Aba_horizontal

domingo, 9 de outubro de 2016

O Paganismo: o verdadeiro precursor do Goulag judéo-bolchevique



Na nossa Antiga Grécia, um homem, grande filósofo ressuscitado no tempo da Renascença, diga-se por renascentistas kabalizados até à raiz de gnose judaica (não é sem razão que a Europa Cristã Medieval dava prioridade a Aristote, sem desdenhar uma boa filtragem), um grande pensador surge: Platão! Numa das suas obras, dá-nos a ideia de uma Prisão, que ele preconizara no seu tempo como remédio e castigo aos “desviantes” do Paganismo Ateniense de então. Será somente séculos mais tarde, através do judeu Lénine, que a ideia de Platão será posta em prática.

Eis como o pagão Platão nos descreve a ideia primordial dessa Prisão na sua obra “As Leis”. Após preconizar certas etapas de castigos, conforme a gravidade da falta, para aqueles que não acreditassem nos deuses pagãos, para os mais árduos infiéis, Platão conceptualiza o primeiro Campo da Morte, da história da humanidade, a ideia primordial.

Infelizmente, séculos mais tarde, os dirigentes judéo-bolcheviques vão se inspirar nesta ideia do filósofo pagão, para levarem à morte, pela fome, pelo trabalho árduo, pelo assassinato, milhões e milhões de seres humanos, naquilo que se viria a chamar de Goulag: a ideia do pagão Platão posta em prática:

“Haverá na cidade, três sortes de prisões, uma na Praça Pública, que será comum a todos os delinquentes e onde serão tomadas em conta as suas necessidades, uma outra onde se reunirão os magistrados à qual se dará o nome de Casa de Correcção; uma terceira no meio do país, num local deserto e o mais selvagem possível, que será nomeada Prisão da Punição...

Observe-se o contexto... é questão daqueles que não acreditam nos deuses pagãos. O diálogo concentra-se nesse ponto. Para os mais inflexíveis, Platão preconiza uma reeducação (veja-se lavagem cerebral), ou a morte:

“... após cinco anos, logo que o seu tempo de prisão chegará ao fim, se ele se acalmou, irá viver com os cidadãos virtuosos, caso contrário, ele será punido de morte... Quanto aqueles, semelhantes a bestas selvagens, que não acreditam na existência, na providência e à inflexível justiça dos deuses... será condenado, segundo a Lei, pelo tribunal, a ser posto ao ferro na Prisão do meio do país; e nenhum homem livre se aproximará dele... Na sua morte, será posto fora das fronteiras sem sepultura. Se um homem livre o ajudar a sepultá-lo, ele será acusado de impiedade...”

Eis o conceito do Goulag judéo-bolchevique, que teve as suas raízes no Paganismo e deu os seus frutos no Judéo-Bolchevismo. A reeducação... ou a morte!

Fonte: Platão, As Leis”, livro X

Bónus:  Interessante notar, ademais, que foi precisamente num “Kibboutz” que a práctica do igualitarismo entre homem e mulher, idealizada por Platão na sua “Républica”, e “Timeu”, foi pela primeira vez posta em acção. Encontramos também estas ideias, aplicadas na Revolução Judéo-Bolchevique e durante a 2ª guerra mundial. Tais ideologias, hoje em dia destroem pouco a pouco todas as Nações.

23 comentários:

  1. (PARTE 1/2)

    O globalismo é anti-Cristão e demoníaco, por Brandon Showalter

    Teólogos e estudiosos proeminentes afirmaram recentemente que, embora o globalismo possa ser uma palavra "quente" durante este ciclo eleitoral, muito poucos entendem as forças demoníacas que operam por trás desta ideologia.

    Tal como o New York Times reportou na passada Segunda-Feira, até bem pouco tempo atrás era raro ouvir alguém ser referido como "globalista", mas esta qualificação está bem mais comum nos dias de hoje.

    E embora muitos globalistas aleguem ter os interesses do mundo inteiro em vista, a ironia de tudo é que eles tornaram-se numa tribo, e eles são uma tribo rica, elitista e poderosa para quem as fronteiras nacionais são um impedimento para a sua agenda.

