Aba_horizontal

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Satan a Hollywood (Hervé Ryssen)



Invariavelmente, encontramos sempre os mesmos! O historiador e escritor Hervé Ryssen, verdadeiro patriota, e sem dúvida alguma, o melhor especialista mundial da actualidade sobre a questão judaica, nesta obra, demonstra-nos, com múltiplas provas a apoiar, de que sistematicamente, quando se trata de falar mal do Cristianismo, sobretudo da Igreja Católica, é raro não encontrar um judeu a manobrar os cordelinhos !

E este esquema repercuta-se constantemente, não só nos filmes e séries, como também na sociedade no seu geral.

É ver por exemplo esses ditos etiquetados de “nacionalistas”, “patriotas”, “identitários”, proclamando-se inimigos do Cristianismo, exactamente como os judeus o fazem! E querem-nos fazer engolir que “defendem” a Pátria agindo desta maneira ? Julgam poder enganar-nos quando dizem por um lado combater a ideologia kabalística e, paralelamente alinham-se nos conformes dessa ideologia ?

"Diz-me com quem te alinhas, e direi quem tu és." 

Ryssen demonstra, que os mesmos que financiam a propaganda anti-cristã em Hollywood, são exactamente os mesmos que financiam a propaganda multiculturalista, de mestiçagem, hollywoodiana. Demonstração do profeta do mundialismo, Jacques Attali:

"As grandes empresas de hoje são de propriedade de judeus: Universal, Fox, Paramount, Warner Bros, Metro Goldwin, Columbia, são todas criações de judeus imigrantes da Europa de Leste" Jacques Attali

3 comentários:

  1. Este sabe muito, e dos 13 livros que ele aconselha sobre o andamento para o Governo Mundial, na lista conta o livro do Ryssen "Les Espérances Planétariennes" :

    https://youtu.be/uEtbs0tm8NI?t=18m21s

    Prova que o Pr. Olavo de Carvalho, tem uma leitura bem afinada sobre a matéria.

    Dos 13, já lemos 4 deles, o do Estulin, é apenas repetição do que já se conhecia e sabia. O pior livro que se pode ler, não se aprende nada de nada. É um autêntico plágio do Léon de Poncins, este sim, um verdadeiro mestre na matéria e muito bem informado.

    O do Carrol Quigley é excelente, conta-nos a história de como a judiaria, através do escravo mundo anglo-saxão (americanos e ingleses), elaboraram ao longo do tempo as metas para se apropriarem de tudo.

    O do Serge Monast é bom também, é lá que consta o grande plano que prevê a invasão da Europa pela Rússia, e que a queda do muro de Berlim, foi apenas areia para os olhos do mundo. A apoiar estes planos secretos que Monast descobriu, muito recentemente os mails de Hillary e Podesta, faziam referências a transferência de tecnologia militar americana para a Rússia de Putin, no valor de biliões. Prova que o plano está em andamento, pois consta numa alínea do mesmo, que a Rússia deve usufruir de tecnologia militar ocidental para ficar super-militarizada. Foi a leitura de Monast, que me fez mudar a visão que tinha da Rússia.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, os pagano-sinagogais já usaram de sua influência para bloquear o vídeo...raios os partam.

    ResponderEliminar
  3. O vídeo pode ser descarregado aqui:

    http://www.mediafire.com/file/1918a4dmb3g6tc6/SAH-EN+all%C3%A9g%C3%A9.mp4

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.