Aba_horizontal

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Judio-Cristianismo ?



Certas pessoas, têm a grande mania de evocar um certo “judio-cristianismo”. Uma vil mania esta de associar judaísmo com Cristianismo. Cito umas palavras do Ryssen, que valem o seu peso em ouro:

“É mais que evidente que a civilização europeia, desde há dois mil anos, é heleno-cristã, e não certamente “judio”. Para isso basta constatar que são os judeus que, desde décadas, dão os mais rudes golpes à nossa identidade europeia, não os cristãos. São os financeiros judeus, em primeiro lugar, que apoiam as políticas de imigração na Europa; são os produtores judeus de Hollywood que despejam carradas de propaganda cosmopolita e montes de merda nos nossos écrans; são os intelectuais judeus, que sem cessar, desde lustres, culpabilizam a religião católica, promovem a igualdade de todos e os “direitos do homem”, culpam-nos por todos os meios afim de dissolver as nações e nossa cultura heleno-cristã.”

Este “judio-cristianismo”, cuja conceito foi lançado pelo Rabino Solomon Molcko e promovida na Inglaterra protestante pelo Rabino Menasseh ben Israhell, e que afinal, conforme os planos, acabou por pegar moda no meio cristão e mundo ocidental em geral, era precisamente o objectivo afinal . A historicidade deste conceito de natureza puramente judaica, foi perfeitamente traçado pelo historiador Youssef Hindi, numa perspectiva de “choque de civilizações”, desde o seu nascimento no meio kabalistico judaico e respectiva e lenta propagação no mundo ocidental pela Rabinaria. Houve um grande trabalho de fundo desde a Renascença. A capacidade de subversão ideológica dos judeus, é extremamente eficaz - lenta, progressiva, silenciosa, bem trabalhada, mas o resultado está à vista e quase toda a gente toma esta invenção judaica de “judio-cristianismo” como se fosse algo que existiu e nasceu desde o primeiro século da era Cristã até agora.

Nada é mais fácil, seja para quem for, de verificar a imensa fossa existente entre Judaísmo e Cristianismo, lendo somente isto aqui. Se alguém notar alguma semelhança, é aconselhável visitar urgentemente um psiquiatra ou fazer-se internar no Júlio de Matos o mais rápido possível.

2 comentários:

  1. Shimon Peres Has Died And Gone To Hell But His Legacy Of Genocide And Deception Is Alive And Well:
    https://theuglytruth.wordpress.com/2016/09/28/azaziah-shimon-peres-has-died-and-gone-to-hell-but-his-legacy-of-genocide-and-deception-is-alive-and-well/#more-156619

    https://lh3.googleusercontent.com/proxy/mP6C4YlUMpFfMDHlOaNsFih7RHfJ78IXhkNGX9DPeT5-yv8y-_fO6QpRIZizAjxB6UdX7D6zlztrex-VnFUmKymUOm3-2GHPqq08zXjo9FJQZxIXEPuv66TDSPyCoQ=w346-h213-p

    ResponderEliminar
  2. A avançada Idade Média
    As 10 principais razões para não considerar a Idade das Trevas tão sombria
    Por Jamie Frater
    https://desatracado.blogspot.com.br/2014/09/a-avancada-idade-media.html

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.