    Embora existam muitas definições para globalismo, um fosso enorme separa 1) intercâmbios globais necessárias num mundo cada vez mais interligado, tais como o comércio, imigração legal, e a cooperação e a partilha de ideias através de fronteiras do 2) globalismo como uma espécie de religião secular humanista que tem em mente um governo mundial.

    Para a segunda definição de globalismo, segundo alguns, tal visão encontra-se directamente oposta à visão Cristã do mundo, mesmo sabendo que a Igreja é em si global e o Reino de Deus não se encontra contido por fronteiras nacionais. Wallace Henley, pastor sénior da Segunda Igreja Baptista de Houston (Texas) disse o seguinte numa entrevista telefónica para a CP:

    Uma objecção importante ao globalismo, do ponto de vista espiritual e Bíblico é que muitos dos globalistas estão a tentar avançar com um código moral global.

    Henley, que escreveu recentemente sobre as fronteiras nacionais (ver parte 1 aqui, parte 2 aqui, e parte 3 aqui) [*], explicou mais ainda que está em operação um espírito de anti-Cristo que se opõe ao Reino de Cristo, que se baseia em justiça, paz e alegria no Espírito Santo.

    ResponderEliminar
  2. (PARTE 2/2)

    O Reino do Senhor Jesus Cristo é a forma mais elevada de civilização. A anti-civilização representada pelo anti-Cristo é o contrário disso. Portanto, se reino de Cristo é justiça, a anti-civilização é maligna e injusta. Se o reino de Cristo é paz, o reino do anti-Cristo é conflicto. Se o reino de Cristo é alegria no Espírito Santo, a anti-civilização é tristeza.

    No dia 4 de Setembro último, um artigo do American Thinker com o título de "Globalism: the Religion of Empire", o teólogo Fay Voshell salientou de igual modo que "tal como a visão Cristã dum Reino de Deus universal, a religião do globalismo secular alega universalidade, mas é um substituto terreno da Igreja universal. A visão Cristã olha para a Igreja universal como o reino de Deus governando a Terra. A religião do globalismo tem em mente uma ordem mundial utópica e terrena onde todos os homens prestam vassalagem a sacerdotes de elite que governam uma Cidade Mundial sem fronteiras nacionais.."

    A ausência de fronteiras, prossegue Henley, é particularmente problemática "porque dentro das fronteiras, cada civilização pode escolher manter os princípios que nós [como Cristãos] acreditamos estar no centro do que faz duma civilização uma civilização." Sem estados-nação dentro dessas fronteiras, "a única alternativa e isso é um governo mundial, algo que é aterrador," acrescentou ele.

    As tensões políticas do ano passado, tais como a revolta popular contra a aceitação Alemã de centenas de milhares de refugiados do Médio Oriente, o voto Britânico para sair da União Europeia, e as contenciosas primárias do partido Republicano que geraram a candidatura de Donald Trump para Presidente, revelaram revoltas nacionalistas contra ideias e influências globalistas.

    Num artigo que se tornou viral, presente no Charisma News em Agosto, o Pastor Jim Garlow, da Skyline Church em San Diego, sugeriu que se calhar a razão mais importante para os Cristãos votarem em Donald Trump é o facto dele ser contra o globalismo enquanto que a Hillary Clinton sobrevive à custa dele:

    O globalismo é muito mais que "geográfico" ou na "eliminação de fronteiras e limites nacionais". É espiritual e demoníaco na sua essência. Poucos - muito poucos - entendem isto. É bem provável que este seja o motivo que leva a que Trump seja tão odiado. Façam o trabalho de casa. Pensem em "principados, e potestades" [Efésios 6:12]

    O CP [Christian Post] perguntou a Henley para comentar a alegação de Garlow de que poucos Cristãos entendem isto. Globalismo, respondeu Henley, nada mais é que "espiritualidade secular" e os seus devotos são muito religiosos.

    Essa espiritualidade secular irá negar qualquer tipo de operação do anti-Cristo ou de espíritos demoníacos. Portanto, nem é um campo de estudo legítimo nas instituições onde o pensamento está a ser formado. Seria terrivelmente politicamente incorrecto.

    Mais ainda, continua ele, "há uma redefinição e revisionismo generalizado a ocorrer dentro da comunidade académica e dentro de outros formadores de consenso. Se por acaso um académico começa a falar sobre isto, ele perdera a sua posição catedrática, e pode perder tudo."

