Aba_horizontal

quarta-feira, 8 de junho de 2016

O orgulho, a soberba, a altivez... tem o seu preço

Choro de crocodilo ?

Este poema foi escrito por Abou Ishaq de Elvira em 1066. Foi a resposta à soberba, orgulho, e desprezo de um vizir judeu, de seu nome Joseph Ibn Nagrela. Um altivo e arrogante, inchado de orgulho como um balão. Depressa se lhe espetou o alfinete e logo desinchou mais rápido do que tinha inchado...

Desde esta carta, bastou apenas umas semanas para que a população entrasse de força no palácio do Sultão e tratasse da saúde ao vizir soberbo de crista alta, e em seguida dos seus protegidos. Foi este o dito "Massacre de Granada". Quem busca sempre alcança. Isto faz lembrar os tempos de hoje, onde escutamos e vemos os orgulhosos judeus dizerem trinta por uma linha, ao ponto de dizerem que o "branco será uma peça de museu para as gerações futuras". Podemos desde já dizer que as mesmas causas produzem sempre os mesmo efeitos, então assim como desincharam no passado, vão desinchar novamente. De que maneira ? Não sabemos, apenas sabemos que a lei da natureza diz que "o desinchaço será proporcional ao inchaço".


Poema contra os judeus de Granada

"Ide, mensageiro meu, relatai a todos os berberes, as luas cheias e os leões de nosso tempo, estas palavras de um homem que os ama, que lhes tem pena e acredita faltar aos seus deveres religiosos, se não lhes oferecer conselhos salutares:

Vosso Mestre cometeu uma falta cujos maldosos se regalam: podendo escolher o seu secretário dentre os crentes, ele o tomou dentre os infiéis! Graças a este secretário, os judeus, de desprezados que eram, tornaram-se grandes senhores, e agora o seu orgulho e arrogância não conhecem mais limites. De repente, e sem estarem cientes disso, eles obtiveram tudo o que poderiam desejar; eles chegaram ao cume das honras, de modo que o macaco mais vil entre esses canalhas conta hoje entre seus servos uma multidão de muçulmanos piedosos e devotos. E tudo isto, não é de seus próprios esforços que o conseguiram; não, aquele que os elevou tão alto é um homem da nossa religião! Ah! Porque é que este homem não segue a esse sujeito o exemplo deixado pelos bons príncipes e devotos de outrora? Por que não os repõe no seu devido lugar, por que não faz deles os mais vis dos mortais? Então, andando em bandos, levavam entre nós uma vida errante, exposta ao nosso gozo e desprezo; e assim eles não tratavam nosso nobres com altivez, nossos santos com arrogância; eles não se assentavam ao nosso lado, estes homens de raça impura, e eles não andavam lado a lado com os grandes senhores da corte!

Óh Badis! Vós sois um homem de uma grande sagacidade e vosso pensar é equivalente à certeza: como então é possível que vós não vides o mal desses diabos cujos cornos se mostram em todos os vossos domínios? Como podeis ter afeição por esses bastardos que vos renderam odioso para a humanidade? Com que direito esperais por consolidar vosso poder, quando tais gentes destroem o que haveis construido? Como podeis acordar assim tão cega confiança a um hipócrita e torná-lo vosso amigo intimo? Esquecestes que o Todo-Poderoso diz nas Escrituras que não devemos pactuar com hipócritas? Não tomeis estes homens para vossos ministros, mas abandonai-os ás maldições, pois toda a terra clama contra eles; brevemente ela tremerá e então todos nós morreremos! Olhai para os outros países e vereis que todos os judeus são tratados como cães e são postos de lado. Porque só vós agis de maneira contrária, vós que sois um príncipe amado do povo, vós que vindes de uma ilustre linhagem de Reis, vós que estimais vossos contemporâneos, como vossos antepassados estimavam os deles?

