Aba_horizontal

quinta-feira, 30 de julho de 2015

A Sinagoga satânica na linhagem Real Britânica

Antes de tudo, o mérito desta descoberta vai para o Pr. Pierre Hillard, que á força de escavar o assunto, acabou por descobrir a prova que faltava, aquela que incrimina, por onde e como os satanistas da Sinagoga conseguiram infiltrar-se na família Real Britânica e em quase todas as Famílias Reais Europeias, senão mesmo todas. Tudo muito bem documentado. Eu apenas tento fazer um resumo muito breve e o mais explicito possível da descoberta do Pr. Hillard. Esta descoberta foi divulgada pela primeira vez ao público no dia 15 de Março de 2015, nesta conferência. É algo inédito no sentido que nunca ninguém tinha confirmado com provas, que a Realeza Britânica tinha laços com a Sinagoga do Demónio. Muito se dizia por esse mundo fora, que esta família tinha algo a ver com os judeus, mas faltava a prova, Pr. Hillard, de uma forma muito simples, eu mesmo fiquei de boca aberta com tanta simplicidade, encontrou essa prova. Por vezes não é preciso ir muito longe...

Primeiro, sem alongar sobre o assunto, teremos de compreender o que é o "Sabbataísmo" e "Frankismo".

Tanto o Sabbataísmo como o Frankismo, são dois derivados do judaísmo, que em geral, na sua ideologia, para que a chegada do Messias veja o dia, será necessário antes de tudo espalhar a miséria, o caos e a desordem por esse mundo fora. Quanto mais mal se fizer, mais próxima estará a vinda do Messias, "é em violando a Torah que a cumpriremos", dizia Jacob Frank. Tenham este ponto muito importante em mente ao longo do tópico.

Agora vamos ver como a família Real Britânica é no fundo, uma família frankista, e porque os anglo-saxões (USA e Inglaterra, Wall Street e City), nada mais fazem que espalhar a desordem e miséria em todo o mundo. Estes dois Países são o ferro de lança do Frankismo para espalhar a miséria por esse mundo fora. Esta é uma das razões pelas quais não se deve dar muito crédito a tudo o que vem desses lados. Sem generalizar, cada membro de governo americano e inglês, é provavelmente um frankista ou uma simples marioneta de lideres do frankismo.

Vamos começar por cima, até ás raízes frankistas da linhagem Real de Inglaterra, apenas vou descendo sempre através do personagem que corrompeu a Realeza Britânica com a Sinagoga Diabólica, até á origem dessa corrupção para o tópico não ser longo, vamos rápido ao que interessa, sem meias medidas, as ramificações que vão dar ás outras famílias reais a gente não vai ligar, apenas vamos concentrar-nos na Realeza Britânica:

1- Raínha Elizabeth II casa com Filipe de Mountbatten

2- Filipe de Mountbatten é filho de Alice de Battenberg

3- Alice de Battenberg é filha de Luís de Battenberg

4- Luís de Battenberg é filho de Julia von Hauke e Alexandre de Hesse

5- Julia von Hauke é filha de Hans Moritz von Hauke e Sophie la Fontaine

Agora chegámos ao mais interessante, a dita « Julia von Hauke » e seus parentes.

Leiam por favor a descrição Wikipédia de Julia  von Hauke e seu pai Hans Moritz von Hauke, retenham apenas isto: "Na revolta de 1830, Hauke defendeu o Governador Geral da Polônia (o Grão-duque Constantino), que era o alvo dos cadetes da armada revolucionária. O Grão-duque conseguiu fugir, mas Moritz morreu baleado numa rua Varsóvia, na frente de sua esposa Sophie e de seus filhos. Com a morte de Sophie pouco tempo depois, as crianças von Hauke tornaram-se protegidos do Czar."

É a partir deste ponto, através da Julia von Hauke, que a Realeza Europeia vai ser toda corrompida. Muitas ramificações vão partir desta mulher. Incrível mas é verdade. Os satânicos das sinagogas até corrompem o sangue de vossa família se assim acharem conveniente e proveitoso. Nem que tenha de durar centenas de anos, mas eles trabalharão arduamente pela malícia e engano, para conseguir lá chegar.