    (...)

    ~ http://bit.ly/2dtS6Od

    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    Obviamente, a religião da Nova Ordem Mundial não é o secularismo, mas sim o satanismo. E como é que sabemos disso? Sabemos disso porque eles mesmos já se descuidaram e já revelaram isso mesmo. É por isso que os Poderes Estabelecidos, com o apoio colossal dos banqueiros, tem um ódio especial ao Cristianismo, e uma tolerância enorme por com as outras religiões - islão, judaísmo, paganismo, hinduísmo, budismo, etc..

    Fonte: http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2016/10/o-globalismo-e-anti-cristao-e-demoniaco.html

    [*] acesse as sugestões indo à fonte acima.

    Cobalto

    ResponderEliminar
  3. Está na hora dos pagãos assumirem a responsabilidade. Está na hora de não mais passarem ao lado das profundas raízes pagãs do igualitarismo, do universalismo apátrida que destrói o mundo. Está na hora de não mais desviarem o olhar daquilo que não agrada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está na hora de se converterem a Cristo Jesus.

      Cobalto

      Eliminar
    2. Acho extremamente difícil. Pois o Cristianismo foi o culpado da queda de todos os Impérios desde que o mundo existe, mesmo sem existir ainda. Seria sensato, lerem Tito Lívio, para observarem o estado lastimoso do Império Romano. bem antes do Cristianismo existir. Seria bem honesto lerem Seneca, para observarem o multiculturalismo que se vivia em plena capital do Império Romano... bem antes do Cristianismo existir! Mas as mentes retardadas, têm de se concentrar num bode expiatório para onde cuspir, pois estão cegos. São metécas, falsos patriotas que devem ser postos fora deste país, que quer queiram quer não, foi construído desde os alicerces até ao tecto por Reis cristãos! Não merecem pisar esta terra, ingratos.

      Quem dizia : "Não sou grego nem ateniense, mas sim um cidadão do mundo" ?

      Eliminar
  4. https://tvs24.ru/cumulus/videos/98/la-su-de-hier-et-aujourd-hui/

    Onde estão os pagãos ? Estão à espera do quê para expulsarem esses metecas ? Qual é o vosso exemplo na história na madeira de lidar com essas invasões ? Nós cristãos, ou pelo menos todo aquele que respeita a herança da nossa Pátria, temos D.Afonso Henriques e demais Reis que lidaram com essa gente. Temos Charles Martel. Sabiam, eram daqueles que davam a outra face, eram aqueles que adoravam o homem pendurado na cruz, mansos como ovelhas!

    Olhem aqui um adorador do homem pendurado na cruz, que não achou muita graça que venha alguém interromper a reza. Vejam como ele deu a outra face... manso como uma ovelha que ele é:

    https://www.youtube.com/watch?v=ttOrfE12hIA

    Isto passou-se muito recentemente na França, onde um grupo de cristãos, daqueles que dão a outra face, da Fraternidade Santo Pio, estavam a rezar para que as autoridades francesas maçónico-pagâs não destruam uma Igreja.

    Vaiam lá pagãos de meia-tigela! Logo verão o que é dar a outra face! Nunca mais se atreverão nem tampouco a citar o nome "Cristianismo"!

    Quereis ser homens ? Quereis tê-los de chumbo ? Quereis deixar de ser uns maricôncios ? Nada mais tendes que seguir os passos dos nossos amados e benditos Reis cristãos que fundaram esta bela Pátria de Portugal a fogo, sangue e ferro! É neles que está o exemplo no qual nos devemos inspirar. Isto é bravura, é coragem sem limites. Nada lhes resistia, a força dos adoradores do homem pendurado na cruz era tal que nem a morte lhes oferecia medo. E desgraçado do pagão ou muçulmano que se lhes atrevesse a fazer face! Desaparecia do mapa! A vitória final caber-nos-à a nós, serão os adoradores do homem pendurado na cruz, serão aqueles que dão a outra face, que acabarão por remeter esta Europa na ordem. A história repete-se sempre...

    https://www.youtube.com/watch?v=Aw2GiQ8vsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembrando que a Democracia é cria pagã, de Atenas.