Chegado a Granada, vi que os judeus dominavam. Eles dividiram entre si a capital e as províncias; em todos os lugares comandava um desses malditos. Eles recebiam os impostos, e estavam bem gordos, andavam magnificamente vestidos, e vossas roupas, óh muçulmanos, estavam velhas e usadas. Todos os segredos de Estado por eles eram conhecidos; que imprudência confiá-los a traidores! Os crentes tinham uma má refeição a um dirham por cabeça; mas eles, eles comiam sumptuosamente no palácio. Eles têm-vos suplantado no favor de vosso Mestre, óh muçulmanos, e vós não os impedis, deixais andar? Suas preces ressoam como as vossas; vós não escutais, vós não o vides? Eles matam as vacas e ovelhas nos nossos mercados, e vós comedes sem vergonha a carne de animais mortos por eles! O líder desses macacos embelezou o seu hotel de incrustações de mármore; ele fez construir fontes de onde a água mais pura flui, e enquanto ele nos faz esperar à sua porta, ele escarnece de nós e da nossa religião. Deus, que desgraça! Se eu dissesse que ele é assim tão rico quanto vós, óh meu Rei, estaria dizendo a verdade. Ah! Apressai-vos a degolá-lo e oferecei-o em holocausto; sacrificai-o, é um carneiro gordo! Não poupeis os seus parentes e aliados; eles também acumularam imensos tesouros. Tomai o seu dinheiro; vós tendes mais direito do que eles. Não penseis que seria uma traição matá-los; não, a verdadeira traição, seria deixá-los reinar, eles quebraram o pacto que tinham feito connosco; quem ousaria culpar-vos se vós punísseis as perjuras? Como poderíamos aspirar a nos distinguir, quando vivemos no escuridão e que os judeus nos ofuscam com o brilho das grandezas? Comparados com eles, somos tão desprezados, e parece que somos nós a escumalha e essas gentes honestas pessoas! Não sofreis mais por eles nos tratarem como têm feito até agora, porque vós tendes de nos responder da sua conduta. Lembrai-vos também que um dia tereis de prestar contas ao Eternal da maneira que tendes tratado o povo que Ele escolheu e que irá desfrutar a felicidade eterna! "
 Fonte: "Recherches sur l'histoire et...", pág. 297-300

8 comentários:

  1. Mas será Gang? vejo o povo atualmente tão...acomodado e covarde,uma das causas disto é o tal do "bem estar social" estive estudando a respeito da Europa e percebi que esta palhaçada de progressismo começou justamente com o advento da fundação dos primeiros estados que adotaram a socialdemocracia.

    como os judeus perceberam que não podiam subverter a população Europeia a força inventaram este engodo para colocar m* na cabeça do povo aos poucos,enchendo lhes a geladeira e a barriga enquanto colocava porcarias ideológicas na cabeça do povão.

    para provar-lhes a verdade ver os países do leste que não têm a "pança" cheia como os europeus do oeste e ver a postura destes perante a invasão na Europa.

    quero ver gang quando a comida e o bem-estar acabarem em países que abusam deste modelo suicida,países como a suécia vão desaparecer simplesmente.

    vai ser um verdadeiro mad max

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «quero ver gang quando a comida e o bem-estar acabarem em países que abusam deste modelo suicida,países como a suécia vão desaparecer simplesmente.»

      Talvez seja aí que acordem de uma vez por todas...e o preço a pagar por este "comodismo" será muito alto.

      Eliminar
    2. Países do leste ? Aqueles que nada fizeram frente a mais recente invasão ,tais como sérvia ,Hungria e Eslováquia?
      Aqueles cuja as mulheres quando na Europa ocidental nao pensam duas vezes para se deitarem com extra-Europeus ?


      Aí esta a Europa do leste : https://m.youtube.com/watch?v=8yB69UkJGwk


      Os nacionalistas Europeus tem que parar com essa mania de difundir falsas idéias de paises que desconhecem . uns dão falsas esperanças sobre a Australia ,Outros sobre a Russia , outros sobre a suiça ,outros sobre a vida fora da UE e etc etc etc . isso tem que acabar . Não é toleravel que em plena era digital aconteça esse tipo de coisa .todo esse mal entendido poderia ter fim com uma simples açao : a de se interar sobre os paises em questao en sites nacionalistas locais.

      Eliminar
    3. Não é com um caso único e solitário que vais definir todo um país. Casos desse tipo no leste são muito raros. Já numa Inglaterra, França, Suécia, Alemanha e por ai fora, já é muito costumeiro.

      E toda a gente aqui conhece essa história. Bem feita para elas.

      O que eu já reparei, é que como vives num país a maioria mesiça, desejas que os outros países sejam todos à imagem do teu e denigres constantemente qualquer país que não se assemelhe ao teu, mesmo pronto a agarrar em casos solitários e fazer crer que o ambiente geral dos outros países é assim. E mesmo, falas mal do teu próprio país como eu já observei aqui em comentários.

      Mete uma coisa na cabeça, ataca-te aos problemas de fundo e não fiques à superfície. Deixa de olhar para o aparente e tenta olhar além do que vês à primeira. E como conselho ultimo, deixa de frequentar esses sites de merda tipo Stormfront, onde nunca aprenderás nada de jeito. Agarra-te mas é à leitura, tens aqui muitos alfarrábios :

      http://www.balderexlibris.com/index.php?

