Aba_horizontal

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Declaração extraordinária do Presidente da Républica Popular de Donetsk

"A Ucrânia está no ponto de lançar uma ofensiva contra a Republica. Actualmente, Kiev dispôs 65.000 soldados na frente posta em disposição de combate. Os acordos de Minsk são então sabotados. Nós não temos outra escolha que não seja ganhar esta guerra, vencer é o nosso dever!"

O ponto sobre a situação pelo comentador militar Boris Rojine dito colonelcassad:

"No que concerne a ameaça de uma ofensiva iminente, a agência Regnum informa que durante a noite do 16 a 17 de Agosto de 2015 o comandante das FAU (forças armadas ucranianas) poderia lançar uma ofensiva generalizada. Ontem, segundo dados oficiais pelo menos 5 civis foram mortos durante o curso de hostilidades, sem contar com perdas desconhecidas no meio militar, conta-se dezenas de feridos, habitações e estructuras destruídas. O bombardeamento e uma grande actividade dos MLRS (lança-foguetes múltiplos) foi ontem um dos mais potentes desde o último inverno e atingiu a maior parte das zonas da linha da frente da RPD (Republica Popular de Donetsk). Hoje Slavianoserbsk subiu bombardeamentos. A tensão continua a subir. Nos esperamos ver como a situação evolui."

Complemento de actualidade respeitante á iminente ofensiva.

A escalada militar nestes últimos dias conduzirá nas próximas horas a um bombardeamento massivo sobre as posições da RPD. Segundo as informações dadas á agência Regnum por uma fonte fiável de Kiev, entre 16 a 17 de Agosto o comandante das FAU prevê lançar uma ofensiva geral sobre as posições das Forças Armadas da Novorrossia.

Conforme os dados do reconhecimento militar, a ofensiva deve ser lançada na próxima semana. As autoridades da RPD observam um constante aumento e concentração de armas, em especial blindados, em todos os pontos quentes e todos os zonas de onde as forças do regime ucraniano são susceptíveis de lançar uma ofensiva. Segundo eles, cerca de 90.000 soldados ucranianos estão dispostos ao longo da linha de contacto.

FONTE

Sem comentários:

Enviar um comentário

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.