      Me mostrem as sepulturas dos pagãos que deram a vida por uma Europa livre da Usura et caterva:

      https://www.google.com.br/search?q=cemeteries+of+World+War+II&rlz=1C1AVNG_enBR691BR691&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiCgtLos9PPAhVCjpAKHXkqBk8Q_AUICigD&biw=1024&bih=667

      Ou os pagãos também usavam a Cruz dAquele que foi pendurado no madeiro?

      Cobalto

      Eliminar
    2. "Ou os pagãos também usavam a Cruz dAquele que foi pendurado no madeiro?"

      Ah ah! Não Cobalto, a história dá-nos com cada tropeço, é que naquele tempo existiam 60 milhões de pagãos e mais outros 40 milhões de pagãos! Uns adoravam o homem pendurado pelos pés na árvore, com a cabeça para baixo, Odin, os outros adoravam o Baphomet, o deus Cernunos, hoje muito estimado nas lojas maçónicas e na Kabala.

      Eliminar
  5. One of the sites promoting the Satanist-Zionism doctrines has puff naming Putin as a "good guy".

    "How Russian Jews Helped Shape the Life of One of the World’s Most Powerful Leaders"

    http://www.breakingisraelnews.com/55179/how-russian-jews-helped-shape-life-worlds-most-powerful-leaders-jewish-world/#pS43OwUfFJcpBIcG.97

    ResponderEliminar
  6. Os maçons pagano-sionistas, os adoradores pagãos-mundialistas da Coruja do Bohemian Grove, tentam por todos os meios infiltrar e desmoronar o que ainda resta de sólido no seio da Igreja:

    https://www.lifesitenews.com/news/clintons-campaign-chair-worked-to-create-liberal-catholic-revolt-against-bi

    Eis aqui os pagãos, funcionários do sionismo internacional, kabalizados dos pés até á cabeça, adoradores e sacrificadores de crianças, eis-os ai, fazendo rituais pagãos:

    https://i.ytimg.com/vi/un-8mLwe8g0/maxresdefault.jpg

    Maldita escumalha pagano-sionista. Virá o tempo em que os homens da religião dos escravos, os adoradores do homem pendurado na cruz, aqueles que dão a outra face, arruinarão para sempre essa maldita e satânica Coruja pagã. A história repete-se sempre!

    ResponderEliminar
  7. Foi o próprio cristianismo que abriu as portas da europa aos judeus e o sionismo. Não existisse cristianismo ou pagãos teriam arrasado e exterminado todos os judeus lá pelos idos de 300dc, 400dc talvez.

    O cavalo de tróia do ocidente se chama cristianismo, os pagãos sempre foram racialistas e nacionalistas, praticavam uma espécie de socialismo tribal, sendo protótipos do nacional-socialismo.

    Por outro lado o cristianismo sempre foi imperialista, universalista, anti-racista. O cristianismo trouxe negros para a europa e acabou com as fronteiras tribais, sendo iniciador da miscigenaçao. Os próprios reis de portugal eram lacaios de judeus desde a fundação do país.

    Se és homem publica, se fores capaz, refuta !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @Pã

      Só um aperitivo: O Cristianismo tinha acabado de nascer, era apenas um minúsculo grupo, sem importância alguma. Ninguém ligava nem se preocupava com esse minúsculo grupo. Nem 50 anos tinha de existência. Eis o cosmopolitismo universalista da Roma pagã nesse tempo :

      “Que povo é assim retardado, que raça é assim selvagem, César, para não enviar espectadores às representações da tua cidade ?

      O camponês Trácio veio do Haimos, pátria de Orfeu, como também o Sarmata cheio do sangue do seu cavalo.

      Veio também, aquele que bebe nas fontes do Nilo e conhece os seus segredos.

      Também veio aquele que habita nas bordas do mar longínquo.

      O Árabe precipitou-se, os Sabeus igualmente, os Cilícianos foram banhados aqui com o seu próprio açafrão.

      Vimos os Sicambros com a sua cabeleira atada em nó, os Etiópios com os cabelos atados de outra maneira.

      Esses povos têm diversas línguas, mas todos falam a mesma língua quando eles te chamam o verdadeiro pai da Pátria.” Marcial, Espectáculos, Livro III, 80 d.C

      Isto é o aperitivo... não queiras levar com o digestivo, é pesado demais para estômagos fracos. Mete na tua cabeça, que quem pôs cá os primeiros africanos, árabes e demais raças e raças apátridas nesta Europa, foi sobretudo o Império pagão Romano, cosmopolita e multiculturalista.

