Aba_horizontal

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Estados-Unidos financiam o envio de imigrantes para a Europa

Já há muito que desconfiava e tinha a certeza absoluta, mas no entanto sem provas palpáveis, que toda esta vaga de imigrantes que desembarcam na Europa, é nada mais nada menos que parte de um plano que visa a desestabilização das sociedades Europeias. Tanto no plano económico como social.

Desestabilização essa que é a consequência directa de uma desestabilização programada de Países do Médio-Oriente e Africanos, cujas cidadãos pagaram o preço forte com sangue e miséria, graças ás intervenções militares de americanos, ingleses e franceses. Os três da vigarada. Os mesmos de sempre cujo lema é espalhar o terror seja lá onde ponham as patas. De Estados-Nação super-organizados e ricos como a Líbia de Kadhafi, o Iraque de Saddam, neste momento não passam de antros do terror, onde se sente a morte e desolação. Que seja questão de ditadores ou não, esses Países tinham um elevado nível de vida e gozavam de infraestruturas que rivalizavam taco a taco com as estructuras dos Países Europeus. Mas alguém neste mundo decidiu que tais Países não mereciam gozar de suas próprias riquezas e que tais níveis de vida elevados deviam ser retirados tendo como única alternativa a pobreza e miséria.

Como consequência, hoje assiste-se á industrialização da imigração, cujos objectivos são claramente os de provocar conflitos na Europa. Europa esta, que sufoca numa espiral de desemprego, que segundo certos números, já vai nos cerca de 40 milhões de desempregados. É o equivalente a 4 vezes a população de Portugal.

Se Países houvesse que deveriam receber toda essa vaga de imigrantes, esses Países teriam de ser os Estados-Unidos. Pois são eles que comandam e influenciam seus lacaios e decidem assim destruir tal e tal País. Mas decidiram então que a Europa deve ser asfixiada. O sistema social Europeu, é generoso e explodirá mais tarde ou mais cedo, pois os que trabalham sustentam os desempregados através de cotizações sociais tal e qual como estes desempregados descontaram para outros desempregados quando tinham emprego.

Com esta vaga de imigrantes, os que trabalham para além de cotizarem para seus desempregados, terão de fazer face a uma carga ainda maior, pois terão de sustentar centenas de imigrantes que alcançam todos os dias as costas Europeias. O resultado é que este sistema acabará por arrebentar um dia ou outro e certamente haverá conflitos que vão nascer aqui e ali em toda a Europa provocando o caos.

Há uma informação que corrobora este ponto de vista, datada do 5 de Agosto ultimo, em que se afirma que os Estados-Unidos financiam toda a vaga de imigração. Esta informação faz muito sentido visto se pensarmos como é que tais imigrantes poderiam conseguir amealhar entre 7 mil euros a 14 mil euros, para pagarem aos traficantes o acesso á Europa ? Serão esses imigrantes assim tão ricos ? Como é que jovens com apenas 15 anos de idade poderiam conseguir arranjar tais quantidades de dinheiro em Países onde nem sequer existe trabalho e cujos salários nem chegam aos 100 euros mensais ? Imaginem um marido e mulher cujo desejo é chegar á Europa para se livrarem da morte e miséria na Libia...teraõ de pagar entre 14 mil euros a 28 mil euros!

Já tinha constatado, um caso muito enigmático que é o seguinte, porque é que tais imigrantes "pagam" quantidades enormes de dinheiro aos traficantes, quando lhes sairia mais barato e seguro, simplesmente apanhar um avião e desembarcar na Europa em toda tranquilidade e assim pedir asilo político ?

Só se pode responder a esta questão de uma maneira, seja, o dinheiro não lhes pertence e que sendo assim terão de respeitar as ordens de quem financiou a viagem e que não será preciso papéis de identidade fiáveis, pois um Afegão poderá muito bem afirmar ser um Líbio. E assim por este meio, este falso Líbio, ligado ao terrorismo internacional ganhará uma célula terrorista situada na Europa em toda tranquilidade, pronto a espalhar o terror quando chegará o momento propicio para tal, a mando de lacaios ao serviço dos americanos.

Artigo elaborado pelo editor do blog, tendo como pano de fundo esta noticia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.