      Vai, começa por ler a colecção de Itsvan Bakony, muito bons, para teres uma ideia de como a judiaria penetra em tudo muito silenciosamente :

      http://www.balderexlibris.com/index.php?post/Bakony-Itsvan-Jewish-fifth-column-in-Islam

      Eliminar
    4. E olha que o que vais ler nessa colecção de Itsvan Bakony, nunca o aprenderás no Stormfront! Isso que vais ler já é de outro nível, sais da rascaria para entrar no top. Depois poderás lá ir ao Stormfront ensinar-lhes o que aprendeste. Ainda te vão começar a chamar Doutor Goy!

      Eliminar
  2. Caso unico que nunca aconteceu em tal proporçao em nenhum país da Europa Ocidental . Alem disso, é bem conhecida a fama de traidoras raciais das eslavas . li certa vez que algo em torno de 10 a 20% das lituanas (ou polonesas?nao me lembro !) que davam a luz no reino unido pariam crianças mistas .
    Voçes estão enganados em relaçao ao conservadorismo dos paises de leste .Ele não existe ,é uma invençao!

    Eu não fico desejando a desgraça que é o brasil a outros paises .Porque diabos eu faria isso se sou racialista ? isso são desvaneios teus .Tu é que tem dificuldade de aceitar de que as coisas não são como tu imagina , tua cega paixão pela russia de Putin é uma prova disso.

    O stormfront nada tem a ver com minhas opiniões ,faz mais de 3 anos que não "piso" naquilo.lá tem muita informaçao de qualidade (recomendo a ti o forum russo),mas tem muita desinformaçao tambem - que é oque acabou me afastando do mesmo.

    Eu sei que são os Judeus que mandam e desmandam no ocidente ,e que chegaram onde chegaram praticando todo o tipo de sujeiras e maldades .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que sabes ? Claro que certamente já deve ter acontecido, salvo que por aqui o "pensamento único" tem mais peso, enquanto lá no leste, em vez de ser abafado como aqui, vem ao de cima. Isso das eslavas deves estar a falar desses sites que vendem mulheres para casamento e de prostitutas. Não vais muito longe, Israhell por exemplo oferece 300 euros e uma estadia em Chipre, ás búlgaras loiras de olhos azuis que desejem oferecer os seus serviços. E a verdade, é que no geral, os países eslavos, sobretudo a Ucrânia, o comércio de mulheres, prostitutas, casamentos, mães-portadoras, etc, vai de vento em popa.

      Não, tu chegas-te ao ponto de dizer que no Brasil existem menos de 5% de brancos! Nesses 5%, estás tu incluído, obviamente. Que ridículo essa afirmação. Nunca estive no Brasil nem conheço isso, mas basta perguntar ao "destracado" ou "FAB" que certamente eles não estarão de acordo com essa percentagem ridícula.

      E aliás, não tenho nenhuma paixão especial pelo Putin, já tive, é verdade, mas só os burros é que não mudam.

      É complexo, é verdade, mas pessoas que são atractivas pelo seu discurso, está o mundo cheio. Tens muitos blogs, sites, em que o discurso arrasta pessoas. Não é necessário mais um, este fica bem no lote dos "discursos não-atractivos".

      «Se queres ganhar terreno tem que se ir ate as pessoas ,e não espera-las vim até ti . Saber tudo e mais um pouco sobre o judaismo pra depois ficar em uma masturbaçao mental com as mesmas pessoas de sempre não é uma boa estratégia.»

      Lógico que o melhor é ir até ás pessoas, mas não fiques à espera que eu vá bater de porta em porta como os Testemunhas de Jeová, vai tu! Um dos primeiros a fazer é reinformar pela net, isto é o que preconizam os especialistas em Social Engineering. Tens países, em que sites de reinformação passam de longe o público de grandes médias nacionais! Mas isso são sites que se dedicam exclusivamente a isso o dia inteiro. Não é o caso deste blog, que nem tempo tem para isso a não ser o de postar de vez em quando coisas que me parecem essenciais dizer-se e que as pessoas deviam saber.

      Eliminar
  3. Cont...
    os sites que mais frequento são justamente oque expoe judaismo ;mas coisa completamente diferente é so falar nisso e mais nada . o Assunto judaismo não é atrativo para maioria das pessoas ,é complexo e ,como tu mesmo diz, profundo. Por causa da lavagem cerebral ,as pessoas tem dificuldade de olharem as coisas que estao a frente do nariz ,imagine então algo mais profundo.
    Se queres ganhar terreno tem que se ir ate as pessoas ,e não espera-las vim até ti . Saber tudo e mais um pouco sobre o judaismo pra depois ficar em uma masturbaçao mental com as mesmas pessoas de sempre não é uma boa estratégia.

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.