      Contam-vos mitos e vocês caem neles. A história está lá, basta lê-la e conferir.

      Eliminar
    2. @Pã

      Quando estiveres pronto para levar com o digestivo, faz-me sinal... vais ouvir e ler o que nunca te contaram. Com fonte imediata, para poderes conferir com os teus próprios olhos. Isso que aí acabas-te de ler, é um aperitivo muito suave, uma introdução muito ligeira ao cosmopolitismo do Império Romano. O pesado está para vir. Primeiro assimila o que está aí... se te achares capaz de levar com o pesadíssimo digestivo, basta fazeres sinal... está aqui pronto a ser servido, de bandeja!

      Outra, eu não vou estar a perder o meu tempo com baboseiras. Se quiseres falar de factos concretos, tudo bem. Se for para aturar baboseiras sem pés nem cabeça tipo "O cristianismo trouxe negros para a europa e acabou com as fronteiras tribais, sendo iniciador da miscigenaçao. Os próprios reis de portugal eram lacaios de judeus desde a fundação do país", bem podes ir fazer perder tempo a outro alguém, salvo eu. Aqui unicamente o que conta são os factos históricos, fora de especulações pagano-maçónico-sionistas.

      Eliminar
    3. Errata: Marcial, Espectáculos, estrofe III (e não Livro III)

      "Quae tam seposita est, quae gens tam barbara, Caesar,
      ex qua spectator non sit in urbe tua?
      Venit ab Orpheo cultor Rhodopeius Haemo,
      uenit et epolo Sarmata pastus equo,
      et qui prima bibit deprensi flumina Nili, 5
      et quem supremae Tethyos unda ferit;
      festinauit Arabs, festinauere Sabaei,
      et Cilices nimbis hic maduere suis.
      Crinibus in nodum tortis uenere Sygambri,
      atque aliter tortis crinibus Aethiopes. 10
      Vox diuersa sonat populorum, tum tamen una est,
      cum uerus patriae diceris esse pater. "

      http://thelatinlibrary.com/martial/mart.spec.shtml

      Eliminar
    4. "Se és homem publica, se fores capaz, refuta ! "
      Publicou e refutou ... Pã levou pum! rsrs

      Abade Meinville: "O paganismo está de retorno, mas sob a tutela do judaísmo."
      O cavalo de tróia do judaísmo se chama paganismo ... Pã levou pum de novo! rsrs

      Cobalto

      Eliminar
    5. «"Se és homem publica, se fores capaz, refuta ! "
      Publicou e refutou ... Pã levou pum! rsrs

      Abade Meinville: "O paganismo está de retorno, mas sob a tutela do judaísmo."
      O cavalo de tróia do judaísmo se chama paganismo ... Pã levou pum de novo! rsrs»

      O Pã é o deus-cabra, muito adorado pelo satânico maçon-kabbalista Aleister Crowley. Todos os maçons adoram divindades pagãs.

      Eliminar
  8. Aviso: Todo o judeu-pagano-talmúdico que vier aqui a este blog mascarado de pseudo-nacionalista, será logo desmascarado. Nem tempo terá de expor um só comentário.

    Os Jacobinos também diziam "Temos de salvar a Nação", pergunto, eram eles nacionalistas ? Este blog está farto de judio-pagano-maçons. Fora daqui com o lixo.

    ResponderEliminar
  9. Por todos os meios, os judio-pagano-maçons tentam destruir as bases sólidas da Igreja, pois a Igreja ainda tem resistências no seio das suas estruturas:

    http://aleteia.org/2016/10/13/podesta-and-the-clinton-camps-unwitting-compliment-to-catholicism/

    ResponderEliminar
  10. Não considerei-me refutado por suas posições. Em tempo algum conseguiste negar o que eu falei, que o cristianismo actual é responsável pela massa de milhões de negros - e mais recentemente refugiados em Europa.

    Uma doutrina deveras fraca, permissiva, sem vontade de potência e de viver, e mais especialmente - filha do judaísmo, isto é o cristianismo.
    Apenas não considero o cristianismo como caminho para os nacionalistas, pois vejamos o que 99% dos cristãos nacionalistas fazem, eles defendem Israel e os judeus, é inevitável o apoio dos cristãos a Israel.

