Paquistão.

    https://i0.wp.com/i.imgur.com/KmO8Svg.jpg

    Agora divulgam que o atirador é gay:

    http://www.palmbeachpost.com/news/news/orlando-shooter-omar-mateen-was-gay-former-classma/nrfwW/

    Então não parece ser um “ataque homofóbico”. Mas pode indicar uma intenção de favorecer a campanha da sociopata Hillary Clinton, quem recebe apoio do Lobby Gay. Existe um objetivo primário com estes ataques nos EUA, que é restringir a venda de armas. O governo fantoche norteamericano quer desarmar a população e o povo não quer entregar as armas, pois já entenderam que se entregarem serão presas fáceis de um Estado totalitário.
    Além disto, Obama insistiu que o atirador se “radicalizou na internet”. Ou seja, querem usar este evento para aumentar a censura e vigilância na internet. A clássica técnica Problema-Reação-Solução.
    O sionismo quando precisa promover a sua agenda mata sem escolher entre gênero, nacionalidade ou religião.

    Aí está a prova do que foi dito sobre o controle de armas.

    ONU pede controle de armas após o ataque de Orlando

    http://www.newstalk.com/reader/47.301/74974/0/

    http://www.france24.com/en/20160614-un-rights-chief-urges-us-introduce-arms-controls

    http://www.dailymail.co.uk/wires/afp/article-3640966/UN-rights-chief-urges-US-introduce-arms-controls.html

    World Government : United Nations calls for gun confiscation policies in the U.S. (Jun 14, 2016):
    https://www.youtube.com/watch?v=m3PDBhtVbl8

    Pesquisando aqui, olha só quem está por trás e financiando os movimentos LGBT tb está ligado com pedofilias.
    http://katehon.com/es/article/lgbt-soros-y-la-otan

    Alguns tipos de atitudes bem desrespeitosas pra quem pede respeito a opção sexual.

    http://ciceroluiscl.blogspot.com.br/2015/06/19-parada-do-orgulho-gay-chocou-o.html

    ResponderEliminar
  6. El tirador de Orlando no fue el primer asesino contratado por una firma Global Mercenaria:
    http://bwnargentina.blogspot.com.br/2016/06/el-tirador-de-orlando-no-fue-el-primer.html

    Cobalto

    ResponderEliminar
  7. http://somostodospalestinos.blogspot.com.br/2016/06/o-assassinoterrorista-de-orlando.html

    ResponderEliminar
  8. Teria matado 49 por vingança porque pegou AIDS (SIDA) de seu amante também gay que era aidético:
    https://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/videos/vinganca-teria-motivado-autor-do-massacre-de-orlando,8124327.html

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.