Ora bem, Julia von Hauke, assim como todos seus irmãos, seus parentes, são na realidade judeus frankistas. Os judeus, desde os tempos dos Marranos, sempre no maior dos secretismos preservaram a sua identidade judaica. Fingindo converterem-se ao Cristianismo pela frente, mas por trás, sempre mandaram o Cristianismo ás urtigas e continuavam seus ritos judaico-satânicos.

Vamos recapitular o ponto 5  e carreguem nos links, para verem a diferença, vamos descobrir seus verdadeiros nomes judaicos, porque entre eles, se conhecem pelos nomes judaicos, os nomes "cristianizados" são para a vida corrente do dia a dia, quando agem frente de pessoas não judaicas:

5- Julia von Hauke é filha de Hans Moritz von Hauke e Sophie la Fontaine

Observem já o nome judaico de "Julia Golda Broida", podem constatar que o nome cristianizado é "Julia von Hauke". Recapitulando, reparem que ela é a esposa de "Alexander Prince of Hesse", deste casamento vai sair depois Luís de Battenberg que "em 1884, ele casou-se com a Princesa Victoria de Hesse-Darmstadt, uma neta da Rainha Victoria", em seguida deste casamento vai nascer Alice de Battenberg, mãe do actual marido da Rainha Isabel II, Felipe de Mountbatten.

Vamos escavar as origens de Hans Moritz von Hauke, pois como constataram neste link, para além de vermos o nome judaico de Julia von Hauke, também vemos os nomes judaicos dos parentes Hans Moritz von Hauke e de suas esposa Sophie la Fontaine :

Hans Moritz von Hauke = Gershon/George Yehuda Brady/Brody

Sophie la Fontaine = Feiga Horodenker Brody

Que mascarada estes satânicos de um raio! Vivem a vida a enganar as pessoas, mudam de religião conforme as conveniências, têm nomes em segredo que só se conhecem entre eles. Estas pessoas não têm moral nenhuma, nenhuma. São demónios. Isto é impressionante pelo nível de malícia.

Vamos escavar Hans Moritz von Hauke... Vejam aqui o nome do pai dele : Moshe Moses Alexanderov [of Shklov].
Que interessante, vamos ler a nota que está em baixo, e ela diz o seguinte : « Ao sujeito do filho do Rabino Moshe, tomou o nome de George Alexandrovich Brody e foi soldado no exército do Czar, morre de seus ferimentos por causa da guerra russo-persa de 1826. Ele casou-se com a neta do Rabino Nachman de Breslov. Casa-se em 1818. Sua esposa morre um ano depois, deixando vários filhos. Os dois mais jovens Golda (Julia) e Aharon (Alexander) foram adoptados pela família von Hauke - uma família católica de origem Judaico-Frankista. »

Olhem bem no link para confirmarem, portanto tanto Hans Moritz von Hauke como Sophie la Fontaine, descendentes de dois Rabinos, casaram-se e tiveram Julia von Hauke, que vai contaminar com sangue judaico-frankista toda a Realeza Britânica.

Recapitulando, comparem o que está em roxo com o seguinte do Wikipédia: « Na revolta de 1830, Hauke defendeu o Governador Geral da Polônia (o Grão-duque Constantino), que era o alvo dos cadetes da armada revolucionária. O Grão-duque conseguiu fugir, mas Moritz morreu baleado numa rua Varsóvia, na frente de sua esposa Sophie e de seus filhos. Com a morte de Sophie pouco tempo depois, as crianças von Hauke tornaram-se protegidos do Czar. »

Os ascendentes do  marido da Rainha de Inglaterra, proveem de Rabinos, nos links até se vêm os nomes em hebreu, olhem aqui o Rabino Pai de Hans von Hauke, olhem aqui o Pai de Sophie la Fontaine.

Amigos, o Professor Pierre Hillard vai ainda mais longe do que isto, que é apenas um minúsculo resumo do que ele disse. Não tenho o talento do Pr. Hillard para vos descrever o resto, o essencial está aqui. E por favor façam rodar este tópico por aí afora, nesses blogs, forums, seja lá o que for, o que interessa é as pessoas terem conhecimento destes planos das sinagogas do demónio.

 Autor: Gang2 Ervilha

Sem comentários:

Enviar um comentário

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.