    Não me sinto maçom-talmúdico, achei o sítio faz poucos dias, se quiseres realiza a tua censura ameaçada, apenas postei minhas opiniões sobre o assunto e o que todos sabem: actualmente o cristianismo é veículo dos sionismo internacional ( e quando não foi ?)

    Saudações nacionalistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. “Não considerei-me refutado por suas posições. Em tempo algum conseguiste negar o que eu falei, que o cristianismo actual é responsável pela massa de milhões de negros - e mais recentemente refugiados em Europa.”

      A inversão acusatória, muito típica dos judeus. São vocês judeus, que ao longo de décadas sempre trabalharam para quebrar a hegemonia étnica da Europa, mas como isso não vos basta, é necessário acusar outro alguém dos feitos causados por vós mesmos. É uma maneira típica de sacudir o capote para cima dos outros e de se lavarem as mãos. É aliás, esse o role da dita “Nova-Direita” criada e apoiada por vós mesmos: descarregar tudo p'ra cima do Cristianismo, enquanto vocês, os verdadeiros malfeitores, ficam nas tocas de ratos a rirem-se e a comer caviar. Desde já foste desmascarado, e como tal não terás mais lugar neste blog. Vai andar de carrossel, que aqui é fruta demais para ti, vai contar baboseiras a crianças. Desanda p'rá tua Sinagoga do Diabo.

      Ao menos não sairás daqui ignorante, acabas-te de aprender que a Roma pagã era cosmopolita e multicultural. Bem te poderia citar mais textos de historiadores greco-romanos, bem antes do Cristianismo existir. Mas isto são coisas para homens e não para crianças como tu. Andor daqui escumalha!

      Eliminar
    2. Quem governa a Europa é a Igreja e os padres ou pastores, ou é a Democracia laica com seus políticos laicos ou ateus maçons todos lambe-botas de Israel?

      Saibam todos que a Democracia é criação dos pagãos de Atenas. Essa dívida é pagã, não é cristã. É a Democracia, um ideologia política pagã, que está destruindo a Europa.

      Os pagãos são tão fortes, tão másculos, tão vitoriosos que foram vencidos pelo Cristianismo, uma "doutrina deveras fraca, permissiva, sem vontade de potência e de viver". Pisa na própria língua e não sente o próprio chulé. Deve estar acostumado já.

      A questão, não é se "sentir maçom-talmúdico", mas de compreensão, de conhecimento, de raciocínio, de pensar, e não de sentimentos ou emoções.

      E por falar que o Cristianismo "é veículo dos sionismo internacional" vai novamente a irrefutável frase do cristão Abade Meinville:

      "O paganismo está de retorno, mas sob a tutela do judaísmo." O cavalo de tróia do judaísmo se chama paganismo ... Pã só leva pum!

      Afinal, pã é cabra ou papagaio?!

      Cobalto

      Eliminar
    3. "Os pagãos são tão fortes, tão másculos, tão vitoriosos que foram vencidos pelo Cristianismo, uma "doutrina deveras fraca, permissiva, sem vontade de potência e de viver". Pisa na própria língua e não sente o próprio chulé. Deve estar acostumado já."

      Não ligues a esse gajo, já foi expulso daqui umas 3 vezes, é o mesmo de sempre, o judio Santon, mas vem sempre disfarçado com outro pseudo.

      Ainda está para nascer neste mundo o judio-pagão ou lá o raio que os parta, que consiga contradizer isto:

      https://gangdaervilha.blogspot.pt/2016/06/dos-fracos-nao-reza-historia.html

      Eliminar
    4. Outro que segue o que está escrito em Números 31.

      E Moisés disse-lhes: Deixastes viver todas as mulheres?
      Eis que estas foram as que, por conselho de Balaão, deram ocasião aos filhos de Israel de transgredir contra o Senhor no caso de Peor; por isso houve aquela praga entre a congregação do Senhor.
      Agora, pois, matai todo o homem entre as crianças, e matai toda a mulher que conheceu algum homem, deitando-se com ele.
      Porém, todas as meninas que não conheceram algum homem (virgens), deitando-se com ele, deixai-as viver para vós. (pedófilos)
      Números 31:15-18

      Cobalto

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.