Aba_horizontal

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Trump ganhou... e agora ?



Impressionante victória de Trump! Quem o esperava ? Bem vimos que os médias de informação, os cães de guarda da ideologia cosmopolita, tudo fizeram para dar razão à experiência de Asch, ao conformismo.

Apesar de tal ferocidade mediática, de tanta aldrabice, de tanto engano, nunca previram que o tiro lhes saísse pela culatra. Foi um vulcão que explodiu em plena figura da casta oligárquica.

Os alicerces ideológicos que mantiveram o bom desenrolar dos planos da oligarquia cosmopolita desde há décadas, assentada essencialmente numa matracagem diária de doses de multiculturalismo. anti-racismo, auto-culpabilização... tremeram!

Tremeram sim, mas não se desmoronaram ainda. Isto porque ao longo de décadas, todos os lacaios do cosmopolitismo tomaram de assalto - e bem enraizados estão - todos os órgãos políticos, de cultura, dos médias, escolas, universidades, finanças, de quase todos os países. Será então extremamente difícil para Trump, aplicar a sua política, tendo em face de ele mesmo, todo este sistema que se incrustou como um parasita em todos os órgãos de decisão e influência americanos. Serão precisos anos e anos para limpar toda a ferrugem que gangrena por aqui e por ali. Trump deverá então baixar as calças, ou mostrar-se à altura das esperanças depositadas em si pela maioria da população americana. Vai ter de mostrar se é, ou não, um homem do sistema.

Talvez o facto mais interessante, não seja a victória de Trump em si mesma, da aplicação prática ou não da sua visão política, mas sim o efeito dominó que tal pode gerar por esse mundo fora, e sobretudo na Europa. Pois como sempre, será aqui na Europa, e sempre foi, que se tomarão as decisões definitivas: a destruição desta oligarquia apátrida, ou a continuação da mesma.

12 comentários:

  1. Mesmo sabendo que por mais que vitória de Trump não será capaz de desmontar todo o sistema mundialista, comemorei muito... A vitória demonstra que a mídia já é questionada por mtos cidadãos americanos, os quais são os mais bombardeados pela pela mesma... Isso demonstra uma luz ao final do túnel, pois as pessoas começaram a enxergar "detalhes" que antes não enxergavam... E se começar uma onda de questionamentos da população, os mundialista terão que adotar outro modo de prosseguir com seus planos, vez que a mídia estará desacreditada...

    Estou curioso para ver se Trump e Putin irão realmente se aproximar, acho interessante tal coalizão... Entretanto, como você bem ressaltou, Trump "Vai ter de mostrar se é, ou não, um homem do sistema"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou confiante, ele tem um discurso anti-globalista, mas parece-me longe de atacar as raízes do mal. Ninguém pode por as mãos no fogo por ele. Tem um carácter imprevisível.

      Eliminar
    2. todas os 4 filhos(as) de trump estao casados ou namorando com judeus .

      Eliminar
    3. "todas os 4 filhos(as) de trump estao casados ou namorando com judeus ."

      Se ele tiver a coragem de ser coerente com o seu discurso, vai ter de cortar os biliões roubados dos bolsos dos americanos para serem enviados de graça a Israhell.

      Eliminar
  2. Uma coisa muito importante a se fazer gang,é informar as pessoas a origem da degeneração,quem inventou estas idéias de feminismo,multiculturalismo,transexualismo e qual é o seu objetivo,muitos sabem o que é o comunismo,mas poucos sabem quem o criou,seria uma verdadeira revolução se as pessoas soubessem quem criou estas aberrações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe aí um blog que trata desses assuntos:

      http://omarxismocultural.blogspot.pt/

      Mas na minha maneira de ver, tais ideias não provêm unicamente do "marxismo cultural". Historicamente, sempre existiram ao longo do tempo. Se nos referirmos à antiga-Grécia, aí vamos encontrar muitos paralelos com o que se passa hoje. Era a coisa mais normal do mundo, os gregos "amarem" homens. A homossexualidade não era um tabu, mas sim, algo tão vulgar como gostar de uma mulher. O marxismo, nada mais fez que ressuscitar e por ao gosto do dia tais práticas, num ambiente cuja moral em principio, não se prestava a isso.

      Existe um retrocesso, em que passamos de uma moral tipicamente cristã, ferozmente contrária a tais práticas, a uma moral tipicamente pagã, que favorece o crescimento de tais ideias.

      O multiculturalismo, já era uma ideia bem romana, basta ler Dionísio de Halicarnasso, Marcial. Dionísio, conta-nos mesmo que já era muito vulgar, desde Titus, sexto Rei da Republica Romana (se não estou em erro), naturalizarem os não nativos como cidadãos romanos. Isto já vem de longe. O marxismo cultural, foi a porta que se abriu para para veicular estas ideias do passado para o presente.

      Eliminar
  3. "Para derrotar um inimigo de maneira eficiente,deve criar um outro inimigo,mantê -los ocupados,lutando entre si" trump deve usar a tática que os judeus usam contra eles mesmos,teimo deve colocar as minorias contra os judeus,deve revelar aos negros e aos muçulmanos que eles são marionetes e fazê-los lutarem entre si

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos USA isso é impossível. Essa Nação, ela mesma, nas suas fundações, tem o judaísmo como alicerce. Os primeiros colonos tinham em mente que aquilo era a "terra prometida". E tal e qual os judeus exterminaram populações para se apoderarem da "terra prometida" no Antigo Testamento, assim fizeram os primeiros colonos americanos assim que puderam: exterminar os índios nativos.

      Uma revolta contra a oligarquia apátrida, só poderá ter lugar e sucesso aqui na Europa, e nunca nos USA.

      Eliminar
  4. gang quando o vasco falava que a mudança iria partir da america ou da ilha da gra bretanha voce e outros nao acharam certo, veja quem estava certo.

    o vasco tem blogue ou escreve em algum outro lado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não creio que algo de novo, como uma lufada de ar fresco, possa surgir desta eleição. Trump vai ter de se curvar perante o sistema. Aliás, ele faz parte do sistema, não façamos ilusões. Mas certamente foi a escolha menos desejada pela oligarquia apátrida. É porque a visão dele, não está completamente alinhada com o establishment. Assistimos apenas a um stand-bye, digamos, um realinhamento. Já disse e continuo a dizer, nada de bom poderá vir do mundo anglo-saxão. Podemos assistir a pausas, a resets, mas o poderio da oligarquia apátrida, não diminuirá por isso. Ele repartirá assim que puder. Agora esta eleição imprevista, o que tem de bom, é de mostrar ao mundo que não é forçosamente a escolha da judiaria que ganhará.

      Eliminar
  5. trump escolhe um neocon israel-firster que apoiou todas as guerras no medio oriente(siria incluida) como assessor de segurança nacional.

    http://irishsavant.blogspot.com/2016/11/a-terrible-choice-grim-portent.html?

    ResponderEliminar
  6. https://2.bp.blogspot.com/-4CtWSmFVH0k/WCTJOGkFY5I/AAAAAAAAyXU/zbVsX-GSYuYmCkMl-iU4RsVSa2AAT1OcQCLcB/s1600/edtygey.jpg

    Trump a dar para tras.

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.